sábado, 13 de fevereiro de 2010

Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo deixa a TV Globo isolada em primeiro lugar

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/globeleza_20091.jpg
O carnaval da Rede Globo dos desfiles das escolas de samba de São Paulo foi diferente esse ano, já mostrando a noa direção do evento esse ano, que nos anos anteriores foi dirigido por Aloísio Legey.
A TV Globo na Grande São Paulo ficou na liderança isolada durante todo o evento, marcando índices acima da média do que costuma marcar nos dias normais.
Os índices por cada escola de samba ficou assim:


Imperador do Ipiranga
23h28min – 0h31min


:globo: 18,7 pontos :record: 8,2 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png6,3 pontos :sbt: 6,0 pontos

Leandro de Itaquera
0h36min – 1h41min


:globo: 14,9 pontos :sbt: 4,0 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png3,3 pontos :record: 2,9 pontos

Tucuruvi
1h52min – 2h57min


:globo: 10,3 pontos :sbt: 3,1 pontos :record: 2,5 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,6 pontos

Mancha Verde
3h10min – 4h11min


:globo: 9,0 pontos :sbt: 2,4 pontos :record: 0,8 ponto

Vila Maria
4h21min – 5h21min


:globo: 8,1 pontos :sbt: 2,2 pontos :record: 0,2 ponto
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png 0,2 pontohttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,2 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/mixtv.png 0,2 ponto http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/emomtv.png 0,2 ponto

Rosas de Ouro
5h33min – 6h38min


:globo: 7,6 pontos

Vai-Vai
6h48min – 7h53min


:globo: 10,3 pontos :sbt: 2,7 pontos :record: 1,0 ponto



Média Geral (23h14min - 8h01min)

:globo: 10,9 pontos :sbt: 3,0 pontos :record: 1,9 pontos
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,3 pontos :band: 0,5 ponto
Share:

Amadorismo na cobertura do carnaval da Rede TV! continua e emissora fica em quarto lugar no ranking da audiência

Os Bastidores do Carnaval na Rede TV! continua a mesma porcaria dos outros anos. Muitas matérias sem o menor nexo, aquela coisinha de repórter amador pedir para as mulheres mostrarem suas fantasias e aquelas de vestidos, o câmera ir em baixo dos vestidos só para filmar o que eles julgam ser o mais importante da festa.
Falhas técnicas existem, ainda mais numa cobertura ao vivo e tão extensa como foi o da Rede TV!; mas vimos que nesse primeiro dia de cobertura a emissora não foi feliz pelos vários problemas técnicos, como falta de sincronia entre o que o apresentador falava e o que a repórter tentava falar na rua. Um sempre atropelando o outro. Isso sem contar quando a matéria não entrava ou ficava congelada.
Tentaram enganar o público e fazer uma chamada de Salvador com a Carla Perez como se fosse ao vivo, mas a imagem congelada no monitor virtual denunciou a farsa.
Em termos de audiência, os bastidores da cobertura do carnaval da Rede TV! marcou média de 2,9 pontos na prévia do Ibope na Grande São Paulo, ficando na quarta posição empatada tecnicamente com a TV Record. No mesmo horário, a TV Globo liderou com 13,8 pontos. O SBT foi o vice-líder com 4,1 pontos e a TV Record na terceira posição marcou 3,1 pontos.


Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Intérprete do Louro José recebe alta hoje e volta a gravar no dia 22 de fevereiro no "Mais Você", da Rede Globo

O intérprete do Louro José no programa "Mais Você", Tom Veiga, deve receber alta ainda hoje, de acordo com informações da Central Globo de Comunicação. Veiga sofreu um acidente de carro por volta das 22h de ontem na zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi internado por volta da 1h da madrugada de hoje no hospital Barra D'Or, segundo a assessoria do hospital. A TV Globo diz que Veiga deve voltar a gravar para o "Mais Você" no próximo dia 22, já que todos os programas da próxima semana foram gravados com antecedência por causa do Carnaval. Veiga passa bem e, segundo a Globo, ficou em observação apenas porque esse é o procedimento padrão do hospital. Ele não participou das gravações do "Mais Você" de hoje. Ana Maria Braga comentou a ausência do colega, mas não explicou o motivo no ar. A apresentadora visitou Veiga ainda ontem à noite, segundo a assessoria de imprensa da Globo. A pedido da família, o hospital não está divulgando mais informações sobre o paciente.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

Atriz Drica Moraes é diagnosticada com leucemia

http://www.dricamoraes.com.br/img/foto_biografia.jpg
A atriz Drica Moraes, 40, que está internada desde a última quarta-feira no hospital Samaritano, no Rio, foi diagnosticada com leucemia, confirmou seu assessor.
Segundo ele, a doença foi descoberta durante uma bateria de exames realizada após a atriz se sentir mal. Ela está internada em um quarto comum, onde recebe a visita de familiares e amigos. Drica agora irá passar por novos exames para definir a que tipo de tratamento irá se submeter.
Ela não tem previsão de alta.
Conforme antecipado pela coluna Zapping, Drica se internou para fazer exames porque se sentia mal há alguns dias. Ela sentiu tontura, dores pelo corpo, e desmaiou.
A atriz pode ser vista atualmente na TV na reprise da novela "Alma Gêmea", exibida pela Rede Globo no "Vale a Pena Ver de Novo".

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

Vacilo: colunista do jornal O Globo errou ao divulgar vitória da TV Globo contra final de "A Fazenda 2"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXkNYdhmgPC0YGrwLJKGp8PREdbfIgcavPrDiv0s3TpOZN_HRkkOsWdOIl7gfNB9yt0MPvBKGb7UJ0zT61xIxbTPZ8t40GWcj7zwTIqBdyI2KJnuY68UvfPlHkQ305yE8FI82DoLhblaWr/s400/logoafazenda2.png
Exibida anteontem na TV Record, a final de “A fazenda 2” teve média de 17 pontos contra 20 da Globo no horário. Durante todo o futebol (São Paulo x Monterrey), a Record ficou com 17 contra 22 da Globo.
A final de “A fazenda 1”, em agosto de 2009, deu à Record a liderança com 21 pontos. O programa de anteontem teve como ponto alto Karina Bacchi dizendo que “só cuida de seu interior”. Impressionante.
Acredito que a Patrícia Kogut se equivocou em relação a essa nota da audiência de "A Fazenda 2". Contra o futebol, "A Fazenda 2" realmente perdeu pelo placar de 17 pontos a 22 pontos para ao futebol da Globo, mas na média geral, "A Fazenda 2" marcou 19 pontos contra 16 pontos da TV Globo, ficando na liderança isolada.


Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

Tom Veiga, intérprete de Louro José, sofre acidente de carro no Rio

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11777881-EX,00.jpg
Tom Veiga, que interpreta o Louro José no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, sofreu um acidente de carro e está internado no hospital Barra D'Or, no Rio.
A assessoria de imprensa do hospital confirma que ele deu entrada no local às 13h03 e passa por exames, mas não dá mais detalhes a respeito de seu estado de saúde a pedido da família.
Tom Veiga não estava presente no "Mais Você" que foi ao ar na manhã de hoje. Durante o programa, Ana Maria Braga ainda brincou com a equipe sobre a falta de Louro, mas não mencionou o motivo da ausência.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

Rede Record quer reduzir elenco. Emissora nega

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpg
Numa reunião de cúpula a portas fechadas, a direção da Rede Record determinou que, aos poucos, seu banco de elenco seja reduzido à metade. Hoje, há cerca de 250 contratos de atores em vigor. O argumento usado foi de que “não adianta contratar quem a Globo não quer: estes atores não trazem ibope algum”. A ideia é fazer vínculos por obra certa.
Em um comunicado publicado pela emissora paulista e lido no Portal Imprensa, a Rede Record divulgou comunicado de esclarecimento à imprensa, rebatendo uma nota publicada na edição desta sexta-feira (12) do jornal O Globo.
No comunicado de esclarecimento, a Record declarou que tem intenção de manter e ampliar o seu elenco de atores e atrizes para as produções de dramaturgia do RecNov.
"Nos últimos tempos este elenco foi ampliado com contratações de nomes como Victor Fasano, Jacqueline Laurence, Juliana Baroni, Rodrigo Phavanello, Angela Leal, Rafael Calomeni, Bárbara Borges, Cacau Melo, Iran Malfitano, entre vários outros, todos dispensando apresentações", explicou a emissora.
De acordo com a Record, "a realidade de manutenção e ampliação de nosso elenco desmente, claramente, informações publicadas no Jornal O Globo de hoje, que insinuam uma redução do grupo de talentosos atores e atrizes que mantemos em nossas produções de dramaturgia".

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

Sport cumpre promessa e entra com ação contra TV Globo

http://downloads.open4group.com/wallpapers/brasao-sport-recife-ced3b.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/SivF6I-msfI/AAAAAAAAGhE/eNxwcT_rSyY/s320/Globo+logotipo+preto.jpg
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, fez a promessa antes mesmo de o Flamengo bater o Grêmio por 2 a 1, no início de dezembro, no Maracanã, e conquistar o título do Brasileirão 2009: processaria a todos aqueles que tratassem os cariocas como hexacampeões nacionais.
No final da tarde de quinta-feira, o clube pernambucano, que aos olhos da Confederação Brasileira de Futebol é o legítimo campeão nacional de 1987 - título que o Flamengo considera ser dele -, começou a cumprir a promessa e ingressou com uma ação cautelar na Justiça contra a TV Globo.
"Nós ingressamos com uma ação cautelar para que a Rede Globo seja obrigada a apresentar todo o material dos programas jornalísticos dela do período em que houve a definição do Campeonato Brasileiro do ano de 2009", confirmou o vice-presidente jurídico do Leão, Eduardo Carvalho, em entrevista à Rádio JC/CBN.
"Depois de examinarmos esse material e chegarmos a conclusão de que houve um prejuízo a imagem e a reputação do Sport e um prejuízo também material em função dos nossos contratos de publicidade, deveremos entrar com uma ação, essa sim indenizatória, e um pedido de reparação, pois pouco importa o que os mal informados falam sobre o título de 87. Uma coisa falsa não pode virar verdade", emendou.

O início da confusão

Em 1987, descontentes com o modo como a CBF organizava os campeonatos nacionais, os maiores clubes do país criaram o Clube dos 13 e organizaram um campeonato independente, dividido em módulos, a Copa União.
A Primeira Divisão, batizada de Módulo Verde, teve como campeão o Flamengo e vice o Internacional. A Segundona, Módulo Amarelo, terminou com o Sport como campeão e o Guarani vice.
Assim que os torneios terminaram, a CBF convocou os quatro clubes para realizarem um quadrangular final e definir quem seria, de fato, o campeão. Flamengo e Inter não concordaram e a entidade proclamou o clube pernambucano dono do título, decisão que foi referendada pela Justiça.

Ingressar com ação cautelar é uma coisa, ganhar o processo é outra. Só acho que em relação a isso, tem que haver um consenso quanto a quem foi o campeão brasileiro em 1987: Sport, Flamengo ou o título foi dividido?

Fonte: Gazeta Esportiva
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo

Prévia Média-dia Grande São Paulo (11/02/2010) - 06hs/24h

:globo: 17,2 pontos
:record: 7,3 pontos :sbt: 5,3 pontos
:band: 2,5 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,4 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 1,3 pontos
Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º lugar)
TV Globinho - 08 pontos (1º lugar)
SP TV (1ª Edição) - 10 pontos (1º lugar)
Globo Esporte - 12 pontos (1º lugar)
Jornal Hoje - 13 pontos (1º lugar)
Alma Gêmea - 23 pontos (1º lugar)
Malhação - 21 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 25 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 22 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 36 pontos (1º lugar)
Big Brother Brasil 10 - 30 pontos (1º lugar)

:record:
São Paulo no Ar - 06 pontos (2º lugar)
Fala Brasil - 07 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 6,5 pontos (2º lugar)
Record Notícias - 07 pontos (2º empatado - SBT)
CSI: Las Vegas - 10 pontos (2º lugar)
Tudo a Ver - 09 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 13 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 13 pontos (2º lugar)

:sbt:
Arnold - 08 pontos (2º lugar)
Gossip Girl - 06 pontos (3º lugar)
Solitários - 06 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar)

:band:
Isa TKM - 03 pontos
Top Cine (A Cilada) - 04 pontos (4º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
TV Fama - 03 pontos
Superpop - 02 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Blog Archive

Blogger templates