sábado, 1 de março de 2014

"CQC" perde jornalista e anuncia nova repórter do programa

http://vejabh.abril.com.br/imagem/blog_inconfidencias01.jpg
O jornalista mineiro Fred Melo Paiva (foto) não vai mais integrar a equipe do "CQC". Ele seria uma das novidades do programa nesta temporada.
Fred justificou a decisão em mensagem numa rede social: "Por razões pessoais e pela impossibilidade de negociar um contrato que me obrigava, entre outras coisas, à extinção de "O Infiltrado", optei por recusar a proposta do "CQC". Agradeço aos muitos amigos, leitores da minha coluna do Galo e fãs do Infiltrado que me escreveram desejando sorte e sucesso na nova empreitada".
A TV Bandeirantes confirma que a negociação com Paiva não se concretizou. Por outro lado, a emissora acaba de fechar com a atriz, repórter e apresentadora, Naty. Ela está confirmada como nova integrante do "CQC".

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

TV Globo muda transmissão e consegue impedir êxodo de telespectadores

http://g1.globo.com/platb/files/12/2010/02/anhembi.jpg
As mudanças implantadas pela TV Globo na transmissão do Carnaval deram certo. Pelo menos é o que mostram os primeiros números do Ibope na Grande São Paulo. Como uma narração mais informal e bem humorada, a emissora conseguiu deter a fuga de telespectadores que vinha observando nos últimos anos.
O primeiro dia de desfiles de São Paulo (foto acima do sambódromo paulista) rendeu à emissora 8,3 pontos, segundo dados preliminares do Ibope. É a mesma pontuação que a Globo conquistou no ano passado. Como os dados são prévios, tendem a ser maiores nos relatórios consolidados. Ou seja, a audiência crescerá neste ano, até porque um ponto em 2014 equivale a 65 mil domicílios em São Paulo, 3.000 a mais do que em 2014.
No ano passado, o Carnaval da Globo teve uma queda de 27% de audiência em relação a 2012. Preocupada, a cúpula da emissora deu carta branca para o diretor de núcleo J.B. Oliveira, o Boninho, mexer na transmissão. Ele trocou Cleber Machado e Mariana Ferrão por Chico Pinheiro e Monalisa Perrone e os proibiu de se comportarem como se estivessem em um telejornal.
No horário dos desfiles, das 23h12min às 7h17min, a Globo marcou quase cinco vezes a audiência da segunda colocada, o SBT, que teve média de 1,7 ponto. A TV Record ficou com um 1,3 ponto; a TV Bandeirantes, 1,0 e a Rede TV!, 0,7.
Veja a audiência preliminar do desfile de cada escola de samba de São Paulo:

Leandro de Itaquera: 15,5 pontos;
Rosas de Ouro: 11,0 pontos;
X9: 8,1 pontos;
Dragões da Real: 6,3 pontos;
Acadêmicos do Tucuruvi: 5,3 pontos;
Vai Vai: 5,2 pontos;
Tom Maior: 5,6 pontos.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Fiuk e Mari Alexandre se evitam em camarote

http://f.i.bol.com.br/2012/07/02/uma-nota-publicada-no-jornal-o-dia-deixou-mari-alexandre-e-fiuk-indignados-segundo-o-colunista-leo-dias-ele-teria-agredido-a-ex-madrasta-durante-uma-discussao-em-familia-1341268099795_500x420.jpg
Um encontro de inimigos aconteceu no primeiro dia de Carnaval de SP.
Fiuk (fotomontagem dele acima com Mari Alexandre), que odeia a ex-madrasta Mari Alexandre (ela foi casada com Fábio Jr., pai dele), deu de cara com a loira no camarote da Brahma.
Quando os jornalistas perguntaram o que o cantor achava de Mari estar no mesmo espaço, ele respondeu que queria falar de coisas boas e pediu que o respeitassem...
Sobre a ausência da namorada Sophia Abrahão, ele disse que queria evitar que ficassem falando disso (depois de os dois exporem o namoro insistentemente nas redes sociais e em revistas de celebridades).
Ainda no camarote, apareceram Marcelo Serrado, o eterno Crô, Anderson Di Rizzi, o Palhaço da novela Amor à Vida, e Thammy Miranda (sem a namorada).
Obs.: Fiuk nunca aceitou Mari Alexandre como madrasta, contou pra todo mundo que o nome verdadeiro dela é Mariley e ainda mexeu com a moral da moça em público, no Twitter, dizendo que poderia acabar com a reputação dela.

.
Share:

TV Gazeta quer ter imagem mais paulistana e jovem

A TV Gazeta passará por uma grande reforma neste mês. A emissora ganhará a partir do dia 10 uma nova identidade visual e novos programas, fruto de mudanças no comando do canal.
A emissora vai buscar se aproximar de sua identidade paulistana, inserindo mais a cidade de São Paulo nas vinhetas, cenários e nas chamadas de programas. O logotipo da Gazeta ganhará um ar mais moderno.
As novidades na programação ficam por conta das apostas na linha jovem na faixa das 23h30min, projetadas pelo Núcleo de Criação Cásper Líbero, comandado por Silvio Alimari.
Entre as estreias está “Eu Nunca”, apresentado por Sophia Reis, que levará celebridades e anônimos para desafios que nunca fizeram antes.
Há também a série “O Mochileiro”, que traz o viajante Daniel Thompson visitando as sete maravilhas naturais do mundo.
Nos bastidores da Gazeta é fato que Silvio Alimari está ganhando força e apitando mais nos rumos artísticos do canal do que Marinês Rodrigues, superintendente de programação da emissora.
Procurada, a TV Gazeta diz que não há divisão de poderes no canal e que cabe a Marinês Rodrigues a gestão de toda a programação, incluindo os produtos do Núcleo de Criação. 
 
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Rede Globo anuncia, mas não mostra o 'Big Fone' no "Big Brother Brasil 14"

http://wp.clicrbs.com.br/bigblogger/files/2014/01/big-fone-sexta-02-bbb14.jpg
Um fato curioso chamou atenção dos espectadores do "Big Brother Brasil" nesta sexta-feira (28). Anunciado num dos intervalos comerciais da Rede Globo como uma das atrações do último episódio do programa, o Big Fone não tocou. Nas redes sociais, foram várias as reclamações.
Normalmente ativo no Twitter, o diretor Boninho não deu explicação para o ocorrido. 
 
http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Dani Calabresa fala do desafio de estrear na bancada do "CQC" e de filhos com Adnet

Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Prestes a estrear na bancada do "CQC", Dani Calabresa (foto) conta em entrevista ao site que ela e o marido, Marcelo Adnet, já conversam sobre filhos. Casados desde 2010, eles já fazem um "workshop" com o sobrinho da humorista, Luigi, de 3 anos.
- Como tia, a gente já vai aprendendo, né? Eu e Marcelo á desviamos de muito jato de xixi e estamos treinando - diz Dani. - Amamos criança , mas agora nao é a hora porque estamos gravando de madrugada e viajando muito.
Por causa do trabalho, Dani e Adnet se dividem entre Rio de Janeiro e São Paulo, mas, apesar da saudade, os dois já estão acostumadps com a ponte aérea.
- É assim desde 2008, porque ele sempre fez peça de improviso no Rio. Mas a gente sente falta de se ver todo dia. Somos apegados e apaixonados - afirma. - Mas isso nunca foi um problema. A gente se esforça para se ver muito. Ele voa de madrugada, desce em Guarulhos só para ficar comigo até de tarde.
Além da estreia na bancada, Dani continuará à frente do quadro "Sem Saída", no qual submete uma celebridade a um teste com polígrafo para ver se ela está falando a verdade ou mentindo. Ela também lançará dois filmes este ano: "A esperança é a última que morre", de  Calvito Leal, e "Superpai", de Pedro Amorim.
- Estou feliz. Foi um desafio entrar num programa que faz sucesso desde 2008 aqui no Brasil, mas deu tudo certo e foi uma experiência boa. Estar na bancada aumenta minha responsabilidade, mas ao mesmo tempo é muito legal.

Share:

"Em Família" aposta em barraco para aumentar audiência

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/raw/2014/02/26/img-588248-gabriel-braga-nunes-e-julia-lemmertz20140226201393456568.jpg
A reaproximação de Laerte (Gabriel Braga Nunes na foto acima junto com Júlia Lemmertz) é a arma de Maneco para aumentar o ibope da novela "Em Família". Isso porque as brigas dele com Helena (Julia Lemmertz) voltarão a ser frequentes. A cena da morte do pai do músico rendeu bons 30 pontos à TV Globo na última quinta-feira na Grande São Paulo. É justamente essa tragédia que fará com que os dois primos se reencontrem, no enterro, em Goiânia. Alterados, os dois trocarão acusações e a briga termina em tabefes de ambos os lados. A sequência, que vai ao ar a partir de segunda-feira, começa com Laerte pedindo perdão. Diante da agressividade de Helena, ele acaba acusando-a também.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Na novela "Em Família" deve prevalecer o talento

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/galeria/natalia-do-vale-julia-lemmertz-60866.jpg
Não se trata de uma crítica para tentar justificar esse caso da diferença de idade de Natália do Vale e Júlia Lemmertz (foto acima das duas juntas), mãe e filha, em "Em Família", na Rede Globo. Até porque não é possível justificar o injustificável.
Mas será que não há um exagero nessas críticas? Será que, na mesma proporção, não é possível considerar ou enxergar outras particularidades tão importantes quanto. E a questão do talento dessas atrizes, não é importante? Não é digno de nota? As duas são ótimas. Isso não conta?
Curioso como certas situações parecem ser mais aceitáveis no mundo do cinema. Em "A Outra Face" (1997), Nicolas Cage se passa por John Travolta, e vice-versa. Um trabalho de direção e interpretação tão bem feito, que anulou as tais diferenças entre os atores. Eles foram convincentes em seus papéis, e foi isso que prevaleceu. O talento.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ibope consolidado quinta (27/02/2014) na Grande São Paulo







--- pontos --- pontos --- pontos --- pontos --- ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 07 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 06 pontos 08h30min - 10h 1º - Record
Bem Estar 05 pontos 10h - 10h40min 1º - SBT
Encontro com Fátima Bernardes 06 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 08 pontos 13h50min - 14h35min 1º - Record
Sessão da Tarde (Escola da Vida) 09 pontos 14h35min - 16h20min
VPVN (Caras & Bocas) 13 pontos 16h20min - 17h50min
Malhação 14 pontos 17h50min - 18h20min
Joia Rara 20 pontos 18h20min - 19h10min
Além do Horizonte 22 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 24 pontos 20h40min - 21h15min
Em Família 31 pontos 21h15min - 22h35min
Big Brother Brasil 14 21 pontos 22h35min - 23h25min
Doce de Mãe 13 pontos 23h25min - 0h05min
Jornal da Globo 07 pontos 0h05min - 0h35min
Cinema Nacional (E Aí... Comeu?) 06 pontos 0h35min - 02h25min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 04 pontos 06h10min - 07h25min 2º - SBT
SP no Ar 06 pontos 07h25min - 08h40min
Fala Brasil 06 pontos 08h40min - 10h 1º - Globo
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 05 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 06 pontos 20h40min - 21h30min
Pecado Mortal 05 pontos 21h30min - 22h20min
Era Uma Vez 04 pontos 22h20min - 23h20min
Breaking Bad 03 pontos 23h20min - 0h20min
Engana-me Se Puder 02 pontos 0h20min - 01h10min

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 04 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h45min 3º 
Três é Demais 06 pontos 12h45min - 13h50min
As Visões da Raven 5.5 pontos 13h50min - 14h50min
Café com Aroma de Mulher 06 pontos 14h50min - 15h45min
Por Ela Sou Eva 05 pontos 15h45min - 16h40min
A Madrasta 04 pontos 16h40min - 17h30min 2º - Record
Por Teu Amor 03 pontos 17h30min - 18h30min
Caso Encerrado 03 pontos 18h30min - 19h20min
Chaves 4.5 pontos 19h20min - 19h45min
SBT Brasil 05 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 10 pontos 20h40min - 21h30min
Rebelde 05 pontos 21h30min - 22h10min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h10min - 23h
A Praça é Nossa 10 pontos 23h - 0h30min
Conexão Repórter 6.5 pontos 0h30min - 01h25min
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h25min - 02h10min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 01 ponto 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 04 pontos 16h50min - 19h20min 3º - SBT
Jornal da Band 03 pontos 19h20min - 20h25min
Como Eu Conheci Sua Mãe 02 pontos 21h40min - 22h10min
Os Simpsons 03 pontos 22h10min - 23h
The Walking Dead 02 pontos 23h - 0h45min
Jornal da Noite 01 ponto 0h45min - 01h30min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Morning Show 02 pontos 18h45min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 02 pontos 23h - 0h05min

Share:

"Jornal da Record" começa a mostrar a sua cara

2013 - Celso Freitas e Adriana Araújo no "Jornal da Record"
A Rede Record tem desenvolvido esforços na busca de inovações para o seu telejornal, especialmente o principal deles, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo (foto acima dos dois).
A ideia é fugir do formato consagrado pelo "Jornal Nacional" (Globo). Em outras palavras, deixar de ser a cópia, que por si só já existe se considerarmos as muitas e propositais semelhanças, além da sempre em comum presença da velha e boa bancada. Poucos experimentam investir ou se arriscar em alguma coisa que fuja aos padrões tradicionais.
Mas a questão é que o "Jornal da Record", agora com um giro de repórteres ao vivo, deu ao informativo um dinamismo diferente e uma identidade que não existia. A ideia é interessante.
A reclamação, ainda de muitos, é a falta da escalada, imprescindível em todos os telejornais, mas que foi abolida há mais de um ano.
É de se imaginar o seu telespectador, no início de cada edição, perguntar a ele mesmo: "e aí, o que teremos hoje?". E se frustrar porque a resposta nunca vem. Custa voltar? 

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Rede Record

A exibição do comercial em que Fátima Bernardes (foto) anuncia frangos, linguiças e salsichas de uma marca de produtos alimentícios tem causado constrangimentos nos bastidores da Rede Record. Isso porque o anúncio tem ido ao ar diariamente nos intervalos do "Hoje em Dia", bem no horário em que o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) está no ar. Ontem, por exemplo, foi veiculado às 11h25min.
O problema não é só a figura da mulher de William Bonner, que lembra ao telespectador da Record que ela está no ar na Rede Globo naquele momento. No comercial, Fátima cita a mudança que fez recentemente, ao trocar o "boa noite" do "Jornal Nacional" pelo "bom dia" do "Encontro com Fátima Bernardes". Ou seja, indiretamente, o comercial funciona como um convite ao ao telespectador para mudar de canal.
Os apresentadores e profissionais que trabalham no "Hoje em Dia" estão incomodados com o anúncio. Acreditam que ele pode tirar audiência do programa da Record e levar para o da Globo. Foi a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", em meados de 2012, que acabou com a boa fase do "Hoje em Dia", até então eventualmente líder de audiência.
Atualmente, o "Hoje em Dia" passa por séria crise de audiência. Fica atrás da Globo (que exibe "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes") e do SBT, com programação infantil "Bom Dia & Cia". Trocou de diretor recentemente, mas tem sofrido para registrar entre três e quatro pontos na Grande São Paulo.
Fátima Bernardes, portanto, não é uma pessoa muito querida nos bastidores do "Hoje em Dia". Mesmo que paguem por isso. Há até aqueles que defendem que a Record deveria ter recusado o anúncio da Seara no matinal.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Operadora Sky extingue oito canais de venda de filmes

http://assinesky.tv/wp-content/uploads/2013/02/njjzns70inon23utrs2u.jpeg
Em busca de mais espaço em satélite para lançar novos canais, a Sky extinguiu ontem oito canais de pay-per-view de filmes. Sem alarde, a operadora de TV paga, que vive reclamando que não tem vaga para lançamentos, tirou do ar os canais do Cine Sky, em sistema digital (SD).
Os canais disponibilizavam filmes comprados pelos assinantes via internet, telefone ou controle remoto.
A Sky confirma a extinção do serviço e diz que focará os seus investimentos no fortalecimento e na ampliação de conteúdo HD, incluindo os serviços de vídeo sob demanda (VoD).
A operadora sofre com a ausência de espaço físico (capacidade de carregar o sinal de canais) em seu satélite, um tanto antigo, e tem procurado gerir essa demanda.
O problema é que novos canais não param de surgir, e outras operadoras, principalmente as mais novas, estão com espaço sobrando em seus aparelhos.
Em alguns casos, a Sky chega ao limite de espremer o sinal dos novos canais. Resumindo: onde cabe um, estão dois canais achatados. Assim, alguns canais são exibidos para os 5 milhões de assinantes da operadora, mas com qualidade de imagem e de som comprometidos.
A operadora deve ganhar um novo satélite, maior, no final de 2015. 
 
http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Bruna Marquezine insiste em voltar com Neymar

bruna neymar1 Bruna insiste em voltar com Neymar
Não se assuste se por acaso Bruna Marquezine e Neymar (foto acima dos dois) voltarem a se corresponder amorosamente nas redes sociais como faziam antes.
A atriz tem andado com a cabeça na lua durante as gravações da novela Em Família.
A cada intervalo entre as cenas, ela gruda no telefone celular e permanece mais compenetrada nos aplicativos de mensagens do que no próprio texto...
Pessoas próximas confirmam que Bruna e Neymar estão se correspondendo por meio de mensagens reservadas.
Mas a insistência na comunicação continua sendo dela.

.
Share:

Mario Sergio Conti estreia novo programa em abril na Globo News

Conti Mario Sergio Conti estreia novo programa em abril na Globo News
Fora da TV desde que foi substituído no "Roda Viva", Mário Sérgio Conti (foto) já tem data para voltar ao ar. Ele estreará em em abril um programa semanal de entrevistas e debates na Globo News. As primeiras chamadas devem entrar no ar nos próximos dias. 
 
http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Benedito Ruy Barbosa diz que, dentro da TV Globo, invejam ele

http://images.virgula.uol.com.br/zqvv34e50AS0Hcjhhc0AdhpcXWw=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2013/12/29/1099521449-o-dramaturgo-benedito-ruy-barbosa.jpg
O novelista Benedito Ruy Barbosa (foto) está com a próxima novela das seis, prevista para março, toda escrita. E ao contrário dos boatos de que ele teve dificuldades para escalar o elenco do folhetim, o autor disse: “Eu não sei o motivo, mas tem gente que me inveja na Globo. Se atrasa capítulo, a culpa não é minha. Está tudo escrito e não devo mexer em nada depois da estreia”. Ou seja, algo inédito na TV Globo – só o SBT investe em folhetins que vão ao ar com a trama toda fechada. 
Segundo Benedito, o folhetim terá um elenco de peso, que inclui Juliana Paes, Osmar Prado e Antonio Fagundes. “O Fagundes abriu mão das férias dele para poder fazer a novela. Na história, ele vai contracenar com o filho dele (o ator Bruno Fagundes). Ambos estão muito felizes”, conta. E diz: “Para você ter ideia, o meu maior problema foi ter de deixar alguns atores de fora e não o contrário, como tentaram dizer. Ninguém recusou convite”.  
A folha com todos os nomes do elenco, inclusive, está na Globo. Como a novela está toda escrita, Benedito diz não lembrar de todos os atores. Isis Valverde, por exemplo, inicialmente havia sido cotada para o folhetim de Benedito. E ele ainda não sabia de sua saída. “O Luiz (Fernando de Carvalho; diretor) está cuidando disso tudo. Eu nem sabia que a Isis tinha sofrido um acidente. O que ela teve?”, questiona. A coluna explica que a atriz sofreu um acidente de carro e Benedito fica tranquilo. “Eu tenho um carinho grande por ela”, fala. Afinal, em 2006, Isis surgiu na telinha, na novela “Sinhá Moça”, um folhetim de Benedito. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

Rede Globo debate narrativas novas em séries

Grande investimento da Rede Globo neste início de ano, as séries "Amores Roubados" e "A Teia" motivam um painel sobre novas narrativas do gênero em um canal cuja plateia é muito habituada à linguagem da telenovela. A política da emissora é justamente variar o cardápio e evitar o desgaste sobre a repetição de velhas fórmulas. O assunto estará em foco no RioContentMarket, feira e congresso de audiovisual, que vai de 11 a 14 deste mês, no Windsor Barra, Rio de Janeiro. Lá estarão, no dia 12, os diretores José Luiz Villamarim, Rogério Gomes e Walter Carvalho, além dos roteiristas Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho e George Moura.

Share:

Com poucas celebridades, nova edição de "Aprendiz" tenta recuperar audiência

http://imguol.com/2012/08/06/maria-candida-jornalista-1344286944524_956x500.jpg
Com previsão de estreia para abril na Rede Record, o programa "Aprendiz - Celebridades" está com seu elenco fechado. O reality show terá um time eclético, que vai de socialite a ex-atleta, para tentar recuperar a audiência da atração. Esta é a primeira edição em que o apresentador Roberto Justus comandará um elenco de celebridades. Por isso mesmo, a escalação não foi uma tarefa fácil para a produção do programa. De qualquer forma, estão fechados os seguintes nomes: a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a empresária Beth Szafir - mãe de Luciano Szafir -, a jornalista Maria Cândida (foto), o cantor Nahim, famoso nos anos 1980, e a ex-Miss Brasil Priscila Machado.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Polícia toma conta da entrada do SBT para proteger Rachel Sheherazade

Apresentadora do SBT Rachel Sheherazade
Várias viaturas estão na porta do SBT, desde o começo da manhã de hoje, realizando um trabalho preventivo para a manifestação, marcada há alguns dias nas redes sociais, contra a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade (foto), do "SBT Brasil".
Cerca de 20 mil pessoas apoiaram o movimento no Facebook e Twitter, marcando o protesto para esta sexta-feira. Pelo menos, por enquanto, apenas os policiais estão presentes, para evitar problemas maiores, até porque o SBT está localizado às margens da rodovia Anhanguera.
Os funcionários foram obrigados a retirar os seus carros do estacionamento, que fica junto da entrada principal.
Como se recorda, a jornalista, na edição do último dia 4, se envolveu em uma outra polêmica, ao apoiar o ato de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos a um poste.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Blog Archive

Blogger templates