sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alinne Moraes e Márcio Garcia estarão em "Guerra dos Sexos"

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2012/02/alinne-moraes-marcio-garcia.jpg
Alinne Moraes e Márcio Garcia (os dois na foto acima) são os novos nomes no elenco de "Guerra dos Sexos", trama que a TV Globo estreará no horário das sete no segundo semestre. Na nova versão da novela, Alinne substituirá Claudia Raia como Vânia Trabucco. Claudia deixou o folhetim por causa de seu musical "Cabaret". "Vânia é uma mulher bonita, sensual e inteligente. Alinne é linda, excelente atriz e ótima comediante", disse o autor Silvio de Abreu, que comemora tê-la em uma novela sua pela primeira vez. Já Márcio Garcia será Fábio Marino, fotógrafo, playboy e garanhão, infeliz no seu casamento com Manoela (Guilhermina Guinle ), mas que encontrará um novo amor. 

Share:

Luciana Gimenez evita baixarias no "Superpop"

A apresentadora Luciana Gimenez no camarim dela na RedeTV!
Nada como o tempo, senhor da razão. Agora, por exemplo, a informação que chega da Rede TV! é que sua apresentadora, Luciana Gimenez (foto), não quer mais saber de baixaria ou qualquer outro tipo de apelação no “Superpop”.
Hoje, segundo dizem, a ordem é apostar em atrações de qualidade, independentemente do retorno de audiência ou não.

Há poucos dias, foi proposto para ela a retomada do modelo (?) de um passado não muito distante, com investida em barracos e outros do gênero, com o claro objetivo de conquistar 1 ou 2 pontinhos a mais no Ibope.
Além de barrar o negócio de cara, Luciana e o marido, Marcelo de Carvalho fizeram alterações na equipe do programa.

Que assim seja.

Reta final

Divulgação
A ida ou não do ex-goleiro Marcos (foto) para a Rede Bandeirantes será definida até semana que vem, de acordo com profissionais do departamento de esportes da emissora. Falta só a palavra dele para fechar o negócio. Na Bandeirantes, a torcida pelo sim do pentacampeão mundial é muito grande. 

De saída

Divulgação
Nos bastidores da TV Record, Rio, fala-se num estranhamento da atriz Bárbara Borges (foto) com a emissora, devido à demora na renovação do seu contrato. Dizem que cansada da indefinição, Bárbara jogou a toalha e não quer mais conversar. No meio disso haveria também um convite da Rede Globo. Procurado para comentar o assunto, o diretor Hiran Silveira não se manifestou

"Big Brother Brasil 12" liberado

A direção da Rede Globo já se habilitou junto ao Ministério da Justiça para transmitir o “Big Brother Brasil 12” mais cedo e ao vivo no domingo de carnaval.
O programa, excepcionalmente para este dia, recebeu classificação não recomendada para menores de 10 anos, portanto sem restrição quanto ao horário de exibição.

Trabalho novo

 http://src.odiario.com/Imagem/2010/12/22/m_200051371.jpg
Débora Vilalba (foto), a partir de agora, ganha novas funções na Rede Bandeirantes. Além do trabalho em “A Liga” e no “Band Folia”, ela foi convidada para apresentar o reality show “Perdidos na Tribo”, que vai estrear em março, nas noites de sexta-feira.
As gravações do “Perdidos na Tribo”, que acontecem fora do Brasil, serão concluídas ainda este mês. No programa, três famílias, com perfis diferentes, irão morar durante 20 dias em habitações indígenas primitivas e isoladas da civilização.
Quem vencer os desafios propostos fatura um prêmio de até 200 mil reais.

Jogo de despedida

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_253768.jpg
Finalmente vai sair o jogo de despedida do Edmundo (foto), hoje comentarista da TV Bandeirantes. Será durante um encontro do Vasco contra o Barcelona Barranquilla, dia 28 de março, no estádio de São Januário, Rio de Janeiro.

Último a saber

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/09/britto-jr_30_foto-edu-moraes_logo.jpg
Britto Junior (foto) acabou surpreendido com a decisão da TV Record em transferir para junho a estreia de “A Fazenda”. Em Recife, ainda em férias com a família, ele tomou conhecimento da notícia.

Rodeio

 http://www.ranchoserraazul.com.br/assetmanager/assets/rodeio-de-inocencia.jpg
A Rede TV! vai fazer um investimento na área de festas de rodeios, evento que em outros tempos ganhou atenção das redes Globo e Bandeirantes. O circuito de leilão de gado também voltará a ganhar mais atenção da emissora.
 
Ainda parado

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/03/146_321-extra-benedito.JPG
Pelo andar da carruagem, não será ainda neste 2012 a volta de Benedito Ruy Barbosa (foto) à programação da Rede Globo. Os textos desenvolvidos pelo autor para novela e minissérie continuam parados no canal.   
 
Share:

"As Brasileiras": TV Globo erra geografia e coloca Brasília em outro estado

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/outros/Brasileiras.jpg
Ainda de forma inexplicada, a Rede Globo apresenta uma grande falha geográfica no site de "As Brasileiras", sua mais nova série.
No site oficial da trama, é apresentada uma foto de Cláudia Jimenez, que é protagonista do episódio "A Inocente de Brasília". Logo acima, entre o nome do episódio e o logotipo, Brasília é apresentada como cidade do estado de Goiás (Brasília - GO).
Brasília é uma cidade que pertence ao Distrito Federal, de sigla DF.

Share:

Carro da TV Clube, afiliada da Rede Record, é arrombado em Recife

Um carro usado pela reportagem da TV Clube, afiliada da Rede Record em Pernamubuco, foi arrombado na tarde desta quinta-feira (02/02). O veículo estava estacionado numa rua localizada nas proximidades da Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, área central do Recife. A equipe da emissora se preparava para fazer uma reportagem na sede do Galo da Madrugada.
Ao retornarem ao veículo, os funcionários da empresa encontraram o carro arrombado. Todos os pertences pessoais da repórter Priscila Assis, entre eles o netbook, foram levados. Os assaltantes também roubaram equipamentos da emissora. A bolsa da repórter foi encontrada vazia, perto do local onde o veículo estava estacionado.
A polícia foi acionada e realizou uma vistoria no carro. Na noite de ontem, a equipe prestou queixa na Delegacia de plantão da Boa Vista. O delegado responsável pelo caso, Paulo Clemente, analisou as imagens das câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS) para tentar identificar os suspeitos.
Veja a foto do carro:

http://www.diariodepernambuco.com.br/imagens/vidaurbana/capa/2012/20120202214901.jpg

Share:

Exclusivo: “A Globo não está preparada para mim”, diz Neto, comentarista de futebol da Rede Bandeirantes

Enquanto se dirige ao estúdio da rádio Bandeirantes para fazer sua entrada no “SP Acontece”, comandado pelo amigo José Luiz Datena, o comentarista esportivo Neto (foto) aponta o nome de um conhecido treinador gaúcho piscando no “bina” do seu celular.
“Tá vendo, os caras que me ligam” – comenta, antes de atender à ligação: “Ah, é? Quem é? O São Paulo? Não sabia não...” Uma hora depois, divulga no programa televisivo da casa, o "Jogo Aberto", que Nilmar, atacante do Villareal, da Espanha, negociava com o clube do Morumbi.
Fiando-se nos amigos e contatos que fez no “mundo da bola”, onde atuou como atleta profissional por 15 anos, vem se destacando na carreira de comentarista, ora pelos furos - “Meu grande “golaço” foi adiantar a vinda do Ronaldo Fenômeno para o Corinthians” -, ora pelas polêmicas - “Eu gosto de uma confusão, velho. Confusão é bom pra ‘c...’. Agita a vida”.
Também já deu sua “bola fora”, quando garantiu a contratação do holandês Clarence Seedorf pelo Timão, fato que nunca se consumou, além de render uma discussão pública com o apresentador do "Globo Esporte", Tiago Leifert. “Eu errei, devia ter falado que estava em negociação. Perdi a dividida com o Tiago”, admite.
Entre erros e acertos, assim como à época dos gramados, a disposição de falar o que pensa do ex-craque corintiano continuando atraindo fãs. Segundo divulgado pela imprensa no final do ano passado, o nome de Neto mais uma vez teria sido “ventilado” nos bastidores da TV Globo. “Dizem que o Marcos Mora, que é diretor lá, gosta do meu estilo”, frisa. Mas, se convidado, iria? Sobre o futuro, Neto tem seus planos...
Em entrevista exclusiva à IMPRENSA, o comentarista aponta falhas da imprensa esportiva, passa a limpo suas desavenças públicas – só mais recentemente, com Leifert, o ex-goleiro Marcos, além dos jornalistas Luciano do Valle e Benjamin Back - e antecipa que deixará a carreira em 2016. Quer tentar realizar seu maior sonho: presidir o Sport Club Corinthians Paulista.
Leia alguns trechos da entrevista:

IMPRENSA - A mídia esportiva tem o poder de sustentar fama e derrubar jogador?
NETO - Nossa Senhora! Eu acho que a mídia tem muito esse poder. Eu não fui convocado para a seleção de 90, não disputei duas copas do mundo, por causa da mídia e dos jornalistas cariocas. Nós, aqui de SP, falamos muito mais do futebol carioca do que eles da gente.

Por ter sido ídolo do Corinthians, você já sofreu ou sofre alguma restrição de acesso aos clubes rivais?
Olha, tenho muito pouco problema com dirigentes. Tenho muito acesso no São Paulo, no Palmeiras, no Santos, com dirigentes e jogadores. Para falar a verdade, às vezes, eu tenho mais facilidade em clubes rivais, do que no Corinthians.

Tem gente no Corinthians que tenta dificultar seu acesso?
Ah, eu acho que tem. Por exemplo, acho que a assessoria de imprensa do Corinthians fica muito brava quando eu tenho informações que eles têm colocar no site: “ah, não é verdade”. E, depois, eles têm que reconhecer que é verdade...

Como jogador, você brigou com vários técnicos, não aceitava ficar no banco, gostava da noite e tinha problemas de peso. Como se sente, hoje, para criticar atletas indisciplinados?
Às vezes, eu fico envergonhado de fazer uma crítica por tudo isso que você falou. Aí, eu passo batido (risos). Sabe o que eu faço? Eu tiro um sarro: “Como é que pode um cara ir pra noite?” Mas, tem outra coisa também... Eu critico, por exemplo, o Adriano [atacante do Corinthians],  não porque ele saiu à noite, mas porque ele não ter ido treinar. Eu tive um monte de defeitos, mas nunca deixei de treinar.

A mídia esportiva é careta, quando o jogador comete um deslize de comportamento?
De certa forma, a mídia só espera esse tipo de coisa. Não espera um bom jogo. Ela espera “m...”.

Em 2010, você teve uma discussão pública com o ex-goleiro palmeirense, Marcos, que está negociando com a TV Bandeirantes, para ser comentarista. Você vê algum problema de trabalhar com ele?
Outro dia, o Zé Emílio [Ambrósio, diretor de esportes e jornalismo da emissora] me ligou, perguntando isso. Eu disse: “contrata na hora”! Pouca gente teve a coragem de falar para ele que tinha que parar de jogar futebol. Aí, ele ficou bravo, entendeu? E falou tudo aquilo... Mas, o mais legal é que o Marcos me encontrou e pediu desculpas para os meus pais, o que foi “do caralho”. Eu gostaria muito que a Band o contratasse.

Mais ou menos na mesma época, uma discussão ao vivo entre você e o jornalista Benjamin Back levou-o a pedir demissão da Band. Como foi aquilo?
Existem pessoas que são insignificantes para mim. No caso  do Marcos, eu fiquei chateado, mas no caso dessa pessoa, não. Nem sei se posso falar o nome, porque eu estou processando ele na Justiça.

Teve o episódio também em que o Luciano do Valle criticou ao vivo alguns jornalistas “sem diploma”, e você estava na lista. Aquilo pegou você de surpresa?
Isso aí foi o seguinte... Quando teve aquele 3 a 1 do Corinthians contra o Sport [pela final da Copa do Brasil, em 2008], o presidente do Sport falou que os torcedores do clube foram maltratados aqui em São Paulo, e não era verdade. Aí eu chamei ele de mentiroso no ar. Aí o seu Tatá Muniz [Otávio Muniz, jornalista], que trabalhava lá com o Luciano, encheu a cabeça dele, e o Luciano falou de mim, do Flávio Prado, do Milton Neves e do [Oscar Roberto de] Godói. O único que não era diplomado era eu. O Flávio Prado é professor, é diplomado. Mas, quando o Luciano pediu desculpas, acabou o problema. O maior responsável, pouca gente sabe, foi o Tatá Muniz.

E o problema com o Tiago Leifert?
Um amigo meu tava na casa do Faustão, na pizzaria dele, e me ligou: “o Seedorf acertou com o Corinthians”. Eu não deveria ter falado como eu falei: devia ter falado que eles estavam em negociação, que existiu mesmo. Aí eu fui babaca, de entrar no barulho de discutir com o Leifert que tinha comentado o assunto no programa dele [o apresentador qualificou a notícia de “boato”, no Globo Esporte]. Mas, eu acho que errei muito mais do que ele. Acho que ele é um menino que revolucionou o esporte da Globo. Não conheço muito ele, mas sei disso...

Ano passado, saiu na imprensa que a Rede Globo estaria interessada em te contratar. Você recebeu algum contato?
Eu nunca recebi um convite da Globo. Eu não conheço o Marcos Mora, mas dizem que é um cara que gosta muito do meu estilo. Só que também existe uma rejeição por eu, muitas vezes, passar dos limites. Se eu falar para você que não tenho vontade de um dia trabalhar lá, seria mentira.

Você atenuaria o discurso para se adaptar a um padrão mais comedido, se fosse preciso?
É “foda” isso aí, né (risos)? Essa pergunta é inevitável. Cara, eu acho que eu nunca vou trabalhar na Globo. Eu já sonhei com isso: o Galvão Bueno falando: “Bem, amigos da Rede Globo. E aí Neto?”. Mas, aí eu falei: “Pô, Galvão, você quer comentar no meu lugar, então, comenta você”. Eu acho que a Globo não está preparada para me ter. Olha só o que eu estou dizendo. Eu que deveria estar preparado para a Globo (risos).

Você já disse que quer ser presidente do Corinthians. Vai largar a profissão de comentarista?
Sim, quero trabalhar até 2016. Depois, vou me preparar para ser presidente do Corinthians. Não sei se eu tenho capacidade para isso. O Andrés [Sánchez, presidente licenciado do clube] falou que não tenho, mas tem muita gente próxima de mim que falou que eu tenho.

 Guilherme Sardas
http://portalimprensa.uol.com.br/imagens/logo_portal.gif
Share:

Briga no pódio

Chegou ao Comitê Olímpico Internacional a insatisfação da Rede Globo com a liberação de credenciais pela Rede Record para a Olimpíada em Londres nesse ano de 2012. A emissora de Edir Macedo cedeu pouquíssimas credenciais aos profissionais da Globo e do SporTV. O COI já tentou interceder junto a Record, que permanece irredutível.

Share:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ibope consolidado de ontem de quinta (02/02) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 06 pontos (2º lugar) - 08h30min às 10h
 
Bem Estar - 05 pontos (2º lugar) - 10h às 11h25min
TV Globinho - 06 pontos (1º empatado- SBT) - 11h25min às 12h 

Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h25min
VPVN - Mulheres de Areia - 15 pontos (1º lugar) - 14h25min às 15h55min
Sessão da Tarde (Doze é Demais) - 10 pontos (1º lugar) - 15h55min às 17h45min 
Malhação - 13 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h20min 
A Vida da Gente - 20 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h10min
Aquele Beijo - 22 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Fina Estampa - 44 pontos (1º lugar) - 21h15min às 22h30min
Big Brother Brasil 12 - 26 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h20min
As Brasileiras (A Justiceira de Olinda) - 20 pontos (1º lugar) - 23h20min às 23h55min
 
Balanço Geral SP - 04 pontos (2º lugar) - 06h às 07h30min
Fala Brasil - 07 pontos (1º lugar) - 08h40min às 10h
Rebelde - 09 pontos (2º lugar) - 19h30min às 20h30min
CSI - 05 pontos (2º lugar) - 21h25min às 22h25min 
Vidas em Jogo - 14 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h05min
Rei Davi - 15 pontos (2º lugar) - 23h05min às 0h05min
House - 10 pontos (2º lugar) - 0h05min às 23h05min
 
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
Fascinação - 05 pontos (3º lugar) - 15h15min às 16h15min
Marimar - 08 pontos (2º lugar) - 16h15min às 17h10min
Tenha Estilo - 07 pontos (2º lugar) - 17h10min às 17h15min
Programa do Ratinho - 03 pontos (3º lugar) - 21h20min às 22h30min
A Praça é Nossa - 09 pontos (3º lugar) - 22h30min às 0h05min
Conexão Repórter - 09 pontos (1º lugar) - 0h05min às 0h55min
 
Muito + - 02 pontos (5º lugar) - 15h30min às 16h50min
Brasil Urgente - 06 pontos (3º lugar) - 17h05min às 19h20min
Jornal da Band - 05 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h15min
 
TV Fama - 03 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 02 pontos (4º lugar) - 21h10min às 22h10min


Share:

‘Larica Total’ volta ao ar com horário fixo e duração maior

http://www.telatomazeli.com.br/revista/fotos/20531.jpg
“Larica Total”, programa comandado por Paulo Oliveira (foto), voltará ao ar em abril, no Canal Brasil. Serão 26 episódios, de 30 minutos cada. A atração, que na temporada passada tinha dez minutos de duração, ganhou um horário fixo na grade: às 21h30m de terça.

Olhar 43 e tatame

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/15/o-ator-ricardo-tozzi-1642011-1302904739443_560x400.jpg
Um dos protagonistas de “Marias do Lar”, Ricardo Tozzi (foto) aparecerá na próxima novela das 19h usando lentes de contato esverdeadas. Os olhos claros são de Fabian, um dos dois personagens que o ator interpretará no folhetim.
Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Fabian terá um sósia, Inácio, mestre de artes marciais. Para viver o personagem, Tozzi está aprendendo a lutar. O ator vai gravar suas primeiras cenas semana que vem com Cláudia Abreu.

Rede Bandeirantes no carnaval

 http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_431157.jpg
A Rede Bandeirantes investe alto na transmissão do carnaval da Bahia, este ano. Prova disso é que o camarote da emissora, em Ondina, terá o dobro de convidados VIPs do de 2011: a lista, organizada pelo promoter Hélio Calfat, terá mil nomes.
Segundo Marcelo Mainardi, diretor comercial da Bandeirantes, a intenção é gerar conteúdo exclusivo para a emissora dentro do próprio camarote. A cobertura na Bahia será comandada por Adriane Galisteu e Otávio Mesquita.

Sessão nostalgia

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKMCZdqfkBm67rF_v02McV39lo5zIU0xp4RYi4gRtUu953Fqz9RZ5yWi4YzaX5nXxqU_Uw8NjuVGOsjyo2vyE4yfCKRKdhFU212L0VL2v1A58tqU3uGZph_xj__HFPJqopn5fTjmiV92Y/s320/Chocolate-com-Pimenta-vale-apena-ver-de-novo-2012.jpg
Martelo batido na TV Globo: a novela que sucederá a “Mulheres de Areia” no “Vale a Pena Ver de Novo” será “Chocolate com Pimenta”, de Walcyr Carrasco. O folhetim foi ao ar de setembro de 2003 a maio de 2004.
A boa audiência de “Mulheres de Areia” é celebrada na Globo. Nos cem primeiros capítulos, marcou 19 de média e 51% de share, o mesmo que a antecessora, “O Clone”. Os dados são nacionais (Ibope).

Em alto-mar

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/10/lauro.jpg
As primeiras cenas de “Máscaras”, de Lauro César Muniz (foto), são rodadas em um navio em horários alternativos, em espaços que não são usados pelos turistas. É para não atrapalhar a viagem de ninguém.
Parte do elenco embarcou dia 27 no porto de Santos (SP) rumo a estados do Nordeste. Hoje, quando o navio atracar, uma nova leva de atores entrará no navio, incluindo o autor, que fará uma cena na novela.

Share:

TV Globo recruta "Gabriela" para acabar com "A Fazenda" na Rede Record

Foi assim como "O Astro". Será assim com a nova versão de "Gabriela". A TV Globo mantém o suspense sobre a data de estreia do remake da obra de Jorge Amado, mas já está certo no mercado que o folhetim será um míssel diretamente direcionado à nova edição de "A Fazenda", da Rede Record.
Primeiramente, a emissora trabalhou com junho como mês de estreia para "Gabriela", que será protagonizada por Juliana Paes (foto). Ao saber que a Record poderia antecipar a nova edição do seu confinamento de famosos, a Globo tratou de apressar a produção, passando a estreia para abril. Com a nova troca de data por parte da Record, que vai exibir "A Fazenda" em junho, produção e elenco de "Gabriela" foram avisados de que a estreia realmente ficou para mais adiante.
A Globo não confirma, mas a mesma estratégia foi usada com "O Astro", em 2011. O remake da obra de Janete Clair atrapalhou, e muito, a audiência da "Fazenda 4". Foi líder de ibope no horário e ofuscou, com cenas calientes, as polêmicas do reality da concorrente.
A Record, por sua vez, não quer pegar outra produção dramatúrgica de peso pela frente. Pode mudar, mais uma vez, a data de estreia da sua maior aposta.
A nova guerra de audiência já tem mês certo para começar.

Share:

Rede Record corta convidados da Olimpíada

Nada de trem da alegria. A ordem na Rede Record é cortar gastos na cobertura da Olimpíada de Londres, em julho. A Folha apurou que a rede, que é dona dos direitos de transmissão da competição, resolveu rever a lista de convidados que vão a Londres, ver os jogos, com tudo pago.
O corte atinge diretamente anunciantes, publicitários e parceiros do canal. A Record planeja levar cerca de 300 profissionais para a transmissão da Olimpíada.
Procurado, o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, nega a suspensão dos convites e diz que isso ainda não foi decidido.

Revanche

http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/images/tchecas.jpg
A Rede TV! não desistiu de fazer uma Compania Brasileira de Bebidaspagar R$ 27 milhões de indenização pela farsa da "Tchecas do Pânico".
O processo da emissora contra a cervejaria segue na Justiça, com liminares deferidas a favor do canal.

Share:

Galvão Bueno está fora das Olimpíadas de Londres

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsOEO2QwucAOwqvy0aTe8syON4UbMQCpWzoUDtMYQBPkWPoz9KSJ96yssPR96lppApgmxFM2GQCSl5bcY1NupylzBZ_xEGeu2Lhqg4jz22VdAv6LXdZ5VxxG4BJzjEaRKQDn8zdFM7azPC/s400/galv%C3%A3o+bueno.jpg
Galvão Bueno (foto) está fora das transmissões das Olímpiadas de 2012, em Londres. O narrador esportivo não vai participar nem de reportagens da TV Globo nem das exibições da SporTV, detentora dos direitos na TV paga. Neste ano, o evento é exclusivo da Rede Record na TV aberta. Contratado da Globo desde 1981, Galvão só não foi para as Olimpíadas de 1992, em Barcelona. Na época, tinha trocado a emissora pela CNT. Mas retornou meses depois. 

Sangue novo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111013213743.jpg
Renata Dias Gomes (foto), neta de Janete Clair e Dias Gomes, é a mais nova colaboradora de "Malhação", da TV Globo. Seu último trabalho na TV foi em "Amor e Revolução", do SBT. 

Share:

Dado Dolabella volta às novelas da Record como "reprodutor"

Dado Dolabella vai à festa junina no Rio (2/7/2011)
Duas irmãs que gostam de curtir a vida sem compromisso, Tônia (Daniela Gali) e Luma (Karen Junqueira), em determinado momento decidem que uma delas partirá para uma produção independente.
Fica acertado, então, que Luma se tornará mãe solteira. Bastará apenas encontrar um pai, que para elas não passará de um simples reprodutor, alguém que possa ser usado e depois, descartado.
Esta é uma das principais tramas de “Máscaras”, novela de Lauro César Muniz e Renato Modesto, que tem previsão de estreia para 10 de abril, na Rede  Record, em substituição a “Vidas em Jogo”.
Também é a produção que vai marcar a volta de Dado Dolabella à televisão, depois de “A Fazenda” e de uma série de problemas na sua vida particular.
Caberá ao Dolabella ser justamente o “reprodutor” em questão. Ele será escolhido depois de longa procura, mas como nem tudo vai acontecer de acordo com o plano inicial, também está previsto um triângulo amoroso entre os personagens. 

Na espera

http://entretenimento.r7.com/rei-davi/files/2012/02/Leandro-Leo-Rei-Davi-Edu-Moraes-610x409.jpg
Protagonista de “Rei Davi” nos primeiros capítulos, Leandro Leo (foto) fica agora à disposição das próximas atrações da Rede Record. O seu contrato com a emissora é de longa duração. Vai até 2014.

Carnaval liberado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbgxmCLZC4xNcdzfRqY8LuWLbWCs6JmAgfZ-q1ABBuMf3FvlWaEFxqJBr4Fx30Z67EB4og6Q8krz84kX4zYvPPDdsFa2LgFW2zW8hdaTySWhgJ-rtje8nDGjb8HFJR5wmq2WHIfD3fvdXJ/s1600/Globeleza.jpg
A TV Globo Internacional levará o Carnaval deste ano para os 115 países que transmitem sua programação. Ainda segundo a “GI”, o sinal estará aberto nos continentes Africano, Europeu e Americano, para que todos possam acompanhar a agitação do carnaval paulista e carioca.

Ainda não

http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/files/2010/11/tiririca.jpg
Ao contrário dos demais companheiros do antigo “Show do Tom”, Tiririca (foto) não tem ainda nenhum novo trabalho na TV Record.
Como não deram em nada as conversas para a sua entrada na “Escolinha do Gugu”, ele segue como contratado, recebendo normalmente, mas sem trabalhar. Uma situação que não agrada ninguém.

Volta marcada

http://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201104/17191334.jpg
Jô Soares (foto) retoma as gravações do seu programa da TV Globo no começo de março, sempre se utilizando dos estúdios da emissora em São Paulo. Só agora, com a volta da equipe de produção das férias, serão discutidas prováveis mudanças.

Sinal verde

Luciana Whitaker/Folhapress
Sem ainda entrar em detalhes, Tiago Santiago (foto) informa que o seu plano de trabalho para este 2012 no SBT foi aprovado e ele já está acelerado nos capítulos da sua próxima novela.
Por contrato, o autor tem que entregar 180 capítulos até agosto. Apesar de fazer mistério sobre o tema, Tiago deixa claro que o roteiro não tem nada a ver com os anteriores.

Último a voltar

http://www.coletiva.net/upload/noticia/noticia31643.jpg
Longe da TV Bandeirantes desde dezembro passado, Luciano do Valle (foto) estará nesta sexta-feira na sede da emissora em São Paulo. Luciano é aguardado para fazer o material promocional do "Band Folia" – que inclui gravação de vinhetas e bateria de fotos. Na verdade, só falta ele. Todos os demais envolvidos na cobertura já realizaram este trabalho.
 
Share:

Blog Archive

Blogger templates