sábado, 22 de novembro de 2014

Mãe de dançarino morto critica Regina Casé: "É uma mentirosa"

Maria de Fátima Silva (foto acima junto com Regina Casé no "Esquenta"), mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, criticou a TV Globo e, principalmente, Regina Casé, pelo "Esquenta" especial em homenagem ao filho dela, que trabalhava no programa e foi morto a tiros em abril no Rio de Janeiro. Durante um debate sobre negros no Brasil, na última quinta (20), em Brasília, disse que foi censurada pela emissora e chamou a apresentadora de farsante e mentirosa. O vídeo do debate está na internet.
"A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa! Mentirosa!", gritou a mãe de DG no evento, sendo aplaudida pela plateia. Ela continuou: "Alguém jogou na minha bolsa uma agenda do programa escrita à mão, na qual dizia: 'Não pode falar que foi a polícia, solta as fotos sensacionalistas para a mãe chorar'. Em nenhum momento, vocês que assistiram ao programa viram a Regina Casé falar de violência, contra a polícia. E toda vez que eu mencionava, era cortada", relembrou.
A mãe de DG revelou prometeu divulgar o conteúdo completo da agenda na internet. A agenda, no entanto, tem uma contradição que leva ao questionamento de sua autenticidade. O texto manuscrito, segundo Maria de Fátima, diz que Regina Casé teria seguido ordens de J.B. Oliveira, o Boninho, para não fazer um programa de "vanguarda", mas "de pobre". Boninho não manda no Esquenta. O diretor de núcleo do programa é Guel Arraes.
Maria de Fátima Silva também reclamou do tratamento que a Globo deu a ela e a sua família antes e depois do "Esquenta". "Encurralaram a gente em um cômodo 3x3, trancaram a porta até o início do programa. O único local onde a gente podia circular era o salão de beleza, foram me oferecer unha e cabelo. Eu lá queria saber de fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata que esclarecesse a morte do meu filho", recordou.
Procurada, a Globo não se pronunciou até o fechamento deste texto, que será atualizado quando a emissora enviar seu posicionamento.
Na noite de 21 de abril, o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, foi encontrado morto na comunidade do Pavão-Pavãozinho, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. As investigações apontam que ele teria sido baleado ao tentar escapar de um tiroteio entre policiais e traficantes.
Em 27 de abril, o "Esquenta" foi transmitido ao vivo para homenagear o dançarino, com todos vestindo branco. No programa, Regina Casé elogiou a postura de Maria de Fátima Silva e, chorando, mostrou imagens inéditas do filho fazendo uma declaração para a mãe para o especial de Dia das Mães, que ainda não tinha ido ao ar, levando-a aos prantos.
Assista ao desabafo de Maria de Fátima Silva contra a Globo e Regina Casé (a partir de 2h04min):
 

 
Share:

TV aberta pode abandonar público infantil em 2015

2015 promete ser o ano do último suspiro da programação infantil na TV aberta. A TV Globo vai abrir mão de seu único programa para crianças, a “TV Globinho”, que já estava relegada aos sábados desde 2012.
Com isso, dizem adeus desenhos do “Sítio do Picapau Amarelo”, entre outros.
As redes Record, Bandeirantes e RedeTV! há tempos não olham para esse público.
O SBT, que sempre foi muito forte junto à audiência infantil, pode ir pelo mesmo caminho.
A emissora já estuda projetos de matinais que possam substituir o “Bom Dia & Cia”, único programa infantil da rede com desenhos e gincanas. O programa, que registra entre 3 e 4 pontos de audiência, não é muito atrativo comercialmente, uma vez que existem algumas restrições à publicidade infantil na TV. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Além da questão comercial, pesa contra os infantis da TV aberta a concorrência dos infantis da TV paga, que só crescem em audiência, e dos serviços on demand.
Para os pequenos que não têm TV por assinatura, restam então no próximo ano as apostas do SBT em dramaturgia infantojuvenil e produções inéditas e esporádicas da TV Cultura, como a ótima “Que Monstro te Mordeu?”, do diretor Cao Hamburger.

 
Share:

SBT não consegue segurar mais ninguém

A direção do SBT erradamente ainda se vale da mesma e antiga ladainha do "amor à camisa" para segurar o seu elenco, entendendo que todos continuam felizes e satisfeitos pelo simples prazer de trabalhar naquela casa. Como se isso resolvesse a despensa de alguém.
E é um discurso que vai tão longe, que, de tanto ser usado, chegou aos ouvidos do dono como verdadeiro. Até ele passou a acreditar.
São raros, talvez não passem de uns dois ou três em seu Artístico e Jornalismo, os casos de pessoas que gozam do privilégio de possuir um vínculo seguro com a emissora. Todos os demais têm contratos por "tempo indeterminado", que é uma coisa que não existe. É o mesmo, por mais incoerente que possa parecer, que não ter contrato. Não há nenhuma outra situação mais insegura que esta. A qualquer melhor aceno da concorrência, o cidadão pega o seu boné e se manda.
Lá se vai o "amor à camisa", que também no futebol foi aposentado há muito tempo.

 
Share:

Ex de atriz está detonando a moça por aí e queimando o filme dela

Flávio Canto está irritadíssimo com Fiorella Matheis (foto).
O judoca está falando mal da ex, principalmente agora que ela assumiu namoro com Alexandre Pato (mas já estava com o jogador antes disso).
E o fato de Flávio estar detonando a moça não tem a ver com ciúme dela com Pato, não.
O que o atleta tem contado para as pessoas é outra coisa. O blog não vai dar detalhes, pois o objetivo aqui não é queimar o filme dela.
Mas que Flávio tem falado horrores, tem.
No dia 3 de setembro vazou em um jornal a informação da separação de Fiorella e do judoca. No dia 15 de setembro, saiu a notícia em um site de que ela e Alexandre Pato já haviam passado um fim de semana juntos.

 
Share:

Narrador Silva Júnior deixa Rádio Globo para priorizar Fox Sports

Hoje um dos principais narradores esportivos do rádio, Silva Júnior (foto) está deixando a Rádio Globo, onde estava desde o ano de 2005.
Silva confirmou a informação em seu Twitter oficial, e disse que é bastante grato à emissora do Sistema Globo de Rádio pela oportunidade que lhe foi dada: "Muitos me questionando se vou me desligar da Rádio Globo. Pra acabar com qualquer 'disse, me disse', afirmo que sim. Após o Brasileirão! Agradeço a todos pelo carinho e amizade. Completei meu 9° ano na Rádio Globo e ainda tenho alguns dias pra curtir nesse microfone!!!".
O locutor sai da estação para se dedicar ainda mais ao Fox Sports, onde ganha cada vez mais espaço. Integrante da emissora do grupo midiático de Rupert Murdoch desde o início do ano, Silva narrou jogos da Copa do Mundo, e também tem feito partidas do Campeonato Italiano, por exemplo.
Não é o primeiro contratado da Fox que deixa o rádio para se dedicar à televisão.
O comentarista Fábio Sormani deixou a Rádio Jovem Pan para se dedicar à Fox. Além disso, Mauro Beting, mesmo contratado, não está mais fazendo jogos pela Bandeirantes AM.

 
Share:

Ronald Rios é o próximo a deixar o programa "CQC"

Sabe o que as redes Record e Bandeirantes têm em comum? O clima tenso nos seus bastidores.
De acordo com produtores do "CQC", o ambiente lá não fica nada a dever ao do "Programa da Tarde" e "Hoje em Dia" – ninguém fala nada sobre quem sai ou quem fica.
Os repórteres do "Custe o Que Custar" estão muito apreensivos, porque dezembro está aí e ainda impera essa ausência de comunicação.
Por outro lado, o que se sabe, a respeito dessa reformulação no quadro de repórteres do "CQC", é que a direção da Bandeirantes está estudando caso a caso.
Mas, já se pode cravar, sem medo de errar, a saída de Ronald Rios (foto). O seu desligamento do programa já é oficial. Além dele, também deixam o "CQC" Oscar Filho e Guga Noblat. Permanecem na atração Naty Graciano, Lucas Salles e Felipe Andreoli. Já Maurício Meirelles está negociando um aumento de salário.

 
Share:

Decote da jurada chama mais a atenção que a voz dos candidatos no "The Voice Brasil"

Como acontece quase sempre, os jurados do “The Voice Brasil” chamaram mais a atenção do que os candidatos do concurso de talentos da Rede Globo. E como ocorre com frequência, também, Claudia Leitte (foto) brilhou mais que os demais, com um decote espetacular, diante do qual não era possível prestar atenção em mais nada.Tirando o decote da cantora, o primeiro programa ao vivo da temporada correu dentro da normalidade. Daniel fez uma comparação sem propósito entre o Dia da Consciência Negra, celebrado na quinta-feira (20), e a necessidade de o público votar de forma consciente no “The Voice Brasil”. “Não somos o dono da verdade, vamos votar com consciência'', disse.
Lulu Santos apostou na redundância: “Vou continuar na minha técnica de destacar quem eu acho que de fato se destacou''. Carlinhos Brown filosofou: “Hoje é o Dia da Consciência Negra. Que esse dia nos revele outras consciências: que esse é um país miscigenado.”
E Tiago Leifert, com toda a pompa possível, deu uma importante notícia ao público: pela primeira vez na história do “The Voice Brasil”, um casal foi formado por participantes. O apresentador também não economizou nos elogios a Claudia Leitte: “Você está muito bonita hoje. Você está demais. Claudia Leitte está excelente hoje''.
Quatro cantores (Kim Lirio, Lui Medeiros, Romero Ribeiro e a dupla Danilo Reis e Rafael) foram escolhidos por voto do público e outros quatro (Jésus Henrique, Leandro Bueno, Rose Oliver e Edu Camargo) foram salvos pelos jurados.
Atualizado às 16h: Na primeira noite ao vivo, “The Voice Brasil'' registrou a pior audiência desta temporada, 21.0 pontos na Grande São Paulo. Já no Grande Rio de Janeiro, o programa marcou média de 29 pontos.

 
Share:

"The Bachelor" estreia com vocação para novo "Teste de Fidelidade"

Sucesso nos Estados Unidos há anos, "The Bachelor" (foto acima do apresentador Fábio Arruda) estreou no Brasil com a intenção de encontrar uma esposa para um milionário italiano radicado no Brasil. A julgar pelo primeiro episódio, no entanto, o reality show parece candidato natural a suceder o "Teste de Fidelidade", que, há algum tempo, anda mais próximo de um soft porn e perdeu as principais características dos primeiros tempos. Os ingredientes estão todos lá: um homem, disputado por várias interessadas, que certamente terão crises de ciúme e abusarão da sensualidade.
Na nova atração da Rede TV!, 25 mulheres disputam a atenção do empresário Gianluca Perino, que se mostra uma figura carismática, com toda o narcisismo necessário ao papel que desempenha. No elenco é variado: há desde estudantes a modelos calipígias que ganham a vida fazendo ensaios sensuais. Entre as moças está, aliás, uma das atrizes do programa de João Kleber e Suzy Pianista, uma musicista que se apresenta em trajes mínimos. Este mix dá uma boa ideia do que está por vir. Se levadas em conta as declarações do diretor do programa, que afirmou que o sexo estará liberado na reta final do reality, "The Bachelor" terá sua versão mais caliente.
Para o padrão da emissora, a produção é bem acabada. Ainda assim, suscita questões. Por exemplo: por que parte das participantes chegou de helicóptero - na imagem ele surge já pousado - e outra foi conduzida de carro? Fábio Arruda, apresentador, descreve Gianluca como um príncipe, mas já deu para entender que as atenções estarão voltadas para a concorrência entre as mulheres. Não deixa de ser uma visão machista, que todas se engalfinhem por um homem que pose de gostosão, mas tem grandes chances de entrar para o melhor da programação trash da TV brasileira.

 
Share:

Roteirista de filme acusa novela "Império" de ser plágio

Está nas mãos da TV Globo uma notificação extrajudicial que acusa "Império" de plágio.
O roteirista Mikael Faleiros relata que o diretor da novela, Rogério Gomes, aceitou produzir o seu filme "A Glória e a Graça", participando de reuniões durante meses. A captação de 4,1 milhões de reais foi aprovada na Ancine, mas Gomes caiu fora do projeto para dedicar-se à emissora.
"Império" foi ao ar em julho exibindo cenas de um núcleo com um travesti (Xana, vivido pelo ator Aílton Graça - foto acima) que “descaradamente imita” "A Glória e a Graça", segundo acusa Faleiros.
A Globo informa que a novela é uma obra original de Aguinaldo Silva.

 
Share:

Bianca Comparato fará personagem dramático na próxima novela das 18h da Rede Globo

Bianca Comparato (foto) voltará às novelas em um papel dramático em “Sete Vidas”. A atriz, que foi Betânia em “Avenida Brasil”, de 2012, será uma jovem muito pobre na história de Lícia Manzo. A personagem engravidará e, sem condições de criar o filho, resolverá entregá-lo para adoção.

 
Share:

Bailarinas do "Domingão do Faustão" são "proibidas" de aparecer na mídia

O clima entre o corpo de bailarinos do “Domingão do Faustão” (foto acima do apresentador com as bailarinas do programa) está pesado. A ordem da direção é discrição total. Nem assessoria de imprensa ela podem ter mais.
Quem reclamou ouviu que bailarina não é artista. A história de posar nua, então, nem pensar.  Uma bailarina do “Domingão” não ganha mais de R$ 1.500 mensais. Algumas usavam o fato de aparecer na TV para participar de eventos, festas e fazer um pé de meia, como se diz, por aí. Agora, não podem. É, não está fácil para ninguém.
O fato de uma ex-bailarina do programa processar a Globo por assédio moral só piorou a situação. Outro caso que causou constrangimento foi o de Angela Souza, que fazia parte do balé da atração até o comecinho de novembro. A moça namorava o ex-BBB Yuri. Os dois tiveram uma briga (com agressões físicas). Pouco tempo depois, ela deixou o “Domingão do Faustão”. Isso sem contar Carol Nakamura, que teve um namoro conturbado com o ator Sidney Sampaio.

 
Share:

Naming rights de novo estádio do Palmeiras não é citado no Grupo Globo

A trágica (para o torcedor palmeirense) inauguração anteontem da nova arena Palestra não fez o SporTV ceder ao desejo da WTorre – ou seja, ouvir o seu estádio sendo chamado de Allianz Parque no Grupo Globo.
Será assim também quando o jogo for transmitido na própria TV Globo. A ESPN é o único canal que adotou o naming rights palmeirense na sua programação.

 
Share:

Fábio Porchat adia acerto com SBT

O humorista Fábio Porchat (foto) desistiu das negociações com o SBT e retomará a conversa com a emissora apenas em abril do ano que vem. Isso porque ele tem três longas para filmar no primeiro semestre, além do novo programa do Porta dos Fundos no canal pago Fox. No SBT, Porchat deve ter um programa no estilo do "Programa Livre", de Serginho Groisman. No entanto, ele quer bolar uma atração inédita e, para isso, precisará de tempo.


Share:

Aumenta tensão nos bastidores na reta final de “Esse Artista Sou Eu”

A equipe do “Esse Artista Sou Eu” deve encerrar os trabalhos desta temporada até o final da próxima semana. O programa tem gravações antecipadas e, por isso, todo cuidado foi tomado para que nenhuma informação chegue ao grande público e estrague o fator surpresa da competição.

O episódio da segunda-feira já vai deixar bem claro ao telespectador que a tensão entre os participantes aumentou, afinal não resta muito para pontuar e alcançar boa posição na competição. No programa desta semana, Rosemary vai interpretar Beth Carvalho e cantará "Coisinha do Pai" e "Vou Festejar". No meio do número, entrará a escola de samba Vai-Vai. Li Martins dará vida a sertaneja Paula Fernandes com a canção "Pra Você". Marcelo Augusto terá como desafio cantar "New York, New York" como Frank Sinatra e Vanessa Jackson vai de Maysa com a música "Ne Me Quitte Pas". Christian Chávez será um dos cantores da One Direction e canta sucesso "What Makes You Beautiful". Leo Maia interpreta "My Girl" com o grupo The Temptations e Syang presta uma homenagem a Twisted Sister com a canção "We’re Not Gonna Take It".


Share:

Ibope consolidado sexta (21/11/2014) na Grande São Paulo







13.4 pontos 6.6 pontos 6.2 pontos 2.6 pontos 0.9 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 07 pontos 07h30min - 08h40min
Mais Você 07 pontos 08h40min - 10h05min
Bem Estar 08 pontos 10h05min - 10h45min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h45min - 12h
Vídeo Show 08 pontos 14h - 14h45min
Sessão da Tarde (Doze é Demais) 08 pontos 14h45min - 16h30min 1º - SBT
VPVN (Cobras & Lagartos) 11 pontos 16h30min - 17h45min
Malhação 13 pontos 17h45min - 18h25min
Boogie Oogie 16 pontos 18h25min - 19h05min
Alto Astral 19 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 24 pontos 20h30min - 21h10min
Império 32 pontos 21h10min - 22h20min
Globo Repórter 25 pontos 22h20min - 23h15min
Dupla Identidade 17 pontos 23h15min - 0h10min
Jornal da Globo 08 pontos 0h10min - 0h45min
Programa do Jô 05 pontos 0h45min - 02h


Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP (Manhã) 02 pontos 06h10min - 07h30min
SP no Ar 4.5 pontos 07h30min - 08h45min
Fala Brasil 06 pontos 08h45min - 10h15min
Hoje em Dia 05 pontos 10h15min - 12h
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h30min 2º - SBT
Programa da Tarde 06 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h40min
Jornal da Record 07 pontos 20h40min - 21h35min
Vitória 05 pontos 21h35min - 22h35min
A Fazenda 7 7.5 pontos 22h35min - 23h35min 2º - SBT
C.S.I.  4.5 pontos 23h35min - 01h15min



Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 06 pontos 09h - 12h45min
Um Maluco no Pedaço 06 pontos 12h45min - 13h30min
Eu, a Patroa e as Crianças 08 pontos 13h30min - 14h20min
Casos de Família 07 pontos 14h20min - 15h20min
Esmeralda 09 pontos 15h20min - 16h20min
Sortilégio 07 pontos 16h20min - 17h10min 2º - Record
A Feia Mais Bela 6.5 pontos 17h10min - 18h30min 2º - Record
Chaves 08 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 7.5 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 12 pontos 20h30min - 21h20min
Rebelde 05 pontos 21h20min - 22h10min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h10min - 23h10min
Tela de Sucessos (Dennis, o Pimentinha) 07 pontos 23h10min - 0h45min
The Noite 06 pontos 0h45min - 01h45min
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h45min - 02h30min 1º - Globo
Okay Pessoal 03 pontos 02h30min - 03h30min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.8 ponto 06h - 09h
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 02 pontos 13h - 14h15min
Sabe ou Não Sabe 02 pontos 14h15min - 15h30min
Tá na Tela 03 pontos 15h30min - 17h
Brasil Urgente 05 pontos 17h - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h30min
Pânico na Band (reprise) 02 pontos 22h30min - 0h15min
Agora é Tarde 02 pontos 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 01 ponto 01h15min - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h10min - 11h10min
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h
Muito Show 0.9 ponto 18h40min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 0.9 ponto 22h20min - 23h
The Bachelor 02 pontos 23h - 0h05min

Share:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ibope consolidado quinta (20/11/2014) na Grande São Paulo







14.5 pontos 6.8 pontos 6.5 pontos 2.9 pontos 0.9 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Bom Dia SP 05 pontos 06h30min - 07h30min
Bom Dia Brasil 07 pontos 07h30min - 08h40min
Mais Você 07 pontos 08h40min - 10h05min 1º - Record
Bem Estar 06 pontos 10h05min - 10h45min 1º - Record/SBT
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h45min - 12h
Vídeo Show 11 pontos 14h - 14h45min
Sessão da Tarde (O Medalhão) 11 pontos 14h45min - 16h15min
VPVN (Cobras & Lagartos) 12 pontos 16h15min - 17h40min
Malhação 15 pontos 17h40min - 18h20min
Boogie Oogie 18 pontos 18h20min - 19h10min
Alto Astral 24 pontos 19h25min - 20h30min
Jornal Nacional 26 pontos 20h30min - 21h10min
Império 35 pontos 21h10min - 22h30min
The Voice Brasil 21 pontos 22h30min - 23h50min
Amor & Sexo 14 pontos 23h50min - 0h30min
Jornal da Globo 09 pontos 0h30min - 01h05min
Programa do Jô 04 pontos 01h05min - 02h05min


Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP (Manhã) 03 pontos 06h - 07h25min
SP no Ar 05 pontos 07h25min - 08h45min
Fala Brasil 07 pontos 08h45min - 10h15min 1º - Globo
Hoje em Dia 06 pontos 10h15min - 12h 2º - SBT
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 07 pontos 14h30min - 17h20min 2º - SBT
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h40min
Jornal da Record 07 pontos 20h40min - 21h35min
Vitória 07 pontos 21h35min - 22h35min
A Fazenda 7 09 pontos 22h35min - 23h35min
Super Tela (Facção Vermelha) 04 pontos 23h35min - 01h15min



Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 04 pontos 06h - 09h 2º - Record
Bom Dia & Cia 06 pontos 09h - 12h45min 2º - Record
Um Maluco no Pedaço 07 pontos 12h45min - 13h30min 2º - Record
Eu, a Patroa e as Crianças 06 pontos 13h30min - 14h20min
Casos de Família 06 pontos 14h20min - 15h20min
Esmeralda 07 pontos 15h20min - 16h20min
Sortilégio 07 pontos 16h20min - 17h10min
A Feia Mais Bela 06 pontos 17h10min - 18h30min 2º - Band/Rec
Chaves 06 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 07 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 11 pontos 20h30min - 21h20min
Rebelde 05 pontos 21h20min - 22h10min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h10min - 23h10min
A Praça é Nossa 09 pontos 23h10min - 0h40min
The Noite 06 pontos 0h40min - 01h40min
Jornal do SBT (noite) 05 pontos 01h40min - 02h25min
Okay Pessoal 04 pontos 02h25min - 03h25min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.7 ponto 06h - 09h
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Sabe ou Não Sabe 02 pontos 14h15min - 15h30min
Tá na Tela 04 pontos 15h30min - 17h
Brasil Urgente 06 pontos 17h - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h30min
Polícia 24h 03 pontos 22h45min - 0h15min
Agora é Tarde 01 ponto 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 0.6 ponto 01h15min - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h10min - 11h10min
A Tarde é Sua 01 ponto 15h - 17h
Muito Show 01 ponto 18h40min - 19h45min
TV Fama 01 ponto 19h45min - 21h20min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 01 ponto 23h - 0h15min

Share:

Blog Archive

Blogger templates