sábado, 26 de março de 2011

Bruna Surfistinha participa do "Tudo é Possível" na Rede Record e chora no palco ao lembrar dos pais

http://extra.globo.com/profile/carla_bittencourt/2011/03/25/bruna-surfistinha/ALTERNATES/w488h275/sab_bruna.jpg
Raquel Pacheco participou do "Tudo é Possível" ligada a um detector de mentiras. O momento mais tenso do jogo foi quando Ana Hickmann quis saber o nome de clientes famosos que ela atendeu enquanto era Bruna Surfistinha. Ao final, Raquel chorou bastante ao mandar uma mensagem para os pais que ela não vê há anos.
Esses tipos de perguntas são muito apelativas e acho que ela não deveria contar os nomes dos famosos. O programa só quer audiência e não está nem aí para os processos que ela for tomar caso fique falando nome de famosos. 
O que adianta chorar depois de tudo o que ela fez? Claro que a pessoa merece uma segunda chance, mas fica péssimo para os pais dela vim a público se manifestar e se mostrarem orgulhosos pela filha estar famosa e com dinheiro por causa da vida de prostituição que ela levava. Nenhum pai  pai tem orgulho disso.
Acho que para ela ganhar novamente o carinho e a atenção da família, ela deveria e sair dessa vida ligada ao passado dela e sumir da mídia. Enquanto ela tirar proveito da fama da vida dela quando vivia na prostituição e na pornografia, é mais do que entendido os pais dela ficarem afastados. Eles devem ter um ressentimento muito grande do caminho que a filha tomou para a vida dela, afinal ela não passava fome nem tinha contas a pagar, como muitas alegam quando vai para essa vida. O legal seria se os pais dela mantivessem contato com ela sem a mídia ficar sabendo. Eles não precisam ficar expostos.
É claro que quem já conhecia ela antes da vida de garota de programa, sabe quem são os pais dela e onde moram, se é que moram no mesmo lugar ainda. É mais fácil terem se mudado para fugir da vergonha de ter uma filha que foi prostituta e ganha dinheiro atualmente contando sua história.

Share:

O que tem demais: Luana Piovani é flagrada em cenas quentes com novo namorado

http://extra.globo.com/incoming/1398833-5d3-f37/w640h360/luana1.jpg
Luana Piovani fugiu do Leblon e se refugiou, ontem à tarde, na distante Prainha. Mas não teve jeito. A atriz foi flagrada com o novo namorado, Pedro Scooby, ex de Isis Valverde. O romance, que começou no camarote do carnaval, parece que vingou.
O que tem demais eles estarem assim na praia? É um casal como qualquer um outro. Essa mídia tem a mania de transformar simples mortais em algo maior do que eles não são.

Luana não esconde o clima de paixão total pelo novo namorado
 
Luana não esconde o clima de paixão total pelo novo namorado / Foto: Manoel Campos 

Pedro agarra Luana para encarar uma onda 
Pedro agarra Luana para encarar uma onda / Foto: Manoel Campos


Luana e Pedro brincam e se divertem na Prainha


Share:

Felipe Dylon é flagrado dentro de ônibus no Rio

http://extra.globo.com/incoming/1406747-8a4-b35/w640h360/felipe.jpg
Pois é, Felipe, já foi o tempo em que você não podia nem caminhar pelas ruas sem ser assediado pelas fãs. O cantor, que já foi ídolo das adolescentes, foi flagrado dentro do ônibus da linha 175, que liga a Barra da Tijuca à Central do Brasil, no Rio. A tatuagem na perna comprova que é mesmo Felipe.

Share:

"A vida segue", diz Jonatas Faro sobre separação de Danielle Winits

http://liciafabio.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/04/Daniele-Winits-e-Jonatas-Faro-reprodu%C3%A7%C3%A3o.jpg
Danielle Winits e Jonatas Faro já não dividem mais o mesmo teto. A assessoria do ator confirmou a separação do casal. O rompimento acontece quando a atriz passa do sétimo mês de gravidez. “A vida segue. Cabeça erguida, com muito amor no coração”, disse Jonatas, no Twitter.
Jonatas, atualmente no ar em ‘Insensato coração’, e Danielle se casaram no dia 8 de dezembro de 2010, mas namoravam desde abril do mesmo ano. Em março, atriz anunciou a separação de Cássio Reis, com quem ficou casada durante quatro anos. Dani é mãe de Noah, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com Cássio. 
Quem sabe da próxima vez a Danielle não faz a bobagem de usar um programa da própria Globo para negar um fato e no dia seguinte ser pega fazendo totalmente o contrário do que falou. 


http://extra.globo.com/incoming/1407985-994-6a0/w640h360/jojo.jpg
Jonatas Faro e Danielle Winits colocaram um ponto final no casamento de forma amigável. Burocraticamente o ex-casal não terá problemas, já que não era casado no papel. Os atores oficializaram a união apenas com a benção do Pastor Luis, o padrasto de Jonatas.
“A separação foi feita em comum acordo e de forma amigável. O casamento acabou, mas o respeito e a admiração continuam. Estaremos para sempre unidos pelo amor ao nosso filho”.

Share:

Show de bola

http://inblogs.com.br/media/blogs/news/ronaldo_globo.jpg
A propósito, a CBF e a TV Globo querem fazer da despedida de Ronaldo Fenômeno da seleção, no dia 7 de junho, no Pacaembu, mais que apenas um jogo — a ideia é promover um evento calcado no Superbowl, a espetacular finalíssima do futebol americano. Serviria como uma prévia do que se pretende fazer em jogos de abertura e encerramento da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

Share:

Record News precisa melhorar a audiência ou sai do ar

http://radiodeverdade.com/blog/wp-content/uploads/2010/12/BISPO-MACEDO.jpg
Nos próximos dias, entra no ar o próximo projeto da Record News, o Canal de Notícias da Rede Record. O projeto foi lançado para ter audiência, sendo o primeiro canal de jornalismo 24 horas na TV aberta (há controvérsias do canal ser 24 horas de jornalismo, pois lá entra tudo: programação da igreja Universal, infomerciais longos, jogos esportivos...). No entanto, não emplacou e sempre teve audiência muito baixa. Agora, os programas serão reformulados e Heródoto Barbeiro foi anunciado como o principal reforço da equipe. O jornalista chega com um salário alto e a responsabilidade de trazer público para a Record News. No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, já deixou o recado nos bastidores: ou o canal melhora a audiência ou sai do ar. 

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/themes/parabolica2011/images/logo-parabolica-z2.jpg
Share:

Mais uma: Ildi Silva troca a Rede Record pela Rede Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmt5xmT4jzvo0XwQUK1a4OhPMb0lncagNPdy4hD0oiubGEowBRmk7YbywKJrK2JOgRoNFVaenioMMAD50jvuA65Nnfw6eYd1ZokF4sCI8xuuIMZcix6C2RF3JIu4meLs2wrUEFdz_V-OEr/s1600/ildi_silva1.jpg
Ildi Silva sai da TV Record para fazer uma participação em "Insensato coração" na TV Globo. Ela será mais uma das conquistas de André (Lázaro Ramos). Daniela, sua personagem, não consegue fazer o designer quebrar sua regra, e passa somente uma noite com ele.
Do jeito que está a coisa, o negócio é apagar a luz o último ator que sair da Record e vltar para a Globo.
A última novela de Ildi na Record foi "Bela, a Feia" em 2009, fazendo o papel de Dinorah.

Share:

Sabatina

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkseb26R__U_NstyYsiQDKc216RoYyDiF5C1gqPpv7eDYeCgceVi5c9BuKBxx3H7SfYN_BUjvkCpT-1vPtyKs1NhPYrw_Ik-QUzFwvQ0zu2RJxcrMvDNEysMQ7DHrSiCluZY7MjJKQ7gQF/s400/clube+dos+13.png
O clima foi bom no encontro de representantes da Rede Globo com a direção do Cade que aconteceu na última quinta-feira. Os advogados da emissora foram submetidos a uma sabatina. Os membros do Cade ouviram que foi respeitado o que foi pedido à Globo: abrir mão do direito de preferência e liberar a emissora que licenciarem a exibir o jogo que quiser. E que as demais orientações diziam respeito ao Clube dos 13.
Criticado por Ataíde Gil Guerreiro, do C13, por ter integrado comissão que elaborou o edital de concorrência vencido pela Rede TV!, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, disse que não viu tanta ""virulência" quando a situação aconteceu com outros dois times antes ligados à entidade. 
Acrescentou que, apesar de preferir negociação conjunta, teve que se "render aos fatos, pois o interesse do Bahia está acima de qualquer coisa". Para Guimarães, clubes de maior força econômica podem se dar ao luxo de esperar meses até haver resolução com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Interlocutores apontam que o Bahia ficou na quarta faixa da divisão de valores proposta pela Globo, recebendo cotas cujos valores são de aproximadamente R$ 35 milhões ao ano.

Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Média-dia Grande São Paulo (25/03/2011) - 07h às 24h

14.8 pontos 6.6 pontos 5.1 pontos
2.2 pontos 1.2 pontos 0.8 ponto
0.6 ponto :recnews: 0.3 ponto :mtv: 0.2 ponto :redevida: 0.2 ponto
:mixtv: 0.2 ponto :tvbrasil: 0.1 ponto :espint: 0.1 ponto :cnt: 0.0 ponto


Share:

Será? Lúcia Veríssimo faz colega do SBT chorar

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/12/16/lucia-verissimo-assina-contrato-com-o-sbt-161210-1292512868665_560x400.jpg
Lúcia Veríssimo deu um piti na gravação da nova novela do SBT, "Amor e Revolução", na quinta. Ela xingou produtores e jogou um secador de cabelo no chão por causa do atraso de mais de uma hora da colega Graziela Schmitt. As duas dividiriam uma sequência de cenas. A protagonista do folhetim não chegou no horário porque estava gravando uma participação no "Programa Silvio Santos". Quando finalmente apareceu no estúdio, Graziela chorou ao ser destratada por Lúcia. A produção já encaminhou à direção da novela reclamações sobre Lúcia Veríssimo. Procurada, ela não respondeu às ligações. O diretor Reynaldo Boury disse desconhecer qualquer atrito. 

Cegonha

 http://www.caras.com.br/imagens/78554/20090429173849_78554_large_agenda-lancamento.jpg
Ex de Otavio Mesquita, Janaína Barbosa (ao lado de Felipe Faria na foto) está grávida de um menino. A atriz se casou com o empresário Felipe Faria, que pediu que ela abandonasse a carreira artística. 

Share:

Tiago Santiago convenceu Silvio Santos a rever plano de gravações de "Amor e Revolução"

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/70161_36.jpg
A mudança na estratégia de gravação de “Amor e Revolução”, que estreia dia 5 no SBT, só foi possível depois de uma conversa muito particular entre Tiago Santiago e Sílvio Santos, que por sua vez, aceitou os argumentos do autor.
Ao contrário de suas antecessoras, que entraram no ar praticamente prontas, "Amor e Revolução" vai estrear apenas com uma boa frente de capítulos finalizados.

Isso permitirá a realização de alterações no rumo da história e dos personagens, se houver a necessidade. Aliás, um modelo de muito tempo adotado pelas redes Globo e Record para suas produções.
O diretor Reynaldo Boury e o próprio Santiago ficarão muito atentos à repercussão da novela. O primeiro grupo de discussão, inclusive, deverá acontecer logo no primeiro mês de exibição.
O autor de “Amor e Revolução” tem contrato com o SBT até 2013, e, pelo combinado, precisa escrever mais duas novelas.
Ele revela já ter algumas ideias para esses futuros trabalhos, mas prefere não divulgar os detalhes agora.

Queda-de-braço

 http://www.vooz.com.br/userfiles/image/Jos%C3%A9%20Wilson/Alinne%20Moraes.jpg
Existe uma grande disputa por protagonistas na Rede Globo. Algo quase sempre acompanhado por altas doses de estresse. Nessas horas é até comum uma produção provocar desfalques no elenco da outra, em função da urgência do momento.
Só como exemplo, “Insensato Coração” tirou Paola Oliveira de
“Cordel Encantado”.
Já em se tratando de Alinne Moraes, sempre na lista de 9 entre 10 autores da emissora, o diretor Roberto Talma garantiu à equipe da macrossérie “O Astro”, que estreia no segundo semestre, que não existe o risco de perdê-la.
Segundo ele, a atriz viverá mesmo um dos principais papéis.


Bloqueio

Henrique Martins, um dos nossos melhores diretores de novelas, e ator também, evidentemente, continua fora da televisão.
Chegou a fazer uma pequena participação em “Ribeirão do Tempo” como o senador Érico, com direito a aplausos dos colegas na última gravação, mas ficou nisso.
Já no SBT, ele não consegue voltar.

Desempenho

 http://www.clickgratis.com.br/novelas/imagens/ribeirao-do-tempo.png
No ar desde o dia 18 de maio de 2010, "Ribeirão do Tempo", da TV Record, registra 10 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Belém e Rio de Janeiro são as capitais onde a novela de Marcílio Moraes alcança os melhores resultados. Veja o ranking:
Belém - 19 pontos de média
Rio de Janeiro - 15 pontos de média
São Paulo - 11 pontos de média
Fortaleza - 11 pontos de média
Brasília - 10 pontos de média

Como a coluna informou, há a expectativa de que o último capítulo de "Ribeirão do Tempo" vá ao ar só no dia 3 de maio.

Futebol internacional

http://www.copamundo2010.com.br/wp-content/uploads/2010/11/logo-eurocopa-2012.jpg
A Rede TV! transmite hoje duas partidas entre seleções, válidas pelas eliminatórias da Eurocopa.
País de Gales e Inglaterra, ao vivo, a partir das 11h55, com narração de Luiz Alfredo, e Eslovênia e Itália (VT), às 15h40, com Éder Reis.
A emissora também vai mostrar neste sábado, ao vivo, às 17h40min, o amistoso entre Portugal e Chile. Narração de Silvio Luiz.

Atrás de novos seriados

A direção da Rede TV! está em contato com algumas distribuidoras, na expectativa de fechar a compra de um novo pacote de seriados.

Prêmio merecido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuqkJdt0kMypAtIR1cw-Jvq7tJf-uBZS_o04dCxmZBBKuuIcfWGB-e7n0-fECcyPbG8eP_jQziJuUd_NatDYFbryPTuCc5iS8h37jDk2PIts9soWQ6wwSagaIXYoqWh8q6o4B4e9IJnww/s400/ADRIANA+ARA%C3%9AJO.JPG 
Na última quarta-feira, em São Paulo, Adriana Araújo conquistou o prêmio “Mulher em Destaque Opaque”, categoria jornalismo, concorrendo com Sonia Bridi e Débora Vilalba.

Share:

Criação de nova liga pode acabar com rebaixamento

Os dissidentes do Clube dos 13 avançaram na discussão sobre a nova Liga que pretendem montar. Uma das ideias é acabar com o rebaixamento. Apenas os convidados da primeira edição disputariam a competição e não haveria uma segunda divisão. Seriam provavelmente 16 times
A fórmula foi discutida com representantes da TV Globo, a grande aliada desses clubes, ao lado da CBF. O problema é que essa receita não combina com o estatuto do torcedor, que exige critérios técnicos para definir participantes de campeonatos e também para rebaixamento e acesso.
O projeto ainda é cru. Mas criar uma turma de intocáveis seria uma das maiores derrotas do futebol brasileiro.

Share:

Encontros Perigosos. Será?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP20s8WU46Sv5BjlflvZCNa2to6AwkFdAfAFzUf-ca8BLQNsyu9vzjHgfkJgZLaXvmV0cIMSI1H-MeHYJ19DhGbasSgXRDzc9ZYsNxklS5on9Z51Hv0H0Il6714ocbBjPcie9rptyqxrdj/s1600/Gugu+liberato.jpg
Minha pulguinha que frequenta tapetes da direção de uma grande rede de televisão, me contou que um famoso animador, que recentemente teve uma rumorosa troca de emissora, não está nada satisfeito na sua nova casa, apesar do polpudo salário que recebe, por isso tem se encontrado misteriosamente com seu ex querido patrão e pode voltar atrás na sua troca.
Leão Lobo está falando do Gugu, claro. A credibilidade dele como jornalista é tão questionável que ele chega a se igualar a Fabíola Reipert, do portal R7.
Se não vai falar o nome do pesrsonagem que colocou na matéria, porque publicar?
Eu só fiz questão de colocar a nota para dizer a vocês quem era o personagem que ele fez questão de omitir. Mas desde já digo que toda a nota é mentirosa. Gugu é o segundo colocado isolado no horário de exibição do seu programa na Record e no SBT ele jamais teria a mesma estrutura que a Record dá a ele atualmente.

Share:

Blog Archive

Blogger templates