sábado, 25 de junho de 2011

Insatisfeito, neto de Silvio Santos abandona novela

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/06/tiagoabravanel-225x300.jpg
Tiago Abravanel percebeu a furada que é "Amor e Revolução" e decidiu abandonar o barco. 
Ele, que andou até reclamando do horário da novela, resolveu sair da trama para ficar somente no teatro. 
Tiago vai interpretar Tim Maia nos palcos. 
O que muita gente estranhou no SBT é que vários atores conseguem conciliar TV e teatro, sem precisar abandonar novelas no meio.
Além de estar chateado com as mudanças de horários da emissora do avô, o ator também andava incomodado com a baixa audiência de "Amor e Revolução".
Só porque é neto de Sílvio Santos acha que pode sair fazendo essas coisas? E o respeito pelos outros atores até mais consagrados e com mais bagagem do que ele? Se eu fosse Sílvio Santos, nunca mais daria chance para ele em nenhuma novela.
Pelo visto, o neto de Silvio Santos só quier trabalhar em novela que dá muita audiência, mas coitado, até conseguir vaga em outra emissora que dê Ibope maior, vai ter que ralar e provar que é bom.
Com certeza ele deve se arrepender se caso a novela aumentar seu Ibope.
E outra coisa: discordo da Fabíola, não acho que a novela seja uma furada. A novela é até boa, mas o horário de exibição é muito concorrido e infelizmente o SBT deixou a Record e a TV Bandeirantes se consolidar no horário.

Share:

Prévia média-dia de ontem (24/06) na Grande São Paulo


24/06/2011 (07h às 24h)

 
17.0 pontos (37%)

 
  7.0 pontos (15%)

 
5.5 pontos (12%)

 
2.1 pontos (5%)

1.6 pontos (4%)

Share:

Rodrigo Faro: aparições em comerciais caem 85%

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/06/radar-4.jpg
O número de aparições do apresentador da Rede Record Rodrigo Faro como garoto-propaganda na TV diminuiu 85% em 2011. De 1º de janeiro a 21 de junho de 2010, Faro protagonizara 1.295 comerciais de TV. No primeiro semestre deste ano, apesar de ter virado garoto-propaganda de três novas marcas, a estrela da Record apareceu em apenas 192 inserções..
Vamos combinar que 192 aparições já deve ter rendido mais uma graninha extra para ele, fora o muito que ele merecidamente já recebe na Record.

Share:

Rede TV! demite banda da Hebe

Após atrasar em mais de 70 dias o pagamento da orquestra Atrium, a Rede TV! demitiu o grupo do programa "Hebe". O conjunto se apresentava com a loira na televisão havia oito anos. À coluna a emissora disse que, como muitos artistas usam "playback", podia prescindir da orquestra no palco da atração, mas que a orquestra Atrium poderá voltar como convidada.
Se eu sou o responsável pela orquestra, nunca mais botaria o meu pé na Rede TV!

Emprego

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/77054_36.jpg
Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa de Nóbrega fará uma ponta na "Escolinha do Gugu", da Rede Record. Se agradar, vira fixa. 

 
Share:

Grupo de discussão não altera novela da Rede Record

Os grupos de discussões de “Vidas em Jogo”, da Rede Record, promovidos em São Paulo, não forçaram mudanças imediatas no rumo da novela. Bom sinal.
Isto indica que o trabalho apresentado está ao gosto de quem está assistindo.
Pequenas ressalvas quanto ao comportamento de um personagem ou outro, mas nada que possa provocar alterações radicais no rumo da história ou alterar o que já está planejado para os próximos tempos.
Após a realização dos grupos de discussões não foi entregue nenhum relatório à autora Cristianne Fridman ou à equipe de colaboradores, que continuam tocando os capítulos dentro do que se estabeleceu desde o início.
Na semana que vem, os que ganharam na loteria já estarão se mudando para suas mansões, dando início à nova fase. Muitos, como não poderia deixar de ser, também irão aparecer com um visual diferente.

Lulu é o cara

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzWwleE0GHpbtA4Uum7nK7m9ePqfS_thpdh36p0L4PbWAPfkBcAhSKtH0mERyfudcifrUZ4nH040Qks9rRGU5HhVthdfdWmI_4ORrXIYjrnjUfFM3U86HvnCy1ATXxv29hmFSMdXba99Tp/s1600/lulusantos.jpg
A Rede Record, através do seu diretor musical Marco Camargo, convidou Lulu Santos para substituir a dupla Zezé di Camargo e Luciano na final do “Ídolos”.
Além de participar do programa, o cantor irá interagir com os dois finalistas, a exemplo de Cláudia Leitte. Está tudo acertado.
Pela primeira vez numa final, o “Ídolos” irá utilizar o recurso da Internet.
Os telespectadores serão convidados a participar da escolha do grande vencedor, no programa confirmado para o dia 14 do mês que vem.
 
Repercussão nos Estados Unidos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqyCgWZLZPuEplpbgqC8TZzZLqAI2MaDN4MqBC6uT3B18wMv9iRb7H3KQO2Zn5vaA18YBq4VXRExGaUPD65an-wlSIW1q03pU8MIk0eMQfCj3tncZp0XXThFoBlzb6FRkhhC_XRRmELN8/s1600/de+pernas+pro+ar+2.jpg
Ingrid Guimarães voltou dos Estados Unidos animada com a repercussão do filme “De Pernas pro Ar”, exibido no Tribeca Cinemas, em Nova York.
Na oportunidade, ela declarou que pretende se dedicar mais ao cinema. Quanto à TV, depois de “Batendo Ponto”, nenhum novo trabalho foi fechado até agora.
Sobre as filmagens do “De Pernas pro Ar”, o próximo da série, mantidas as previsões atuais, os trabalhos só terão início em abril. O lançamento deve acontecer apenas no segundo semestre do ano que vem.
Heloisa Périssé será uma das novidades do elenco.

Gravando

 http://amauryjr.uol.com.br/App_Images/Galerias/bar_bonifacio_30.jpg
Jonas Mello, um dos veteranos do nosso vídeo, está no elenco da macrossérie “O Astro” da Rede Globo.
Faz um advogado. Na última quinta-feira ele gravou as suas primeiras cenas.

Perigo na rede

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/07/domingos-montagner-em-cena-de-cordel-encantado-abril2011-1307479245555_200x285.jpg
Domingos Montagner, atualmente em “Cordel Encantado”, na Rede Globo, ainda sem tanto destaque na televisão, já ganhou perfil falso na rede social Facebook.
Em tempo, ele avisa que só navega pelo site do seu grupo, “La Mínima”. Qualquer coisa diferente disso não existe.

Está fora

http://ricardovalverdemoreira.zip.net/images/moscovis.jpg
Nos planos do diretor Daniel Filho para protagonista de um episódio de “As Brasileiras”, Eduardo Moscovis já comunicou a sua impossibilidade de participar do seriado.
Tem motivos para isso. Ele já havia assumido anteriormente um compromisso com “Louco por Elas”, outra série da Rede Globo.
As gravações coincidiriam no mesmo período.


Nova emissora

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZUaHyyPaCxI3dzME6yvzdFak4PPXg3ofehSSP0AjMJ4Jcr3GrAFG1wQ061eJmrE_WT1ichpHsHJsV3cfNAsUaxExBPAuFt8f3_9ce0KAj1B_UyLkU9PKheyYG-z01TsWvL7LkijdeqyK9/s400/logo+alterosa.jpg
Marcada para 2 de agosto a inauguração da TV Alterosa Leste, em Manhuaçu, Minas Gerais, nova emissora da rede do SBT.
Alguns artistas, entre apresentadores e atores, serão convocados para participar das solenidades previstas.

Share:

Gatas do "Big Brother Brasil" vão deixar sua tela quente

http://one.meiahora.com/public/uploads/articles/fotos/11/06/22_gatas484x245.jpg
Pensa que já viu as ex-BBBs Priscila Pires e Fani Pacheco em suas performances mais sexies e picantes? Pois está redondamente enganado.
Esqueça o que já viu dessa moças por aí, porque as duas gatíssimas, ao lado da modelo Caren Souza, campeã do reality show do Multishow "Casa Bonita 2", vão incorporar aventureiras com alta dose de sensualidade no novo programa do canal de TV a cabo, Malícia. A atração estreia no dia 6 de julho e promete pirar a cabeça da rapaziada. 
Lembra do ensaio da Playboy com Priscila, em agosto de 2010, em que ela fingia ser atriz pornô e aparecia nua, rodeada de homens? E as fotos de Fani com a ex-sister Natália Casassola, em que simulavam um ensaio lésbico com direito a beijo na boca de língua, na Playboy de novembro de 2010? Tudo isso será fichinha perto do que elas vão aprontar no novo programa erótico.
Segundo a assessoria de imprensa do canal, as moças vão se apresentar, como atrizes, em situações bem reais (ou não). 
Na Internet já está circulando um vídeo em que Fani aparece em um barzinho bem chulé e resolve subir na mesa, seminua, coberta por balões, e tchan, tchan, tchan! De repente, a louraça faz um strip-tease para a galera do recinto e fica com os seios de fora. 
Enfim, dá para perceber que a atração - que irá ao ar de madrugada, claro - promete ser bem atrativa e ousada para os cuecas. E aí? Vai perder essa?

http://one.meiahora.com/public/uploads/categories/babado.jpg
Share:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apresentadora da afiliada da Rede Record em Manaus cai ao vivo

http://dialog.blog.br/wp-content/uploads/2010/06/nerisse-neves-280x300.jpg
Durante exibição ao vivo do telejornal "A Crítica na TV", da TV A Crítica, afiliada da Rede Record no Amazonas, a jornalista Nerissa Neves cai ao vivo.
A queda se deu quando ela se levantou para chamar ao vivo no telão a repórter de rua Théa Morel.
Infelizmente essas coisas acontecem ao vivo e todo mundo que trabalha com tv ao vivo está sujeito a isso.
Veja o vídeo:



Share:

"A História do Amor" vira série

http://img.terra.com.br/i/2008/08/17/841118-0900-it2.jpg
Irmãos em “Passione”, Leandra Leal e Daniel de Oliveira voltarão a trabalhar juntos, agora como um casal numa série do “Fantástico” (Globo) intitulada “A História do Amor”. O projeto — de Jorge Furtado, que vai dirigir, e do núcleo de Guel Arraes — ainda não tem data de estreia acertada. Mas entrará em produção na próxima semana.
A série terá, a princípio, seis episódios e mostrará as relações amorosas através dos tempos. É algo nos moldes de “Sexo oposto” (também de Furtado e Guel), que era estrelada por Fernanda Torres e Evandro Mesquita.

Soberba

 http://www.pesquisenaweb.com/wp-content/uploads/2011/03/rebelde-brasil-record.jpg

A fama parece ter subido à cabeça de alguns dos integrantes do elenco jovem de “Rebelde”, novela da Record. A antipatia e falta de educação pelos corredores andam irritando a equipe e outros atores da novela.
E olha que a novela nem tem média semanal ou mensal de mais de 10 pontos hein! Isso em São Paulo, a média em alguns lugares do Brasil é bem menor do que em São Paulo. É verdade que em outros lugares a média também é maior.
Se esses atores fossem de "Malhação" (Globo) e dessem mais de 20 pontos, como é que não estariam hein? E olha que não são nem o maior Ibope da Record!

Cantora

 http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/2FC4/1471/012F/C65E/856A/1677/lucinhalins-g-20110506.jpg
No ar em “Vidas em jogo”, da Rede Record, Lucinha Lins vai relembrar os tempos de cantora. Ela fará uma participação no show “Imagina ela”, do grupo Mulheres de Hollanda (que só canta Chico Buarque).

Share:

Rede Record pirateia imagens da final da Libertadores e exibe em seu telejornal

Durante a exibição do "Jornal da Record", a Rede Record mais uma vez pirateou imagens da TV Globo para exibir no seu telejornal.
Os gols da vitória  e a conquista do Santos na Taça Libertadores da América 2011 foram exibidos no "Jornal da Record" sem qualquer indicação de que a imagem pertencia a Rede Globo.
A Record pirateou as imagens do site Globoesorte.com, imagens essas limpas sem qualquer logo da Globo, e as colocou no seu jornal. No "Fala Brasil" pela manhã, a Record ainda não havia utilizado essas imagens.
Não sei se foi o caso, mas o que custava a Record pedir liberação a TV Globo para pedir essas imagens? Qual é o problema? É o logo da Globo aparecer no canto inferior direito da tela da Record?
Usar a desculpa de que tinha direitos a 3 minutos jornalístico para colocar no seu telejornal não é válida. Esses mesmos 3 minutos são respeitados quando essas imagens são pedidas a outras emissoras, que logo após o pedido, cede as imagens com o logo da emissora que está cedendo as imagens. É como é feito na Copa do Mundo.
Se a Globo mudasse a sua postura e passasse a colocar sua logomarca, ou a do SporTV, PFC, certamente as emissoras que roubassem essas imagens, iria piratear as imagens com a logomarca da emissora.
A Record já havia há poucos dias atrás usado indevidamente imagens da globo.com no "Fala Que Eu Te Escuto", quando exibiu todos os gols com direito a replay do jogo entre Coritiba 3x2 Vasco.
Essa é a emissora que se auto intitula de ter o jornalismo de primeira!

Share:

Programas musicais lideram a audiência nos Estados Unidos

http://www.wkyc.com/weblog/directors_cut/uploaded_images/americas_got_talent-718775.jpg
http://www.daemonstv.com/wp-content/uploads/2011/02/The-Voice.jpg
Os programas musicais estão em alta nos EUA. "America's Got Talent" e "The Voice", ambos da rede NBC, dividiram o topo do ranking das atrações mais vistas da TV aberta norte-americana na semana passada. 
Com 12,5 milhões de telespectadores, o "America's Got Talent" venceu o badalado "The Voice", que conquistou 12,3 milhões.  
Em terceiro lugar, ficou "NCIS", seriado da rede CBS, sobre o serviço de investigação criminal naval que investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias. Teve 9 milhões de telespectadores.  
Transmitido pela NBC, o concurso Miss Estados Unidos, fez sua melhor marca desde 2006 e dividiu a décima primeira colocação com o seriado "CSI", com 7,4 milhões de telespectadores.


http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/06/tabelaAudiencia.jpg
 
Share:

Rede Globo aposta em um novo "Mister M"

http://www.satedrs.org.br/img/programacao-big/kronnus--o-ilusionista-.jpg
A TV Globo parece ter encontrado seu novo "Mister M", mágico dedo-duro, que revelava como eram feitos os grandes truques de mágica.
Kronnus, ilusionista que apareceu no "Fantástico" no quadro "Parque das Enganações" revelando armadilhas de gincanas em festas e parques, ganhará mais espaço na emissora.
Responsável por um dos picos de audiência do programa, Kronnus teve sua participação estendida por mais uma semana. "Parque das Enganações" passou de dois para três episódios. O mágico também já negocia com a emissora a produção de uma nova série.
 
Cifras 

 http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/%C3%8Ddolos-2011-FOTO-1.jpg
"Ídolos" encerrará sua jornada na Rede Record com recorde de merchandisings: oito. Já a audiência está na casa dos 9,5 pontos de média e segue em queda.
(Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo). Uma nova temporada ainda não foi fechada. 

Porta da Esperança  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhR9bZElYosMWG4_Bx_GFVs6Yx_d8qGQv3VfayqMQpcxXWKRAPsEuc1wBE-fHDhISSaSBIDakdc2GmEsXbPzqbuu0i2zk45U5JtWPNXF5vlpGDlsKX2YC4Y987wdHtjUjDZlmhP759OnRL/s400/imagem.jpg
A bailarina Lola Melnick, jurada do "Se Ela Dança, Eu Danço", caiu nas graças de Silvio Santos. Ela vai ganhar um quadro solo no "Domingo Legal". "Qual é o Seu Desejo?", que realizará sonhos das pessoas, será anunciado no programa de domingo.
 
O número é...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRYstJrAHqc_dXXhzy-V7HDjdylCxOK4kKXypUyfejHbEMjpbiL6g_PQohC7HcPF93wNv-vbsPkPaLD6RcEpUlf5rSBPxwGRCOnZnJuU1niAfs868Fg1gGoyxodEkT-LpmC7QChufQ56U/s1600/Miss-Universo-2011-Informa%25C3%25A7%25C3%25B5es-300x260.jpg
A Rede Bandeirantes vendeu duas das quatro cotas de patrocínio do "Miss Universo", que será no dia 12 de setembro. O preço de tabela da soma das cotas é de R$ 50 milhões.
O desconto concedido as agências de publicidade é gordo. No fim das contas, cada cota sai por bem menos.

Jornada 

 http://www.cultura.mg.gov.br/arquivos/SuplementoLiterario/Image/sl_geraldocarneiro_site.jpg
Geraldo Carneiro, que divide a adaptação de "O Astro" (Globo) com Alcides Nogueira, está trabalhando em dobro. Ele também está escrevendo os episódios de "As Brasileiras", minissérie global dirigida por Daniel Filho. Sete dos 16 episódios da série já estão escritos. 

Relâmpago  

 http://babado.ig.com.br/images/455/204/2/7337600.mafran_dutra_record_223_298.jpg
Menos de dois meses após ser deslocado para a TV Record Goiás, Mafran Dutra volta a assumir um cargo de direção em rede nacional: é o novo Superintendente de Programação da emissora. 

Estepe  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5rfTknISrhJB6aSYSBqyUBS1rVLfjIm9MUOXgrLW2yG305giX4z517A3V7a6X0g-lxNgI82hT4bwHzOfU5Fa_wtXwQLjhYnHuc6CAXhYRxoARpz4n8428JfLhjD3j0tEZcj2DlKX8kVE/s1600/alexandre-zakir-apresentador-do-reality-policial-operacao-de-risco-da-redetv-1305582285370_200x285.jpg
A Rede TV!, que conseguiu liminar na Justiça para reprisar o reality "Operação de Risco", vai passar os episódios do programa somente aos sábados. Às segundas-feiras, dia antes ocupado pelo formato, a emissora testará novas atrações.

Interativo  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipWFHrzRCNOYFM3IHDWQa5tt5s7LLlkr-8rKWBH0HMgoyCMf6ZJ0zzx5nbdGVNQ6D77NqIjVbBUd1gg9EagtUpt1TKXOK7uELemyA7fTv1S3WmDbC_7N2mPKuqwEsf5tLW1yYsHE3m8Zo/s1600/Video+Novela+Rebelde+Brasil+da+Record.jpg
O público escolherá pela internet o nome da banda da novela "Rebelde" (Record). O grupo jovem lançará seu CD nas rádios em julho e fará seu primeiro show em agosto.

Share:

Ibope consolidado de ontem (23/06) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 09 pontos (1º lugar) - 08h30min às 10h

Bem Estar - 10 pontos (1º lugar) - 10h às 10h35min
TV Globinho - 08 pontos (1º lugar) - 10h35min às 12h05min
Vídeo Show - 14 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h50min
VPVN - O Clone - 18 pontos (1º lugar) - 14h50min às 15h55min
 
Sessão da Tarde (Transformers) - 18 pontos (1º lugar) - 15h55min às 17h45min
Malhação - 22 pontos (1º lugar) - 17h45min às 18h15min 
Cordel Encantado - 25 pontos (1º lugar) - 18h15min às 19h10min
Morde & Assopra - 28 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min 

Jornal Nacional - 30 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h20min
Insensato Coração - 36 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h30min
A Grande Família - 25 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h10min
Lara com Z - 15 pontos (1º lugar) - 23h10min às 23h50min
Globo Mar - 13 pontos (1º lugar) - 23h50min às 0h20min
Programa do Jô - 07 pontos (1º lugar) - 0h55min às 02h20min

 
Balanço Geral - 02 pontos (3º lugar) - 13h50min às 14h50min
SP no Ar - 04 pontos (3º lugar) - 07h15min às 08h45min
Fala Brasil - 07 pontos (2º lugar) - 08h45min às 09h35min 
Hoje em Dia - 06 pontos (3º lugar) - 09h35min às 12h 
E Aí, Doutor! - 04 pontos (2º empatado - SBT) - 16h às 16h55min 
Cidade Alerta - 10 pontos (2º lugar) - 16h55min às 19h25min
Rebelde - 07 pontos (2º lugar) - 19h25min às 20h25min

Jornal da Record - 07 pontos (2º lugar) - 20h25min às 21h25min 
CSI: NY - 07 pontos (3º lugar) - 21h25min às 22h25min 
Vidas em Jogo - 10 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h25min
 Ídolos - 09 pontos (3º lugar) - 23h25min às 0h25min

Dr. House - 06 pontos (3º lugar) - 0h25min às 01h25min 

Jornal do SBT Manhã - 04 pontos (2º lugar) - 06h às 07h20min
Carrossel Animado - 05 pontos (3º lugar) - 07h20min às 09h30min
Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min
Chaves - 08 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min
 
Arnold - 06 pontos (2º lugar) - 13h50min às 14h15min
Amigas e Rivais - 04 pontos (2º empatado - Record) - 14h15min às 15h
Cristal - 04 pontos (2º lugar) - 15h às 15h45min
Uma Rosa com Amor - 04 pontos (2º empatado - Record) - 15h45min às 17h
Casos de Família - 05 pontos (3º lugar) - 17h às 18h
Chaves - 06 pontos (3º lugar) - 18h às 19h30min
 SBT Brasil - 05 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 19h45min às 20h30min
Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h30min
Programa do Ratinho - 06 pontos (3º lugar) - 21h30min às 22h30min
Amor e Revolução - 05 pontos (4º lugar) - 22h30min às 23h30min
A Praça é Nossa - 10 pontos (2º lugar) - 23h30min às 0h55min
Jornal do SBT Noite - 07 pontos (1º empatado - Globo) - 0h55min às 01h45min
Dois Homens e Meio  - 06 pontos (2º lugar) - 01h45min às 02h45min
Alvo Humano  - 04 pontos (2º lugar) - 02h45min às 04h

Jogo Aberto - 02 pontos (4º empatado - Rede TV!) - 11h10min às 12h30min
Jogo Aberto (local) - 04 pontos (4º lugar) - 12h30min às 13h
SP Acontece - 03 pontos (4º lugar) - 13h às 15h
Brasil Urgente - 04 pontos (4º lugar) - 16h50min às 18h45min 
Brasil Urgente (local) - 02 pontos (4º lugar) - 18h45min às 19h15min
Jornal da Band - 05 pontos (3º empatado - SBT) - 19h15min às 20h10min
Polícia 24h - 07 pontos (3º lugar) - 22h25min às 23h25min

Bones  - 04 pontos (4º lugar) - 23h25min às 0h25min

TV Fama - 03 pontos (5º lugar) - 20h às 21h20min
Superpop - 02 pontos (5º lugar) - 22h15min às 23h55min 
   
Share:

Blog Archive

Blogger templates