sábado, 25 de agosto de 2012

Prêmio Multishow quer ser mais especializado

Para driblar os fãs enlouquecidos e tornar-se mais democrática, a 19ª edição do Prêmio Multishow de Música resolveu mudar o método de eleição.
Dois júris vão participar desta edição da premiação, que acontecerá dia 18 de setembro, no Rio.

Um júri especializado, de músicos e profissionais da indústria fonográfica, vai escolher os melhores nas categorias versão do ano, novo hit, videoclipe, projeto paralelo e música compartilhada.

Outro corpo de jurados, batizado de superjúri, vai definir ao vivo, no dia do prêmio, os vencedores das três principais categorias da noite: melhor disco, artista revelação e melhor show.

A mudança abre espaço para que novos talentos da música se destaquem no prêmio, que por muitos anos teve uma participação maior do público na votação dos ganhadores.

Nesta edição, o público terá sua votação limitada a sete categorias: melhor cantor, cantora, grupo, música, show, experimente e música chiclete.

Isso impede que artistas com um fã-clube virtual grande levem quase todos os prêmios, como já aconteceu em outros anos.

O "Prêmio Multishow" será transmitido ao vivo, com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo.

Boleiro

No mês em que se comemora o centenário do dramaturgo e jornalista Nelson Rodrigues (foto), o canal de pay-per-view Premiere FC exibe um "Programa do Sócio" especial, em homenagem ao famoso torcedor do Fluminense. Vai ao ar na quarta-feira.
Nelson Rodrigues é autor de frases célebres sobre o time como: "Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar". 

Ufa

Bastou que os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (os dois na foto acima) reatassem o casamento para uma série de anunciantes retomar campanhas publicitárias protagonizadas pelo casal.
Na época do rompimento, propagandas e anúncios com os dois foram cancelados em revistas e emissoras. 

Virtual

O SBT foi premiado na categoria Tecnologia: Melhor Projeto de Inovação Tecnológica 2011-2012 no Congresso da SET (Sociedade de Engenharia de Televisão).
O projeto premiado foi o do Portal Interativo e Sub-Apps (TV Digital Interativa) do SBT. 

Cadeiras

O contrato com a RedeTV! é longo, mas não vai demorar muito para Luciana Gimenez (foto) mudar de mala e cuia para outro canal.
Adriane Galisteu vai ganhar um segundo programa na TV Bandeirantes, mas também está aberta a conversar com a concorrência. 

Share:

TV Globo vai mudar política de naming rights em 2013

A TV Globo bateu o martelo: em 2013 anunciará as empresas detentoras dos naming rights dos estádios dos clubes em chamadas na programação, assim como já faz com o Brasileirão Petrobras — a flexibilização é algo inédito na rígida política comercial da emissora.
Demorará mais um pouco, porém, para narradores chamarem os estádios pelos nomes das empresas – inicialmente, repita-se, só nas chamadas.

Share:

"Máscaras" se recupera e tem audiência fiel

"Máscaras", da Rede Record, encontrou o seu tom. A novela, que no início não foi bem recebida pelos telespectadores e sofria com a mudança constante de horário, tem marcado 06 pontos de audiência, com picos que superam os 10 pontos. Com isso, costuma (às vezes) ficar na vice-liderança no horário em que é exibida, a partir das 23h15min.
Escrita por Lauro César Muniz, a novela, que conta no elenco com as atrizes Paloma Duarte e Luiza Tomé, chegará ao fim em outubro, quando vai estrear "Balacobaco", escrita por Gisele Joras. 

pacotes turísticos
Share:

SBT dá um banho de loja no programa do Raul Gil

Raul Gil, que vai gravar pela primeira vez nos novos cenários do seu programa no SBT
Segunda-feira, 27, na parte da tarde, em um dos estúdios da Anhanguera, Raul Gil (foto) vai gravar pela primeira vez, valendo, nos novos cenários do seu programa no SBT. Dentro do que foi idealizado e projetado, serão observadas mudanças em todo o posicionamento do palco, câmera, com consequências na posição dos jurados, banda e outros elementos de cena.
Ainda neste domingo, 26, serão realizados os últimos ajustes e o pré-light, teste prévio de iluminação, usando figuração – quando for necessário, para se chegar ao resultado desejado.
Para o telespectador, as novidades só serão conhecidas na edição do programa que irá ao ar dia 8 de setembro. A equipe do Raul ainda está atrás de uma atração importante do meio musical, que pode ser Alexandre Pires, para marcar presença na estreia deste novo visual.

Um problema

A Rede TV! botou o plano comercial do novo programa do Paulo Giovanni (foto) na rua, mas por esquecimento ou qualquer outro motivo, nada informa sobre a sua estreia. Tem todas as outras informações, que será às segundas-feiras, no fim de noite, ficará uma hora no ar e irá apresentar histórias de empresários de sucesso. Só está pegando nisso: quer vender, mas não fala quando vai entregar.

Perguntar não ofende

Bateu uma dúvida: o “Balanço Geral”, do Geraldo Luiz (foto), é apresentado como? É produto do jornalismo, do entretenimento, um parque de diversão ou nenhuma das alternativas anteriores? Ou ainda todas as alternativas anteriores? Porque até tem uma ou outra informação, mas no meio delas também tem um galo, música, um anão e três bailarinas. Estranho, né?

Seriado do Aguinaldo Silva

O novo seriado do Aguinaldo Silva (foto), que leva o título provisório de “Doctor Pri”, terá inicialmente 16 episódios, e ainda não foi entregue ao alto comando da Globo para avaliação. Segundo o autor, a produção se passa nos dias de hoje, tem “estilo americano”, porém não é nem policial ou médica.
Em “Doctor Pri”, a vida pessoal e a profissional do protagonista correm em paralelo, e ele sempre acaba se envolvendo com histórias alheias. Os autores Brunno Pires e Megg Santos são os colaboradores do Aguinaldo neste trabalho. Previsão de estreia para 2013.

Programa do Rafinha

Divulgação/Drica Donato
Letícia Wiermann (foto), filha do Datena, é a convidada do “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, neste sábado na Rede TV!. Como não poderia deixar de ser, já se pode esperar por referências ao titular do “Brasil Urgente” e “Quem fica em pé?”, durante o programa. Em um dos esquetes, Letícia apresenta seu namorado, vivido por Marco Gonçalves, para o “pai”, interpretado por Rudy Landucci. Letícia, toda quarta-feira, às 22h30, apresenta na MIX TV o “Repaginada”, que conta com a ajuda de vários especialistas em moda e beleza para “repaginar” o visual dos participantes.

pacotes turísticos
pacotes turísticos
 
pacotes turísticos
pacotes turísticos
pacotes turísticos
Share:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Produção de Hebe é desmanchada na RedeTV!

Agora é para valer: a producão de Hebe (foto) na RedeTV! está sendo desmanchada.
A apresentadora, que está internada desde o último dia 15, cuidando de problemas de saúde, não deve mesmo voltar mais para a RedeTV!.
Hebe, que tem contrato com a emissora até dezembro, andou reclamando publicamente dos atrasos de salário que vem enfrentando no canal.
Na tarde de sexta-feira (24), o blog recebeu uma série de telefonemas de profissionais da produção de Hebe dizendo que estavam deixando a RedeTV! e que o programa da loira não iria mais ao ar no canal, nem em reprises. Coordenadores e produtores do programa já estão se recolocando no mercado.
Há quem diga que uma nova atração, comandanda por Daniella Albuquerque, pode assumir a vaga noturna deixada por Hebe no canal.
Procurada, a RedeTV! não quis se pronunciar sobre o assunto.

Share:

Primeiro telefilme aprovado pela Rede Globo para fim do ano é "Som & Fúria'

O primeiro telefilme aprovado pela Rede Globo é “Som & Fúria”. Fernando Meirelles, da O2, já prepara a versão condensada da minissérie exibida em 2009 com Felipe Camargo, Andréa Beltrão, Regina Casé e Dan Stulbach. Guel Arraes e Jorge Furtado estão fazendo a seleção dos projetos. 

O Rio de Janeiro e Eliana

Não é só o “Programa Silvio Santos” que vem pontuando bem no Rio de Janeiro. O SBT também comemora os números crescentes do programa de Eliana na cidade. De 1º de julho a 12 de agosto, a atração obteve média de 9,8 pontos aqui e se manteve em segundo lugar. Já em São Paulo, no mesmo período, ela cravou 8,7. 

A volta

Betty Lago (foto) esteve doente, mas agora, recuperada, já tem data para voltar ao trabalho. Em outubro, ela começará a gravar “Detox do amor”, em dupla com Léo Jaime. Na temporada anterior, Patrícia Koslinski co-apresentou com ele. Desta vez, as gravações acontecerão em Búzios e a estreia está prevista para o verão. A série é uma produção da Conspiração para o GNT. 

Sem dublê

O núcleo dos militares de “Salve Jorge” começou a gravar no Regimento Andrade Neves, na Vila Militar, em Deodoro. Já no primeiro dia, Murilo Rosa (Élcio) e Rodrigo Lombardi (Théo) fizeram sequências saltando a cavalo e dispensaram dublês. Mas os substitutos estão sempre a postos, assim como alguns militares que vêm prestando assessoria técnica.

Dúvida

Emílio Boechat, que agora escreve “Rebelde”, tem como missão tornar a história infantil, para atrair o público de “Carrossel”. Mas o futuro da novela é incerto.

Share:

Em primeira mão: Rede TV! decide tirar do ar programa de Hebe Camargo na terça-feira (28)

O iG Gente já adiantou com exclusividade que a saída de Hebe Camargo da Rede TV! já foi decidida. Agora, o fim da relação da apresentadora com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está cada vez mais próximo. Segundo uma fonte da coluna, que prefere não ser identificada, a produção da primeira dama da TV foi avisada, na manhã desta sexta-feira (24), que na terça-feira (28) irá ao ar a última reprise do programa da loira. E mais: a ordem é que, a partir da semana que vem, todos já devem começar a trabalhar numa nova atração noturna a ser apresentado por Daniela Albuquerque, confirmando a informação que a coluna publicou há dois meses.
A relação de Hebe (foto) com a Rede TV! parece ter azedado de vez depois de ela entrar no ar, ao vivo, no SBT para criticar os atuais patrões: “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”. A apresentadora está internada desde o último dia 15 para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico . Ela luta contra o câncer desde janeiro de 2010. No SBT, comenta-se que as portas estão abertas para uma possível volta.
A coluna procurou a Rede TV!, que só fala sobre o assunto por meio de nota oficial: “Em respeito ao estado de saúde de Hebe, apesar de negar os números ventilados, a Rede TV! jamais debaterá cifras ou relação contratual através da imprensa”. O tempo dirá.

Share:

Ibope consolidado (quinta - 23/08/2012) na Grande São Paulo


  
Bom Dia SP - 06 pontos (1º lugar) - 06h30min às 07h30min
Bom Dia Brasil - 07 pontos (1º emp. - Record) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 06 pontos (1º emp. - Record) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 05 pontos (1º emp. - SBT) - 10h às 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes - 06 pontos (
1º lugar) - 10h40min às 12h
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h35min
VPVN - Chocolate com Pimenta - 15 pontos (1º lugar) - 14h35min às 15h40min

Sessão da Tarde (Sonhadora) - 10 pontos (1º lugar) - 15h40min às 17h25min
Malhação -  11 pontos (1º lugar) - 17h30min às 17h55min 
Amor, Eterno Amor - 21 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h50min
Cheias de Charme - 28 pontos (1º lugar) - 19h05min às 20h

Jornal Nacional - 25 pontos (1º lugar) - 20h às 20h30min
Avenida Brasil - 40 pontos (1º lugar) - 21h às 22h25min
A Grande Família - 25 pontos (1º lugar) - 22h25min às 23h
Gabriela - 19 pontos (1º lugar) - 23h às 23h40min 
Na Moral - 12 pontos (1º lugar) - 23h40min às 0h20min
Jornal da Globo - 08 pontos (1º lugar) - 0h20min às 0h55min
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 0h55min às 02h05min

 
Balanço Geral SP - 05 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h25min
SP no Ar - 07 pontos (1º emp. - Globo) - 07h25min às 08h40min 
Fala Brasil - 06 pontos (1º emp. - Globo) - 08h40min às 10h
Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 10h às 12h

Balanço Geral SP - 04 pontos (3º lugar) - 12h às 14h45min
Tudo a Ver - 03 pontos (3º lugar) - 14h45min às 16h45min
 
Cidade Alerta SP - 06 pontos (2º lugar) - 16h45min às 19h45min
Jornal da Record - 06 pontos (3
º lugar) - 19h45min às 20h30min
Rebelde - 03 pontos (3º lugar) - 21h às 21h45min

Tudo a Ver - 05 pontos (3º lugar) - 21h45min às 22h20min
A Fazenda 5 - 11
pontos (2º lugar) - 22h20min às 23h45min
Máscaras - 05 pontos (4º lugar) - 23h20min às 0h10min
House - 03 pontos (4º lugar) - 0h20min às 01h20min


Jornal do SBT (manhã) - 03 pontos (3º lugar) - 06h às 07h30min
Carrossel Animado - 03 pontos (3º lugar) - 07h30min às 09h30min
Bom Dia & Cia - 05 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 06 pontos (2º lugar) - 12h30min às 13h
Eu, a Patroa e as Crianças - 04 pontos (2º emp. - Record) - 13h30min às 14h30min 
Pequena Travessa - 04 pontos (2º lugar) - 14h15min às 15h15min 
Canavial de Paixões - 04 pontos (
2º lugar) - 15h15min às 16h15min
Maria Mercedes - 05 pontos (2º lugar) - 16h15min às 16h55min 
Tenha Estilo - 04 pontos (3º lugar) - 16h55min às 17h
Casos de Família - 04 pontos (3º emp. - Band) - 17h às 18h
Chaves - 05 pontos (4º lugar) - 18h às 19h10min
SBT Brasil - 05 pontos (3º lugar) - 19h10min às 19h50min
Carrossel - 14 pontos (2º lugar) - 19h50min às 20h30min 
Programa do Ratinho - 06 pontos (2º lugar) - 21h às 22h45min
A Praça é Nossa - 09 pontos (2º lugar) - 22h45min às 0h15min
Conexão Repórter - 07 pontos (2º lugar) - 0h15min às 01h
Jornal do SBT (noite) - 04 pontos (2º lugar) - 01h às 01h45min 

  
Muito + - 01 ponto (5º lugar) - 15h45min às 17h
Brasil Urgente - 04 pontos (4º lugar) - 17h às 19h20min 
Jornal da Band - 03 pontos (4º lugar) - 19h20min às 20h25min 

Polícia 24H - 06 pontos (3º lugar) - 22h40min às 0h
Agora é Tarde - 04 pontos (3º lugar) - 0h às 01h 
Jornal da Noite - 02 pontos (4º lugar) - 01h às 02h
  
 
A Tarde é Sua - 02 pontos (4º lugar) - 14h às 17h
TV Fama - 01 ponto (5º lugar) - 19h30min às 20h45min
RedeTV News - 01 ponto (5º lugar) - 20h45min às 21h30min
 
Amaury Jr. - 0.4 ponto (6º lugar) - 0h às 01h 

Share:

Média-dia (quinta - 23/08/2012) na Grande SP

 

Quinta - Grande São Paulo - 23/08/2012 (07h às 24h)

15.0 pontos  5.1 pontos 5.0 pontos  
2.2 pontos :cultura: 1.1 pontos 0.7 ponto 

Share:

Calypso tocará na final do reality "A Fazenda 5"

A banda Calypso será a responsável pela trilha sonora da final de "A Fazenda 5" (Record), na próxima quarta. O grupo vai se apresentar diretamente de Itu (a 101 km da capital), onde o reality é gravado. Três participantes vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. Ainda restam na casa Léo Áquilla -- que venceu uma prova anteontem e é o primeiro finalista da atração -, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Felipe Folgosi. Robertha Portella foi eliminada na noite de ontem, na berlinda com Viviane, com 84% dos votos. O segundo finalista do programa será definido amanhã, em outra prova, e o terceiro será conhecido após uma eliminação extra, no domingo.

Humor

A visita de Danilo Gentili (foto dele no programa) ao "Superpop" (Rede TV!) rendeu 3 pontos de média, com pico de 5,4, de audiência, anteontem. 

Share:

Blog Archive

Blogger templates