quarta-feira, 25 de julho de 2012

"O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" ganha reforço de jornalista

Carolina Castelo Branco (foto) vai se juntar a Carlos Nascimento no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT). Ela será responsável por fazer reportagens sobre as 12 personalidades mais lembradas pelos internautas. 
"Tenho conversado com pessoas que conviveram com essas personalidades para mostrar quem realmente elas foram", revela Carolina. 

Atores brigam durante gravação

Pedro Cardoso e Guta Stresser (os dois na foto acima), colegas de "A Grande Família" (Globo), discutiram durante uma gravação, na semana passada. Na ocasião, o ator teria interrompido uma cena para dizer que a atura há 12 anos e que ela aparece para gravar bêbada. A briga entre os dois foi confirmada pela assessoria da TV Globo, que minimizou o problema, dizendo que foram questões de trabalho. Na madrugada de ontem, a atriz escreveu em seu Twitter que está cansada de mentiras. "A verdade prevalecerá. Minha consciência está em paz." Anteontem e ontem, os dois voltaram a gravar o programa, que está há 12 anos no ar e mantém uma audiência média superior a 20 pontos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates