sábado, 23 de fevereiro de 2013

Geraldo Carneiro escreve novela sobre ETS para faixa das 19h

Geraldo Carneiro: novela para as 19h (Foto: Leonardo Aversa)
A novela que Geraldo Carneiro (foto) escreve para a faixa das 19h da Rede Globo será uma comédia com tons de ficção científica. Por conta de um problema ambiental que afeta outros planetas, ETs vão desembarcar na Terra. Eles serão os protagonistas da história, que terá direção de Mauro Mendonça Filho.
  
O céu é o limite

http://www.comedy.co.uk/images/library/people/300/g/graham_norton_big_chat_3.jpg
A BBC quer quebrar o recorde mundial do Guiness de maior número de perguntas feitas num talk-show, em uma noite dedicada à caridade. Graham Norton (foto) vai apresentar o “Comic Relief's Big Chat”, que vai varar a noite de 7 de março no canal britânico. Entre os convidados, o ator Martin Freeman e a modelo Elle Macpherson.
  
Ebulição

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/01/TVPaga.jpg
Com a nova lei de TV paga, os projetos enviados ao Fundo Setorial do Audiovisual triplicaram. De 2010 a 2011, foram 41. De maio de 2012 para cá, esse número pulou para 116. As inscrições vão até maio.
 
Depois do carnaval

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjODM1NM_atwUfyWRpItGzIwusnDt7avHxeqFZ2hCR-2wcrddGF1W2pGTZ9vI4_y14wBRpx4n8bfpF4xHRC-iU_LMgsuCH6uduZotkeSdeDxpFb_DLK9D1-0AiZNKu7BxtM55FhSjUAvyWC/s320/GLENDA2.jpg
Glenda Kozlowski (foto), que apresentou os desfiles da Sapucaí, viajará aos EUA para uma entrevista com Arnold Schwarzenegger, que será exibida no “Esporte Espetacular”. O ex-governador da Califórnia virá ao Rio de Janeiro em abril para um evento esportivo organizado por ele.
 
Vaga garantida

http://www.r7.com/data/files/2C92/94A3/247A/B093/0124/9237/982E/7420/marco-camargo.JPG
Com “Ídolos” fora da grade da Rede Record este ano, Marco Camargo (foto), um dos jurados do programa, já tem aparição certa em uma das atrações da emissora, o “Coral de Rua”. O especial de fim de ano chegará à terceira edição.
  
Para os saudosos

http://muu.globo.com/gsat-images-web/d_/D_larica_chuchu_6576921994873232734.jpg
O “Larica Total” (foto acima do apresentador Paulo Tiefenthaler) não terá uma nova temporada, mas manterá sua vaga garantida na grade do Canal Brasil. Os melhores episódios da atração serão reprisados a partir de abril, à 0h nos fins de semana.
 
Inovação

O SporTV formou vários núcleos dentro do canal para buscar novas pautas e criar atrações para a sua programação. Chefiada pelo apresentador Gabriel Moojen, a equipe de jornalismo já vai produzir conteúdo especial para a Copa das Confederações, cujas primeiras partidas são em junho.
 
Velharia, nada

http://cdn.mundodastribos.com/511500-Museu-Americano-de-Hist%C3%B3ria-Natural.jpg
A produtora Maria TV prepara a série “Mundo Museu” para o +Globosat. A atração, prevista ainda para o primeiro semestre, mostrará os mais curiosos museus do planeta. Já foram gravados episódios no MoMA e no Museu de História Natural (foto), ambos em Nova York; e no Museu Penitenciária da Pensilvânia, também nos Estados Unidos.
 
Garotada

O elenco infantil de “Chiquititas” será formado por crianças entre 8 e 14 anos, a maioria sem experiência em dramaturgia, apenas em comerciais. Muitas terão, em cena, idades diferentes das suas. Uma delas, de 8 anos, por exemplo, faz uma personagem de 5.
O remake, escrito por Íris Abravanel, será adaptado para os dias de hoje, totalmente diferente da versão exibida pelo SBT em 1997.

Share:

Antena de uma TV paga aparece durante cena de “Lado a Lado”

Imagem
Não é só fantasmas que aparecem durante as cenas de “Lado a Lado”. Nesta semana, uma antena de uma TV por assinatura apareceu durante uma sequência em que o Zé Maria (Lázaro Ramos) caminhava com Fátima (Juliana Knust), sua nova paixão na história de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.
Não teria nenhum problema uma antena de TV paga aparecer em uma favela, já que TV paga já é algo comum nas comunidades. No entanto, a trama se passa nos anos de 1910, quando nem a primeira emissora da TV aberta tinha sido lançada no Brasil.
A TV paga que aparece na cena foi fundada em 1996, então por razão nenhuma poderia aparecer no folhetim. “Lado a Lado” tem uma equipe gigante para retratar com grande realidade o Brasil no início do século passado, mas não deixou escapar um objeto moderno.


Daniel Ribeiro (coluna "Curto-Circuito")
Share:

Na TV Record a mania é falar mal do domingo do SBT

Nos corredores mais restritos da Barra Funda, aqueles por onde circulam os profissionais que integram os diversos comitês da emissora, há certa ciumeira com a programação dominical do SBT. A Record foi obrigada a trocar o “Tudo é Possível” pelo “Tudo a Ver” e esticar o “Programa do Gugu”, enquanto a concorrente mantém o “Domingo Legal” e “Eliana”. Nestas crises de ciúmes, há quem fale como se fosse verdade que as duas atrações do SBT não se pagam, que em breve deixarão a grade e que os apresentadores não renovarão contratos porque alguém está descontente. É a velha mania de apontar defeitos nos outros para não ter que enxergar os próprios erros. É a velha mania de transformar em verdade aquilo que se quer acreditar.
O domingo do SBT e da Record seguem caminhos bem diferentes, apesar dos formatos semelhantes dos programas de auditório. O “Tudo a Ver” entrou no ar provisoriamente até a emissora desenvolver um projeto para o horário. O problema é que o programa garante audiência com custo zero, uma vez que recorre a sobras de outras atrações ou a reprises de quadros, brincadeiras e situações. O provisório virou definitivo! O “Domingo Legal” ganhou o comando de Celso Portiolli depois que Gugu trocou de emissora. Ajustes foram feitos e agora a equação audiência/faturamento é considerada positiva.
Eliana tem fila de espera para merchandising, representa o terceiro faturamento do SBT, mantém os quadros, investe em conteúdo e está na vice-liderança, seja através de empates ou com diferença no placar. O “Programa do Gugu” vai ganhar novos quadros para ter mais elementos para aquecer a guerra pelos números, mas é prejudicado pela velha ideia dos responsáveis pela grade em esticar projetos, alterar horários, eliminar janelas comerciais para potencializar a audiência. Assim, não tem como crescer. É importante deixar bem claro que a ciumeira não está na equipe de Gugu Liberato, que trabalha intensamente para encontrar a melhor forma de atrair audiência e faturamento, mesmo com uma extensão bem maior e menos intervalos para as ações comerciais.


Share:

Mesmo com crescimento, "Da Cor do Pecado" fecha reexibição abaixo da meta de audiência

"Da Cor do Pecado", de João Emanuel Carneiro, chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (22). Foi a segunda reapresentação da trama, que foi sucesso de audiência na exibição original na Rede Globo, em 2004, com média geral de 43 pontos, fenômeno considerado na época.
Segundo dados do IBOPE, a segunda reapresentação da novela fechou com média geral de 13.4 pontos, bem abaixo da meta de 18 pontos para a faixa de reprises da Globo. Seu começo foi bem conturbado, com médias de 9 a 11 pontos, preocupando a alta cúpula da emissora, que decidiu por encurtar em algumas semanas, quando logo começou a subir, fazendo a Globo voltar atrás.
A partir da semana que vem, "O Profeta", adaptação de Duca Rachid e Thelma Guedes, que foi exibida originalmente no ano de 2006, está de volta no horário de reprises da emissora.


http://a0.twimg.com/profile_images/3167970500/67bbeac192b92d85d5953a459c18d7bd_normal.png
Share:

Seriado de Fernanda Young no GNT debocha da ioga

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/01/28/fernanda-young-escritora-e-apresentadora-1264703717443_1024x768.jpg
Nada de mau humor e apocalipse. Fernanda Young (foto) deixará os “talk-shows” de lado para protagonizar um seriado de ficção no GNT em 2013.
Trata-se da produção “Surtadas na Yoga”, sitcom com 13 episódios, de 30 minutos cada, que traz três grandes amigas em situações engraçadas e constrangedoras dentro de aulas de ioga.
Produção da Conspiração Filmes, a série conta a história dessas alunas, que frequentam as aulas três vezes por semana, mas são as piores do grupo. Passam boa parte do tempo conversando, fofocando, fantasiando e atrapalhando o ambiente zen da academia.
A série faz uma crítica bem humorada ao sentimento de bem-estar instantâneo.
Além de roteirizar alguns episódios ao lado do marido, Alexandre Machado, Fernanda viverá uma das personagens do seriado, que será todo ambientado em uma academia de ioga (sala de ginástica, vestiário, recepção).

A atriz Ana Sophia Folch também integra o elenco, que ainda está sendo montado. Ela será uma das amigas da personagem de Fernanda.
Arthur Fontes assina a direção da série, que contará também com roteiros da equipe da Conspiração.
As gravações começam no primeiro semestre. O GNT ainda não tem previsão da data de estreia.
  
Soneto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOY0ejDk3fqAOYc2BsvX_UIZCJOlJRgdMQQ61ckp9h0eA7BSIvKgyd60u-ze-u710cy4eN1iLfbr-dP51hX_fgeMHDJBhDPn6TRgN75iWdDyPOQvin9XtbJf7E7TDo2f1UBbitaqOu6dC-/s1600/assistir-flor-do-caribe-novela-resumo-hoje-amanha-globo-assistir-ao-vivo-videos-gravados-tudonainternetblog.jpg
Grazi Massafera (foto ao lado de Henri Castelli), Henri Castelli e Juca de Oliveira estão entre os atores que irão declamar poesias sobre o amor hoje, na festa de lançamento de “Flor do Caribe”, próxima novela das 18h da Rede Globo. A festança, que será em São Paulo, contará também com shows de Maria Gadú e Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, diretor da novela.
 
Exportação

http://b.vimeocdn.com/ts/347/435/347435210_640.jpg
A brasileira Grifa Filmes está fechando parceria com a FL Concept, da França, para a produção de várias atrações. 
Uma das apostas é “Salvos da Extinção”, série sobre animais que escaparam de desaparecer, já vendida para 15 países. No Brasil, será exibida pela TV Brasil.

Tour

A partir de março, os apresentadores do “Hoje em Dia” (Record) vão viajar por várias capitais do país gravando reportagens para o programa.
Edu Guedes ensinará os segredos da culinária local, Chris Flores irá visitar famosos que moram nestas cidades e Celso Zucatelli entrevistará personagens ilustres de cada região.

O “Hoje em Dia” terá gravações em Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Curitiba e Fortaleza.

Reforma

http://imagem.band.com.br/f_154557.jpg
O “Canal Livre” (Bandeirantes) volta de férias amanhã, com equipe reformulada e cenário novo. A polêmica blogueira cubana Yoani Sánchez (foto dela no programa) é a entrevistada da atração. Aron Nowicki é o novo editor-chefe do programa.

"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno
"Equipe Olímpica" da Record: Fernando Scherer (Xuxa), Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias e Rogério Sampaio Os contratos de praticamente todos os comentaristas esportivos da Rede Record, especialmente os ex-esportistas que estiveram envolvidos nas mais recentes coberturas, como o Pan do México e a Olimpíada, em Londres, entre julho e agosto, terão os seus compromissos encerrados no fim deste ano. A informação é que ninguém foi procurado para tratar da renovação. Também não tem nada marcado, por parte da emissora, para os próximos tempos - e por aí se entenda algum outro evento em curto prazo, que de certa forma possa justificar essa falta de pressa em iniciar as negociações. Na paralela de tudo isso, no entanto, já se fala abertamente no interesse do canal SporTV em alguns desses valores da Record. De maneira bem informal, dizem, já aconteceram conversas. São estes os casos de Oscar Schmidt, Paula – do basquete, Virna – do vôlei e Xuxa – natação. Todos eles, sempre muito unidos em tudo, segundo consta, devem tomar uma decisão, que pode ser conjunta, atémeados do mês que vem. Pelotão O autor Walcyr Carrasco na apresentação de "Gabriela" na Bahia (21/5/12) A TV Globo definiu, enfim, os componentes da equipe de direção da nova novela de Walcyr Carrasco (foto). Mauro Mendonça Filho, geral, terá sob seu comando André Barros, André Felipe Binder e Marcelo Travesso. Outro detalhe é que este será o primeiro trabalho a quatro mãos do Mauro com Wolf Maya, diretor do núcleo. E mais, o retorno da equipe que está entre a Bolívia e o Peru, em busca de locações, deve acontecer neste próximo fim de semana. Alto-falante Sentindo-se incomodado com a falta de atenção e apoio ao seu programa, Raul Gil (foto) conversou com a direção do SBT e teve as suas reivindicações, em parte, atendidas. A partir de agora será aumentado o número de chamadas durante a semana. Programa do Bozo Alguns profissionais têm procurado o SBT em busca de informações sobre testes para a escolha do novo Bozo (foto). Mas não estão recebendo a merecida atenção e se queixam disso. Aliás, taí uma coisa que o dono Silvio Santos não gosta. Existem suspeitas que o artista, para esta nova fase, já está escolhido, apesar de até mesmo o antigo, Luis Ricardo, sempre aparecer na lista dos prováveis. Laço A TV Record informa que para montagem do elenco da “Fazenda de Verão”, além do pessoal inscrito através do site, também irá contar com a ajuda de olheiros. Portanto, é o mesmo esquema do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, negando tudo o que foi divulgado anteriormente. O reality, com apresentação de Rodrigo Faro, tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Rebelde”. Convidada Divulgação Norma Blum (foto) gravou participação especial em alguns capítulos de “Carrossel” no SBT, como tia de uma das crianças protagonistas, mas na linha vilã. Como a novela está com uma grande frente, ainda não se sabe ao certo quando as suas cenas irão ao ar. Não deve mudar A direção do SBT, dentro das possibilidades atuais, já começa a tomar algumas decisões sobre a produção de “Chiquititas”. A primeira, e talvez principal delas, é que Reynaldo Boury, a exemplo do que está acontecendo em “Carrossel” será novamente o diretor-geral. Está indo bem e não há motivo para mudar. Sob todos os efeitos Tem um mistério em cima do Geraldo Luiz (foto) na TV Record. Alegando cansaço, ele foi afastado do “Balanço Geral”, da hora do almoço, mas continua no ar normalmente pela manhã. Curioso é que nenhum dos seus companheiros de Record consegue falar com ele. Está incomunicável. O celular sempre desligado, levando até os mais próximos a imaginar que tem alguma coisa pegando junto à direção da casa. Também para fora do país Ao contrário do que acontece com o “Big Brother Brasil”, a TV Globo conseguiu os direitos de produção e exibição do “The Voice Brasil” também para fora do nosso país. Já se pode anunciar sua estreia, dia 30 agora, em Portugal e países da Ásia e África, mas com horários diferentes. Nada concreto Sobre os rumores de que Maurício Mattar (foto) teria fechado contrato para vir a integrar o elenco de uma das suas próximas novelas, a assessoria da Rede Record diz que a informação não procede. novo uno

Share:

Nanda Costa superfatura cachê

 http://colunistas.ig.com.br/natv/files/2012/11/Nanda_Costa_Morena.jpg
Às 03h: Nanda Costa (foto), protagonista de "Salve Jorge", está cobrando alto para fazer presença VIP de uma a duas horas em festas e eventos por aí.
Não sai de casa por menos de R$ 50 mil.
Mas o que os contratantes andam comentando é que a atriz, apesar de estar no papel principal da novela das nove da Rede Globo, não está em condições de ficar exigindo muito, pois as críticas em relação à sua personagem Morena são consideráveis.
Ela não é uma protagonista que está em alta. Não pegou.
Vale lembrar que esse tipo de coisa dificilmente é culpa do ator. Geralmente há assessores e empresários por trás que superfaturam os cachês, pois querem ganhar sua porcentagem.
Por falar nisso, gente próxima à atriz está plantando por aí que a Playboy ofereceu um milhão e meio para Nanda, mas não é verdade.

Cantora é ingrata com Raul Gil e o ignora no programa de Fátima Bernardes. Será?

 leilah moreno fatima bernardes Cantora é ingrata com Raul Gil e o ignora no programa de Fátima Bernades
Às 16h24min (22/02/2013): Leilah Moreno (foto) surpreendeu muita gente durante sua participação no "Encontro, de Fátima Bernardes", nesta semana.
A cantora (que de uns tempos para cá também vem atacando de atriz) falou com a apresentadora sobre o início de sua carreira na música.
- Canto desde pequena, desde os cinco anos. Comecei dublando Michael Jackson, aí comecei a cantar em coral e depois fui para a banda da minha mãe.
Leilah, ingrata, não teve a coragem de citar que é ex-caloura de Raul Gil e que só ficou conhecida nacionalmente depois de se apresentar várias vezes no programa dele.
Se a fofa não quisesse falar o nome do apresentador, por estar em uma emissora concorrente, poderia ao menos ter dito que foi descoberta em um programa de calouros, né?
Será que ela esqueceu?
Não vi como ingratidão. Simplesmente ela não pôde citar o nome dele por ele ser de outra emissora.
Até concordo com a Fabíola que ela poderia ter dito que ela ficou conhecida depois de participar de um programa de calouros. Não precisava ter omitido esse fato verdadeiro.

Íris Stefanelli recebe cantada de outro sertanejo, mas agora é pra valer...

 iris stefanelli Íris Stefanelli recebe cantada de outro sertanejo, mas agora é pra valer...
Às 13h38min (22/02/2013): Só foi Eduardo Costa ser proibido de falar da vida pessoal que o blog acabou de descobrir uma coisinha sobre... a vida pessoal dele...
O sertanejo deu em cima de Íris Stefanelli (foto) descaradamente no show do Rick e Renner, nesta semana, em São Paulo.
A moça foi entrevistá-lo para o "TV Fama" e o cantor ficou cheio de graça. Estava todo animadinho.
Depois do Sorocaba, agora vem o Eduardo querer pegar a Siri. Mas desta vez não deixa rolar beijo técnico, hein, Íris? Nada de cantada falsa, né?
Isso mostra que esse rapaz é bem eclético. Pulou de Helen Ganzarolli para Íris Stefanelli. Caiu na rede é peixe.

 
Share:

TV Globo começa gravar nova temporada de "Tapas & Beijos"

Os diretores Maurício Farias, Daniela Braga e Clara Kutner comandam na segunda-feira agora, 25, no Projac, as primeiras gravações da terceira temporada da série “Tapas & Beijos”, que voltará ao ar, dentro da nova grade da Rede Globo, em abril.
A produção, um dos sucessos da gestão Octávio Florisbal, segue firme e forte também no turno do novo diretor-geral, Carlos Henrique Schroder.
E mantém a mesma base das edições do ano passado, com Andréa Beltrão, Fábio Assunção, Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Otávio Muller, Érico Brás, Fernanda de Freitas e Flávio Migliaccio nos principais papéis.
Estão previstas, também nesta nova temporada, as entradas de algumas caras novas, como é o caso de Georgiana Góes, no papel de ex-mulher de Fábio Assunção.
 
Negociação em curso

Michel Angelo/ TV Record
A direção da Rede Record já fez uma proposta de renovação de contrato para Bianca Rinaldi (foto dela em José do Egito). As negociações estão caminhando bem. Bianca, como se sabe, grava a minissérie “José do Egito” e também está escalada para um dos principais papéis da novela de estreia de Carlos Lombardi na emissora. O compromisso atual vence no meio do ano.

Tudo certo

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2012/08/cassioreis-1024x682.jpg
A estreia do “Ídolos Kids” (foto de Cássio Reis, apresentador do programa), segunda edição, na Rede Record, será no dia 7 de abril. É aquilo mesmo, domingo, às 14 horas, antecedendo o Gugu.
 
Temperatura máxima

http://4.bp.blogspot.com/_LUwL41uDsRQ/S_VBWJG4kiI/AAAAAAAAAZM/fmUR7nk9XmA/s400/Next_Avatar.jpg
Tem coisas que só acontecem em determinada emissora de São Paulo. Uma quase senhora, participante fixa de um programa semanal, foi passar se cuidar em um Spa, por causa do excesso de peso. Papo vai, papo vem, e rolou um clima de chega mais com o porteiro do estabelecimento. Não demorou muito e os dois foram às vias de fato. Só que acabaram descobrindo tudo. O funcionário foi temporariamente suspenso e, na saída, a mulher passou até por um teste de gravidez.
  
Volta ao passado

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSASsjDmkIx57JISu-gFdajpIG7r0Nn5xezP2NMBX2oPUztLuJCig
Anos atrás, quando ainda estava na Rede Record, Ana Maria Braga (foto na época da Record) pecava pelo excesso de gírias. Isto, na TV Globo, foi  aos poucos corrigido, e chegou a se imaginar que isso nunca mais se repetiria, até essa sua mais recente recaída. Coisas como “din-din” voltaram a ser utilizadas ou faladas. Feio, né?
  
Vínculo

http://static.blogo.it/fofocandoblog/9/9a3/mulheres-ricas-21.jpeg
Pelo menos até o mês de abril, as participantes do “Mulheres Ricas” ainda estarão com contrato em vigência na Rede Bandeirantes. Mas, havendo interesse de qualquer concorrente por alguma delas, a ordem é facilitar as coisas. Ou a saída.
Na Eyeworks-Cuatro Cabezas, e ainda sobre o “Mulheres Ricas”, a palavra de ordem é renovação. Renovação por inteiro. Na temporada 2014, segundo informações internas, não haverá nenhuma “figurinha” repetida. Acho bom.

No ar

AgNews
Dani Calabresa e Marcelo Adnet (foto acima dos dois) tomaram caminhos diferentes, ela na TV Bandeirantes e ele na TV Globo, com estreias entre março e abril. Ainda assim, a MTV continua com os dois no ar como se nada tivesse acontecido. Pode isso?

Primeira das nove

 http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/08226321.jpg
Sandra Corveloni (foto), ganhadora do prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes, em 2008, com “Linha de Passe”, também estará na novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”. Neide, sua personagem, será casada com Amadeu (Genésio de Barros) e mãe de Linda (Bruna Linzmeyer), uma garota autista. Sandra vem de outros trabalhos na casa, mas esta será sua primeira das nove.

Ponto a favor

http://s.glbimg.com/og/rg/f/304x0/2011/12/20/logo_ge_2009_720x541.jpg
Mesmo com todas as dificuldades jornalísticas, o "Globo Esporte", de Tiago Leifert, foi, de longe, o programa que mais se esforçou para explicar a morte de um garoto de 14 anos no jogo entre San José e o Corinthians, pela Libertadores. Sem imagens, a equipe do "GE" recorreu à computação gráfica, mapeou o local de onde estavam os corintianos e o menino, e entrou com um repórter "ao vivo" direto de La Paz, passando as últimas informações.
  
Dose dupla

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrsrJ9E8uKEkIPXR8Gh_gPtILrX92OYpqxtad7ol9TKaJgmtqAAWePoDPcOc_rrzOUM1sC6odERk0KRkS69trhkAgC03dlvkUn9npQcTt05bEwRcjmx94N8-XlNYlkGKRQAv9r9I2r3YqB/s1600/terceiro-tempo-milton-neves-band-2012.jpg
Segundo decisão da alta cúpula da TV Bandeirantes, já a partir deste domingo, o “Terceiro Tempo”, do Milton Neves (foto), será apresentado em duas edições. Uma antes e outra depois do futebol. Evidente que isto também provocará outras alterações na grade vespertina.

Acerto

 http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2012/06/140.jpg
A Rede Globo, a cada manhã, tem provado que acertou em colocar Fátima Bernardes (foto) nas suas manhãs.
Nesta última semana, por exemplo, o programa esteve particularmente muito bom.
E a diferença é que a Fátima, com muita educação, deixa que todos coloquem o seu ponto de vista, sem que isto signifique quebra de ritmo.

Falha no sinal

http://adtaudiencia.com.br/wp-content/uploads/2013/02/f43c2ceee65839e3bd185eb520f98593.png
O sinal do SBT voltou a falhar na madrugada da última quarta-feira. No instante em que eram exibidos os créditos finais do "Jornal do SBT - Noite" quando, de repente, a imagem ficou verde. Alguma coisa está errada. Ou os equipamentos estão superados ou alguém não está funcionando direito.  
Venho aqui testemunhar que no Rio de Janeiro várias vezes ao dia o sinal do SBT dá algumas travadas. De uma hora para outra a imagem fica escura e depois volta ao normal. Isso já vem acontecendo há um bom tempo.
Só não sei informar se o problema vem da geração em São Paulo ou do sinal do SBT aqui no Rio.

Share:

Casal protagonista de 'Balacobaco' se beijará pela primeira vez

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/02/Eduardo-e-Isabel-1.jpg
"Balacobaco" (Record) se aproxima de uma de suas cenas mais aguardadas desde o seu início: o primeiro beijo do casal protagonista Eduardo (Victor Pecoraro na foto acima ao lado de Juliana Silveira) e Isabel (Juliana Silveira). Com previsão de ir ao ar na próxima semana, a cena foi gravada na última quarta. "Esse é um momento esperado por todos que acompanham a novela. Acho que até demorou um pouco para acontecer", disse Pecoraro à coluna. Ele, inclusive, não vê a hora de acompanhar a reação dos telespectadores por meio do Twitter. Juliana confessa estar ansiosa para saber como se desenrolará o romance dos dois. "Trata-se de um grande momento da trama", finaliza a atriz.

Ops

http://n.i.bol.com.br/entretenimento/2013/02/22/mustafa-e-morena-ja-se-conheceram-em-salve-jorge-1361563647269_615x300.jpg
Gloria Perez se manifestou, por meio do Twitter, sobre o fato de Mustafá (Antonio Calloni) e Morena (Nanda Costa na foto acima em cena da morte de Jéssica e ao lado de Antônio Calloni) já terem se visto, em "Salve Jorge". Os dois estiveram juntos quando Jéssica (Carolina Dieckmann) foi encontrada morta em um banheiro.
"Curiosos: Mustafá não conhecia Morena. Ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto", escreveu a autora.  
  
Prêmio

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/files/2013/02/Rep%C3%B3rter-Investigativo-da-novela-Amor-Eterno-Amor.jpg
Com a "TV Orelha", da novela "Malhação", e a websérie "Repórter Investigativo" (foto), de "Amor Eterno Amor", a TV Globo se tornou uma das finalistas do Emmy Internacional Digital, que premia a melhor programação produzida especificamente para a internet.
 
Share:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gravações de "Saramandaia" começam em abril com Lilia Cabral e José Mayer

http://tvg.globo.com/platb/files/2198/2010/05/Lilia-Jose-Mayer.jpg
As gravações de “Saramandaia” têm data certa para começar: 1º de abril. Lilia Cabral (foto acima ao lado de José Mayer), José Mayer e Leandra Leal farão cenas em fazendas no interior do Rio, perto de Bananal. A equipe seguirá para o Maranhão 15 dias depois. Ricardo Linhares já entregou dez capítulos à produção.
  
Estreia polêmica

http://www.empresate.org/wp-content/uploads/2013/01/globovision.jpg
O lançamento da televisão aberta digital gratuita fez barulho na Venezuela. O canal de notícias Globovisión, o único de oposição ao governo, alegou ter sido “excluído arbitrariamente” e teme ficar fora do ar quando as autoridades decidirem suspender os meios de transmissão que operam em modo analógico.
  
Sangue novo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjODSM-It8DX1BADE-CbWx2GgE4pLtLPAUwAbg7zKPrzxSpBbct5ik1FYjFV7x18UWFXuYOQH6ANCMRhBO4mlf6cu1C9zf3mYDFBvHDoPZcL8eUSFh74rzRDBdrlGQ4EdjDcig4ikLwBT_J/s1600/Globosat+novos+canais+2012.jpg
Já rendeu frutos à Globosat o 1º Programa de Desenvolvimento de Roteiristas, que terá, em sua segunda edição, a presença de Anthony Zuiker, criador de “CSI”. Mais de cem roteiros foram enviados à programadora, que poderá produzir um deles.
 
Suspense

Os atores de “Lado a Lado” têm recebido os capítulos da novela pela metade, somente com as cenas de seus personagens. Algumas só chegarão em cima da hora da gravação. Tudo para manter em sigilo os desfechos da trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage.
 
"A Teia"

http://tvg.globo.com/platb/files/2187/2010/07/lirio_paulo-vilhena.jpg
O personagem de Paulo Vilhena (foto) em “A Teia” é inspirado na história de Marcelo Borelli. Além do mega-assalto à carga de barras de ouro transportada por um avião comercial — trama central da série —, ele ganhou as manchetes em 2001 ao aparecer num vídeo torturando uma criança de 3 anos. Contaminado pelo vírus HIV, morreu em 2007 numa prisão do Paraná.
  
Mudança radical

http://odia.ig.com.br/polopoly_fs/1.537290!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_575/image.jpg
Thaís Fersoza (foto), que estava com o cabelo curto e louro branco em “Vidas em Jogo”, surgirá completamente diferente em “Dona Xepa”. Para viver Rosália, filha da protagonista, a atriz escureceu os fios. Ela usará apliques com presilhas para que o comprimento chegue à altura do busto. Depois, os cabelos serão clareados gradualmente para demarcar as fases da personagem ao longo da trama de Gustavo Reiz.
 
De volta

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/02/03/francoise-forton-em-entrevista-ao-canal-zap-4210-1265240530958_300x420.jpg
Françoise Forton (foto) será Gigi — uma mulher que foi muito rica, mas perdeu toda a sua fortuna — na novela “Em Nome do Pai”, que sucederá a “Salve Jorge” na faixa das 21h. Afastada da TV Globo desde “Kubanacan”, exibida de 2003 a 2004, a atriz assinou contrato com a emissora para fazer o folhetim de Walcyr Carrasco.
 
Cigana

http://www.estadao.com.br/fotos/SuzanaPires_JoaoMiguelJr_TV_Globo.JPG
Suzana Pires (foto), uma das autoras de “Flor do Caribe”, fará uma participação na novela como uma cigana. Ela aparecerá em flashbacks junto com o personagem de Juca de Oliveira, em Amsterdã.

Share:

Blog Archive

Blogger templates