sábado, 2 de maio de 2009

Rede Globo confirma canal Band Sports na Copa do Mundo de 2010 de futebol


Deu na
Máquina do Esporte que homem forte do esporte na Rede Globo, Marcelo Campos Pinto confirmou, em encontro sobre a Copa do Mundo de 2014 na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que o canal Band Sports transmitirá a próxima edição do evento, na África do Sul, em 2010. Com isso, o braço esportivo de TV fechada do Grupo Bandeirantes se junta a ESPN Brasil e Sportv, que já tinham garantido os direitos no segmento. 
Durante sua fala a respeito das oportunidades de negócio no Mundial brasileiro, o diretor da Globo Esporte exibiu o panorama da competição para o país. Segundo Campos Pinto, só restam dúvidas a respeito da parceira em telefonia celular, que deve ser definida em breve. 
"Nós fizemos uma joint venture com a Fifa, e vamos exibir a Copa pelo 'Globoesporte.com'. Agora nós estamos prospectando o mercado para definirmos a telefonia", disse o executivo. 
Com isso, a configuração de transmissões do Mundial da África do Sul volta a se assemelhar com a de 2006. Na ocasião, ESPN Brasil e Band Sports também dividiram a transmissão com o braço esportivo da Globosat. 
A grande diferença para 2010 está na TV aberta. No ano passado, a Bandeirantes garantiu os direitos, estendendo uma parceria já existente com a emissora carioca para o futebol nacional. Esta será a primeira vez desde 1998 que duas redes convencionais exibem a disputa.

Share:

Rede Bandeirantes vai alterar horários segunda-feira a tarde em sua grade para atrapalhar estreias do SBT

A Rede Bandeirantes irá promover novas alterações na sua grade de programação da próxima segunda-feira.

Além do "Dia Dia", que ganhará 10 minutos e terá o início antecipado para as 08h, a faixa vespertina também sofrerá alterações.  A primeira mudança ocorrerá às 15h55, com o fim da reprise de "Uma Escolinha Muito Louca". No lugar será exibido o programa "Márcia", que começará 35 minutos mais cedo que o habitual e ganhará alguns minutos.  Já às 17h35, cerca de 10 minutos mais cedo do que a grade atual, vai ao ar o "Brasil Urgente" de José Luiz Datena. O informativo também ganhou tempo extra na grade, portanto o horário de exibição do "Jornal da Band", que é às 19h20, segue inalterado.

A mudança está sendo feita com intuito de bater as estreias do SBT. O conteúdo do programa "Márcia" e do "Brasil Urgente" será o mesmo a ser usado pela concorrente, que vem com o novo formato do "Casos de Família" e do "Programa do Ratinho". 

Share:

"Dia Dia" vai ganhar mais 10 minutos nas manhãs da Rede Bandeirantes (link Clique aqui)


O recém estreado "Dia Dia", comandado por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork, irá ganhar mais 10 minutos de duração a partir da próxima segunda-feira.
A revista eletrônica estava sendo exibida entre 08h10 e 11h30, porém com o esticamento seu início será antecipado para as 08h.
Uma das causas do esticamento do "Dia Dia" se deve ao seu alto faturamento e não a audiência. Embora renda mais que o extinto Bem Família, a atração ainda não se destaca perante a tríplice formada pela Globo, Record e SBT. Com dinheiro em caixa e 3 cotas de patrocínio vendidas, acredita-se que com mais tempo de arte o "Dia Dia" poderá distribuir melhor seus intervalos comerciais.
Share:

Séries vespertinas da Record ficam em terceiro lugar no Ibope em São Paulo

Deu no site Na Telinha que a exibição especial de "Hércules" e "Xena - A Princesa Guerreira" na tarde desta sexta-feira não rendeu bons índices de audiência para a Rede Record. Exibida entre 13h13 e 14h00, "Hércules" atingiu 5,5 pontos de média, contra 5,8 do SBT. A Globo liderou isolada, com 13,9 pontos. Lembrando que "Hércules" foi veiculada apenas para a Grande São Paulo.
Já "Xena - A Princesa Guerreira", que foi ao ar entre 14h e 14h42 em rede nacional, garantiu 05 pontos de média. Foi derrotada pelo SBT, que marcou 5,6, e pela Globo, que estava com 15 pontos.
Share:

Novelas da Rede Record vai mal nessa sexta-feira na Grande São Paulo

Deu no site Na Telinha que os baixos índices de "Promessas de Amor" e "Poder Paralelo" no decorrer da semana foram agravados no feriado desta sexta-feira, 1º de maio. Escrita por Tiago Santiago, "Promessas de Amor" ainda não emplacou e fechou com apenas 08 pontos de média. Embora seu resultado tenha sido fraco, o folhetim não encontrou dificuldades para se manter na vice-liderança. Na faixa em questão, a TV Globo marcou 38 pontos e o SBT 04 pontos. Já "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, atingiu o menor índice desde sua estreia, no último dia 14. A novela fechou com 09 pontos de média, também isolada na vice-liderança. Nessa faixa a TV Globo liderou com 29 pontos e a RedeTV! veio em terceiro lugar, com 06 pontos. Na sequência, o SBT figurou em quarto lugar com 05 pontos. Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.  
Share:

Programas do SBT se despedem na vice-liderança


Deu no site Na Telinha que as reprises escaladas pelo SBT de "Nada Além da Verdade" e "Ô Coitado" se despediram na vice-liderança na tarde da última sexta-feira (01). Na próxima segunda-feira, as duas atrações darão lugar ao novo "Casos de Família" e ao "Programa do Ratinho".
Exibidos entre 16h33 e 18h35, os dois programas fecharam com 05 pontos de média. A TV Globo liderou com 21,5 pontos, a TV Bandeirantes apareceu em terceiro lugar, com 4,7 pontos e a TV Record em quarto, com 3,9 pontos.
Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Share:

Destaques da coluna Canal 1 de hoje (link da coluna clique aqui)

A Rede Record está tão criteriosa em relação aos assuntos do reality "A Fazenda", que até mesmo as anotações feitas por seus funcionários em Itu, interior de São Paulo, onde vai acontecer o programa, não podem deixar o local. Têm que ser incineradas ou totalmente inutilizadas. Nada pode vazar.
E quem passar informações para os jornalistas sobre o programa, já sabe que não tem saída. É demissão certa. Na verdade, é quase um mundo encantado do "faz de conta". Ou outro segredo de Polichinelo.
Não tem mais quem não saiba de tudo, tanto no que diz respeito aos nomes dos 14 participantes, como o que vai acontecer lá dentro. Só não é mais divulgado para não estragar o brinquedo. Hoje confirmo mais um nome: além dos já anunciados Mulher-Samambaia, Dado Dolabella, Babi Xavier chega à lista Fábio Arruda, consultor de etiqueta e comportamento, três livros sobre o tema publicados, uma agenda repleta de palestras por todo o País, além do que, figurinha fácil nos programas de televisão. E ele também está a caminho do reality show rural da Record, "A Fazenda", que estreia dia 27.
Vamos combinar que, guardadas as devidas proporções, é mais ou menos aquilo que foi dito pelo pensador Vampeta, ainda nos seus tempos de Flamengo: eles fingem que escondem e nós fingimos que não sabemos de nada. Cara de paisagem e pronto.


Hoje na Rede Record acontece a estreia do "Louca Família", nova sitcom do Tom Cavalcante. O programa conta com um elenco bem interessante e a direção de Rogério Passos, que antes prestava serviço nas novelas no Recnov. Pelos trabalhos realizados na quinta-feira, verifica-se que agora o ritmo das gravações é o desejado. A Casablanca está coproduzindo todo material em HD.


A novela "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, não será esticada. Nem tem como. Embora fala-se em uma nova adaptação, sabe-se que essa é a mesma novela de muito tempo. Exatamente por isso, o Entretenimento da Globo, leia-se Manoel Martins, garante que o planejamento inicial, 143 capítulos, será mantido.


"Da Cor do Pecado", de João Emanuel Carneiro, lidera o ranking como a mais vendida da Globo. A novela já foi vista em mais de 100 países. E o detalhe: nessas feiras que movimentam emissoras de televisão de todo o mundo, a Globo Internacional supera, e muito, a parceira holandesa Endemol. Em termos de venda de produtos, não existe comparação entre elas.
Share:

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Destaques de José Armando Vanucci na sua coluna Rádio e TV - Jovem Pan Online



Os executivos do SBT comemoram os bons resultados do "Bom Dia & Cia", que nos últimos dias apresentou um significativo crescimento nos índices. Em várias ocasiões, o programa ultrapassou o "Hoje em Dia" ficando abaixo do "TV Globinho". Em conversas muito informais, esses executivos da Anhanguera afirmam que os números apontam para uma tendência de crescimento do infantil mesmo num mês sem férias escolares. Eles também acreditam que a revista eletrônica da concorrência está estacionada porque não apresenta mais tantas novidades. Na última quarta-feira, por exemplo, o "TV Globinho" e o "Bom Dia e Cia" fecharam com 6 pontos cada e o "Hoje em Dia" 5 de média. 



O SBT iniciará sua temporada de estréias no fim de semana com as séries “Pesadelos e Paisagens Noturnas: das Histórias de Stephen King” e "Kyle XY". O primeiro título entrará no ar às 03h30 da madrugada do domingo e conta com oito histórias que misturam suspense e ação. As histórias são todas baseadas em contos de Stephen King e rodado em película. Já a série "Kyle XY", que ocupará o lugar de "Smalville" aos domingo às 12h10, conta a história de um garoto de Seatle com 16 anos, que acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém-nascido, mas é extremamente inteligente e consegue resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em questão de horas e possui uma grande habilidade e força corporal. 



A revista eletrônica da Globo coloca neste domingo no ar o quadro "Mudança Geral", que vai mostrar as alterações no estilo de vida de famílias das mais variadas regiões. A primeira família será a Meneghini. Reginaldo, Andréa, Malu e Matheus serão os protagonistas da nova reportagem-reality do "Fantástico" e deverão adequar seus hábitos para uma vida mais saudável e autossustentável, como melhorar a qualidade das refeições e evitar desperdícios de água, luz, gás e alimentos. Eles contarão com a orientação de cinco consultores em diferentes áreas. O telespectador participará do quadro e determinará os rumos da família durante a semana, baseado nas metas sugeridas por cada especialista do quadro.


Eduardo Guedes estréia amanhã seu próprio programa na Record News. Em "Receita Pra Dois" ele receberá um convidado para falar sobre sua vida e carreira profissional e revelar sua relação com a gastronomia e vinhos. Durante as entrevistas com os mais diferentes artistas e personalidades, Eduardo Guedes fará uma receita para os dois. Entre uma pergunta e outra, ele dará dicas sobre o prato que está sendo preparado. "Receita Pra Dois" será aos sábados, às 23 horas, na Record News. O canal de notícias desenvolve outras atrações no segmento de variedades e comportamento para incluir na grade e atrair audiência. 
Share:

Fiorella Mattheis fala sobre as críticas que tem recebido na apresentação do "Vídeo Show"

Deu no blog do Leonardo Ferreira no Telinha - Extra Online uma entrevista cheia de humildade por parte da atriz,  apresentadora e jornalista Fiorella Mattheis

Depois de dois trabalhos como atriz na Globo, Fiorella Mattheis assumiu o posto de apresentadora do novo “Video Show”, sendo bombardeada por críticas. Aqui ela fala da repercussão do trabalho.


Como você avalia seu desempenho como apresentadora do programa? 
Acho muito cedo para avaliações, pois tudo ainda é muito novo. Aliás, sendo a novata do grupo, estou aproveitando para aprender com todos, pois sei que é uma honra ter esses profissionais por perto. 

As críticas a chateiam? 
Eu me chatearia por não ter a oportunidade de seguir minha carreira. E sei que as críticas fazem parte dela, então, não posso me dar ao luxo de me chatear ou de estagnar. Sigo trabalhando e estudando, esse é meu foco no momento.

 

Qual foi a preparação para o posto de apresentadora? 
Já apresentei o “Rolé” no SporTV, sou atriz e estudo jornalismo. Antes de estrear no “Video Show” fiz laboratórios em programas ao vivo da TV Globo. Aproveito essa vivência no programa, além de estar sempre estudando e me atualizando. 

Seu objetivo agora é ser apresentadora? 
Adoro interpretar, mas minha prioridade agora é o “Video Show”.


Ótima entrevista dada por ela. Uma grande prova de humildade dizer que está aprendendo com os colegas mais experientes. Temos que dar tempo ao tempo. Ninguém nasce sabendo. A voz dela que é um pouco chata de se ouvir. Quanto a beleza, nota 10.

Share:

Rede Record alfineta Rede Globo ao falar de seriado "A Lei e o Crime"


Deu no blog Canal 1 que a Rede Record informou, através de comunicado, que a produção da segunda temporada de “A Lei e o Crime”, inicialmente programada para março de 2010, foi adiada, a princípio, para o segundo semestre do ano que vem. 
A decisão atende, segundo a emissora, a questões de planejamento e estratégia da programação. 
Diz mais: “A Lei e o Crime”, que teve sua primeira temporada planejada para 16 episódios, devido ao grande sucesso, terá 23 episódios, ainda em 2009.

No mesmo blog Canal 1 que no mesmo comunicado sobre "A Lei e o Crime", a Rede Record não esqueceu da Rede Globo. 
Avisa que “a produção de 'A Lei e o Crime' abriu uma nova perspectiva de produção de teledramaturgia para a Record e, como pode ser visto, para outras emissoras brasileiras, que também aderiram à tendência do seriado de ação e romance na TV”. 
Refere-se, claro, ao seriado "Força Tarefa". 

Claro que esse tipo de série nasceu na Record, mas não podemos esquecer que a Globo não utiliza aquelas cenas cheias de tiros que a Record coloca em "A Lei e o Crime". Temos que lembrar também que a série da Globo não trata de tráfico e crimes nas favelas, mas sim de uma série que policiais de elite que investigam policiais corruptos.

É bom lembrar também que a Record só investiu nesse tipo de série por causa do filme "Tropa de Elite". A própria Globo pensou em produzir um seriado baseado no filme, mas desistiu, vindo a Record depois com essa série que lembra bastante algumas cenas do filme.

O pessoal da Record colocou um seriado desse tipo primeiro que a Globo, é verdade, só que eles esqueceram de falar que o da Globo dá muito mais audiência que o deles. Isso certamente eles não vão falar. Até no Rio de Janeiro que "A Lei o Crime" dá uma ótima audiência, "Força Tarefa" dá mais audiência.

Share:

Claudia Rodrigues tenta emplacar novo programa na Globo



Deu no blog Canal 1 que Claudia Rodrigues, ex "A Diarista", tenta emplacar um novo seriado de humor na Rede Globo. 
Agora, em parceria com Guto Franco, diretor de "A Turma do Didi".
Um piloto deve ser gravado ainda no decorrer deste mês, para depois ser apresentado a Manoel Martins, hoje a primeira e última palavra na programação da emissora.
Share:

Ibope da boa novela "Poder Paralelo" cai com o fim de "Chamas da Vida" na Record

[poderparalelo.JPG]

De acordo com a coluna Outro Canal - Folha de S. Paulo, o 
ibope de "Poder Paralelo", nova novela da Record, caiu bastante desde o fim de "Chamas da Vida", que passava antes da trama de Lauro César Muniz.
Nesta quarta-feira (29), "Poder Paralelo" registrou 10,2 pontos de audiência, o mesmo número de "Promessas de Amor", índice baixo para a Record.

Já na segunda-feira (27), a novela marcou 12,7 pontos; e na terça (28), com a exibição do último capítulo de "Chamas da Vida", ela teve 14,8 pontos.

Share:

Ídolos" selecionará candidatos para a primeira fase de testes em Curitiba



Deu na blog patriciakogut.com - Globo Online que a equipe do programa  “Ídolos” (Record) selecionará candidatos para a primeira fase de testes, neste sábado, dia 2, a partir das 8h, no Castelo do Batel, em Curitiba. Os aprovados vão enfrentar os jurados e concorrer a um carro zero, além da oportunidade de ter o talento como cantor reconhecido. O programa da Record é apresentador por Rodrigo Faro. 

Por engano, o blog da Kogut diz que o nome do programa é "Astros", mas astros é o nome dop programa similar exibido no SBT.
Share:

Algumas prévias de ontem na Grande São Paulo

De acordo com prévias do Ibope na Grande São Paulo de ontem, divulgada pelo site O Planeta TV, a novela "Caminho das Índias" (Globo) marcou média de 41 pontos em plena véspera de feriado. É a maior audiência da semana até agora.


Segundo ainda o site , na Record, a novela "Poder Paralelo" marcou média prévia de 10 pontos, repetindo assim a audiência de quarta-feira.
Share:

Repórter de ação da Record teria recebido convite da Globo


Deu no site O Fuxico que o Repórter de ação do programa "Hoje em Dia", da Rede Record, Celso Cavallini, teria recebido uma proposta da Rede Globo para fazer reportagens especiais para um programa dominical.

A emissora carioca não confirma o convite. Porém, ojornalista garante que preferiu se manter na Record, onde comandará o quadro Game Show, disputado porartistas da casa.

Com 18 provas, além das presenças de dançarinos, apresentações de malabaristas e mascotes no palco, o quadro ocupará 40 minutos da revista eletrônica, de segunda a sábado, durante as férias de julho.

“Em janeiro, lançamos uma edição que deu certo. Agora, ampliamos tanto o lado game do programa quanto o lado o show”, conta Cavallini.

Seria uma ótima contratação da Rede Globo. A rEcord tem em mãos um ótimo profissional. Mas não se sabe até que ponto esse covite é verdadeiro. No mundo da televisão, essas sondagens são mais do que normais.
Share:

Alguns destaques da coluna Canal 1 de hoje

Deu na coluna Canal 1 que Ana Hickmann, modelo e apresentadora, vai ganhar um programa semanal na Record. Já existe um trabalho para que o lançamento aconteça no segundo semestre deste ano, possivelmente novembro. Vai girar em torno de moda e beleza, praia dela. Em tempo: Hickmann não deixará o "Hoje em Dia".
Os demais apresentadores do programa também estão com projetos paralelos: Britto Jr. será o apresentador do reality show "A Fazenda", e Eduardo Guedes estréia, no dia 2 de maio, às 23h00, na Record News, o programa "Receita pra Dois".


Flávia Alessandra gravou com dificuldade as suas últimas cenas de "Caras & Bocas". Já de algum tempo a atriz sofre com um problema no pé, que além de exercícios de fisioterapia e muito gelo, exige repouso. Algo que, no momento atual, ela não pode fazer.
Share:

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Como é medida a audiência nas emissoras de tv

Eu sei que já divulguei esse vídeo aqui na época do UOL, mas para fechar com chave de ouro esse mês de abril, coloco aqui pra vocês como é feita a medição de audiência na Grande São Paulo. O vídeo é do programa "Olhar Digital", programa independente exibido pela Rede TV!

Share:

Corinthians fecha patrocínio com Grupo Silvio Santos

Deu no Gazeta Press (mas lido na coluna de esportes da Abril) que após estampar o calção do Corinthians nos jogos da decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, o grupo Sílvio Santos anunciou nesta quinta-feira um acordo com o clube de Parque São Jorge para exibir as marcas de suas empresas na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores dp Timão. O acordo passará a vigorar após as finais do Estadual e se estende até 20 de janeiro de 2010.

Apesar de os valores não terem sido revelados, sabe-se que 80% deste patrocínio irá para os bolsos de Ronaldo, considerado como um dos principais fatores para o fechamento deste acordo entre Corinthians e o grupo Sílvio Santos.

Assim, o grupo Sílvio Santos torna-se o segundo patrocinador fixo do Corinthians, que já conta com uma empresa do ramo de alimentos exibindo sua marca no uniforme corintiano por R$ 18 milhões até o final de 2009.

Share:

Britto Jr. critica Ronaldo em seu "último dia" no "Hoje em Dia"



Em seu "último dia" (ele vai se afastar por um tempo para apresentar o "A Fazenda Brasil") no "Hoje em Dia", o jornalista
 Britto Jr. participou de um quadro que dá notas para celebridades

Uma em questão era "Ronaldo". Sobre ele, Britto disse:


"Como profissional, é nota 10. Eu sei que ele andou comentando sobre uma crítica que fiz aqui sobre ele. E que ele não daria entrevistas à Rede Record por conta disso. Mas ele acha que nós somos tontos. Ele não dá entrevista por que foi orientado pela emissora concorrente a não dar entrevista pra sua principal concorrente. Por isso dou nota 4 como uma média entre a vida profissional e pessoal."
Se fosse eu na situação dele em relação aos travesti, também não daria entrevista para programas que me criticou.
Quanto a Globo, ao que eu saiba, ele não é contratado da emissora. Se fosse alguma orientação da Globo para ele dar entrevista a uma concorrente mais direta, a Record, porque então ele não fala com a Rede TV! também? A emissora nem de longe ameaça a audiência da Globo.  
Share:

Rede Record adia segunda temporada da série "A Lei e o Crime"



Deu na coluna Ilustrada - Folha Online que a Rede Record informou nesta quinta-feira que adiou a segunda temporada de "A Lei e o Crime", prevista para março de 2010, para o segundo semestre do próximo ano.

Segundo o comunicado da emissora, a decisão atende a questões de planejamento e estratégia da programação.

A nota ressalta ainda que a série pulou de 16 episódios para 23 devido a seus sucesso. Também ressaltou os bons índices de audiência no mercado do Rio de Janeiro. A cidade na qual se passa a história é o Rio.

A série mostra a história de uma delegada que convive com o violência diária da cidade. A Record ainda alfineta a concorrência ao escrever: "A produção de "A Lei e o Crime" abriu uma nova perspectiva de produção de teledramaturgia para a Record e, como pode ser visto, para outras emissoras brasileiras, que também aderiram à tendência do seriado de ação e romance na TV."

Vale lembrar que a Globo estreou recentemente a série "Força Tarefa". "A Lei e o Crime" exibe episódios inéditos até junho deste ano, segundo a Rede Record.

Share:

Rede Record volta a sondar Ana Paula Padrão



Deu na coluna Zapping - Folha Online que a Rede Record voltou a ter interesse em Ana Paula Padrão. Já houve uma primeira conversa por volta de três meses. O que está atrapalhando o reinício das negociações é o fato de a jornalista não querer mais fazer telejornal diário. Esse foi o motivo pelo qual ela pediu para sair do SBT. Silvio Santos a queria de volta para apresentar jornalístico de segunda a sexta. Por isso, ela não renovou com o SBT.
Muito nornal a Record ter iteresse nela, já que ela é uma excelente profissional. Na atual situação dela, que parece não querer mais apresentar telejornal, é um obstáculo para ser contratada. Acredito que a Record não tem espaço na sua grade para um programa jornalístico, já que o Cabrini já desempenha essa função no "Repórter Record".
Temos que ficar atentos para ver também até que ponto essa nota da Fabíola Reipert é verdadeira, sabendo todos nós que ela sempre inventa notas para a coluna dela, visto várias mentiras que já foram publicadas na coluna dela.
Share:

Ibopes consolidados de ontem na Grande São Paulo

[logoRedeGlobo.PNG]

Mais Você – 08 pontos (1º lugar)

VPVN Senhora do Destino – 18 pontos (1º lugar)

Malhação – 23 pontos (1º lugar)

Paraíso – 24 pontos (1º lugar)

Caras & Bocas – 26 pontos (1º lugar)

Caminho das Índias – 38 pontos (1º lugar)

Futebol 2009 – Copa do Brasil – 29 pontos (1º lugar)

[logoRede+Record.PNG]

Hoje em Dia – 05 pontos (2º lugar)

Promessas de Amor – 10 pontos (2º lugar)

Poder Paralelo – 10 pontos (2º lugar)

Super Tela – 08 pontos (2º lugar)

[logoSBT.PNG]

Revelação – 06 pontos

Dona Beija – 05 pontos (4º lugar) 

[logoRede+Bandeirantes.PNG]

Brasil Urgente – 05 pontos

Futebol 2009 – Copa do Brasil – 06 pontos (3º lugar) 


Rede TV News – 04 pontos

Superpop – 05 pontos 


Fonte: Ibope Grande São Paulo

Share:

Kaká sai em defesa dos donos da Renascer: 'Eu não os abandono'



Deu na coluna Retratos da Vida - Extra Online que Amaury Jr. Foi a Milão entrevistar Kaká e o jogador abriu seu coração. Entre outras coisas, o craque fez algumas revelações sobre sua relação com os bispos Sônia e Estevam, donos da Igreja Renascer, que foram presos em Miami. “Nasci num lar evangélico, meus pais são evangélicos e eu vivo na Igreja Renascer, desde os meus 12 anos. Tenho um relacionamento muito próximo com eles. Se algum ente querido seu fosse acusado de alguma coisa, você o abandonaria? Então, eu não os abandono porque tenho uma história com eles. Quanto à parte jurídica desta questão, quem vai julgar é a Justiça. Independente disso, são pessoas queridas minhas e eu não os abandono”. 

O bate-papo vai ao ar no programa "Amaury Jr. Show" deste sábado, pela Rede TV!, a partir das 22h.
Apesar dessa lealdade do jogador Kaká, não se pode tapar o sol com a peneira. Eu acredito sinceramente que os donos da Renascer são culpados, mesmo porque foi encontrado uma soma de dinheiro dentro da Bíblia que eles carregavam, fora outras coisas que foi apurada e confirmada pela justiça. A justiça americana não iria deter o casal se realmente não tivesse encontrados provas concretas de que eles são culpados das acusações que sofreram. 
Antes de mais nada, acho que nesse meio de artistas e celebridades, esse menino de ve ser considerado o melhor exemplo. Mostra que a fé dele em Jesus é verdadeira. Ele mostra também o valor da família e de viver uma vida correta. Todos temos erros, mas viver de acordo com a vontade de Deus, sem prejudicar o próximo ou a si mesmo é memso o melhor caminho. e quem nos dá condições de servir a Deus é o próprio Jesus. Sem Ele, realmente não conseguios fazer nada. Ele é o único camnho que nos leva a Deus. Seguir a Ele é aceitar e praticar tudo aquilo que ele nos ensinou em sua curta passagem física por este mundo.
Share:

Jornalismo da Rede Record chega primeiro ao México



Deu na coluna Canal 1 que o 
jornalismo da Rede Record conseguiu ser mais rápido. Já na noite de segunda-feira, no seu principal telejornal, a repórter Heloisa Vilela, deslocada de Nova York, já aparecia da Cidade do México falando da gripe suína. 
Só na noite de terça-feira, Rodrigo Bocardi chegou lá e entrou no "Jornal da Globo", mas por telefone.
Eu sinceramente acho isso muito desnecessário. Tudo bem que jornalista está sujeito a todo tipo de coisa, mas existe as agências de notícias que manda notícias e imagens das emissoras locais a todo instante. Bobagem botar os profissionais brasileiros em risco. Mas já que enviaram correspondentes, parabéns a Rede rEcord por ter sido a primeira a chegar no México. Mesmo porque se a Globo não enviasse, a Record iria se vangloriar de ter sido a única e enviar profissionais pra lá.
Share:

O SBT não gostou de Hebe ter recebido Olga Bongiovanni no seu programa, diz coluna



Deu na coluna Outro Canal - Folha de S. Paulo que pegou 
mal no SBT o fato de Hebe Camargo ter recebido Olga Bongiovanni em seu último programa. Olga disputou a vaga de apresentadora do "Casos de Família" com Christina Rocha -que venceu a disputa, mas não foi prestigiada pelo "Hebe". 
Share:

Organizações Globo e Grupo Abril divergem em relação a multiprogramação na TV digital



Deu na Mídia - AD News que a 
proibição da prática da multiprogramação na TV digital ainda gera polêmica. Após a Rede Bandeirantes, a Rede TV! e a TV Cultura já terem se mostrado contrárias à decisão tomada pelo Ministério das Comunicações, agora é a vez da Abril se pronunciar. 
Representado pelo diretor de Canais, André Mantovani, o grupo desautorizou a Abert (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) a falar sobre radiodifusão. O órgão representa os interesses da Rede Globo, favorável ao veto em função de defender que a alta definição seja aplicada apenas nas concessões já existentes. 
De acordo com a portaria publicada pelo Minicom, a multiprogramação está liberada apenas para dispositivos móveis e uso restrito às TVs públicas, que não necessitam de outorgas, como a TV Brasil, TV Câmara, TV Senado, TV Justiça e os futuros Canal da Cidadania e Canal da Educação. 
A Abril alega que o decreto da TV digital define que o padrão brasileiro deve permitir a multiprogramação, além de libera a transmissão de mais de um conteúdo ao mesmo tempo nas emissoras. O objetivo do grupo é transformar sua concessão em quatro canais diferentes, prátiva já disponível de acordo com a tecnologia. 
Ideia semelhante foi posta em prática recentemente pela TV Cultura. O problema foi que a emissora infringiu a norma do Minicom e causou mal-estar no setor. 
As emissoras favoráveis à multiprogramação têm também o apoio da Abra (Associação Brasileira de Radiofusores).
 
 
Share:

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Chiquinho Scarpa está internado em São Paulo



Deu na Ilustrada - Folha Online que o playboy Chiquinho Scarpa, 58 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital confirma que ele está na instituição, mas não dá detalhes sobre o caso a pedido da família, que pretende manter sigilo.

Na última segunda-feira (27), ele teria se submetido a uma cirurgia de redução do estômago e a internação seria por conta de complicações dessa operação.

Na "residência Scarpa", o funcionário que atendeu ao telefonema da Folha Online afirmou não ter informação sobre a saúde do patrão.

Carola


Chiquinho Scarpa é conhecido pela presença em eventos da alta sociedade e também pelo seu envolvimento em polêmicas. A maior delas, provavelmente, foi quando se separou de Carola Scarpa, agora Carola de Oliveira.

O casamento, que durou nove meses, terminou com a ex-mulher em programas de TV afirmando que Chiquinho era gay.

Share:

Estaduais de Futebol vendeu mais do que o esperado no Pay Per View na Globosat



Deu no blog da
 Patrícia Kogut que a Globosat vendeu 594 mil pacotes dos seis Estaduais transmitidos este ano, mais que os 559 mil de meta e bem mais que os 466 mil do ano passado. Já o "Painel FC", na Folha de S.Paulo relata que o Paulista teve 234 mil pacotes vendidos este ano, contra 176 mil de 2008.
Share:

Luísa Mell estará de volta a TV no programa "Domingo Legal", no SBT



Depois de fazer um desabafo emocionada há poucos dias por estar fora da TV, Luísa Mell está prestes a estrear no SBT. Ela fez um tour francês com a irmã, Marcela Zatz. A dupla relaxou na estação de esqui de Les Arcs e no bistrô Marcella, em Paris. Luisa se prepara para estrear no "Domingo Legal" um quadro sobre animais, semelhante ao "Late Show", que apresentava na Rede TV!, emissora que deixou há oito meses. "Trabalhar com o Gugu é uma honra, a minha felicidade não tem tamanho", afirmou a apresentadora.

Share:

Jornal local da RIC/Record atingiu liderança sexta-feira (24) em Florianópolis



O "Jornal do Meio Dia" da RIC/Record em Santa Catarina está dando bons índices de audiência para a a afiliada da Rede Record na Grande Florianópolis.
Na última sexta-feira (24), o jornal local marcou média de 23 pontos e share de 43%. O "Globo Esporte" exibido na RBS Florianópolis no horário marcou média de 22 pontos e share de 41%, ficando na segunda posição isolada. Em terceiro lugar ficou o SBT Florianópolis com 02 pontos e share de 4%. Em quarto veio a TV Barriga Verde/Bandeirantes com 01 ponto e 2% e share.
Share:

Atriz Mariah Rocha está grávida de três meses



Em seu
blog, a linda atriz Mariah Rocha, 19 anos, que durante alguns anos fez "Malhação" e agora é uma das apresentadoras da "TV Globinho", disse que está grávida de três meses.  Ela diz que a gravidez não foi planejada, mas que todos estão muito felizes com essa novidade.
Muitas felicidades para ela, o namorado João Gevaerd e todos os familiares!
Share:

Blog Archive

Blogger templates