sexta-feira, 29 de julho de 2016

Klebber Toledo volta a ficar nu para o último show do "cegonho" em "Êta Mundo Bom!"

Klebber Toledo (foto) voltará a ficar nu nos últimos capítulos de "Êta Mundo Bom!". Seu "cegonho" dará o último show em uma cachoeira, um bônus do autor Walcyr Carrasco para festejar o termo criado para driblar as restrições da classificação indicativa e que caiu na boca do povo. Chamar pênis de "cegonho" virou febre até nos bastidores da novela das seis da Rede Globo.
Na última quarta-feira (27), o Notícias da TV esteve na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com parte dos atores do núcleo cômico da novela. Lá, tudo é motivo para falar do "cegonho". Ele voa, ele bica, ele está em toda parte. "Quando um de nós sai para trocar de roupa ou pegar um café, tem sempre alguém que fala: 'já vai atrás do 'cegonho'", conta Rosi Campos, a intérprete de Eponina.
Camila Queiroz, a Mafalda, revela que umas dez pessoas a pararam na rua em Nova York (EUA) na semana passada para perguntar do "cegonho". "Fiquei abismada. Juro para você", diz a jovem atriz, com o mesmo jeitinho espantado de sua personagem.
"A única coisa que quero para o final da Mafalda é que ela veja o cegonho, seja do Zé dos Porcos [Anderson Di Rizzi] ou do Romeu [Klebber Toledo]. Se vocês forem ver meu Instagram, tudo que posto, só tem comentários do 'cegonho'. Agora tem aquele jogo do Pokémon Go, quando estou na rua, acho que as pessoas pensam que é que nem o game, querem ir atrás do 'cegonho' o tempo todo", diz a Camila.
Carrasco também colocou "o galo para cantar" em sua novela ao se referir às transas de Eponina com seu marido, Pandolfo (Marco Nanini), durante a lua-de-mel. Primeiro, o "cegonho" dele não queria voar. Mas quando voou, e o "galo passou a cantar" a qualquer hora do dia e da noite. E sempre a sonoplastia inseria um galo cantando, som que gerava burburinho entre os outros personagens.
Klebber Toledo ainda não fez o "galo cantar" na trama, mas diz que a mulherada usa o apelido dado ao órgão sexual masculino em "Êta Mundo Bom!" para assediá-lo nas ruas. "Elas querem ver o cegonho. Eu dou risada, não sei o que responder. Essa curiosidade da menina, do medo e da ansiedade que a expressão gera em cena é muito boa, mas também ganha outras conotações fora", revela. 
Ele afirma que não pode falar sobre seu próximo nude. Conta que morreu de vergonha com a sequência em que seu personagem saiu do rio, descobriu que as roupas foram roubadas e teve de correr até a frente da casa cobrindo as partes íntimas com folhas de árvore.  
"Saber que tinha um nude não é o problema, mas uma sequência de cenas de nudez foi triste. Mas o que eu podia fazer? Imagina ter de sair correndo pelado, com uma folhinha na frente e outra atrás, e falar três páginas de texto? Falei ‘Vamos lá papai do céu’. É que temos uma equipe muito boa, que protege a gente. Diminuíram o tamanho de gente no set. Óbvio que uso tapa sexo porque não tem necessidade de não usar. A cena ficou bem construída e engraçada, o nu era um adendo", comenta. 
O ator diz que deseja ver Romeu comprar a fazenda e casado com Mafalda, já que ele passou a maior parte da trama correndo atrás disso. "Romeu teve de provar seu amor, fez isso e não teve reconhecimento. De agente de problemas, ele passou a ser a vítima de tudo. Ele apanhou, caiu no chiqueiro e fica dando murro em ponta de faca para provar seu amor", avalia Toledo.
Porém, ele lembra que o personagem ficou desacreditado pelo seu lado mentiroso. "Independentemente do que ele está passando, esse passado existe. Como ele errou muito, Romeu tem medo de errar de novo e aí erra mais uma vez como o negócio do carro que ele perdeu para o banco por falta de pagamento. Mentiu e errou."
O ator afirma que está reservado para um outro projeto na Globo, mas não revela qual. Ele conta ainda que vai dirigir um espetáculo, Samba, Jazz e Bossa Nova, e se dedicará a isso nos próximos meses. "Eu estou produzindo essa peça, tenho uma produtora. Em setembro, tem o lançamento do filme "3.000 Dias" no Bunker, dirigido por Rodrigo Bittencourt, com Emílio Orciollo como protagonista. Conta a história do economista Gustavo Franco, fala do Banco Central e mensalão. Faço uma uma participação especial, minhas cenas são as primeiras e mostram o caráter do personagem central.  E tem também minha primeira dublagem em uma animação da Warner", adianta.
"Êta Mundo Bom!" está prevista para terminar dia 26. Na visita aos Estúdios Globo, o Notícias da TV acompanhou gravações de cenas que vão ao ar a partir do dia 15. Nelas, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) sugere que Mafalda deve fugir com ele para não casar com Romeu, mas ela desconversa e eles brigam.








Share:

Programa de celebridades do SBT reduzirá desenhos e terá apenas 45 minutos

O novo programa encabeçado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo (foto acima dos dois), que deve estrear na próxima segunda no SBT, terá apenas 45 minutos de duração Para encaixar a nova atração idealizada por Silvio Santos, o SBT terá de reduzir em 30 minutos os desenhos do "Bom Dia & Cia." e em 15 minutos a novela "Mar de Amor".
O programa voltado a fofocas e à vida dos famosos vai começar às 14h15m e terminar por volta das 15h.
Nesse horário a nova atração vai enfrentar por ao menos meia hora o quadro "Hora da Venenosa" (que começa 14h).
O quadro é justamente o pico de audiência do "Balanço Geral" -- fica isolado em primeiro colocado em audiência (12 pontos na Grande SP).
Nesse horário o "Video Show" fica em segundo lugar, registrando entre 8 e 9 pontos.
O novo programa do SBT enfrentará, portanto, um sério desafio: tirar publico de duas atrações com público já fiel.
O problema é que  "Hora da Venenosa" traz sempre informações exclusivas -- que tanto Leão Lobo como Mamma Bruschetta sempre comentaram (na Gazeta). Agora ambos terão de correr atrás de noticiário exclusivo também. 








Share:

Final do vilão de "Malhação" é mantido em segredo

As gravações do desfecho de “Malhação” aconteceram numa pedreira em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Para manter o mistério, foram feitas cinco possibilidades para o fim do vilão da trama, Samurai (Felipe Titto na foto acima). Nem o elenco sabe o que irá ao ar.








Share:

O maior problema da Rede TV! é a própria Rede TV!

As muitas horas vendidas para concessionários e uma programação com quase nada de mais interessante para o telespectador podem exercer grande influência no resultado final, mas estão longe de ser o maior problema da Rede TV!.
O que existe de mais grave é a falta de um verdadeiro conceito de rede, onde os interesses da geradora de São Paulo acabem sendo os mesmos das TVs próprias de outras praças e das suas emissoras afiliadas.
Hoje, porque não tem ninguém suficientemente habilitado tomando conta disso, o que acontece é uma verdadeira bagunça. Cada uma cuida apenas dos seus próprios interesses, com grades de programação local, sem um mínimo de respeito ao telespectador e ao que é produzido e transmitido pela cabeça de rede.
Impossível dar certo. E este é um velho problema, que ainda não foi tratado com a seriedade que deveria. GfK nenhuma vai dar jeito nisso.








Share:

Maitê Proença alfineta dublê com bumbum retocado

Maitê Proença não engoliu até hoje aquela dublê de cenas de nudez dela que entregou publicamente que o bumbum que aparecia na em "Liberdade, Liberdade" era o dela e não o de Maitê...
Os bumbuns das duas foram comparados, pois o da dublê era mais bonito, e a atriz pediu a cabeça da moça (que foi afastada da novela).
Agora Maitê posou de costas para uma revista, publicou a seguinte foto em sua rede social, e ainda escreveu na legenda: "Caramba, eu tenho bumbum":
Mas ela virou piada, pois todo mundo percebeu que a foto foi retocada com uso de photoshop...









Share:

Rede Bandeirantes tira "Brasil Urgente" do ar para ter Datena na Olimpíada

O "Brasil Urgente" não será apresentado pela Rede Bandeirantes durante todo o período dos Jogos Olímpicos.
O horário do programa irá coincidir com algumas das mais importantes competições e só irá retornar ao vivo no dia 22 de agosto.
José Luiz Datena (foto), por sua vez, foi novamente convocado para reforçar o departamento de esportes da Band nas transmissões da Olimpíada.
Integrado à equipe, ele irá se juntar aos demais companheiros no Rio de Janeiro a partir de quarta-feira e dividir as narrações dos principais acontecimentos com Téo José e Oliveira Andrade.








Share:

TV Record se arma contra concorrência do SBT na hora do almoço

A produção do "Balanço Geral" viu com surpresa a decisão do SBT de criar um programa de fofoca para enfrentá-lo na faixa das 12h. A atração deve ampliar o espaço do quadro "A Hora da Venenosa", comandado por Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi, nas próximas semanas, como forma de fidelizar público. Apesar da preocupação com a concorrência, nos bastidores da TV Record, acredita-se que o "Balanço Geral" seguirá com bons índices de audiência mesmo com o novo rival. Aposta-se na química e nas brincadeiras entre os apresentadores. O SBT definirá a equipe da nova atração, ainda sem título, até a semana que vem.








Share:

Ibope consolidado quinta-feira (28/07/2016) na Grande São Paulo

Média-dia (7h - 23h59m): 16.2 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 05 pontos 5h - 6h 1º
Bom Dia Brasil 09 pontos 7h30m - 9h20m 1º
Mais Você 08 pontos 9h20m - 10h30m 1º
Bem Estar 06 pontos 10h30m - 10h55m 1º
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h55m - 12h05m 1º
Vídeo Show 08 pontos 14h10m - 15h10m 2º
VPVN  (Anjo Mau) 17 pontos 16h45m - 17h50m 1º
Malhação: Seu Lugar no Mundo 23 pontos 17h50m - 18h25m 1º
Êta Mundo Bom! 33 pontos 18h25m - 19h20m 1º
Haja Coração 31 pontos 19h35m - 20h30m 1º
Jornal Nacional 30 pontos 20h35m - 21h50m 1º
Velho Chico 32 pontos 21h50m - 22h45m 1º
Chapa Quente 24 pontos 22h45m - 23h25m 1º
Liberdade, Liberdade 20 pontos 23h25m - 23h55m 1º
Jornal da Globo 10 pontos 23h55m - 0h45m 2º
Programa do Jô 06 pontos 0h45m - 1h35m 1º - SBT

Média-dia (7h - 23h59m): 7.9 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral Manhã 04 pontos 6h - 7h30m 2º
SP no Ar 07 pontos 7h30m - 8h55m 2º
Fala Brasil 06 pontos 8h55m - 10h 2º
Hoje em Dia 5.5 pontos 10h - 12h 3º
Balanço Geral SP 09 pontos 12h - 14h45m 2º
Amor e Intrigas 07 pontos 14h45m - 15h45m 2º - SBT
Chamas da Vida 5.5 pontos 15h45m - 16h35m 3º
Cidade Alerta 08 pontos 16h35m - 19h35m 2º - SBT
Escrava Mãe 11 pontos 19h35m - 20h40m 2º
A Terra Prometida 15 pontos 20h40m - 21h45m 2º
Jornal da Record 09 pontos 21h45m - 22h40m 3º
Câmera Record 07 pontos 22h40m - 23h35m 3º
Repórter Record Investigação  05 pontos 23h35m - 0h30m 3º
Heroes Reborn 2.5 pontos 0h30m - 1h15m 3º

Média-dia (7h - 23h59m): 7.4 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Primeiro Impacto 02 pontos 6h - 7h 3º
Mundo Disney 05 pontos 8h30m - 10h30m 3º
Bom Dia & Cia 07 pontos 10h30m - 14h40m 3º
Casos de Família 07 pontos 14h40m - 15h50m 2º - Record
Mar de Amor 08 pontos 15h50m - 17h20m 2º
Abismo da Paixão 08 pontos 17h20m - 18h30m 3º
Meu Coração é Teu 08 pontos 18h30m - 19h45m 3º
SBT Brasil 07 pontos 19h45m - 20h30m 3º
Cúmplices de Um Resgate 12 pontos 20h40m - 21h15m 3º
Carrossel 12 pontos 21h15m - 21h40m 3º
A Garota da Moto 12 pontos 21h40m - 22h30m 2º
Programa do Ratinho 11 pontos 22h30m - 23h20m 2º
A Praça é Nossa 10 pontos 23h20m - 0h50m 2º
The Noite 06 pontos 0h50m - 1h55m 1º - Globo
Jornal do SBT (noite) 03 pontos 1h55m - 2h40m 2º
Okay Pessoal 02 pontos 2h40m - 3h40m 2º

Média-dia (7h - 23h59m): 2.8 pontos
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.8 ponto 7h30m - 9h30m 4º
Jogo Aberto 04 pontos 11h05m - 13h 4º
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 15h 4º
Qual é o Desafio? 0.8 ponto 15h - 16h15m 5º
Brasil Urgente 04 pontos 16h15m - 19h20m 4º
Jornal da Band 06 pontos 19h20m - 20h25m 4º
Sila: Prisioneira do Amor 03 pontos 20h25m - 21h25m 4º
Polícia 24h 04 pontos 23h - 0h40m 4º
Jornal da Noite 02 pontos 0h40m - 1h25m 4º

Média-dia (7h - 23h59m): 0.7 ponto
Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.6 ponto 9h30m - 12h 5º
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h 5º
Olha a Hora! 0.2 ponto 18h - 19h15m 8º
RedeTV News 01 ponto 19h15m - 20h30m 5º
TV Fama 01 ponto 21h40m - 22h50m 5º
Documento Verdade 01 ponto 22h50m - 0h10m 5º

Share:

Blog Archive

Blogger templates