sexta-feira, 8 de abril de 2016

TV Globo pede e Conmebol altera jogo da Libertadores por programação da TV

Os planos da TV Globo de não transmitir partidas do São Paulo na fase de grupo na Taça Libertadores mudaram.
A emissora carioca exibiu apenas dois jogos da primeira fase do torneio continental do São Paulo, e estava certo de que ela mostraria cinco partidas do Corinthians e duas do Palmeiras, sendo nenhuma do Tricolor Paulista. 
Agora, na próxima quarta-feira (13), a Globo mostrará a decisiva partida São Paulo x River Plate (ARG), no Morumbi. O jogo estava marcado para às 19h30m, mas a rede carioca conseguiu a alteração para as 21h45m, segundo noticiou o UOL Esporte.
Isso porque a Globo estava sem transmissão para a semana que vem, pois o duelo entre Independiente Santa Fé 1X1 Corinthians foi puxado do dia 13 para esta quarta (6), já que haverá um show da banda Coldplay no estádio El Campín, na Colômbia.  E o Palmeiras só jogará no dia 14, quinta-feira.
O Palmeiras, aliás, teria a partida transmitida nesta quarta, e só não foi porque a Globo não quis, já que o jogo contra o Rosário Central estava previsto no cronograma.





Share:

Audiência da TV cresce na crise

Há quem já arrisque que aqui, como na Espanha, o aumento do desemprego renderá mais audiência para a TV, já que há mais gente em casa. O mesmo diagnóstico de crise tem justificado a queda no número de pagantes de TV. De fato, as assinaturas estão em queda e a audiência cresce. No 1.º trimestre do ano, o número de TVs ligadas cresceu 8% (de 41,4 pontos para 44,8, na faixa das 7h à 0h), em relação ao mesmo período de 2015. Só os canais pagos cresceram de 8 para 8,9 pontos porcentuais, o que representa 11% de crescimento. A Rede Record cresceu 22%, o SBT, 19% e a Rede Globo, 6%. Os dados são do Painel Nacional de TV do Kantar Ibope (PNT), em que cada ponto equivale a 240.886 domicílios.





Share:

Gloria Pires viverá dramas de juíza de família no "Fantástico"

Na série “Segredos de Justiça”, que protagonizará no “Fantástico”, Gloria Pires (foto) terá que resolver uma questão delicada a cada semana no papel da juíza da vara de família Andréa Pachá. As gravações começam na próxima semana.
Em um dos cinco episódios, ela terá que julgar o pedido de guarda compartilhada de filhos. Felipe Camargo será o pai que cuidou das crianças durante dois anos,enquanto a mãe, vivida por Gisele Froés, abandonou o lar por conta de depressão.
A produção, com supervisão de Rafael Dragaud e direção de Pedro Peregrino, é baseada no livro “A Vida Não É Justa”, da juíza Pachá.
Heloísa Périssé, Nelson Freitas, Julia Rabello e Ângelo Antônio também participarão.
A estreia está prevista para julho na Rede Globo.





Share:

Apresentador Celso Portiolli conta que quase morreu em cirurgia

Em vídeo publicado no Youtube, o apresentador Celso Portiolli (foto), 48 anos, conta que quase morreu durante uma cirurgia na garganta, há um ano e meio. O animador relata que, durante a operação, o respirador artificial parou de funcionar, e ele sobreviveu durante 20 minutos graças a uma bomba manual de ar. "Quase fui pro espaço, minha pressão ficou em 7 por 6, tive hemorragia, fui para a UTI. Eu quase morri", conta. "Cheguei a bater um papo com São Pedro", brinca.
No vídeo, Portiolli não informa qual era o problema que tinha na garganta nem em qual hospital estava internado. Mas reconhece que o problema foi muito sério, que a falta de oxigênio poderia trazer sérias consequências para seu cérebro. "Os médicos fizeram muitos testes para saber se tinha lesado minha cabeça", diz. Felizmente para o apresentador do SBT, não houve sequelas.
O vídeo foi publicado há uma semana no canal de Portiolli no YouTube. Nele, o apresentador discorre sobre "50 fatos" sobre sua vida. A maior parte dos 12 minutos do vídeo é preenchida por micagens, piadas e curiosidades _como a revelação de que perdeu a virgindade aos 17 anos e que não sabe nadar. A jornalista Keila Jimenez, contudo, resistiu até o fim e descobriu o drama enfrentado por Portiolli, o 50º fato de sua vida.





Share:

Ratinho faz piada com investigação de Marquito e provoca Ministério Público

Conhecido por suas críticas inflamadas contra os corruptos e os políticos que nada fazem pela população, Ratinho resolveu debochar de uma saia justa em seu programa.
Na edição de quarta-feira (7), o "Programa do Ratinho" (SBT) fez piada da investigação envolvendo o humorista Marquito (foto acima junto com Ratinho), integrante da atração. Marquito é vereador pelo PTB e está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo por suspeita de corrupção. O vereador é acusado de exigir como propina parte dos salários dos funcionários que trabalham em seu gabinete.
Investigado por suspeita de corrupção, o humorista foi perseguido pelo "japonês da Federal" no palco do programa do SBT.
Um sósia do agente da Polícia Federal - conhecido por prender os envolvidos na operação Lava Jato - entrou no palco da atração durante o quadro do exame de DNA.
Marquito então saiu correndo, enquanto um som de sirene soava e outros integrantes do programa falavam para ele fugir. O "sósia" do policial federal ficou correndo atrás de Marquito no palco do programa.
Completando o circo, a trilha sonora da confusão era a marchinha: "Ai, meu Deus! Que legal! Bateu na minha porta o japonês da Federal", cantada pela banda do programa.
O problema é que a acusação envolvendo Marquito é séria. Fonte do MP disse ao blog que a piada foi interpretada como provocação pelos responsáveis pela investigação e que isso pode trazer mais problemas para Marquito e até para Ratinho.





Share:

Caio Castro se estressa ao ser barrado em porta de boate, em São Paulo. Será?

Caio Castro (foto) passou por duas saias justas numa casa noturna sertaneja, nesta semana, em São Paulo.
Primeiramente, o ator foi barrado na porta. Ele estava de bermuda e é proibido entrar assim no local.
Depois de muita ladainha, com ele inconformado por estar passando pelo constrangimento, pois achou que deveriam ter tratamento VIP, deixaram o bonitão entrar.
Mas ele teve de passar na lojinha da boate e comprar uma calça para se trocar. A bermuda foi barrada, como seria com qualquer outro simples mortal.
Imaginem a irritação desse moço que se sente mais importante que os outros.
Visivelmente nervoso, Caio se recusou a posar para fotos e ainda maltratou fãs que queriam falar com ele.
E ainda disse para a imprensa que não estava lá a trabalho, por isso não queria saber de fotos nem de entrevistas. Saiu andando batendo o pezinho, todo marrento.





Share:

Leonardo Vieira passa mal e deixa gravações de "Os Dez Mandamentos"

Na tarde da última quarta-feira, Leonardo Vieira (foto) passou muito mal durante as gravações de "Os Dez Mandamentos". De acordo com uma fonte da coluna, o ator, que interpreta o feiticeiro Balaão, começou a sentir calafrios e preocupou a produção. Todo mundo achou que ele estaria enfartando. Leonardo foi socorrido às pressas e levado para um hospital da Zona Oeste do Rio. A gravação foi cancelada na hora. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Record, que confirmou a informação. “Ele se sentiu mal e foi medicado. Já está em casa, de repouso”, diz o comunicado oficial. Leonardo teve um pico de pressão e retorna às gravações da segunda fase de "O Dez Mandamentos" na próxima segunda-feira.





Share:

Leandro Hassum e Paulo Cursino apresentam novo projeto à TV Globo

Com o projeto do novo “Viva o Gordo” sem previsão de sair do papel na Rede Globo, Leandro Hassum (foto) desenvolve, com Paulo Cursino, outro programa para a emissora. Trata-se de um sitcom de quatro episódios, que iria ao ar como especial de fim de ano. A comédia giraria em torno da relação de um pai separado, interpretado pelo próprio Hassum, com a filha e a ex-mulher. A dupla já apresentou o novo projeto à emissora. Atualmente, o ator está no ar na segunda temporada de “Chapa Quente”.





Share:

Mudança de casa: TV Record quer contratar Adélia, do "Big Brother Brasil 16"

Com a proximidade das eleições, Celso Russomano terá de deixar a tela da Rede Record, onde grava o "Patrulha do Consumidor". Para não perder um nome forte no quadro, a emissora tem uma estratégia ousada: quer contratar a ex-BBB Adélia Soares (foto) para substituí-lo. A moça, que é advogada, não pretende falar publicamente sobre rescisão de contrato com a TV Globo. A Record não confirma que ela tenha sido convidada para trabalhar lá.





Share:

Eduardo Sterblitch tem almoço com executiva da Rede Globo

Quanto ao Eduardo Sterblitch (foto) todos os indicativos nos levam a quase certeza de um acerto muito próximo com a Rede Globo.
Ainda não se sabe para que. Mas se acentuaram demais os seus contatos com executivos do Projac nos últimos tempos.
Ele, inclusive, participou recentemente de um almoço com Mônica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento Artístico – "há muito tinha interesse de conhecê-lo".
A saída de Sterblitch do "Pânico na Band" foi agora confirmada, depois de tantos anos integrando o elenco do programa, até se tornar em uma das suas principais figuras.
Como se trata de uma figura de valor, é natural que a sua disponibilidade de agora possa atrair o interesse das várias emissoras. A Globo, como se observa, já se colocou em primeiro lugar na fila.





Share:

Ibope consolidado quinta (07/04/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 15.1 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 05 pontos 5h - 6h 1º
Bom Dia Brasil 10.5 pontos 7h30m - 8h50m 1º
Mais Você 08 pontos 8h50m - 10h10m 1º
Bem Estar 07 pontos 10h10m - 10h50m 1º
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h50m - 12h05m 1º
Vídeo Show 08 pontos 14h20m - 15h15m 2º
VPVN (Anjo Mau) 13 pontos 16h45m - 17h45m 1º
Malhação: Seu Lugar no Mundo 16.5 pontos 17h45m - 18h30m 1º
Êta Mundo Bom! 27 pontos 18h30m - 19h15m 1º
Totalmente Demais 31 pontos 19h35m - 20h30m 1º
Jornal Nacional 26 pontos 20h35m - 21h20m 1º
Velho Chico 30 pontos 21h20m - 22h15m 1º
Chapa Quente 20 pontos 22h15m - 22h55m 1º
Pé na Cova 14.5 pontos 22h55m - 23h45m 1º
Jornal da Globo 10 pontos 23h45m - 0h20m 1º
Programa do Jô 07 pontos 0h20m - 1h05m 1º

Média-dia (7h - 23h59m): 7.8 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP 04 pontos 6h - 7h30m 2º
SP no Ar 06 pontos 7h30m - 8h55m 2º
Fala Brasil 06 pontos 8h55m - 10h 2º
Hoje em Dia 05 pontos 10h - 12h 3º
Balanço Geral SP 08 pontos 12h - 14h45m 2º
Prova de Amor 08 pontos 14h45m - 15h55m 2º
Chamas da Vida 05 pontos 15h55m - 16h40m 3º
Cidade Alerta 08 pontos 16h40m - 20h30m 2º
Os Dez Mandamentos 15 pontos 20h40m - 21h40m 2º
Jornal da Record 09 pontos 21h40m - 22h45m 3º
Câmera Record 10 pontos 22h45m - 23h35m 3º
Repórter Record Investigação  09 pontos 23h35m - 0h30m 3º
Grimm 05 pontos 0h30m - 1h15m 3º

Média-dia (7h - 23h59m): 6.6 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Primeiro Impacto 2.5 pontos 6h - 8h30m 3º
Mundo Disney 3.5 pontos 8h30m - 10h30m 3º
Bom Dia & Cia 06 pontos 10h30m - 13h45m 3º
Casos de Família 05 pontos 13h45m - 14h45m 3º
A Mentira 04 pontos 14h45m - 15h50m 3º
Cuidado com o Anjo 07 pontos 15h50m - 17h10m 2º
Abismo da Paixão 08 pontos 17h10m - 17h55m 2º
Teresa 09 pontos 17h55m - 18h35m 2º
Meu Coração é Teu 08 pontos 18h35m - 19h45m 3º
SBT Brasil 06 pontos 19h45m - 20h30m 3º
Cúmplices de Um Resgate 11 pontos 20h40m - 21h25m 3º
Carrossel 11 pontos 21h25m - 22h15m 2º
Programa do Ratinho 11 pontos 22h15m - 23h15m 2º
A Praça é Nossa 10 pontos 23h15m - 0h50m 2º
The Noite 06 pontos 0h50m - 1h50m 2º
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 1h50m - 2h40m 2º
Okay Pessoal 03 pontos 2h40m - 3h35m 2º

Média-dia (7h - 23h59m): 2.5 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 7h30m - 9h30m 4º
Jogo Aberto 3.5 pontos 11h10m - 13h 4º
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15m 4º
Os Simpsons 02 pontos 15h - 16h15m 5º
Brasil Urgente 04 pontos 16h15m - 19h20m 4º
Jornal da Band 04 pontos 19h20m - 20h0m 4º
Sila: Prisioneira do Amor 03 pontos 20h20m - 21h25m 4º
Polícia 24h 02 pontos 23h - 0h40m 4º
Jornal da Noite 01 ponto 0h40m - 1h25m 4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.8 ponto
Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.7 ponto 9h30m - 12h 5º
A Tarde é Sua 03 pontos 15h - 17h 5º
Você na TV 02 pontos 17h - 19h 5º
TV Fama 01 ponto 19h - 20h30m 5º
RedeTV News 0.8 ponto 21h40m - 22h50m 5º
Documento Verdade 0.6 ponto 22h50m - 0h10m 5º

Share:

Blog Archive

Blogger templates