quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rede Record é incoerente no ataque ao Ibope

Nem é o caso de discutir os motivos, mas sobre o tiroteio da Rede Record no Ibope, disparado no último “Domingo Espetacular”, com toda certeza deve haver outros meios de ajeitar essa situação. O principal deles, se não existe mesmo confiança nos dados distribuídos por este instituto, seria criar um próprio, como fez Silvio Santos e o SBT, cerca de 10 anos atrás, quando montou o Datanexus. Há o risco, como acabou acontecendo, de abrir e fechar quase que imediatamente, depois de verificar que as diferenças na apuração dos dados, de um e de outro, eram absolutamente desprezíveis. Dinheiro jogado no lixo. Mas como dinheiro nunca esteve entre as principais preocupações da Record, a ela custará muito pouco essa tentativa. Só não vale persistir na incoerência. Quando o resultado não agrada, vai ao ataque e sai batendo daquele jeito, quando acontece o contrário, usa desses números para alardear os seus feitos. É, no mínimo, esquisito.

Do fundo do baú

A Espn Brasil veiculou um documentário sobre o jogo histórico do vôlei feminino, Brasil e Cuba, válido pelos Jogos de Atlanta, em 1996. A curiosidade, em si, é que as partidas ali apresentadas foram narradas por Luís Roberto de Múcio e Milton Leite, ambos hoje da TV Globo e do SporTV.

Retorno a base

Antes de assumir os trabalhos da Olimpíada na TV Record e transmissões em 3D nos cinemas, Reinaldo Gottino (foto) levou toda a família para um passeio na Itália. O pai dele saiu de Castel de San Lorenzo em 1956. Agora, exatos 56 anos depois, retornou àquela província de Salerno, com muita emoção.

É o seguinte:

Foi confirmada ontem, sob encomenda da TV Bandeirantes para a Cuatro Cabezas, a segunda temporada do “Mulheres Ricas” no final deste ano, começo do outro. As participantes serão escolhidas agora. A ideia de repetir alguém da edição passada ainda será melhor avaliada.

Outra coisa

Também está certa a estreia do “Quem Quer Casar com Meu Filho?”, na TV Bandeirantes, em outubro, nas noites de terça-feira. Vai tomar o lugar de “A Liga”, que para por aí, sem nenhuma chance de voltar.

Situação curiosa

Como Galvão Bueno (foto) não está credenciado, mas vai participar da transmissão da abertura, amanhã, em Londres, o canal SporTV não terá ninguém ocupando a sua posição no Estádio Olímpico. Será tudo feito do estúdio. Isto, pelo menos, era o que estava decidido até ontem.

Mas, será?

Padre Marcelo Rossi
Nos corredores da rádio Globo, em São Paulo, correm informações que o padre Marcelo Rossi (foto), líder de audiência há 10 anos em todas as manhãs, estaria para deixar a emissora. Não foi possível confirmar nada com o padre, porque ele encontra-se em viagem de férias. Ninguém da rádio, também procurada, quis se manifestar sobre o assunto.

Moda e beleza

Chegaram ontem, quarta, a São Paulo as 24 meninas selecionadas em seis cidades do país que irão participar do concurso “Top Model – O Reality”, na Rede Record, concorrendo ao prêmio de R$ 150 mil. A vencedora também será modelo exclusiva da marca Ana Hickmann por um ano.
A direção da Record estuda com carinho a possibilidade do “Top Model” virar programa e ser apresentado fora do “Tudo é Possível”, com uma hora de duração. Exibição entre 19 de agosto a 18 de novembro.

Dois lados do balcão

Divulgação
Camila Pitanga (foto acima ao lado de Pedro Bial), hoje, vira DJ do programa “Na Moral”, do Pedro Bial, na TV Globo, e escolhe uma playlist que dialoga com o tema do dia: a ditadura da felicidade. Já amanhã, sexta, é ela quem assume o papel de apresentadora, comandando mais uma edição do “Som Brasil”, que traz, entre suas atrações, Reginaldo Rossi, Amado Batista, Nando Reis e Os Infernais, para homenagear o movimento “Fogo & Paixão”.

Boa marca

Marca importante. O “Sportscenter”, da Espn Brasil, completou, na terça-feira, com Paulo Soares e Antero Greco (foto dos dois acima), cinco mil apresentações.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates