sábado, 20 de junho de 2009

"Vende-se um Véu de Noiva" atinge bons índices em várias cidades do Brasil

http://img44.imageshack.us/img44/4853/wall02.jpg
O segundo capítulo de "Vende-se um Véu de Noiva", que foi exibido da noite da última quarta-feira (17), atingiu bons índices de audiência em diversas praças do Brasil. Houve um crescimento se comparado ao desempenho de "Revelação".
Em Brasília "Vende-se um Véu de Noiva" teve o seu melhor desempenho. A trama adaptada por Íris Abravanel marcou 12 pontos de média na capital federal. Em Curitiba o folhetim obteve 8,5 pontos, o segundo melhor resultado do país.
Em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte "Vende-se um Véu de Noiva" marcou 07 pontos de média. Na capital de Minas Gerais a novela atingiu a vice-liderança, empatando com a TV Record Minas. Foi a única localidade que a trama conquistou o segundo lugar.
Em Fortaleza, o texto original de Janete Clair conquistou 06 pontos de média. Em Florianópolis houve o pior desempenho: Apenas 01 ponto de média. Tal índice é justificado pela faixa em que o SBT é transmitido, que corresponde ao canal 45, UHF.

Fonte: Na Telinha

Share:

Eliana pode assinar por 4 anos com o SBT na segunda-feira, diz colunista de jornal paulista

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/eliana-333-rede-record.jpg
Segundo a coluna Caderno 2 - O Estado de S. Paulo, da jornalista Keila Jimenez, a apresentadora da Rede Record., Eliana, vai assinar um contrato de 4 anos.
Segundo a coluna, Eliana vai apresentar um programa aos domingos, programa esse no mesmo estilo do já apresentado por ela no "Tudo é Possível".
Share:

Dança das cadeiras na apresentação dos jornalísticos da Rede Record

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2009/06/117.jpg
Reinaldo Gottino será o parceiro de Mylena Ciribelli na apresentação do “Esporte Fantástico”, programa dominical que a Rede Record pretende estrear na primeira semana de julho. Gottino deixará o comando do telejornal policial "SP Record” e, além da apresentação em estúdio, fará externas especiais. Enquanto isso, Mylena Ciribelli já desembarcou no Canadá para gravar suas primeiras reportagens para o “Esporte Fantástico”. As pautas devem mostrar os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver.
Para atender às necessidades do “Esporte Fantástico”, o diretor de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, passou os últimos dias montando um verdadeiro quebra-cabeça em seus telejornais. A partir da próxima segunda-feira o “SP Record” será ancorado por Luciana Liviero, que deixará a bancada para caminhar no estúdio e adotará um tom mais popular para registrar os flagrantes da cidade e casos de violência. Seu lugar no “Fala Brasil” será ocupado por Carla Cecato, que dividirá a bancada do matinal com Marcos Humell. A dança das cadeiras com os apresentadores pode reservar mais novidades nas próximas semanas.

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vanucci)

Share:

Roberto Justus assina contrato de quatro anos com SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/RobertoJustus-333-record-170309.jpg
Roberto Justus é o mais novo contratado do SBT. O documento foi assinado na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h, na casa do próprio Silvio Santos.
“A assinatura realmente aconteceu ontem à noite. Esta era uma ideia antiga do Silvio Santos, um sonho que ele está realizando”, conta a assessora da emissora ao site O Fuxico.

Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, Roberto Justus e Marcos Quintela, empresário do publicitário, também participaram da reunião.
"Champanhe para comemorar. Uma nova era que está chegando. Crise nos dá oportunidade de criar e inovar. O SBT desde o começo do ano está dizendo isto", escreveu Daniela em seu Twitter.
A idéia inicial é que Roberto Justus comande um programa semanal no horário nobre, que deve seguir o formato de game show. A atração deve estrear no final de agosto ou inicio de setembro.
O contrato é de quatro anos.
Sobre o salário oferecido para Justus, a assessoria do SBT revela que a informação é sigilosa.
Roberto Justus comandava desde 2004 o reality show "O Aprendiz", na Rede Record.
Foi uma resposta a altura que Silvio Santos deu a Rede Record. Nesse caso, ainda mais depois disso, é bem provável mesmo que Gugu vá para a Record.
Esse contra ataque do SBT não foi a toa.
A briga pela vice-liderança vai ficar mais acirrada do que nunca.

Fonte: O Fuxico

Share:

Audiência de Xuxa contra Rede Bandeirantes será nesta segunda

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/06/146_198-xuxa.blog.JPG
A audiência de Xuxa contra a Rede Bandeirantes acontece na segunda-feira, dia 22, às 13h30m, na 48 Vara Cível, no Fórum do Centro do Rio de Janeiro. A apresentadora processa a emissora paulista por ter exibido imagens suas em uma publicação masculina.
Tem que processar mesmo, pois foi uma tremenda falta de respeito da emissora. Mas se nas fotos mostradas não tiver nudez explícita, não vejo porque processar, mesmo porque as fotos são públicas. Eu só acho errado mostrar as fotos explícitas aparecendo a genitália dela, ou de qualquer uma outra.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

Alguns destaques de hoje (sábado) da coluna Canal 1


A Rede Record precisa se estruturar melhor. São Paulo, que é a cabeça de rede, não tem HD. Esses equipamentos só estão à disposição das novelas, no Recnov, Rio.
Na emissora paulista, quando há necessidade de gravar alguma coisa em digital, é necessário contratar os serviços de uma produtora. Caso do "Louca Família", por exemplo.
Especialmente para esta sitcom há uma parceria com a Casablanca, uma das mais bem equipadas da praça. Toda a captação e edição do programa correm por conta dela. Até aí...
Acontece que nesta última quarta-feira, o caminhão da Casablanca chegou aos estúdios da Rua da Várzea às 10 da manhã. Tom e elenco prontos para dar início aos trabalhos no horário marcado, uma da tarde, mas só então foram verificar que duas das cinco câmeras estavam danificadas.
Por volta das 7 da noite, sem que nada estivesse resolvido, todos foram dispensados. Um dia inteiro perdido.
Isso não pode acontecer com uma emissora que briga pela vice-liderança.


A segunda trilha sonora de "Paraíso", de acordo com informações da gravadora Som Livre, chega às lojas na próxima semana.
Nela, tudo que toca na rádio "Paraíso". A primeira vendeu cerca de 60 mil CDs.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/05/13_2043-geovana%20tominagua.png
Muito simpática a reportagem de Geovanna Tominaga com o Sérgio Groismann e toda a turma dos "Titãs", quinta-feira, no "Vídeo Show". Ela participou o tempo todo da matéria e não correu na hora de cantar.
Vale a pena prestar atenção no trabalho dessa moça. É, com toda certeza, uma das boas revelações da Rede Globo.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/01/la-fea.jpg
No complexo Recnov e também em externas, acontecem as primeiras gravações de "Bela, a Feia", nova produção da Rede Record.
Gisele Itiê, a protagonista, se junta ao grupo na segunda-feira.
De qualquer forma, nos corredores do Recnov, já há quem garanta que a novela não irá estrear em 14 de julho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBEeEKRh1sGjogPM2uT_sNEwRpxBdavpq2L2eKrHeO-cb3LTVwIUTcO2UMOTI_JtHD_jP-icKmjDaZejr6N6rR6RyYOAyIyo9bd3hSAkxNKNx8YROb8fglUv-L9nDvqBgGyKkXmwvfoaSU/s320/Tha%C3%ADs+Pacholek+(Beatriz+Castelli).jpg
Alguém precisa avisar à atriz Thais Pacholek que a novela do SBT mudou. "Revelação" acabou. Agora é "Vende-se um Véu de Noiva" e a sua personagem agora é outra. Não pode continuar sendo a mesma.

http://turismo.ig.com.br/imagens/253/2/2/2077399.gente_wellington_muniz_3gente___nacional_224_298.jpghttp://wellington.muniz_demais.zip.net/images/ceara_perfil.jpg
Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", participou de uma reunião com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!. Reunião certamente provocada pelo "efeito Gugu".

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Wagner Montes sofre infarto na Assembléia Legislativa do Rio


Wagner Montes, apresentador do "Balanço Geral", da TV Record Rio, sofreu um infarto no início da noite desta sexta-feira e saiu, de ambulância, por volta das 19h30m, da Assembléia Legislativa do Rio. O deputado estadual seguiu em direção à Zona Sul.
Vamos todos torcer pela recuperação deste grande e engraçado apresentador, além de ótimo deputado, uma coisa rara no nosso país.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

TV Globo envia comunicado a imprensa sobre queda da obrigatoriedade do diploma de jornalismo

Nesta quinta-feira (18/06), a Central Globo de Comunicação da TV Globo encaminhou comunicado sobre a queda da obrigatoriedade do diploma de Jornalismo. A emissora platinada comemora o fato. Confira na íntegra:

“A decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o diploma de jornalista é bem-vinda. Ela atesta como legal situação vivida por órgãos de imprensa, que, há anos, têm na sua equipe especialistas de outras áreas, com talento reconhecido, mas que não se formaram na profissão. Quaisquer que sejam as interpretações sobre a decisão do STF, porém, para nós das Organizações Globo nada mudará. Reconhecemos como fundamental o trabalho feito pelas Escolas de Comunicação Social no país e continuaremos a buscar nelas os nossos profissionais de jornalismo. Estes, para exercerem bem as suas atribuições, dependem de um conjunto de técnicas e conhecimentos que tem nas Escolas de Comunicação o seu melhor centro de difusão. Essa crença nunca esteve em conflito com a nossa postura de buscar especialistas de outras áreas que possam enriquecer nossos jornais, revistas, programas jornalísticos em rádio e TV e sites da internet. A decisão do STF apenas ratifica uma prática que sempre foi nossa.

João Roberto Marinho”.

Fonte da informação: Fábio TV

Share:

Morreu ontem no Rio de Janeiro o grande ator Perry Salles

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiwTgl0VyehS0gbXJM7wmSsvrGDn1MlffBoSBwsRqE3lonRskd_OLqH1AVHFGEniLRng4o77xG9D8u4oGqKGDv3MfOOaEJswYZzk9RpE8UqswMlCIbqZ7LEdZv8FJUAUvHzHG88pIwLNI/s400/DSC00429.JPG

Morreu, na quarta-feira, 17, o ator Perry Salles, em consequência de um câncer no pulmão. O corpo foi cremado, no início da tarde de hoje, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Muito abalada, Vera Fischer não compareceu à cerimônia. Sua filha, Rafaela Fischer, estava presente. Como não deixou, em vida, uma autorização para ser cremado, os familiares do ator tiveram dificuldade para conseguir tal documento. Perry se mudou para a casa de Vera há cerca de quatro meses depois que seu estado de saúde se agravou. Perilúcio José de Almeida, como era seu nome, fez vários filmes e atuou em novelas. Na tevê, ficou marcado como o Laio, em "Mandala" (1987). Ficou por 16 anos casado com Vera Fischer, com quem teve Rafaela. De outro casamento, com Beatriz, teve Romeu e Rômulo. Já foi casado também com a atriz Miriam Melher, com quem teve o filho Rodrigo, morto em 1990, aos 20 anos, num acidente de moto. Ele também teve a filha Renata, que mora na Inglaterra.
Em 1998, o ator entrou em depressão. Por 18 meses Perry Salles passou seus dias praticamente sem ver a luz do sol. Enclausurado em uma das salas do Teatro Gamboa, que comprou em 1994, em Salvador, ele tentava se livrar de uma crise existencial. O quadro só foi revertido em 2000, quando Perry Salles recebeu um telefonema da atriz Ivone Hoffman, que o convidou para atuar na peça "Com amor". O apoio irrestrito de Vera Fischer, que se tornou sua melhor amiga, o ajudou a reerguer.

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

Silvio Santos faz proposta "irrecusável" para Eliana e Roberto Justus irem pro SBT

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/eliana-333-rede-record.jpghttp://1senhorsabor.files.wordpress.com/2009/05/roberto-justus.jpg
O SBT está negociando a contratação de Eliana e de Roberto Justus, numa resposta à proposta feita pela Rede Record para tirar Gugu Liberato da emissora. As negociações estão avançadas. Uma fonte ligada a um dos apresentadores qualificou a proposta do SBT de "irrecusável" financeira e artisticamente. O SBT está oferecendo em contrato garantia de que os programas dos artistas não sofrerão mudanças de horário.
O SBT também avança nas negociações para tirar o "Pânico na TV" da Rede TV!.
Na rede de Silvio Santos, a saída de Gugu Liberato já é vista como irreversível.
O contrato de Eliana com a Record vence no final do ano. Na emissora, ela apresenta, aos domingos, o "Tudo É Possível", que concorre com o "Programa Silvio Santos". Se for para o SBT, terá um programa aos domingos.
O publicitário Roberto Justus, se permanecer na Record, apresentará no segundo semestre uma versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?". Nesta semana, o SBT anunciou a volta do "Show do Milhão", inspirado em "Millionaire".
Esse tipo de informação pode ter tudo a ver, pelo fato do Gugu estar indo pra lá e a Eliana não ter nenhum espaço na grade da emissora.
Mas por outro lado essa informação pode não ter nada a ver pelo fato da Record já ter acenado uma renovação de contrato com ela. Sobre o Roberto justus, acho que ele está muito bem na Record, apesar do último Aprendiznão ter ido bem na audiência, se coparado com as outras edições.
De qualquer forma, me parece que é só a Rede Record contratar profissionais que vão bombar o mercado que ela se desfaz rapidinho daqueles que até agora tem ajudado ela.
Como se vê, essa guerrinha entre Record e SBT pra ver quem contrata quem vai longe. é a tradicional e verdadeira briga pela vice-liderança na audiência nacional no Brasil.
A Rede Globo fica só de fora e a anos luz dessa briga, por ser folgada a líder do mercado e da audiência.

Fonte: Ilustrada - Folha Online (Daniel Castro)

Share:

Alguns destaques do blog Canal 1 até agora (15h05min)


Hoje, às 17 horas, deve sair um comunicado oficial do SBT sobre a situação de Gugu Liberato.
Toda a direção da emissora continua reunida, às voltas com este assunto.
E mais: acredita-se que, ainda no decorrer da tarde, o SBT possa anunciar quais serão as suas próximas contratações.


http://www.adnewstv.com.br/imagens/Noticias/sp.JPG
O apresentador Reinaldo Gottino, do informativo SP Record, vai deixar o programa. Informações que chegam da emissora dão conta que hoje será seu último dia à frente do SP. Gottino é o mais cotado para dividir com Mylena Ciribelli a apresentação do Esporte Fantástico, nova atração das manhãs de domingo, que estreia em julho.
O anúncio oficial da sua escolha deve sair ainda no decorrer da tarde de hoje.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco) - 13h52min

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/perola-faria-2007_01.jpg
Definida a personagem de Pérola Faria em Bela, a feia, próxima atração da Record, em parceria com a mexicana Televisa. Ela irá viver uma patricinha de Copacabana, Juliana. As gravações já tiveram início no Rio de Janeiro. Quanto a protagonista Gisele Itiê, ela começa a gravar na próxima segunda-feira.



Impulsionada pelo futebol, entenda-se Copa das Confederações, a TV Bandeirantes ficou em segundo lugar ontem, na faixa das 12h00 às 18h00 na Grande São Paulo. Média de 05 pontos para a emissora do Morumbi. No mesmo horário, a TV Globo marcou 16 pontos; TV Record e SBT, 04 pontos.

Share:

Ibope consolidado de ontem (quinta) na Grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (1º empatado)
Copa das Confederações (BRA 3X0 EUA) - 14 pontos (1º lugar)
Senhora do Destino - 21 pontos (1º lugar)
Malhação - 23 pontos (1º lugar)
Paraíso - 26 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 30 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 42 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 34 pontos (1º lugar)


São Paulo no Ar - 07 pontos (2º lugar)
Fala Brasil - 07 pontos (1º empatado)
Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 10 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 09 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 13 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 11 pontos (2º lugar)
Louca Família - 09 pontos (2º lugar)
House - 07 pontos (2º lugar)


Vende-se Um Véu de Noiva - 04 pontos (3º lugar)

Fonte: Ibope Grande São Paulo
Share:

Rede Globo vai reprisar "Alma Gêmea" no "Vale a Pena Ver de Novo"

http://lh3.ggpht.com/_CnfMaQlLKLc/SdFw97funqI/AAAAAAAAWUs/1eqFpUlN4z4/vale%20a%20pena%20ver%20de%20novo%202_thumb%5B1%5D.jpghttp://images.quebarato.com.br/photos/big/B/2/1132B2_1.jpg
A Rede Globo desistiu de reprisar "Belíssima" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", após "Senhora do Destino". O próximo título da faixa será "Alma Gêmea" (2005), de Walcyr Carrasco, novela das seis de maior sucesso nos anos 2000.
A mudança da Globo tem a ver com portaria do Ministério da Justiça, baixada anteontem, que obriga as emissoras a mostrarem ao governo, junto com pedido de reclassificação, todos os capítulos reeditados de novelas que foram originalmente classificadas como inadequadas para menores de 10 anos.
A medida do Ministério da Justiça praticamente inviabiliza a reprise de novelas das oito no "Vale a Pena Ver de Novo". Na semana passada, o governo ameaçou impedir "Senhora do Destino" antes das 20h.
Censuram tanto a exibição das novelas das nove a tarde, mas ninguém faz nada em relação ao reality show "A Fazenda" da Rede Record que é exibido de manhã e a tarde.
De qualquer forma, a exibição de "Alma Gêmea" é uma ótima opção. Acredito que o Ibope vai corresponder da mesma forma que está correspondendo em relação a "Senhora do Destino".


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

A Rede Record deve anunciar hoje a contratação de Gugu, diz colunista da Veja

http://sbtev.files.wordpress.com/2008/02/gugu.jpg
Está tudo pronto na Rede Record para anunciar hoje com toda a pompa a contratação de Gugu. Amanhã expira o prazo para que Silvio Santos exerça o direito de preferência - ou seja, pelo contrato em vigor o SBT pode fazer uma contraproposta. Se cobrir, o que a Record ofereceu - o que ninguém acredita - Gugu fica. Até agora, não foi feita qualquer proposta.
O contrato de Gugu com o SBT vai até março. Para tê-lo antes no ar, a Record terá que pagar 15 milhões de multa rescisória, o que ela fará.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

Alguns destaques de hoje (sexta) da coluna Canal 1

http://web.tiscali.it/laziofiles/wallpapers/ucl1024x768.gif
A Rede Globo - pela primeira vez - se pronuncia oficialmente sobre o torneio Liga dos Campeões da Europa e ainda sobre o repasse dos direitos de transmissão.
A emissora, agora detentora do evento, de 2009 a 2012, informa para esta coluna que a Champions League irá mesmo para a Rede Bandeirantes, sua já tradicional parceira em eventos esportivos.
Nas últimas temporadas, o torneio foi transmitido pela Rede Record.

http://outrocanal.files.wordpress.com/2009/06/geraldo-luis.jpg
"Geraldo Brasil" é nome do novo programa do Geraldo Luís na Rede Record. Vai estrear no dia 6 de julho, 4 da tarde.
O apresentador, motivado por essa estreia, emagreceu exatos 8 quilos.


A Rede Record ainda não anuncia de forma oficial, mas o lançamento do seu novo programa esportivo, "Esporte Fantástico", será no dia 5 de julho.
Sempre aos domingos, na faixa do meio dia.
Pelo visto, a concorrência deve ser contra o "Band Sport Clube", que faz um grande trabalho de programa esportivo nesse horário, já que contra a Globo acredito que a emissora não tem chances de vitória na audiência.

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpghttp://canaltv1.files.wordpress.com/2009/01/20070927020331_record_news1.jpg
Além de uma proposta bem interessante, o canal internacional da Rede Record pode ter um peso importante em toda essa história que hoje envolve o Gugu Liberato.
Este é um aspecto, segundo pessoas muito próximas a ele, que o apresentador vem considerando com muito carinho.

http://estrelato.com/images/babi-xavier.jpg
Há um exagero nas notícias que envolvem Babi Xavier. Na verdade, ela tem contrato com a Rede Record e será colocada à disposição das novelas, mas sem garantias de papel.
Não existe essa história que será protagonista numa próxima produção. Não há nada decidido a este respeito.

http://www.akatu.org.br/akatu_acao/campanhas/1-3-de-tudo-que-voce-compra-vai-direto-para-o-lixo/globosat
A Globosat divulgou balanço no começo da semana, informando que a venda do pay-per-view do campeonato brasileiro - 2009, Série A, foi 25% superior ao mesmo período do ano passado.
Números redondos, 560 mil assinaturas.

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/anapaula21.jpg
Depois de um tempo viajando e produzindo pelo Brasil a sua primeira reportagem especial, Ana Paula Padrão passou este começo de semana submetendo-se a testes de roupa e luz na redação do "Jornal da Record".
Tudo pronto para a sua estreia no dia 29.

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/04/ellen_jabour_olha_voc_.jpg
Ellen Jabour, fora do SBT depois que a emissora extinguiu o "Olha Você, não aposentou o lado apresentadora. Está à espera de uma nova oportunidade para voltar à televisão.
Enquanto não aparece um chamado, continua seu trabalho no mundo da moda.


Graças a um trabalho desenvolvido pela Engenharia da Rede Bandeirantes, o sinal da emissora, quarta-feira, foi recebido na África, mais precisamente no hotel onde está a delegação brasileira que disputa a Copa das Confederações. Assim, com o sinal da TV Bandeirantes, os jogadores e comissão técnica assistiram Corinthians e Internacional, pela Copa do Brasil.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Share:

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Falta de critério na hora de julgar classificação de programas


Todo mundo implicou quando o "Big Brother Brasil 9" passou a ter algumas cenas exibidas ao vivo durante o "Vídeo Show" na Rede Globo, mas engraçado que ninguém até agora reclamou do fato de "A Fazenda" estar exibindo ao vivo cenas durante o "Hoje em Dia" bem cedo de manhã e a tarde no "Programa da Tarde", ambos da Rede Record.
Defendo que tem que ter critério. Porque reclamaram do "BBB" e desse "A Fazenda, que tem palavrões a bessa que nem o "BBB", ninguém falou nada?
Claro que esses palavrões não são nada se comparado com que falam muitas crianças e adolescentes hoje, mas o que estou falando a falta de critério em julgar um programa e não falar do outro.
Share:

Grupo Cidade Verde transmitirá sinal da Rede Bandeirantes no Mato Grosso


A Rede Bandeirantes lança hoje, seu sinal da emissora no Mato Grosso. Durante o evento, que acontece em Cuiabá, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, sela a parceria com o Grupo Cidade Verde, que levará o sinal da Bandeirantes para todo o Estado. A TV Cidade Verde está presente em 100% do Estado, cobrindo os 141 municípios e os 5 distritos matogrossenses.
O Grupo Cidade Verde pretende fortalecer a produção local, que deve ser ampliada em 50% até setembro.

Fonte: Tela Viva News

Share:

Uma tremenda falta de respeito

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/105048post_foto.jpg
Simplesmente lamentável uma foto divulgada por uma revista masculina especializada em nus femininos.
Lá aparece uma imagem da funkeira Valesca 'popozuda' com uma foto do presidente Lula estampada no colchão da cama.
Naturalmente que a intenção da revista é mesmo causar polêmica pelo fato da foto de Lula estar ali, mas é de um mau gosto danado fazer um tipo de coisa dessas.
De qualquer forma, eu acho essa mulher muito vulgar há muito tempo. E outra coisa: dando uma olhada em algumas fotos dela (não nua), se eu passar em algum grande centro de madrugada e vê-la sem saber quem é, na certa iria achar que é um travesti.
Com certeza um homem que sabe o que é uma mulher bonita e sensual sem ser vulgar, sabe que essa tal Valesca não está com nada e está com um jeitão de travesti.

Share:

Ibope consolidado de ontem (quarta) na Grande São Paulo


Mais Você - 07 pontos (1º lugar)
Senhora do Destino - 22 pontos (1º lugar)
Malhação - 24 pontos (1º lugar)
Paraíso - 29 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 32 pontos (1º lugar)
Caminho das Índias - 42 pontos (1º lugar)
1º jogo Final Copa do Brasil (Cor 2X0 Int) - 34 pontos (1º lugar)
Placar da Rodada - 27 pontos (1º lugar)


Hoje em Dia - 06 pontos (2º lugar)
Promessas de Amor - 10 pontos (2º lugar)
A Fazenda - 17 pontos (2º lugar)


Astros - 07 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 06 pontos (3º empatado)
Dona Beija - 05 pontos


Dia Dia - 01 ponto
Copa das Confederações (Esp 1X0 Ira) - 05 pontos
1º jogo Final Copa do Brasil (Cor 2X0 Int) - 06 pontos

Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Rede Record mais uma vez mexe nos seus horários

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/record_logo.jpg
É caros leitores, é muito fácil saber o porque da Rede Record estar em segundo lugar de audiência, e a anos luz da líder, Rede Globo!
A emissora resolveu alterar mais uma vez a grade da sua programação e trocar o horário de Promessas de Amor" e "A Fazenda".
Depois que viu que a estratégia de tirar "A Fazenda" do confronto direto com a novela "Caminho das Índias" deu certo, a emissora resolveu colocar "Promessas de Amor" às 20h45min, e não às 20h30min como está divulgando, e colocou "A Fazenda" às 21h45 min (por aí).
Tudo bem que a emissora está fazendo isso por ter investido alto na produção do reality show e por causa da queda de audiência das novelas, que também tiveram seus índices aumentados nos últimos dias, mas estava muito claro desde o começo que essa estratégia de colocar o reality show junto com a principal novela da Globo não ia dar certo, como realmente não deu.
Infelizmente a Record está se perdendo. Dessa forma jamais vai um dia chegar perto da Globo na audiência nacional.

Share:

Luciano Huck quer processar a Rede TV! por uso indevido da sua imagem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj28GdHP4TNyKt8fejysBUiTcE67eB1opwQ2wJpnHrwotxW17_0rRUpvlJCBitGxjrj9x6v9Nijv9Uwzu6GrEUbWMh0-q4rzYnr8vRmzn7I5Y8KdX5lmpITr5wgLlZjm58mZV4WGSHhAMI/s400/huckp.jpghttp://ocanal.files.wordpress.com/2009/04/tarde-sua.jpg
Luciano Huck pretende tomar medidas judiciais contra Sônia Abraão por uso indevido de sua imagem no programa "A Tarde é Sua" de anteontem.
A atração de Sônia na Rede TV! reprisou por 37 minutos uma edição de 11 anos atrás da extinta "Escolinha do Barulho", da Rede Record, em que Huck fez uma participação especial com professor.
Huck desabafou em seu Twitter, dizendo que esperava ter sido consultado pela Rede TV!. Ele agora quer, em mãos, o documento de direitos de imagem que assinou na época.
Luciano Huck faz muito bem em querer tomar medidas judiciais contra isso. Talvez pelo fato de ninguém nunca ter contestado a emissora por roubar imagens de outras emissoras e exibir na sua programação como se fosse produzidas na internet é o que viciou a própria rede de tv a continuar exibidndo essas imagens.
Aí vocês podem dizer que nesse caso do Luciano, as imagens exibidas pertence a própria produtora do irmão de Sônia Abrão, Elias Abrão, dono da Câmera 5 e quem produziu a "Escolinha do Barulho" na época para a Record. Mesmo assim, uma coisa chama a outra e ninguém nunca fez nada.
Não é de hoje que a Rede TV! usa imagens de outras emissoras ou imagens sem autorização de artistas e exibem como bem entende na sua programação.
Só para ser mais eespecífico, a Rede Globo teve que ameaçar a Rede TV! por ela todos os dias roubar imagens do "Big Brother Brasil" no portal Globo.com e exibir durante o "A Casa é Sua" e descadamente colocar 'imagens da internet', adiantando assim a exibição das imagens que a Globo só ia exibir a noite no resumo.
Quando o programa não tem assunto para falar, tragédias para mostrar, resolve colocar essas reprises de 500 anos arás.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo

Share:

Mudanças na Central Globo de Jornalismo


As mudanças no jornalismo da Rede Globo também atingirão a cúpula da Central Globo de Jornalismo. Carlos Henrique Schroder será promovido a diretor-geral da área.
A promoção de Schroder faz parte de um processo de "realinhamento do organograma" da TV Globo, que dá novo status aos principais executivos. Ex-diretores de centrais, Willy Haas (comercialização) e Manoel Martins (entretenimento) já foram alçados a diretores-gerais. Érico Magalhães (recursos humanos e pesquisas) também deve virar diretor-geral.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)

Share:

Blog Archive

Blogger templates