sábado, 11 de abril de 2015

João Kléber é flagrado humilhando os editores do seu programa

Mais uma polêmica para a carreira de João Kléber (foto), desta vez o apresentador foi flagrado humilhando os editores de imagem que trabalham na produção do seu programa na Rede TV!.
Sem que João Kléber percebesse, uma pessoa gravou o áudio do momento quando o apresentador esculachava com os editores.
Sem dó nem piedade, ele detona os profissionais e afirma que se fosse o dono da Rede TV! mandava todos embora.
Gritando, João Kléber reclama da qualidade do trabalho dos editores, afirma que eles estão roubando a emissora e diz que eles trabalham pouco e estão na Rede TV! a passeio.
O Observatório da Televisão teve acesso com exclusividade ao áudio e você confere na íntegra, no player abaixo.

Link:
http://observatoriod...o-seu-programa/

Em contato com a assessoria da Rede TV!, até o fechamento desta publicação, não obtivemos retorno. Mas o espaço está aberto para esclarecimentos por parte da emissora e do apresentador, João Kléber.
Onde está a humilhação? O que eu ouvi foi ele cobrando mais profissionalismo aos seus editores de imagem. Qualquer coisa de má qualidade que vai ao ar, é ele que é cobrado diretamente.

http://observatoriodatelevisao.com.br/joao-kleber-e-flagrado-humilhando-os-editores-do-seu-programa/
Share:

Rede Globo escolhe Michel Teló para substituir Daniel no "The Voice Brasil"

A Rede Globo escolheu o cantor Michel Teló (foto) para substituir o também sertanejo Daniel no júri do reality show "The Voice Brasil", cuja quarta edição estreia em setembro. Por contrato com a produtora holandesa Talpa, dona do formato do programa musical, a Globo teria que mudar metade dos jurados neste ano, mas o diretor de Entretenimento, J.B. Oliveira, o Boninho, ainda negocia para trocar só um deles. Se não convencer a Talpa, Boninho terá que abrir mão, a contragosto, de Claudia Leitte. Ele considera Lulu Santos e Carlinhos Brown fundamentais para o reality.
As bases da contratação de Michel Teló foram acertadas nesta semana, mas a Globo ainda não confirma oficialmente porque falta o artista assinar o contrato. Teló caiu nas graças da emissora ao apresentar uma série sobre música sertaneja no "Fantástico", o 'Bem Sertanejo', no ano passado.
Caso ele não aceitasse a missão de substituir Daniel, que já foi comunicado que não continua no programa por causa das restrições da Talpa, a Globo tinha como plano B os também sertanejos Victor (da dupla com Léo) e Luan Santana, conforme o Notícias da TV antecipou há um mês. Para a vaga de Claudia Leitte, caso ela tenha mesmo que sair, estão cotadas Paula Toller e Ana Carolina.

Share:

Repórter da TV Globo é demitido após se envolver com a ex-namorada do presidente da CBF

Um repórter esportivo da TV Globo foi demitido nesta sexta-feira. O motivo: ele se envolveu com Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF.
O clima dentro da emissora ficou ruim para o jornalista depois que ele divulgou um vídeo íntimo onde Carol aparecia com os seios de fora e falava claramente sobre o ex-namorado.
“Não gosto de cara de academia, malhado. Gosta de homem que eu admire”, disse a ex-musa do Bahia sobre Marco. No vídeo escuta-se a voz do repórter, que é conhecido na Globo por ser mulherengo. Ele foi demitido hoje, pois o clima entre a emissora e a CBF ficou abalado após o escândalo. Diretores do esporte da Globo perceberam que o caso expôs bastante o nome da emissora e não valeria a pena comprar briga com a CBF.

Share:

Rede Record dá início a cobertura dos Jogos de Toronto

Discretamente, sem maior alarde, a Record deu início à cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, deslocando de São Paulo o repórter Jean Brandão, que é muito bom, para fazer o trabalho de aquecimento.
Serão cerca de 6 mil atletas dos 41 comitês das Américas  disputando medalhas em 40 diferentes modalidades, entre os dias 10 e 25 de julho.
Mesmo com exclusividade no sistema aberto e a possibilidade de colocar a sua marca num evento que certamente poderá servir de alavanca para a Olimpíada do ano que vem, a transmissão prometida é das mais desanimadoras. A começar pelo número de equipes bem inferior a de Guadalajara em 2011 e na própria composição da equipe de agora com menos pessoas em todos os setores.

Não bastasse isso

Outra cobrança importante a ser feita é sobre a Record News, que também irá transmitir o Pan-Americano de Toronto.
Em pleno 2015, ela ainda não está em alta definição e, pelo que se apura nos bastidores, não há previsão disso acontecer tão cedo.

Share:

"Chapa Quente": nem comédia popular, nem humor elegante

O primeiro episódio de “Chapa Quente”, anteontem na Rede Globo, chegou ao fim deixando no ar algumas interrogações em torno de suas intenções. O programa se valeu do humor bem popular, mas fez isso com pudor. Por outro lado, não teve a densidade daqueles enredos mais sofisticados que usam uma nota de tristeza e de ironia fina, como “Tapas & Beijos”, “Pé na Cova” ou “A Grande Família”. Em alguns momentos, a atração cresceu. Mas, no geral, vimos caretas, gritaria e escatologia. Em outras palavras, ficou no meio do caminho.
O elenco é quase todo composto de figuras carimbadas do gênero. Portanto, Ingrid Guimarães e Leandro Hassum (foto acima dos dois) simplesmente repetiram antigos (e eternos) personagens. Pareciam estar em mais uma daquelas comédias de grande bilheteria que ambos frequentam. Por isso, destacaram-se Tiago Abravanel, Lúcio Mauro Filho e Renata Gaspar. Os excessos acabaram contagiando, e prejudicando, até o ótimo Tonico Pereira, que fez um Mendonça que arregalava os olhos (um tique repetido por vários dos atores a noite toda) e lançava mão de trejeitos faciais.
A assinatura de Cláudio Paiva, um dos grandes roteiristas da Globo, esteve na boa condução da trama e em seu desfecho moralmente correto, mas não moralizante. O enredo deu direito a uma surpresa final, com a manicure escolhendo o amor bandido e preterindo o policial. Também vimos qualidade no texto nas referências à economia do país. Porém, tudo isso reforçou essa impressão de que, se tivesse apostado mais na sutileza e na emoção, “Chapa Quente” ganharia um certo peso. Pena que, anteontem, nada disso esteve em primeiro plano. Não foi uma grande estreia, mas há ali possibilidades que, bem exploradas, podem levar à boa diversão.

Share:

Fábio Porchat terá canal de vídeos com micos e dicas de viagem

O Porta dos Fundos vai lançar em maio um novo canal de vídeos, sobre turismo. Detalhe: sem viajar. A partir de maio, Fábio Porchat (foto) comandará uma espécie de debate sobre viagens, contando histórias sobre boas e péssimas viagens, trocando experiências e brincando com os micos que os turistas pagam pelo mundo.
“Eu adoro viajar e sei que muita gente gosta. Então vou convidar famosos e anônimos para falar sobre assuntos específicos relacionados a viagem”, conta Porchat. “Não é um programa que mostra destinos, em que o cara viaja com uma câmera atrás deles. Mas teremos vídeos e fotos de viagens.”
Segundo o humorista, os episódios serão temáticos. “Um dos episódios vai falar sobre praia. Podemos conversar sobre uma viagem às praias da Grécia ou para o Guarujá com os amigos. O legal é ter histórias divertidas e dar dicas de viagem sem parecer um guia”, fala Porchat. “Já combinamos de trazer a Preta Gil em um dos programas. Ela tem ótimas histórias de turista”, continua. “Eu mesmo tenho vídeos muito engraçados de viagens. Tenho um dançando em frente as pirâmides do Egito.”
O Porta também vai investir em um canal novo de vídeos sobre games, comandado por Gabriel Totoro.

Share:

Programa de Gugu Liberato voltará para estúdios da Rede Record

O programa do Gugu (foto), atualmente gerado dos estúdios dele, na GGP, em Alphaville, muito provavelmente a partir do comecinho de maio será apresentado do auditório da Rede Record, na Barra Funda.
O cenário será o mesmo. Como agora a sua produção está a cargo do Jornalismo, não existe mais a necessidade de ficar tão longe da base principal.

Share:

"A Xuxa é um patrimônio que a Globo deixou escapar", diz Rodrigo Faro

Veterano na Rede Record, Rodrigo Faro (foto) está feliz com a nova contratada da casa, Xuxa Meneghel. Em conversa com o UOL, o apresentador afirmou que a Rede Globo se equivocou ao achar que a rainha dos baixinhos estava ultrapassada -- ela ficou na emissora 28 anos. Para ele, a apresentadora é uma espécie de patrimônio nacional da TV.
"A Xuxa faz parte da história da televisão, mas precisamente da história da Globo. Ela é um patrimônio que a Globo deixou escapar. A Record vai fazer o que a Globo, infelizmente não fez nos últimos anos, que é valorizar e fazer com que ela se sinta como uma rainha. Mas não a rainha de uma emissora, a rainha da televisão brasileira. A posição dela independe de emissora. Ela merece muito respeito por tudo que ela já fez", afirmou Faro. A atração ainda não tem data de estreia, nem mesmo o diretor do programa foi escolhido.
Faro ficou na Globo até 2008 e lá atuava em novelas, com destaques para "O Profeta" e "Chocolate com Pimenta". Quando migrou para emissora de Edir Macedo participou da trama "Chamas da Vida", mas logo foi para linha de shows e construiu sua carreira como apresentador.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Xuxa, inclusive, comentou sobre os novos desafios que enfrentará e alfinetou a antiga emissora. "É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender. Acho que eles [Globo] erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. [Mas] eu não me sinto uma velhinha de 50", contou.
Sob os olhares de funcionários, fãs, imprensa e o alto escalão da igreja Universal, Xuxa foi apresentada no dia 5 de março como contratada da rede Record, na sede da emissora em São Paulo. A "rainha dos baixinhos" fez um breve agradecimento aos fãs que a receberam no local e também ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, e assinou um contrato de três anos.
Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que Xuxa vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas.
Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar).

Amanda Serra
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

Rede Bandeirantes fará transmissão de campeonato europeu de seleções

A Rede Bandeirantes já tem assegurada a transmissão da Eurocopa 2016, torneio que reúne as principais seleções da Europa e por consequência uma grande parte dos maiores craques do futebol mundial.
Esta próxima edição será realizada na França de 10 de junho a 10 de julho.

Share:

Rede de TV nordestina promete novela da Televisa; exibição é ilegal

A Rede Meio Norte, rede independente de televisão sediada em Teresina, capital do estado do Piauí, está prometendo exibir uma novela mexicana em sua programação.
Trata-se de "Triunfo do Amor", produzida pela Televisa entre 2010 e 2011, que tem como protagonista a atriz e ex-RBD Maite Perroni (foto acima), uma das intérpretes mexicanas mais conhecidas aqui no Brasil.
A emissora promete passar a novela a partir da próxima segunda (13), no horário da tarde, às 16h15. Porém, esta exibição é ilegal.
"Triunfo do Amor" é da Televisa, que recentemente fechou um novo acordo de cinco anos com o SBT, sendo a emissora de Silvio Santos a única que pode exibir a trama em todo o Brasil.

Ainda não se sabe como a Rede Meio Norte adquiriu o material. A reportagem do NaTelinha contatou o canal piauiense, que apenas confirmou a exibição do folhetim. A assessoria do SBT avisou: "Essa novela é da Televisa e a TV Meio Norte não pode exibir a novela porque o SBT tem exclusividade sobre o conteúdo mexicano em todo território brasileiro. A Televisa já intimou a TV Meio Norte a parar de promover a novela".
Já a Televisa, também procurada pelo NaTelinha, disse: "A Televisa informa que a citada emissora não tem nenhum tipo de vinculo ou contrato com a nossa empresa, não podendo exibir nenhuma de nossas produções. A TV SBT Canal 4 de São Paulo é a única televisão no Brasil com os direitos de exibir as novelas e produções da Televisa em território do brasileiro. Os advogados da Televisa no Brasil já notificaram a emissora pelo uso ilegal de imagens e proíbe a mesma de qualquer veiculação de conteúdo da empresa. A emissora não poderá exibir a novela 'Triunfo do Amor', caso o faça, novas medidas serão tomadas pelo jurídico da Televisa".
"Triunfo do Amor" é um remake da novela venezuelana "Cristal", que teve uma versão produzida pelo SBT em 2006, sem grande sucesso.
A história mexicana é protagonizada por Maite Perroni e William Levy, os mesmos da bem sucedida "Cuidado com o Anjo", e tem em seu elenco outros nomes conhecidos no Brasil, como Victoria Ruffo (protagonista de "A Madrasta"), Dominika Paleta (uma das vilãs de "A Usurpadora"), Guillermo García Cantú (de "A Madrasta") e Daniela Romo (de "Sortilégio").

Share:

Ibope consolidado sexta (10/04/2015) na Grande São Paulo







13.3 pontos 6.8 pontos 6.1 pontos 2.0 pontos 0.7 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Hora Um   03 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 06 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 07 pontos 07h30min - 09h
Mais Você 06 pontos 09h - 10h25min
Bem Estar 05 pontos 10h25min - 11h
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 11h - 12h05min
Vídeo Show 07 pontos 14h - 14h50min
Sessão da Tarde (Acampamento do Papai) 09 pontos 14h50min - 16h30min
VPVN (O Rei do Gado) 18 pontos 16h30min - 17h50min
Malhação 17.5 pontos 17h50min - 18h30min
Sete Vidas 20 pontos 18h30min - 19h15min
Alto Astral 25 pontos 19h35min - 20h30min
Jornal Nacional 22 pontos 20h30min - 21h25min
Babilônia 24 pontos 21h25min - 22h45min
Globo Repórter 20 pontos 22h45min - 23h40min
Os Experientes 13 pontos 23h40min - 0h25min
Jornal da Globo 07 pontos 0h25min - 0h55min
Programa do Jô 05 pontos 0h55min - 01h45min 1º - SBT
Agentes da S.H.I.E.L.D. 04 pontos 01h45min - 02h55min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP 03 pontos 06h - 07h40min 2º - SBT
SP no Ar 05 pontos 07h40min - 08h30min
Fala Brasil 05 pontos 08h30min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 06 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 04 pontos 14h30min - 17h
Cidade Alerta 09 pontos 17h - 20h30min
Os Dez Mandamentos 12 pontos 20h30min - 21h30min 2º - SBT
Jornal da Record 09 pontos 21h30min - 22h30min
Super Tela (Jurassic Park...) 05 pontos 22h30min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 06 pontos 09h - 13h25min
As Visões da Raven 08 pontos 13h25min - 14h35min
Casos de Família 07 pontos 14h35min - 15h35min
Maria Esperança 07 pontos 15h35min - 16h35min
Coração Indomável 09 pontos 16h35min - 17h35min
A Usurpadora 6.5 pontos 17h35min - 18h30min
Patrulha Salvadora 5.5 pontos 18h20min - 19h20min
Chaves 6.5 pontos 19h20min - 19h45min
SBT Brasil 06 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 12 pontos 20h30min - 21h15min 2º - Record
Carrossel 12 pontos 21h15min - 22h05min
Programa do Ratinho 09 pontos 22h05min - 23h10min
Tela de Sucessos (Canguru Jack) 07 pontos 23h10min - 0h50min
The Noite 3.5 pontos 0h50min - 01h30min 2º - Record
Jornal do SBT Noite 03 pontos 01h30min - 02h30min
Okay Pessoal 02 pontos 02h30min - 03h30min 2º - Record

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.7 ponto 07h30min - 09h30min
Jogo Aberto 02 pontos 11h - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 1.5 pontos 15h - 16h15min
Brasil Urgente 03 pontos 16h15min - 19h20min
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Mil e Uma Noites 03 pontos 20h25min - 21h05min
Pânico na Band (reprise) 02 pontos 22h45min - 0h15min
Camelot 01 ponto 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 01 ponto 01h15min - 02hn

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 0.7 ponto 09h30min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Muito Show 0.9 ponto 18h - 18h50min
TV Fama 01 ponto 18h50min - 20h25min
RedeTV News 0.8 ponto 21h30min - 22h
Vôlei na Rede 0.8 ponto 22h15min - 0h30min

Share:

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Boa fase do Corinthians faz futebol crescer na Rede Globo

O Brasileirão só começará em maio, os campeonatos estaduais ainda não empolgaram, mas o futebol abriu o ano em alta na Rede Globo.
As partidas exibidas pela emissora aos domingos à tarde registraram, em fevereiro, média de 17,1 pontos, ante 15,8 pontos de fevereiro do ano passado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
O crescimento de cerca de 8% de audiência se mantém em março e é reflexo da boa fase do Corinthians, time paulista que tem o maior número de jogos exibidos pela Globo.
De janeiro até agora, a emissora exibiu quase todas as partidas do Corinthians aos domingos. Com receitas com televisão de mais de R$ 100 milhões por ano e maior número de transmissões de jogos, o Corinthians costuma ser o time que mais agrega audiência, desde que esteja em uma boa fase, é claro.
Já na Band, o futebol não entrou bem em campo. As partidas exibidas aos domingos na rede passaram de 5,7 pontos de média em fevereiro de 2014, para 4,3 pontos em fevereiro deste ano.
Os jogos das quartas-feiras à noite caíram de 5,5 (2014) para 3,7 pontos (fevereiro).

Share:

Rede Globo recua e corta beijos e carinhos de idosas lésbicas de "Babilônia"

Guarde bem a imagem acima. Exibida no terceiro capítulo de "Babilônia", ela não deverá mais aparecer na tela do seu televisor. Preocupada com a queda de audiência de seu principal produto e com a rejeição declarada de parte do público, a Rede Globo decidiu recuar da decisão de mostrar um casal de lésbicas ao "natural", com os beijos e carinhos do dia a dia. Estela e Teresa (Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro na foto acima), as lésbicas octagenárias de "Babilônia", não vão mais aparecer em cenas de intimidade.
A decisão de cortar selinhos e demonstrações de carinho foi tomada depois de pesquisas com grupos de telespectadores realizadas na semana passada. O público aprova as personagens de Fernanda e Nathalia, mas com a condição de não vê-las se beijando.
"As personagens foram totalmente aceitas nos grupos de discussão. São positivas, têm bom caráter. As mulheres ouvidas dizem que elas souberam criar muito bem o filho, Rafael [Chay Suede]. Mas os espectadores rejeitam manifestações de carinho físico. Carinho verbal elas aprovam. Então, vamos evitar os contatos físicos entre as duas personagem daqui pra frente. A trama não muda. Não há rejeição a elas nem à temática", diz Ricardo Linhares, coautor de "Babilônia".
Teresa e Estela vai se casar no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 25. Pelo roteiro, elas dão um rápido selinho e se abraçam após uma juíza declará-las casadas. A cena ainda não foi gravada. O selinho, é quase certo, ficará de fora.
Depois do casamento, as duas mulheres vão sumir da trama durante uns dez capítulos. Mas isso já estava previsto desde o início do ano, quando as sequências foram planejadas pelos autores (além de Linhares, assinam "Babilônia" Gilberto Braga e João Ximenez Braga).
Teresa e Estela vão viajar para a Itália depois da morte de Lauro (Dennis Carvalho), filho da advogada. Após 35 anos sem contato com a mãe que rejeitou no passado por trocar seu pai por uma mulher, Lauro vem ao Brasil para o casamento dela. Médico com família na Itália, Lauro pede perdão à mãe e a conduz até a mesa da juíza e a entrega a Estela, pedindo para que ela continue fazendo Teresa feliz.
Para vir ao casamento, no entanto, Lauro adiará uma cirurgia para implantar um marca-passo no coração. Prestes a voltar para a Itália, ele passará mal e morrerá nos braços de Teresa. A mãe decidirá levar seu corpo para ser enterrado na cidade italiana onde ele vivia com a mulher e os filhos.
Além das amenizar a relação das lésbicas, a novela das nove da Globo teve que mudar o rumo da personagem de Sophie Charlotte, que não será mais prostituta, e de Glória Pires, que deixará de ser "pegadora" compulsiva. Alice (Sophie) ficará agora dividida entre a paixão pelo cafetão Murilo (Bruno Gagliasso) e o amor do empresário Evandro (Cassio Gabus Mendes). Já Beatriz (Gloria) se apaixonará pelo atleta Diogo (Thiago Martins), filho do homem que ela matou no primeiro episódio.

Share:

Blog Archive

Blogger templates