sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rede TV! coloca repórter na zona de conflito em Kiev

Franz Vacek (foto), da Rede TV!, conseguiu chegar ontem em Kiev, na Ucrânia, transformada em zona de confronto e palco de violentos distúrbios desde a última terça-feira.
Era, pelo menos até a manhã desta sexta, o único jornalista de uma televisão brasileira cobrindo o sangrento conflito. A TV Globo esteve lá em janeiro.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Rede Globo deve encurtar "Em Família", e novela terminará logo após Copa do Mundo

A Rede Globo deve decidir na próxima semana encurtar "Em Família". Se batido o martelo, a novela de Manoel Carlos terá apenas 149 capítulos e será a mais curta do horário desde 1979, quando a rede exibiu a conturbada "Os Gigantes", de Lauro César Muniz, com 147 episódios. Assim, o último capítulo da história das Helenas deverá ir ao ar em 25 de julho, duas semanas após o fim da Copa do Mundo, seis semanas antes do previsto.
Originalmente, "Em Família" iria até o final de agosto, com 179 capítulos. Perderá cinco semanas de exibição. A trama deverá ser encurtada por vários motivos: 1) a pedido de Manoel Carlos, que aos 81 anos escreve sua última novela; 2) a audiência melhorou na segunda e terceira semanas, mas, na casa dos 30 e poucos pontos na Grande SP, está abaixo do desejado pela emissora; 3) por causa da aceleração da primeira e segunda fases, a novela já começa a ter pouca frente de capítulos para gravar. 
Do lado de Manoel Carlos, já está tudo certo para a redução da novela. Só falta acertar com Aguinaldo Silva e Rogério Gomes, respectivamente autor e diretor da novela que virá depois, "Falso Brilhante" (nome provisório). Silva já escreve os primeiros capítulos, mas a escalação do elenco está lenta. 
Manoel Carlos comemorou a intenção da Globo de encurtar "Em Família". "Boa notícia você me dá, se isso for confirmado. Quando aceitei fazer a novela, pedi que tivesse não mais que 150 capítulos. Isso está dito por mim em todas as entrevistas que dei e que dou. Se fixarem em 149 ainda saio ganhando mais um", disse ao Notícias da TV, por e-mail. 
Com 149 capítulos, "Em Família" irá durar dois terços de "Amor à Vida", sua antecessora, que terminou com 221 episódios (e foi esticada).

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Roberto Carlos censura perguntas em lançamento da sua campanha publicitária

roberto carlos tony ramos Roberto Carlos censura perguntas
Roberto Carlos (foto acima ao lado de Tony Ramos), como Xuxa, só aceita responder a perguntas de jornalistas se sua equipe escolher as questões.
Tudo acertado, combinado, nada flui naturalmente.
Ele foi anunciado como garoto-propaganda de uma marca de carne, nesta semana, e exigiu que os repórteres escrevessem as perguntas antes. Aí elas foram pré-selecionadas e entregues ao cantor.
Claro que só separaram as coisas boazinhas e meigas, né?
O que será que Robertão tem tanto a esconder, hein?
Tony Ramos, que fazia o comercial da marca antes do Rei, teve comportamento totalmente contrário.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

RedeTV! recruta ex-"Pânico" para cobertura do Carnaval

http://el.imguol.com/2012/05/22/27set2010---charles-henriquipedia-comparece-a-show-de-hebe-camargo-no-credicard-hall-1337740543415_300x420.jpg
Ex-integrantes do “Pânico” e a volta da cobertura do Baile Gay são as apostas da RedeTV! na transmissão do Carnaval deste ano.
Batizada de “Bastidores do Carnaval”, a cobertura da emissora pretende acompanhar cinco dias da folia, com cerca de 16 horas de transmissão ao vivo envolvendo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo e o Baile Gay do Scala, também no Rio de Janeiro.
Depois de dois anos afastada do evento, a emissora volta a transmitir o baile de Carnaval mais famoso do mundo gay.
Ex-integrantes do programa “Pânico”, os humoristas Vinícius “Gluglu” e Charles “Henriquepédia” (foto) farão parte da equipe de transmissão da RedeTV!, que contará com cerca de 200 profissionais.
Ao lado de Íris Stefanelli e Adriana Bombom, eles integram o time de repórteres que correrão atrás dos famosos nas avenidas e camarotes. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam a transmissão direto dos estúdios do canal, em São Paulo.
Na equipe da RedeTV! também estão a modelo Andressa Urach e a drag queen Silvetty Montilla.
A emissora dispensou neste ano os serviços do Dr. Robert Rey. Nas edições passadas dos “Bastidores do Carnaval”, o cirurgião apalpou modelos no ar, dizendo qual delas tinha ou não silicone.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Comandado por Márcio Ballas e em busca de participantes, ‘Esse Artista Sou Eu’ só estreia em agosto no SBT

ballas SBT dá novo programa para Márcio Ballas, define título de atração de Otávio Mesquita e anuncia reality policial
Anunciado como uma das novidades da programação do SBT este ano, o reality "Esse Artista Sou Eu" (foto acima do apresentador, Márcio Ballas) vai demorar um pouco para chegar às telas de TV. O formato do Endemol iniciou há pouco sua busca por famosos que topem participar da competição. Entre seis e oito personalidades serão escaladas.
As primeira gravações só devem ocorrer em junho, na Argentina. Por isso mesmo, a estreia da atração só acontecerá no segundo semestre, mais precisamente no dia 25 de agosto, uma segunda-feira, em substituição ao "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Cristiana Oliveira e Edson Celulari serão os protagonistas da série "Animal"

Crsitiana Oliveira e Edson Celulari: juntos em Animal (Foto: TV Globo)
Cristiana Oliveira e Edson Celulari (fotomontagem acima dos dois) serão o casal protagonista de “Animal”. A série, primeiro fruto da parceria da TV Globo com a Globosat, está em produção no Sul. Serão 13 episódios no GNT e quem leu o roteiro garante que é sensacional e diferente de tudo o que já se viu na nossa TV.
Cristiana está longe do ar desde o fim de "Salve Jorge", novela de Glória Perez na qual fez uma participação como Yolanda. Edson, por sua vez, interpetou Felipe em "Guerra dos sexos".

Share:

Filho do Datena vai assumir programa do pai na Rede Bandeirantes

Joel Datena irá comandar o "Brasil Urgente" aos sábados
Foi decidido ontem que Joel Datena (foto), o Dateninha, filho do José Luiz Datena, a partir de hoje passará a se revezar com Márcio Campos na apresentação do "Brasil Urgente" aos sábados.
O lançamento do Joel, que já está à frente da edição local do programa em Goiânia, é algo que a Rede Bandeirantes vem preparando há algum tempo.
Dateninha, ontem, conheceu mais tranquilamente todos os setores da emissora em São Paulo e esteve no estúdio, onde fará o programa. Por enquanto, neste esquema de folgas.

A propósito, como o Datena pai tem uma viagem marcada para a semana que vem, será a vez do Márcio Campos assumir a titularidade do "Brasil Urgente".

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Thaila Ayala: brilho e falta de paciência

http://wp.clicrbs.com.br/noiva/files/2013/01/759688_thaila_ayala007_g-532x400.jpg
A atriz Thaila Ayala (foto) estava exuberante no baile da “Vogue”, que aconteceu nesta quinta-feira, 20, no Hotel Unique, em São Paulo. Acompanhada da amiga Sophie Charlotte, de quem não se desgruda no Rio de Janeiro nem em São Paulo, ela posou para as fotos, mas não sorriu. 
Em seguida, uma equipe da organização do evento tentou arrastá-la para um espaço de fotos, com logos de algumas marcas, onde todas as celebridades estavam fotografando. Ela, no entanto, respondeu “obrigada” e não foi para lá. 
Na sequência, ao conversar com a imprensa, Thaila também demonstrou falta de paciência. Ao ser questionada sobre o look, com o cabelo mais frisado do que o normal, ela respondeu: “Querida, estou vestida de sereia, né? Frisado, sereia, vestido split?”. 
Ainda assim, o bate-papo seguiu. Alguns jornalistas elogiaram sua performance no Carnaval – ela tem sido fotografada em alguns ensaios da Gaviões da Fiel e sempre sambando bastante. Afinal, ela será madrinha da ala das crianças. Sendo assim, foi questionado se a atriz sentia uma mudança na experiência de um ano para o outro do Carnaval. Thaila respondeu: “Nunca desfilei”. Ainda assim, insistimos em dizer que ela sempre esteve presente no Carnaval. “Ah, mas estava na diretoria ou no camarote”. Ao falar da ala das crianças,  no entanto, ela se animou: “Estou muito ansiosa. Nervosa, mas feliz”. Thaila ainda não fez a prova de roupa para o desfile.
O clima, porém, ficou tenso outra vez quando Thaila foi questionada sobre Justin Timberlake – ela foi apontada como pivô da separação do cantor e a mulher, Jessica Biel. “Rolou ou não?”, perguntou um jornalista. A morena fechou a cara e disse: “Não vou falar nada sobre isso”.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

Televisão aberta no Brasil ganha mais dinheiro do que há 10 anos atrás

assistir tv
Pode parecer paradoxal, mas a queda de audiência da TV aberta nos últimos anos não atrapalhou os cofres das emissoras. Ao contrário.
De acordo com dados inéditos do Projeto Inter-Meios, que o Meio & Mensagem publicará na segunda-feira, a TV aberta recebeu 66% das verbas publicitárias do país em 2013 – um total de 21 bilhões de reais.
Há dez anos, esse percentual era de 59%. De lá para cá, só subiu. Entre 2012 e 2013, o investimento nas abertas aumentou 9,8%, enquanto o mercado como um todo cresceu 6,8%.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 
Share:

Batendo o "Big Brother Brasil" com programas gravados, Silvio Santos estica férias nos EUA

http://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/oMKI7u6SD3yfJKJkc_2_qg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://l.yimg.com/os/publish-images/tv/2013-02-27/555544a7-5fd2-4ecf-a331-458fe0f70df9_silviosantos5.jpg
Enquanto seu programa gravado segue batendo o "Big Brother Brasil 14" todos os domingos no Ibope, Silvio Santos (foto) resolveu esticar as férias que passa com a família em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador, que costuma voltar ao trabalho após o Carnaval, já avisou que não retorna ao Brasil antes de 20 de março. A emissora não deve ter necessidade de colocar reprises no ar, já que Silvio deixou vários programas gravados em dezembro.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/vivianmasutti/2013/11/1366420-gianne-albertoni-sera-loira-burra-em-humoristico-da-record.shtml
Share:

Marco Nascimento é novo chefe de redação do SBT

O jornalista Marco Nascimento acaba de se despedir dos colegas de Rede Record. A partir de agora, ele vai assumir como novo chefe de redação no SBT, a convite do número 1 Marcelo Parada, em substituição a Ricardo Melo, que deixou a emissora recentemente.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ibope consolidado quinta (20/02/2014) na Grande São Paulo







14.0 pontos 5.6 pontos 5.6 pontos 2.4 pontos 0.7 ponto

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 08h30min
Mais Você 07 pontos 08h30min - 10h 1º - Record
Bem Estar 06 pontos 10h - 10h40min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h40min - 12h
Vídeo Show 09 pontos 13h50min - 14h35min 1º - Record
Sessão da Tarde (Missão quase Impossível) 12 pontos 14h35min - 16h20min
VPVN (Caras & Bocas) 15 pontos 16h20min - 17h50min
Malhação 14 pontos 17h50min - 18h20min
Joia Rara 19 pontos 18h20min - 19h10min
Além do Horizonte 21 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 24 pontos 20h35min - 21h15min
Em Família 32 pontos 21h15min - 22h35min
Big Brother Brasil 14 21 pontos 22h35min - 23h20min
Doce de Mãe 13 pontos 23h20min - 0h
Jornal da Globo 07 pontos 0h - 0h35min 1º - SBT
Homeland - Segurança Nacional 05 pontos 0h35min - 01h25min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral (Manhã) 04 pontos 06h10min - 07h25min 2º - SBT
SP no Ar 06 pontos 07h25min - 08h40min
Fala Brasil 5.5 pontos 08h40min - 10h
Hoje em Dia 3.5 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 08 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 04 pontos 14h30min - 17h
Olimpíada de Inverno: Sochi 2014 03 pontos 17h - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 07 pontos 20h35min - 21h20min
Pecado Mortal 04 pontos 21h20min - 22h20min
Era Uma Vez 04 pontos 22h20min - 23h20min 3º - Band
Breaking Bad 03 pontos 23h20min - 0h20min
Engana-me Se Puder 02 pontos 0h20min - 01h10min 3º - Band

Programa Pontos Horário Posição
Jornal do SBT (manhã) 04 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 4.5 pontos 09h - 12h45min 3º 
Três é Demais 07 pontos 12h45min - 13h50min
As Visões da Raven 07 pontos 13h50min - 14h50min
Café com Aroma de Mulher 05 pontos 14h50min - 15h55min
Por Ela Sou Eva 04 pontos 15h55min - 16h50min 2º - Record
A Madrasta 04 pontos 16h50min - 17h45min
Por Teu Amor 04 pontos 17h45min - 18h30min
Caso Encerrado 03 pontos 18h30min - 19h20min
Chaves 05 pontos 19h20min - 19h45min
SBT Brasil 07 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 13 pontos 20h35min - 21h25min
Rebelde 07 pontos 21h25min - 22h10min
Programa do Ratinho 06 pontos 22h10min - 23h
A Praça é Nossa 08 pontos 23h - 0h25min
Conexão Repórter 04 pontos 0h25min - 01h25min
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 01h25min - 02h10min

 
Programa Pontos Horário Posição
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 02 pontos 15h50min - 16h50min
Brasil Urgente 3.5 pontos 16h50min - 18h50min
Brasil Urgente SP 05 pontos 18h50min - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h25min
Como Eu Conheci Sua Mãe 03 pontos 21h40min - 22h10min
Os Simpsons 04 pontos 22h10min - 23h 3º - Record
The Walking Dead 2.5 pontos 23h - 0h45min 3º - Record
Jornal da Noite 01 ponto 0h45min - 01h30min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h45min - 11h30min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Morning Show 01 ponto 18h45min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 01 ponto 23h - 0h05min

Share:

Fátima Bernardes estreia domingo como garota-propaganda

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1393009235f%C3%A1tima_bernardes.jpg
A apresentadora Fátima Bernardes (foto) estreia no próximo domingo como garota-propaganda de uma marca de produtos alimentícios do grupo JBS. Seu primeiro comercial será no intervalo do "Fantástico".
A informação é do presidente do grupo JBS, Wesley Batista. Segundo o empresário, a campanha de Fátima seguirá os mesmos moldes da outra marca que tem Tony Ramos como garoto-propaganda. As empresas que terá Fátima Bernardes e Tony Ramos como garotos-propaganda pertencem ao grupo JBS. Também no próximo domingo e no intervalo do "Fantástico", a empresa que tem Tony Ramos estreia nova campanha com o cantor Roberto Carlos.
"A escolha da Fátima foi feita como a do Tony Ramos e o do Roberto Carlos, pela credibilidade que esses nomes representam. Os filmes publicitários da apresentadora vão priorizar a qualidade do produto e a confiança que os consumidores podem ter nele", disse Batista.
Os cachês de Fátima Bernardes e Roberto Carlos não foram revelados. Especula-se que seja algo em torno de R$ 5 milhões. Até 2011, como jornalista, Fátima não podia fazer anúncios. Como apresentadora, ela pode. Já fez alguns merchandisings no seu programa, o "Encontro com Fátima Bernardes". Essa campanha será a primeira da apresentadora.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Assessora de Bruna Marquezine puxa a menina pelo braço para impedi-la de falar

http://blu.stb.s-msn.com/i/3E/A02DEDD2A3C81C0738B33246F3BE_h450_w598_m2_q90_cHQMBGmJp.jpg
Na festa de um camarote que rolou no Rio de Janeiro, na noite desta terça (18), Bruna Marquezine (foto) foi assediada pelos repórteres e fingiu que ia responder às perguntas quando todos foram surpreendidos por uma assessora.
A funcionária de Bruna puxou a menina pelo braço para impedi-la de dar entrevista. Deixou as pessoas falando sozinhas. Uma cena patética de falta de educação.
Outra coisa: a única celebridade que não quis circular pelas áreas comuns do camarote foi a ex-namorada de Neymar.
Ela exigiu ficar em um local separado.
Agora fica a pergunta: se a atriz não quisesse, a tal assessora não teria tido essa atitude grosseira, não é mesmo? Será que foi tudo combinado?

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

Rede Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria em novela das sete

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1392987713Lili_maquina_da_felicidade_Alem_do_Horizonte.jpg
A Rede Globo teve que assinar um compromisso com o Ministério da Justiça para poder manter a novela "Além do Horizonte" no ar antes das 20h. No documento, a emissora se compromete a adequar a trama das 19h aos critérios de classificação indicativa de programas inadequados para menores de 10 anos. A rede, no entanto, não está cumprindo o termo à risca. No capítulo de hoje (21), um vilão irá colocar sonífero do chá da mocinha, o que é impróprio para menores de 12 anos. 
O ministério irá publicar o compromisso assinado pela Globo em seu site, para "acompanhamento pela sociedade". Pelo monitoramento realizado pelo governo, a novela apresentou cenas de sexo e violência que a tornariam imprópria para menores de 12 anos, o que impediria sua exibição antes das 20h. 
Desde dezembro, o Ministério da Justiça vem pressionando a Globo, ameaçando reclassificar a novela para depois das 20h. Em dezembro, advertiu a Globo de que "Além do Horizonte" estava apresentando conteúdo incompatível com a classificação de 10 anos, principalmente "assassinatos e conteúdo sexual".
Em 20 de dezembro, a Globo esclareceu ao ministério que "as tendências [de cenas fora da classificação de 10 anos] seriam pontuais e que os conteúdos a serem exibidos, a partir de então, estariam adequados à autoclassificação da novela".
A novela, no entanto, apresentou algumas cenas consideradas fortes para 10 anos no final de dezembro e início de janeiro. Em uma delas, o vilão Kleber (Marcello Novaes) capturou uma fugitiva da "comunidade" da novela numa mata e a aterrorizou. Dias depois, um corpo apareceu boiando em um rio.
No final de janeiro, o ministério prorrogou o monitoramento por mais 15 dias para "colher subsídios" para uma eventual reclassificação. As cenas de violência desapareceram, mas os vilões da trama continuam dopando os bonzinhos. No capítulo de hoje, LC, personagem de Antonio Calloni, irá colocar sonífero no chá de Lili (Juliana Paiva em cena na foto acima), sua filha na história, para que ela seja colocada em uma máquina que a deixa "feliz", sem capacidade de questionamento. 
Pelos critérios do Ministério da Justiça, colocar sonífero no chá de alguém é uma cena imprópria para menores de 12 anos (veja aqui) e só pode ir ao ar depois das 20h (a novela entra às 19h35min e termina às 20h30min). Programas com o selo de 10 anos não podem ter brigas e sangue; atos criminosos só são permitidos sem a presença de violência. 
A Globo não se manifestou até a conclusão deste texto.  

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

Canais Globosat crescem com reorganização na Net

A reorganização de canais promovida pela Net desde novembro de 2013 já tem reflexo na audiência.
Segundo dados do mercado, os canais que mais cresceram em audiência nos primeiros 15 dias de fevereiro, em comparação com a primeira quinzena de janeiro, foram os da Globosat, os únicos que não tiveram posição alterada ­— por um questão contratual — na sacudida que a Net vem promovendo.
A operadora agrupou os canais por gênero: infantis, esportivos, filmes, etc.
Medição de audiência entre o público de TV paga nas nove regiões do país, das 7h à meia-noite, aponta que o canal SporTV teve um crescimento no período de cerca de 65%. O SporTV 2 cresceu 130%, e o Multishow, 55%.
Outros canais da Globosat, como o Viva, também tiveram um aumento de público.
Em contrapartida, a Rede Globo foi o canal que mais perdeu audiência na TV paga no período: uma queda de 10%. Já a Rede Record cresceu 10%.
A mudança na Net foi consolidada em São Paulo no final de janeiro. Ela vem acompanhada de um pequeno crescimento de audiência da TV paga em geral e de um aumento do zapping do público em busca de seus favoritos. Entre os canais que engordaram a audiência no período estão os infantis Cartoon e Discovery Kids.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

Blog Archive

Blogger templates