sábado, 17 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia responde declarações do bispo Macedo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRcPZ5Jz4fbkkPotEsZ8yUC88lexgcN1vSHQNRK1TqrFsk6D7YgSt5EqMIA4lDzp5apUJItKBU6NDme45VD0A33wExQQS-XFnA920hgx3lqxClr1xzQsKKmOsh7mqkw2qS6OqLN8SFQ7BP/s400/Bispo-Edir-Macedo-e-Pastor-Silas-Malafaia-310x155.jpg
No programa "Vitória em Cristo" deste sábado, (17/09), o Pr. Silas Malafaia saiu em defesa dos cantores evangélicos e dos cristãos neopentecostais, chamados de endemoniados por uma liderança da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O Pr. Silas considera uma afronta que líderes de uma denominação conhecida pelo seu misticismo e sincretismo religioso façam calúnias desse tipo contra os evangélicos.
O pastor ressaltou que não há limites para o mover do Espírito Santo na vida da pessoa que teme a Deus, compartilha experiências, e ainda esclarece que sua indignação não é contra os membros da Igreja Universal do Reino de Deus.
Entre outras coisas, o pastor Silas disse que enquanto chama cantores gospel de endemoniados, a igreja Universal faz práticas de sincretismo religioso, como a arruda, o sal grosso, sabonete ungido e a rosa ungida, pastores vestidos de branco...
O pastor Silas Malafaia chamou de trouxa as argumentações do bispo Macedo e ainda disse que embora o líder da Universal fale assim dos cantores gospel, a rádio Aleluia, ligada a igreja, coloca louvores em sua programação.
Por fim, o pastor Silas Malafaia disse que o demônio da mais alta hierarquia comanda demônios, não incorpora em pessoas, mas comanda a programação da Rede Record.
O lugar que era sítio dos pastores virou local para gravação do reality "A Fazenda".
É preciso deixar claro que as declarações do pastor Silas Malafaia não foi conra a igreja Universal, mas contra o seu líder.
O pastor fez um lembrete no final ao falar que na campanha da Terapia do Amor, os pastores da Universal coloca músicas de canores não evangélicos.
Veja o vídeo:


http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/img/topo/avec_logo.png
Share:

Xuxa, Luciano Huck e Faustão disputam entrevista com Justin Bieber

http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/03/Fotos-do-Justin-Bieber13.jpg
A quase três semanas dos shows de Justin Bieber no Brasil, o cantor está sendo disputado para dar entrevista na Rede Globo. Nos bastidores da emissora, corre a notícia de que Luciano Huck, Fausto Silva e Xuxa estão na briga para ter o astro adolescente com exclusividade em seus programas. 

Parceria
 
http://www.portaldasnoticias.com/wp-content/uploads/2011/09/Projeto-Fashion.jpg
Adriane Galisteu, que estreia hoje o "Projeto Fashion" (Bandeirantes), tem trocado figurinhas sobre o mundo da moda com o marido, Alexandre Iódice. Ele é empresário e responsável pelas peças masculinas da Iódice.
Iódice, inclusive, já visitou a loira nas gravações do programa, que estreia no sábado. Adriane está fazendo pressão para que ele participe de uma das provas do reality. 

Aliança

 http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/danielfilho450_09003ede2ce841c2cb11434beb47e770.jpg
O diretor e ator da Rede Globo Daniel Filho, de 73 anos, marcou para 21 de janeiro o casamento com Olívia Byington, 52. 

Share:
A TV Bandeirantes está passando, de uns tempos para cá, por uma situação no mínimo diferente. Se de um lado foi quase que inteiramente esvaziada a sua produção, entregando todos os trabalhos dessa área para parceiras de fora como Eyeworks Cuatro Cabezas, FremantleMedia e Endemol, além da brasileira Mixer, por outro, verifica-se que os investimentos no jornalismo são cada vez maiores e mais fortes.
Uma inversão de eixo como nunca se viu. Há sempre o empenho em se reforçar ainda mais a grade informativa, ao contrário de outras, com necessárias contratações, novas tecnologias e a distribuição de correspondentes internacionais em países como Estados Unidos, França e Argentina.
Todo o esquema montado e colocado em prática pelo diretor José Emilio Ambrosio encontrou grande aceitação interna e em breve irá se estender, com intensidade bastante parecida, para outras emissoras da rede.
Se tem como certeza ser este o modelo ideal para os próximos tempos.

Curiosidade

 http://daizalacerda.files.wordpress.com/2009/09/dsc_78621.jpg
Na roça de “A Fazenda”, durante quase dez minutos na quarta-feira, os participantes Monique Evans e Gui Pádua falaram de suas amizades com Walter Wanderley, o Goiabinha (foto).
Para quem não sabe, ele é diretor de externas do SBT e já trabalhou com os dois.

Confissões

 http://midias.tvcultura.com.br/image/default/CONFISSOES_DE_ADOLESCENTE_1246570199.jpg
Depois de alguns episódios de “As Brasileiras”, Ana Maria Moretzsohn começa escrever o roteiro de “Confissões de Adolescente”, em uma versão especial para o cinema, com lançamento em 2012.
Direção do Daniel Filho, reunindo o mesmo elenco do seriado na TV Cultura nos anos 90, com Deborah Secco, Georgiana Góes, Maria Mariana e Daniele Valente, só que agora no papel de mães. 
Devido à parceria do Daniel Filho com a Rede Globo, se estuda desde já a possibilidade de “Confissões de Adolescente”, em sua nova versão, também vir a receber um formato de microssérie.
Algo em moldes bem semelhantes ao que foi feito com “Chico Xavier”.  


Share:

Guerra verdadeira de extinção

http://deualouca.com/wp-content/uploads/2011/09/globo-x-record1.jpg
Às 08h19min - 16/09 - A TV Globo acredita que desta vez a guerra contra Edir Macedo seja pra valer e está preparando toda sua tropa para tal.
O objetivo maior é fazer com que recaia sobre Edir uma pecha negativa tão grande que as contribuições de sua Igreja sejam muito reduzidas.
Antes de morrer, Roberto Marinho comentava com um de seus amigos que ele não tinha medo de perder a liderança pra Silvio Santos, pois Silvio não tinha estrutura para tal, mas que temia e muito Edir Macedo, por seu poder financeiro crescente e sem paralelos.
O tempo mostrou que Roberto Marinho estava certo.
Silvio demonstrou não ter estrutura para ser líder.
E Edir Macedo cresceu em sua estrutura de tal forma que passou a ter dinheiro pra enfrentar a Globo e tomar-lhe a liderança.
O que Roberto Marinho não imaginava era que a Rede Record passaria por uma crise de talento adminsitrativo e que a guerra pelo poder dentro do grupo geraria esta crise de talento.
O objetivo de Roberto Irineu passou a ser atacar a estrutura financeira de Edir Macedo.
Afinal são 40 milhões por mes que a Igreja coloca dentro da Record em patrocínio.
Sem o patrocínio da Igreja, e com a falta de criatividade da Record, a emissora não vai a lugar algum.
Se de um lado Roberto Irineu quer desmontar a estrutura financeira de Edir Macedo, de outro o próprio Edir está decepcionado pelo fato de que o dinheiro investido todo mes na Record não gera desempenho à altura deste dinheiro, com ibope quase igual ao SBT.
Edir só nao se decepcionou com o jornalismo da emissora, que ele tem como sendo de primeira linha.
Mas quanto ao restante suas decepções são de um homem que criou sua própria estrutura financeira, enfrentou muitos interesses adversários, criou uma grande estrutura de televisão, mas não conseguiu fazer com que esta estrutura física fosse compatível com o conteúdo da emissora.
Sua aparição no último domingo na Record para fazer declarações ao povo demonstrou seu desalento.
Suas palavras nada tinham aver com suas emoções pessoais.
Ele desejava transmitir uma coisa e era nítido que pensanva outra.
Ninguém que criou o império que Edir criou pode falar de verdade aquilo tudo que ele falou, dizendo que estava contente com o desempenho da emissora.
Aliás, o maior erro foi Edir ter aparecido na TV.
Naquele momento, nos bastidores da Globo, comemorou-se o fato de Edir aparecer, pois quando tudo está bem, o comandante geral não aparece para dar explicações ou fazer declarações que são contrárias aos fatos.
Edir precisa ter a consciência de que desta vez a briga com a Globo é uma guerra de extinção.
Não estamos diante de uma briga pela concorrência mas sim de guerra de sobrevivência.
A Globo tem um custo altíssimo para sobreviver e não pode permitir que nada a atrapalhe.
Já na sua origem a Globo teve custo altíssimo bancado pelos Estados Unidos, por ter se aliado e alinhado à Ditadura Militar.
E noo decorrer de sua história a Globo passou por situações de grandes necessidades de dinheiro, que só conseguia porque a emissora demosntrava um talento inconteste de mídia.
Se hoje a administração da Record é lamentável, com prejuizo inaceitável, sua fonte de defesa financeira continua a existir.
Então, se Edir tiver possibilidade de enfrentar seus adversários dentro da Igreja e mudar a direção da Emissora, a Record pode voltar ao rumo certo de enfrentamento com a Globo.
Na cúpula da Globo agora espera-se para saber se Edir tem ou não o comando da Record.
Se continuar a direção da Record do jeito que está, a Globo acredita que é questão de tempo para que o SBT passe a Record.
Exatamente por isto a Globo está em fase adiantada de negociação para dar direitos de futebol ao SBT.
Na Guerra Mundial a Inglaterra e os Estados Unidos se uniram à Rússia, que era sua adversária ideológica, para combater um inimigo em comum que era a Alemanha.
A guerra futura das emissoras já começou.


Share:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fox chega ao Brasil e tira Taça Libertadores do SporTV

Depois de quase uma década de ensaios, a Fox finalmente deverá lançar seu canal de esportes no Brasil em 2012. E, como primeiro trunfo para o lançamento do Fox Sports está a aquisição exclusiva dos direitos de transmissão da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana do ano que vem. 
A informação foi confirmada por executivos ligados ao negócio, mas que pediram para ter seus nomes guardados em sigilo. Ainda sem definição de qual canal irá ocupar no país, a Fox já conseguiu adquirir os direitos exclusivos das duas principais competições de clubes da América do Sul. Isso fará com que o SporTV tenha de negociar para conseguir comprar os direitos de sublicenciamento das transmissões. 
Além da Libertadores e da Sul-Americana, outro torneio importante de futebol que a Fox tenta conseguir no país é o da Liga dos Campeões da Europa. A Uefa ainda negocia os direitos de transmissão para a TV fechada da competição. A ESPN, atual detentora, tenta renovar o contrato, mas este ano enfrenta forte concorrência de sua maior rival em todo o mundo. 
Nas próximas semanas a entidade europeia deve anunciar o vencedor da concorrência, assim como qual será a emissora que deterá os direitos de exibição da Liga dos Campeões em TV aberta dos jogos de terça-feira. A TV Esporte Interativo, segundo apuração da Máquina do Esporte, é quem está mais próxima de fechar o negócio. Até o momento, a Uefa anunciou apenas o acordo com o consórcio Globo e Bandeirantes para a transmissão das partidas das quartas-feiras.

http://www.maquinadoesporte.com.br/imagens/logo_Mesp.png
Share:

TV Globo terá série sobre Pelé

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/07/pele.jpg
O produtor Aníbal Massaíni está trabalhando numa série documental sobre Pelé para a TV Globo. A Globo Filmes é parceira do projeto, que ainda não tem data de exibição prevista. Em 2004, Massaíni dirigiu o filme “Pelé Eterno”, sobre a vida e a carreira do jogador de futebol.

Longevo e disposto...

 http://loloscouch.files.wordpress.com/2008/07/bigbrother.jpg
O 13º “Big Brother” americano foi o mais bem-sucedido dos últimos sete anos. A edição do reality acabou anteontem e ele já tem lugar certo na grade da CBS ano que vem. A emissora renovou o contrato que garante a 14ª temporada.

 ...não na Inglaterra 

 http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/00670/big-brother-2008-40_670528c.jpg
Em compensação, na Inglaterra, o “Big Brother” anda em baixa. A audiência caiu 50% nos primeiros cinco episódios (no Channel 5) em comparação com a edição passada, exibida no Channel 4.

Share:

Ibope consolidado da quinta-feira (15/09) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 07 pontos (2º lugar) - 08h30min às 09h55min
Bem Estar - 08 pontos (1º lugar) - 10h às 10h35min
 
TV Globinho - 07 pontos (1º empatado - SBT) - 12h50min às 13h20min
Globo Esporte - 12 pontos (1º lugar) - 12h50min às 13h20min
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - Mulheres de Areia - 14 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h55min
Malhação - 18 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h25min
Cordel Encantado - 27 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h15min
 
Morde & Assopra - 37 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min 
Fina Estampa - 40 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h30min 
A Grande Família - 28 pontos (1º lugar) - 22h30min às 23h15min
O Astro - 19 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h10min
Hipertensão - 12 pontos (1º lugar) - 0h10min às 0h55min 
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 01h30min às 03h

Balanço Geral - 04 pontos (2º lugar) - 06h às 07h15min
Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 08h35min às 09h30m 
Hoje em Dia - 06 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h
Record Notícias - 05 pontos (3º lugar) - 12h às 14h30min 

Tudo a Ver - 05 pontos (3º lugar) - 14h30min às 17h40min 
Todo Mundo Odeia o Chris - 05 pontos (4º lugar) - 17h40min às 19h 
SP Record - 05 pontos (3º lugar) - 19h às 20h
Rebelde - 11 pontos (2º lugar) - 20h40min às 21h25min
CSI: Las Vegas - 09 pontos (2º lugar) - 21h25min às 22h25min
Vidas em Jogo - 10 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h25min 
A Fazenda 4 - 10 pontos (2º lugar) - 23h25min às 0h40min
     
Bom Dia & Cia - 07 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h50min
As Visões da Raven - 08 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min
Chapolin - 07 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min 
Chaves - 06 pontos (2º lugar) - 13h50min às 14h15min 
Amigas e Rivais - 05 pontos (2º empatado - Record) - 14h15min às 15h05min 
Cristal - 06 pontos (2º lugar) - 15h05min às 16h05min 
Uma Rosa com Amor - 06 pontos (2º lugar) - 16h05min às 17h 
Casos de Família - 05 pontos (3º empatado - Record) - 17h às 18h 
Chaves - 08 pontos (2º lugar) - 18h às 19h30min 
SBT Brasil - 04 pontos (3º lugar) - 19h30min às 20h15min
Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 20h35min às 21h35min 
Programa do Ratinho - 06 pontos (3º lugar) - 21h35min às 22h25min 
Amor e Revolução - 06 pontos (3º lugar) - 22h25min às 23h20min 

A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar) - 23h20min às 01h15min

Brasil Urgente - 08 pontos (2º lugar) - 17h às 19h15min
Jornal da Band - 03 pontos (4º lugar) - 19h15min às 20h10min
Polícia 24h - 05 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h15min
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h15min às 0h15min

 
Share:

Bye bye, bispo Macedo

http://embaixada.org/data/posts/gospel-news/2010_03/regis.jpg
O bispo Edir Macedo está perdendo mais um artista de peso da sua gravadora. Regis Danese, que já vendeu mais de um milhão de cópias de CDs, está deixando a Line Records.
Em um ano, já deixaram a gravadora alguns nomes de sucesso no meio evangélico como Priscila Alcântara, Michelle Nascimento e Soraya Moraes.

Share:

Nova novela das sete da Rede Globo copia reality show de Galisteu

aquele beijo 1309 ricardo Nova novela das sete da Globo copia reality show de Galisteu
Próxima novela das sete da Rede Globo, "Aquele Beijo" terá uma competição de estilistas nos moldes do reality show "Projeto Fashion", apresentado por Adriane Galisteu, a estrear amanhã na Rede Bandeirantes.
O concurso vai acontecer de verdade, ou seja, não será apenas encenado, mas incorporado à ficção.
A inspiração no novo reality show é citada em material enviado pela Globo às suas afiliadas, para orientá-las sobre o lançamento da substituta de "Morde e Assopra", em 17 de outubro.
"A ideia é ter um reality de moda na trama, concurso melhor estilista a desenhar um vestido para a Comprare [loja fictícia de artigos de luxo, tipo Daslu], que acontecerá na vida real, como o programa 'Project Runway'", diz o texto da Globo. "Project Runway" é o nome original de "Projeto Fashion". A Bandeirantes comprou os direitos de realizar o reality show no Brasil.
Outra inspiração de Miguel Falabella, autor de "Aquele Beijo", vem do cinema.
Em seus primeiros capítulos, a novela terá um narrador, o próprio Falabella. O telespectador vai ouvir intervenções desse narrador onisciente - que tudo sabe e tudo vê. A estrutura foi abertamente extraída do filme francês "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", de 2001.
Quanto a novela, a Globo não está copiando, pelo contrário, está claramente citando o reality show internacional que terá a versão brasileira exibido pela Bandeirantes. 
Daqui a pouco vão dizer que as duas emissoras estão se aliando em tudo para brecar um eventual crescimento da Rede Record.
Só falta agora alguma novela de sucesso da Globo ser seprisada na Bandeirantes.
Toda a inspiração está sendo citada pelo autor da novela. Copia é fazer igual ou ter a mesma ideia e querer enganar os outros na cara de pau é dizer que a ideia é sua. É preciso saber dicernir para criticar.
"'Aquele Beijo' é uma comédia romântica fantasiosa. Um universo de encantamento, como o do filme 'Amélie Poulain', em que a escolha de um narrador para contar essa história confere mágica à trama, principalmente pelo olhar curioso sobre os personagens", anuncia o texto enviado às afiliadas.
Até o nome da novela tem inspiração em outra obra artística. Vem de uma fotografia de Alfred Eisenstaedt (1898-1995), um importante fotojornalista.
Na foto (veja ao lado), um marinheiro americano beija a enfermeira Edith Shain, na Time Square, em Nova York, durante a celebração da vitória dos EUA sobre o Japão, na Segunda Guerra Mundial.
Referências da vida real, como a da austríaca Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida durante oito anos trancada num porão, também serão utilizadas.
Na ficção, Zezeh Barbosa fica prisioneira de um nobre francês durante 20 anos e volta ao Brasil, para tentar recuperar os laços com a filha, que ela deixou num orfanato.

Share:

Marcelo Tas interrompe entrevista com Marília Gabriela

tas gabi Marcelo Tas interrompe entrevista com Marília Gabriela
Marcelo Tas colocou uma repórter para correr nos bastidores do Prêmio Comunique-se, que aconteceu nesta semana em São Paulo.
Ele estava no camarim com Marília Gabriela (os dois formaram dupla e apresentaram alguns prêmios), quando a jornalista chegou para conversar com Gabi.
A moça perguntou de Reynaldo Gianecchini e Tas resolveu se meter no meio.
Saiu puxando Marília Gabriela e deixou a profissional falando sozinha.
E ainda soltou: "Ai, esses jornalistas"...
Se fosse alguém do "CQC" poderia perguntar o que quisesse, né, claro?

Share:

Maomé e a montanha

http://www.politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2011/09/relogio_2-226x300.jpg
A Secretaria da Copa de Minas escolheu o horário das 20h para iniciar o funcionamento do relógio que fará a contagem regressiva até o Mundial propositalmente para ser divulgado no "Jornal Nacional". "Mas não temos a certeza de que irá passar. Se soubermos que será transmitido ao vivo no 'JN', vamos esperar até as 20h30 e atrasamos um pouco o jantar com as autoridades", afirmou Sergio Barroso, secretário da Copa em Minas.

Share:

Rede Bandeirantes é a nova dona dos concursos de miss no país

A TV Bandeirantes está realmente levando esse negócio de concurso de miss a sério. Tanto é que, além de transmitir o evento, a emissora agora é a produtora oficial e responsável por todas as etapas da competição no Brasil.
A Folha apurou que a Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, acaba de assinar contrato com Donald Trump e NBC (donos dos direitos do Miss Universo e suas etapas classificatórias) para ser a responsável pelo evento no país. Tirou o filé da Gaeta Produções e Eventos, que desde 1999 detinha a franquia do concurso no país.
Cabe à Bandeirantes o controle e a organização dos 27 concursos regionais do Miss Brasil, da seleção das candidatas à transmissão da competição.
A ideia na emissora é exibir os 12 principais concursos regionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia...) durante o ano todo, um por mês. A emissora também tem a exclusividade na TV aberta da exibição do Miss Brasil e do Miss Universo.
A Bandeirantes pretende recuperar o glamour que o evento teve no passado e já projeta outros frutos para a empreitada, ligados à beleza. A Enter criará uma agência de modelos que cuidará das carreiras das participantes dos concursos do miss e do licenciamento de produtos ligados à marca.

Rei

 http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i1609201103.jpg
Roberto Carlos (foto) recebeu rosa depois de cantar, falar de suas manias e contar histórias a Jô Soares; a entrevista especial vai ao ar hoje na Rede Globo.

Tensão  

O clima pesou nesta semana na inauguração de um busto de Roberto Costa de Abreu Sodré (ex-governador de São Paulo), na sede da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura.
Durante o discurso de agradecimento, a filha de Sodré disse que o pai, antes de morrer, estava muito deprimido com a desonestidade que tomou conta da TV e que morreu triste, pois seus propósitos como um dos fundadores da emissora foram deturpados e porque a TV se tornou um "balcão de trocas".


Ringue  

 http://www.tatame.com.br/imagensup/22551/13093853435010.g.jpg
A transmissão do UFC Rio pelo SporTV, no dia 27 de agosto, foi a mais assistida na TV paga no mês passado, seguida por outras duas transmissões do canal esportivo: futebol e o programa "Troca de Passes". 

Infantil  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5e9z4BkCPv8mkQLJQvoJQ3viGqAwISzhACevDLUDftifgTigvKYIGyc6n_GXnNAhjoBPoQrUCRvx6Rfdm0eJYl7msHpLLH_OuZiV_q1z4e36AMuChVH3hJwzncW2cQiwL_1gDsB9Wt8A/s1600/discovery_kids.png
O Discovery Kids foi o canal mais assistido em agosto na TV paga (das 7h à meia-noite). O segundo colocado foi o SporTV, seguido por Cartoon Network, Disney Channel, Nickelodeon, TNT, Fox, SporTV 2, Megapix e Globo News. 

Share:

Prévia média-dia de ontem (quinta - 15/09/2011) na Grande São Paulo


15/09/2011 (07h às 24h)

  18.1 pontos (41%) 6.7 pontos (15%) 5.9 pontos (13%)
3.1 pontos (7%) 1.1 pontos (3%)

Share:

Equipe do Gugu é roubada nos Estados Unidos

Depois de gravar uma reportagem na Nasa, na cidade de Houston, nos Estados Unidos, a equipe do "Programa do Gugu" (Record) teve um dos carros alugados arrombado no estacionamento de um shopping. Enquanto eles passeavam, os assaltantes quebraram as janelas do veículo. Os bandidos levaram compras, objetos pessoais e até parte do equipamento. Por sorte, as fitas com o material gravado estavam no hotel. A produção levou à Nasa uma espectadora que sonha ser astronauta. A câmera da jovem, com as fotos tiradas no local, também foi levada. A equipe registrou a ocorrência e teve ainda de pagar US$ 200 pelo GPS do carro alugado.

Turnê

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxKprFDZAJaXq8KS2mL3BCh_0Gya4yyz48p25j3T3-kxN8SBt_5bz4UX-NEpM7b3KwezeBfRa9zg_-O9jyZFJkfhJytK3o4RSmqQqRKxWsWeL6kLxXe_9uYdyulc1TVW185AtVg61scjv0/s400/mundonovelasuniformedavers%25C3%25A3obrasileiraderebelderecord%255B1%255D.jpg
Os atores da novela "Rebelde" (Record) vão fazer o primeiro showda turnê nacional em 30 de outubro, em Porto Alegre. Eles devem se apresentar na capital até o final do ano. O CD do sexteto, que se chama Rebeldes (com "s" mesmo), chega às lojas ainda neste mês. 

Gafe

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/Claudete-Troiano.jpg
Ao falar sobre a vencedora do concurso Miss Universo, a angolana Leila Lopes, a apresentadora Claudete Troiano, da TV Gazeta, resolveu mandar um beijo para a atriz homônima. Ela não sabia, porém, que a morena morreu há dois anos; e foi avisada no ar pelo seu colega sobre a morte da atriz. 

Intimado

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQ4jZnoX1IA7NHiJQHOto6_5TdJ-FidCDi9xty4VTaSlqoS86t-N4FV5g7
Joyce Ribeiro, apresentadora de telejornais do SBT, foi escolhida como mestre de cerimônias da homenagem dos 30 anos da emissora na Câmara Municipal de São Paulo. Silvio Santos está na dúvida se vai ou se mandará as filhas para representá-lo no plenário. 

Versátil

http://tvbrasil.org.br/novidades/wp-content/uploads/2010/07/robson-nunes.jpg
O ator e apresentador Robson Nunes, que já comandou o "Zapping Zone", no SBT, e viveu Tim Maia no "Por Toda a Minha Vida", na TV Globo, está dando expediente no outro lado do balcão: é o novo diretor dos programas para jovens do Disney Channel. 

Share:

Blog Archive

Blogger templates