sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rede Globo escala Corinthians contra Jogos Olímpicos

01 e1343245220413 Globo escala Corinthians contra Jogos Olímpicos na Record
Responsável pela maior audiência do ano na TV brasileira, o Corinthians vai jogar na tela da Rede Globo nos próximos quatro domingos.
Calendário divulgado pela Globo nesta semana traz o Corinthians jogando na TV aberta nos dias 5 (contra o Vasco, no Rio), no dia 12 (ccntra o Coritba, em Curitiba) e no dia 19 (contra o Santos).
Além disso, a Globo transmitirá o jogo do Corinthians contra o Bahia, no próximo domingo, dia 29. Esse jogo estava marcado para as 18h30min, em Salvador, e foi antecipado para as 16h, a pedido da Globo, de acordo com a CBF.
Originalmente, a Globo iria transmitir no próximo domingo o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras. A partida, em Belo Horizonte, foi remarcada para as 18h30.
No site da CBF, os jogos do dia 5 ainda não aparecem divididos entre TV aberta e TV paga. Em tese, além de Vasco x Corinthians, a Globo poderia optar por transmitir para o Estado de São Paulo a partida entre Náutico e Santos, mas teria de mudá-la das 18h30min para as 16h.
A escalação do Corinthians nos próximos domingos visa reforçar a grade da Globo contra a Record, que tem exclusividade em TV aberta dos Jogos Olímpicos de Londres.
No próximo domingo, a Record terá Olimpíada a tarde toda. No dia 5, no entanto, exibirá o "Programa do Gugu" entre as 13h45min e 18h, com Jogos antes e depois.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates