sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jornalista e apresentadora Fernanda Gentil assume namoro lésbico com outra jornalista

Separada do empresário Matheus Braga desde abril, a jornalista Fernanda Gentil (foto dela abaixo cm Priscila) está namorando a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, há três meses.  As duas estiveram recentemente na Grécia. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida -  o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse a apresentadora do "Esporte Espetacular".
Com certeza, esse fato não muda a competente e bela jornalista que ela é. Isso não se discute. 
Mas é algo surpreendente, ainda mais vindo de alguém que até bem pouco tempo era casada da forma tradicional e normal, que é o casamento entre homem e mulher.
Lembrando que eu digo normal porque somente através de uma relação natural entre homem e mulher é que podemos gerar filhos. O que vier diferente disso, não se pode gerar filhos.
Se fosse algo tão normal assim, como é ventilado pelos liberais a causa, Deus permitiria que fossem gerados filhos entre pessoas do mesmo sexo.
E por dar essa opinião contrária, já sei que vários grupos de defesa me chamarão de nojento, homofóbico...
Uma coisa é criticar atos, outro é criminalizar pessoas pelos seus atos.
Não importa o que falem, mas isso nunca será algo natural, nem aos olhos de Deus nem aos olhos de quem acredita nos seus mandamentos e teme a violação dos seus preceitos e escritos.
Já para quem não crê, o que importa é o amor, não importa como será esse amor. 


http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.png







Share:

“Professora Helena” revela que crianças de “Carrossel” fumavam no intervalo das gravações

A atriz mexicana Gabriela Rivero resolveu revelar algumas curiosidades bem surpreendentes dos bastidores de "Carrossel" (foto acima do elenco), a versão mexicana e original do clássico infantil, exibida em 1990.
Em entrevista ao programa de TV peruano "Mathi Nait", a atriz contou que os atores mirins Pedro Javier Viveros (o querido Cirilo), Jorge Granillo (Jaime Palillo) e Mauricio Armando (Paulo) fumavam nos intervalos das gravações. Na época eles tinham entre 9 e 12 anos.
"Às vezes os encontrava fumando escondidos no camarim. Eu perguntava: 'de onde tiraram os cigarros?', e eles respondiam que os haviam achado na minha bolsa!", contou a intérprete da professora Helena. "Mas eles só fumavam tabaco, nada mais que isso", garantiu ela.
Inspirada no original argentino de Abel Santa Cruz, a versão mexicana de "Carrossel" foi sucesso em todo o mundo. A trama ganhou uma nova versão no México em 2002 e, depois, uma versão brasileira, no SBT, em 2012.







Share:

Boris Casoy deixa a Rede Bandeirantes e assume o “RedeTV! News”

A Rede Bandeirantes comunicou a saída de Boris Casoy (foto) de seu elenco.
O contrato do jornalista vence nesta semana e não foi renovado. Boris está de malas prontas para assumir um noticiário na RedeTV!.
O âncora ficou oito anos na Band. Vale lembrar que emissora está propondo reduções de salários para o casting no momento de renovação de contrato.
Na RedeTV!, Boris vai assumir o "RedeTV!News", no lugar de Sérgio Cursino.
A contratação de Boris pegou muita gente de surpresa na RedeTV!, uma vez que a emissora vinha negociando a contratação de outras jornalistas como Rosana Jatobá e Salete Lemos.
Onde a emissora, que não tem muitos jornalísticos, vai colocar tantos âncoras?
A RedeTV! ainda não comenta o assunto.







Share:

Violência, estupro, medo, série mostra lado obscuro da vida de Bruna Surfistinha

Quando se imagina uma série sobre Bruna Surfistinha, inspirada na vida de Rachel Pacheco, é fácil pensar em um festival de cenas de nudes e takes eróticos, um banquete para tarados de plantão.
Esquece. A série "Me Chama de Bruna", sobre a garota de classe média que resolveu virar prostituta, tem nudez, tem sexo, mas tem uma pegada dramática forte que faz tudo isso ficar menor.
"O fato de ser uma equipe de mulheres, com uma diretora mulher, deu um olhar feminino à série, um olhar responsável sobre a prostituição feminina", fala Maria Bopp (foto), atriz que vive a protagonista da série, Bruna (Rachel), jovem que ficou famosa ao relatar suas aventuras no mundo da prostituição.
"Diferentemente da filme, a série não tem uma romantização da vida de prostituta, da vida da Bruna. Pelo contrário. Mostra o lado obscuro de tudo isso. Há histórias de abusos, de violência, de estupros... É uma outra forma de mostrar isso", explica ela.
E Maria está certa. O primeiro episódio, acompanhado pelo blog em sessão especial, já tem um tom completamente diferente do adotado no longa-metragem sobre a personagem, vivido por Déborah Secco.
"Como essa história já foi contada em livro, em filme, tínhamos essa preocupação em contá-la de um jeito diferente. A série é inspirada na vida da Bruna, mas tem muito mais coisa, tem umas liberalidades. Exploramos algumas histórias mais afundo", diz o diretor de contéudo da Fox Brasil, Zico Góes.
A série não é uma biografia da vida de Rachel até ela se tornar conhecida. Retrata somente o primeiro ano da jovem recém-fugida de casa, vivendo nas ruas, iniciando-se na prostituição. Na época, ela só tinha 17 anos.
Outras temporadas estão à caminho e vão mostrar mais da vida da jovem.
Para conhecer melhor a protagonista, Maria Bopp conversou muito com Rachel. As duas se conheceram de um jeito emocionante, de olhos vendados, com a dona da história contando para a atriz as suas memórias..
"Quando tiramos a venda eu me emocionei muito. Ela também", contou Maria.
As atrizes também conversaram com mulheres que trabalham em uma casa de prostituição no Rio de Janeiro.
"Passamos uma tarde com elas. No inicio, estavam arredias. Depois, começaram a contar histórias sobre a vida delas, contar tudo. Senti uma carência imensa nessas mulheres. Só fomos embora porque os clientes começaram a chegar", conta Carla Ribas, que vive a dona de um bordel na série. Personagem incrível.
Nash Laila, outra atriz do elenco, conta que ela e Maria Bopp chegaram a caminhar pelas ruas de prostituição no Rio de Janeiro, para ver como era a abordagem das pessoas, dos clientes.
"Existe um código entre clientes e prostitutas. Deu para perceber isso", contou ela. "Mas também existe nojo, preconceito, medo. As pessoas que normalmente conversariam comigo na rua meu olhavam de um jeito diferente só porque eu estava entre elas", relata.
Jonas Bloch, Jonathan Haagensen completam o elenco.
Marcus Baldini, diretor do longa original, e Roberto Berliner comandam alguns dos oito episódios da primeira temporada.
A TV Zero e Fox International Channels Brasil coproduzem o programa, que já tem uma segunda temporada sendo planejada.







Share:

Luan Santana envia e-mail para a Rede Record e diz que não participará mais dos seus programas

Luan Santana (foto) enviou mensagem à Rede Record dizendo que não irá mais a seus programas por causa de notícias veiculadas pela jornalista Fabíola Reipert, que apresenta quadro no "Balanço Geral" e tem blog no portal R7. Reipert publicou que Luan teria viajado com seu ex-'personal trainer' e a mulher dele. O cantor considera que o texto dá a entender que ele teria um relacionamento com o professor.
Fabíola Reipert afirma que não publicou nenhuma inverdade, apenas que ele viajou com o ex-'personal trainer'. A Record diz que não vai comentar. 







Share:

William Bonner apresentará "Jornal Nacional" direto dos Estados Unidos em novembro

Por conta da eleição presidencial dos Estados Unidos, William Bonner (foto) apresentará o “Jornal Nacional” (Globo) diretamente da capital americana, Washington,entre os dias 7 e 9 de novembro, quando acontecerá o pleito. Renata Vasconcellos continuará ancorando o noticiário no estúdio, no Rio.







Share:

SBT quer contratar Gugu Liberato de volta da Rede Record

As notícias de que há um impasse na renovação do contrato entre Gugu Liberato (foto) e a Rede Record devido a incompatibilidade de valores, animaram uma ala do SBT. Para alguns executivos, não conseguindo levar Geraldo Luís para o canal, o retorno de Gugu seria a melhor das alternativas. Para segurar Geraldo, a Record ofereceu também um programa noturno semanal. Já o SBT o via como opção para os sábados.







Share:

O jornalista José Trajano deixa o canal ESPN

O canal ESPN decidiu na manhã desta sexta-feira (30) rescindir contrato do jornalista José Trajano (foto), um dos principais comentaristas casa e que durante muitos anos foi o seu diretor de jornalismo, responsável até por muitas das conquistadas no campo esportivo.
João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN Brasil, consultado sobre o assunto, revela que a saída do Trajano, embora dolorosa para todos que lá trabalham, deve ser vista como um fato natural na vida das grandes corporações.:
"O Trajano é um profissional fora da curva, genial em tudo que faz e um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro. Uma referência de muitos anos na vida da ESPN. Competente, é responsável por tudo que a emissora construiu desde ao longo de todo esse tempo. É um profissional que vai fazer muito falta ao nosso trabalho."







Share:

Colunista Leo Dias reforça a equipe do "Fofocando" no SBT

Especializado em celebridades e bastidores da TV, o jornalista Leo Dias (foto) pediu ontem (28) demissão da RedeTV!, onde tinha um quadro no "TV Fama". Dias será o novo reforço do "Fofocando", programa de fofocas do SBT que, há dois meses no ar, está penando para decolar no Ibope. A partir da semana que vem, Dias comentará as notícias sobre famosos, ao vivo, diretamente do estúdio do SBT no Rio de Janeiro, onde ele mora e trabalha - ele é colunista do jornal O Dia e apresenta um programa de rádio. No ar desde 1º de agosto, o "Fofocando" ganhou nesta semana o reforço da cantora Mara Maravilha, que se juntou a Mamma Bruschetta e Leão Lobo na bancada. A atração tem a missão de disputar a liderança no Ibope de São Paulo com o "Vídeo Show" (Globo) e com o quadro 'Hora da Venenosa', do "Balanço Geral" (Record), mas ainda não chegou a incomodar os concorrentes.







Share:

Plano da Rede Record: Geraldo Luís todo dia, Xuxa no sábado e Gugu volta ao domingo

A Rede Record, desde já, prepara grande reformulação na sua grade para 2017, especialmente no que diz respeito aos programas da sua linha de shows.
E entre as várias alternativas apresentadas até agora, a que mais tem entusiasmado a sua direção é a de se trabalhar com um único produto, de segunda a sexta, na faixa das 22h30m às 24h, e distribuir os demais em diversos horários do sábado e domingo.
O plano é entregar ao Geraldo Luís (fotomontagem junto com Xuxa e Gugu), que hoje assina contrato por mais quatro anos, um novo programa diário, à imagem e semelhança daquele que Flávio Cavalcanti apresentou no passado, em seus tempos de TV Bandeirantes e SBT.
Prevalecendo este plano número 1, Xuxa trocará as segundas-feiras pelas tardes de sábado e Gugu Liberato voltará a se apresentar aos domingos, também como mudanças bem significativas.
No caso de mudar a Xuxa, com toda certeza a Record não irá encontrar nenhuma dificuldade. É um antigo desejo dela se apresentar nas tardes de sábado.
A questão é o Gugu. Até porque está fora do Brasil; ninguém, até agora, falou nada com ele.
Desde a manhã de ontem, quando daqui partiram as primeiras informações sobre esse plano da Record em colocar o Geraldo todas as noites, o SBT entrou em estado de atenção.
Mesmo desconhecendo os moldes do programa, será direto o enfrentamento com o Ratinho, que já marcou território naquele horário.
É importante considerar também que, como outro complicador ou não, existe pela frente uma renovação de contrato do Gugu com a Record. O atual compromisso vence em dezembro e nada, até agora, foi conversado sobre um próximo. Direto de Orlando, ele ontem falou com a coluna e assegurou que não tinha conhecimento deste novo plano de programação e também ainda não havia conversado com a Record sobre renovação.
Em se tratando do Gugu, nunca se pode descartar uma entrada de Silvio Santos no meio da conversa.







Share:

Mara Maravilha detona Fabíola Reipert no “Fofocando”

Fabíola Reipert, colunista do portal “R7” e apresentadora da “Hora da Venenosa”, da Rede Record, noticiou essa semana que o apresentador Danilo Gentili estaria “saindo” com a jornalista Rachel Sheherazade.
Danilo desmentiu o suposto namoro com Sheherazade em mensagem enviada ao programa “Fofocando” desta quarta-feira (28).
Mara Maravilha (foto) aproveitou a polêmica para detonar Fabíola Reipert, dizendo que essa notícia foi inventada.
Leão Lobo aproveitou para dizer que você pode fazer fofoca, mas não pode inventar uma mentira.







Share:

Jandira Feghali chama TV Globo de golpista e leva direta de Ana Paula Araújo, ao vivo, durante debate

Na noite desta quinta-feira, 29/09, aconteceu o último debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro na TV Globo na cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio.
Antes de começar a fazer a pergunta, a candidata Jandira Feghali (PCdoB), relembrou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT). Jandira já iniciou a fala chamando o canal da família Marinho de “golpista”, argumentando que a mídia teria promovido algo muito ruim para a democracia brasileira. Apenas depois de dizer tudo isso, ela fez a pergunta ao candidato Pedro Paulo (PMDB).
Após o tempo entre os candidatos, a mediadora Ana Paula Araújo (foto) acabou acabou rebatendo as críticas de Jandira, lembrando que a TV Globo foi citada por ela. Em seguida, ela disse que o canal não era obrigado sequer a fazer aquele debate, mas que fazia isso em consideração aos telespectadores, por saber que escolher quem governaria as cidades era um momento muito importante.







Share:

Ibope consolidado quinta-feira (29/09/2016) na Grande São Paulo


Média-dia (7h - 23h59m): 16.6 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 05 pontos 5h - 6h 1º
Bom Dia Brasil 10 pontos 7h30m - 8h50m 1º
Mais Você 07 pontos 8h50m - 10h10m 1º
Bem Estar 07 pontos 10h10m - 10h50m 1º
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h50m - 12h 1º
Vídeo Show 09 pontos 14h - 15h10m 1º
VPVN (Cheias de Charme) 16 pontos 16h30m - 17h45m 1º
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz 18 pontos 17h45m - 18h25m 1º
Sol Nascente 22 pontos 18h25m - 19h10m 1º
Haja Coração 29.5 pontos 19h30m - 20h30m 1º
Jornal Nacional 29 pontos 20h40m - 21h20m 1º
Velho Chico 35 pontos 21h20m - 22h25m 1º
Debate Prefeitura SP 23 pontos 22h25m - 23h50m 1º
AdNight 11.5 pontos 23h50m - 0h30m 1º
Jornal da Globo 08 pontos 0h30m - 1h10m 1º
Programa do Jô 05 pontos 1h10m - 1h50m 1º

Média-dia (7h - 23h59m): 7.8 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral Manhã 03 pontos 6h - 7h30m 2º
SP no Ar 06 pontos 7h30m - 8h45m 2º
Fala Brasil 06 pontos 8h45m - 10h10m 2º
Hoje em Dia 05 pontos 10h10m - 12h 3º
Balanço Geral SP 08 pontos 12h - 14h45m 2º
Amor e Intrigas 07 pontos 14h45m - 15h45m 2º
Vidas em Jogo 06 pontos 15h45m - 16h45m 3º
Cidade Alerta 08 pontos 16h45m - 19h30m 3º
Escrava Mãe 11.5 pontos 19h30m - 20h30m 2º
A Terra Prometida 14 pontos 20h40m - 21h45m 2º
Jornal da Record 09 pontos 21h45m - 22h30m 3º
Câmera Record 06 pontos 22h30m - 0h15m 3º
Programa do Porchat 04 pontos 0h15m - 1h15m 3º

Média-dia (7h - 23h59m): 6.8 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Primeiro Impacto 02 pontos 6h - 07h 3º
Mundo Disney 05 pontos 8h30m - 10h30m 3º
Bom Dia & Cia 06 pontos 10h30m - 14h15m 3º
Fofocando 04 pontos 14h15m - 15h15m 3º
Casos de Família 06 pontos 15h15m - 16h25m 2º - Record
Mar de Amor 07 pontos 16h25m - 17h30m 2º
Abismo da Paixão 09 pontos 17h30m - 18h40m 2º
A Gata 10 pontos 18h40m - 19h45m 2º
SBT Brasil 07 pontos 19h45m - 20h30m 3º
Cúmplices de Um Resgate 12 pontos 20h45m - 21h45m 3º
Chiquititas 11 pontos 21h45m - 22h25m 2º
Programa do Ratinho 09 pontos 22h25m - 23h20m 2º
A Praça é Nossa 08 pontos 23h20m - 0h55m 2º
The Noite 05 pontos 0h55m - 1h55m 2º
Jornal do SBT (Noite) 03 pontos 1h55m - 2h40m 2º
SBT Notícias 02 pontos 2h40m - 6h 2º

Média-dia (7h - 23h59m): 2.6 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 7h30m - 9h 4º
Jogo Aberto 04 pontos 11h10m - 13h 4º
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 15h 4º
Qual é o Desafio? 0.8 ponto 15h - 16h 5º
Brasil Urgente 04 pontos 16h - 18h50m 4º
Brasil Urgente SP 04 pontos 18h50m - 19h20m 4º
Jornal da Band 04 pontos 19h20m - 20h25m 4º
Sila: Prisioneira do Amor 03 pontos 20h25m - 21h10m 4º
Polícia 24h 02 pontos 22h30m - 0h15m 4º
Jornal da Noite 01 ponto 0h45m - 1h30m 4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.6 ponto
Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.5 ponto 9h30m - 12h 5º
A Tarde é Sua 02 pontos 15h10m - 17h10m 5º
Sem Rodeios 0.4 ponto 18h15m - 19h30m 8º
RedeTV News 0.8 ponto 19h30m - 20h30m 5º
TV Fama 0.9 ponto 21h40m - 22h45m 6º
Documento Verdade 01 ponto 22h45m - 0h05m 4º

Share:

Blog Archive

Blogger templates