sábado, 14 de junho de 2014

Gugu está de volta à Rede Record

Gugu Liberato (foto), exatamente um ano depois de ter seu contrato cancelado espetacularmente pela Record, está de volta à… TV Record.
Em seu retorno, Gugu dará adeus ao domingo. Seu programa será apresentado nos fins de noite, de 22h30min a meia noite, às terças e quintas-feiras.
Os tempos de salários milionários (3 milhões de reais ao mês) também ficaram para trás. Agora, pelo acordo firmado, a Record comprará o programa que será produzido pelo próprio Gugu. O novo programa estreia no início de 2015.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

Pituca, da 1ª versão de "Meu Pedacinho de Chão", conta por que deixou a TV

Patrícia Ayres  (Foto: Arquivo pessoal)
Quarenta e dois anos depois da exibição da primeira versão de "Meu Pedacinho de Chão", Patrícia Ayres (foto) - atriz que interpretou Pituca na novela de Benedito Ruy Barbosa, em 1972 - conta por que desistiu da carreira na TV. Hoje chef de cozinha - ela trabalha com nutrição funcional -, Patrícia diz que ficou traumatizada com o assédio trazido pela TV. E lembra de um episódio em particular, quando tinha 9 anos.
- Eu estava com meus amigos em uma festa de aniversário na garagem de casa e resolveram me fazer uma surpresa. Me ligaram dizendo que eu tinha uma gravação. Chegando no lugar, tinha uma super comemoração, mas eu fiquei muito chateada. Eu queria estar com meus amigos, não com um monte de adulto.
Patrícia conta que nunca sonhou com o estrelato. Ela começou a trabalhar na área por um convite do pai, o ator Percy Aires. Mas nunca gostou da rotina de gravações.
- Naquele tempo não tinha muita criança na TV, aí eu apareci loirinha, fofa e foram vários convites. Mas eu tinha medo de tudo. Me assustei várias vezes durante as cenas - conta Patrícia, acrescentando que não sabia diferenciar muito bem os diálogos da ficção, às vezes ríspidos, da vida vida real.
Depois de "Meu Pedacinho de Chão", ela também participou de "A Pequena Órfã". Até que pediu aos pais para se afastar da TV, desejo que foi prontamente atendido. Daquele tempo, não restam apenas lembranças ruins. Entre as coisas boas de seu tempo de atriz estão os presentes que ganhava e a amizade com Leila Diniz.
- Tive bons momentos. A Leila Diniz foi muito companheira. Eu ficava doente e ela dormia abraçada comigo.
De lá pra cá, muita coisa mudou na vida de Patrícia. Ela já foi dona de uma escola, se mudou para Caraguatatuba (litoral de São Paulo) e trabalhou como bancária. Mas há um ano ela encontrou o que realmente queria fazer: trabalhar com gastronomia. Ela fez cursos e abriu a Patysserie Alimentos Funcionais, especializada em comida natural.
- Quando fiz 50 anos, decidi que só ia fazer o que queria. Tinha engordado demais e resolvi mudar a minha vida. Foi quando perdi quase 20 kg em seis meses.
Hoje, ela acompanha com emoção o remake da novela, e diz que só voltaria à TV  se fosse para fazer um programa relacionado à atividade atual.
- Sou bem resolvida. Não tenho vontade de atuar, acho que tem muita gente boa para fazer isso.

Patrícia Ayres (Foto: Reprodução)

Share:

Barca nervosa

Embora Luiz Bacci (foto) seja realmente talentoso e desinibido como apresentador, já tem gente achando que a TV Bandeirantes jogou dinheiro fora com a contratação dele por R$ 300 mil mensais. Acreditam que a chance dele "estourar" como apresentador é a mesma que Sabrina Sato na Rede Record — a japonesa ainda não mostrou ao que veio. Talvez os executivos das emissoras estejam colocando expectativas demais nos ombros alheios.
Pelos corredores, diretores da Band comentam às claras que a emissora nunca, jamais, em hipótese alguma pagará a multa estimada em R$ 5 milhões pela rescisão da multa de Bacci com a Record.


Share:

Nova novela das nove da Rede Globo terá vingança

A nova novela de João Emanuel Carneiro (foto), autor de "Avenida Brasil" (Globo, 2012), também terá uma mulher vingativa, marcante papel de Nina (Débora Falabella), em sua trama de sucesso. Taís Araújo, que está no ar em "Geração Brasil" (Globo), é a atriz cotada para viver a "vingadora" na nova história. A novela, que ainda não tem nome e estreia apenas em 2015, será a primeira do autor que terá um homem como protagonista.

Camila Gomes
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Canais pagos perderam público na estreia da Copa do Mundo

Quem apostava em uma pulverização de audiência rumo aos canais pagos nessa Copa do Mundo se enganou. O primeiro embate do Mundial, Brasil x Croácia, mostrou que, mesmo com o crescimento da TV por assinatura, o brasileiro gosta mesmo é de ver jogo reclamando de Galvão Bueno na Rede Globo.
A média diária do canal, que habitualmente é de 14 pontos, quase dobrou na quinta-feira (12), data da partida. No jogo, foi registrada média de 37,5 pontos de audiência na Globo. Das 7h à meia-noite, a emissora registrou 22 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O índice foi um dos menores em jogos da seleção em Copa. Em 2010, a Globo marcou na primeira partida do Brasil 45,2 pontos.
Mas o público da Copa da vez não migrou para a TV por assinatura. Apesar da marca de 18 milhões de assinantes no país e de ter SporTV, ESPN, Fox Sports e Bandsports transmitindo o Mundial, a audiência dos OCNs, os outros canais (termo usado pelo Ibope para a soma de canais pagos e da parabólica), caiu na faixa da tarde. Do meio-dia às 18h, marcou 6 pontos, ante 8 pontos da semana anterior.
Durante a partida da seleção, a média dos OCNs somou apenas 5,3 pontos.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Aposta para a Copa do Mundo, aplicativo de "Geração Brasil" tem falhas na estreia

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1402767140tecnologia_geracao_brasil.jpg
Aposta da Rede Globo para manter a novela "Geração Brasil" na cabeça dos telespectadores durante a primeira fase da Copa do Mundo e maior ferramenta de interatividade já aplicada em uma novela, o aplicativo Filma-e apresentou problemas na sua estreia, nesta semana. As falhas foram relatadas por internautas no Twitter e na página de download do programa na Google Play Store.
O Filma-e possibilita que o telespectador grave e envie um vídeo, de cinco a dez segundos de duração, respondendo a um desafio lançado pela dupla Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão), personagens da história da TV. Além disso, permite que a pessoa comente e compartilhe a sua gravação ou a de outro participante.
Os vídeos mais populares estão sendo exibidos dentro da novela, que até o dia 23 terá edições diárias de apenas três minutos por causa da transmissão de jogos. Dentro desse mini capítulo, há tempo para um "melhores momentos" de tramas e para o reality show do qual Manu e Davi participam. Os personagens desenvolveram o aplicativo e convidam a audiência a ajudá-los, enviando vídeos. Ontem (13), o tema foi "Dia dos Namorados" e teve filminho de famoso, o ator José Loreto. Neste sábado (14), serão mostrados vídeos de "olas". Até 23 de junho, o folhetim praticamente sai do ar, ficando limitado a pílulas diárias de apenas três minutos.



http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/tela_filma-e.jpg

Erros e travamentos

O Filma-e não chegou a ser uma tragédia como o aplicativo de "SuperStar", na estreia do reality musical, em abril. Mas usuários de smartphones e tablets Android foram os que mais se queixaram de problemas com o aplicativo. Na maioria dos casos, eram reclamações de travamentos e erros, que dificultavam o uso correto da ferramenta e o carregamento dos vídeos. Nas postagens mais recentes na página de download do programa na Google Play Store, no entanto, vários internautas comentam que os problemas iniciais já foram resolvidos.
Pelo Twitter, também existiram críticas à necessidade de se cadastrar na Globo.com para aproveitar as funções do aplicativo, que é gratuito. Usuários de smartphone com sistema Windows Phone também chiaram. A emissora disponibilizou apenas versões para Apple e Android. “Façam o Filma-e rodar no Windows Phone! Quero muito usar o app”, postou a estudante Tici Santiago.

Pouco intuitivo

A equipe do Notícias da TV baixou o Filma-e em um iPhone e em um smartphone Android e não teve problemas de travamento e de instalação durante os testes, que foram realizados nas últimas quinta (12) e sexta-feira (13).
Quem acessa o programa sem muita atenção pode ter dificuldade para encontrar os vídeos que os telespectadores enviam para responder aos desafios, outra crítica comum nas redes sociais.
Se você quiser ver, curtir e comentar os vídeos mais populares, o caminho não é muito intuitivo. É preciso clicar no vídeo de cada desafio e selecionar a opção “Respostas”. Em seguida, dá para gravar seu próprio vídeo ou assistir aos que já foram enviados, selecionando inclusive os mais populares.
Até a tarde de sexta (13), estavam disponíveis cerca de 1.500 vídeos, somando os desafios que já estão no ar. As gravações não são postadas imediatamente. Segundo a área de comunicação da Globo, existe uma moderação mínima, que evita a divulgação de conteúdo obsceno ou com palavrões, por exemplo.

   
Share:

Guilhermina Guinle volta a se jogar no botox

guilhermina guinle Guilhermina volta a se jogar no botox
Guilhermina Guinle (foto) havia dado um tempo de fazer aplicações contra as rugas de expressão em seu rosto. Ela estava grávida.
Mas agora que a filha nasceu, a atriz liberou geral!
E voltou com tudo para o velho botox.
É só reparar na foto acima. Uma imagem vale mais que mil palavras.

Share:

Colunista diz que os atores Polliana Aleixo e Ronny Kriwat "se pegam" na vida real

http://s2.glbimg.com/DV-1yHcaz1VAFEVmWwPNnotIDSA=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/05/07/vivianne-com-leto-e-barbara.jpg
Polliana Aleixo e Ronny Kriwat (foto acima com Viviane Pasmanter ao meio), que interpretam os irmãos Bárbara e Leto na novela ‘Em Família’, também estiveram no evento. Lá, uma amiga dos atores, com elevado teor etílico, falava: “Que isso? Irmãos se pegam?”. Discreta, Poliana falou ao pé do ouvido do colega. “Aff, nem me abraça porque já viu, né?”.


Share:

Ibope consolidado sexta (13/06/2014) na Grande São Paulo







14.9 pontos 5.8 pontos 5.7 pontos 3.4 pontos 1.0 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 08 pontos 08h30min - 10h
Bem Estar 06 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 11h25min
Globo Esporte 09 pontos 11h50min - 12h15min
Jornal Hoje 10 pontos 12h15min - 12h45min
Copa do Mundo 2014 (MEX 1X0 CAM) 14 pontos 12h45min - 15h
VPVN (Caras & Bocas) 12 pontos 15h - 15h45min
Copa do Mundo 2014 (ESP 1X5 HOL) 15 pontos 15h45min - 18h
Meu Pedacinho de Chão 16 pontos 18h - 18h35min
Geração Brasil 17 pontos 18h35min - 18h40min
SPTV 2ª Edição 18 pontos 18h40min - 18h50min
Copa do Mundo 2014 (CHI 3X1 AUS) 21 pontos 18h50min - 21h
Jornal Nacional 27 pontos 21h - 21h50min
Em Família 29 pontos 21h50min - 23h05min
Globo Repórter 20 pontos 23h05min - 0h
O Caçador 12 pontos 0h - 0h50min
Jornal da Globo 08 pontos 0h50min - 01h35min
Revenge 06 pontos 01h35min - 03h05min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 02 pontos 06h15min - 07h25min
SP no Ar 04 pontos 07h25min - 08h40min
Fala Brasil 05 pontos 08h40min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 05 pontos 12h - 14h30min 2º - SBT
Programa da Tarde 05 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 10 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 07 pontos 20h30min - 21h20min
Vitória 06 pontos 21h20min 22h20min
Me Leva Contigo 04 pontos 22h20min - 23h20min
Cine Maior (Encontro de Casais) 04 pontos 23h20min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 03 pontos 07h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h35min
Um Maluco no Pedaço 5.5 pontos 12h35min - 13h25min
Eu, a Patroa e as Crianças 05 pontos 13h25min - 14h15min 2º - Record
Casos de Família 05 pontos 14h15min - 15h15min 2º - Record
Café com Aroma de Mulher 06 pontos 15h15min - 16h10min
Meu Pecado 05 pontos 16h10min - 17h10min
A Feia Mais Bela 05 pontos 17h10min - 18h30min 3º - Band
Chaves 08 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 08 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 11.5 pontos 20h30min - 21h20min
Rebelde 07 pontos 21h20min - 22h05min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h05min - 23h10min
Tela de Sucessos (Diversão Macabran) 05 pontos 23h10min - 01h05min
The Noite 03 pontos 01h05min - 01h55min
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 01h55min - 02h50min
Okay Pessoal 02 pontos 02h50min - 03h45min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.9 ponto 06h05min - 09h30min 4º - Cult
Jogo Aberto 02 pontos 09h30min - 11h45min
Band na Copa 03 pontos 11h45min - 12h40min
Copa do Mundo 2014 (MEX 1X0 CAM) 04 pontos 12h40min - 15h
Band na Copa 04 pontos 15h - 15h40min
Copa do Mundo 2014 (ESP 1X5 HOL) 05 pontos 15h40min - 18h
Band na Copa 5.5 pontos 18h - 18h40min
Copa do Mundo 2014 (CHI 3X1 AUS) 05 pontos 18h40min - 21h
Jornal da Band 04 pontos 21h - 22h05min
Band na Copa 03 pontos 22h05min - 23h15min
Pânico na Band 03 pontos 23h15min - 0h30min
Agora é Tarde 02 pontos 0h30min - 01h30min
Jornal da Noite 01 ponto 01h30min - 02h20min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Muito Show 02 pontos 18h45min - 19h45min
TV Fama 03 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h05min
Operação de Risco 02 pontos 23h05min - 0h05min
Leitura Dinâmica 02 pontos 23h05min - 0h05min

Share:

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ibope consolidado quinta (12/06/2014) na Grande São Paulo







21.5 pontos 4.6 pontos 4.3 pontos 4.2 pontos 0.6 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 06 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 09 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 9.5 pontos 08h30min - 10h
Bem Estar 10 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 11 pontos 10h40min - 12h
SPTV 1ª Edição 15 pontos 12h50min - 13h20min
Globo Esporte 16 pontos 12h50min - 13h20min
Jornal Hoje 19 pontos 13h20min - 14h15min
Central da Copa 22 pontos 14h15min - 14h55min
Abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 29 pontos 14h55min - 15h45min
Central da Copa 32 pontos 15h45min - 16h50min
Copa do Mundo 2014 (BRA 3X1 CRO) 37.5 pontos 16h50min - 19h
Central da Copa 19 pontos 19h - 19h30min
Geração Brasil 22 pontos 19h30min - 20h05min
SPTV 2ª Edição 23 pontos 20h05min - 20h30min
Jornal Nacional 27 pontos 20h30min - 21h35min
Em Família 30.5 pontos 21h35min - 22h50min
A Grande Família 21 pontos 22h50min - 23h30min
A Segunda Dama 13 pontos 23h30min - 0h10min
Central da Copa 08 pontos 0h10min - 01h05min
Jornal da Globo 08 pontos 01h05min - 01h35min
Revenge 05 pontos 01h35min - 02h55min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 02 pontos 06h10min - 07h30min
SP no Ar 04 pontos 07h30min - 08h40min 2º - SBT
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h
Hoje em Dia 05 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 5.5 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde  04 pontos 14h30min - 16h45min
Todo Mundo Odeia o Chris 01 ponto 16h45min - 18h30min 4º - Cultura
Cidade Alerta 06 pontos 18h30min - 20h30min
Jornal da Record 07 pontos 20h40min - 21h25min
Vitória 05 pontos 21h25min - 22h25min
Aprendiz Celebridades 04 pontos 22h25min - 23h20min
Super Tela (American Pie - O Casamento) 03 pontos 23h25min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 04 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 04 pontos 09h - 12h45min 3º 
Um Maluco no Pedaço 04 pontos 12h45min - 13h15min
Eu, a Patroa e as Crianças 04 pontos 13h15min - 14h15min
Casos de Família 04 pontos 14h15min - 15h15min
Café com Aroma de Mulher 03 pontos 15h15min - 16h10min 3º - Record
Meu Pecado 2.5 pontos 16h10min - 17h10min 3º - Record
A Feia Mais Bela 02 pontos 17h10min - 18h30min
Chaves 03 pontos 19h20min - 19h45min
SBT Brasil 05 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 09 pontos 20h40min - 21h30min
Rebelde 06 pontos 21h30min - 22h10min
Programa do Ratinho 06 pontos 22h10min - 23h
A Praça é Nossa 07 pontos 23h - 0h30min
The Noite 05 pontos 0h30min - 01h35min
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 01h35min - 02h25min
Okay Pessoal 03 pontos 02h25min - 03h10min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.8 ponto 06h - 09h30min
Jogo Aberto 02 pontos 09h30min - 14h55min
Cerimônia de Abertura Copa do Mundo 2014 08 pontos 14h55min - 15h45min
Band na Copa 07 pontos 15h45min - 16h50min
Copa do Mundo 2014 (BRA 3X1 CRO) 09 pontos 16h50min - 19h
Band na Copa 06 pontos 19h - 19h20min
Jornal da Band 06 pontos 19h20min - 20h25min
Band na Copa 04 pontos 21h30min - 22h30min
Copa do Mundo 2014 (BRA 3X1 CRO) 3.5 pontos 22h30min - 0h30min
Agora é Tarde 1.5 pontos 0h30min - 01h30min
Jornal da Noite 0.7 ponto 01h30min - 02h20min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 0.9 ponto 09h30min - 11h30min
A Tarde é Sua 0.6 ponto 15h - 17h
Muito Show 0.7 ponto 18h45min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 01 ponto 23h - 0h05min

Share:

Blog Archive

Blogger templates