sábado, 8 de outubro de 2011

Cenas fortes: toureiro é gravemente ferido no rosto durante tourada na Espanha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis_03EQyMCX8YgPuwL2zPuWqIkUTNZ7PgWYdET2gsV_mr4pn0AomrnPKAEoWfu1e2dwxsty8MfI3X3MuQGGixO_KaAgNPCdrhWZSyf1xgukeKdnqvP0713up8q8YMpIBmWSQsTfq9YW7OA/s400/1243183808411padilla-dentrodn.jpg
O toureiro espanhol Juan José Padilla (foto acima) se feriu gravemente nesta sexta-feira (7) durante uma tourada em Zaragoza, depois que um touro o atingiu no rosto. 
Padilla foi atendido na enfermaria da arena e posteriormente transferido ao Hospital Miguel Servet, onde seria operado com urgência, informaram fontes sanitárias. O cirurgião-chefe da enfermaria da arena disse que ele sofreu "traumatismo craniano grave, lesões na face, no aparelho auditivo e no olho esquerdo. 
O chifre do touro penetrou por uma maçã do rosto e saiu pelo olho esquerdo, destruindo o globo ocular, de acordo com fontes que testemunharam o ocorrido. 
No final de setembro, as touradas foram definitivamente proibidas na região espanhola da Catalunha. Mesmo assim, as touradas são permitidas em todas as outras regiões da Espanha, exceto nas Ilhas Canárias.Os ativistas que lutam contra as touradas querem estender o veto à outras regiões.
Os toureiros sabem o quanto é arriscado ficarem provocando os touros. Sabem de todos os riscos. Por mais que seja feia a cena e que sentimos pena do toureiro, por outro lado não dá para sentir raiva do touro, pois coitado, ele é provocado. Ele só se defende.
Quem sabe o toureiro agora veja a bobagem que é ficar provocando os animais e pare com essa estupidez. Que fique como exemplo para os outros!

http://operamundi.uol.com.br/arquivos/upload/20111007_634536125295905320m.jpg
 
Share:

Após "fuga" de Bolina, panicats ganham contrato fixo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvE4xZz9T_2MR4APPJHtvN1O1bVUMKT6Su5gKUf5fRVs6IoGgi0sJhLb0nkl-_RVRs-FEUH9b6kPpcMR4-KMHPMDhhx3z2TxbaVDz7-0K3EMXo70U4suSQ1CT919aPr1OdqzgYkwUvvasl/s1600/video-hd-panicats-palco-panico.jpg
Após Dani Bolina deixar o "Pânico na TV" sem avisar para entrar em "A Fazenda 4" (Record), a direção do programa da Rede TV! resolveu se mexer e assinar contratos com suas cinco panicats. Antes, elas recebiam um cachê de R$ 200 por gravação. Agora, tem direito a benefícios e a um salário fixo. Bolina foi a terceira dançarina do "Pânico na TV" a ir para o reality show da Rede Record. Dani Souza (a Mulher Samambaia) e Lisi Benites também fizeram o mesmo caminho. Na reunião da última terça-feira, a direção do "Pânico na TV" não tocou nos nomes de Juju Salimeni e Nicole Bahls, que foram afastadas por conta de suas brigas via Twitter. Nicole deverá ser demitida da atração. 

Estratégia

 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1d/Rede_Record_Logo.png
Aos sábados, a Rede Record vem exibindo sua programação vespertina quase sem intervalo comercial. A ideia é não dar brecha para a concorrência, como o Raul Gil, no SBT.
O interessante é como a emissora consegue se gabar de faturar tanto se não coloca intervalo comercial.
E ainda tem outra: a emissora divulga quanto coloca cada cota de patrocínio no mercado, mas se esquece de dizer o alto desconto que dá aos anunciantes. No final das contas, os anunciantes pagam bem menos do que a emissora pede por causa dos descontos oferecidos pela emissora.
A Record pode até pedir pela "A Fazenda" o que a Globo pede pelo "Big Brother Brasil", mas na hora do desconto gordo é que se vê a diferença. A Globo dá quase 3 vezes mais audiência e os anunciantes acabam pagando o que a emissora pede por causa da alta audiência.
Já a Record é obrigada dar o desconto por causa da audiência muito inferior. 

Share:

Com empresa própria, TV Bandeirantes vai organizar concursos de misses

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_403155.jpg
Através da Enter, empresa recentemente criada, a Rede Bandeirantes passará a organizar os seus concursos de misses, independentemente dos que já existiam.
Depois de muito tempo esquecidos, sem se dar tanto destaque a eles, essas promoções começam a apresentar sinais de que é possível resgatar um pouco daquele glamour das décadas de 50 e 60.

A chegada da Bandeirantes, uma rede nacional de televisão importante, acaba contribuindo para isso, mexendo com as pessoas e até estimulando as que se interessam em participar.

Chamada a se manifestar sobre o funcionamento de tudo, a Bandeirantes informa que o controle dos 27 concursos regionais do Miss Universo Brasil será da sua empresa, como única responsável desde a seleção das candidatas à transmissão do evento.

Os organizadores municipais, contando ou não com o apoio das prefeituras locais, agora terão que se habilitar junto a Enter para participarem deste novo concurso que passa a ser único credenciado para o Miss Universo.

 
Nova fase

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/08/19/img-317559-fernanda-vasconcellos-grava-cenas-como-tenista-ana-sua-nova-.jpg
Na terça-feira, com o acidente de Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos, terá início a nova fase da novela “A Vida da Gente”, na Rede Globo. A personagem ficará em coma durante 4 anos, com várias passagens de tempo. Também começa, a partir daí, a participação de Thiago Lacerda no papel de um médico.
 
Pingos nos is  

 http://www.favascontadas.com.br/wp-content/uploads/2011/07/JorgE-Amado.jpg
Para que não fique no ar qualquer dúvida sobre o seu relacionamento com os herdeiros de Jorge Amado (foto), a Rede Globo informa que fechou acordo para a produção de várias obras do escritor baiano. Portanto, “Gabriela”, com texto de Walcyr Carrasco, que vem por aí, pode ser apenas a primeira.
 
Pedindo para acertar

 http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3220/1487/0132/250F/AA95/0CBE/lizandrasouto.jpg
A quem interessar possa, a atriz Lisandra Souto (foto) informa que o seu nome passou a ser escrito com “s”, não mais com “z”. Assim ela será identificada nos caracteres do quadro “O Cupido”, deste domingo, no “Fantástico”. E pronto.
 
Ficha técnica  

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/249E/C763/0124/ABF8/38D3/47B2/petronio-gontijo-g.jpg
“O Madeireiro”, especial da Rede Record com a Contém Conteúdo, já tem todos os seus detalhes fechados. Os diretores serão Adolfo Rosenthal e Moacyr Góes, enquanto os protagonistas, Petrônio Gontijo (foto) e Bianca Rinaldi. Ainda no elenco Edson Fieschi, Breno de Filippo e Léo Wainer.  A produção é adaptada de um conto de Aloísio Azevedo. No ar em dezembro.
 
Pelada histórica  

http://globoesporte.globo.com/platb/files/147/2011/05/bob-brasil.jpg
O “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, neste domingo, vai relembrar uma partida de futebol que reuniu há 30 anos nomes como Chico Buarque, Bob Marley, Toquinho, Paulo César Caju e Alceu Valença, entre outros. O jogo aconteceu um ano antes da morte de Marley, quando ele esteve no Brasil a convite da gravadora Ariola.
 
Pan

 http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/11/Esporte-Interativo_central_banners1.jpg
O Canal Esporte Interativo terá uma equipe no México cobrindo os Jogos Pan-Americanos. O seu pessoal viaja neste final de semana. São 65 pessoas no total envolvidas no evento, sendo que 24 trabalhando diretamente com a cobertura multimídia. Além das reportagens, o “EI” produzirá dois programas diários, ao vivo.
   
Calma nessa hora

 http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/11/hebe-teleton.jpg
Está havendo precipitação ao afirmar que Hebe Camargo irá ou não irá ao Teleton, dias 21 e 22, no SBT. Fácil explicar: ela ainda não tem isso resolvido. Existem problemas para tirar da frente, mas ela nunca escondeu o seu desejo de participar. Está fazendo o possível para isso.
 
Edição especial

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/291D/DB6D/0129/1E46/9697/1CE7/mario-frias-m-20100609.jpg
O programa “O Último Passageiro”, amanhã às 19h50min, pela Rede TV!, será especial, dedicado ao aniversariante Mário Frias. Além de bolo e refrigerante, o apresentador também terá direito a uma espécie de “Arquivo confidencial”, com várias mensagens de amigos e familiares.
 
Coisinha assim

http://blu.stb.s-msn.com/i/EB/59EF71F9E9CB68895EEB8D3494322.jpg
Existem detalhes nas novelas que lamentavelmente não aparecem na história. Em “Fina Estampa”, o ator português Paulo Rocha sofreu um processo de embelezamento nos últimos capítulos.
Foi obrigado a ficar mais bonito. Tomar o conhecido banho de loja. O desejo era, inicialmente, dar um trato muito maior, mas foi só um pouquinho, porque qualquer coisa além daquilo já estava começando a mexer com a ciumeira de alguns protagonistas.


Sobre a novela "Carrossel"
 
Ainda na dependência de fechar alguns nomes para o elenco adulto da novela, o SBT vai mesmo iniciar dia 17 as gravações de “Carrossel”. O time infantil já foi definido e também a protagonista, Rosanne Mulholland, que fará a professora Helena. Sobre a escolha da atriz, dizem que prevaleceu um certo “critério artístico”.
Lívia Andrade, então cotada para o papel, foi descartada e fará um outro, como antagonista, mas ninguém sabe ainda quando ela iniciará a sua participação. A personagem não aparece nos 10 primeiros capítulos.  

Share:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nova temporada do "Esquenta", de Regina Casé, terá mais política

http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2011/03/29/2119036/20110329091950400585o.jpg
Regina Casé voltará ao ar com o “Esquenta!” em dezembro, e, este ano, com maior investimento em política. A produção do programa - que ficará no ar até março - tenta marcar uma entrevista com a presidente Dilma Rousseff. Outros políticos estão na pauta.

A mochila sai do armário

 http://e.i.uol.com.br/outros/090510feres.jpg
Extinto há mais de três anos, o “Mochilão MTV” voltou a ser produzido. A atração, que já foi apresentada por Fernanda Lima, ficará a cargo das gêmeas do nado sincronizado Bianca e Branca Feres.
As gêmeas estiveram em Recife, Ouro Preto, Praia da Pipa e Paraty. Já há dois episódios prontos, mas a MTV ainda não tem previsão de estreia. Ela poderá acontecer ainda este ano ou só em 2012.

Dupla

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/Louise.jpg
Louise Cardoso (foto) e José Wilker estão gravando um episódio de “A Mulher Invisível”, dirigidos por Selton Mello. Eles fazem um casal de ricaços meio mafiosos que cria confusão na agência de publicidade.

Share:

Diretor deixa o programa da Hebe na Rede TV!

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/26991/O-diretor-Paulo-Trevisan-a-frente-do-programa-da-Hebe-na-Rede-TV-size-598.jpg?1295295968
Paulo Trevisan não é mais o diretor-geral do programa da Hebe Camargo na Rede TV!.
Foi afastado do cargo na manhã de hoje e ainda não existe um substituto para o seu lugar. O programa, já a partir das próximas gravações, será tocado provisoriamente pela equipe de produção.
Alguns nomes do mercado estão sendo avaliados, mas ainda não existe nada acertado ou ao menos conversado com ninguém até agora.

Trevisan, com passagens por outras emissoras como as tvs Globo e SBT, foi contratado em janeiro para estrear com a Hebe no dia 15 de março.

Share:

Ibope consolidado da quinta-feira (06/10) na Grande São Paulo


 Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 06 pontos (1º empatado - Record) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 06 pontos (1º empatado - SBT) - 10h às 10h40min
 
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h55min
VPVN - Mulheres de Areia - 15 pontos (1º lugar) - 14h55min às 16h05min
 
Malhação - 14 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h25min
A Vida da Gente - 22 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h15min
Morde & Assopra - 31 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Fina Estampa - 40 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h30min
A Grande Família - 27 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h10min
O Astro - 19 pontos (1º lugar) - 23h10min às 0h
Hipertensão - 12 pontos (1º lugar) - 0h às 0h55min
 
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 01h25min às 02h55min

Balanço Geral SP - 06 pontos (2º lugar) - 06h às 07h15min
Fala Brasil - 06 pontos (1º empatado - Globo) - 08h40min às 09h35m
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar) - 09h35min às 12h
 
Rebelde - 10 pontos (2º lugar) - 20h40min às 21h25min
Vidas em Jogo - 10 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h25min 
A Fazenda 4 - 09 pontos (2º lugar) - 23h25min às 0h30min
     
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
As Visões da Raven - 08 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min 
Amigas e Rivais - 04 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h05min 
Cristal - 05 pontos (3º lugar) - 15h05min às 16h05min 
Chaves - 06 pontos (2º lugar) - 18h às 19h30min 
Programa do Ratinho - 07 pontos (3º lugar) - 21h35min às 22h25min 
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar) - 23h20min às 01h15min

Brasil Urgente - 05 pontos (4º lugar) - 17h às 19h15min 
Polícia 24h - 06 pontos (3º empatado - SBT) - 22h15min às 23h15min
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h15min às 0h15min

 
Share:

"Hipertensão" perdeu 57% de audiência

http://batalhadoibopee.files.wordpress.com/2010/09/hip.jpg
A terceira temporada de "Hipertensão", da Rede Globo, tem tudo para ser a última. O reality show perdeu três de cada cinco espectadores da primeira edição para a atual, que termina no dia 27.
Do dia 8 de setembro (estreia) até 2 de outubro, a atração marcou 12,3 pontos de audiência, com 26,7% de share (participação no total de televisores ligados). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
No mesmo período, a primeira temporada de "Hipertensão" (2002) marcou 28,5 pontos. A segunda edição, em setembro de 2010, registrou média de 15,9 pontos.

Raízes 

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/01/fafy-dercy-renato-rocha-miranda-g.jpg
A minissérie sobre Dercy Gonçalves, que vai ao ar em janeiro, na Rede Globo, começa a ser gravada no dia 25, com direção de Jorge Fernando. As primeiras cenas da produção serão em Madalena (RJ), terra natal da comediante.
A Globo promete usar tecnologia de cinema na gravação da minissérie.


Laços  

http://www.bemparana.com.br/blogdopier/wp-content/uploads/2011/10/Net-Claro-Embratel1-400x135.jpg
Net, Claro e Embratel anunciaram anteontem, em São Paulo, uma parceria comercial para juntar TV a cabo, telefonia móvel e fixa em um mesmo pacote, com preços que podem chegar a R$ 699 por mês.
A parceria, que vale a partir do dia 15, trará em todos os seus pacotes roteador wi-fi (para internet sem fio). A Net pretende ter 30 canais em HD até a data.

 
Hermanas  

http://www.officialpsds.com/images/thumbs/Telemundo--Univision-logo-psd31915.png
Duas grandes rivais no mundo da teledramaturgia, a Telemundo e a Univision estão juntas agora, com seus conteúdos disponíveis no portal de vídeos on-demand (sob demanda) Hulu.
Trato  

http://www.pdamagazine.com.br/wp-content/uploads/2010/10/logo_net_o_mundo_e_dos_nets_g.jpg
O Now, serviço de vídeo on-demand da Net, acaba de fechar parceria com a MTV. Programas como o "Comédia MTV" entram no pacote de conteúdo do Now.
Em tempo, a Net promete até o final do ano lançar a TV Record HD em todas as suas praças. O canal estreou na operadora em julho.


UTI  

http://blogs.estadao.com.br/tv-e-lazer/files/2011/05/e-ai-doutor.jpg
"E Aí Doutor" deve voltar em nova temporada na Rede Record, mas como quadro de um programa, não mais como atração solo. O "Hoje em Dia" é o principal candidato a abrigar o formato.

Disputa  

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/10/05/datena-e-entrevistado-por-marilia-gabriela-5102011-1317842512420_615x300.jpg
O SBT passou a entrevista gravada com José Luiz Datena na frente de outras e exibiu o papo polêmico anteontem, no "De Frente com Gabi". Só que a atração marcou média de apenas três pontos de audiência.
O curioso é que, quase no mesmo horário na TV Bandeirantes, emissora de Datena, Danilo Gentili entrevistava a Mulher Melão e o Homem Picanha no "Agora é Tarde". A atração marcou média de quatro pontos de ibope.

 
Share:

Prévia média-dia de ontem (quinta - 06/10/2011) na Grande São Paulo


06/10/2011 (07h às 24h)

15.9 pontos (39%) 6.1 pontos (15%) 5.4 pontos (13%)
2.6 pontos (6%) 1.2 pontos (3%)

Share:

Em palestra no Piauí, jornalista Michael Keller critica Rede Record

http://genesis.brasilportais.com.br/webroot/img/arquivos/images/abal6(1)_b67fd0_logo.jpg
Quem encerrou a programação de palestras na IV Semana de Comunicação do Ceut foi o jornalista Michael Keller. Em sua conversa ele falou um pouco de seu trabalho, mostrou algumas reportagens e comentou sobre a relação que tem com a TV Record.
Durante sua fala ele usou alguns palavrões para expressar sua revolta com a forma de fazer jornalismo atualmente, inclusive na própria Rede Record.
À Record, Keller fez algumas críticas. “A Globo tem aprendido com a Record, mas a Record não tem aprendido com a Globo. Acho imbecilidade a Globo usar 'Esporte Espetacular' e 'Fantástico' e a Record usar 'Esporte Fantástico' e 'Domingo Espetacular', para que isso...a competição não é com nomes, mas com o trabalho que se faz. Muita coisa precisa mudar no jornalismo da Record”, alfinetou Michale Keller, afirmando ainda que o cenário dos telejornais da Record são copiados da Globo.
Em entrevista ao 180graus ele disse que tem medo de ser demitido, pois uma hora essas críticas chegam à Record, mas não tem medo de falar. “Precisamos mudar e os jovens jornalistas têm muito que contribuir”, diz.
Sobre a palestra, Keller ressalta que foi uma oportunidade de falar o que pensa a cerca da realidade jornalística no país e acrescentou: “Também espero ter contribuído para a vida de cada um”.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRK2d5qQ7PUSudxD0HmLvhY1Yx2agiK2oAuI6_5Stz-a4GpOBE93Q
Share:

Fox Sports deixa SporTV sem Taça Libertadores de 2012

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2011/08/sportv_perde_libertadores_com_chegada_de_novo_canal_pago_diz_jornal_blog_mais_acao.jpg
Embora o Fox Sports no Brasil ainda seja apenas um business plan (literalmente, plano de negócios), já há sinais de que o canal esportivo deverá mesmo ser lançado em 2012. 
O sinal mais evidente disso é a dificuldade que o SporTV, da Rede Globo, vem tendo para negociar os direitos da Taça Libertadores, a principal competição interclubes da América do Sul (mais México). 
Até agora, faltando pouco mais de três meses para o início da Libertadores-2012, o SporTV não conseguiu comprar os direitos de transmissão da competição. 
Os direitos da Libertadores são negociados pela Torneos y Competencias, empresa que é sócia do Fox Sports na Argentina. 
A Libertadores seria o grande trunfo do Fox Sports na TV paga, uma vez que a Globo e o SporTV têm os direitos dos principais campeonatos brasileiros. 
Executivos da Fox no Brasil ainda não dão como certo o lançamento do Fox Sports no país em 2012. Dizem que isso depende de um estudo em andamento, que avaliará o potencial do canal e suas chances de competir com o SporTV na disputa por direitos esportivos.
Essa atitude da Fox Sports pode levar o canal da Globosat responder com a mesma moeda. Como os melhores eventos do país está nas mãos da Rede Globo e SporTV, é bem provável que a Fox Sports divida com os canais ESPN e o Band Sports os eventos de segunda linha.
Os de primeira linha exibidos pela ESPN e aqueles divididos com o SporTV, podem não ir para a Fox Sports.
O canal pode ter sérias dificuldades em continuar operando no Brasil, já que não terá eventos de peso para atrair a audiência.
E ainda tem um outro detalhe: a TV Globo pode não querer ceder o sinal das imagens dos jogos exibidos por ela na Taça Libertadores da América e Sulamericana para a Fox Sports transmitir.
Por outro lado, a Fox Sports pode cismar de querer retalhiar a Globo ameaçando vender os direitos da Libertadores e Sulamericana para a Rede Record.
Muita coisa ainda vai acontecer envolvendo este tema.

Share:

Seleção brasileira anônima sem a Rede Globo e com a Rede Record

http://www.cbf.com.br/media/11361/henrique1_15082011_noticia_imagem.jpg
Sem qualquer cobertura da Rede Globo, uma desconhecida seleção brasileira está treinando na Granja Comary (Teresópolis - RJ) para os jogos Pan Americanos. Dos dezoito jogadores convocados por Ney Franco, apenas cinco participaram do último Mundial Sub-20 na Colômbia. O resto da turma que a Rede Record, emissora "muy" amiga de Ricardo Teixeira, começa a exibir na semana que vem é formada por um bando de anônimos.

Share:

Blog Archive

Blogger templates