sábado, 9 de janeiro de 2010

SBT engata volta ao passado e pode produzir texto mexicano

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/sbt1.jpg
O SBT é mesmo uma caixinha de surpresas. Algumas, de vez em quando, bem desagradáveis.
A novidade ruim de agora é que existe a possibilidade de uma outra novela mexicana entrar em produção para substituir a brasileira "Uma Rosa com Amor", que só deve estrear na segunda metade do mês que vem.
Como se sabe, ainda como sobra do velho - e de triste lembrança - contrato com a Televisa, sobraram textos que Silvio Santos nunca escondeu o desejo de usar.
É um direito dele, afinal, pagou por isso, mas não deixa de ser um doloroso retrocesso.
O SBT tem em seu poder o acervo radiofônico de Janete Clair e, de todo este estoque, só "Vende-se um Véu de Noiva" foi apresentada. Não fosse isso, há todo um mercado a ser explorado. Gente boa dando sopa na praça.
SS já disse a quem quisesse ouvir que não gosta de novela. Faz obrigado e porque o telespectador quer. Mas então, por que não fazer direito? Por que não investir em tantos autores jovens que estão em busca de uma oportunidade?
Os resultados, com certeza, serão muito mais interessantes.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Ibope paulista de "A Fazenda 2" em baixa na TV Record

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda-record.jpg
A estratégia da Rede Record em produzir “A Fazenda 2” atravessando o Natal e o réveillon afetou bastante a audiência do programa. Nos domingos da primeira edição do reality (em junho, julho e agosto de 2009), a média foi de 17 pontos. Já contabilizando os índices dos domingos em novembro, dezembro e janeiro de “A Fazenda 2”, o número cai para 13.
Além disso, a audiência dos domingos é descendente. Em novembro, a média foi de 14 pontos, em dezembro, de 13 e, até o dia 4 de janeiro, os números chegam a 12.
Já a média de “A Fazenda 1” aos sábados foi de 12 pontos. Na edição atual, o número caiu para dez. E, finalmente, o índice das quartas-feiras, que na edição anterior chegou a 16, agora fica em dez.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut)
Share:

"A Fazenda 3" garantida

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/a-fazenda-25.jpg
Diretores da Rede Record garantem que o reality “A Fazenda”, que caminha para sua terceira edição, será mantido na grade. Mas, devido ao desgaste, a tendência é que a TV passe a produzir apenas uma edição por ano – a exemplo do BBB, da Rede Globo.
Sabe-se também que uma outra emissora – a parceira Televisa, por exemplo – poderia utilizar a locação de Itu(SP) para realizar sua própria edição de “A Fazenda”, mas contando com os trabalhos ou assessoria da equipe da Record no local.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

Carla Vilhena está em Angra dos Reis com o namorado

http://img.terra.com.br/i/2009/07/25/1275082-1581-atm17.jpg
Apesar da tragédia que aconteceu em Angra dos Reis com as fortes chuvas e desabamentos, Carla Vilhena está em local seguro na casa de uma amiga.
Ela está em férias com o novo namorado, o advogado Carlos Monnerat, e os filhos.
Após a separação, Chico Pinheiro também já arrumou nova namorada.
Carla volta ao trabalho, na Globo, no dia 18.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Minissérie da Rede Globo bate recorde no último capítulo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Dalva-e-Herivelto-Uma-Can%C3%A7%C3%A3o-de-Amor.jpg
A TV Globo comemorou bastante o resultado do último capítulo da minissérie "Dalva & Helivelto", que teve cinco capítulos (segunda a sexta).
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a minissérie bateu seu recorde com média de 31 pontos e share de 47%.

Segunda-feira - 29 pontos
Terça-feira - 28 pontos
Quarta-feira - 30 pontos
Quinta-feira - 29 pontos
Sexta-feira - 31 pontos

Média - 29 pontos
Share:

“Caras & Bocas” termina com novos recordes de audiência

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Caras-Bocas1.png
O aguardado beijo entre Bianca e Felipe foi um dos momentos marcantes do último capítulo de “Caras & Bocas”, novela que entrará para a lista das melhores tramas já exibidas na faixa das 19h. Desde que entrou no ar, em termos de audiência, a história de Walcyr Carrasco superou todas as expectativas da direção da Rede Globo, mas conquistou o merecido lugar de destaque junto ao público ao apresentar capítulos dinâmicos, muito humor e uma história romântica contemporânea.
Segundo dados preliminares, o último capítulo de “Caras & Bocas” marcou 41 pontos na Grande São Paulo, novo recorde para a novela. Em Belo Horizonte, de acordo com números obtidos pelo “Parabólica JP”, a novela encerrou com 43 pontos e no Rio de Janeiro com 37 pontos. Esses índices confirmam que Walcir Carrasco agradou ao público com o ponto final de seus personagens.

Fonte: Parabólica Jovem Pan - Uol.com.br (José Armando Vanucci)
Share:

Filme "Lula, o Filho do Brasil" ainda não engrenou

http://www.sessaopipoca.net/wp-content/uploads/2009/12/baixar-filmes-gratis31.jpg
Entre segunda-feira e ontem, "Lula, o Filho do Brasil" continuou decepcionando quem acreditou (como os seus produtores) que o filme bateria todos os recordes de público no país. Desde sua estreia, na sexta-feira passada, a fita de Fábio Barreto levou 361.000 pessoas aos cinemas.
Só para efeito de comparação, "Se Eu Fosse Você 2", este, sim, um recordista de público, atraiu cerca de 800.000 em também seis dias de exibição.
E para que supõe que por ter estreado no primeiro dia do ano o filme de Lula foi prejudicado, é bom lembrar que a comédia de Daniel Filho também estreou na mesma data, 1º de janeiro.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
Share:

Hebe Camargo passa bem após cirurgia de três horas

A apresentadora de TV Hebe Camargo, 80, passou neste sábado por um procedimento cirúrgico no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi (zona sul de São Paulo). O hospital informou que a cirurgia, iniciada às 7h30, teve duração total de três horas. Hebe passa bem e permanecerá internada para tratamento complementar. Não há previsão de alta. A informação sobre a internação da apresentadora do SBT foi adiantada pela Folha Online no começo da tarde de ontem (8). Em nota, o hospital informa que Hebe foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica que encontrou nódulos na região do peritônio (maior membrana do corpo, que cobre determinados órgãos, como estômago e bexiga, total ou parcialmente). O material coletado será analisado, a fim de definição do diagnóstico em alguns dias. O procedimento, que durou cerca de três horas, "transcorreu sem nenhuma anormalidade", informa o comunicado. A apresentadora chegou ao hospital com duas pessoas por volta das 20h30 de sexta-feira. Entrou longe dos olhares de dezenas de jornalistas, concentrados na porta principal, e seguiu para um quarto no terceiro andar. Em dezembro, o SBT, canal em que Hebe tem um programa desde meados dos anos 80, anunciou a renovação de seu contrato. Ela voltaria a gravar em fevereiro.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

"Dalva e Herivelto" acabou com estoque de macarrão do Projac

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Dalva-Herivelto.jpg
"Dalva e Herivelto" foi em frente. Acabou ontem. A impressão que fica é que, com ela, a microssérie acabou com todo o estoque de macarrão do Projac.
Pelo que se viu só nesses cinco capítulos é que Dalva cozinhou todo o macarrão da TV Globo. Não fazia outra coisa. Era no almoço e no jantar.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Autor está cansado de "Poder Paralelo"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/10/LauroCesarMuniz-333-091008.jpg
Atrasos na gravação da nova novela "Ribeirão do Tempo" e o bom desempenho de "Poder Paralelo", que tem marcado 12 pontos no Ibope, fizeram a TV Record prolongar a trama até março, para sofrimento do autor Lauro César Muniz. É a terceira vez que a emissora adia o final do folhetim. À coluna o novelista disse estar cansado da trama. "Estou estourado. Preciso de férias. Estou cansado de fazer novelas. Se der, farei só minisséries." Por conta do prolongamento da novela, mais três ou quatro personagens serão vítimas do "serial killer" misterioso criado por Muniz. A próxima a morrer é Nida (Beth Erthal), empregada de Maura (Adriana Garambone).

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Rede Record já está em Vancouver para os Jogos Olímpicos de Inverno

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/logorecord-record.jpghttp://mob85.photobucket.com/albums/k79/jctwain/vancouver2010.jpg?t=1257028292
O repórter André Tal, com uma equipe da Rede Record, viaja neste final de semana para Vancouver, no Canadá, dando início a cobertura dos Jogos Olímpicos de inverno.
Mylena Ciribelli também vai, mas só a partir do próximo mês, para apresentar de lá o "Esporte Fantástico".
O evento, como se sabe, será realizado entre 12 e 28 de fevereiro.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (07/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 18,6 pontos
:record: 6,8 pontos :sbt: 5,8 pontos
:band: 2,5 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 pontos http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/cultura.png 1,0 pontos http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/Gazeta.png 0,9 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (07/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,3 pontos
:record: 7,4 pontos :sbt: 6,1 pontos
:band: 1,9 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,0 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (07/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 21,0 pontos
:sbt: 4,8 pontos :record: 3,6 pontos
:band: 2,3 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 pontos
Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Alma Gêmea - 21 pontos (1º lugar)
Malhação - 20 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (1º lugar)
Caras & Bocas - 39 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 32 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 32 pontos (1º lugar)
Dalva & Helivelto - Uma Canção de Amor - 29 pontos (1º lugar)
Lost - 08 pontos (1º lugar)

:record:
Hoje em Dia - 07 pontos (2º lugar)
Record Notícias - 07 pontos
Todo Mundo Odeia o Chris - 07 pontos (2º lugar)
H2O: Meninas Sereias - 06 pontos (3º lugar)
A Fazenda 2 - 10 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 12 pontos (2º lugar)
Poder Paralelo - 12 pontos (2º lugar)
Lipstick Jungle - 03 pontos (3º lugar)

:sbt:
Bom Dia & Cia - 06 pontos (3º lugar)
Arnold - 07 pontos
Eu, a Patroa e as Crianças - 09 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 06 pontos (3º lugar)
Programa do Ratinho - 05 pontos
Arnold - 04 pontos
SBT Brasil - 03 pontos (4º lugar)
Sobrenatural - 10 pontos (3º lugar)
Vende-se Um Véu de Noiva - 07 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 05 pontos (3º lugar)

:band:

Brasil Urgente - 05 pontos
Jornal da Band - 05 pontos
Isa TKM - 04 pontos
Top Cine (Meu Primo Vinny) - 03 pontos

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png
Rede TV! News - 03 pontos
Superpop - 03 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo

Share:

Amistoso do Corinthians será exibido pela TV Globo

http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/noticias.gif/corinthians.jpg
A TV Globo vai transmitir na próxima quarta-feira o primeiro jogo do Corinthians em 2010, o amistoso contra o Huracán, direto do Pacaembu, em São Paulo. Vale informar que o SBT estava conversando com o Corinthians para a transmissão da partida, mas foi ultrapassado nas
negociações.
O jogo faz parte de uma série de comemorações para o centenário do clube e está marcado para a próxima quarta, às 16h.
Os diretores do Corinthians não iriam contrariar a emissora na qual transmite a maior parte dos jogos do Cortinthians na temporada né? Estava evidente que a emissora que iria transmitir esse amistoso era a Globo.
Acredito que nesse jogo não haverá parceria com a TV Bandeirantes. A parceria é nos torneios oficiais do futebol brasileiro.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

Marcelo Rezende não terá mais programa à tarde na Rede Bandeirantes

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/marcelo-rezende.jpg
O programa "Tribunal na TV" vai virar noturno. Não será mais exibido à tarde, conforme a Rede Bandeirantes havia planejado.
Foram gravados dois pilotos. Um deles revelando histórias de julgamentos. O outro, com tramas de conciliações.
O primeiro foi o que a direção da Bandeirantes mais gostou. E é o que deve ir para o horário noturno, pois tem assuntos que envolvem mais violência, o que não seria permitido para a faixa da tarde.
A versão oficial da Bandeirantes é que a emissora ainda não bateu o martelo, mas que não descarta a possibilidade de colocá-lo à noite.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

Maradona terá emissora de TV

http://www.topnews.in/files/Diego%20Maradona.jpg
O treinador da seleção da Argentina, Diego Armando Maradona, lançará na próxima semana seu próprio canal de televisão a cabo e online. Segundo a agência de publicidade On & Off Holding, que emitiu um comunicado à imprensa nesta sexta-feira, a emissora mostrará o glamour do esporte.
A agência informou ainda que a rede estará disponível para vários países da América Latina, mas não especificou quais canais receberão o sinal da TV de Maradona, que não teve seu nome divulgado.
Em 2005, o ex-jogador apresentou o programa "La Noche del Diez" no Canal 13, quando entrevistou Pelé e outras personalidades do esporte e do show business, chegando a impressionantes 40 pontos de audiência no país.
No Brasil, a atração foi exibida, também com sucesso, pelo canal a cabo Sportv. O lançamento da emissora de El Pibe está marcada para a próxima quinta-feira.

Fonte: Máquina do Esporte - Uol.com.br
Share:

Nova mulher

http://seucanal.files.wordpress.com/2009/11/luisamell-333-sp-0608081.jpg
Luisa Mell diz ser uma nova mulher em 2010. Tanto que a loira fez seu primeiro ensaio sensual, para a revista "Maxim", que chega às bancas neste mês. Luisa cansou de ser apenas a menina boazinha que ama os animais.
Só acho que ela não deve radicalizar a ponto de se vender eposar nua para revistas masculinas. Mesmo porque não será fazendo isso que ela será uma mulher mais madrua e diferente.

Fonte: Olá - Agora São Paulo (Janaína Nunes)
Share:

Natália Guimarães dá prévia de participação no "Hoje em Dia"

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/natalia_wiltonjr_ae.jpg
Natália Guimarães deu hoje uma prévia do que deve ser sua participação como apresentadora no "Hoje em Dia", da Rede Record. Ela foi a convidada do programa, no qual foi entrevistada pelos apresentadores.
A partir da próxima segunda-feira (11), ela vai comandar um bloco do programa a ser transmitido dos estúdios da TV Record Minas, em Belo Horizonte. Na estreia da nova apresentadora, todo o programa vai ser transmitido ao vivo de lá.
A ex-Miss Brasil, que deixou o elenco de "Bela, a Feia" para se juntar ao time que está à frente do programa, disse que ser apresentadora é "um sonho que estou realizando muito antes do que esperava".
O capítulo em que sua personagem na novela morre foi ao ar ontem.
Guimarães também ajudou Mauro Ribeiro -- que substitui Edu Guedes nas férias do apresentador-- a preparar uma receita de filé.
Ao ser perguntada sobre o que gosta de cozinhar, a nova apresentadora da Record não titubeou ao responder. "Eu gosto que cozinhem para mim", afirmou.
Natália Guimarães já comandou o programa "+Moda", na TV Record Rio.
O programa saiu do ar por falta de audiência. Acho que muito pouca gente viu esse programa. ela é linda e melhorou muito como atriz. Agora a meta é ser uma boa apresentadora.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

Copa Africana de Seleções no Esporte Interativo

http://www.bicodocorvo.com.br/wp-content/uploads/2009/06/ei-1.jpg
Depois dos campeonatos espanhóis, italianos, ingleses, Liga Europeia, chegou a vez do futebol africano dar as caras no Brasil a partir deste fim de semana. A Esporte Interativo, um canal de televisão que transmite esporte 24 horas por dia, via parabólica e também por internet e celular, comprou os direitos da Copa Africana de Seleções. A grande favorita do torneio é a Costa do Marfim, adversária, aliás, do Brasil na Copa.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
Share:

Wagner Montes debocha de ex-chefe na TV

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/03pp_by_edu_teixeira_640.jpg
Ao vivo, no programa "Balanço Geral", no Rio, na última terça-feira, o apresentador Wagner Montes tripudiou sobre a queda do diretor Hiran Silveira. Silveira foi substituído pelo bispo Marcelo Silva. da Igreja Universal, na direção dos estúdios da RecNov.
Montes e Silveira alimentavam rixa profissional havia vários anos, mas, dessa vez, a rinha tomou ares pessoais e foi para o ar. Procurada, a assessoria da emissora disse que iria checar o episódio antes de se manifestar.
"A partir de amanhã Marcelo Silva inteirinho pra vocês no RecNov", saudou Montes na abertura de seu programa. "Oxe... Tá aqui (aponta para a garganta, enquanto olha alguém nos estúdios)... Me desculpa, eu tenho de falar... Oxe... Tu pensava que mandava, né? Hahahahaha... Presentaço de Ano Novo", debochou, sem citar o nome de Silveira ...
Silveira também pertence à Igreja Universal e agora deve responder apenas por produção de novelas no RecNov, deixando definitivamente de ter qualquer ascendência sobre Montes e o "Balanço Geral".
O bispo Marcelo Silva era presidente da Record Rio e já dividia funções na área administrativa e financeira do RecNov.
No lugar de Silva, na presidência da Record Rio, assume o pastor Carlos Geraldo, ex-diretor de afiliadas de rede em São Paulo. No lugar do pastor Geraldo assume o pastor Ivanildo Lourenço, também presidente do Instituto Ressoar.
O vídeo vocês podem ver aqui em baixo:



Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

Produtoras internacionais lucram com a acomodação de nossas TVs

http://gentetv.zip.net/images/Emissoras.jpg
Se existe algo em comum entre as redes Globo, Record, SBT, Bandeirantes e, agora também, a Rede TV!, é a adesão desenfreada à compra de formatos internacionais. Uma febre.
Se no início essas produtoras atuavam de forma tímida, passados pouco menos de 10 anos, o panorama é completamente outro. Elas se tornaram agressivas, a ponto, inclusive, de se estabelecerem no país e desenvolverem parcerias com as próprias emissoras.
O lobby em cima disso é uma coisa maluca, tanto no nosso campo de jogo, como nas feiras espalhadas pelo mundo.
Via de mão dupla. Se as produtoras já não conseguem viver sem o apoio de nossas TVs, a recíproca também é verdadeira.
Quando produzidos com seriedade e profissionalismo, esses formatos se tornam também fenômenos comerciais e de audiência. Está aí o "Big Brother" na Rede Globo, além de outros tantos espalhados em tantas outras redes, formando o lado bom da história.
Mas tem o outro lado, não tão legal assim, que é a falta de produtos que se identifiquem com a nossa realidade. As cabeças pensantes da nossa TV já de muito tempo não criam mais nada. A ordem de agora é comprar pronto.
Resta saber qual será o reflexo disso no futuro. Por enquanto, está tudo muito bom, tudo muito bem.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Hebe Camargo está internada em São Paulo e deve ser operada

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/05/HebeCamargo-333-lourival-sp-NOTA.jpg
A apresentadora Hebe Camargo, 80, está internada no hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo.
Segundo a coluna apurou, Hebe deve passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da apresentadora não quis confirmar a informação.
No dia 18 de dezembro, o SBT anunciou que a apresentadora tinha renovado seu contrato e que voltaria a gravar em fevereiro.
Segundo comunicado da emissora divulgado na época, Hebe estava "muito feliz" pela renovação.

Fonte: Ilustrada - Folha Online (Regiane Soares)
Share:

TV Globo marca data para a exibição da 7ª temporada de "24 Horas"

http://3.bp.blogspot.com/_fOJD67rCP10/Sa2Vbj8Vs7I/AAAAAAAAU-k/dJSOvMnoJPI/s400/24horasds4.jpg
Confirmado: de 1º de fevereiro a 5 de março, no horário do Jô Soares, a Rede Globo vai exibir a sétima temporada da série "24 Horas".
Interessante verificar que este seriado possui uma audiência bem estável, algo em torno de 8 e 9 pontos de média, em cenário nacional, com até 55% de participação.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Federação de garis processa Bóris Casoy

http://img199.imageshack.us/img199/6716/snapshot20090922004823j.jpg
A Fenascon (Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes) protocolou uma ação civil pública contra a Rede Bandeirantes e Bóris Casoy ontem, no fórum João Mendes, em São Paulo. O processo foi motivado pela frase polêmica dita por Casoy no "Jornal da Band" do dia 31 de dezembro. Sem saber que ainda estava no ar, o jornalista diz: "Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". No dia 1º, ao vivo, Bóris Casoy se desculpou.
Para Moacyr Pereira, presidente da Fenascon, o jornalista deve se retratar na Justiça. "O pedido de desculpa foi meramente formal, por isso não aceitamos. Ele foi preconceituoso", falou. Pereira ainda afirma que, se a ação resultar em prestação de serviços públicos, "seria interessante que Bóris Casoy fosse condenado a trabalhar algumas horas como gari, para que ele sinta a importância da função."
À coluna o jornalista disse que não havia sido notificado, por isso não comentaria. "Seria leviano." Sobre a polêmica, ele falou: "É um problema que estou enfrentando, mas não afeta a minha vida. Continuo trabalhando".
Segundo a Bandeirantes, Casoy segue no "Jornal da Band" até o dia 20, quando Ricardo Boechat volta de férias e retoma seu posto. Assim, ele voltará para o "Jornal da Noite". Outras duas ações devem ser protocoladas, sendo uma delas criminal.
Acho uma tremenda bobagem processar o jornalista por isso, mesmo porque ele não atingiu moralmente ninguém. Apenas deu uma opinião infeliz sobre um fato. Já pensaram se o presidente da república ou algum político resolvesse processar todo mundo que chama a classe política de corrupta? Claro que nem todo o político é corrupto, mas por causa de alguns, todos pagam o pato.
Acho um exagero querer processar o Boris por causa desse fato islado. Mas é aquele negócio: processar todo mundo pode processar, o problema é o jornalista ser condenado no processo.
Agora cá entre nós: protocolar ação criminal contra o Bóris é outra coisa sem pé nem cabeça. Quanto bandido aí fazendo coisas absurdas e eles vão protocolar ação criinal contra um jornalista de respeito que apenas foi infeliz numa declaração?

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Lauro César Muniz acerta renovação de contrato com a TV Record

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/e/ea/eaeb99d866a84210eb2d4dbd88e79161.jpg
Lauro César Muniz, o autor de "Poder Paralelo", da Rede Record, praticamente assegurou a sua permanência na emissora.
Em relação à renovação de contrato, ele informa à coluna que "está tudo bem encaminhado. Falta só assinar".


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (06/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 18,3 pontos
:record: 6,7 pontos :sbt: 6,0 pontos
:band: 2,4 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,4 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (06/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,3 pontos
:record: 7,0 pontos :sbt: 6,0 pontos
:band: 1,8 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,9 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (06/01/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,3 pontos
:sbt: 5,0 pontos :record: 3,7 pontos
:band: 2,2 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,8 pontos
Share:

Blog Archive

Blogger templates