sexta-feira, 27 de julho de 2012

Políticos e esportistas dominam finalistas de programa do SBT

Nada de cantores jovens do sertanejo universitário ou novos talentos do futebol brasileiro entre os 12 mais votados do programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), anunciados anteontem. 
Os finalistas foram Ayrton Senna (foto), Chico Xavier, Fernando Henrique Cardoso, Getúlio Vargas, Irmã Dulce, Juscelino Kubitschek, Lula, Oscar Niemeyer, Pelé, Princesa Isabel, Santos Dumont e Tiradentes.  

Cena da pipa não altera audiência de "Gabriela"

 http://tv.i.uol.com.br/album/2012/07/25/gabriela-sobe-ao-telhado-para-pegar-pipa-e-enlouquece-os-homens-de-ilheus-25712-1343216611691_300x300.jpg
No capítulo em que foi ao ar uma das cenas mais esperadas de "Gabriela", a novela das 11 da Rede Globo viu a audiência se aproximar de sua pior média já registrada (15 pontos). Anteontem, quando foi exibida a sequência na qual Gabriela (Juliana Paes) sobe ao telhado de uma casa para pegar uma pipa, deixando os homens de Ilhéus admirados com as suas pernas e o seu bumbum, a trama marcou somente 17 pontos no Ibope --vale lembrar, porém, que "Gabriela" foi ao ar após o futebol, às 23h50. Nas últimas duas quartas-feiras, o folhetim obteve 19 pontos (11 de julho) e 17 pontos (18 de julho). A novela estreou com 30 pontos.

Negativo

Um dia após aceitar apresentar o "Saturday Night Live" (Rede TV!), Alexandre Frota (foto) reviu sua decisão. O ator não chegou a um acordo com Rafinha Bastos sobre sua participação. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates