sábado, 27 de março de 2010

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (26/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 16,9 pontos :record: 8,6 pontos :sbt: 5,1 pontos
:band: 2,8 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,9 pontos http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/cultura.png 1,4 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (26/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 16,9 pontos
:record: 7,9 pontos :sbt: 6,1 pontos
:band: 2,2 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,2 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (26/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 18,8 pontos
:record: 4,9 pontos :sbt: 4,7 pontos
:band: 2,9 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,3 pontos
Share:

Atriz Claudia Lira troca a TV Globo pela TV Record

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/12/claudia%20lira-333.jpg
Pouco aproveitada em produções da Rede Globo como “Caminho das Índias” e ” Ger@l.com “, Claudia Lira vai respirar novos ares.
Bateu o martelo com a Rede Record e está confirmada no elenco de “Vivendo o Amor”, nome da próxima novela da emissora em parceria com a Televisa.
No final das contas, é assim que sempre acontece. Os atores pouco aproveitados na Globo, preferem de forma acertada ir para a Record.
Os atores que estão bem na Globo não tocam a Globo pela Record. Isso também é fato.

É uma atriz de longos anos de talento, mas percebo que há muito tempo ela não tem um trabalho de destaque na Globo. Nem sequer tinha um contrato de llonga data na emissora. Sucesso pra ela na Record.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

"Domingão do Faustão" escolhe amanhã "Os Melhores do Ano"

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/files/268/2009/04/melhores_logo.jpg
O “Domingão do Faustão” amanhã terá uma edição especial, logo depois do futebol, com a entrega do prêmio “Os Melhores do Ano”.
A produção do programa, como tradicionalmente acontece, promete uma interessante surpresa ao final da premiação.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Volta de "A Diarista" é dúvida até para 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDFQvi5Td8nO5xsr2F8fN4yE_yScRKEXWKbLoQrd2ngECU7bjn2-NqSs5X8IjXV4hmrk7zez5l-m2WXJkSappI5gP2WPS0jCf33QKSoAueNLl_WFomgDQMswt-cZ5dpUat-KcYmCg3_xu7/s320/07081112.jpg
Manoel Martins, número 1 do Entretenimento da Rede Globo, confirma informação da coluna: o seriado “A Diarista”, com Cláudia Rodrigues, não estará na programação deste ano.
Portanto, tempo para a comediante se cuidar e botar a vida em ordem. Resolver, enfim, os seus problemas particulares.
Em 2011, pode até acontecer esse aguardado retorno do programa, mas a Globo, antes, vai se cercar de todos os cuidados para evitar outro contratempo.
Até porque, mobilizar profissionais e promover gravações têm um custo alto. Tudo isso foi feito. E perdido.
Outra decisão: não tem volta – e aí já é definitivo - para o seriado “Tudo Novo de Novo”, protagonizado por Júlia Lemmertz, e exibido entre abril e julho do ano passado.
Página virada.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Ponto final: Márcia Goldschimidit continua nas tardes da TV Bandeirantes

http://tv7portal.files.wordpress.com/2009/11/marcia.jpg
Na contramão de tudo o que foi dito ao longo da semana, inclusive por esta coluna, o responsável pelo Artístico e Programação da Rede Bandeirantes, Hélio Vargas, pede a palavra e informa:

"Não existe nenhuma mudança de horário prevista para o programa da Márcia. Ela vai continuar na faixa da tarde."

E é isso.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Boa notícia: Ana Lúcia Torre renova contrato com a TV Globo

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/ana%20lucia%20torre.jpg
A atriz Ana Lúcia Torre, depois de um desempenho bem interessante em “Caras & Bocas”, esteve para sair, mas acertou novo contrato com a TV Globo.
E já pode ser confirmada no elenco de “Lado a Lado”, próxima novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares., que estreia em 2011.

A Globo não seria tão burra em entregar essa excelente atriz assim de mão beijada para a concorrência, ainda mais depois da reprise do sucesso em que ela esteve como a vilã Débora em "Alma Gêmea".

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Figurino e efeitos especiais de "A História de Ester" são um convite a taquicardia

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyzT6CVfnLI/AAAAAAAAAGc/YP7SVO1QaMQ/s1600/320240sdtv2_2009_12_06_18_07_55_1111112_size25565.jpg
É louvável o esforço da TV Record em produzir minisséries. Além do importante campo de trabalho que representam, o público também sai ganhando com uma diferente opção.
Porém começar por histórias de época – “A História de Ester” tem demonstrado isso – com toda certeza não foi a melhor escolha.
Passa sempre a impressão do improviso. Arrumaram aquele cabelo, porque não tinha outro; escolheram aquela barba, porque não havia outra melhor; e assim por diante. Sem considerarmos os “efeitos especiais” que, em alguns momentos, são um convite a taquicardia, falta de ar, queda ou alta na pressão.
Por que não uma história atual e depois, aos poucos, com melhores condições, a equipe mais afiada, retroceder gradativamente no tempo?
Produção de época, a vida ensinou assim, tem as suas complicações. A Globo, que é a Globo, já apanhou muito, porque há sempre o risco de cair no ridículo.
Este é um assunto que a Record deveria rever, apesar de anunciar que “Sansão e Dalila” e “A História do Rei Davi” já estão a caminho.
Honestamente, pelo que “A História de Ester” vem apresentando não dá para se esperar delas coisa melhor.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Programa de Netinho, no SBT, chega ao fim

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/show-da-gente3.jpghttp://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/netinhodepaula450_26c02aff574128f26ec02dcb84c4f3b3.jpg
Vai ao ar hoje no SBT o último "Show da Gente", de Netinho de Paula, que será candidato ao Senado. A produção do programa tenta se encaixar em outras atrações do canal. Uma sessão de filmes deve entrar no espaço do programa a partir da semana que vem.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

TV Record e Igreja Universal: dependentes até o fim?

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/05/fala-que-eu-te-escuto.jpg
Sempre negam, mas a Igreja Universal do Reino de Deus nunca foi apenas cliente da Rede Record. Até mesmo pelo fato do dono da emissora ou líder da IURD bispo Edir Macedo também ser dono do Grupo Record, onde compõe as emissoras de rádio, a Rede Record, a Record News, entre outros véiculos do grupo.
Hoje, por volta de 1h e pouca da madrugada, a "Câmera Record" apresentado pelo faz tudo da emissora Rodolfo Gottino acabou e logo entrou o "Fala Que Eu Te Escuto", apresentado pelo bispo Clodomir Santos.
O detalhe disso tudo é que as imagens do Fala Que eu Te Escuto eram as mesmas exibidas pela Record há minutos atrás. Quem será que eles pensam que enganam quando diz que a IURD é apenas uma cliente da Record?

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

TV Record ganha da TV Globo nos minutos onde é anunciado a condenação do casal Nardoni

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/record_logo1.jpg
A cobertura sensacionalista da Rede Record no caso Isabela Nardoni não tem o que discutir. Foi uma enrolação tal que ficou bem claro que o objetivo era ter audiência.
No resultado final de ontem à noite, hoje pela madrugada, ficou bem nítido que a ecord não tinha mnais o que falar e a melhor coisa era se repetindo pra ver se segurava o público na frente da tv. Junto com a Record, só a TV Bandeirantes também acompanhava o desfecho ao vivo.
Na hora da leitura da sentença, todas as emissoras de televisão entraram com seus plantões ao vivo para ouvir da boca do juiz ao vivo o resultado final.
Às 0h26min, o juiz começou a ler a sentença. A Rede globo entrou com o seu plantão às 0h27min.
Segundo o Ibope prévio do Ibope na Grande São Paulo, a Record saiu vencedora, mesmo porque ela já estava esquentando a audiência desde às 23h com a cobertura.

Confira alguns minutos da disputa:


23h24
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 22,9 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 10,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png 6,4 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 5,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 5,3
23h33
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 17,1 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 11,1 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 7,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 6,3 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png 6,1 http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/recordnews.png 0,9
23h47
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 16,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 14,4 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png 6,2 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 5,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 3,1 http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/recordnews.png 1,6.
23h50
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 17,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 13,7 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png 6,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 5,6 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 3,0.
00h04
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 16,8 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 14,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 4,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 3,3 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png 3,2.
00h19 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 14,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 12,1 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 6,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 5,9
00h23
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 15,4 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 11,7 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 6,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 4,2 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png 2,5.
00h26
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 16,1 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 10,4 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 6,8 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 4,5
00h31
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 16,7 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 12,9 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 5,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 4,2
00h44 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 16,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 10,0 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 6,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 5,2
00h48
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 15,6 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 10,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 5,9 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 4,7
00h52 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png 18,8 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png 11,3 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png 3,5 http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 2,9

Share:

Blog Archive

Blogger templates