sábado, 3 de outubro de 2009

KLB está tentando emplacar programa no SBT

http://www.klb-ceara.blogger.com.br/klb-261108-3.jpg
Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno querem voltar a ser apresentadores. Eles foram ao SBT conversar sobre o assunto. Tiveram uma reunião com a direção da emissora. A ideia é fazer um programa musical.
Em 2002, 0 trio dividiu palco com Wanessa Camargo (filha de Zezé Di Camargo), na Rede Globo, no comando do "Jovens Tardes", aos domingos, sob direção de Marlene Mattos.
O grupo já tentou também emplacar programa na Rede Record.
Há bem pouco tempo atrás até surgiu mesmo uma notícia que eles teriam um programa na Record, mas pelo visto, foi apenas promessas, talvez pelo fato de a emissora não esperar que eles possam conquistar audiência. Embora o KLB tenha ainda muitas fãs que admiram o trabalho deles, surgiu no mercado novas bandas e eles acabaram não fazendo o mesmo sucesso do início da carreira.
Apesar de ser uma banda boa de ser ouvida, parece que algumas emissoras não confiam no talento deles para dar audiência em programa de tv. Eles poderão provar o contrário se realmente conseguirem esse programa no SBT. Tomara que eles consigam.

Fonte: Fabíola Reipert - R7.com

Share:

Portal R7 é elogiado pela cobertura da escolha da sede da Olimpiada em 2016 (no Rio de Janeiro)

http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/r7_d0fabe0803b579fc04c4d032d9e7258b.jpg
Um dos mais prestigiados veículos de imprensa dos EUA disse que o R7 teve a mais ágil cobertura da decisão da sede olímpica
O mais prestigiado jornal dos EUA, o The New York Times, reservou algumas palavras do seu noticiário na internet nesta sexta-feira (2) para elogiar o R7, o novo portal de notícias do Brasil.
Ao falar da cobertura jornalística do evento em Copenhague (Dinamarca), onde o Rio de Janeiro foi eleito a sede dos Jogos Olímpicos de 2009, o NY Times disse que o R7 foi o mais ágil e completo dos portais de notícias brasileiros.
Entre os destaques, segundo o jornal, estão as análises ao vivo e os vídeos oferecidos pelo R7 desde a manhã desta sexta (2).
A cobertura do R7 começou logo cedo pela manhã. Com imagens da TV Record e Record News, o portal foi rápido em mostrar em vídeo, texto, fotos e gráficos de tudo o que acontecia no Congresso do COI (Comitê Olímpico Internacional) em Copenhague, onde Chicago, Madri, Tóquio e Rio disputavam a sede da Olimpíada daqui sete anos.
O jornal pode até ter elogiado a cobertura do portal da Rede Record, mas acompanhando todos os portais, vi que só o Uol, Globo.com, Terra e Ig estavam fzendo a a transmissão ao vivo de imagens de Copenhague.
Mesmo assim, a cobertura do R7 também foi boa.
Share:

Portal R7 vai crescendo no número de acessos

http://img34.imageshack.us/img34/6725/91552760.jpg

1º - UOL (amarelo)
2º - Globo.com (vermelho)
3º - Terra (verde)
4º - IG (preto)
5º - R7 (azul)


Share:

Programas do SBT ficam na vice liderança ontem

http://sofatv.net/wp-content/uploads/2008/07/sabadoanimado.jpg
Segundo previa do Ibope no dia de hoje, o "Sábado Animado" do SBT ficou navice liderança isolada do Ibope.
De acordo com dados coletados na Grande São Paulo, o festival de desenhos do SBT ficou com 6,7 pontos. No mesmo horário, a TV Globo foi a líder com 8,6 pontos. A TV Record ficou na terceira posição com 4,4 pontos.
Já no Ibope do Grande Rio, a TV Globo foi a líder com 9,1 pontos. O "Sábado Animado" também foi vice líder com 8,4 pontos. A TV Record também ficou em terceiro lugar com 3,6 pontos.

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SrY5BoCgTzI/AAAAAAAAAA8/5Mli_h3ZQsU/s400/tela+de+sucessos.JPG
Ontem, o filme "Carrie,a Estranha" exibida na "Tela de Sucessos" no SBT, conquistou a vice liderança de audiência em seu horário de exibição com 07 pontos de média, empatada com a TV Record.

Share:

Rede TV! cresce no ibope e encosta na Bandeirantes em setembro


Mesmo dona de uma audiência modestíssima, em quinto lugar no ranking das emissoras, a Rede TV! comemora o mês de setembro: entre 7h e 0h a emissora atingiu a média de 1,678 ponto, contra 2,483 da TV Bandeirantes, a quarta colocada.
Na prática, isso representa empate, pois 1,6 é arredondado para 2, e o 2,4 da Bandeirantes cai para também 2 pontos. Em share (a fatia que cada emissora tem no universo de TV's ligadas), a distância entre as duas emissoras é de 5,759 para Bandeirantes contra 3,893 da Rede TV! (6% a 5%).
A Globo continua líder e impávida. Em setembro teve média de 18,3 pontos entre 7h e 0h, contra 6,8 da Record e 5,8 do SBT. O total de TV's ligadas nessa faixa horária ficou em 43%.

Raio x do ibope

Bandeirantes e Rede TV! têm feito uma disputa encarniçada especialmente pelas manhãs de segunda a sexta. As emissoras apostam em jornalismo e variedades nesse horário.
A Bandeirantes tem o "Dia Dia", e a Rede TV tem o "Manhã Maior". Com um pouco mais de humor do que o rival, a atração da Rede TV! tem obtido vitórias seguidas, que no final acabam fazendo diferença na média geral.
Por outro lado, a Bandeirantes tem registrado ibopes excelentes em horário nobre, especialmente às quartas-feiras, com o futebol, dia em que chega a tomar o terceiro lugar do SBT. Falta, no entanto, melhorar as médias nas manhãs e tardes.
Descontente, a cúpula da Bandeirantes decidiu no final de setembro dispensar sua diretora artística, a bela Elisabetta Zenatti. Ao mesmo tempo, renovou contrato com Daniella Cicarelli, que foi mantida na "geladeira" por Zenatti o ano inteiro.
É bom lembrar que esses dados se referem ao Ibope da Grande São Paulo.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

Giselle Itié reclama de horário de "Bela, a Feia"

http://revistatpm.uol.com.br/_imagens/smarty/gisele.jpg
Estrela de "Bela, a Feia", Giselle Itié reclamou do horário da novela da Record. "Ela é exibida tarde, não somos uma novela das nove. Espero um esforço para mudar."

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Record argentina?


Meses atrás, Romualdo Panceiro, o número 2 da Igreja Universal, foi transferido para a Argentina e muita gente se perguntou por quê. Panceiro está em Buenos Aires tentando conseguir a concessão de um canal de televisão – que seria uma espécie de Record portenha. A igreja Universal já é dona de duas rádios na Argentina e também caberá a Panceiro conseguir mais estações.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Descontentamento


Equipe do “Domingo Espetacular” da Record não anda nada satisfeita com o novo horário do programa. E com razão.
Na semana passada entrou às quatro e meia da tarde. A audiência, como não poderia deixar de ser, começa a ser prejudicada. Está em queda.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

Atriz Lucélia Santos revela que só a Globo traz visibilidade

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/LuceliaSantos-333-300708-LC.jpg
A veterana atriz Lucélia Santos concedeu entrevista à Sabrina Parlatore para seu programa na TV Cultura. Entre suas declarações, Lucélia, que está em cartaz com a peça “As Traças da Paixão”, disse que apenas a TV Globo traz visibilidade à carreira dos atores. “Se você não está fazendo novela na Globo, em horário nobre, não está fazendo nada”.
Ela também critica a forma com que a imprensa trata os participantes de reality show. “Mas se faz 'Big Brother' ou 'A Fazenda', que as pessoas gostam, aí te acham o máximo. Ficar ralando a ostra aqui [no palco], não”, desabafa.
Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira. Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001. Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007 na Rede TV!.
A entrevista de Sabrina Parlatore com a atriz vai ao ar no “Vitrine” hoje, às 21h30, na TV Cultura.

Fonte: Na Telinha

Share:

Danilo Gentili renova com o "CQC" e ganha aumento de salário

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/DaniloGentili-333-070709-renata-1.jpg
Depois de muita especulação sobre a possibilidade de Danilo Gentili trocar a Band pela Record, o Barnabé de Santo André decidiu ficar na emissora que o projetou. Assim, o integrante do programa Custe o Que Custar (CQC) renovou seu contrato com a emissora dos Saad.
De acordo com uma fonte de O Fuxico, Danilo conseguiu quadruplicar seu salário mensal, que era de aproximadamente R$ 7 mil mensais.
Um dos grandes personagens de Gentili no CQC era o Repórter Inexperiente, em início de carreira, que, com suas perguntas confusas, colocava as celebridades em situações constrangedoras.
Atualmente, Danilo é o principal representante do programa no Congresso Nacional onde, com perguntas repletas de dulpo sentido, virou o terror dos políticos em Brasília.

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)
Share:

"Casseta & PLaneta" superam má fase na Rede Globo e recuperam a alegria


Quem acompanha o "Casseta & Planeta, Urgente!" nas noites de terça-feira na Rede Globo, percebe algo diferente no ar. Depois de um período com fortes turbulências, que teve início após a morte de Bussunda, os cassetas conseguiram virar o jogo e resgataram o prazer de fazer o programa.
Assim, toda aquela pressão - falava-se inclusive na possibilidade de os redatores recomeçarem do zero, talvez com outro programa - foi colocada de lado. A equipe recuperou a alegria.
Além dos quadros tradicionais, o humorístico tem recebido constantemente em suas edições, figuras de destaque e dos mais diferentes segmentos, não se limitando apenas aos profissionais da emissora.
Erasmo Carlos, por exemplo, é um que já confirmou presença nas próximas gravações. Até Rubens Barrichello, em passagem pelo Brasil, pediu para gravar o programa, fato que surpreendeu a direção e os redatores. Sem contar todos os outros que passaram por lá nos últimos tempos.
Mas, importante mesmo é ressaltar que o "Casseta" vive novamente um grande momento na Globo. Com isso, ganha o telespectador, uma vez que a televisão voltou a contar com três produtos interessantes nesse gênero, considerando que o "Pânico", na RedeTV!, e o "CQC", na Band, também atravessam boa fase. E o melhor: são exibidos em emissoras diferentes e em dias diferentes.

Olimpíada no Rio de Janeiro

http://rolablog.zip.net/images/logo_rio_2016.jpg
Ontem, no instante em que o Rio de Janeiro foi anunciado sede da Olimpíada de 2016, todas as grandes redes transmitiram imediatamente a notícia, com imagens do Rio e de Copenhague. Entenda-se Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Gazeta e TV Brasil.
As exceções foram duas: Cultura, com um desenho animado, e a Rede TV!, que naquele momento transmitia um programa da Igreja Universal.
Logo após o anúncio, na entrevista do presidente Lula à Rede Globo, mesmo com imagem fechada, não faltaram os tradicionais "papagaios de pirata". Inclusive "papagaio" da concorrente Record.
A propósito, foi meio estranha a entrevista do número 1 da Record, Honorilton Gonçalves, a Carlos Dornelles ontem pela manhã, direto de Copenhague. Parece que não estava no script. E ficou numa pergunta só.

Novo ataque

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVCRO-FvZscx9zbaMxo_COKTnmKzO4vF4is-_pBjF3rgVMbrN1pXMr0jEB1JmVA8uNd53Vj-NHZJMn6bEKkjSPxvJMsO_jPmUowiEUnKoPPwkONgpPi9BZAypPIXdjjJzy_ygriA-ng7U/s400/SBT+BRANCO.bmp
Se a Rede Record - tão cedo - não pretende mexer com o SBT, a recíproca ao que parece não é verdadeira. Há, e isso ninguém esconde, interesse na contratação de vários profissionais que trabalharam com Roberto Justus na produção de "O Aprendiz".
Alguns já até conversaram com a concorrente.

Ninguém segurou

Teve choradeira na gravação do último capítulo de "Paraíso".
Até atores mais experientes, como Cássia Kiss e Mauro Mendonça, que já viveram situações parecidas, não conseguiram esconder a emoção.
Na verdade, a equipe desta novela se mostrou muito unida, do primeiro ao último dia.
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, "Paraíso" marcou média de 30 pontos e 55% de share. No mesmo horário, a TV Record e a Bandeirantes empataram em segundo lugar com 04 ponto. O SBT veio em quarto lugar com 03 pontos.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Audiência na hora do anúncio da cidade sede da Olimpíada de 2016

http://comosempre.files.wordpress.com/2008/04/novo-logo-globo.jpg
Hoje na hora do anúncio da cidade do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, a TV Globo marcava 18 pontos no Ibope na Grande São Paulo. A TV Record e o SBT marcaram 06 pontos cada.

Share:

Prévia média-dia de ontem em São Paulo

Prévia média-dia SP (01/10/2009)

:globo: 18,9 pontos :record: 6,1 pontos :sbt: 4,7 pontos
:band: 2,3 pontos :redetv:1,7 pontos

Share:

Ibope consolidado de ontem na grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos
VPVN - Alma Gêmea - 19 pontos (1º lugar)
Malhação - 22 pontos (1º lugar)
Paraíso - 30 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 36 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 37 pontos (1º lugar)
Aline - 21 pontos (1º lugar)

:record:
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 07 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 08 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 09 pontos (2º lugar)
Super Tela (Dois é Bom, Três é Demais) - 09 pontos (2º lugar)

:sbt:
Casos de Família - 03 pontos (3º lugar)
Programa do Ratinho - 05 pontos (2º lugar)
Sobrenatural - 07 pontos (3º lugar)
SBT Brasil - 04 pontos (3º empatado)
Pegadinhas Picantes - 07 pontos (2º empatado)
Vende-se Um Véu de Noiva - 04 pontos (3º lugar)
Nada Além da Verdade - 06 pontos (3º lugar)

:band:
Jornal da Band - 05 pontos
Uma Escolinha Muito Louca - 04 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Esposa escolhe garotas para pornô do ex-BBB Cowboy

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWmwHYN6NfXMbjaZGYDhQmu40Da-GSm84xaBzoDIYt7Sd_IPPzIKWvN8Dl1xPRghksUZ6qEzxvOED64vsfS43tDbdBXCzHyR0xvsJtdwzRLLWVX-5nETjCq_li1Sm1E733-_Tadui6Fds/s1600/andre-333-bbb9-globo-230209%5B1%5D.jpg
Após muita especulação sobre a possibilidade de ser o primeiro ex-BBB a protagonizar um filme pornô, André Cowboy assinou contrato com a Brasileirinhas. Ele vai estrelar um filme na produtora que contou com celebridades como Rita Cadillac, Gretchen, Alexandre Frota e Mateus Carrieri, em suas produções.
"Eles ainda não deram nome pro filme. Conheci o dono das Brasileirinhas, conversamos muito e ele decidiu fazer uma megaprodução", revela André, que terá uma nova reunião na próxima terça-feira (6), para escolher atrizes do seu primeiro trabalho nesta linha de filme.
"A minha esposa é quem vai escolher as meninas. Sei que ela me ama e vai escolher o melhor pra mim!", brinca o ator, que começará as primeiras gravações em uma semana, no interior de São Paulo.
"Será um filme ambientado em uma fazenda e explorará o meu estilo caubói", adianta o ex-BBB, que chegou a ser cobiçado por outra produtora.
"Houve uma produtora, mas a proposta deles era ridícula. Se é pra fazer, tem que fazer com a melhor no segmento", afirma o brother.
Feliz com o novo trabalho, André tem feito dieta e, recentemente, para perder os pneuzinhos indesejáveis, fez uma lipo com o Dr. Marcos Vinícius.
Confiante no seu desempenho, Cowboy promete polemizar, mais uma vez, e garante que 'Frota, Mateus e o Óliver vão ficar com inveja de mim"!
Que lindo né! A esposinha dele que vai escolher as atrizes? Que mundo mais moderno hein! A esposa é que vai agendar as 'atrizes' pro maridinho farrear e ganhar dinheiro a vontade. Esse mundo está mesmo a beira do abismo!

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)

Share:

Rede Record congela 85

http://2.bp.blogspot.com/_EScDAsYjaPg/SqjjS4BIFYI/AAAAAAAAKZ0/0TlX8ilTUSA/s320/Rede+record+-+logo+branco.jpg
A Rede Record já fechou o time que pretende congelar. Calma, eles não vão para a geladeira da emissora, e sim para a Olimpíada de Inverno de Vancouver, no Canadá, que será em janeiro.
Ana Paula Padrão, Milena Ciribelli e Paulo Henrique Amorim ancoram o time de 85 profissionais, 30 deles, jornalistas que vão participar da transmissão do evento na rede. Entre os escalados para picolé estão Maurício Torres, André Tal, Carlos Dornelles, Vinícius Dônola, Roberta Piza e o comentarista Oscar Schmidt. Imagine o ex-cestinha comentando Bobsled. Que modalidade é essa? Bom, nem ele deve saber.
A ideia da Record é abrir cerca de seis horas diárias de sua programação para a transmissão das principais provas dessa olimpíada no gelo. Quais são as principais? Bom, eles ainda não sabem, mas as modalidades que tiverem competidores brasileiros estão entre elas.
Sem desanimar, a delegação brasileira terá entre oito e 14 atletas. A China terá 200. Tudo bem, lá tem chinês sobrando mesmo. Boa parte das transmissões será à tarde, mas boletins e links do evento entrarão em toda a programação da rede durante os 20 dias de evento.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

Grade

http://independenciasulamericana.com.br/wp-content/uploads/2009/07/tv-brasil.jpg
A TV Brasil tem novo superintendente de programação. É Rogério Brandão, que participou da implantação do Canal 21 e passou por emissoras como a TV Cultura. Diz que um dos focos de seu trabalho será a programação infanto-juvenil.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Laura Mattos - interina)

Share:

R7 vale menos que a Globo.com, avalia o mercado

http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/r7_d0fabe0803b579fc04c4d032d9e7258b.jpg
O R7 vale só R$ 2.751,35. É o que diz o site www.bizinformation.org.br, que avalia - em reais - o valor de sites e portais. O Globo.com aparece avaliada em R$ 80,3 milhões. A Record diz ter empregado R$ 150 milhões em seu novo portal.
O G1 está valendo R$ 413.279,76.
Entre as emissoras de tv, o site da TV Globo está valendo R$120,07 milhões. O da Rede Record, R$108.088,35. O do SBT vale R$2,22 milhões. O da TV Bandeirantes está valendo R$1,62 milhões. O da Rede TV! vale R$685.349,74.
Não tem como comparar um com outro, mesmo porque o R7 é um portal novo e muito menor que a Globo.com, que abriga muito mais sites que o portal da Record. Enquanto no da Globo.com, podemos ver vídeos inteiros da programação da Rede Globo, no da Rede Record não temos essa privilégio, só alguns vídeos de alguns programas.
Para informação, esse blog que vos fala está valendo R$4.255,29.
Não sei até que ponto esse site é sério, mas aí estão os números.

Fonte: Entre-linhas - Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

Rio 2016 Cidade escolhida: Cobertura da internet e das emissoras de quem sediará os jogos olímpicos de 2016



Dos grandes portais que fizeram a cobertura ao vivo de qual cidade será a sede da Olimpiada de 2016, somente a Globo.com, o Terra e o UOL fizeram a transmissão com vídeo ao vivo. A Globo.com usou a estrutura de vídeo ao vivo do Globoesporte.com. O Terra tamb´wm transmitiu ao vivo imagens do COI. O UOL e o IG usaram imagens ao vivo do canal de notícias Band News. A caçula entre os portais, o R7, se limitou apenas a colocar gravações feitas ao vivo na TV Record, mas não fez como outros portais, que mostraram o vídeo ao vivo da eleição. O curiosos foi ver no IG na transmissão ao vivo da Band News um comercial do UOL. Entre os canais abertos, as TVs Globo, Record e Bandeirantes fizeram as transmissões ao vivo. O ridículo foi ver no "Balanço Geral Rio" (Record) do Wagner Montes os caracteres abaixo da tela com os seguintes dizeres: "URGENTE: RIO E MADRID NA FINAL DE 2016". Pra que esse sensacionalismo todo?
No "SBT Rio", jornal local do SBT no Rio de Janeiro apresentado por Luís Bacci, os dizeres sensacionalistas foram muito parecidos com os do "Balanço Geral". Os dizeres na tela eram: "URGENTE: RIO DE JANEIRO E MADRID NA FINAL DE 2016".
O evento da festa em Copacaana foi organizado em parceria entre a prefeitura do Rio, A TV Globo e o canal pago SporTV (Globosat). As outras emissoras concorrentes da Globo também fizeram a cobertura, sem mostrar de perto o palco onde continha o logo da Globo e do SporTV.
Para a alegria dos brasileiros, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para sediar os jogos olímpicos de 2016.

http://rolablog.zip.net/images/logo_rio_2016.jpg

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Arrependida?

http://img.terra.com.br/i/2009/06/01/1218628-4100-atm17.jpg
Contratada da Rede Record e com alguns ensaios nus já publicados, Danielle Souza (a mulher samambaia) não gostou de saber que uma revista masculina lançará na semana que vem um especial com fotos dela sem roupa.
"Não farei mais nu e não achei legal a ideia da 'Sexy' de publicar fotos minhas", disse a Mulher Samambaia, que tem gravado reportagens com Mirella Santos para o canal.
Acho lamentável qualquer mulher que usa o corpo nu para ganhar dinheiro. Defendo aqui que toda mulher tem atributos muito mais importantes para ganhar dinheiro do que simplesmente mostrar aquilo que somente alguém muito íntimo seu poderia ver, como seu marido.
Diante disso tudo será que a tal Danielle Souza está pensando que não gostando que essas fotos nuas saia de novo na revista apaga o seu passado de nudez? Quer dizer que na hora de vender sua nudez para a revista e ganhar mais fama e dinheiro podia e agora que é um pouco mais conhecida não pode? Sem o seu corpo, certamente ela não estaria onde está. Ela não soube investir no outro lado dela para crescer aos poucos. Foi pelo pior caminho. Agora ela não pode reclamar. Será sempre lembrada por esses ensaios nus.
Se ela tivesse crescido na carreira sem apelar para o corpo, certamente não estaria preucupada agora com isso. As mulheres inteligentes vencem na vida com sua inteligência, não com seu corpo.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

Silvio de Abreu elimina personagens e tira Débora Falabella e Alessandra Negrini de "Passione"

http://presite.globo.com/files/30/2008/01/fotoblog_05.jpg
Débora Falabella e Alessandra Negrini estão fora da novela "Passione", de Silvio de Abreu, escolhida para substituir "Viver a Vida" na faixa das 9 da noite.
O autor, depois de ter o seu elenco praticamente definido, entendeu que havia personagens demais. Para não prejudicar ninguém, acabou juntando alguns e eliminando outros, sem que isto venha comprometer o sistema de sua história. Em outras palavras, não achou justo prender duas atrizes em papéis que não seriam interessantes na nova estrutura dramática.
Na verdade, com esta atitude, Silvio de Abreu demonstra na prática estar perfeitamente de acordo com o novo procedimento da direção artística da Globo, leia-se Manoel Martins, que aconselha seus autores a não escalar atores de primeiro time para personagens que não estejam à altura deles.
Ninguém mais vai ver, se a boa ordem de agora prevalecer, profissionais como Tarcísio Meira, por exemplo, em simples papéis decorativos.
Consultado, o próprio Silvio de Abreu confirmou essas informações.

"Datena Show"

http://epocaestadobrasil.files.wordpress.com/2009/01/luiz-jose-datena-333-nota-1700408.jpg
Ontem foi mais um dia do "para o mundo que eu quero descer" na redação da TV Bandeirantes.
Irritado, e até agora ninguém sabe o motivo, José Luiz Datena passou quase 15 minutos xingando meio mundo na redação da emissora.
Curioso é que, em meio aquela confusão toda, não se viu a presença de nenhum diretor responsável. O Datena, ao que parece, mete medo.

Olha só

http://blog.nj.com/2days/2008/11/medium_2d22in.jpg
Robert Rey, o dr. Hollywood, fez ontem uma visita ao SBT. Foi de helicóptero e se reuniu com Daniela Beyruti.
No fim da tarde, participou do Ratinho. Falou do seu desejo em apresentar um programa de auditório na emissora e surpreendeu com apoteótica despedida: "amo você Daniela".

Ciumeira?

http://novohamburgo.org/blogs/donamarocas/wp-content/uploads/2007/09/vieira6.jpg
Pelo menos para alguns diretores da TV Globo, não há nenhuma dúvida quanto ao motivo que levou Marília Pêra a abandonar o elenco da minissérie "Cinquetinha", que estreia em dezembro.
A forte presença de Susana Vieira teria desencadeado essa reação da companheira.
Marília chegou a declarar que não se sente bem fazendo outro papel que não seja o de protagonista.

Gato escaldado

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/silva-2.jpg
Informa-se que o autor Aguinaldo Silva, considerando os antecedentes, tratou de distribuir a mesma carga de texto para as atrizes, até para não privilegiar ninguém.
Mas dizem que Marília não entendeu assim e pediu para sair, o que acarretou alguns transtornos para a equipe.
Várias gravações, por exemplo, precisaram ser refeitas.

Em tempo

http://ana.acevedo.zip.net/images/2406-BettyLago.jpg
O assunto está encerrado. Betty Lago ficou com o papel que era da Marília. Só que esse tipo de coisa sempre deixa as suas consequências.
Internamente, na Globo, já existe a certeza que os personagens dessa história de agora dificilmente voltarão a trabalhar juntos.
Vão-se os anéis, mas ficam os dedos.

Assunto proibido

http://pematt.files.wordpress.com/2008/07/record_logo.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhLIWy_n7vBhESRoShkttb1CZtxTPgrudVjQNfWuVcrAY-9vR0AdfdJdc2Y2E6xiF4qL7UUqwaqpB-HvkrD-YhepS4d-4ATAA_U29fYL5GXJVAIP3HXyKbVaX2zjFe0dL_tgQgAIZZJb4/s400/show-roberto-carlos-50anos.jpg
A Rede Record faz mistério em relação ao conteúdo, mas já se sabe que emissora vai produzir um especial para a noite de Natal.
Segundo se informa, a ordem é investir pesado na realização do programa, para que ele possa fazer um barulho semelhante ao que é provocado por Roberto Carlos na Rede Globo.
O duro será encontrar um outro rei disponível.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quanto vale a Fórmula 1?


A Rede Globo começou a vender as cotas de patrocínio para a "Fórmula 1" de 2010. Por cada uma das cinco cotas está pedindo 56,3 milhões de reais pelas transmissões de dezenove Grandes Prêmios.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Nathália Dill quebra o antebraço em gravação do último capítulo de "Paraíso"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/10/13_140-dill2.jpg
Nathália Dill, que fraturou o antebraço esquerdo, nesta quinta-feira, dia 1, durante a gravação do último capítulo da novela "Paraíso", vai se submeter a uma cirurgia. Ela está internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A atriz estava andando a cavalo quando levou um tombo. Ela estava numa locação em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, gravando a cena em que sua personagem, Maria Rita, a Santinha, foge a cavalo da igreja.
Como ficará as cenas dela no capítulo final? A TV Globo vai ter que se virar nos trinta para colocar em ordem a sequência das cenas da novela.
A não ser que o machucado dela não tenha sido tão grave a ponto de cancelar as gravações; mas pelo visto, quebrar o antebraço é algo que eu acredito que seja grave.

Fonte: blog patriciakogut.com - O Globo Online (Patrícia Kogut)

Share:

Audiência detalhada do blog em setembro de 2009




Fonte: Código Fonte

Share:

Brincando com o pobre do telespectador

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcTS1-y-kA3ZAn5YDixIXI_gG8XxXkVGe-Cm7NjFjgaVhFNijn3u5nRPDaHcaPWF3jGtZbkuqstL2k9gTl-lcnlaXTrsTHOq1VjZhjiGq8eD4lLyaaGWYJ9nKSa0kx-bg8Z0lu4ld7dRU/s400/hojeemdia(1).jpg
Uma tremenda de uma bobagem o barulho feito pela Rede Record só para mostrar ao público o Vildomar Batista, diretor do "Hoje em Dia" e o "Geraldo Brasil".
Fico aqui pensando o que ganha de entretenimento a televisão brasileira com sensacionalismos desse tipo.
Claro que a curiosidade por trás de uma voz que todo mundo fica ouvindo é bacana, mas é lamentável que façam sensacionalismo barato em cima disso.
O pior disso tudo é que o trouxa do telespectador acabou não vendo o rosto dele de perto, já que os câmeras da emissora foram orientados a não focalizarem ele de perto.
Daí, anunciaram uma coisa, mas ninguém viu ele de perto. Apareceu só um pouquinho no "Hoje em Dia".
Já foi mostrado aqui, mas para quem não viu ele de perto, eis aí em baixo a foto dele.
Na média, o programa marcou média de 10 pontos e a isolada na grande São Paulo.

http://semvagas.com/wp-content/vildomarbatista.jpg

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

TVs Globo e Bandeirantes se dão bem no Ibope em São Paulo com as transmissões de futebol ontem

http://www.estadao.com.br/fotos/hernanes292.jpg
Deu no blog Canal 1 que a TV Globo ficou em primeiro lugar durante a transmissão de Náutico 1X2 São Paulo, ontem, pelo campeonato brasileiro. A emissora marcou 27 pontos de média. No mesmo horário, a TV Record registrou 11 pontos; a Bandeirantes, também com futebol, 6,2 pontos; e o SBT, 5,7 pontos.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,23613929-EX,00.jpg
Ainda de acordo com o blog Canal 1, o jogo entre Real Madrid 3X0 Olympique de Marselha, exibido ontem das 15h45 às 17h35, deixou a TV Bandeirantes em segundo lugar isolada no Ibope da Grande São Paulo com média de 07 pontos.
Na faixa horária, a TV Globo ficou com 15 pontos; a TV Record, 5,5 pontos; e o SBT, 05 pontos.

Share:

Programa esportivo "Gazeta Esportiva" conquista ótima audiência nessa quarta-feira na Grande São Paulo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqvL3XzMdOsevOQjxyjSiWr4H0EHhKlT9yfEKAxUI0N2hDRIth0_F1EsgxERirCb9_DyP9nmupQMzrXcIhABp0AYd2HSYkyQYxM1vTqJziq9g7SjUoY8CEgTIZOlsUIyO45oRk0E0ZRg4/s400/GazetaEsportiva.jpg
O Tradicional esportivo da Tv Gazeta nos fins de tarde durante a semana, segue de longe sendo a maior audiência da casa; talvez o segredo do sucesso seja a competência e o horário fixo a anos na Gazeta, ontem segundo dados de audiência o programa conquistou 04 pontos de média e 7% de share.

Fonte: blog TV Brasil Audiência

Share:

Blog Archive

Blogger templates