sábado, 16 de abril de 2016

Fábio Porchat começa a definir seu programa na Rede Record

Fabio Porchat (foto) tem conciliado as gravações do “Tudo pela Audiência” (Multishow), no Rio de Janeiro, com as reuniões sobre seu “late show” na Rede Record, em São Paulo.
Na semana passada, ele participou de conversas na produtora Eyeworks para começar a conceituar o programa e definir a equipe de criação e direção.
O único pedido da Record é que a “essência” de Porchat seja mantida. Nas reuniões, fala-se em não ser apenas um programa de entrevistas, com ele mostrando também seu talento como ator.
Porchat e a Eyeworks trabalham em um cronograma para botar de pé a atração, prevista para estrear após as Olimpíadas. As gravações dos pilotos devem acontecer no início de agosto.









Share:

Rede Globo vai inaugurar novo estúdio do "Jornal Nacional" em 2017

Se nada se alterar nos próximos meses, a ideia é que o novo estúdio do "Jornal Nacional" (foto acima dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos) possa ser inaugurado em maio de 2017.
É um projeto com linhas bem avançadas, que ocupará uma área muito maior que a atual e com a possibilidade de permitir outras ações simultâneas de informação.
Aliás, pretende-se investir ainda mais na informalidade dos seus apresentadores e repórteres.









Share:

Rede Record cancela edição de “Os Dez Mandamentos” aos sábados

A Rede Record desistiu de exibir ao sábados uma edição especial da novela "Os Dez Mandamentos" (foto acima do ator Guilherme Winter).
A emissora iria exibir a partir do próximo sábado (16), a nova fase de "Os Dez Mandamentos" em um compacto especial dos capítulos da novela de segunda a sexta-feira.
O canal resolveu cancelar a decisão nesta sexta-feira (15).
A programação da Record é uma bagunça. Nem sempre o que é definido pra passar em um horário hoje é confirmado amanhã. Deve ser por isso que ela briga por décimos de vice-liderança com o SBT e está muitos pontos atrás da Rede Globo na audiência.









Share:

Cauã Reymond beija nova namorada e Grazi finge que não vê

Aconteceu um baile de gala na noite desta sexta (15), em SP, recheado de famosos.
Cauã Reymond (foto acima junto coma namorada) e Grazi Massafera, que são eram casados e terminaram por causa do romance que ele engatou com a atriz Isis Valverde, estavam no mesmo local e rolou uma saia justa.

Sem se preocupar com a presença da ex, Cauã, que apareceu em público pela primeira vez com a namorada nova, Mariana Goldfarb (modelo e apresentadora de TV a cabo), o ator beijou a moça na frente de todos e posou para fotos (foto acima). 
Quem estava lá contou que Grazi (foto abaixo) presenciou a cena, mas fingiu que não viu. Simplesmente ignorou e saiu andando.  

 









Share:

"Você Na TV" sai do ar para João Kléber se dedicar a programa dominical

Com a estreia de seu programa aos domingos, em maio, João Kléber deixará de apresentar o "Você Na TV". A Rede TV! decidiu tirar a atração do ar para que o apresentador se dedique a apenas um projeto. Dentro da emissora, havia a percepção de que o vespertino tinha perdido a força uma vez que apresentava casos como os da mulher que era apaixonada pelo namorado invisível, do vizinho que rouba a internet wi-fi ou a moça que se prostituía para comer hambúrguer. No horário hoje ocupado por João Kléber, das 17h às 19h, a emissora pretende colocar no ar um jornalístico, ainda sem título e apresentadores definidos.









Share:

Maitê Proença diz que se achou feia nas cenas de nudez e promete: "Estão achando bom, vai melhorar"

Depois de toda a repercussão causada por sua promessa de aparecer sem roupa no "Extraordinários", do SporTV (caso o Botafogo voltasse à série A do Brasileirão), a nudez de Maitê Proença (foto) em "Liberdade, Liberdade" fez com que a atriz voltasse a bombar nas redes sociais.
Na novela das 23h da Rede Globo, ela interpreta Dionísia, uma mulher conservadora, seguidora dos protocolos da Corte portuguesa, mas que, entre quatro paredes, usa os escravos para aplacar seu desejo sexual. No capítulo exibido nesta quinta-feira, 14, a atriz apareceu numa cena de sexo com o ator David Junior, o Saviano, dentro da banheira. Não demorou para que os comentários surgissem no Twitter. "Diva é diva, o resto é o resto", postou o usuário @mauriciojfs. "Que saúde", elogiou @PauloTorresRJ. Modesta, Maitê diz que as "pessoas não estão enxergando direito".
- Eu me vi em cena e estou feia. A luz é fria, estou toda descabelada, sem base e maquiagem. E não apareceu quase nada - minimiza a atriz, quando informada de que sua boa forma foi elogiada nas redes sociais. - É claro que eu me cuido, faço exercícios, mas estava há dois meses parada por causa de uma virose. Agora voltei para a musculação e para a ioga. Se estão achando bom, se preparem, vai melhorar.
A atriz diz ainda que lida com tranquilidade com cenas mais quentes. Maitê conta que conversou muito com o diretor da novela, Vinícius Coimbra, sobre a proposta da sequência e a motivação da personagem. Quando se sentiu confortável, se jogou:
ADVERTISEMENT
- Na hora agá você precisa estar confiante, não pode ter pruridos, senão não fica bom. E fiz com a intensidade que a cena pedia: ela pega o escravo pelos cabelos, age como se ele fosse um animal.
Para Maitê, a atitude de Dionísia, que escraviza os negros também sexualmente, contribui mais para a repercussão do que a nudez em si.









Share:

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ex-galã da Rede Record recusa novela bíblica e pede emprego na Rede Globo

No ar na reprise de "Anjo Mau", o ator Leonardo Bricio (foto) está há quatro anos sem atuar em uma produção nova na televisão. Seu último trabalho foi na minissérie bíblica "Rei Davi", em 2012. Desde junho de 2014, quando foi dispensado pela Rede Record, o galã só tem atuado no teatro. Apesar de estar sem emprego na TV, Bricio rejeitou sondagem da Record. "Eu não vou virar ator bíblico", argumenta. Bricio quer mesmo é voltar para a Rede Globo, onde fez leituras de peças para atores e funcionários em novembro do ano passado e tentou conquistar um papel em "Velho Chico".
"Já tive conversas com produtores de elenco [da Globo] e demonstrei a minha vontade de voltar [para a emissora]. Uma série de época tem tudo a ver comigo. A própria Velho Chico [também]. Eu tentei, mas eles já estavam com o trabalho mais desenvolvido, não conseguiram me encaixar. Adoraria trabalhar com pessoas com quem eu fui feliz no passado", diz.
A carreira de Bricio começou nos palcos em 1984 e na TV em 1989, na novela "Tieta". Hoje, aos 52 anos, ele tem sua própria companhia de teatro, criada em 2009. Na Cia. OmondÉ, o ator já participou de quatro peças: "As Conchambranças de Quaderna", de Ariano Suassuna, "Os Mamutes" e "Infância", "Tiros e Plumas", de Jô Bilac, e "Nem Mesmo Todo o Oceano", de Alcione Araújo, com a qual está em cartaz há três anos.

Sem desespero

Por ter o teatro muito presente em sua rotina, Bricio diz não se desesperar por não estar na TV. Até porque vê um mercado de trabalho restrito. "Estou com barba grisalha, aparento ser mais velho. Mas, se eu tiro a barba e corto o cabelo, as pessoas não me dão a idade que eu tenho. Às vezes fico limitado. Não me dão personagens de 50 anos [por aparentar menos] e, ao mesmo tempo, concorro com atores mais jovens do que eu. É uma fase de transição", pondera.
Bricio está fora da Globo desde "Da Cor do Pecado, de 2004. Em 2006, foi contratado para a Record com status de ator de primeiro time. Atuou nas novelas "Cidadão Brasileiro", "Luz do Sol", "Chamas da Vida". Seu auge na emissora foi como protagonista da minissérie "Rei Davi".
"Foi um trabalho muito autoral, eu sei que muita coisa que estava no ar era minha. Batalhei para fazer, desde os mínimos detalhes de figurino, cabelo e composição. Tudo foi muito pensado por mim. Tenho orgulho de saber que até hoje sou lembrado por isso", conta.
A satisfação com a obra não significa que ele tenha esquecido as dificuldades que enfrentou em seus últimos anos na TV de Edir Macedo. Bricio sofreu um acidente em fevereiro de 2012, numa gravação de "Rei Davi", e precisou ser hospitalizado. Em uma cena de luta, uma espada fez um corte profundo em seu polegar.
Após oito anos na emissora, contrato não foi renovado. Em junho de 2014, o ator deixou a Record juntamente com outros ex-globais, entre eles Claudio Heinrich, Márcio Kieling e Renata Dominguez. "Você sente que, apesar do trabalho ser tão importante, as pessoas da direção da emissora não dão tanto valor assim", lamenta.
Apesar de demonstrar uma certa mágoa, o ator acredita que a Record não lhe fechou as portas. Ele é que prefere buscar novas oportunidades em vez de continuar na zona de conforto das tramas religiosas.
"Sinto que tenho que construir outros caminhos. Teve até uma hora em que estavam me sondando e eu disse para a autora: 'Eu não quero virar um ator bíblico'. Era verdade, eu não queria me limitar a isso. Por mais que sejam infinitas as possibilidades de histórias bíblicas, eu não queria ficar marcado somente como um ator bíblico. Já foi forte o que eu fiz. Precisava dar um tempo", afirma.
Além do teatro, ele também tem ocupado seu tempo com o cinema. Bricio participou das gravações do filme "Berenice Procura", com direção de Allan Fiterman. No papel de um delegado que investiga um assassinato em Copacabana (Rio), ele contracena com Claudia Abreu, Eduardo Moscovis e Vera Holtz. A estreia está prevista para 2017.
"A vida do ator é essa, a gente vai fazendo o que dá e o que pode. O ator no Brasil precisa fazer tudo", encerra.









Share:

Rede Globo bate o martelo e "Totalmente Demais" vai acabar no meio do feriado

A cúpula da Rede Globo bateu o martelo ontem (14): a novela das sete, "Totalmente Demais", vai ser esticada em duas semanas e terá seu último capítulo exibido em 27 de maio, em pleno feriado prolongado de Corpus Christi. A medida, teme-se internamente, deve afetar os dois últimos capítulos da trama, maior audiência da faixa das 19h30m desde "Cheias de Charme", em 2012. O prolongamento de "Totalmente Demais" terá repercussão na Rede Record. A concorrente vai adiar de novo a estreia de "Escrava Mãe", antes prevista para 16 de maio.
A Globo vai esticar "Totalmente Demais" para tirar proveito do bom desempenho da novela e também porque a produção tem impulsionado o "Jornal Nacional" e "Velho Chico", exibidos na sequência, que vêm enfrentando a concorrência da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos". Até agora, a Globo tem se mantido na liderança com folga de mais de dez pontos na Grande São Paulo.
Setores da Globo se opuseram ao prolongamento de "Totalmente Demais" justamente porque seu final será em um feriado prolongado, o que deve irritar telespectadores que viajam nessas ocasiões. Havia a possibilidade de a novela ser ampliada em apenas seis capítulos, mas isso prejudicaria sua sucessora, Haja Coração, que entraria no ar em uma semana com feriado. Foi cogitado também a prorrogação em três ou quatro semanas, mas os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, alegaram que não têm mais história para contar. 









Share:

Ibope consolidado quinta (14/04/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 15.6 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 05 pontos 5h - 6h 1º
Bom Dia Brasil 10 pontos 7h30m - 8h50m 1º
Mais Você 08 pontos 8h50m - 10h30m 1º
Sorteio Futebol Olímpico 2016 06 pontos 10h30m - 10h55m 1º
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h55m - 12h05m 1º
Vídeo Show 10 pontos 14h20m - 15h15m 1º
VPVN (Anjo Mau) 14 pontos 16h45m - 17h45m 1º
Malhação: Seu Lugar no Mundo 17 pontos 17h45m - 18h30m 1º
Êta Mundo Bom! 29 pontos 18h30m - 19h15m 1º
Totalmente Demais 30 pontos 19h35m - 20h30m 1º
Jornal Nacional 25 pontos 20h40m - 21h25m 1º
Velho Chico 30 pontos 21h25m - 22h30m 1º
Chapa Quente 20 pontos 22h30m - 23h10m 1º
Liberdade, Liberdade 17 pontos 23h10m - 23h50m 1º
Jornal da Globo 11 pontos 23h50m - 0h30m 1º
Programa do Jô 06 pontos 0h30m - 1h10m 1º

Média-dia (7h - 23h59m): 7.6 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP 04 pontos 6h - 7h30m 2º
SP no Ar 07 pontos 7h30m - 8h55m 2º
Fala Brasil 5.5 pontos 8h55m - 10h 2º
Hoje em Dia 05 pontos 10h - 12h 2º - SBT
Balanço Geral SP 08 pontos 12h - 14h45m 2º
Prova de Amor 7.5 pontos 14h45m - 15h50m 2º
Chamas da Vida 05 pontos 15h50m - 16h45m 2º - SBT
Cidade Alerta 07 pontos 16h45m - 20h30m 2º - SBT
Os Dez Mandamentos 14 pontos 20h40m - 21h40m 2º
Jornal da Record 09 pontos 21h40m - 22h40m 2º - SBT
Câmera Record 10 pontos 22h40m - 23h35m 2º
Repórter Record Investigação  8.5 pontos 23h35m - 0h30m 2º - SBT
Segredos Policiais 05 pontos 0h30m - 1h15m 3º

Média-dia (7h - 23h59m): 6.1 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Primeiro Impacto 02 pontos 6h - 8h30m 3º
Mundo Disney 04 pontos 8h30m - 10h30m 3º
Bom Dia & Cia 06 pontos 10h30m - 13h45m 3º
Casos de Família 4.5 pontos 13h45m - 14h45m 3º
A Mentira 05 pontos 14h45m - 16h30m 3º
Cuidado com o Anjo 07 pontos 16h30m - 17h40m 2º
Abismo da Paixão 7.5 pontos 17h40m - 18h30m 3º
Meu Coração é Teu 07 pontos 18h30m - 19h45m 3º
SBT Brasil 05 pontos 19h45m - 20h30m 3º
Cúmplices de Um Resgate 10.5 pontos 20h40m - 21h35m 3º
Carrossel 10 pontos 21h35m - 22h15m 3º
Programa do Ratinho 8.5 pontos 22h15m - 23h15m 3º
A Praça é Nossa 09 pontos 23h15m - 0h45m 2º
The Noite 05 pontos 0h45m - 1h50m 2º
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 1h50m - 2h40m 2º
Okay Pessoal 02 pontos 2h40m - 3h30m 2º

Média-dia (7h - 23h59m): 2.7 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 7h30m - 9h30m 4º
Jogo Aberto 04 pontos 10h15m - 13h 4º
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15m 4º
Os Simpsons 02 pontos 15h - 16h15m 4º - RedeTV!
Brasil Urgente 04 pontos 16h15m - 19h20m 4º
Jornal da Band 4.5 pontos 19h20m - 20h0m 4º
Sila: Prisioneira do Amor 03 pontos 20h20m - 21h25m 4º
Polícia 24h 2.5 pontos 23h - 0h40m 4º
Jornal da Noite 01 ponto 0h40m - 1h25m 4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.8 ponto
Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.8 ponto 9h30m - 12h 5º
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h 5º
Você na TV 01 ponto 17h - 19h 5º
TV Fama 01 ponto 19h - 20h30m 5º
RedeTV News 0.9 ponto 21h40m - 22h50m 5º
Documento Verdade 0.6 ponto 22h50m - 0h10m 5º

Share:

Blog Archive

Blogger templates