sábado, 10 de setembro de 2011

Gerente de esportes da Rede Record admite interesse no UFC

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1d/Rede_Record_Logo.png
Na noite do último dia 27, enquanto o lutador Anderson Silva vencia o japonês Yushin Okami, no octógono do UFC Rio, a audiência da Rede TV! alcançava 12,8 pontos de audiência, contra 12,6 da TV Globo e 10,2 da TV Record. Era o dado incontestável do sucesso da estratégia da emissora paulista de transmitir o maior evento do mundo de MMA (Mixed Martial Arts). Logo após o torneio, em entrevista ao "Globo.com", o co-proprietário do UFC, Lorenzo Fertitta, diria que o país poderia receber até quatro eventos em 2012.
Diante de quadro tão atraente, parecia inevitável que outras emissoras da TV aberta abrissem os olhos para o produto. O gerente de esportes da Rede Record, Sérgio Hilinsky, admite o interesse da emissora paulista em entrar na disputa pelos próximos eventos do UFC. "Sim, a Record tem interesse, porque existe demanda para isso. Quando for aberta algum tipo de negociação sobre essa propriedade, com certeza, a Record vai se mexer. É um conteúdo que interessa, porque dá audiência, tem um público cativo e, na minha opinião, tem um mercado publicitário que sustenta", diz.

http://portalimprensa.uol.com.br/novoportalalpha/template/imprensa/img/logo-portal-imprensa-02.png
Share:

Prévia média-dia de ontem (sexta - 09/09/2011) na Grande São Paulo


09/09/2011 (07h às 24h)

  17.9 pontos (42%) 5.9 pontos (14%) 5.4 pontos (13%)
2.5 pontos (6%) 1.6 pontos (4%)

Share:

Rede TV! proíbe Sabrina Sato de participar de programas do SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsqQcynTgGT6o185WOMXS6COg-X1FEBDTWyGw32RAqsfADqPkNN2iDEAZMtULR6iVpl54VHDDy2hvP8-pQ3oV1t9vZHjMFSk283Al2fJZGKQdUlTwS2qQO4wNkdL8wizWK_GNWN0fmRpCd/s400/Sabrina+Sato+novo+visual+franja+curta.jpg
O tempo fechou novamente entre Rede TV! e o SBT. Estava tudo acertado para que Sabrina Sato, do "Pânico na TV", fosse ao "Programa Silvio Santos" e ao "Qual é o Seu Talento?". Na última hora, porém, a Rede TV! decidiu vetar a participação da morena em qualquer programa do SBT. À coluna a Rede TV! disse que, por razões estratégicas, não liberou Sabrina. No passado recente, as duas emissoras já se desentenderam por causa da liberação de artistas para o Teleton.

Atriz perde pé de sapato em cena

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/a/n/angela_sapato.jpg
Ângela Vieira passou por uma situação constrangedora em "Fina Estampa". Na quarta, enquanto se passava pela rica mãe de Antenor (Caio Castro), foi flagrada com um dos pés descalço. À coluna a atriz disse que a direção da novela da TV Globo deveria ser questionada pela falha. Em agosto, ela torceu o pé e tem evitado ficar muito tempo com salto alto. Na edição, a imagem escapou, e a Globo busca o responsável.

Mais uma na degola

http://storage.mais.uol.com.br/11045087.jpg?ver=0
Além de Wagner Maffezoli, que esteve envolvido na falsa reportagem do PCC, o "Domingo Legal", do SBT, dispensou a repórter Silvana Kieling e o diretor Walter Leite.
Silvana trabalhava havia 13 anos no programa. Leite foi quem implantou o quadro demaior sucesso da atração, 'Construindo um Sonho'. 

Share:

Em nova novela das seis, Rede Globo troca humor pelo drama

http://furiarosa.com/wp-content/uploads/2011/09/logo-novela-A-vida-da-gente.jpg
Nos últimos meses o telespectador da Rede Globo tem encontrado na novela “Cordel Encantado”, às 18h, um conto de fadas misturado com cangaço. O público, e os resultados de audiência comprovam, aprovou a iniciativa. São muitos os elogios para o trabalho das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.
Mas, a partir do dia 26, em substituição a ela, “A Vida da Gente” vai estrear com uma conotação completamente diferente. É a história de uma moça que acorda do coma e se apaixona pelo seu médico, que acaba de perder a mulher, vítima de um câncer.
Resta saber como o público reagirá à mudança. A Globo certamente deve estar desenvolvendo mecanismos para não sofrer desfalques, porque a sua faixa das 6 da tarde, em tempos mais recentes, raramente alcançou resultados tão interessantes como os de agora.

 Começar de novo

 http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/fabio-assuncao/foto-fabio-assuncao-03.jpg
Fábio Assunção tem grande facilidade em conquistar a admiração dos companheiros de trabalho. Em “Tapas & Beijos” (Globo), não seria diferente e nem foi: ele já ganhou a simpatia de toda a equipe. A sua primeira participação irá ao ar dia 27.
Ao mesmo tempo em que comemora a aquisição do Fábio Assunção, a equipe de “Tapas & Beijos” também lamenta a saída de Daniel Boaventura do elenco. Segundo a direção do programa, ele realizou um ótimo trabalho fazendo o dentista PC.

Depoimento

 
Silvio Santos esteve na sede da Polícia Federal, em São Paulo, no começo desta semana, prestando depoimento de quase três horas sobre o caso do Banco Panamericano (checar). Estava muito tranquilo. Como não poderia deixar de ser, a sua presença chamou muito atenção. Tirou várias fotografias e atendeu a todos os pedidos de autógrafos.
 
Só depois

 http://3.bp.blogspot.com/_Sp-fqj2L6RQ/TBPmaesw0WI/AAAAAAAAAAM/5oLyBHYUNjk/s1600/record_logo1.jpg
A direção da Record já tem decididas algumas mudanças na sua programação, que serão realizadas ainda este ano. Mas nada tão imediatamente. A ordem é esperar os Jogos Pan-Americanos. Ou o fim deles.
 
Ação entre amigos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfo16zyWKDD1BHRzu_6UAFtov55WB35stsaC6G2GInLZyiCwu2CIy6MVgk3SRnP_hYE_wjyYZJN5rjMKxJ4jkyOd-eSIf8F5vKQVeFi2FCpwxpD_ReJ4dKX5xMoco2G4a6Udx_Y9-_VIJ4/s400/Globo+x+SBT.jpg
Aqui já foi antecipado sobre tratativas em curso que podem levar a Rede  Globo a firmar parceria com o SBT no futebol. Mas também pode não parar por aí. De acordo com reunião realizada no começo desta semana, na sede da Anhanguera em São Paulo e na presença de representantes das duas emissoras, as negociações podem muito bem extrapolar o campo esportivo. E se estenderem para outros setores da programação. Luz em cima.
 
Volta das férias

 http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/amaury-jr/amaury-jr-4.jpg
Amaury Junior volta de Orlando, Estados Unidos, na segunda-feira, depois de 20 dias de férias com a família. E volta gravando. Já existe uma série de compromissos agendados. Tem também uma viagem ao Japão no gatilho. E outra para o Panamá.
 
Melhores do ano  

 http://www.trofeumesaredonda.com.br/sobre/images/trofeu.jpg
A direção da TV Gazeta de São Paulo marcou para o dia 6 de dezembro, uma terça-feira, a gravação do especial “Troféu Mesa Redonda”, no teatro da emissora, para exibição dia 11. O evento premia os melhores jogadores do campeonato brasileiro de futebol. Michelle Giannella e Flávio Prado serão os mestres de cerimônia da festa, que contará pela primeira vez com a participação de Oscar Roberto Godoi.
 
Programa da Hebe

Hebe Camargo recebeu em sua casa, em São Paulo, a cantora Daniela Mercury para uma entrevista exclusiva. Durante a conversa, Daniela falou sobre política, inveja, ciúme e da adoção da filha, Ana Isabel, de um ano e oito meses. Vai ao ar nesta próxima terça-feira, às 22h10min, na Rede TV!.
 
Peneira

Foram concluídos os testes da novela “Carrossel”, que o SBT pretende colocar em produção ainda no decorrer dos próximos meses, mas para apresentar no ano que vem. Segundo se informa, em se tratando de atores mais conhecidos, as negociações devem começar a partir de agora.  

Especial sobre o 11 de Setembro

  http://centralmundinewsblog.zip.net/images/band.jpg
O canal Band News TV dará prioridade absoluta, amanhã, à cobertura dos dez anos do ataque terrorista de 11 de setembro. Assim, todos os eventos e solenidades que vão acontecer em Washington e Nova York ao longo do dia, serão transmitidos ao vivo e com tradução simultânea.

Share:

Ex-funcionários da TV Manchete coletam assinaturas para petição contra a Rede TV!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbV2WeTOefxG56irqzXexLnkgIVO8HGJ_8WHEtXf95t_IqQHMVCITszw8Y6_RerH8CpmxTOVctwx0P7L4Q9xRTI5GFPAZmBFQifqpFpuF9pc6eJSyxY0_Qb328KV0N_fFadIzX26Yb_ck/s1600/manchete.jpg
Um grupo de ex-funcionários da extinta TV Manchete coleta assinaturas on-line para uma petição pública reivindicando direitos trabalhistas à RedeTV! (TV Ômega). A lista pode ser acessada pelo link.
Há cerca de um mês, uma carta conjunta foi escrita e enviada à presidente Dilma Rousseff, pedindo cooperação no impasse judicial que os profissionais enfrentam desde que a antiga emissora foi vendida à atual. De 1999 até hoje, muitos não receberam salários, benefícios e outros honorários que eram devidos pelo canal. 
Para a formulação da petição e a coletânea de assinaturas, a carta é utilizada como exemplificadora da situação. As questões dos ex-funcionários serão levadas também a outras autoridades, como o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, e o senador Jarbas Vasconcelos.
A assessoria de imprensa da Rede TV! informou que a emissora não possui nenhum vínculo com a extinta Manchete desde 9 de setembro de 2009, conforme decisão da Justiça.

http://portalimprensa.uol.com.br/novoportalalpha/template/imprensa/img/logo-portal-imprensa-02.png
Share:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Reprise de "O Clone" marca ótimo índice de audiência no último capítulo

http://www.dicasemoda.com.br/wp-content/uploads/2011/01/o-clone.jpg
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o último capítulo da novela "O Clone" na TV Globo, exibido no "Vale a Pena Ver de Novo" entre 14h45min e 16h, marcou média de 22.4 pontos e 52% de share.

Share:

Morre o ator Marcos Plonka

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/09/09/o-humorista-marcos-plonka-morto-na-noite-de-8911-1315567846939_615x300.jpg
Morreu de infarto fulminante nesta quinta-feira (8), em São Paulo, aos 71 anos, o ator Marcos Plonka. 
O ator fez cinema, novela e minisséries. Na década de 1990, interpretou na “Escolinha do Professor Raimundo” um de seus personagens mais populares: o judeu Samuel Blaustein, cujo bordão era “fazemos qualquer negócio”. 
Plonka também integrou o elenco de outros programas humorísticos e neste ano fez parte da "Escolinha do Gugu", comandada pelo apresentador, na Rede Record. 
Além do humor, o ator esteve em novelas da TV Tupi como "Terror nas Trevas" (1963), "Alma Cigana" (1964), "O Direito de Nascer" (1964) e "O Machão" (1974). O mais recente trabalho na Rede Globo foi no seriado "A Diarista", em 2007, estrelado por Cláudia Rodrigues e Dira Paes. 
O enterro do corpo do ator foi realizado nesta manhã no Cemitério Israelita do Embu, em São Paulo.

Share:

Rede Globo traça estratégia grande contra a Rede Record

http://deualouca.com/wp-content/uploads/2011/09/globo-x-record1.jpg
Ás 06h45min - 09/09/2011 - Mesmo tendo em suas mãos um relatório da Fundação Dom Cabral, contando que não existe a possibilidade da Rede Record atingir a Rede Globo pela direção caótica e autoritária que a Fundação constatou na Record, a cúpula da Globo decidiu que deve partir pra cima da Record ajudando de todas as formas que for necessário as concorrentes SBT e Bandeirantes em primeira linha e depois a RedeTV e até Cultura.
Tudo para minar a linha de futuros trabalhos da Record e fazendo com que a média da Record recue ao menos 3 no ibope.
A ideia de ajudar as outras emissoras com produtos que a Globo tem os direitos, mas não exibe, é a primeira etapa.
Depende dos números do ibope uma outra etapa de ajudas.
A atuação da Globo é parecida com a ajuda dos Estados Unidos aos países que ficam próximos dos inimigos dos Estados Unidos.
A forma de usar terceiros para enfrentamento dos inimigos dos Estados Unidos é uma estratégia que se mostrou discutível no decorrer dos tempos.
Agora a Globo se utiliza da mesma estratégia.
Resta saber se a cúpula da Globo é parecida com Nixon ou Bush.
Quiçá qual pode ser o perfil.

Share:

TV Bandeirantes fará "reality" na África

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC8z-T9-FKIOtniggEnN17uF86-he7Pt5_M_9_j_7SmHe881IGer-zSpF9SeyOdwPG8hGdHaZ1WGknj0ZLHlFJyk2RkWdM3l0N_wAR2KSybyq7U8G3IPqdahNdIFMiL-ZExNN2oAhxmDo/s320/perdidos+na+tribo.jpg
Corre em absoluto segredo (agora não é mais segredo né!) a negociação da TV Bandeirantes com a produtora argentina Cuatro Cabezas (do “CQC”) para um reality que já faz sucesso na Europa. “Tribos” levará uma família brasileira de uma grande cidade para viver com uma tribo na África.
A TV portuguesa tem um programa semelhante (formato da Cuatro Cabezas) intitulado “Perdidos na Tribo”. Nessa atração, o que se vê é uma competição de 12 famosos divididos em grupos durante três semanas.
Em Portugal esse reality é exibido pela TVI e a tribo é dividida em três grupos com pessoas famosas.
Na Bandeirantes, imagina-se que se trata de pessoas anônimas.

Seriado

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1dPNX5D_ZOQjmTGDKd9f5U-nnzvOdXZ2uRqZuh42UXY8a-JODlgzqSL4pRYZFPYsms26NBPoxA4Wwa6gLBOgMSMf8p9XPe1-qrb4pmLc6e-BZ0N8Ktbq71Dtdi6PGxhK50eqUmd2CCVE/s1600/The+Nanny.jpg
Ainda na TV Bandeirantes, a emissora praticamente já acertou sua parceria com o Sony para produzir a versão nacional de “The Nanny”. A série entrará em produção em outubro e sua estreia está prevista para 2012.

Dízimo virtual

 http://noticias.gospelmais.com.br/files/2011/08/rrsoares.jpg
O pastor R.R.Soares, em seu interminável programa “O Show da Fé”, anteontem, na CNT, instou seus fiéis a fazerem donativos também pela internet. Justificou, dizendo que “todos temos que nos modernizar”.
Depois de “defender a modernidade”, R.R. Soares voltou à era da Pedra Lascada. Desandou a falar mal da TV. Disse que a programação está “cheia de mensagens do capeta”. E sugeriu que a plateia comprasse assinatura de sua operadora.

Efeitos especiais

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyS4FZCHwUxq6ZcN1PEWVlkC85Egmz6_In50yTzgOVioaIgoDzxjCqK-nPTviDQ7_fcSLWt29bINDAHIp_ihFM_gsEdqtkmKivz9AKL3rr3vjDcqNZuOiiFEaQ1CSR21OvKIHhgDFAv_g/s640/robo-naomi.bmp
Muitos efeitos de computação gráfica serão usados nas cenas de “Morde & Assopra” em que Flávia Alessandra aparecerá revelando, diante de um juiz, que é um robô. A atriz usou uma touca que cobriu os seus cabelos.
O rosto de Flávia foi coberto com maquiagem especial, sobre a qual serão projetadas imagens em 3D desenvolvidas pela equipe de Gustavo Garnier, o criador dos dinossauros. Parte da cabeça dela aparecerá com fios elétricos.

Share:

Ibope consolidado da quinta-feira (08/09) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 08 pontos (1º lugar) - 08h30min às 09h55min
Bem Estar - 06 pontos (2º lugar) - 09h55min às 10h35min

Globo Esporte - 11 pontos (1º lugar) - 12h50min às 13h20min
Vídeo Show - 12 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - O Clone - 16 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h55min
Malhação - 15 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h25min
 
Cordel Encantado - 27 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h15min
Morde & Assopra - 35 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min 
Jornal Nacional - 35 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h20min
Fina Estampa - 45 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h30min 
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h15min
O Astro - 18 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h05min
Hipertensão - 13 pontos (2º lugar) - 0h05min às 0h50min 
Programa do Jô - 07 pontos (1º lugar) - 01h25min às 02h50min

Balanço Geral - 04 pontos (2º lugar) - 06h às 07h15min
Fala Brasil - 06 pontos (2º lugar) - 08h35min às 09h30m 
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h
Record Notícias - 05 pontos (3º lugar) - 12h às 14h30min 
Cidade Alerta - 06 pontos (2º empatado - SBT) - 19h15min às 19h45min
Rebelde - 08 pontos (2º lugar) - 20h40min às 21h25min
Vidas em Jogo - 10 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h15min 
A Fazenda 4 - 13 pontos (2º lugar) - 23h15min às 0h50min
     
Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
As Visões da Raven - 10 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min
Chapolin - 08 pontos (2º empatado - Record) - 13h20min às 13h50min 
Chaves - 07 pontos (2º lugar) - 13h50min às 14h15min 
Amigas e Rivais - 04 pontos (2º empatado - Record) - 14h15min às 15h05min 
Cristal - 04 pontos (2º lugar) - 15h05min às 16h05min 
Uma Rosa com Amor - 05 pontos (2º lugar) - 16h05min às 17h 
Casos de Família - 05 pontos (4º lugar) - 17h às 18h 
Chaves - 06 pontos (2º empatado - Record) - 18h às 19h30min 
SBT Brasil - 04 pontos (3º lugar) - 19h30min às 20h15min
Aventura Selvagem - 03 pontos (3º lugar) - 20h35min às 21h35min 
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h35min às 22h25min 
Amor e Revolução - 06 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 22h25min às 23h20min
 
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar) - 23h20min às 01h15min

Brasil Urgente - 05 pontos (4º lugar) - 17h às 19h15min
Jornal da Band - 03 pontos (4º lugar) - 19h15min às 20h10min
Polícia 24h - 07 pontos (3º lugar) - 22h15min às 23h15min
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h15min às 0h15min

 
Share:

Prévia média-dia de ontem (quinta - 08/09/2011) na Grande São Paulo


08/09/2011 (07h às 24h)

  17.9 pontos (41%) 6.2 pontos (14%) 5.6 pontos (13%)
2.8 pontos (6%) 1.1 pontos (3%)

Share:

Blog Archive

Blogger templates