sábado, 15 de janeiro de 2011

Ariadna já foi Thiago Arantes. Veja a foto da participante do ‘BBB 11’ quando ela ainda era homem

http://extra.globo.com/incoming/867424-ef6-e3c/w231h400/ariadna_19.jpghttp://extra.globo.com/incoming/867331-1b4-6f3/w231h400/ariadna1.jpg
O passado de Ariadna Thalia já não é mais guardado a sete chaves no “Big Brother Brasil 11”. Ontem à tarde, na piscina e afastado dos outros participantes, Lucival contou à cabeleireira que, durante uma conversa com Daniel, os dois chegaram à conclusão de que ela é transexual. E, ao ouvir, a moradora de Realengo se calou, sem negar.
A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.
O administrador Daniel foi o primeiro a verbalizar o que algumas pessoas na casa já desconfiavam. “Ariadna é transexual”, disse ele ontem à tarde durante um papo com Lucival, Jaqueline e Paula.
O jornalista baiano chegou a comentar que tinha juntando os pontos “por causa das histórias contadas na época em que morou na Itália” e das gírias usadas por ela. Jaqueline concordou, mas ponderou: “Ela não deve querer que todo mundo saiba”.

TV e Lazer (Ana Carolina de Souza)
Share:

Ficou um gostinho de quero mais

http://hotsites.tvtribuna.com/tvtribuna/fotos/vitrineonline/20_12_2010/tn_Amor_em_4_atos.jpg
De muito bom gosto essa série de 4 capítulos, "Amor em 4 Atos", exibido pela Rede Globo desde terça-feira (11/01/2011) e inspirado em títulos de músicas de Chico Buarque. Vai ficar um gostinho de quero mais, principalmente na história de Ary (Vladimir Brichta) e Vera (Alinne Moraes), contada nos dois últimos episódios com os títulos de 'Folhetim' (quinta) e 'Vitrines' (sexta). 

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/01/07/mat_1_.jpg
Na história, Ary (Vladimir Brichita) é casado com Selma (Camila Morgado), mas a união não vai bem. Depois de um desentendimento, ele sai de casa e vaga pelas ruas de São Paulo e, entre um bar e outro, conhece Vera (Alinne Moraes), com quem passa a noite e se apaixona.
O primeiro episódio foi "Ela Faz Cinema" com Malvino Salvador (Tadeu) e Marjorie Estiano (Letícia) e o segundo episódio foi "Meu Único Defeito Foi Não Saber Te Amar" com Dalton Vight (Lauro) e Carolina Ferraz (Maria), no qual os 4 episódios foram elaborados.
Nesse começo de ano, foi a melhor coisa produzida pela Globo até agora.

Share:

Igreja Universal se mobiliza para receber donativos para os necessitados das enchentes no Sudeste

http://maximavoltagem.net/portal/wp-content/uploads/2010/09/igreja-universal.jpg
Eu sei que todas as igrejas evangélicas, católicas, centros espíritas, todos estão fazendo esforços para recolher donativos para os desabrigados das enchentes na região sudeste, principalmente para Teresópolis e região Serrana do estado do Rio de Janeiro.
Mas venho aqui parabenizar a mobilização feita pelas igrejas Universal do Reino de Deus espalhadas por todo o país a fim de ajudar a quem tanto precisa.
A quem diga que tudo isso é para aparecer e ganhar créditos junto ao público, mas eu prefiro e acredito que todo esse esforço é simplesmente para ajudar o próximo, mandamento de Deus para todo os homens: amar ao próximo como a nós mesmos.
Parabéns aos líderes da Universal, especialmente o bispo Edir Macedo, pela mobilização para receber os donativos para enviar aos necessitados. Que Deus abençõe a todos!

Share:

Cheia de 'tesão' pela Rede TV!, Hebe vai parar de dar selinho

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:AieIdW3sT7mpBM:http://1.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeGPI/TD8xkV9y5VI/AAAAAAAAUD8/Y7UIUlWD9Ws/s1600/a-apresentadora-hebe-camargo-em-foto-no-camarim-do-sbt-apos-gravar-o-programa-hebe-em-osasco-02032009-1263295805835_615x300.jpg&t=1
No dia 15 de março, às 22h, Hebe Camargo, 81 anos, vai inaugurar uma nova etapa. Na data, "cheia de tesão para recomeçar", ela estreará na Rede TV!. "Vou trabalhar com gente jovem, com ideias novas. Mas de uma coisa não abro mão: do meu sofá. Fazer programa de pé é duro." A loira revela que vai parar de dar o famoso selinho na nova atração. "Ele se vulgarizou." Sobre o SBT, disse não guardar mágoa. "Se eles me quisessem, não tinham me deixado sair. Nos últimos anos, eu não era feliz", afirmou, referindo-se às constantes mudanças de horário e à curta duração do seu programa. "TV é hábito. Meu público foi desrespeitado. " Na Rede TV!, Hebe terá uma hora e meia no ar. A atração deverá ser gravada um dia antes de ser exibida. A loira tentou trazer produtoras do SBT e o diretor, Ariel Jacobowitz, mas não conseguiu. 

Realeza

 http://files.mikaell-mike.webnode.com.br/200000098-36c1e37bc4/eliane-aline-moraes.jpg
Alinne Moraes estará no primeiro capítulo de "Cordel Encantado", nova novela das seis da Globo. Será a rainha Cristina, mãe de Açucena (Bianca Bin). No dia 29, ela embarcará para as gravações na França. Carmo Dalla Vecchia, Debora Bloch e Guilherme Fontes também viajarão.
 
Polícia

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJjxumg_E93iDoArNzY9yE3gg7KWmqyTz9Ne-Tn_2ySdiXkguC
Uma mulher esteve ontem na porta da TV Record reclamando por ter aparecido em uma reportagem sem autorizar. Segundo testemunhas, ela teria sido agredida por seguranças.
A Record afirma que a pessoa era uma usuária de drogas protestando contra uma reportagem sobre a cracolândia e que os seguranças não a agrediram, apenas protegeram o patrimônio do canal.

 
Share:

Semelhança entre vida de atriz e trama de "Insensato Coração" preocupou equipe

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2010/12/paola-oliveira-eriberto-leao.jpg
Chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, Paola Oliveira foi motivo de alguma preocupação na equipe de “Insensato Coração” – estreia da Rede Globo na segunda-feira.
Na verdade, alguns chegaram a imaginar que a sua escalação para viver a personagem Marina pudesse trazer lembranças ou provocar perigosa relação com um episódio que, coincidentemente, envolveu a mesma atriz no passado. Na coletiva de imprensa, houve até ator do primeiro escalão dando explicações a respeito.
O caso em questão remete à separação dos atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes, ocorrida durante a lua de mel. De acordo com o noticiário da época, o noivo alegou, ainda no aeroporto, que não estava preparado para levar adiante uma relação estável.
Joaquim e Paola Oliveira, que trabalharam juntos em um filme semanas antes do casamento, assumiram namoro um tempo depois. Isso, de fato, aconteceu.
Já na ficção, a personagem da atriz vai se envolver com Eriberto Leão, ele noivo de Fernanda Machado, que faz participação especial. Mas nada a ver. Difícil imaginar que uma coisa possa interferir ou comprometer a outra. Tem gente levando novela muito a sério.

Olha o que dá

 http://2.bp.blogspot.com/_fwDbsx3sB9A/TJ-FCEeIGjI/AAAAAAAAHE0/ShWGc0cLM_w/s1600/Imagem1.png
As mudanças realizadas por algumas emissoras como SBT e na TV Globo neste começo de ano, e a audiência bem significativa da TV Bandeirantes, com o “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, em todo final de tarde e começo de noite, estão levando a TV Record cogitar a volta do antigo “Cidade Alerta”.
Nada é confirmado de maneira oficial até agora, mas já existem estudos a respeito. Fala-se, inclusive, que Marcelo Rezende voltará a ser o apresentador do programa.


Está certo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKDVKg_99wiqH9UFrcsa22DDt7_5ZQSJgm8MSoN-g8-Nk4YdDKkI6z5vaZOq2G5lp5I1uX7X2fSMkqpw1fZarlWpw3NYjt-HfjpRPOsw8kf585bbohRrBVo7LkklxK3S6tOqmkh7ucKcA/s320/record-x-globo.jpg
Para não bater de frente com a forte audiência do "Big Brother Brasil" na Rede Globo, a Rede Record tem atrasado a entrada da minissérie "Sansão e Dalila" em até 15 minutos.
Uma estratégia já utilizada com "Ribeirão do Tempo" para não enfrentar a novela das nove da Globo.

Sem restrições

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2009/08/Dado-Dolabella.jpg
Problemas pessoais à parte, a Rede Record informa que não existe qualquer veto ao Dado Dolabella nas escalações de novelas ou minisséries. O seu último trabalho foi em “Chamas da Vida”, além de participações na primeira “Fazenda” e nos programas de humor.
Dolabella, presente no noticiário devido à acusação de agressão, possui contrato de longa duração com a emissora.


Conta comigo

 http://portaletc.com.br/portal/wp-content/uploads/2010/12/daniela_beyruti_sbt.jpg
Não faltam mensagens de incentivo e carinho a Daniela Beyruti, nova diretora artística e de programação do SBT. A maioria dos diretores da casa tem se colocado à disposição e desejado sorte na empreitada, que visa devolver melhores dias à emissora.
Aliás, informação da coluna, sobre novo ataque do SBT ao mercado é confirmada nos bastidores da Anhanguera. A primeira novidade pode ser anunciada já na próxima semana.

Reforço aéreo 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU3GTBsqKE0TFp2jNj5oDFpdXG9SXX2lT5xd-W72Wdf0vMJUyCHUIBdzrDQOic5U0zCjHo98bgxGCXGBURGUiXlDeU-AjBbeaW-TJmBwaf7BL1hQMoIpOXd_zAnx_HAITSGd3WwAttI6c/s320/globo+cop.jpghttp://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEp7B9N681xlvM4wTLPHucLqs4AbpZ9Ts5r47llW9Rw7HEay6HIg
A Rede Globo passa a contar com três helicópteros na cobertura da tragédia provocada pelas chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Um aparelho foi deslocado especialmente da TV Globo - Minas para colaborar nos trabalhos e se juntar aos demais.
As emissoras de televisão têm investido na compra de helicópteros para as suas emissoras em diversas praças.
A Rede Record já possui cinco aeronaves. Duas em São Paulo, uma no Rio, outra em Belo Horizonte e também uma em Brasília. Aliás, a do Distrito Federal é um modelo Robson 44, com três equipes que se dividem em três turnos e batizada de "Águia do Cerrado".
O nome foi escolhido por meio de um concurso popular.

Fácil assim

 http://3.bp.blogspot.com/_YXvalofFaRs/SwmOFVa2IHI/AAAAAAAABK4/m96J17ukADc/s400/WalcyrCarrasco.jpg
Para acabar com essa polêmica em torno do “Morde Assopra”, título horroroso escolhido para a novela do Walcyr Carrasco, a Rede Globo ou o próprio autor poderiam fazer uma pesquisa. Tomar o pulso do público. Saber se a maioria gosta ou não.
Hoje isso é perfeitamente possível e pode evitar maiores erros ou desgastes desnecessários.
A nova novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Ti-Ti-Ti”,  já está com um elenco bem numeroso escalado, cerca de 70 personagens. Complicado atender a todos. Manoel Carlos sabe bem como é essa história de trabalhar com muitos artistas. “Páginas da Vida” deu um estresse daqueles.

Data

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR2Y0FovH_donvZw7lLlKHSbAyEbF7mKndeJ-v0uPHEjsJ66oi5CA
O reality “Troca de Família” tem previsão de estreia para 8 de fevereiro, uma terça, na Record. Como já foi dito, a temporada vai reunir episódios já exibidos e também inéditos.

Tudo igual

 http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/02/328_1248-nelson.jpg
A Rede TV!, na cobertura do Carnaval, utilizará o mesmo modelo dos anos anteriores. Só os bastidores dos grandes desfiles do Rio e São Paulo, com Flávia Noronha e Nelson Rubens comandando dos estúdios.
A transmissão do Gala Gay, na noite de terça-feira, também está confirmada.


Sul-Americano Sub-20 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg67p1ExuYUrsxfBse0HSh0tSHVWedPwpFnTZeLlMBm1a-Z_aySRHK7IemeT1TRPSODCPr9Hv8NI1wO2g4LShXKRhUl8Re0cNaV1h-b5FTvufPpfUey_zD_VdF4Lsh6MBvceLDXPCRUNCA/s400/LOGO_SUL_2011.gif
Acertando o horário: o jogo da Seleção Brasileira Sub-20, que estreia segunda-feira no Sul-Americano 2011, no Peru, contra o Paraguai, será às 21h10 (0h10 de Brasília).
A Rede Bandeirantes vai começar sua transmissão às 23h45min, com Nivaldo Prieto e Denílson nos estúdios em São Paulo.
O Esporte Interativo informa que também iniciará seus trabalhos de cobertura às 23h45min. O narrador André Henning já está escalado para fazer a estreia do Brasil. Também em “off”.
No local do evento, o EI terá dois repórteres: Leonardo Baran e Rodolfo Sá.

 Local

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmhyphenhyphenGBYOq1Unph345kZGKm8BI_Br_RQawRnrRRbb9vegb0Mu5NxF4yriMxQYpKCBnbv-EGKhtBYCMkYDIGg2yAMuIC5mTdkX4hY2kkCvAirU4ixM54E97N9Kr38y0hHeMCL1KIYsOLppy1/s400/075926.jpg
A TV Record Brasília comemora hoje os quatro anos do "Balanço Geral" local, comandado pelo jornalista Henrique Chaves. Participação já confirmada do Governador Agnelo Queiroz.
Durante o período em que está no ar, o programa aumentou a sua audiência em 80%.
Segundo levantamentos da própria emissora, em 2010, chegou a ficar por 4 mil minutos na liderança, à frente do seu principal concorrente "DFTV", da TV Globo.
Em todo o ano de 2010, O "Balanço Geral DF" ficou 4.000 minutos (67 horas) na liderança.
Em um ano inteiro temos 13.905 minutos (232 horas), levando em conta que o programa tem a duração de 2h e 15 minutos (135 minutos), das 12h às 14h15min. 
Podemos afirmar que a audiência da TV Globo Brasília no horário de confronto seja 3 vezes maior que o obtido pela TV Record Brasília.
Não podemos esquecer que o confronto não é apenas com o "DFTV", mas também com o "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show".

Bem adiantado

 http://blogna.tv/wp-content/uploads/2010/12/Lara_Z.jpg
“Lara com Z”, novo seriado do Aguinaldo Silva, que a TV Globo começa a gravar na semana que vem, terá 14 episódios no total. O autor, avançado nos trabalhos, escreve os últimos quatro.

No mesmo nível

 http://mioamor.com/wp-content/uploads/2011/01/mulher_melao-cristina.jpeg
Também tem coisas assim: no canal “Sexy Hot”, da TV fechada, existe um programa chamado “Penetra”.
Mas é um programa de entrevistas, que hoje terá como convidada Renata Frisson, a Mulher Melão.

Share:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Final surpreendente de "Passione" dá a TV Globo a liderança estrondosa no Ibope na Grande São Paulo

http://extra.globo.com/incoming/853587-2ac-53b/w640h360/juju2.jpg
O último capítulo com as revelações de quem é o assassino da Eugênio e Saulo foi ao ar na noite dessa sexta-feira (14/01/2011).
O autor fez uma pegadinha, fazendo o público pensar que o assassino era o Danilo (Cauã Reymond). No capítulo seguinte, o público viu que tudo foi alucinação por parte do Danilo.
Apesar de Fred (Reynaldo Gianecchini) ter ficado com a culpa do assassinato de Saulo, por fim, a revelação: o assassino de Saulo Golveia (Werner Schünemann) é Clara (Mariana Ximenes), com quem ela já mantinha um caso e planejaram juntos a morte de Eugênio (Mauro Mendonça). Clara inclusive foi várias vezes violentada por Saulo quando era menor, agenciada pela avó. Como se imaginava, Clara não morreu e terminou como enfermeira de um homem idoso, o que se imagina ser mais um homem no qual ela planeja dar um golpe.
Já Totó (Tony Ramos) terminou a novela ao lado de Juliana (Patrícia Pillar). Berillo (Bruno Gagliasso) descobriu é pai do filho de Agostina (Leandra Leal) e o de Jéssica (Gabriela Duarte) e acabou a novela com as duas.
Mauro (Rodrigo Lombardi) acabou a novela ao lado de Melina (Mayana Moura).
O final da novela deu a TV Globo na Grande São Paulo, a liderança absoluta da audiência. Não sobrou para mais ninguém.
Segundo a prévia do Ibope, "Passione", exibida entre 21h20min e 23h05min, marcou média de 52 pontos e share de 73% na Grande São Paulo.
No horário, a TV Record marcou 06 pontos e ficou em segundo lugar. A terceira colocação ficou com o SBT, que marcou média de 03 pontos. Rede TV! marcou 02 pontos e ficou na quarta colocação. A TV Bandeirantes foi a quinta colocada com 01 ponto.

Share:

Cai na internet novas fotos de Maria, do "Big Brother Brasil 11"

http://blog.hugomaesta.com/wp-content/uploads/maria-bbb11.jpg
E caiu novas fotos na internet da participante do "Big Brother Brasil 11" Maria Merilo, mais conhecida como Maria "Meg" Merilo.
Já dá para adiantar que ela não entrou mesmo no "BBB" para brincadeira. Será muito difícil ela sair do "BBB", posar nua e ter uma grande vendagem, pois todo mundo já está vendo as fotos pra lá de ginecológicas dela na revista DDG.
Já nessa primeira semana, Maria já ficou com um participante do programa e já deixou os seios totalmente à mostra sem o menor pudor. Pelas fotos dela na revista, imaginamos mesmo que ela não tem pudor algum e que pode fazer tudo pelo dinheiro do prêmio do "BBB".
Na minha opinião, ela está mais para filme pornô do que para revistas masculinas. Atriz ela já é, segundo o seu perfil, mas qual emissora séria vai dar um papel sério para uma mulher que tira fotos nuas com poses ginecológicas ou aparece em dream cam para todo mundo ver ao vivo na internet?
As fotos dela na revista DDG vocês podem ver aqui nesse link.

Share:

"Passione" termina com pior ibope da década às 21h

A novela "Passione", de Silvio de Abreu, termina amanhã com média de 35,1 pontos no ibope. Cada ponto vale por cerca de 60 mil domicílios assistindo à novela somente na Grande São Paulo.
Na faixa nobre das 21h, na Globo, trata-se do pior resultado já obtido. Dez anos atrás, por exemplo, "Porto dos Milagres" obteve média de 44,6 pontos. Antes de "Passione", a mais baixa audiência atingida por uma novela no horário foi "Viver a Vida", de Manoel Carlos, com 35,8 pontos.
Antes disso, houve "Esperança", em 2002, com 38 pontos de média. Foi uma obra tumultuada, com grandes atrasos e que chegou a sofrer intervenção direta da direção da Globo, que afastou o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa.
"Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva, continua como a novela das 21h mais assistida da década, com 50,4 pontos de média em seus 221 capítulos.

Veja o ibope de todas as novelas da década às 21h:

"Laços de Família" (2000/2001) - 44,9 pontos
"Porto dos Milagres (2001) - 44,6 pontos
"O Clone" (2002) - 47,0 pontos
"Esperança" (2003) - 38 pontos
"Mulheres Apaixonadas" (2003) - 46,6 pontos
"Celebridade" (2003/2004) - 46 pontos
"Senhora do Destino" (2004/2005) - 50,4 pontos
"América" (2005) - 49,4 pontos
"Belíssima" (2006) - 48,5 pontos
"Páginas da Vida" (2006/2007) - 46,8 pontos
"Paraíso Tropical" (2007) - 42,8 pontos
"Duas Caras" (2007/2008) - 41,1 pontos
"A Favorita" (2008/2009) - 39,5 pontos
"Caminho das Índias" (2009) - 38,8 pontos
"Viver a Vida" (2010) - 35,8 pontos
"Passione" (2010/2011) - 35,1 pontos

Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Prévia Média-dia Grande São Paulo (13/01/2011) - 07hs/24h


 21,4 pontos 7,0 pontos 6,3 pontos 3,0 pontos

 
Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo




Mais Você - 09 pontos (2º lugar) - 08h30min às 09h50min
Globo Esporte - 17 pontos (1º lugar) - 12h50min às 13h20min  
Jornal Hoje - 17 pontos (1º lugar) - 13h20min às 13h50min  
Vídeo Show - 16 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h35min     
VPVN - O Clone - 16 pontos (1º lugar) - 14h35min às 16h05min    
Malhação - 20 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h30min
Araguaia - 24 pontos (1º lugar) - 18h30min às 19h10min
Ti-ti-ti - 33 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Passione - 50 pontos (1º lugar) - 21h20min às 23h
Big Brother Brasil 11 - 30 pontos (1º lugar) - 23h às 23h55min
Amor em 4 Atos - 17 pontos (1º lugar) - 23h55min às 0h35min

Fala Brasil - 11 pontos (1º lugar) - 08h às 09h40min   
Hoje em Dia - 08 pontos (2º lugar) - 09h40min às 12h
Os Mutantes - 06 pontos (2º lugar) - 16h15min às 16h45min   
CSI: - 06 pontos (2º lugar) - 21h15min às 22h15min
Ribeirão do Tempo - 09 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h 
Sansão e Dalila - 11 pontos (2º lugar) - 23h às 0h
 
Chapolin - 11 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min 
Chaves - 12 pontos (3º lugar) - 13h15min às 13h45min   
Arnold - 11 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h35min  
SBT Brasil - 04 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h30min  
Pérola Negra - 08 pontos (2º lugar) - 14h15min às 15h
Esmeralda - 09 pontos (2º lugar) - 15h às 15h45min
Camaleões - 04 pontos (3º lugar) - 15h45min às 16h30min
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h30min 
Topa ou Não Topa - 04 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h30min 
Programa do Ratinho - 04 pontos (3º lugar) - 21h30min às 22h30min
A História de Ana Raio e Zé Trovão - 06 pontos (3º lugar) - 22h30min às 23h10min
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar) - 23h10min às 0h40min
 

 
Polícia 24 Horas - 05 pontos (3º empatado - SBT) - 22h15min às 23h15min   
 
Share:

Rede Globo investe em novos autores

A direção da Rede Globo encomendou três sinopses a jovens autores considerados talentosos e promissores. Filipe Miguez entregou um projeto ambientado nos anos 80. Patrícia Moretzsohn e Márcia Prattes também desenvolveram histórias. Elas estão sendo avaliadas.

Audiência 

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRS1tHD1F6oqQaKk_GJnwI1m1wN2965bLNimhqyyYJaHxZ5jM0ddghttp://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTy7si_6qJo5sGwytZgRT7ZV3Y1LOBNckws9IJ6MSXFSvmF4nD
Salvador e Recife são as praças de maior audiência de “Araguaia” e “Ti-ti-ti”. Desde a estreia até o último dia 10, “Araguaia” teve média de 34 pontos em Recife e 30 pontos na capital baiana.
Já a história de Maria Adelaide Amaral — que vem obtendo bons ibopes também em São Paulo, onde é feita a medição oficial — alcançou 38 pontos e 65% de share em Salvador e 37 pontos com 60% em Recife.

Tirou a roupa e ganhou a corrida

 http://www.uaizumm.webreside.net/wp-content/uploads/2010/10/andressa-ribeiro-playboy.jpg
Participante do reality “Hipertensão”, Andressa Ribeiro teve a chance de esticar seus 15 minutos de fama regulamentares. A loura (?) apareceu na “Playboy” e liderou o ranking do Mídia Casting das personalidades de TV que mais se destacaram na mídia impressa na última semana. Ficou na frente de Tony Ramos em plena reta final de “Passione”. Em seguida vieram Camila Pitanga, Paola Oliveira e Caio Blat.

Galeria

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/30263_36.jpg
No seriado “O Divã”, a personagem de Totia Meireles terá uma galeria de arte com trabalhos de artistas cariocas. O público verá obras de Ricardo Ventura, Cláudia Hersz, Rosana Rinaldi e outros.

Share:

Blog Archive

Blogger templates