sexta-feira, 27 de julho de 2012

SBT busca parceiro para minissérie do Tiago Santiago

O roteirista e ator de novelas, Tiago Santiago
Quatro produtoras independentes já tiveram acesso ao conteúdo da minissérie “Ela Tem um Gênio!”, roteiro infanto-juvenil escrito por Tiago Santiago (foto). Por enquanto tudo ainda segue na base de contatos. O SBT, sem condições especialmente de espaço para realizar duas produções da teledramaturgia simultaneamente, só pretende levar esse trabalho à frente através de uma parceria. Os dois estúdios disponíveis, 7 e 8, servem atualmente à novela “Carrossel”. A série conta a história de uma jovem e seu gênio da lâmpada, viajando pelo mundo das mil e uma noites. Há o interesse de fazer, mas a emissora não tem como bancá-lo sozinho. Lembrando que o mesmo Tiago tem, ainda, a sinopse de uma novela inédita, na linha “Mutantes”, protagonizada por crianças superpoderosas, na espera para entrar na lista das próximas atrações.

Novela da Rede Record

Divulgação
Victor Pecoraro (foto), ex-SBT e ex-Globo, o seu último trabalho foi em “Aquele Beijo”, além de participar da “Dança dos Famosos” - edição atual, está fechando com a Rede Record. A emissora ainda não informa nada, mas foi tudo conversado e acertado nesses últimos dias. A sua estreia será na novela da Gisele Joras, substituta de “Máscaras”, no papel de Eduardo, um dos protagonistas.

Fila das seis

Na base do passinho à frente, no início do mês que vem Thelma Guedes e Duca Rachid (foto das duas acima) irão entregar a sinopse definitiva de “O Pequeno Buda”, aprovada pela TV Globo para o horário das seis da tarde. A diretora Amora Mautner, imediatamente a isso, já estará na batalha para escalar o elenco.
Por “batalha”, entenda-se, por favor, o fato de que várias outras produções da Globo também estão reservando, com muita antecedência, os seus protagonistas. E “Buda”, por enquanto, só tem Bruno Gagliasso assegurado para o principal papel. Estreia em setembro de 2013.

Tirando o sono

 
 “Cheias de Charme”, novela das 7 da Rede Globo, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira , agrada muita gente, mas está tirando o sono e bom humor de alguns. Por estes se entendam, os telejornais das TVs Record, SBT e Bandeirantes. Está com a audiência lá em cima e ninguém consegue tirar um pontinho dela.

Memória

 Divulgação
O programa “Band Clássicos”, que a TV Bandeirantes exibe neste sábado às 15h15, com apresentação de Daniela Freitas (foto, resgata reportagem de Roberto Cabrini com Biro Biro num canteiro de obras do Metrô. Tem mais: entre os entrevistados, o sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva, que anos mais tarde chegaria à Presidência do país, além da trajetória do lutador George Foreman, entre outras atrações.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates