sábado, 6 de dezembro de 2014

Namorado de atriz global continua dando suas escapadinhas

O namorado de uma bela e conhecida atriz da Rede Globo (que tem a mãe mais famosa ainda) está impossível!
Além de estar pegando sua companheira de cena na novela em que participam, ele está atirando para todos os lados.
Outro dia, numa festinha, passou o rodo.
Por sorte não houve nenhum flagra, como aquele do Marcelo Adnet, mas o bonitão anda facilitando demais.
Depois não reclama nem coloque a culpa no fotógrafo, hein.
O tal namorado da atriz global deve ser o ator Rômulo Neto, que namora a atriz Cleo Pires , filha de Glória Pires.
O ator vive o personagem Robertão, que namora a personagem Érika, vivia pela atriz Letícia birkheuer em "Império" (Globo).

 
Share:

Wagner Moura tem deslocamento de retina e é operado às pressas em hospital do Rio de Janeiro

O ator Wagner Moura (foto) foi visto entrando na emergência da Clínica São Vicente, na Gávea, na noite da última quarta-feira. As pessoas estranharam porque o ator passou direto para o ambulatório. A coluna explica: ele sofreu um descolamento de retina e precisou ser operado às pressas. Wagner teve alta pouco tempo depois do procedimento, no início da madrugada de quinta-feira.

 
Share:

Rede Globo festeja 50 anos com "Lampião" e "Pagador de Promessas" e atrasa "Big Brother Brasil"

A Rede Globo abrirá a programação de 2015 comemorando seus 50 anos, a serem completados em 26 de abril. A emissora apresentará nas três primeiras semanas de janeiro um festival de telefilmes que reembalam minisséries e séries que marcaram a história da rede. Entre os títulos confirmados, estão "Lampião e Maria Bonita" (1982), primeira minissérie da Globo, "Anos Dourados" (1986) e "O Pagador de Promessas" (1988), produções da "Era Boni".
Por causa do festival, a programação anual da emissora atrasará. "Big Brother Brasil", que costuma estrear sempre na segunda semana do mês, só entrará no ar em 20 de janeiro, na terceira semana. A minissérie inédita Felizes para Sempre começará uma semana depois.
O festival "Luz, Câmera 50 Anos" trará obras antigas e recentes. Além de "Anos Dourados" (foto acima dos protagonistas Malu Mader e Felipe Camargo), "O Pagador de Promessas" e "Lampião e Maria Bonita", um clássico de Aguinaldo Silva e Doc Comparato, exibirá "O Primo Basílio", de Gilberto Braga, transmitida originalmente em 1988.
"Lampião e Maria Bonita" merece ser vista e revista porque foi a primeira minissérie da Globo (oito capítulos), e chamou a atenção na época por ter sido muito bem realizada, com uma atuação impecável de Nelson Xavier. "Anos Dourados", do mesmo Gilberto Braga, entrou para a história por reproduzir com riqueza a década de 1950, com o progresso e a repressão sexual que marcaram a época. "O Pagador de Promessas", de Dias Gomes, traz José Mayer no papel de Zé do Burro, o agricultor ingênuo que enfrenta latifundiários.

Entre as obras recentes, estão a série "A Teia", com Paulinho Vilhena e Andreia Horta, veiculada no primeiro trimestre deste ano. Estrelada por Murilo Benício, a também policial "Força-Tarefa", com três temporadas (de 2009 a 2011), foi incluída nos festejos, assim "Maysa - Quando Fala o Coração" (2009) e "O Canto da Sereia" (2013).
A Globo promete exibir as séries e minisséries "de uma forma diferente". Não serão compactos de cada uma delas, mas "novas obras feitas a partir da ideia central de cada produto".
Com 12 telefilmes, o festival "Luz, Câmera 50 Anos" irá ao ar de 6 a 16 de janeiro após a novela das nove, "Império", e de 20 a 23 do mesmo mês depois de "Big Brother Brasil".


 
Share:

Rede Record foi vetada no funeral de Roberto Bolaños

Ainda sobre a morte de Roberto Bolaños (foto acima do funeral), a Rede Record bem que tentou entrar com flashes, ao vivo, direto do México.
Houve até o desejo de mandar daqui uma equipe especialmente para isso, que no fim não foi.
A Televisa não permitiu. Segundo ela, só o SBT. 
Bolaños morreu na sexta-feira, aos 85 anos, e seu funeral ocorreu no estádio Azteca, na Cidade do México.


 
Share:

Luana Piovani ganha mais uma ação contra o "Pânico" e processa os integrantes do programa

Em agosto de 2007, Luana Piovani (foto) ganhou R$ 150 mil da RedeTV! depois de mover uma ação contra o programa "Pânico na TV" alegando que estava sendo perseguida pelo programa.
Na época, a atriz namorava o ator Dado Dolabella. Sete anos depois, eles voltaram a infernizar a vida da atriz. Ela, então, através de seu advogado Ricardo Brajterman, moveu um novo processo, desta vez contra vários integrantes do "Pânico na Band" por conta de uma reportagem exibida no dia 3 de agosto de 2014 em que eles ridicularizam a imagem de Luana.
Foram processados o diretor Alan Rapp, Emílio Surita , Rodrigo Scarpa (o Repórter Vesgo) e a TV Bandeirantes. Nesta sexta-feira, a 28ª vara cível concedeu liminar favorável a Luana determinando que eles se abstenham de persegui-la, de citar seu nome ou imagem e ainda que retirem da internet qualquer imagem dela sob pena de multa de R$ 300 mil por cada descumprimento.

 
Share:

Rede Record reformará logomarca e terá novo slogan em 2015

Além de um novo slogan em 2015, “Record, uma TV aberta para o novo”, a emissora promoverá no próximo ano uma reforma visual em suas vinhetas e em seu logo.
Uma reforma também atingirá o organograma de diretores da emissora e abrirá as portas para novas parcerias na TV. Nesse novo momento, as produções terceirizadas e a divisão de direitos esportivos serão bem-vindas.

 
Share:

"Tá na Tela" será extinto, e Luiz Bacci assumirá "Café com Jornal" nacional

A Rede Bandeirantes vai tirar do ar o programa "Tá na Tela", do Luiz Bacci (foto), no final deste mês. A emissora anunciou no final da tarde que o apresentador assume em janeiro a edição nacional do "Café com Jornal", das 8h às 9h30min. "Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia", diz o diretor-geral de conteúdo Diego Guebel no comunicado divulgado pela Band.
A emissora também informou que o comunicador está escalado para comandar dois eventos importantes da casa: o "Miss Universo", em janeiro, ao lado de Renata Fan, e o "Band Folia" em Salvador, em fevereiro. O próprio Bacci contou à coluna que terá um gameshow aos domingos, às 20h, a partir de março.
O "Tá na Tela" estreou dia 4 de agosto na Bandeirantes, após o apresentador Luiz Bacci deixar o comando do "Balanço Geral" da Rede Record.
Na Band, porém, ele não conseguiu repetir os mesmos resultados de audiência dos tempos de Record, quando aparecia em segundo lugar com certa frequência.
A equipe do programa também sofreu mudanças no período, com troca de diretor e saída de funcionários.
Na última segunda-feira (1º), por ordem do dono Johnny Saad, foi reduzido o tempo de uma homenagem sobre o "Chaves" e a morte de Roberto Bolaños. Mas acredita-se que não foi apenas isso que fez detonar essa crise.

 
Share:

Sem eleições, canais de jornalismo perdem ibope

Passada a migração de audiência que foge do horário político da TV aberta rumo à TV paga, os canais por assinatura viram sua plateia cair em novembro. Entre os que mais perderam ibope no mês passado estão os canais de jornalismo, uma vez que tiveram uma engorda de audiência em outubro com a cobertura das eleições.
No ranking de audiência nacional, das 7h à meia-noite, a BandNews caiu da 47ª posição em audiência (outubro) para 60º lugar (em novembro). A GloboNews também sofreu uma pequena queda de ibope no mesmo período.
Os canais de variedades Multishow, Viva e GNT também não tiveram seus melhores índices em novembro. Em outubro, alcançaram índices de audiência melhores.
Entre os canais pagos que cresceram no mês passado estão os dedicados a filmes, como Megapix e Universal Channel.
Space e Telecine Premium também tiveram um singelo aumento de público em novembro.
Entre os infantis, o cenário permanece o mesmo, com Discovery Kids e Cartoon Network entre os líderes de audiência na TV paga. Já os esportivos ESPN Brasil e Fox Sports perderam um pouco de plateia no mês passado. SporTV se manteve entre os canais pagos mais vistos no período.

 
Share:

Drica Moraes deixa "Império", personagem "rejuvenesce" e passa a ser vivida por Marjorie Estiano

É comum que durante o período de produção de uma nova novela, atores sejam substituídos. Em "Insensato Coração", por exemplo, Ana Paula Arósio deixou o trabalho no primeiro dia de filmagem, com Paolla Oliveira assumindo seu posto. Em "Império", no entanto, algo curioso está para acontecer. Depois de deixar a trama por causa de uma faringite, Drica Moraes deve ficar de fora do folhetim. Em seu lugar, entra Marjorie Estiano (foto), que viveu Cora na primeira fase.
A mudança chama atenção por causa da óbvia diferença de idade e de perfil das atrizes. A desculpa usada por Aguinaldo Silva é de que a personagem voltará rejuvenescida após um período num spa e uma cirurgia plástica, o que soa absurdo. Com isso, Marjorie, que tem 32 anos e é apenas cinco meses mais velha que Leandra Leal, vai interpretar a tia da colega.
Substituições de atores durante novelas só ocorreram até hoje em casos extremos. Sérgio Cardoso, por exemplo, morreu faltando 28 capítulos para o fim de "Primeiro Amor", em 1972. Em seu lugar entrou Leonardo Villar, após uma breve explicação dada ao público. Durante "O Sorriso do Lagarto", em 1991, Chiquinho Brandão sucumbiu a um acidente de carro e foi substituído por Stepan Nercessian.

 
Share:

"Planeta Extremo" vira programa na Rede Globo e terá oito episódios

Projeto antigo na Rede Globo, o “Planeta Extremo”, que foi quadro do “Fantástico”, vai virar um programa. Serão oito episódios que estreiam em 25 de janeiro, com Clayton Conservani e Carol Barcellos (foto acima dos dois).
Entre outros destinos, Conservani vai ao vulcão Ambrym, no Pacífico Sul. A dupla acompanhou ainda uma ultramaratona de 127 km na Floresta Amazônica. E foi ao local do acidente de Aron Ralston, o montanhista que amputou o próprio braço para sobreviver depois de seis dias preso numa pedra e cuja aventura virou filme.

 
Share:

Rachel Sheherazade não terá mais programa no SBT

Subiu no telhado o programa que Rachel Sheherazade (foto) ganharia no SBT. Ou, como diz um diretor da emissora, “a coisa não evoluiu”.
Assim como também “não evoluiu” a ideia de Sheherazade retomar os comentários que fazia no Jornal do SBT até o início do ano – e que foram sustados pela direção da emissora, disposta a ficar longe de polêmicas.

 
Share:

Comentário de apresentadora da Rede Record pega mal

Âncora do "Jornal da Record", Janine Borba (foto) cometeu um deslize, anteontem. Ao final de uma matéria sobre o desaparecimento do médico Roberto Gomes, em São Paulo, ela apareceu comentando: "Fugiu com a amante". Nem a Rede Record nem ela comentam.

 
Isabela Rosemback (interina)
Share:

Ibope consolidado sexta (05/12/2014) na Grande São Paulo







11.5 pontos 5.3 pontos 5.1 pontos 1.9 pontos 0.6 ponto
Média-dia: 06h às 05h59min

Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 04 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 06 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 09h
Mais Você 07 pontos 09h - 10h25min
Bem Estar 6.5 pontos 10h25min - 10h55min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h55min - 12h
Vídeo Show 08 pontos 14h - 14h45min
Sessão da Tarde (Jack Hunter e - Olho do Enigma) 08 pontos 14h45min - 16h35min
VPVN (Cobras & Lagartos) 13 pontos 16h35min - 17h40min
Malhação 14 pontos 17h40min - 18h20min
Boogie Oogie 17 pontos 18h20min - 19h10min
Alto Astral 20.5 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 24 pontos 20h30min - 21h10min
Império 33 pontos 21h10min - 22h30min
Globo Repórter 25 pontos 22h30min - 23h30min
Dupla Identidade 17 pontos 23h30min - 0h25min
Jornal da Globo 10 pontos 0h25min - 01h
Programa do Jô 07 pontos 01h - 02h10min


Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP (Manhã) 03 pontos 06h10min - 07h30min 2º - SBT
SP no Ar 05 pontos 07h30min - 08h45min
Fala Brasil 06 pontos 08h45min - 10h15min
Hoje em Dia 04 pontos 10h15min - 12h
Balanço Geral SP 06 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 05 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h40min
Jornal da Record 07 pontos 20h40min - 21h35min
Vitória 6.5 pontos 21h35min - 22h35min
A Fazenda 7 09 pontos 22h35min - 23h35min
Conselho Tutelar 08 pontos 23h35min - 0h30min
C.S.I.  05 pontos 0h30min - 01h15min 2º - SBT



Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h45min
Um Maluco no Pedaço 07 pontos 12h45min - 13h30min
Eu, a Patroa e as Crianças 7.5 pontos 13h30min - 14h20min
Casos de Família 06 pontos 14h20min - 15h20min
Esmeralda 07 pontos 15h20min - 16h20min
Sortilégio 06 pontos 16h20min - 17h10min
A Feia Mais Bela 06 pontos 17h10min - 18h30min
Chaves 08 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 06 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 12 pontos 20h30min - 21h25min
Rebelde 06 pontos 21h25min - 22h10min
Programa do Ratinho 6.5 pontos 22h10min - 23h10min
Tela de Sucessos (Garotos Perdidos) 05 pontos 23h10min - 0h45min
The Noite 05 pontos 0h45min - 01h45min
Jornal do SBT (noite) 3.5 pontos 01h45min - 02h30min
Okay Pessoal 02 pontos 02h30min - 03h30min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.5 ponto 06h - 09h
Jogo Aberto 02 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 02 pontos 13h - 14h15min
Sabe ou Não Sabe 2.5 pontos 14h15min - 15h30min
Tá na Tela 03 pontos 15h30min - 17h
Brasil Urgente 4.5 pontos 17h - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h30min
Pânico na Band (reprise) 03 pontos 22h30min - 0h15min
Agora é Tarde 02 pontos 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 01 ponto 01h15min - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 0.9 ponto 09h10min - 11h10min
A Tarde é Sua 1.5 pontos 15h - 17h
Muito Show 0.6 ponto 18h40min - 19h45min
TV Fama 01 ponto 19h45min - 21h20min
RedeTV News 0.9 ponto 22h20min - 23h
The Bachelor 0.9 ponto 23h - 0h05min

Share:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ibope consolidado quinta (04/12/2014) na Grande São Paulo







12.5 pontos 5.9 pontos 5.9 pontos 1.9 pontos 0.7 ponto
Média-dia: 06h às 05h59min

Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 04 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 06 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 09h
Mais Você 07 pontos 08h - 10h25min
Bem Estar 6.5 pontos 10h25min - 10h55min
Encontro com Fátima Bernardes 08 pontos 10h55min - 12h05min
Vídeo Show 10 pontos 14h - 14h45min
Sessão da Tarde (O Diabo Veste Prada) 11 pontos 14h45min - 16h30min
VPVN (Cobras & Lagartos) 15 pontos 16h30min - 17h40min
Malhação 16 pontos 17h40min - 18h20min
Boogie Oogie 19 pontos 18h20min - 19h10min
Alto Astral 22 pontos 19h25min - 20h30min
Jornal Nacional 26 pontos 20h30min - 21h10min
Império 36 pontos 21h10min - 22h40min
The Voice Brasil 23 pontos 22h40min - 0h
Amor & Sexo 14 pontos 0h - 0h45min
Jornal da Globo 08 pontos 0h45min - 01h15min
Programa do Jô 06 pontos 01h15min - 02h20min


Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP (Manhã) 03 pontos 06h - 07h25min
SP no Ar 06 pontos 07h25min - 08h45min
Fala Brasil 06 pontos 08h45min - 10h15min
Hoje em Dia 05 pontos 10h15min - 12h 2º - SBT
Balanço Geral SP 08 pontos 12h - 14h30min 2º - SBT
Programa da Tarde 06 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 10 pontos 17h20min - 20h40min
Jornal da Record 09 pontos 20h40min - 21h35min
Vitória 08 pontos 21h35min - 22h35min
A Fazenda 7 09 pontos 22h35min - 23h35min
Conselho Tutelar 07 pontos 23h35min - 0h30min
A Nova Super Máquina 4.5 pontos 0h30min - 01h15min



Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h45min
Um Maluco no Pedaço 08 pontos 12h45min - 13h30min 2º - Record
Eu, a Patroa e as Crianças 08 pontos 13h30min - 14h20min 2º - Record
Casos de Família 07 pontos 14h20min - 15h20min
Esmeralda 8.5 pontos 15h20min - 16h20min
Sortilégio 06 pontos 16h20min - 17h10min 2º - Record
A Feia Mais Bela 6.5 pontos 17h10min - 18h30min
Chaves 09 pontos 18h30min - 19h45min
SBT Brasil 08 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 14 pontos 20h30min - 21h20min
Rebelde 6.5 pontos 21h20min - 22h10min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h10min - 23h10min
A Praça é Nossa 09 pontos 23h10min - 0h40min
The Noite 06 pontos 0h40min - 01h40min
Jornal do SBT (noite) 04 pontos 01h40min - 02h25min
Okay Pessoal 03 pontos 02h25min - 03h25min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.8 ponto 06h - 09h
Jogo Aberto 03 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 02 pontos 13h - 14h15min
Sabe ou Não Sabe 02 pontos 14h15min - 15h30min
Tá na Tela 03 pontos 15h30min - 17h
Brasil Urgente 05 pontos 17h - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h30min
Ebola 03 pontos 22h45min - 0h15min
Agora é Tarde 01 ponto 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 0.7 ponto 01h15min - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h10min - 11h10min
A Tarde é Sua 1.5 pontos 15h - 17h
Muito Show 0.7 ponto 18h40min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h20min
RedeTV News 0.9 ponto 22h20min - 23h
Sob Medida 0.7 ponto 23h - 0h15min

Share:

Blog Archive

Blogger templates