sábado, 21 de dezembro de 2013

Rede Globo faz campanha para estimular o uso da TV digital

A Rede Globo lançou nesta sexta, 20, uma campanha para estimular o uso da TV digital. Segundo a emissora, apontando estimativa da Eletros - Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletrônicos -, até o final deste ano a indústria venderá para o varejo cerca 13,3 milhões de unidades de televisores, entre LCD e plasma. Quando estes aparelhos chegarem às residências, totalizarão uma base instalada de mais de 50 milhões de unidades de televisores digitais. Estima-se que existam no mercado mais de 110 milhões de televisores analógicos.
Hoje o sinal digital da Rede Globo está disponível para mais da metade da população. Até a Copa do Mundo, a previsão é de que a cobertura de sinais HD possa atingir até 70% do público, o que não quer dizer que todas as pessoas das áreas cobertas captarão o sinal digital, o que depende da disseminação dos aparelhos.
A campanha será estrelada por Thiago Lacerda e Fernanda Lima. Em dois filmes, o casal mostrará a diferença que faz uma boa definição de imagem e som oferecida pela transmissão em HD. Além do filme, a campanha veiculará anúncios em revistas e jornais. Em 2014, na segunda etapa da campanha serão criados jingles e vinhetas para o rádio, além da produção de novos filmes e anúncios publicitários.

Online

A Globo também produzirá com seu elenco filmes exclusivos para a Internet que explicam as vantagens do sinal de alta definição. Uma caravana digital viajará pelo país levando informações à população e distribuindo materiais gráficos com um tutorial sobre a TV digital, enquanto será criado um programa de incentivo para antenistas.

http://i.telaviva.com.br/img_08.jpg
Share:

Ana Maria Braga tenta abafar fim de revista

ana maria braga revista Ana Maria Braga tenta abafar fim de revista
A revista A, de Ana Maria Braga (foto acima), só circula até este mês de dezembro. Depois vai acabar.
Os profissionais envolvidos com a publicação já sabiam disso, pois comenta-se sobre o assunto por lá há dois meses.
Já foram demitidas pelo menos dez pessoas da redação, fora o departamento comercial.
Estão tentando abafar o caso.
A revista é conhecida por trazer todo mês foto de Ana Maria na capa. Será que isso seria o motivo do fim? Vai ver que não, né?

Share:

Na TV Globo existe uma aposta forte em "Além do Horizonte"

Não existe, na TV Globo, nenhum terror com a novela "Além do Horizonte".
A audiência não é a que se deseja, mas existe a confiança de um trabalho bem feito, com as resistências naturais a um roteiro diferente, que em nada se assemelha ao que o público se acostumou encontrar no horário das 7 da noite.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

"Roda Viva" com Papai Noel gera controvérsia entre jornalistas

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1387639126papai_noel_roda_viva.jpg
A TV Cultura vai transmitir uma edição especial do "Roda Viva" em que crianças entrevistarão o Papai Noel (foto), na próxima terça (24), noite de Natal, às 20h. O programa será comandado pelo ator Fabiano Augusto, garoto-propaganda de uma rede varejista. O anúncio gerou opiniões controversas entre jornalistas, professores e nas redes sociais.
Para Wagner Belmonte, jornalista e professor de jornalismo da FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), um programa jornalístico não deve ser usado para o entretenimento. "Papai Noel não é fonte. A atividade jornalística, pelo compromisso público que ela embute, não pode brincar com questões que não sejam reais", indigna-se.
No Twitter, vários internautas lamentaram a ideia da TV Cultura de convidar o "bom velhinho" para o centro do programa jornalístico, e publicaram tweets com a sigla "R.I.P." (sigla em inglês para "descanse em paz").
"E o 'Roda Viva' entrevistando o Papai Noel... R.I.P. jornalismo!", critica @elderc.
Outros usuários, entretanto, aprovaram o especial com o Papai Noel. "Essa do Roda Viva especial com o Papai Noel é uma das raras ideias fáceis e divertidas que a TV brasileira tem", opina @micaelsilva.
Apresentador do "Roda Viva" com o Papai Noel, o ator Fabiano Augusto defende o programa especial, que não terá a seriedade do "Roda Viva" tradicional. "Não é um programa jornalístico. O espaço físico foi emprestado por ser uma sabatina, mas não é o 'Roda Viva' que a gente conhece. Achei genial a ideia", afirma Augusto.
Belmonte desaprova o uso indevido do nome e do cenário do "Roda Viva". "[Se não é um programa jornalístico,] Que não usassem o nome e não fizessem essa associação".
Na visão do professor de jornalismo da USP (Universidade de São Paulo), Eugênio Bucci, o uso de tais personagens é um recurso que um produto jornalístico pode usar. "Quando fui editor-sênior da revista Playboy, de 1991 a 1994, entrevistei o Papai Noel. Era uma peça fictícia, humorística. Mas entendo que é polêmico", declara Bucci.

De jornalismo, o "Roda Viva" de Natal não terá nada. Será totalmente fictício. Segundo texto divulgado pela própria emissora, no "especial", o Papai Noel " contará detalhes de sua vida no Polo Norte e como é um dia de trabalho na fábrica de brinquedos. Também falará da importância da Mamãe Noel, dos duendes e das peripécias que já passou durante da entrega dos presentes". 
O Papai Noel será entrevistado por crianças entre 7 e 11 anos de idade, além dos meninos do programa Cartãozinho Verde: João Braga, Eric Lanfredi, Pedro Crema e Matheus Ribeiro. 
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Em 2014, Canal Brasil será exibido em alta definição

http://iradio.liveradio.com.br/radio/wp-content/uploads/2011/07/Canal-Brasil.jpg
O Canal Brasil comemora a marca de 15 milhões de assinantes em 2013, 3 milhões a mais do que em 2012, quando entrou no pacote básico das operadoras.
Em maio, o canal pago passará a ter transmissão em HD.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Glória Maria e Narcisa Tamborindeguy não se misturam em programa de Fernanda Lima

gloria maria Glória Maria e Narcisa não se misturam em programa de Fernanda Lima
Glória Maria (foto acima) e Narcisa Tamborindeguy (foto abaixo), que já foram amigas (da onça) um dia, agora não se suportam mais.
Elas até andaram fingindo recentemente que estavam numa boa, mas não conseguiram manter a farsa por muito tempo.

narcisa Glória Maria e Narcisa não se misturam em programa de Fernanda Lima
As duas participaram nesta semana do programa "Amor & Sexo" (Globo), de Fernanda Lima, e mal se olharam na cara, principalmente nos bastidores.
E ainda sentaram uma bem longe da outra. Estava o maior climão.
Glória, que não é boba, não se mete com Narcisa, pois sabe muito bem que ela é bocuda e sai contando podres de todo mundo. E, igual ao Boninho, ainda gosta de jogar ovo nas pessoas.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

Ticinane Pinheiro diz: "Não é porque beijei que estou namorando"

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/wp-content/blogs.dir/67/files/tici-roupa-colorida/dsc07083.jpg
A apresentadora Ticiane Pinheiro (foto) está de malas prontas para Orlando, onde vai descansar com a família, incluindo a filha, Rafa Justus.
À coluna, ela revelou estar emocionada e feliz com o ano de 2013 – em que completou um ano à frente do “Programa da Tarde”. “Na época de modelo, eu levei muitos ‘nãos’.
O Paulo Borges (organizador do São Paulo Fashion Week) colocava todo mundo numa parede e falava: ‘Essa não, essa sim’. Eu levei vários ‘nãos’”, conta ela, que hoje diz ter conquistado o respeito dessas pessoas.
Hoje, ela é assediada nas ruas e gosta disso. Inclusive, lida bem com a fama. Segundo a loira, ela não se incomoda com as notícias sobre sua vida pessoal. Tem sido publicado que ela está namorando o empresário Bruno Garfinkel.
“Estou numa fase mãe. Acabei de me separar. Se um dia estiver namorando, eu vou estar com alguém que também seja bom para a minha filha. Tudo tem de ser com calma”, diz. E emenda:  “Não é porque beijei numa festa que estou namorando. Hoje, sou mais cautelosa. No dia em que assumir algo, vai ser algo sólido, bacana. Tenho uma filha, uma imagem”.
Ticiane tem hábitos simples, vai ao banco, faz supermercado, mas também revela ter aprendido coisas finas com o ex-marido, Roberto Justus.
“Aprendi com ele a frequentar lugares bacanas e comprar marcas de roupa que eu só conhecia. Com ele, eu conheci uma vida luxuosa”, revela.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

Solteira, Hanna Romanazzi, de "Malhação", está ansiosa para fazer 18 anos

http://s2.glbimg.com/6__-WHaRyA_Y_fPHUOxNZQUDfK-kL6nusXvnzvl3963hVOW1-pkDn4BZhtE2CtIw/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/12/19/img_7902_copy1.jpg
Aos 17 anos, Hanna Romanazzi (foto), a vilã Sofia de "Malhação", terá que se dividir em breve entre as gravações e a faculdade. Ano que vem, ela ingressará no curso de direito. Apesar de querer seguir a carreira de atriz, Hanna conta que sempre teve vontande de se formar em advocacia.
- Ser atriz é o meu foco, mas é sempre bom estudar e ter um plano B.
A atriz, que completará 18 anos em junho, se diz ansiosa com a maioridade:
- Acho é dá uma independência maior. Apesar de ser só um número, parece que as coisas mudam. É uma outra fase da vida - fala Hanna, que está solteira.
Em 2014, ela gravará até meados de junho. Depois, tem planos de fazer teatro e cinema, mas ainda não tem nenhum contrato fechado. Por ora, ela curte a popularidade de Sofia:
- Achei que as pessoas fossem rejeitar muito a personagem por ela ser má, mas não vejo tanto isso. Acompanho o que falam nas redes sociais e é um retorno muito bacana do meu trabalho - conta.
No meio de tantos compromissos, a atriz conta que deseja entrar na academia.
- Tenho uma dieta saudável, mas não tenho tempo para me exercitar. Amo doces e tento, na medida do possível, não exagerar.


Share:

"Amor à Vida" terá triângulo amoroso gay

http://s2.glbimg.com/sfo7ptJKZxKEFeprTSdRp_vJlwE=/top/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/11/08/felix_niko.jpg
Fará parte do processo de redenção de Félix (Mateus Solano ao lado de Thiago Fragoso na foto acima) a disputa pelo amor de Niko (Thiago Fragoso), de quem o vilão tem se aproximado na novela "Amor à Vida" (Globo). Mas Eron (Marcelo Anthony) vai se separar de Amarilys (Danielle Winits) para tentar se reconciliar com o ex, e um triângulo amoroso gay será formado. Félix também se aliará a Paloma (Paolla Oliveira) para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo).

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Aguinaldo Silva vence processo contra Pânico por danos morais

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1387629540aguinaldo_silva_processo_p%C3%A2nico.jpg
O novelista Aguinaldo Silva (foto) anunciou na noite de ontem (20), no Facebook, que venceu em primeira instância o processo por danos morais que move contra o programa "Pânico na Band" (Bandeirantes).
Com a decisão da juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti, da 28ª Vara Cível do Rio de Janeiro, favorável a Aguinaldo Silva, o programa humorístico terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil ao novelista. Ainda cabe recurso.
Aguinaldo Silva e o Pânico tem se enfrentado na Justiça desde 2012, quando a atração da Rede Bandeirantes criou o personagem Aguinaldo Senta, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará, com trejeitos homossexuais.
O autor da Globo se sentiu ofendido e entrou na Justiça contra o programa humorístico e o Google. Conseguiu retirar os vídeos de Aguinaldo Senta da internet e recebeu uma indenização de R$ 50 mil do Pânico na Bandeirantes, que está proibido de citar o nome do novelista.
Confira abaixo o comunicado de Aguinaldo Silva:

VITÓRIA CONTRA O "PÂNICO"!
Meu presente de Natal chegou antecipado: a juiza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu movia contra o programa Pânico da TV Bandeirantes. Assim, eles terão que me indenizar por danos morais. Pela importância da sentença da juiza, na qual ela estabelece limites para o que alguns chamam "liberdade de expressão", mas na verdade não passa de desrespeito, eu a publicarei na íntegra amanhã em meu blog. Aguardem.

E obrigado ao meu advogado Sylvio Guerra, que continua invicto.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ibope consolidado quinta (19/12/2013) na Grande São Paulo







12.3 pontos 4.2 pontos 4.2 pontos 1.8 pontos 0.5 ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 06 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 08 pontos 08h30min - 10h
Bem Estar 07 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 10 pontos 13h50min - 14h40min
VPVN (O Cravo e Rosa) 13 pontos 14h45min - 16h05min
Sessão da Tarde (O Paizão) 10 pontos 16h05min - 17h50min
Malhação 12 pontos 17h55min - 18h20min
Joia Rara 18 pontos 18h20min - 19h15min
Além do Horizonte 17 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 25 pontos 20h40min - 21h15min
Amor à Vida 36 pontos 21h15min - 22h30min
The Voice Brasil 26 pontos 22h30min - 0h05min
Amor & Sexo 16 pontos 0h05min - 0h45min
Jornal da Globo 09 pontos 0h45min - 01h20min
Festival de Sucessos (A Lista) 06 pontos 01h20min 03h

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 03 pontos 06h15min - 07h15min 2º - SBT
SP no Ar 04 pontos 07h15min - 08h40min
Fala Brasil 05 pontos 08h40min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral 06 pontos 12h - 14h40min
Programa da Tarde 3.5 pontos 14h40min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 05 pontos 20h35min - 21h30min
CSY: NY 05 pontos 21h30min - 22h30min
Pecado Mortal 05 pontos 22h30min 23h30min
Cine Record (A Última Cartada 2) 04 pontos 23h30min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 4.5 pontos 09h - 12h45min 3º 
Três é Demais 05 pontos 12h45min - 13h30min
As Visões da Raven 05 pontos 13h30min - 14h30min
Maria do Bairro 04 pontos 14h30min - 15h30min
Por Ela Sou Eva 03 pontos 15h30min - 16h30min 2º - Record
A Madrasta 04 pontos 16h30min - 17h30min
O Privilégio de Amar 04 pontos 17h30min - 18h30min
Eu, a Patroa e as Crianças 03 pontos 18h30min - 19h20min
Dupla do Barulho 03 pontos 19h20min - 19h45min
SBT Brasil 04 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 09 pontos 20h40min - 21h30min
Rebelde 05 pontos 21h30min - 22h10min 2º - Record
Programa do Ratinho 06 pontos 22h10min - 23h
A Praça é Nossa 08 pontos 23h - 0h30min
Conexão Repórter 05 pontos 0h30min - 01h30min 2º - Record
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h30min - 02h15min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 02 pontos 11h10min - 13h
Violetta 02 pontos 15h - 15h50min
Os Simpsons 02 pontos 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 03 pontos 16h50min - 18h50min
Brasil Urgente SP 02 pontos 18h50min - 19h20min
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Os Simpsons 02 pontos 21h40min - 22h30min
Polícia 24H 03 pontos 22h30min - 0h
Agora é Tarde 03 pontos 0h - 01h
Jornal da Noite 02 pontos 01h - 01h45min

Programa Pontos Horário Posição
Morning Show 0.4 ponto 08h30min - 09h45min
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 0.5 ponto 15h - 17h
Te Peguei 0.9 ponto 18h30min - 19h
TV Fama 01 ponto 19h - 20h30min
RedeTV News 0.3 ponto 20h40min - 21h30min
Feira do Riso 0.7 ponto 22h40min - 23h10min
Sob Medida 0.8 ponto 23h10min - 0h10min

Share:

Danilo Gentili está muito próximo de assinar com o SBT

O futuro do Danilo Gentili (foto) será decidido nessas próximas horas. A informação que chega é que ele está muito próximo de assinar com o SBT. As negociações vêm de alguns dias.
Durante todo o dia de ontem, muito se falou do descontentamento deste apresentador com a TV Bandeirantes. Um almoço foi marcado, entre as tentativas de amenizar um clima de certo desconforto, mas ele, Danilo, chegou com quase duas horas de atraso.
Ainda nesta quinta-feira, sabe-se, ele teve uma demorada reunião com as pessoas que o cercam, os amigos mais próximos, já colocando o SBT como principal possibilidade para o futuro de seu programa.
Aliás, o desejo é este mesmo, desenvolver na nova emissora um modelo bem parecido com o "Agora é Tarde".
Diretores do SBT, consultados pela coluna, admitem a negociação, mas garantem que não tem nada assinado até agora. As próximas horas, como se percebe, serão decisivas.
Convém lembrar que o contrato do Danilo com a Bandeirantes é válido até dezembro de 2014. Havendo a rescisão, será necessário o pagamento da multa.
A Bandeirantes se pronunciou de forma oficial sobre o caso, informando que Danilo Gentili tem contrato em vigor até o fim do ano que vem e a sua direção não acredita que o SBT será capaz de uma atitude tão antiética.
O quadro, no entanto, segundo se apresenta e como alguns diretores da Band chegam a admitir, mostra exatamente contrário.
Danilo Gentili, procurado, não atendeu as ligações e nem mesmo respondeu aos recados.
No começo da noite de hoje, Danilo Gentili foi chamado para uma reunião com o vice da Bandeirantes, Marcelo Meira, no esquema de "Conference Call", com Diego Guebel (diretor-geral de conteúdo) participando direto da Argentina.
A emissora tem o maior interesse na permanência do apresentador e quer que ele cumpra o seu contrato até o fim. Já se fala inclusive em ampliar esse vínculo.
Os demais integrantes do "Agora é Tarde" também foram chamados para conversar, uma vez que a ideia é manter todo o grupo na casa.
Mas, a direção do SBT tem demonstrado muita confiança quanto ao assunto.
E acredita num desfecho amplamente favorável.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão

http://imgsapp.divirta-se.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2013/12/14/149540/20131214140456749009o.jpg
O cantor e compositor Reginaldo Rossi (foto) morreu às 9h40min desta sexta-feira (20), aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico.
O velório está sendo realizado desde às 19h desta sexta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na Rua da Aurora, bairro da Boa Vista, área central do Recife. O enterro está previsto para o sábado (21), às 20h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista.
Na porta do hospital, o movimento de fãs foi intenso após o anúncio da morte do cantor. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o governador Eduardo Campos decretaram três dias de luto oficial.

Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

Share:

Meninas do Neymar já têm até assessoria e querem posar pelada

http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/tvfama/fotos/GAL_8443/grandes/IFOT_72994.jpg
Aquelas duas mocinhas que o Neymar recebeu em Barcelona (mas que ele diz que são apenas amigas) já começaram a tentativa de ficar famosas.
Laryssa Oliveira e Anny Alves (as duas na foto acima) contrataram uma assessora e estão enlouquecidas tentando marcar participação em programas de TV.
Uma delas, a Laryssa, que é modelo na cidade em que mora em Minas Gerais, comentou que agora vai se preparar para sua carreira nacional.
Além disso, elas estão desesperadas para tirar a roupa para a Playboy. Mas serve a Sexy também, tanto faz.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

Rede Record entrevista garota que foi a Barcelona se encontrar com Neymar

http://acritica.uol.com.br/buzz/Larissa-romancezinho-Neymar_ACRIMA20131212_0028_15.jpg
O "Domingo Espetacular" (Record), cada vez mais se parecendo um programa de celebridades, exibe na próxima edição uma entrevista com Laryssa Oliveira (foto), uma das pivôs da crise do jogador Neymar com a atriz Bruna Marquezini, estrela da próxima novela das nove da Rede Globo, "Em Família".
Laryssa deu a entrevista à Rede Record sob a justificativa de que está incomodada com a repercussão negativa da viagem dela e de sua amiga Anny Alves a Barcelona, no início do mês. A emissora afirmará que as duas não são garotas de programa e que foram a Barcelona a convite do craque e sob o patrocínio dele. A novidade é que o programa conseguiu uma gravação (só áudio) em que Neymar convida as duas para um passeio à cidade espanhola, se comprometendo a pagar tudo. 
As garotas foram a Barcelona, se divertiram e tiraram fotos em que Neymar aparece em casa e em um restaurante na companhia delas. As imagens vazaram na internet no início do mês, gerando uma crise entre Neymar e Bruna Marquezini, com direito a manifestações de ambas as partes nas redes sociais. 
Ao programa da Record, Laryssa teria dado detalhes do que aconteceu em Barcelona.
A Record comemorou a conquista da entrevista, apesar de Laryssa já ter falado com a Rede TV. O material será embalado como um escândalo que poderá ter um efeito "explosivo" para uma das principais apostas da Rede Globo.

Márcia Goldschmidt

O "Domingo Espetacular" também terá uma entrevista com a apresentadora Márcia Goldschmidt em que ela fala da luta pela vida de sua filha de 14 meses.
 
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Personagem de Nathalia Dil comove o telespectador em "Joia Rara"

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/galeria/joia-rara-nathalia-dill-silvia-54927.jpg
A mocinha de “Joia Rara” (Globo) logo será outra. Sílvia (Nathalia Dill na foto acima), que nasceu vilã na novela, está comovendo o público e vai se tornar boazinha no folhetim. A torcida pelo casal formado por ela e Rafael Cardoso na trama é maior que a pelos protagonistas: Bianca Bin e Bruno Gagliasso.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Blog Archive

Blogger templates