quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rede TV! faz dr. Rey abandonar antigo público e se dá mal

Dr. Rey posa para foto durante entrevista para a "Playboy" (abril/2012)
Televisão está longe de ser uma ciência exata, mas é sempre importante usar de certa lógica na montagem da sua grade ou mesmo na produção dos diversos programas. Hoje, também, as pesquisas são de grande valia para saber o que o público deseja encontrar no seu televisor. Todo aquele que se utiliza de alguns cuidados e indispensáveis procedimentos, raramente erra. Isso é tudo que a Rede TV! não faz. Por isso vive daquele jeito.
O dr. Robert Rey (foto) apareceu e ficou conhecido pelo “Dr. Hollywood”, porque sempre falou diretamente com as mulheres, mostrando o antes e o depois das cirurgias plásticas, além de outros métodos de embelezamento. Quando cismaram de entregar um novo programa a ele, simplesmente inverteram o eixo. Ao invés de usar como ponto de partida o público que ele já tinha, fizeram exatamente o contrário. O “Sexo a 3”, com as suas “reyzetes”, tentou apelar ou capturar os maridos delas. Uma coisa beirando o mais baixo nível. Não poderia dar certo, como de fato não deu.

Luciana na Playboy

Divulgação
A revista “Playboy” está interessada em fazer um trabalho com a apresentadora Luciana Gimenez (foto). Mas é bom não ficar imaginando coisas. O convite é só para uma longa entrevista. Não tem nada a ver com ensaio fotográfico.

Ao mesmo tempo

Walcyr Carrasco (foto) pretende entregar ainda em setembro os últimos capítulos de “Gabriela”, que ficará no ar até o dia 26 de outubro. Curiosamente, revela o autor, ele também já está – ao mesmo tempo - escrevendo capítulos da sua próxima novela, a de estreia no horário das 21 horas, em 2013. Tá batendo escanteio e pulando na área.

Tiro curto

Ao contrário de outros atores, que optaram por fazer contratos mais longos, entre quatro e cinco anos, Thais Pacholek (foto) fechou com a Rede Record apenas para a substituta de “Máscaras”, que estreia em outubro.  Depois de tantos anos de SBT, ela não quer mais ficar muito tempo presa à uma mesma emissora.

Agora o Rio

De olho na Copa do Mundo, em 2014, e Olimpíada, em 2016, as emissoras de TV, de uma maneira geral, estão se equipando no Rio de Janeiro. Desde os pequenos detalhes até câmeras, ilhas de edição, reformas nas redações e aquisição de helicópteros. Só o SBT, por enquanto, é uma exceção entre elas.
 
Mais um

Lourival Ribeiro/SBT
Celso Portiolli (foto) também gravou participação especial em "Carrossel". Na cena as crianças, que integram a banda da novela, participam de um programa de televisão, comandado por ele. A gravação foi feita no último domingo e só vai entrar no capítulo 100. Demora um pouco.

Debaixo d`água

Uma das protagonistas da próxima novela da Rede Record, Juliana Silveira (foto), que volta da Turquia amanhã, 26, já sabe que a sua personagem vai fazer várias cenas submarinas. Juliana tem alguma experiência no ramo, é mergulhadora, mas como está há muito tempo sem praticar, vai retomar as aulas.

Rapidinha

Nem chega a uma participação especial, mas Ellen Rocche (foto) vai aparecer, sim, na nova “Malhação”, que estreia dia 13 de agosto na Rede Globo. Na cena, a sua personagem vai notar que está sendo seguida por alguém, Mocotó (André Marques). Dá um “oi oi oi” pra ele, seguido de um abraço, e papo encerrado. Coisa rápida.

Terceiro nome

O novo programa diário da Rede Record para o período vespertino, com lançamento em setembro, vai apostar no tripé Jornalismo, Moda e Entretenimento. Vildomar Batista, do “Tudo é Possível”, ficará responsável pela direção-geral. Britto Junior e Ana Hickmann (foto dos dois acima) estão confirmados na apresentação e aguarda-se a definição de um terceiro nome para compor o time. Que pode ser Marco Camargo, diretor musical e jurado do “Ídolos”.

Nova temporada

Divulgação/Fox
O programa “Show de Bebê” voltará ao ar no dia 1º de agosto, às 20h15, no canal Bem Simples, da Fox. A apresentação é da atriz Joana Limaverde (foto).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates