terça-feira, 24 de julho de 2012

Trama de "Avenida Brasil" alavanca ibope de sábado

Após ser enterrada viva, Nina (Débora Falabella) volta à mansão com seu trunfo: enquanto Carminha (Adriana Esteves) se joga na balada com Max (Marcello Novaes), a cozinheira coloca as fotos que tirou do casal transando em porta-retratos e espalha por toda a casa. Quando a vilã chega, é surpreendida pela "nova decoração". Agora, Nina (foto acima numa cova) chantageará Carminha, fazendo com que ela trate bem a filha e os empregados. Mas a vilã deve dar a volta por cima. Desde o centésimo capítulo, a novela vem atingindo altos índices de "share" (televisores ligados). Na sexta-feira, 68% dos televisores estavam ligados no folhetim. No sábado, foram 66%.

Polêmica

Carlos Augusto Montenegro (foto), presidente do Ibope, foi alvo de acusações no "Domingo Espetacular" (Record), anteontem. O programa mostrou uma reportagem que indicava o envolvimento de Montenegro em aplicações suspeitas e em enriquecimento ilícito. 
A coluna apurou que os advogados de Montenegro estão analisando a reportagem. Se for preciso, julgam tomar as devidas medidas judiciais. 

Briga

O juiz Alberto Muños julgou improcedente o pedido de indenização de R$ 70 milhões feito por Milton Neves (foto) contra Roberto Justus. A briga judicial se estendia desde 2008, quando Neves participaria de um projeto com Justus que acabou sendo cancelado. Neves pode recorrer da decisão. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates