sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Cavaleiros do Zodíaco" será exibido pela TV Bandeirantes

http://cdzbrasil.com.br/imagens/os-cavaleiros-do-zodiaco.jpg
No final de Janeiro publicamos uma nota informando a aquisição da Série Clássica e da 'Saga de Hades' pela TV Bandeirantes, marcando o retorno dos "Cavaleiros do Zodíaco" para a TV Aberta. Depois de um período de muitas conversas e negociações de pequenos detalhes pendentes, hoje recebemos uma nota oficial da empresa que detém os direitos da série no Brasil, a Angelotti Licensing & Entertainment Business, confirmando mais do que nunca o retorno da série para a Bandeirantes.
Toda a parte burocrática já foi acertada, inclusive as questões financeiras, e as fitas masters serão liberadas pela Toei Animation nos próximos dias. A Bandeirantes pretende fazer um relançamento com muita mídia e promoções. A 'Saga de Hades' inclusive será um trunfo da emissora para firmar de vez o programa "Band Kids" (atualmente exibido de segunda a sexta, das 7h30 às 9h45), que mesmo sem atrações fortes, tem conseguido excelente audiência, o que deve ser reforçado em muito com a chegada deste clássico da animação que atrai novos públicos a cada ano.
O dia da estréia será definido durante a próxima semana, quando a emissora estará finalizando toda a programação do "Band Kids" (e você vai conferir em primeira mão aqui no CavZodiaco.com.br).
Ainda não se sabe se a Saga de Hades (que virá completa, ou seja, com os 13 episódios da Fase 'Santuário', os 12 da 'Fase Inferno' e os 6 da 'Fase Elíseos') estreiará junto com os episódios clássicos (os 114, incluindo 'Santuário', 'Asgard' e 'Poseidon') ou não, mas o fato está em estudo e deverá ser definido na próxima semana também.
Conforme divulgamos em Janeiro também, o site www.CavZodiaco.com.br já está assessorarando as empresas envolvidas neste novo retorno dos "Cavaleiros do Zodíaco" para a TV Brasileira. Inclusive já existem alguns contratos assinados com empresas que lançarão novos produtos oficiais e licenciados da série. Aguardem, pois muito em breve divulgaremos os nomes destas empresas e a lista dos produtos!

Fonte: Cavzodiaco
Share:

Começar de novo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMGwCNCreCLg3C93JXohec47QmsCK9VYf8lVwFsH9RQo5Au0l-_mCkQDJL_tWQfreBs6zRh-ATZibveCPipOmIcSqxZf2gmcYQVQ3jyvRIicpr9SmrPF-qa5HjAvn90ISWv0oPzfMswec/s400/Aventura+Selvagem+(gnd).png
Richard Rasmussen estreia dia 6, às 22h15, o programa “Aventura Selvagem” no SBT. Antes trabalhava no “Domingo Espetacular”, da Record. Por conta dessa troca de emissora já se vão seis meses fora do ar.
O lado bom da “quarentena” é que ele já tem oito programas prontos para exibição, e não vê problema no dia – sábado - e horário escolhidos pela emissora.
"Meu programa é para toda família".

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

João Kleber volta a conversar com a TV Record Internacional

http://colunadodada.blog.terra.com.br/files/2010/02/joaokleber333felipepanfili.jpg
Depois de sair doido da vida da emissora, reclamando da diminuição de sua participação no merchandising de seu programa diário, na TV Record Internacional, João Kleber se acalmou.
Ou melhor, o mercado acalmou a fera e em breve ele volta ao ar na Record. Já voltaram a conversar. Nada como ver um extrato bancário com a cabeça fria, não é mesmo?

Fonte: coluna do Dadá - Terra.com.br (Odair Del Pozzo)
Share:

Na falta de novo programa, Renato Aragão continua com "A Turma do Didi" na Rede Globo

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/12/didi.jpg
Pelo menos até agora não mudou absolutamente nada para Renato Aragão na Rede Globo.
Nenhuma ideia de novo programa avançou e a ordem é se virar com a “Turma do Didi” mesmo, fazendo algumas mudanças a partir de abril.
Prêmio de consolação é a possibilidade de uma microssérie, possivelmente no começo do segundo semestre.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Univision lança canal para novelas na internet

http://willyoubemyhero.files.wordpress.com/2009/11/univisionlogo.jpg
A Univision, emissora de programação voltada à população hispânica dos Estados Unidos, está criando um canal de vídeos voltados às novelas, chamado "Novela y Series", cujo lançamento está previsto para os próximos meses e que estará dentro do site Univision.com.
Os capítulos serão exibidos de maneira integral e gratuita naquele país e possuem formato para mobile. O conteúdo engloba novelas produzidas pela própria Univision e por parceiros como Azteca America e RCN Television.
Haverá também espaço para os principais programas e eventos especiais da rede Univision, bem como notícias sobre as novelas e celebridades e making-of.
O novo canal aparece na carona dos bons números da novela "Vidas Cruzadas", criada especificamente para a web. Ela gerou mais de 2,5 milhões de streamings de vídeos nos Estados Unidos, onde cresce cada vez mais o acesso à internet por parte da população hispânica.

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem
Share:

Autores Silvio de Abreu e João Emanuel Carneiro sabem prender a atenção do público

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/silvio-de-abreu.jpghttp://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/08/01617298200.jpg
Sobre a falta de ganchos na nossa teledramaturgia comentada neste espaço, com destaque – negativo, claro – para “Viver a Vida”, alguém da Rede Globo, que prefere não se identificar, achou “muito pertinente” a abordagem.
E não parou por aí, informando que se trata de um compromisso clássico do autor com o público:
como é que você vai continuar a sua história amanhã?
No entanto, há dois casos em especial, entre tantos outros, em que esse objetivo foi inteiramente alcançado, como na recente “A Favorita”, primeira do João Emanuel Carneiro no horário 21 horas.
Ele deixou o telespectador ligado o tempo todo na novela, mesmo revelando logo no começo que a personagem de Patrícia Pillar, a Flora, era a bandida da história.
E ainda dentro desta sessão nostalgia, de forma alguma poderia faltar "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu, que encantou milhares de telespectadores.
Era um exercício diário imaginar o que o autor faria para sair das suas próprias sinucas de bico. A imensa maioria dos capítulos terminava com aquela sensação de "e agora?"
Tempos da novela-arte, da novela-de-várzea, da novela-moleque...
Pior que já dá saudade.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

TV por assinatura atinge 7,6 milhões de lares

http://mmimg.meioemensagem.com.br/galeria/peq_TV_assinaturap.jpg
Mais de 7,6 milhões de lares brasileiros já dispõem de TV por assinatura. O balanço foi divulgado nessa última quarta-feira, 24, e faz parte do relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) referente ao desempenho do setor no último mês de janeiro.
No primeiro mês de 2010, 149.913 novas assinaturas foram habilitadas para o setor, o que fez com que a base de usuários da TV por assinatura crescesse 2,01% em relação ao mês de dezembro de 2009. A expansão é bem maior do que a obtida no primeiro mês do ano anterior, que contabilizou uma adesão 1,14% maior de assinantes do que o total registrado em dezembro de 2008.
Considerando todo o ano de 2009, o setor de TV por assinatura do Pais obteve um crescimento de 18,24%, o maior registrado desde o início desse sistema de mensuração da Anatel, em 2006. Se forem aplicados os critérios populacionais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) - que estima uma existência média de 3,3 pessoas para cada domicílio - chega-se a um total estimado de 25 milhões de brasileiros com acesso à programação da TV paga.

Crescimento regional

Entre todas as regiões brasileiras, a que mais colaborou para a expansão do setor foi a Norte, que encerrou o ano de 2009 com 33,94% a mais de usuários de TV por assinatura do que o obtido ao final de 2008. Na sequência do crescimento aparece a região Nordeste, que ampliou em 24,85% sua base de assinantes. Em terceiro lugar ficou o Sudeste, com crescimento de 20,08%, seguido do Centro-Oeste ( 15,56%) e do Sul (14,52%).

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem
Share:

Preta Gil copia ideia no seu novo programa do canal GNT

http://aliterasom.files.wordpress.com/2009/10/preta-gil2.jpg
Olha só que historinha interessante: mais de 2 anos, o carioca Fernão Puga tem um programa na Internet, chamado "No elevador".
A convidada de estreia foi a Preta Gil.
Agora anuncia-se para março, a estreia do “Vai e Vem” no canal GNT, também dentro de um elevador.
Apresentação de quem? Preta Gil.
Diferenças: o dele é gravado dentro de um elevador de verdade, o dela será num cenográfico.
Por aqui continua tudo do mesmo jeito, nada se cria...
Que falta de originalidade do bom canal GNT! E será que não tem ninguém melhor no mercado não? Por mais que ela seja engraçada, acho a Preta Gil despreparada para apresentar um programa.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As grandes surpresas para a volta de Hebe Camargo são mantidas em sigilo pelo SBT

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/02/hebe3.jpg
A equipe de Hebe Camargo trabalha intensamente para o programa que marcará o retorno da apresentadora à grade da emissora. Todos os detalhes são guardados a sete chaves e a ordem é para que informações importantes não vazem e cheguem até Hebe. A idéia é produzir uma grande surpresa que começará nos bastidores e se estenderá ao vídeo.
Ney Matogrosso, Ivete Sangalo, Maria Rita, Leonardo e Roberto Carlos serão os artistas que farão apresentações no palco da primeira dama da televisão brasileira. Julio Iglesias ainda não respondeu, mas gostou do convite. E prepare-se para fortes emoções, afinal são estrelas de gerações muitos diferentes que são admirados pela apresentadora. Quem conhece Hebe Camargo garante que seu grande sonho é receber o Rei em seu programa. Na platéia estarão amigos, artistas, empresários e jornalistas, que na verdade representam a história de Hebe Camargo na TV e longe dos holofotes. A movimentação nos corredores da Anhanguera aponta para um esquema especial, que prevê uma recepção diferenciada, quase espécie de festa.
E não pense que esse clima diferenciado só vale para o retorno de Hebe Camargo, no dia 8 de março. Durante todo o mês os programas serão especiais e com muitos convidados.
A primeira dama da TV merece tudo isso e muito mais. Não apenas por seu exemplo na luta contra o câncer, mas por toda a sua dedicação à arte de entreter o público.

Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vannucci)
Share:

Após longas férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT; veja foto

Foram mais de dois meses de férias, as mais longas de sua vida, mas Silvio Santos desembarcou dos EUA e já voltou a gravar no Complexo Anhanguera. As gravações ocorreram na segunda e na quarta e o programa já vai ao ar neste domingo.
Esta semana Silvio começou a receber parte do elenco da novela "Uma Rosa com Amor", remake de Tiago Santiago para o clássico de Vicente Sesso, exibido originalmente pela Rede Globo como "novela das 7". No SBT, a história vai ao ar às 20h15 (na foto, o apresentador com a atriz Mônica Carvalho).
No último domingo, o SBT venceu a TV Record por razoável margem de ibope. Entre 7h e meia-noite, a emissora registrou 8,6 pontos de média, contra 7,2 pontos da Record. Arrendondando segundo a metodologia, ficou 9 a 7. O domingo tem sido o dia mais disputado por Record e SBT, na disputa pela vice-liderança. No entanto, desde o início do ano op SBT só venceu a rival de fato três vezes. Também neste domingo, a partir da 0h, vai ao ar um "SBT Repórter" especial sobre a programação e os filmes que a emissora promete exibir até dezembro, que integram pacote fechado com a Warner Movies.

Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

Média dia 24 de ontem (quinta-feira) na Grande São Paulo

:globo:
15,66 pontos (40,84%)

:record:
5,98 pontos
(15,53%)

:sbt:
5,16 pontos
(16,27%)

:band:
1,72 pontos
(4,56%)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
1,48
pontos (3,83%)

Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (25/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,1 pontos
:record: 7,7 pontos :sbt: 5,8 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (25/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 21,6 pontos
:record: 7,9 pontos
:sbt: 6,6 pontos :band: 2,5 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (25/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 21,6 pontos
:record: 4,0 pontos
:sbt: 3,9 pontos :band: 2,4 pontos
Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 10 pontos (1º lugar)
Mais Você - 08 pontos (1º lugar)
Alma Gêmea - 26 pontos (1º lugar)
Malhação - 20 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 24 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 39 pontos (1º lugar)
Big Brother Brasil 10 (prova do líder) - 32 pontos (1º lugar)
Festival de Sucessos (O Amigo Oculto) - 17 pontos (1º lugar)
Jornal da Globo - 11 pontos (1º lugar)

:record:
Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar)
Record Notícias - 09 pontos (2º lugar)
Vancouver 2010 (vespertino) - 04 pontos (3º lugar)
Todo Mundo Odeia o Chris - 07 pontos (2º lugar)
CSI: Las Vegas - 10 pontos (2º lugar)
Tudo a Ver - 10 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 11 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 12 pontos (2º lugar)
Vancouver 2010 (madrugada) - 05 pontos (2º lugar)

:sbt:
Eu, a Patroa e as Crianças - 08 pontos (3º lugar)
Chuck - 06 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 06 pontos (2º lugar)
Programa do Ratinho - 07 pontos (2º empatado - Record)
SBT Brasil - 06 pontos (3º lugar)
Nada Além da Verdade - 05 pontos (3º lugar)
Smallville - 07 pontos (3º lugar)
Boletim de Ocorrências - 06 pontos (3º lugar)
Solitários (final) - 06 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 06 pontos (3º lugar)

:band:
Espaço Vida Vitoriosa - 01 ponto
Brasil Urgente - 04 pontos (4º lugar)
Jornal da Band - 04 pontos (4º lugar)
Isa TKM - 03 pontos
Top Cine (Não Chame a Polícia) - 01 ponto

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
TV Fama - 05 pontos
Rede TV News - 03 pontos
Superpop - 03 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Rede Globo e FIFA anunciam regras de transmissão para Copa do Mundo

http://4.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/SivF6I-msfI/AAAAAAAAGhE/eNxwcT_rSyY/s320/Globo+logotipo+preto.jpghttp://sensacionalfc.files.wordpress.com/2009/12/copa-do-mundo-2010-na-africa-do-sul.jpg
Nesta quinta-feira (25), a Rede Globo e a FIFA (Federação Internacional de Futebol) anunciaram as regras para transmissão pública dos jogos da Copa do Mundo de 2010.
De acordo com a regras, ao contrário do que foi divulgado em janeiro deste ano, a exibição dos jogos em telões e televisores em estabelecimentos como bares, restaurantes, hoteis, shoppings e aeroportos será permitida.
No mundial de 2006, a Globo proibiu a exibição das partidas em lugares públicos. Neste ano, ela exige apenas que as partidas sejam veiculadas incluindo todos os intervalos comerciais e anúncios de patrocínio. Além disso, não será permitida a cobrança de ingressos ao público e a realização de promoções comerciais.
Em comunicado, a Rede Globo esclareceu ainda que TV Bandeirantes, Band Sports e ESPN (emissoras sublicenciadas da Rede Globo para a Copa do Mundo FIFA 2010) não poderão aprovar a realização de eventos públicos com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo FIFA 201.

Fonte: Últimas Notícias - Portal Imprensa
Share:

TV Globo investe no território africano

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/globo-internacional.jpg
Emissora garante presença em evento de mídia no continente e pretende ampliar a quantidade de produções exportadas para a região.
Com o objetivo de conquistar a audiência do povo africano, a TV Globo Internacional anunciou que pretende, cada vez mais, ter o continente como um dos principais pólos estratégicos de sua atuação no mundo.
A divisão internacional da emissora estará presente na edição de 2010 da Discop Africa, feira realizada em Dakar que reúne empresas e corporações de mídia de todo o planeta para realizar a transação comercial de seus produtos e atrações. O objetivo da Globo é estreitar os seus laços com as emissoras que atuam nos países da África portuguesa, inglesa e francesa, que são as nações que mais compram os programas da Globo.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, das 53 nações africanas, 50 já compraram alguma produção da Globo Internacional. O grande destaque nas negociações realizadas entre Brasil e África são as novelas. As últimas tramas que obtiveram destaque nos países africanos foram "O Clone", Terra Nostra" e "Caminho das Índias". Desde a década de 80 que a Globo Internacional aposta no solo africano como ponto de exportação de suas obras de dramaturgia.
Para a feira deste ano, a Glogo oferecerá na África vários produtos de sua programação, com programas nas área de ciência, entretenimento, tecnologia e reportagens. Também será comercializado um pacote de programas de documentário chamado "Globo Doc Carnaval", que exibirá cenas dos bastidores e dos melhores momentos da maior festa popular do País.

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem
Share:

Mentindo pro povo: Rede Record exibe imagem como exclusiva, tendo a Rede Globo já mostrado as mesmas imagens no dia anterior

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/record1.jpg
O "Record Notícias" de ontem vendeu como "exclusivas" imagens da funcionária de uma lotérica no Rio Grande do Sul que pode ter se esquecido de registrar um bolão de apostas da Mega Sena, que acabou sendo o ganhador. As imagens já tinham ido ao ar na noite anterior, na Rede Globo. De exclusivo mesmo, só o rosto da funcionária, que a Globo tomou o cuidado de não mostrar.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

Provocação

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/zagari.jpg
O vice-presidente comercial da Rede Record, Walter Zagari, está querendo colocar o seu nome na camisa do Santos, em jogos do campeonato paulista com transmissão da Rede Globo.
Em duas oportunidades, ele chegou a oferecer R$ 150 mil nas partidas disputadas contra São Paulo e Mirassol.
A direção da Globo vê como provocação.
Mas a intenção, com toda certeza, é essa mesmo.
Até onde eu sei, ele não é nome de empresa. Ainda que ele seja Santista, não tem porque essa bobagem. Se a moda pega, daqui a pouco o bispo Macedo, Silvio Santos e outros vão querer fazer o mesmo.
Não sei nem se legalmente pode fazer isso. E ele colocar o nome dele na camisa não vai alterar em nada a liderança de audiência da Globo nem a larga distância que a separa da Rede Record, a segunda colocada no Brasil.
Só quem vai ganhar com isso é Santos, que colocaria R$ 150 mil no bolso. O Zagari perderia aí R$ 150 mil, a não ser que ele tenha alguma empresa com o nome dele e quisesse fazer propaganda.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Confirmado: "Big Brother Brasil 10" terá nova prova do líder hoje à noite

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/02/036826003-EXH00.jpg
Após rever todas as imagens disponíveis da prova de ontem à noite, a direção de Big Brother Brasil tomou a decisão de promover nova disputa hoje à noite. A liderança obtida ontem por Fernanda foi definitivamente cassada.
As imagens revelam diversas infrações por parte dos participantes do programa. A principal delas foi despejar líquido em um recipiente transparente quando a prova estava suspensa.
A prova será total ou parcialmente refeita hoje à noite – a decisão sobre o quanto será refeito só deverá ser tomada pouco antes de o programa ir ao ar. Um vídeo será apresentado aos participantes, mostrando todas as irregularidades cometidas por eles – que serão repreendidos em rede nacional.
A direção de "Big Brother Brasil 10" concluiu que Dourado venceu de forma legítima a primeira parte da prova, em que os participantes tinham de preencher um recipiente transparente com líquidos que representavam gasolina e etanol. Ou seja, se a prova for totalmente refeita, Dourado não participará da primeira fase, porque já está classificado.
A direção do programa concluiu também que Elieser está definitimente desclassificado, porque apertou botão que indicava a conclusão da etapa da prova antes de ter preenchido o volume necessário. Já Michel, supostamente prejudicado por desnível no recipiente, poderá ganhar uma nova chance.
Para entender o que aconteceu na tumultuada prova do líder de ontem, clique aqui.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Programa livre

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/helen-ganzarolli2.jpg
Helen Ganzarolli, possivelmente hoje, receberá uma comunicação oficial do SBT a respeito do seu novo programa, gênero piadas divertidas, livre para todas as idades.
Está confirmada a participação do ator Eduardo Mascarenhas, com o boneco, Babbu.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Diretor chama Datena e Renata Fan e dá bronca neles

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/05/datena_ataca_gilberto_barros_em_entrevista_blog.jpghttp://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/411/imagens/televisao.jpg
Chega de briga !!!
Datena e Renata Fan levaram uma bronca na TV Bandeirantes.
O diretor de esportes José Emílio Ambrósio chamou os dois em sua sala (um de cada vez, claro) e disse que não quer mais saber de discussão no ar.
Os dois vinham se alfinetando, ultimamente, criando saia justa ao vivo.
Roupa suja se lava em casa.
Renata Fan apresenta o "Jogo Aberto", na hora do almoço, e entrega o horário para o "SP Acontece", de Datena.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Isabella Fiorentino e César Filho apresentarão programa no SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgMguXFaUY0HjpdYi1ufiX7C8fCsMh8izPiDyenUW3reXuZfv4Rikgyp-9SKAUQf96Z7N91ln-X-TVPgWNGvGTWZMJN_VJx5EuKoXnRrczvs2QH6g_jnCw4PCfFQsjZBREDk43xlXZOSA/s400/20090314130740936%5B1%5D.jpghttp://www.sbt.com.br/sbtreporter/images/ft_apresentador.jpg
O SBT vai levar ao ar neste domingo, fim de noite, um programa especial, com todas as novidades da sua programação.
Apresentação de Isabella Fiorentino, com participação e reportagens do César Filho.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Ronaldo Esper circula pelo SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnNvcKWXOnN6ehpkZAvd5bArcBuIP1wfsyLcQvbH7M_dML9KfItaZzZ4USyCXL5YRdgH54rN_6qNqiJpkKoCS48r5OzPEzeAcRd4hxyLYGoDOoEdFOciv_RXOtbb4s9sxVnrb35dfgo9Y/s400/ronaldo+esper.jpg
O “ex-estilista preferido” de Luciana Gimenez foi visto ontem pelos corredores do SBT.
Ele estava livre, leve e solto na praça de alimentação da emissora.
Seu contrato com a Rede TV! acaba em 28 de fevereiro e não será renovado.
No SBT, há uma negociação para Ronaldo Esper ter um quadro de moda no programa do Ratinho.
Será no estilo do que ele fazia no "Superpop", de Gimenez.
Fará críticas sobre o figurino dos famosos.


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Exposição de Roberto Carlos tem investimento superior a R$ 5 milhões

http://soblogs.com/sotaquebaiano/wp-content/uploads/2009/10/roberto-carlos1.jpg
Confirmado para o dia 5 de março, na Oca, em São Paulo, o início da exposição “Roberto Carlos 50 anos”.
Investimento, informa-se, superior a R$ 5 milhões.
A propósito dele, está em fase final a gravação do seu novo disco em espanhol.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Sansão e Dalila

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM-EaB4sD6WNy_0uBmQrlW7snfUU31X4UFQCNUeEnbglnSZFhmhttHPAfOVeqj1gN-goVYJDK0oi4rfQRNM5e7qjFHTKRf7yny__9uhzOdB7Vze8pDKHa95G6vphEVIqGbcXJtT5sDT49c/s400/Record_logo.jpg
Depois de "A História de Ester", a minissérie que estreia ainda neste semestre, a Rede Record seguirá pela trilha bíblica. Exibirá no segundo semestre "Sansão e Dalila" e começará a pré-produção de um terceiro texto religioso para ir ao ar no início de 2011.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
Share:

Nova novela de Gilberto Braga será toda gravada no Rio

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/gilbertobraganovo292.jpg
“Lado a lado”, nova novela do Gilberto Braga, na fila das 21 horas, não terá cenas gravadas no exterior.
Tudo no Brasil. Ou, mais precisamente, no Rio de Janeiro.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Rede Globo libera Roberto Carlos para gravar "Hebe"

http://4.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/SivF6I-msfI/AAAAAAAAGhE/eNxwcT_rSyY/s320/Globo+logotipo+preto.jpghttp://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2009/12/roberto_carlos_cantor.jpg
A volta de Hebe Camargo à TV, no dia 8, será uma festa no clima "Hebe e Amigos". Artista exclusivo da Rede Globo, Roberto Carlos recebeu autorização da emissora para participar do especial do SBT. Os cantores Ivete Sangalo, Maria Rita e Leonardo, além dos artistas do canal de Silvio Santos, também estão confirmados. Segundo Ariel Jacobowitz, diretor do programa, o cenário da atração foi reformulado a pedido da apresentadora. Uma das mudanças foi a saída do elevador do palco. A entrada de Hebe será uma surpresa. Jacobowitz revela ainda que, por causa dos inúmeros pedidos de artistas, famosos irão rechear a plateia do programa durante todo o mês de março.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

SBT contrata Pelé para apresentar programas durante a Copa do Mundo na África

http://senhortv.files.wordpress.com/2009/01/sbt.jpghttp://copoamericano.files.wordpress.com/2009/07/pele.jpg
Havia uma negociação do Pelé com a TV Bandeirantes de muitos meses. Não deu em nada, embora a emissora tivesse grande interesse.
Certo agora está que ele será uma das atrações do SBT durante o período da Copa da África.
Informação de ontem, fim de tarde, é que já foi tudo conversado e combinado. Fechado. Só falta fazer o contrato e assinar.
Até por isso ainda não há uma comunicação oficial da emissora ou do escritório do ex-jogador. Mas dentro do que foi acertado Pelé ficará responsável pela apresentação de programetes diários – pílulas de no máximo 2 minutos – durante toda a realização do mundial.
O SBT quer marcar presença na África do Sul, mesmo não possuindo direitos para transmissão dos jogos.
Além do Pelé, serão enviadas para lá três equipes completas, duas para Johannesburgo – uma delas liderada pelo Roberto Cabrini com a sua experiência de 5 copas, e uma terceira acompanhando a seleção brasileira, desde a possível pré-temporada em Angola.
Todos os telejornais da casa terão janelas especiais para a cobertura do acontecimento.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Blog Archive

Blogger templates