sábado, 28 de julho de 2012

TV Record e COI liberam, e SporTV e Net terão Olimpíada em 3D

A TV Record, o COI (Comitê Olímpico Internacional) e a Globosat chegaram anteontem (26 de julho) a um acordo, e o SporTV (canal da Globosat) e a Net (maior operadora do país) irão transmitir a Olimpíada de Londres em 3D.
Graças ao acerto, os assinantes dos pacotes HD da Net que possuem televisores 3D poderão assistir à abertura da Olimpíada, a partir das 17h desta sexta, com imagens tridimensionais narradas por Galvão Bueno, Milton Leite e Luiz Carlos Jr.
A Record também exibirá um compacto da abertura dos Jogos de Londres em 3D, a partir da 0h30min da madrugada de sexta para sábado, de forma aberta e gratuita. Para tanto, o telespectador terá que possuir televisor 3D, óculos e recepção digital.
Durante a transmissão, o canal digital da Record (o 7.1 em São Paulo) terá duas imagens idênticas ocupando a tela, lado a lado. Com óculos, as imagens se fundem e ganham profundidade.
A Record fará também exibições diárias de Olimpíada em 3D em cinemas da rede Cinépolis.
A Net promete transmitir quatro horas diárias de Jogos Olímpicos em 3D, de competições como atletismo e ginástica. O material em 3D também ficará disponível no Now, serviço de vídeo sob encomenda (que permite assistir a qualquer hora do dia).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates