sexta-feira, 8 de julho de 2016

Audiência de canais pagos no Brasil cresce 57% em cinco anos

Entre 2010 e o ano passado, o índice de audiência dos canais pagos no Brasil saltou 57%, segundo dados da Kantar Ibope divulgados pela ABTA (Associação Brasileira de TVs por Assinatura).
O consumo dos canais pagos passou de 3h10min em 2010 para 4h59min em 2015.
Trata-se da média consolidada nas 15 principais regiões metropolitanas medidas pela Kantar.
Conforme esta coluna antecipou em junho, apesar da retração de assinantes nos últimos meses, a audiência da TV paga bateu recorde histórico de audiência no primeiro trimestre deste ano, com média de 2,2 milhões de telespectadores por minuto sintonizando apenas os canais pagos.








Share:

"Os Dez Mandamentos" ganhará pré-estreia especial nos EUA pela Univision

"Os Dez Mandamentos" chegará aos Estados Unidos pelo UniMás, canal só de novela do grupo da Univision, campeã em público hispânico naquele país. Mas, dado o histórico de audiência demonstrado no Brasil, Argentina, Chile, Portugal, Polônia e Japão, a própria Univision, em seu canal matriz, promoverá uma pré-estreia do folhetim que narra a saga de Moisés, neste sábado, em capítulo especial, às 20h (pelo fuso de Washington). "Los Diez Mandamientos" é anunciada no site da Univision com o seguinte apelo: “Não deixe de assistir a esta superprodução brasileira aclamada em todo o mundo, em que a fé, o amor e a paixão cativarão as tuas noites a partir de 11 de julho, às 8h da noite, pela UniMás”








Share:

Atores protestam, e TV Globo desiste de esticar "Haja Coração" até 2017

A Rede Globo desistiu de esticar a novela "Haja Coração" em dois meses. A trama de Daniel Ortiz não irá terminar em janeiro de 2017, como a emissora chegou a planejar. Terá seu último capítulo exibido em 4 de novembro. A Globo pretendia esticar a novela para aproveitar sua boa audiência, mas atores de "Haja Coração" e de suas sucessoras, "Rock Story" e "Pega Ladrão", protestaram. Artistas como Tatá Werneck e Mariana Ximenes argumentaram que já têm compromissos assumidos com cinema, TV paga e teatro para os dois últimos meses do ano.
Apesar de registrar o melhor início de novela das sete desde 2012, "Haja Coração" terminará com 137 capítulos. Será uma das mais curtas produções do horário. A novela perdeu duas semanas por causa do prolongamento de "Totalmente Demais", que vinha registrando mais de 30 pontos na reta final. Haja Coração teve 26,4 pontos de média na Grande São Paulo em seu primeiro mês de exibição, marca só inferior à de "Cheias de Charme" (29,1).
A Globo considerou a hipótese de prolongar "Haja Coração" em apenas duas semanas, mas isso obrigaria "Rock Story" a entrar no ar na última semana de novembro. Com o horário de verão, o calor e as festas de fim de ano, seria arriscado demais. Optou-se então por levar a atual novela das sete até meados de janeiro, quando o risco para estrear uma nova trama seria menor. Mas isso exigiria renegociar com boa parte do elenco. Antes mesmo de a Globo fazer propostas, agentes dos atores protestaram, e a emissora abortou a ideia.








Share:

Filha africana de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil

Desembarcou anteontem no Rio de Janeiro a filha africana do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (foto acima deles junto com a menina). Do aeroporto do Galeão eles seguiram direto para a casa onde vivem, no Joá, e de lá não saíram mais. A menina já tem um apelido carinhoso dado pelos pais: Titi, mas o nome verdadeiro dela é Chissomo. Ela completará em breve 3 anos de idade. A coluna procurou as assessorias de imprensa de ambos os atores que optaram por não se pronunciarem sobre o assunto.
A chegada de Titi é a realização de um ‘encontro de almas’ que Bruno e Giovanna tiveram no Malaui, quando a atriz foi visitar o país em julho de 2015 à convite do ‘Domingão do Faustão’. Cerca de 60% da população do país do Sul da África vive abaixo da linha da pobreza.
Bruno e Giovanna estão radiantes com a conclusão de um longo e rigoroso processo de adoção, que durou 1 ano e dois meses. Giovanna chegou a adiar alguns trabalhos para se dedicar a cumprir as exigências do governo local. Entre idas e vindas, Giovanna e Bruno moraram em uma casa alugada durante três meses no Malaui. Eles só retornavam ao Brasil para compromissos profissionais que não poderiam ser descartados. Em nenhum momento eles falaram sobre o assunto por ordem dos advogados que cuidaram do caso e sempre optaram pela absoluta discrição. A coluna felicita esta nova família.








Share:

Após flagra, imagem de Marcelo Adnet preocupa a Rede Globo

Prestes a estrear o seu talk show na Rede Globo, o "Adnight", Marcelo Adnet (foto acima junto com a Dani Calabresa) se meteu em uma confusão daquelas.
O humorista foi flagrado trocando carinhos com uma jovem na noite do Rio nesta quinta-feira, 7. De acordo com a agência de fotos “Ag. News", responsável pelo flagra, o humorista - que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa - foi fotografado com a moça em uma região de bares na Gávea.
Amiga ou peguete, o fato é que as fotos amanheceram bombando nas redes sociais, assim também como as críticas e piadas envolvendo uma suposta traição do humorista. Suposta 'nova' traição.
Em novembro de 2014, Marcelo Adnet, que é casado com Dani Calabresa desde 2010 , foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Na época, ele pediu desculpas publicamente.
"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele nas redes sociais.
Na manhã desta sexta-feira, todas as redes sociais do humorista amanheceram lotadas de críticas envolvendo o flagrante na Gávea.
A mulherada pegou pesado com Adnet, e os fãs de Dani Calabresa xingaram o marido da loira de tudo o que é tipo de palavrão.
"Você não respeita ninguém mesmo. Como pode se declarar para a Dani e aprontar uma dessas", escreveu uma internauta.
"Que babaca que você é ! Fala sério", twittou outra.
"Pau que nasce torto, nunca se endireita", postou uma jovem no Instagram do humorista.
Não quero julgar Adnet, afinal, eu não estava lá. Não sei se ele realmente beijou a moça das fotos.
Mas sei que Dani Calabresa é muito pessoa querida por todos, uma fofa, e que está em ótimo momento na Globo. Suas esquetes no "Zorra" estão fazendo sucesso.
A sátira da mulher de Eduardo Cunha foi uma arraso.
Traição ou não, o fato é que o flagra de Adnet não veio em bom momento. Justo agora que vai estrear um talk show na Globo, Adnet não podia ter problemas de rejeição à sua imagem. A emissora já está tensa com a situação.
O "Adnight" vai estrear em agosto, nas noites de quinta-feira.
Apesar das negativas de todos os lados, Marcelo Adnet vem sendo preparado para ser o substituto de Jô Soares na Globo, pois o "Programa do Jô" está em seu último ano na rede.
Jô, que não está feliz com isso, pode ir para a TV paga ou para o SBT.
No casamento, Dani e Adnet vinham declarando amor eterno. Aos mais próximos, Dani Calabresa confessou a vontade de engravidar em um futuro próximo.
Misturando teoria da conspiração e humor, eu diria que foi Jô Soares que armou o flagrante para o colega da Globo.








Share:

Marcelo Adnet é flagrado de novo com outra na rua

Marcelo Adnet (foto) não mudou.
Ele foi flagrado novamente em clima de romance com outra moça pelas ruas do Rio de Janeiro.
É o segundo flagra do ex-humorista da MTV pulando a cerca. Ele já tinha sido fotografado aos beijos com outra.
Será que Dani Calabresa vai perdoar novamente? E será que ela vai culpar a imprensa de novo por ficar "perseguindo" seu marido saidinho?
Da outra vez, ela defendeu o marido e culpou os outros...
Obs.: Esse blog já havia cantado a bola que o mocinho não tinha mudado após a primeira traição em público...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
A sexta-feira não começou bem para Marcelo Adnet.
Ele está sendo bombardeado em suas redes sociais por ter sido flagrado novamente trocando carinhos, no meio da rua, com outra mulher que não era Dani Calabresa, com quem é casado há seis anos.
O humorista (ex-MTV)  está com muita raiva. E bloqueando quem o critica em suas redes sociais.
Será que ele vai culpar o fotógrafo que fez o flagra?
Clique aqui para ver as fotos do marido da Calabresa de chamego com outra nesta madrugada.
É o segundo flagra dele em menos de dois anos. Veja aqui o primeiro.
Segundo o fotógrafo Webert Belicio, que fez o flagra, Adnet estava bem alegrando, saidinho, tomando umas a mais. E ficou de paquerinha com pelo menos três moças.
- O Adnet não parava quieto. Estava tentando pegar mais de uma, paquerando, xavecando, atirando para todos os lados. Uma hora ele e uma moça se enfiaram no corredor do banheiro e demoraram para sair.
Webert contou mais:
"Depois dessa do banheiro, ele ficou conversando com uma outra moça, de cabelo azul, e foi lá para fora, na rua, com ela. Eu consegui fazer várias fotos, mas na hora que os dois se enfiaram atrás de uma árvore e começaram a se amassar pra valer, estava muito escuro e não deu para fotografar".
O fotógrafo disse também que Adnet e essa moça saíram do local juntos.
- Ele chamou um Uber e foi embora com a menina. Eu vi.
Por outro lado, Marcelo Adnet provou que tem bom coração (menos com Dani Calabresa, tadinha):
"Ele pagou comida japonesa para vários meninos de rua e pagou Uber para cinco garotos irem embora para a rocinha", afirmou Webert Belicio.
Esse não é o primeiro flagra de Adnet com outra mulher que não é a dele.



A moça até lembra a Dani Calabresa de longe.








Share:

"Encrenca" faz 2 anos e comemora ser a maior audiência da Rede TV!

O "Encrenca" (RedeTV!) completa dois anos neste domingo, às 20h, e trará novidades. Na edição especial, Tatola, Dennys, Ricardinho e Ângelo colocam no ar os melhores momentos da atração até hoje, além de uma seleção especial de vídeos. O programa também promete quadros novos em breve para sempre se manter líder de audiência na emissora. Para ter uma ideia, o "Encrenca", quando estreou, em junho de 2014, registrou 0,8 pontos de média. A partir de outubro do ano passado, se consolidou no ibope e venceu diversas vezes o concorrente "Pânico na Band". No último domingo, os índices chegaram a 8,9 pontos, recorde absoluto da RedeTV!.








Share:

A desinteressada vidinha de sempre não vai levar a RedeTV! a lugar nenhum

A RedeTV!, fazendo jus a sua exclamação, continua sendo um caso a ser melhor explicado. É, entre todas as grandes redes, a que mais respira por aparelhos, com a sua audiência, na melhor das situações no compasso do "marcha soldado", um, dois, um, dois...
Mais um que dois, em meio a uma baciada de traços.
Será que a sua direção, indo para o 17º ano de existência da emissora, não entendeu que será uma enorme bobagem seguir desse jeito?
O entretenimento, seu carro-forte e principal causador de todo esse estrago, é de segunda ou terceira linha e nunca será melhor que o de agora.
Quantos já entraram ou saíram e essa tão triste situação não se altera?
A RedeTV! pode até ser um bom passatempo nas vidas da Luciana Gimenez, da Daniela Albuquerque e até para o dono Marcelo de Carvalho, mas nunca chegará a nada além disso.
Ao contrário do jornalismo. Desde lá detrás, quando tinha Alberico Souza Cruz no começo, passando para o José Emílio Ambrósio e até agora com Franz Vacek foi seu único setor até aqui capaz de provocar as melhores reações de respeitabilidade.
Por que não investir mais e melhor nele? Por que não deixar a vaidade de lado e transformar, como única saída, a RedeTV! no canal de notícias da TV aberta?








Share:

Ibope consolidado quinta-feira (07/07/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 15.3 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 4.5 pontos 5h - 6h 1º
Bom Dia Brasil 10 pontos 7h30m - 9h20m 1º
Mais Você 08 pontos 9h20m - 10h30m 1º
Bem Estar 07 pontos 10h30m - 10h55m 1º
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h55m - 12h05m 1º
Vídeo Show 8.5 pontos 14h10m - 15h10m 1º
VPVN  (Anjo Mau) 10 pontos 15h10m - 15h50m 1º
Eurocopa 2016  (ALE 0X2 FRA) 13 pontos 15h50m - 17h50m 1º
Malhação: Seu Lugar no Mundo 19 pontos 17h50m - 18h25m 1º
Êta Mundo Bom! 30 pontos 18h25m - 19h20m 1º
Haja Coração 26 pontos 19h35m - 20h30m 1º
Jornal Nacional 26 pontos 20h35m - 21h50m 1º
Velho Chico 31.5 pontos 21h50m - 22h45m 1º
Chapa Quente 22 pontos 22h45m - 23h25m 1º
Liberdade, Liberdade 17 pontos 23h25m - 23h55m 1º
Jornal da Globo 09 pontos 23h55m - 0h45m 2º
Programa do Jô 5.5 pontos 0h45m - 1h35m 1º - SBT

Média-dia (7h - 23h59m): 7.4 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral Manhã 03 pontos 6h - 7h30m 2º
SP no Ar 06 pontos 7h30m - 8h55m 2º
Fala Brasil 06 pontos 8h55m - 10h 2º
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h 3º
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h45m 2º - SBT
Amor e Intrigas 05 pontos 14h45m - 15h45m 3º
Chamas da Vida 05 pontos 15h45m - 16h35m 4º
Cidade Alerta 8.5 pontos 16h35m - 19h35m 2º - SBT
Escrava Mãe 12 pontos 19h35m - 20h40m 2º
A Terra Prometida 16 pontos 20h40m - 21h40m 2º
Jornal da Record 09 pontos 21h40m - 22h40m 3º
Câmera Record 08 pontos 22h40m - 23h35m 3º
Repórter Record Investigação  06 pontos 23h35m - 0h30m 3º
Chicago Med 04 pontos 0h30m - 1h15m 3º

Média-dia (7h - 23h59m): 7.2 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Primeiro Impacto 02 pontos 6h - 7h 3º
Mundo Disney 05 pontos 8h30m - 10h30m 3º
Bom Dia & Cia 06 pontos 10h30m - 14h40m 2º - Record
Casos de Família 07 pontos 14h40m - 15h50m 2º
A Mentira 06 pontos 15h50m - 16h40m 2º
Mar de Amor 08 pontos 16h40m - 17h45m 2º
Abismo da Paixão 08 pontos 17h45m - 18h30m 3º
Meu Coração é Teu 08 pontos 18h30m - 19h45m 3º
SBT Brasil 8.5 pontos 19h45m - 20h30m 3º
Cúmplices de Um Resgate 11 pontos 20h40m - 21h40m 3º
Carrossel 11 pontos 21h40m - 22h10m 2º
Programa do Ratinho 11 pontos 22h10m - 23h20m 2º
A Praça é Nossa 9.5 pontos 23h20m - 0h50m 2º
The Noite 05 pontos 0h50m - 1h55m 1º
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 1h55m - 2h40m 2º
Okay Pessoal 03 pontos 2h40m - 3h40m 2º

Média-dia (7h - 23h59m): 3.2 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 7h30m - 9h30m 4º
Jogo Aberto 04 pontos 11h05m - 13h 3º - Record
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h30m 4º
Eurocopa 2016  (ALE 0X2 FRA) 06 pontos 15h45m - 18h45m 3º - Record
Brasil Urgente 05 pontos 18h45m - 19h20m 4º
Jornal da Band 05 pontos 19h20m - 20h25m 4º
Sila: Prisioneira do Amor 03 pontos 20h25m - 21h25m 4º
Polícia 24h 04 pontos 23h - 0h40m 4º
Jornal da Noite 01 ponto 0h40m - 1h25m 4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.7 ponto
Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.6 ponto 9h30m - 12h 5º
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h 5º
Olha a Hora! 0.4 ponto 18h - 19h15m 5º
RedeTV News 0.7 ponto 19h15m - 20h30m 5º
TV Fama 01 ponto 21h40m - 22h50m 5º
Documento Verdade 01 ponto 22h50m - 0h10m 5º

Share:

Blog Archive

Blogger templates