quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Galã global é visto com travesti na praia

Um galã da TV Globo que fez um protagonista de uma novela em que era chamado de bobão foi flagrado pela polícia com um travesti na orla da praia.
Ele, que faz a linha bem casado e com filhos, não levanta a menor suspeita.
O bonitão conseguiu abafar o caso com a polícia para evitar um escândalo em sua vida pessoal e profissional.
Vale lembrar que ele não é muito querido na emissora em que trabalha, pois é tido como antipático.
Será que ela está falando de Rodrigo Lombardi? Ele foi o Théo em "Salve Jorge" e foi tido como bobão pelo público e imprensa na época. Algumas pessoas estão falando do Murilo Benício, que foi o Tufão em "Avenida Brasil" e é visto como arredio por alguns órgãos da imprensa
Eu sinceramente não acredito na nota. Só acredito se tiver o B.O. ou alguma foto que comprove. 
A Fabíola Reipert está se especializando como jornalista sem credibilidade. Ela joga a nota, dá indiretas e deixa o leitor tirar as suas próprias conclusões e acusar quem é a personalidade envolvida na nota.
Será que a colunista não vê o tamanho do embaraço que ela causa ao colocar uma nota dessas sem provas? 
Vocês leitores aqui do blog podem perguntar porque então eu publico. As notas divulgadas por ela é informação. Quando eu julgo a nota como sem credibilidade, eu coloco aqui minha opinião e vocês tiram suas conclusões ao ler.

Atualizado às 16h25min: Ao contrário do que muitos comentam, o blog Comentários da Televisão em momento algum está afirmando que o personagem citado pela Fabíola na postagem é o ator Rodrigo Lombardi. Pelas dicas que ela deu, muitos leitores mandaram e-mail citando tanto ele quanto o Murilo Benício. Eu sequer dei nome aos bois como muitos falaram nos comentários e até usaram palavras ofensivas a mim.
O que a Fabíola pratica é um péssimo jornalismo ao colocar uma nota dessa sem citar personagens da história. Leva exatamente o público a citar nomes que pode não ter nada a ver. Por isso a nota é perigosa, mas em momento algum eu afirmei nada aqui. Estou apenas pensando junto com os meus leitores.
E todas as vezes que sair uma nota como essa, eu irei junto com vocês colocar quem pode ser os personagens envolvidos.

.
Share:

12 comentários:

  1. Não acredita, mas você foi mais longe que a Fabíola: deu nome aos bois, melhor ao boi.

    ResponderExcluir
  2. Se saiu ou não, nimquem tem nada a haver com isto preconceitoosos

    ResponderExcluir
  3. A vida é dele!!! Povo hipócrita demais

    ResponderExcluir
  4. Povo hipócrita e preconceituoso!!!! Quem
    Nunca traiu ou nunca foi traído? Agora a opção sexual o problema
    É dele. Fabiola só
    Se queima e o povo pega o bonde

    ResponderExcluir
  5. Não acredito, mas á questão que cada vez mais artistas estão saindo do armario rss.
    É dificiu acreditar, logo ele que prega a familia em primeiro lugar , ,

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é que não tem credibilidade alguma, como disse um usuário acima tu deu nome aos bois. Fabíola pelo menos não diz os nomes e vc que incita a curiosidade e diz nomes sem ter certeza. Se manca babaca

    ResponderExcluir
  7. Fabiola, vai cuidar da sua vida...E dai? O rabo é dele, não é emprestado...Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. HIPÓCRITA, FICOU PIOR!!!!!

    ResponderExcluir
  9. GENTE DEIXA AS TRAVESTIS TER AMIGOS!
    SOMOS TODAS CIDADÃS, SERA QUE AGORA TODOS QUE FICA DO LADO DE UMA TRÃS E PRA SEXO, AGENTE TEM AMIGOS...

    ResponderExcluir
  10. viu desgraça se fudeu! eu odeio esses travestis um bando de miseras

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates