sábado, 11 de janeiro de 2014

Morre Marly Marley, jurada do "Programa Raul Gil". SBT exibe último programa com ela neste sábado

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1389411151marlymarley_3.jpg
O SBT vai exibir neste sábado (11), a partir das 14h15min, a última participação da jurada Marly Marley (foto) no "Programa Raul Gil" no SBT.
Marly Marley morreu às 22h05min de sexta-feira (10), aos 75 anos. O boletim médico do Hospital São Camilo, onde a jurada estava internada desde o dia 3 de dezembro, informa que ela sofreu uma encefalopatia hepática.
Nesse estado, o cérebro tem piora de suas funções após a falência do fígado, que não consegue eliminar substâncias tóxicas do sangue.
A jurada e ex-vedete estava internada em estado grave no Hospital São Camilo, em São Paulo, em tratamento contra um câncer de pâncreas. Na última terça-feira (7), Marly Marley havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O velório da jurada do SBT será realizado às 9h no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde será enterrada às 17h.
Casada com o humorista Ary Toledo há 45 anos, Marly Marley foi vedete nos teatros de revista, atriz de teatro e cinema, em que participou de três filmes de Mazzaropi, e também atuou na televisão. A jurada trabalhava com Raul Gil desde 1987.  

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

"Amor à Vida" estanca queda de audiência na faixa das 21h

"Amor à Vida" está chegando a sua reta final cumprindo seu objetivo: aumentar a audiência da faixa das 21h da Rede Globo.
O folhetim que marca a estreia de Walcyr Carrasco na faixa mais nobre da emissora tem média parcial, de maio (estreia) até 6 de janeiro, de 35,2 pontos de ibope.
Esse índice já é superior à média geral de sua antecessora na faixa, "Salve Jorge", de Glória Perez, que encerrou sua jornada na Globo com média de 34,3 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Mesmo com alguns capítulos ainda pela frente -- "Amor à Vida" chega ao fim no dia 31 -- a trama de Carrasco não alcançará o mesmo público de "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro. A turma de Carminha (Adriana Esteves) marcou média total de 38,9 pontos. E não pense que esse foi o maior sucesso na Globo na faixa horária.
O novelão das 21h da emissora, onde mora o intervalo comercial mais caro da televisão brasileira, está perdendo plateia ano a ano.
"Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, registrou em 2011 média de 39,3 pontos. Em 2007, "Duas Caras", também de Aguinaldo, bateu a casa dos 41 pontos.
De Manoel Carlos, "Páginas da Vida", exibida em 2006, obteve média de 47 pontos de audiência.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Mesmo afastado, Carlos Nascimento renova contrato com SBT

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1389370433carlos_nascimento_sbt.jpg
O jornalista Carlos Nascimento (foto) renovou contrato com SBT. A emissora não informou qual a duração do novo contrato, mas os vínculos no SBT costumam ser de dois anos. Nascimento segue afastado do vídeo para tratamento de um câncer no intestino.
Ao se submeter a uma bateria de exames, no ano pasado, o jornalista descobriu que o câncer já estava em estágio avançado. Desde então, ele tem se mantido em silêncio, sem dar entrevistas.
Nascimento trocou a TV Bandeirantes pelo SBT em fevereiro de 2006. Desde então, o jornalista já ancorou praticamente todos os telejornais da emissora. Em 2012, Silvio Santos o indicou para a apresentação de um programa de Entretenimento, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Gênio de Simony deixa filha sem emprego

aysha simoni Gênio de Simony deixa filha sem emprego
Aysha Benelli (foto), a Laura de "Carrossel", não estará na série "Patrulha Salvadora", do SBT.
O programa traz os atores da novelinha agora como super-heróis.
O motivo para a ausência de Aysha é que Simony, sua mãe de gênio forte, ficou tão empolgada com o êxito da filha, que começou a fazer mil exigências na hora de renovar o contrato da menina.
A direção do SBT não gostou do tom e preferiu não renovar com a garota.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

"Amores Roubados" já é a segunda maior audiência da Rede Globo no dia

Desde a estreia, no dia 6, “Amores Roubados” segue como a segunda maior audiência da TV Globo no dia em São Paulo. Há tempos isso não acontecia com uma minissérie da emissora. Na quarta-feira (8), a produção marcou 28 pontos. O “Jornal Nacional” registrou 23 pontos, “Além do Horizonte”, 18. “Amor à Vida” teve o maior ibope: 39 pontos.
Mas são muitas as reclamações do público com relação ao áudio de “Amores Roubados”. A Globo está verificando se há algum problema técnico no som da minissérie.
Segunda e terça-feira, a minissérie marcou média de 31 pontos. Já anteontem (quinta), marcou 30 pontos.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Para ter programa no SBT, Otávio Mesquita terá de desembolsar metade dos custos da produção

http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/C.6IoRmEH3xQkHRg1s.bHA--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://mit.zenfs.com/1054/2014/01/otavio_mesquita-1.jpg
Prestes a assinar contrato com o SBT, Otávio Mesquita (foto) acerta com a emissora os últimos detalhes de um acordo de parceria. Seu programa no canal será levado ao ar num modelo já explorado por Ratinho e Raul Gil. O apresentador terá de financiar 50% dos custos da atração do próprio bolso e dividirá posteriormente a receita.
Nos bastidores do SBT, aliás, há quem diga que existe a ideia de resgatar o antigo título para o novo programa de Otávio, "Perfil", que ele comandou na emissora nos anos 90.
Se celebrado o contrato, a ideia é que ele estreie em março, junto com Danilo Gentili.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Série "A Teia" promete beijo gay feminino

http://extra.globo.com/incoming/8182299-a9a-1cf/w448/juliana-schalch-(3).jpg
Motivo de tensão em produções de ficção da Rede Globo, o beijo gay deve finalmente acontecer. Na série policial "A Teia", prevista para 28 de janeiro, há um casal homossexual vivido por Inês Peixoto e Juliana Schalch (foto), que confirma ter gravado uma cena. "É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV", diz Juliana. Na trama, elas pertencem a uma quadrilha que participa do roubo de um carregamento de ouro. A tentativa anterior da Globo aconteceu em "Mulheres Apaixonadas" (2003), em que o casal vivido por Alinne Moraes e Paula Picarelli tocava os lábios em uma montagem de Romeu e Julieta.

Share:

Cauã Reymond recebe elogios de homens e mulheres e diz que não sofre para fazer cenas sensuais

Cauá Reymond em cena como Leandro (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Já submerso no mundo do policial André, seu personagem na série "O Caçador" (estreia da Rede Globo prevista para o meio do ano), Cauã Reymond (foto) é só sorrisos ao falar de Leandro, o conquistador que interpreta em  "Amores Roubados". Apesar de não estar acompanhando a série como gostaria - no dia em que o primeiro capítulo foi ao ar, segunda-feira (6), ele começou a gravar a nova produção -, o ator está feliz com a repercussão do seu personagem, uma espécie de Don Juan do Sertão, que transborda sensualidade na história de George Moura (direção de José Luiz Villamarim).
- Estou contente com o resultado do trabalho como um todo. Foi estafante para todos: elenco, maquiagem, produção. Gravamos em locações inóspitas - lembra o ator, que ficou cerca de três meses no Nordeste, ano passado, por conta da série. - A resposta tem sido positiva, tanto do público feminino quanto do masculino - acrescenta.
Mas Cauã é econômico quando perguntado sobre os elogios e cantadas que, certamente, deve estar ouvindo por aí.
- Ah, eu fico encabulado de falar... - diz ele, rindo. - Prefiro que você pergunte isso para os outros. A sexualidade do Leandro é o que chama mais atenção, mas gostei muito de fazê-lo porque também tem um lado obscuro. Ele nasceu pobre, foi para a metrópole e voltou vencedor. Está no auge de sua autoestima. Mas também é um cara inseguro e a prova disso é que falha na primeira noite com Antônia (Isis Valverde).
Além das cenas com Isis - que foi apontada pela imprensa como o pivô de sua separação com Grazi Massafera -, Cauã gravou sequências quentíssimas com Dira Paes (Celeste) e Patrícia Pillar (Isabel). E rasga-se em elogios às três:
- O clima foi ótimo com todas elas. São atrizes muito talentosas.
Nem mesmo as cenas sensuais, que deixam muito ator intimidado, foram problema para Cauã:
- Eu não sofro, não. Nem fico nervoso. Faço logo uma brincadeira para quebrar o gelo  no set e descontrair - ensina Cauã, dizendo que aprendeu o "truque" com Vincent Cassel, na época em que os dois filmaram "À Deriva" (2009), de Heitor Dhalia.
Cauã também destaca as tiradas engraçadas de Leandro, que fala coisas do tipo "se tivesse uma mãe dessas era pai de uns três irmãos".
- Como todo canalha ele é simpático, irônico. E tem aquele jogo de cintura nordestino - avalia.
Tudo bem diferente de André, seu próximo personagem. Em "O Caçador", Cauã vai interpretar um policial que foi afastado da polícia injustamente e, por isso, acaba rejeitado pela família.
- Ele é um cara muito solitário, que passa a caçar estrangeiros perdidos no Brasil  e, ao mesmo tempo, tenta provar a sua inocência - adianta.


Share:

Rede Globo estreita ainda mais suas relações com os clubes de futebol

Globo: fim de premiação evangélica
A Rede Globo, que já detém a exclusividade de transmissão dos principais campeonatos de futebol do Brasil e contratos com os principais times até 2017, fechou um novo acordo que amarra ainda mais os laços entre as partes: as televisões de nove grandes clubes (FlaTV, etc.) terão conteúdo produzido pela Globo e serão exibidos na internet nos sites da emissora.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/
Share:

Herói, Félix ameaça fazer striptease e ajuda a prender Aline

http://imguol.com/c/entretenimento/2014/01/09/9jan2014---em-amor-a-vida-felix-quase-flagra-ninho-na-casa-de-aline-1389284548000_615x300.jpg
Aline (Vanessa Giácomo na foto acima junto com Mateus Solano) terá sua fuga para a Bélgica interrompida no final da novela "Amor à Vida" (Globo). O avião da vilã vai parar quando estiver prestes a decolar, ainda no Brasil. Félix (Mateus Solano) armará um barraco no aeroporto para que a polícia pare a aeronave. Impaciente, ele ameaçará tirar a roupa caso Aline não seja detida. Félix terá o apoio da irmã, Paloma (Paolla Oliveira), e conseguirá entrar no avião com dois policiais.
Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) vão viver sua primeira noite de amor em "Amor à Vida" e devem terminar a trama juntos, a pedidos do público.  
Eron (Marcello Antony) vai levar um fora do ex e conhecerá o médico André (Eriberto Leão), com quem também engatará um romance. E todos serão felizes. 
Será triste a reação de César (Antonio Fagundes) ao saber que Pilar (Susana Vieira) se casou com o motorista Maciel (Kiko Pissolato). "Você, Pilar, você é uma vadia!", dirá o médico. 

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Equipe encara encerramento de "A Grande Família" como decisão de campeonato

Em campeonato de pontos corridos, treinadores e jogadores costumam dizer que cada jogo é uma decisão. Curiosamente, a equipe de criação de "A Grande Família" (foto acima dos personagens principais), na Rede Globo, tem trabalhado com uma filosofia bem parecida.
Como este tem tudo para ser o último ano do seriado, prepara-se uma saída em grande estilo, da estreia ao encerramento. A ideia é que cada um dos episódios receba UM tratamento de especial e exiba um momento marcante de seus personagens.
Os redatores e diretores estão empenhados nisso e encarando tudo como uma decisão de campeonato. Eles prometem uma despedida para Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo) e companhia bela no mais alto nível.
Para tanto, esperam também que o elenco vista a camisa e faça sua parte nas gravações. E após a conclusão do programa, a direção da Globo terá como grande desafio encontrar um novo produto capaz de substituir "A Grande Família" à altura.
Esta segunda versão do humorístico estreou em 29 de março de 2001.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

“Big Brother Brasil” nem começou, mas já traz dor de cabeça aos concorrentes

A estreia do “Big Brother Brasil” já mexe com o humor de muitos executivos das emissoras de TV. É claro que o clima é positivo para quem está na Rede Globo, mesmo que o reality não atinja os mesmos índices do ano passado. A expectativa é de uma audiência alta e toda a grade estará à disposição para impulsionar, repercutir e promover a décima quarta edição do “Big Brother Brasil”. Neste ano, haverá uma ação a mais que é a entrada de Valdirene na casa mais vigiada do país. Ficção e realidade se encontrarão na dramaturgia e no reality.
Para quem está nas concorrentes da Globo a expectativa não é das melhores porque todos sabem quais são os impactos do “Big Brother Brasil”. Mesmo que o programa vá mal, atrai gente suficiente para tirar a audiência.
Por isso, executivos das redes Record, SBT e Bandeirantes traçam suas estratégias para minimizar os efeitos do BBB. Uma das armas será alinhar a programação ao término do capítulo de “Amor à Vida” para tentar fisgar quem sai da novela.

Share:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ibope consolidado quinta (09/01/2013) na Grande São Paulo







12.7 pontos 5.0 pontos 4.3 pontos 1.9 pontos 067 ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 07 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 08 pontos 08h30min - 10h
Bem Estar 06 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 11 pontos 13h50min - 14h30min
VPVN (O Cravo e Rosa) 18 pontos 14h30min - 16h30min
Sessão da Tarde (Por Água Abaixo) 13 pontos 16h15min - 17h50min
Malhação 14 pontos 17h55min - 18h25min
Joia Rara 17 pontos 18h25min - 19h15min
Além do Horizonte 19 pontos 19h35min - 20h30min
Jornal Nacional 26 pontos 20h35min - 21h15min
Amor à Vida 41 pontos 21h15min - 22h30min
Amores Roubados 30 pontos 22h30min - 23h20min
Festival Nacional (Romance) 12 pontos 23h20min 01h05min
Jornal da Globo 07 pontos 01h05min - 01h35min
Festival de Sucessos (Quando Um Homem...) 06 pontos 01h35min 03h35min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 03 pontos 06h15min - 07h15min
SP no Ar 04 pontos 07h15min - 08h40min
Fala Brasil 04 pontos 08h40min - 10h
Hoje em Dia 03 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 05 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 03 pontos 14h30min - 16h05min
Todo Mundo Odeia o Chris 03 pontos 16h05min - 17h20min 2º - SBT
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 06 pontos 20h35min - 21h30min
CSY: NY 04 pontos 21h30min - 22h30min 2º - SBT
Pecado Mortal 05 pontos 22h30min 23h30min 2º - SBT
Cine Record (Mergulho Radical) 04 pontos 23h30min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h45min 2º 
Três é Demais 07 pontos 12h45min - 13h30min
As Visões da Raven 07 pontos 13h30min - 14h30min
Maria do Bairro 04 pontos 14h30min - 15h30min
Por Ela Sou Eva 04 pontos 15h30min - 16h30min
A Madrasta 03 pontos 16h30min - 17h30min 2º - Record
O Privilégio de Amar 04 pontos 17h30min - 18h30min
Chaves 05 pontos 18h30min - 19h20min
Dupla do Barulho 05 pontos 19h20min - 19h45min
SBT Brasil 04 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 08 pontos 20h35min - 21h35min
Rebelde 04 pontos 21h35min - 22h10min 2º - Record
Programa do Ratinho 05 pontos 22h10min - 23h10min 2º - Record
A Praça é Nossa 08 pontos 23h10min - 0h25min
Conexão Repórter 04 pontos 0h25min - 01h25min 2º - Record
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 01h25min - 02h10min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Violetta 01 ponto 15h - 15h50min
Sabe ou Não Sabe 01 ponto 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 03 pontos 16h50min - 18h50min
Brasil Urgente SP 03 pontos 18h50min - 19h20min
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Como Eu Conheci Sua Mãe 0.6 ponto 21h35min - 22h30min
The Walking Dead 2.5 pontos 22h30min - 23h30min
A Liga 02 pontos 23h30min - 0h40min
Jornal da Noite 01 ponto 01h35min - 02h20min

Programa Pontos Horário Posição
Morning Show 0.3 ponto 08h30min - 09h45min
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Te Peguei 01 ponto 18h30min - 19h
TV Fama 01 ponto 19h - 20h30min
RedeTV News 01 ponto 20h40min - 21h30min
Feira do Riso 01 ponto 22h40min - 23h10min
Sob Medida 01 ponto 23h10min - 0h10min

Share:

Ricardo Linhares nega convite para volta de Paloma Duarte a Rede Globo: "Não chamaria"

http://blu.stb.s-msn.com/i/DF/85295A4C87C1797ADEF7A02E498621.jpg
Não será agora que os fãs de Paloma Duarte (foto) matarão as saudades de ver a atriz nas novelas da Rede Globo. Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (09), o autor Ricardo Linhares desmentiu a notícia de que a atriz está nos planos de seu próximo folhetim, que vai ser escrito em parceria com Gilberto Braga e João Ximenes Braga para o horário das nove.
"Tem saído especulação sobre elenco, mas ainda nem começamos a escalar. Estamos escrevendo a sinopse", ressalta ele. "A gente nunca iria chamar um ator com contrato vigente em outra emissora", completa.
Paloma Duarte está na Record desde 2006. Atualmente, ela interpreta a personagem Doroteia Aschar em "Pecado Mortal", sua quinta novela no canal. Após os retornos de Marcelo Serrado, Bianca Rinaldi e Gabriel Braga Nunes à TV Globo, Paloma ocupa atualmente o posto de grande estrela do casting da emissora.
Na Rede Record, especula-se que a atriz ganha um salário de aproximadamente R$ 90 mil, enquanto dos demais contratados oscila entre R$ 5 mil e R$ 30 mil mensais. Seu contrato atual com o canal tem vigência até 2015.
"Adoro a Paloma, já trabalhei com ela em 'Porto dos Milagres' (2001). Excelente atriz e ótima companheira de equipe. Ela está excelente em 'Pecado Mortal'. Aliás, acho a novela muito boa", opina Ricardo Linhares, ao Purepeople.
Ambientada nos anos 1970, "Pecado Mortal" conta a história de rivalidade entre duas famílias de bicheiros e marca a estreia do autor Carlos Lombardi na Record. No ar desde setembro do ano passado, a novela deve terminar em maio.
Já a novela escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem previsão de estreia apenas para 2015. A direção ficará por conta de Dennis Carvalho. Notícias veiculadas na imprensa dão conta que a protagonista será vivida por Camila Pitanga e caberá à Daisy Lúcidi interpretar a grande vilã.
O folhetim ainda deve causar polêmica. Isso porque Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg poderão dar vida ao primeiro casal gay da terceira idade em horário nobre.

http://www.purepeople.com.br/noticia/ricardo-linhares-nega-convite-para-volta-de-paloma-duarte-a-globo-nao-chamaria_a14768/1


Share:

Rede Record paralisa "Milagres de Jesus" e faz mutirão para salvar a série

A Rede Record está fazendo um mutirão interno para tentar salvar a série "Milagres de Jesus", que estreia no próximo dia 22. Primeira grande produção independente da emissora, a série gastou em apenas oito episódios o orçamento de toda a primeira temporada, que deveria ter 18 capítulos. Cada episódio de "Milagres de Jesus" deveria custar R$ 1 milhão, mas os oito primeiros acabaram saindo por R$ 2,250 milhões cada um.
A produção está paralisada. Na véspera do Natal, três caminhões aportaram na emissora e levaram embora todo o equipamento que a produtora independente contratada pela Record, a Academia de Filmes, alugou para as gravações. No jargão dos bastidores do cinema e da TV, houve uma "desprodução", quando uma produção acaba.
Mas, oficialmente, "Milagres de Jesus" não acabará nos oito episódios já gravados. A Record pretende voltar a gravar os dez episódios que faltam no próximo dia 27, depois de mais de um mês de interrupção.
Sem dinheiro "novo" para investir, a emissora está estudando o realocamento de recursos de outros programas e convocando profissionais de todas as áreas para trabalhar na produção, numa espécie de mutirão.
A Academia de Filmes, oficialmente, continuará na produção. Mas terá uma participação menor. Como não pode (ou não quer) colocar mais dinheiro na série, a Record irá utilizar equipamentos e pessoal próprios, substituindo os funcionários da Academia de Filmes dispensados no final do ano. A ordem é fazer o que for possível com recursos técnicos e mão de obra da casa.
O mais intrigante dessa história é que a Record detectou em outubro, dois meses antes da crise explodir, que o orçamento de "Milagres de Jesus" estava estourado. Mas, na época, não se fez nada porque não se sabia ao certo de quanto era o rombo, porque nem todos os episódios estavam roteirizados.
O rombo orçamentário de "Milagres de Jesus" teve uma outra consequência: nesta semana, Leandro de Assis Furtado de Oliveira foi nomeado diretor de Teledramaturgia, mesmo cargo já ocupado por Anderson de Souza. Numa espécie de intervenção, o RecNov, a central de estúdios da Record, terá dois diretores de teledramaturgia. Souza cuidará da parte artística e Oliveira, da financeira.

Outro lado

A Record nega que "Milagres de Jesus" esteja paralisada por causa da crise com a Academia de Filmes. Diz que a interrupção das gravações durante um mês já estava prevista.
Tanto a emissora quanto a Academia de Filmes afirmam que a parceria será mantida nos mesmos termos originais determinados em contrato.    
  
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Blog Archive

Blogger templates