sexta-feira, 12 de março de 2010

Último capítulo da reprise da novela "Alma Gêmea" bate recorde de audiência em seu último capítulo na TV Globo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/alma-gemea.jpg
O último capítulo de hoje da novela "Alma Gêmea" no "Vale a Pena Ver de Novo" marcou média de 30 pontos e 65% de share para a TV Globo na prévia do Ibope na Grande São Paulo.
O SBT foi o segundo colocado com 04 pontos e a TV Record foi a terceira colocada com 02 pontos.
Foi uma ótima novela, mas o último capítulo pecou só pela cena final, que entre as vidas passadas que a história fictícia priorizava, apareceu as pessoas que Rafael e Serena foram em "outras vidas".
Entre essas pesssoas de outras épocas, aparecia 2 escravos sendo açoitados por provavelmente serem homossexuais assumidos. Outra vida passada do Rafael e a Serena foi duas freiras que eram "almas gêmeas", sendo lésbicas.
Achei muito forte e apelativa a cena, mas foi uma forma do autor pregar a causa do homossexualismo, pois todos sabem da opção sexual dele.
É claro que essa pisada de bola na cena final não compromete em nada a linda história que foi contada pelo autor Walcyr Carrasco, reconhecidamente um dos grandes autores da atual teledramaturgia nacional. e ele tem tudo para ser um dos melhores autores de novelas de todos os tempos no Brasil.
Parabéns ao autor pelo excelente trabalho, reprisado com sucesso pela Rede Globo.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Repórter da TV Record dá cutucão na concorrente Globo via twitter

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijaaKzyMMF1YqcJxFjESgYC2EzxrETeGSFBmsv0o6YWp_J0_6Pb_ZkPD20jsdM8HaGFon0FH-WtfaFLxXq0utw7Tfu3ejIp_tIAyDJYds16rKq8jzPJKeRd2kkpjO9RGMrNAWYVeFNYLc/s320/016.JPG
A Rede Globo disse, durante o jogo do Corinthians, que teria uma competição militar em Medellín na hora do jogo? Tirem a teima pelo Twitter do Márcio de Castro (de camisa amarela nos tempos de repórter da TV Bandeirantes), do núcleo olímpico da Rede Record: "Não seja enganado: o Corinthians joga hoje em Bogotá porque o estádio de Medellín está fechado para a cerimônia de abertura dos Jogos Sul-Americanos. Não existe nenhuma competição militar no momento em Medellín." E ele confirmou que as transmissões por Record e Record News começam no próximo dia 20, sábado, mas já hoje começa a cobertura jornalística desde a Colômbia nos noticiários das emissoras.

Fonte: Twitter Márcio de Castro
Share:

Rede Globo deve exibir reportagem sobre "Indy 300" na segunda-feira durante o "Globo Esporte"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgobjpde82rMlc5GJDwmSUq59EnmCSUr-AJDOm4m4KqpF-j2-rP8d5QjJzbc8f1kxxTGECDAC2ZUfE-G3aKIo6bVgnXd1lv04GDsMrTHvKjlG1nU3VDKc3mhdTaouI0Lm_tpzcEgPa0duV9/s400/rede+globo.bmphttp://www.diariomotorsport.com.br/wp-content/uploads/S_o_Paulo_Indy300.jpg
A TV Globo deve fazer cobertura pequena da "SP Indy 300", só devendo passar alguns flashes no Spor TV e exibir reportagem na TV Globo na segunda-feira seguinte à corrida.
Sempre acreditei que a Globo iria citar a prova exibida com exclusividade pela Rede Bandeirantes. Apesar das várias reportagens lidas falando que a emissora iria ignorar a prova, ficou legal para a emissora citar a prova no seu tejornal esportivo de segunda-feira.
Se não querem fazer chamadas indiretas da prova antes dela passar, acho legal pelo menos exibir melhores momentos da prova na segunda. E não vou me admirar se no "Fantástico" aparecer alguma reportagem sobre o evento.
Se for chutar a audiência da prova, eu acredito que a corrida dará entre 03 e 05 pontos para a emissora paulista do Morumbi.

Fonte: Painel FC - Folha de S. Paulo (Eduardo Arruda)
Share:

Esclarecimento sobre prova do anjo que envolvia refrigerante. O que a cervejaria tem a ver com isso?

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/03/214_610-ronaldo.jpg
A quem interessar possa e ficou com alguma dúvida, a prova do anjo da semana passada do "Big Brother Brasil 10" foi para quem tomasse mais refrigerantes.
Alguns ficaram em dúvida sobre a postagem de ontem ficar falando sobre cervejaria. Mas deixa eu explicar: a empresa de refrigerante pertence ao grupo de cervejarias que compõe 3 empresas de cervejas, que junto formam um grupo.
Uma dessas 3 empresas é dona dessa empresa de refrigerantes. Espero ter esclarevcido dúvidas de quem ficou perdido na nota.
Se alguém olhar para a marca de refrigerante vai lembrar da marca de cerveja.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte

Prévia Média-dia Grande São Paulo (11/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 17,8 pontos
:record: 6,7 pontos :sbt: 4,9 pontos
:band: 2,0 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,2 pontos http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/cultura.png 1,1 pontos http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/Gazeta.png 0,7 ponto

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (11/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,3 pontos
:record: 7,3 pontos :sbt: 5,7 pontos
:band: 1,9 pontoshttp://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,1 pontos http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/CNT.png 0,4 ponto http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/tvbrasil.png 0,4 ponto

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (11/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 19,7 pontos
:record: 4,7 pontos :sbt: 3,8 pontos
:band: 2,3 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png0,9 ponto
Share:

Ibope consolidado na Grande São Paulo


Mais Você - 06 pontos (2º lugar)
TV Globinho - 09 pontos (1º lugar)
SPTV (1ª Edição) - 10 pontos (1º lugar)
Globo Esporte - 12 pontos (1º lugar)
Jornal Hoje - 13 pontos (1º lugar)
Vídeo Show - 15 pontos (1º lugar)
Alma Gêmea - 26 pontos (1º lugar)
Malhação - 20 pontos (1º lugar)
Cama de Gato - 27 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 23 pontos (1º lugar)
Jornal Nacional - 29 pontos (1º lugar)
Viver a Vida - 38 pontos (1º lugar)
Big Brother Brasil 10 (prova do líder) - 33 pontos (1º lugar)
Festival de Sucessos (Marcas da Vingança) - 16 pontos (1º lugar)
Jornal da Globo - 08 pontos (1º lugar)

:record:
Hoje em Dia - 05 pontos (2º empatado - SBT)
O Preço Certo - 03 pontos (4º lugar)
SP Record - 07 pontos (2º lugar)
Jornal da Record - 09 pontos (2º lugar)
CSI: Las Vegas - 09 pontos (2º lugar)
Tudo a Ver - 11 pontos (2º lugar)
Bela, a Feia - 12 pontos (2º lugar)
A História de Ester - 12 pontos (2º lugar)
Dr. House - 07 pontos (2º lugar)

:sbt:
Bom Dia & Cia - 05 pontos (2º empatado - Record)
Chaves - 07 pontos (2º empatado - Record)
Arnold - 08 pontos (2º empatado - Record)
Chuck - 06 pontos (2º lugar)
Casos de Família - 04 pontos
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar)
SBT Brasil - 05 pontos (3º lugar)
Uma Rosa Com Amor - 04 pontos (3º lugar)
Smallville - 05 pontos (3º lugar)
Boletim de Ocorrências - 04 pontos (3º lugar)
Conexão Repórter - 05 pontos (3º lugar)
A Praça é Nossa - 06 pontos (3º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoband.png
Jogo Aberto - 04 pontos (4º lugar)
São Paulo Acontece - 03 pontos (4º lugar)
Márcia - 02 pontos
Brasil Urgente - 04 pontos
Jornal da Band - 03 pontos (4º lugar)
Isa TKM - 2,5 pontos (4º lugar)

http://www.tvaqui.com.br/site/forum/images/smilies/emoredetv.png
TV Fama - 03 pontos
Superpop - 02 pontos

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Concorrência desleal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKSlkWRhdB7iYdsjhKlYmNl141pH7URm1pf9R3vowMrtuuCzD7A0-sewVERCwJ23o6pHoe5x4mcVMwXb3PBGuUjp3aQQgvHQ4zciQHhOD-4gZw-B-naCC68nsa2Yq_TtZP_rQUUhzxSZAy/s400/Audiencia+da+Tv+2009.jpg
Em comunicado à imprensa, a TV Alphaville, do Grupo Silvio Santos, relata o que considera concorrência desleal praticada pela SKY.

A seguir, o texto distribuido pela assessoria do SBT:


"A diretoria da TV Alphaville informa que está ingressando com uma ação na Justiça contra a operadora de TV por assinatura SKY por concorrência desleal. O motivo: em 9 de março, dia seguinte ao incêndio que danificou os equipamentos de Head-End (central responsável pelo processamento e distribuição do sinal da TV a Cabo), vendedores da SKY abordaram os assinantes da TV Alphaville, conforme relatos telefônicos, depoimentos e denúncias, afirmando que a operadora, que cobre 97% dos domicílios de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e região, não voltaria a transmitir seu sinal em menos de 30 ou 40 dias - uma mentira. Conforme garantia da operadora TV Alphaville, amplamente divulgado à imprensa, o setor atingido pelo incidente voltou a funcionar normalmente na noite do mesmo dia 9 de março. Ao contrário do que os funcionários da concorrente disseram, a TV Alphaville voltou a funcionar 22 horas após o incidente.


Sobre o incêndio

Na segunda-feira, 8 de março, por volta das 22h, ocorreu um incêncio na TV Alphaville, operadora de TV a cabo que presta serviços para Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e região.

Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Municipal e a Polícia Militar prontamente atenderam o chamado de emergência. Os danos nos equipamentos, provocados pelo incêndio, comprometeram a transmissão dos sinais de televisão e internet.
Logo depois que o incêndio foi controlado, a equipe técnica da TV Alphaville rapidamente iniciou os trabalhos de reconstrução."

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

Atípico

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/12/estria11.jpg
"Foi uma semana difícil. Terremoto, tsunami...", disse o autor Tiago Santiago, sobre a estreia da novela "Uma Rosa com Amor" (SBT), 11 dias atrás. "Mas ainda apostamos nos dois dígitos." Houve leve recuperação na média de audiência anteontem, com cinco pontos (300 mil domicílios ligados na trama na Grande SP). Nos dias anteriores, ficou entre três e quatro pontos.
Sobre sotaques como o do empresário Claude (Claudio Lins), Santiago prometeu: "Vão ficar mais brandos à medida em que os personagens forem se abrasileirando". A diretora do SBT Daniela Beyruti agradecerá. "O sotaque desse francês me irrita...", brincou no Twitter.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Clarisse Cardoso)
Share:

Net e TV Bandeirantes vão transmitir Fórmula Indy em 3D

http://www.diariomotorsport.com.br/wp-content/uploads/S_o_Paulo_Indy300.jpg

Em parceria com a TV Bandeirantes, a operadora Net vai transmitir a primeira corrida de "Fórmula Indy" de São Paulo, no próximo domingo, em 3D. Será a primeira vez que uma prova de automobilismo terá transmissão tridimensional.
A corrida em 3D será vista por convidados da Bandeirantes, em um camarote no sambódromo do Anhembi, e por convidados da Net, em um bar na Vila Madalena, em São Paulo. Assinantes do pacote HD da operadora que têm televisores prontos para 3D e óculos especiais também poderão conferir a novidade.
Em fevereiro, a Net transmitiu o Carnaval do Rio em 3D para a capital fluminense. A operadora deve lançar um canal 3D até o final do ano, quando televisores com a tecnologia chegarão às lojas.
As transmissões em 3D exigem câmeras especiais, com duas lentes, que reproduzem o olhar humano.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Série policial "Cold Case" substitui "Smallville" no SBT

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/0000034873_20061021022932.jpg
A série policial "Cold Case" substituirá "Smallville" na faixa das 21h do SBT. A expectativa é que a mudança ocorra na semana que vem. A primeira temporada do programa sobre a adolescência do Superman termina na próxima quinta-feira.
"Smallville" fracassou na missão de recuperar as boas audiências obtidas pelo SBT com "Supernatural" (9,4 na terceira temporada) e "Harper’s Island". Nesta semana, deu 5 pontos na segunda-feira e 4 na terça e na quarta. Menos do que registrava sua antecessora, "Gossip Girl", que saiu do ar após a primeira temporada por registrar “apenas” 6 pontos de média.
Com "Cold Case", o SBT competirá com a Rede Record no horário nobre com um produto similar. Desde janeiro, para combater o sucesso da rede de Silvio Santos com séries, a Record vem exibindo "CSI" e alcançando médias entre 10 e 14 pontos. "Cold Case" é protagonizada por Kathryn Morris (do filme Minority Report), que interpreta a única mulher na divisão de homicídios da Filadélfia (EUA). Seu desafio é desenterrar e solucionar casos arquivados.
A novidade foi anunciada no final da noite de ontem pela diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, em seu perfil no Twitter. “Atendendo a milhões de pedidos dos nossos telespectadores, vamos exibir "Cold Case" no horário nobre!”, postou Daniela na rede de microblogs, sem revelar a data. Atualmente, o SBT exibe "Cold Case" nas madrugadas.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Hakeito Almeida)
Share:

Nova série da Rede Globo retoma "Os Normais" às avessas

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/512421-200x300.jpg
Já está na segunda semana de gravação a mais nova série da Rede Globo, "Separação". O programa, com previsão de estreia para a primeira semana de abril, terá a direção-geral de José Alvarenga e textos de Alexandre Machado e Fernanda Young, as mesmas cabeças de "Os Normais", um dos produtos mais bem-sucedidos da Globo nos anos 2000.
Na série, uma “comédia romântica moderna”, na definição de Alvarenga, Vladimir Brichta e Débora Bloch formam um casal que está se separando, mas nunca se separa – algo como um pós-"Os Normais", que retratava um casal que nunca se casava.
As comparações com "Os Normais" vêm do próprio diretor. Alvarenga classifica "Separação" como um “Os Normais às avessas”, porque o casal de Brichta e Débora é careta, o oposto de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). “As duas séries têm a mesma identidade”, afirma Alvarenga.

http://blogs.r7.com/daniel-castro/files/2010/03/46565-199x300.jpg
Mas, diferentemente de "Os Normais", "Separação" terá um elenco fixo maior que o casal de protagonistas. Atores com carreiras mais ligadas ao teatro e ao cinema – como Kiko Mascarenhas, Cristina Mutarelli e Marcelo Várzea – interpretarão colegas de trabalho dos protagonistas.
Com a estreia de "Separação", José Alvarenga terá duas séries no ar simultaneamente. A outra será "Força-Tarefa", que volta em abril. Isso não é inédito na carreira do diretor. Ele já acumulou "A Diarista", "Minha Nada Mole Vida" e o quadro "Supersincero".
As gravações de "Força-Tarefa" terminam na semana que vem. Nesta temporada, a série policial terá dez episódios de 40 miniutos, por causa da convocação do protagonista Murilo Benício para fazer "Ti-Ti-Ti", próxima novela das sete. "Separação" terá de 10 a 14 episódios de 30 minutos cada. Em comum, segundo Alvarenga, os dois programas “têm uma pegada cinematográfica”.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
Share:

Concorrência

http://upmusicavideo.com/wp-content/uploads/2009/12/programa-do-gugu.jpg
Duas bailarinas do "Programa do Gugu", da Rede Record, foram demitidas após participarem do quadro da piscina do "Domingo Legal", do SBT.
Faltou maturidade para essas bailarinas. Se eu trabalho em um lugar, não posso ficar participando de eventos de outro lugar que é concorrente onde eu trabalho.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Onda de assalto atrasa reality do SBT

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/romance-no-escuro.jpg
Uma onda de assaltos no Morumbi, em São Paulo, está atrapalhando as gravações de "Romance no Escuro", do SBT. Desde janeiro, o reality é realizado em uma casa do bairro, mas, por causa da insegurança, as gravações foram suspensas. Em fevereiro, a casa de Silvio Santos, também no Morumbi, foi assaltada. O programa será comandado por Lígia Mendes e terá 13 episódios.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)
Share:

Dois programas prontos do Marcelo Rezende

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/marcelo-rezende.jpg
Os dois primeiros programas do Marcelo Rezende, “Tribunal na TV”, estão gravados e prontos para exibição na Bandeirantes.
Alguns pequenos retoques foram realizados no começo da semana.
Mas a estreia deve mesmo ficar para maio.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Afiliada do SBT em Vitória faz aniversário dia 17 de março

http://www.personali.com.br/a_imagens/cases/tribuna_marcas.jpg
No dia 17, a TV Tribuna de Vitória, afiliada do SBT completa 25 anos. Um almoço será oferecido ao mercado.
A cabeça de rede ainda não definiu quais dos seus contratados estarão presentes.
A TV Tribuna é uma das emissoras de tv afiliadas ao SBT que ainda dá alegrias a cabeça de rede em são Paulo. Tem um bom jornalismo prestado na capital e interior do Espírito Santo e no geral tem uma boa programação. Ainda é a vice-líder apertada no estado com a TV Vitória/Record na sua cola.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Roberto Justus encerra as gravações do "1 contra 100"

http://audienciaetelevisao.files.wordpress.com/2009/09/roberto_justus_divsbt5601.jpg
Roberto Justus tem mais dois dias de gravação do “1 contra 100” no SBT. Domingo e quarta-feira. Ao todo, mais seis programas.
No dia 25, ele grava um piloto do “Topa ou Não Topa”, formato da Endemol e que já foi do Silvio Santos.
Mas para ir ao ar só a partir de novembro. No meio disso, como se sabe, vai estrear o reality “O Grande Desafio”.

Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Fernando Vieira de Mello deixa direção executiva de jornalismo da Rede Bandeirantes

http://imagem.band.com.br/FOT_FT2_8395.jpg
Fernando Vieira de Mello Filho não é mais, desde o começo da tarde de ontem, Diretor Executivo de Jornalismo da Rede Bandeirantes de Televisão.
Foi transferido para o jornal “Metro”, que também é ligado ao Grupo Bandeirantes.
Até o fechamento desta coluna, ainda não havia um comunicado oficial.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

Rede Globo define a sua grade de estreias para abril

http://4.bp.blogspot.com/_GMjbwczHTtk/SivF6I-msfI/AAAAAAAAGhE/eNxwcT_rSyY/s320/Globo+logotipo+preto.jpg
Veja como fica a nova grade da Rede Globo a partir de abril:

Domingo, dia 4: Depois de “A Turma do Didi”, começa a nova temporada de "Os Caras de Pau", com Marcius Melhem e Leandro Hassum.
Segunda-feira, 12: Em substituição a "Cama de Gato", entra a nova novela das seis, “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin.
Terça-feira, 6: Logo após "Viver a Vida", volta o “Casseta & Planeta, Urgente!”. No mesmo dia, terça-feira portanto, entra em cena o "Força Tarefa", com Murilo Benício, e a seguir o retorno de “Profissão Repórter”.
Quinta-feira, 8: Depois da novela, espaço aberto para “A Grande Família”; "Separação", do casal Fernanda Young e Alexandre Machado; e o jornalístico “Globo Mar”, com Ernesto Paglia e Mariana Ferrão.
Sexta-feira, 9: "Vida Alheia", novo seriado de Miguel Falabella, entrará nas na sequência do “Globo Repórter”.
Sábado, 10: Pela manhã terá início a série de programas inéditos da Xuxa.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

quinta-feira, 11 de março de 2010

"CQC" começa 2010 na Rede Bandeirantes com 10 patrocinadores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR9qiieR4YuQkF-Fv_FnqbOb8Ax89hX-0l6OKDqjGD0NvnWHQE813R9UwtUBgqmz6WJTOvQZgHG6MPKYuWsV9chZyK577nWk7M5IBfy1npQ-u70ZkQ0lMycG1zE5MrzFSMxSSHb8mUG0g/s400/cqc_branco.jpg
Mais uma vez, os homens de terno preto voltam à tela da Rede Bandeirantes com a missão de incomodar os políticos, chamar a atenção do público e, também, conseguir bons índices de audiência para a emissora. A partir de segunda-feira, 15, o "CQC" ("Custe o que Custar") inicia a sua terceira temporada, com exibições semanais, sempre às 22h15 - e reprise aos sábados, a 0h.
Considerado um dos principais produtos comerciais da Bandeirantes, o programa já começa sua temporada de 2010 prometendo um grande retorno comercial. Uma cervejaria adquiriu a cota de patrocínio máster da atração, tendo seu nome exibido em todos os episódios do "CQC" durante o ano. Além, dela, também atuam como patrocinadores mais 3 marcas (chiclete, tv por assinatura e de produtos). Uma empresa de refrigerante continua presente como patrocinadora oficial do quadro Top 5.
Além dessas cotas de patrocínio, o programa também contará com participações e ações de mais 5 marcas. Com a capacidade comercial praticamente esgotada, a nova temporada do "CQC" deve repetir a estratégia usada nas anteriores, que é exibir filmes produzidos e criados pelos próprios integrantes do elenco, que reproduzem cenas e situações bem humorados. Muitos desses filmes são gravados na Argentina.
Para essa temporada, a Bandeirantes promete manter a linha de jornalismo humorístico que marcou o grupo e centrar esforços nas coberturas das eleições e na Copa do Mundo da África do Sul. O cenário da atração foi modificado, ganhando um tom branco e o "CQC" ganhará os quadros "Trabalho Forçado", "Piores Notícias" e "Luque Responde".

Fonte: Mídia - Meio & Mensagem (Bárbara Sacchitiello)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo

Prévia Média-dia Grande São Paulo (10/03/2010) - 06hs/24h

:globo: 17,7 pontos
:record: 7,0 pontos :sbt: 4,7 pontos
:band: 3,1 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoredetv.png1,4 pontos http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emocultura.png 0,8 ponto http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emogazeta.png0,6 ponto
Share:

Blog Archive

Blogger templates