Um recado importante!!!

Eu, na qualidade de autor e editor desse blog há quase 10 anos, venho informar que preciso da ajuda de vocês.
Fiquem tranquilos que não vou pedir depósitos em conta de banco. É uma coisa mais simples.
Faço sozinho as atualizações do blog quase que diariamente (menos alguns sábados e domingos) nesses quase 10 anos; faço sozinho tudo isso para que vocês tenham informações de qualidade e credibilidade (e quando não acredito totalmente na informação, posto a minha opinião). E tento fazer isso da forma mais parcial possível.
Diante dessas minhas explicações, vou pedir algo simples: cliquem nos comerciais do blog toda vez que você forem acessar (muitos acessam mais de uma vez por dia) as notícias (seja na página principal do blog ou nas notas individuais).
Toda vez que vocês entrarem e clicarem no comercial, você me ajuda a manter o blog vivo no ar.
Infelizmente se não puder contar com a ajuda de vocês, até o fim do ano terei que parar de atualizá-lo e, infelizmente, terei que encerrar as atividades dele.
Nunca pedi para que vocês fizessem isso por achar que não iria precisar, mas diante do cenário atual, preciso da ajuda de vocês para continuar.
Um abraço e conto com a ajuda de todos!
   




3 comentários:

  1. Aí como eu queria que vcs mídia responsável pela divulgação prioritária de toda comunidade, fizessem uma matéria sobre direitos do cidadão como habitação, isso ta na lei constitucional né isso!? E não ter direitos a automóveis poluentes, pelo menos todo cidadãos tem como umas das prioridades um teto pra morar... Na verdade muitos estão cansados de pagar aluguel e ver que não tem retorno algum, como eu, queria tanto uma solução pra isso!!! Pois como um cidadão de bem trabalhador e honesto que não ta inadimplente com o Estado consegue realizar um dos sonhos? Sua casa propria.

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostatia q vcs convidasse a minha filha faze testis novelas ela tem 9 anos e muito fa de todos do sbt telefone 21 987939453

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 9 anos so tiro nota 9 a 10 atuo e decoro muito rapido as coisas e aprendo muito rapido

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates