sábado, 11 de dezembro de 2010

TV Record tenta confundir telespectador ao falar de liderança do Ibope em Belém

http://www.recordbelem.com.br/images/joomla_logo_black.jpg
Apesar de estar fazendo um bom trabalho na capital paraense, a TV Record vem divulgando equívocos em relação aos números do Ibope de Belém.
A Record realmente tem audiências altas em vários horários da sua programação, principalmente domingo, quando realmente consegue vencer a TV Liberal/Globo na média-dia de domingo.
Mas é preciso deixar bem claro que a emissora não é a líder de audiência no Pará, como está informando a Rede Record em seus telejornais e anúncios.
Os anúncios só falam da média-dia aos domingos. Aos sábado, a emissora às vezes empata na média diária.
De segunda a sexta, a TV Liberal/Globo continua em primeira lugar isolada no Ibope de Belém.
Na média mensal, os índices de audiência apontam claramente a liderança isolada para a afiliada da Globo, com a Record logo na cola.
Se querem fazer festa, podem até fazer e tem mesmo que fazer. Mas divulgar algo para confundir o telespectador é fazer um péssimo jornalismo.
A emisora tem que especificar em que momentos élíder ao invés de querer fazer o público pensar que foi líder o mês inteiro.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Cena representou reencontro, diz Rede Globo sobre beijo cortado

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRboslc5w78n-rPi5UVtwBa85N83CeMI0v2eoGGdQ1xphhE9sAwWA
Em nota oficial, a Central Globo de Comunicação se manifestou sobre a não exibição de imagens em que dois atores se beijaram na boca no episódio de ante-ontem (9/12) da série "Clandestinos".
"O episódio exibido ontem em "Clandestinos" tinha como fio condutor a amizade entre Fábio (Fábio Enriquez) e Hugo (Hugo Leão). Para contar esta história, a Globo utilizou os recursos artísticos que achou mais adequados, incluindo a edição da cena que representou o reencontro dos dois", diz a nota.
Só falta o grupo de defesa dos homossexuais acusarem a Globo de homofobia, pois todas as vezes que alguém se levanta se posicionando contra ou não fazendo algo para favorecer ao grupo deles, é acusado de tal adjetivo.
Homofobia foi o que fizeram no caso das agressões na Avenida Paulista. Aquilo sim é condenável. Se posicionar contra atos é algo totalmente legal perante a constituição, desde que não seja ofensivo.

Share:

Marinete poderá substituir "Casseta e Planeta" na Rede Globo

http://www.alucinado.net/fotos/2009/08/diarista.jpg
Há fortes rumores na TV Globo de que "A Diarista" poderá ficar no lugar do "Casseta e Planeta", a partir de março de 2011, nas noites de terça.
O programa de Cláudia Rodrigues dava mais audiência do que o "Casseta e Planeta" e ainda tinha mais aceitação do público.
Ainda não tem nada oficial sobre o assunto, mas mesmo assim a atriz já está se preparando para voltar.
Há quem diga que Marinete vai aparecer loira.
Não será um loiro Xuxa, mas os cabelos estarão mais claros.

Share:

Fábio Assunção admite estar em tratamento

http://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2009/10/f%C3%A1bio_assun%C3%A7%C3%A3o1.jpg
Depois de a assessoria de Fábio Assunção ter negado que o ator esteve no hospital Albert Einstein, nesta semana, ele veio a público confirmar a informação.
Fábio admite estar em tratamento, mas não entrou e detalhes sobre uma possível recaída às drogas.
Veja abaixo a nota oficial enviada por ele à imprensa:
"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apóia.
Continuo o meu tratamento e minha terapia.  Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa.
Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida".  
   

Share:

Decisão acertada: autor de "Clandestinos" fala do corte do beijo gay

Autor de 'Clandestinos' fala do corte do beijo gay
Cinco anos após a novela "América", a Rede Globo corta novamente um beijo gay entre dois homens. Agora foi na série "Clandestinos". No episódio de quinta, Hugo Leão daria um longo e afetuoso beijo na boca de Fábio Enriquez. A cena foi gravada e divulgada no lançamento do programa. Mas na última hora o canal tirou as imagens. A cena, no entanto, caiu na internet (veja em www.agora.com.br). "Muitas vezes, somos orientados a tirar uma cena por acharem que ela não é legal. São coisas que independem da nossa vontade e compreensão", disse o autor João Falcão. Para a diretora, Flávia Lacerda, o corte insinua mais a cena. A Globo disse que "utilizou os recursos que achou mais adequados, incluindo a edição da cena." Em "América", Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro gravaram sete vezes o beijo, que nunca foi ao ar. 
Corretíssima a postura da Globo.
Não somos obrigados e engolir esse lixo. Podem até colocar personagens homossexuais, pois fazem parte da nossa realidade. Botar uma nojeira dessa de cena para nossos filhos e nós mesmos assistirmos é uma forma de apelação.
O que os grupos acham que é super normal, na verdade é normal para eles e uma grande minoria de pessoas simpáticas a causa deles. Por mais que muita gente fale que acha isso normal, nunca será e sempre será olhado como algo estranho. O que muita gente faz é respeitar, mas respeitar atos não significa concordar com eles. É aí que eles confundem. 
Casal até onde eu sei é homem e mulher. Deus fez homem e mulher apenas. A única forma de se ter vida é através dessa junção. Se relação homossexual fosse tão normal assim, Deus se encarregaria de fazer duas mulheres ou dois homens poderem ter filhos de maneira natural.

De molho

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/08/o-%C3%BAltimo-passageiro-mario-frias-redetv.jpg
Mário Frias, apresentador do "O Último Passageiro", da Rede TV!, passou por uma artroscopia no quadril ontem, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento foi motivado por dores e desgaste ósseo ao andar. Frias passa bem e embarca hoje para o Rio de Janeiro em férias.

Espaço

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbH_MqkMlbxwa1Z_3cb2LQPwxGFgw5l1MUmPu5S4dZ6l3MzeFi
Repórter do "Vitrine", da TV Cultura", Rodrigo Rodrigues teve destaque ontem no "SPTV", da TV Globo na Grande São Paulo, onde tocou com sua banda Soundtracker. 

Share:

TV Globo é a emissora que mais investe nas férias

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:Gb7zrLsm0uKC1M:http://2.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeGPI/TKsxJomn3aI/AAAAAAAAaYI/IAVCvIpWoXw/s1600/rede-globo.png&t=1
Foi-se o tempo que, como em muita coisa ainda no Brasil, o ano na televisão também só começava depois do carnaval. E a mudança tem a ver com a postura tanto das emissoras como do mercado, que investia timidamente no período de férias. O que havia eram reprises e mais reprises. Ninguém se preocupou por muito tempo em alterar tal cenário. Felizmente, tudo se modificou nos últimos anos, a exemplo do ovo e da galinha, com divergências se foi uma exigência do mercado ou iniciativa dos veículos.
Fato é que a maioria das TVs se viu motivada a agir de maneira diferente. A Rede Globo, naturalmente, atrai o maior volume de investimentos, até em função de produtos de grande interesse popular. A grade de janeiro está pronta, inclusive com estreia no seu mais importante horário de novelas - “Insensato Coração” no lugar de “Passione”. Além do “Festival Nacional”, nova edição do “Big Brother Brasil”, e as séries “Amor em Quatro Atos”, “O Bem Amado” e, por fim, no dia 25, “Chico Xavier” - todas em quatro episódios.
Um mês cheio. E em fevereiro também será assim.

Rede Record na briga

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDEvhRQUpyOkDjPw_E8i2F6zZpe3bv-IPljsmTWw158KM9Mqv5_Q
Ainda sobre janeiro, a TV Record também terá um produto de grande investimento, e com o claro objetivo de despertar a atenção do mercado.
Cada capítulo da minissérie “Sansão e Dalila” – total de 16 episódios, pelos cálculos da emissora, sairá em torno de R$ 800 mil, totalizando aproximadamente R$ 13 milhões.

Só assistindo

Todas as demais, Bandeirantes, SBT e Rede TV!, no entanto, só devem apresentar maiores novidades em suas programações depois do carnaval.
Haverá atrações inéditas pontuais – produtos de linha, principalmente, mas nada tão impactante.
 
Não rolou

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrw9cb-47_2KABSfxIgvIbeYlTZkNXY2zkbMxzPPDWyutsqgvv
Durante lançamento da nova grade da TV Bandeirantes, em abril deste ano, um dos diretores da emissora chegou a cogitar a possibilidade de levar para a TV aberta o "Plantão do Tas", programa de "notícias" direcionado para crianças no Cartoon Network. A ideia surgiu por meio do seu filho.
Segundo se informa, negociações até aconteceram, porém, sem sucesso.

Tempo apertado

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/10/silvio-de-abreu.jpg
Autor de “Passione”, Silvio de Abreu informa que vai deixar as revelações mais intrigantes da novela para os dois últimos capítulos.
Há, e isto, na TV Globo, não se esconde de ninguém, enorme preocupação com o vazamento de informações de alguns dos mistérios mais importantes. A possibilidade de gravar desfechos diferentes existe, mas nada até agora foi decidido a respeito.

Vai mudar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSw0R_pFbh2k0crd6lTYhTC78DNgQmusJpAO8MFsOlBCYnTwQwVwWEVX3FPMuLtdMyQG6pd5So2TxrVd6NyHJfAMewzXCFAuX_QrtO2e5PtNKYbbUsRT-UuD57qR-XWp_uex8kFxN1DqTm/s320/ocioso+1.jpg
Hélio Vargas, número 1 do Artístico, ficou praticamente toda tarde da última quarta-feira reunido com a apresentadora Márcia, a portas fechadas, na TV Bandeirantes.
Assunto em discussão, o programa do ano que vem. Estão sendo buscadas fórmulas diferentes para alterar o esquema atual.
A principal mudança, já definida, é que a partir do lançamento da nova grade, entre fevereiro e março, o programa da Márcia será exibido apenas uma vez por semana. Na faixa da noite.
Aliás, algo que chegou a ser cogitado para este ano, mas não foi possível por causa dos compromissos comerciais.

Dá tempo

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQSwQE2cHiaxDsVXYhsatochfig91z4F_UfOK6gHk3qvun7vbBz1w
A nova novela do Walcyr Carrasco vai estrear entre março e abril do ano que vem, substituindo “Ti-Ti-Ti” na faixa das 19 horas. Pessoal da TV Globo tem tempo de sobra para encontrar um título mais adequado e providenciar o seu devido registro.
“Morde e Assopra” não dá. Ninguém merece. Nem o Walcyr ou os seus artistas, nem a Globo, nem ninguém.
 
Nova vítima

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRVdPtAa-svoywmGAjw2lMtlnTUzcfvbLjqJWn809-5_1F3Fp51
Vez por outra surgem notícias do tipo. Agora foi a vez de Dany Bananinha, repórter e assistente de palco do Luciano Huck, ter o seu nome e imagem incluídos num site pornô.
Isso é lamentável. 

Como se faz

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSw3JedvwN6HUpGvI9bX33xiQwgal-KRCqqkzbMF9jfJi5Y8MUKaw
Contratado pelo SBT para colaborar em “Amor e Revolução”, o ex-produtor da Rede Globo, Sérgio Madureira, vai promover no início de janeiro um workshop para a equipe, na sede da emissora.
Um trabalho, segundo ele, de grande importância, com participação de especialistas. Os atores principalmente receberão informações sobre o período de ambientação da história, e participarão de atividades práticas.
O workshop diferencia-se de outros trabalhos que normalmente são realizados antes de uma novela, como leituras e laboratórios, por exemplo.
Nele, os artistas são levados a participar de outras atividades que serão importantes nas gravações.
Regina Duarte, por exemplo, em “Araguaia”, aprendeu até a descascar milho.

Papai Noel

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:47rQYyUMkKCHdM:http://amauryjr.uol.com.br/App_Images/All_Images_Galerias/natal_rd_tv_19.jpg&t=1
Os funcionários da Rede TV! irão receber os seus presentes de Natal, dia 17, na tradicional festa de fim de ano da emissora. E já não existe risco de mudança na figura do Papai Noel.
Mais uma vez ele será interpretado pelo vice, Marcelo Carvalho. Só após o evento ele irá viajar – novamente – para os Estados Unidos com Luciana Gimenez.

União

A integração entre rádio e TV tem sido intensificada no Grupo Bandeirantes. A exemplo do trabalho realizado na Copa da África, a prática continua.
Ontem, por exemplo, José Luiz Datena, que estava no ar nos estúdios da rádio, fez uma participação jornalística no “Jogo Aberto”, da Renata Fan, para falar sobre o assassinato de Braz Paschoalin, prefeito da cidade de Jandira (Grande SP). 

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2409/5999/0124/0B74/B324/6BE2/luciana-liviero-g-20090930.jpg
Luciana Liviero é a nova correspondente da Rede Record nos Estados Unidos. Viajou na terça-feira.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15987038-EX,00.jpg
Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro, está muito próximo da TV Bandeirantes. A direção da emissora já admite interesse na sua contratação.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUZMGW-3WRucTvXfEiQijXTFAyIHSOJftDkbQJ5IKGSJVhr8uP
A TV Record exibe neste sábado o último episódio do programa “Extreme Makeover Social”, sob o comando de Cristiana Arcangeli.
A equipe vai entregar uma creche para a comunidade Vila Nova Esperança 2, em São Paulo.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRCxoDIhf8OPCCZUXf4wW3py3VtKlZ4igF29Ht8sdPXYfs74mn5jB5dcOtf8JmNrAbWt5OGY5hG8A1gYBuHG2eDLOGe6smeSNxMTmoZc-8uKi9D-dN2A89fD-O03xJva02DOMEqnrPY6yB/s1600/cl%C3%A9ber+machado.jpg
Cleber Machado será um dos últimos a entrar de férias no esporte da TV Globo. Mais uma vez, caberá a ele transmitir a Corrida de São Silvestre na tarde do dia 31.
 
Segundo a TV Record, 55 mil pessoas estiveram quinta-feira no Hangar, em Belém, no show que contou com as participações de Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Israel Lucero, entre outros, comemorativo ao sucesso de audiência de sua filial.

Share:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela conversam sobre relacionamento e profissão


http://gnt.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/gianecchini-420.jpg

Marília Gabriela recebe Reynaldo Gianecchini no “Marília Gabriela Entrevista” do dia 19, às 22h. No estúdio de gravação, os dois, que já foram casados, tiveram uma conversa descontraída sobre carreira e relacionamento, que deixou transparecer a amizade entre eles. “Depois que nos separamos você resolveu tirar a barriga da miséria, né?”, pergunta Gabi, referindo-se à agitada vida de solteiro que Giane estava levando.
Giane logo responde: “Casamento para mim é vestir a camisa. Quando me separei deixei a vida me levar, ser menos sério”. No embalo, Gabi perguntou como ele lida com as especulações da imprensa. “A imprensa sempre pegou no meu pé, quando eu dei a chance eles caíram matando, com uma leviandade... uma mentirada muito grande. Só querem saber de escândalos!”, afirma Giane.


Em tom de brincadeira, Gabi chama a atenção de Reynaldo dizendo que soube que o ator levou uma mulher ao seu apartamento por meio da imprensa e ele desconversa: “é, eu continuo vivendo. Não saio por ai bêbado, nem beijando todo mundo, mas vou a lugares que nunca tinha conseguido ir na vida, dou risada com meus amigos”. A apresentadora provoca mais uma vez e diz que, também viu, em uma revista, Gianecchini beijando outra mulher em um restaurante. “Eu não estava beijando! Ela estava em um ângulo em que, tirando a foto, parecia um beijo, mas não era!”, se diverte.


Marília Gabriela e Gianecchini ainda conversaram sobre carreira, e Gianne disse que sempre teve vontade de interpretar um vilão. Sobre seu personagem Fred, na novela da TV Globo “Passione”, ele diz receber muitas críticas de “vovozinhas” dizendo que têm nojo de seu personagem. Mas ele encara isso como elogio. Gabi, então, quer saber se ele acha que o Fred merece castigo: “Eu acredito tanto na lei do retorno! Seria interessante o vilão ter o troco. Já vem tendo, tudo o que ele faz não dá muito certo”.


http://gnt.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/gianecchini_400.jpg
Gianecchini foi vítima de um golpe

A apresentadora toca em um assunto delicado, perguntando ao ator se ele foi vítima de um golpe, se referindo à possível doação de sua cobertura, no Rio de Janeiro. “É uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois ainda está em juízo”, explica. Gabi comenta que falaram, inclusive, da sexualidade do ator. “As pessoas falam isso porque têm e-mails dele, me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado”, esclarece Giane.
Com o final da novela, Gianecchini conta quais são seus planos futuros: “vou fazer uma peça. Eu sempre intercalo trabalho em novela e teatro. E é um clássico. Eu sempre quis fazer clássicos. Eu topei porque vou poder saborear o processo. Vai ser alternativo, espetáculos durante a semana...”



Frase de Reynaldo Gianecchini: “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”, Oscar Wilde.

O programa "Marília Gabriela Entrevista" com essa entrevista vai ao ar pelo GNT (Globosat) nesse domingo às 22h.
http://gnt.globo.com/gsat-images-web/ma/marilia-gabriela-logo_126741114519734648.jpg
Share:

RBS marca ótima audiência exibindo jogo entre Independiente 3x1 Goiás

Enquanto a TV Bandeirantes se deu muito bem exibindo a final da Sulamericana entre Independiente 3x1 Goiás, marcando a vice-lierança isolada com 12 pontos, na Grande Porto alegre quem se deu bem foi a RBS (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul).
Na última hora, a RBS recebeu a liberação da Globo para exibir a partida, pois entendia que o jogo interessava ao time do Grêmio, que aspirava a quarta vaga para a Taça Libertadores da América de 2011.
O argumento da RBS tiha a razão de ser: na média do Ibope durante o jogo, a emissora marcou 31 pontos com 49% de share.
A segunda colocada marcou 08 pontos e 13% de share. A terceira colocada, 08 pontos e 12% de share. A quarta colocada, 06 pontos e 10%.

Share:

Ana Paula Arósio quase abandonou a série "Na Forma da Lei"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_949-blogarosio2.jpg
Pouca gente sabe, mas Ana Paula Arósio quase abandonou "Na Forma da Lei". Um dia antes de gravar a morte do personagem de Marcio Garcia, a atriz cismou que ia sair da série. Ela se irritou porque um fotógrafo a flagrou de biquíni numa gravação. As fotos foram publicadas aqui na coluna.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_1057-alt-ana2.jpg

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_1023-alt-ana1.jpg

Share:

"A Fazenda 3": Ex ameaça processar Janaina e diz que ela tentou se matar

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/328_952-jana.jpg
Janaina Jacobina está envolvida em mais um polêmica fora do confinamento. A favorita de "A Fazenda 3" disse no programa que teria sofrido ameaças de morte de um ex-namorado, neste caso o ex-repórter do "Legendários" Gui Pádua. "Na frente das pessoas, ele me tratava, nossa, flores… Ano passado, eu passei o meu aniversário dentro de um carro, com ele falando que enquanto tivesse vida, iria atrás da minha família. Tinha revólver no meio da história, para você ter uma noção", disse Janaina no reality.
Gui Pádua resolveu se manifestar no Twitter e ameaçou processá-la: "Ouvi dizer que a JacoBecker andou me acuzando de um monte de besteira... espero que ela ganhe pra poder pagar pelo menos o processo! Rsrs". O ex de Janaina ainda falou sobre a tentativa de suicídio da participante: "Ela esquece que eu tenho até o email dela me pedindo desculpas por ter tentado se suicidar! Entao deixa ela falar...".
É preciso deixar claro que em nenhum momento ela citou o noome do ex-namorado. Até onde eu sei, ela não teve apenas um namorado.

Share:

Rede Globo produzirá mais em 2011

http://2.bp.blogspot.com/_I5Ezm3xNF5k/TBf5A_BB-pI/AAAAAAAADHY/tX8M0e7LgRA/s1600/GLOBO_-_REDE_GLOBO_-_LOGO_-_NOVO_-_GRANDE_-_JPEG.jpg
Entre séries, novelas e programas, a TV Globo contabilizou 65 títulos este ano. Este número vai subir para 75 em 2011. É que, pela primeira vez, a emissora terá uma grade especial de verão. Em fevereiro vão estrear as segundas temporadas de “Aline” e “Amor & Sexo”.
Em janeiro, serão exibidas três coproduções: “Amor em Quatro Atos”, “Chico Xavier” e “O Bem-Amado”. E também “Acampamento de Férias”, de Renato Aragão. Tradicionalmente, a grade deste período costumava ter muitos filmes.
Também está prevista para janeiro a estreia de “Esquenta”, de Regina Casé. Mas quem tem projeto para 2011 está correndo para entregar à direção da Globo: dia 20 deste mês, Manoel Martins entrará de férias.

Controle remoto é isso

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjawPGTpUrSQBYlhfpZXCEieC6CsM76Jw7Mi__-TjHXSD2qrtSodk6-E-4l9YFCfOcIQwYsj0d9ZNaE9sXe6ZazEBnl7HtU6TgDylRa0GApsu8S-PBt0GwZHB1krDLOL3SSVy1pOnJtNvJx/s400/silvio_santos.jpg
Mesmo em Orlando, onde tem uma casa, Silvio Santos controla tudo o que vai ao ar no SBT. Liga de lá e manda cortar o que não gosta, acrescentar o que, acredita, está faltando etc.

Dura na queda

http://www.jmonline.com.br/uploads/image/26abr10/09_MVG_lucidi.gif
Daisy Lúcidi está com uma bursite na cabeça do fêmur, sente muita dor e vem passando por sessões diárias de fisioterapia. Mas continua firme gravando “Passione” e fazendo seu programa na Rádio Nacional.

Série

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUEbe-3uKsahavy-BzifKkwkMkVncV82LCDzQa3TEqmftxFPYolQ
Dráuzio Varela vai estrear uma série sobre a Aids no “Fantástico”. A ideia é tentar derrubar mitos que ainda existem sobre a doença. Trinta anos depois da descoberta do vírus, ainda tem gente que sofre em silêncio.

Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo



 
Mais Você - 08 pontos (1º lugar) - 08h15min às 09h40min
VPVN - Sete Pecados - 13 pontos (1º lugar) - 14h35min às 15h50min
Malhação - 16 pontos (1º lugar) - 17h40min às 18h05min
Araguaia - 20 pontos (1º lugar) - 18h05min às 19h
Ti-Ti-Ti - 28 pontos (1º lugar) - 19h15min às 20h15min
Passione - 37 pontos (1º lugar) - 20h55min às 22h15min
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar) - 22h15min às 22h45min
Clandestinos - O Sonho Começou - 19 pontos (1º lugar) - 22h50min às 23h35min
Afinal, o Que querem as Mulheres? - 13 pontos (2º lugar) - 23h35min às 0h15min
Jornal da Globo - 11 pontos (2º lugar) - 0h15min às 0h50min 
Programa do Jô - 07 pontos (1º lugar) - 0h35min às 02h05min


  SP no Ar- 04 pontos (2º lugar) - 06h às 08h30min 
Fala Brasil - 06 pontos (2º pontos) - 08h30min às 09h30min 
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h     
Record Notícias - 07 pontos (2º lugar) - 12h às 14h30min 

Os Mutantes - 07 pontos (2º lugar) - 18h45min às 19h15min
  RJ - RJ Record - 07 pontos (2º lugar) - 19h10min às 20h10min
    
CSI: Miami - 07 pontos (2º lugar) - 21h10min às 22h10min 
Ribeirão do Tempo - 13 pontos (2º lugar) - 22h10min às 23h05min
A Fazenda 3 - 15 pontos 
(1º lugar) - 23h05min às 0h30min   
House - 07 pontos (2º lugar) - 0h30min às 01h30min  


Pérola Negra - 04 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h10min
Esmeralda - 06 pontos (2º lugar) - 15h10min às 16h
Camaleões - 04 pontos (2º lugar) - 16h às 17h     
Boletim de Ocorrências - 04 pontos (4º lugar) - 18h às 19h30min
Conexão Repórter - 04 pontos (3º lugar) - 20h15min às 21h15min
Programa do Ratinho - 04 pontos
(3º lugar) - 21h15min às 22h15min

A História de Ana Raio e Zé Trovão - 07 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h
A Praça é Nossa - 09 pontos (3º lugar) - 23h às 0h30min

 
Futurama - 03 pontos (4º lugar) - 20h10min às 20h35min   

Share:

Blog Archive

Blogger templates