sábado, 12 de março de 2011

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo


Média-dia Grande São Paulo (11/03/2011) - 07h às 24h

16,0 pontos 6,3 pontos 4,2 pontos 2,7 pontos

Share:

Camisetas da Campanha Contra o Preconceito fazem sucesso

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,46277609-GDQ,00.jpg
Titular da nova Coordenadoria Especial de Assuntos da Diversidade Sexual, Carlos Tufvesson vem sendo bombardeado com pedidos de camisetas da Campanha Contra o Preconceito desde que os integrantes do “Big Brother Brasil 11” apareceram com elas, na terça-feira. “A repercussão foi enorme”, conta ele.
Tufvesson pediu a Boninho que veiculasse a campanha no “BBB” por acreditar que o programa seja “a verdadeira expressão da diversidade”. A Globo também está apoiando a iniciativa.
Para o “Big Brother Brasil” também não fez mal apoiar abertamente uma campanha contra o preconceito. A edição passada foi vencida por Marcelo Dourado, apontado como homofóbico e dono de uma suástica tatuada no braço.
 
Sai da clandestinidade 

 http://clandestinos.globo.com/platb/files/2237/2010/10/Deborah1.jpg
Atriz de “Clandestinos”, Deborah Wood vai voltar ao ar na TV Globo em “A Mulher Invisível”. Ela fará uma divertida secretária na série estrelada por Luana Piovani e Selton Mello.

Share:

Libera ou não libera?

http://www.cinedica.com.br/capas/3313.jpghttp://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/03/radar32.jpg
"Amor Estranho Amor", lançado em 1982 e fora do mercado há duas décadas, torna a assombrar Xuxa. A apresentadora tem horror à ideia de que o filme volte a ser exibido. Nele, além da nudez, há uma cena de sexo entre a então jovem Xuxa e um adolescente (12 anos na época). Sem alarde, desde o fim do ano passado tramita na Justiça do Rio de Janeiro uma ação do produtor Anibal Massaini requerendo os direitos de exibição do filme de volta. Ele quer relançá-lo. Massaini alega que Xuxa não honrou o depósito anual de 60.000 dólares nem formalizou na data devida o interesse na renovação do contrato que cedeu os direitos do filme à apresentadora. Por isso, na visão de Massaini, o acordo estaria extinto. Xuxa já entrou com um recurso para que "Amor Estranho Amor" continue cheio de poeira nas prateleiras.

Share:

Novo repórter do "CQC" pode estrear só em duas semanas

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2011/03/A-trupe-do-CQC-e1299874599202.jpg
O humorístico "CQC" retorna ao ar na próxima segunda-feira (14), em sua quarta temporada anual, provavelmente sem o prometido novo repórter, nono integrante da equipe liderada por Marcelo Tas.
A TV Bandeirantes e a Eyeworks-Cuatro Cabezas, dona do formato original argentino, trabalham para que o novo repórter estreie ainda neste dia 14. Mas dúvidas sobre quem escolher e detalhes contratuais podem atrasar a apresentação do novo homem de preto em até duas semanas, segundo Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas no Brasil.
De acordo com Barredo, há três repórteres na disputa, todos muito "bons", formados em universidades e falantes de pelo menos duas línguas. "Estamos nas últimas instâncias", conta Barredo.
Os candidatos, que não são necessariamente comediantes, mas obrigatoriamente de boa formação cultural, passaram por testes reais. Foram enviados para eventos como a São Paulo Fashion Week, a entrevista em que Ronaldo anunciou sua aposentadoria dos gramados e uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo.
Entre as novidades, estão cenário, grafismos e abertura reformulados, além de uma nova peça de figurino para Monica Iozzi: saia preta de cintura alta, que ela só não usará em Brasília.
O quadro 'Proteste Já' passará a ser comandado por Oscar Filho. No novo 'Grupo Escolar Custe O Que Custar', Marcelo Tas interpretará um professor que tenta explicar o noticiário para crianças de 8 a 10 anos. O tema de estreia será “Para que Serve um Deputado Federal?”.
Outra nova será o quadro 'Norte Sul', de comportamento, que se propõe a comparações culturais e regionais.

Share:

Clube dos 13 se irritaram com postura de descaso da TV Record de avisar em cima da hora

http://www.tudocom.net/wp-content/uploads/2010/11/record_logo1.jpg
Membros do Clube dos 13 se irritaram com o fato da TV Record não ter avisado que não faria proposta pelos direitos de TV aberta do Brasileiro. Souberam pela mídia. Executivos da Record alegaram ter enviado e-mail, mas ele não chegou ao C13. 
No mesmo momento em que dirigentes do Clube dos 13 esperavam, ansiosos, pelo envelope da Record, a cúpula da emissora se preparava para embarcar em um cruzeiro para o lançamento da nova programação da emissora. 
Gente da Record rebate o argumento de que, na emissora, as partidas de futebol amargariam Ibope ridículo. Lembram do jogo entre São Paulo e Criciúma, válido pela Libertadores, exibida pela TV Gazeta em 1992 e que chegou a liderar a audiência durante o horário. 

Share:

Mão dupla

http://blogdomion.com.br/wp-content/uploads/2011/03/globo-x-record1.jpg
Advogados do Clube dos 13 procuraram o presidente do Cade, Fernando Furlan, na Quarta-Feira de Cinzas, pedindo que o órgão enviasse ofícios aos times para saber a quantas andavam os contratos que eles pretendem firmar com as televisões. Furlan respondeu que não podia ser "usado para ajudar um ou outro interesse" enquanto não houvesse contratos assinados. "É provável", diz Furlan, que seja por isso que Fábio Koff, presidente do C13, tenha feito críticas ao Cade logo depois. 
E a TV Record praticamente jogou a toalha: internamente, seus diretores já admitem que será muito difícil vencer a queda de braço com a TV Globo para a transmissão do Brasileirão. 
Entre os clubes adversários é grande a expectativa sobre o tratamento que a Globo dispensará ao São Paulo, time que mais apoiou o Clube dos 13 na polêmica do Campeonato Brasileiro.
Acreditam que o tricolor será tratado a pão e água. 
Em meio à confusão, dirigentes da Record partiram ontem num cruzeiro marítimo rumo ao Rio. A ideia é apresentar sua programação de 2011 em alto mar. Embarcaram Gugu Liberato, Rodrigo Faro, Mel Lisboa, Eduardo Guedes, Gianne Albertoni, Britto Jr., Chris Flores, Celso Zucatelli, Mylena Ciribelli e Giselle Itié. Com a perna machucada, Ana Hickmann ficou em terra firme. 

Mônica Bérgamo
Share:

Morre aos 82 anos o ator Jorge Cherques

  http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/11/03/11_jorge_280.jpg
Morreu nesta sexta-feira (11), aos 82 anos, o ator Jorge Cherques. Ele estava internado no CTI do Hospital Copa D'Or e morreu de falência múltipla dos órgãos.
O corpo do ator será velado no  domingo (13), na Associação Religiosa Israelita Chevra Kadisha, na Rua Barão de Iguatemi, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. 
O sepultamento está previsto para às 12h, no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Jorge Cherques atuou em dezenas de novelas e filmes. Na televisão, fez parte do elenco de "Véu de Noiva" (1969), "Gabriela" (1975), "Vamp" (1991) e "Por Amor" (1997). Na Rede Globo, seus últimos trabalhos foram em 1999, em produções como a novela "Pecado Capital" e os programas "Você Decide" e "Zorra Total".
No cinema, foram mais de 30 filmes, entre eles "A Compadecida" (1969), "Robin Hood, o Trapalhão da Floresta" (1974), "Simbad, o Marujo Trapalhão" (1976), "Os Três Mosqueteiros Trapalhões" (1980), "Memórias do Cárcere" (1984), "O Trapalhão e a Luz Azul" (1999) e "A Terceira Morte de Joaquim Bolivar" (2000).

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/m/o/morreu.jpg

http://g1.globo.com/media/portal/img/desktop/componentes/page/portalg1/cabecalho/marca.png
Share:

"Malhação" copia final de "Passione"

http://listas.terra.com.br/system/items/000/070/661/medium/raquel-malhacao-ariela-massoti-4834.jpg?1296592185
Escalada para uma ponta em "Malhação", Ariela Massotti ofuscou tanto a mocinha da história, Catarina (Daniela Carvalho), que sua personagem, Raquel, foi efetivada na trama da TV Globo. E, como ocorreu com Clara (Mariana Ximenes) em "Passione", a vilã ganhou justificativas para as inúmeras maldades que aprontou: Raquel foi abusada na infância pelo seu padrasto. 

Freezer

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/247A/B457/0124/81B2/2EC6/6783/silvia-poppovic-g.jpg
Na geladeira da TV Bandeirantes, Silvia Poppovic pode ganhar um programa de debates aos sábados, após o novo "Márcia".

Concorrência

 http://audienciamundotv.files.wordpress.com/2010/11/recordnews.jpg?w=400&h=250
A Record News saiu à frente da Globo News no terremoto do Japão. Desde as 6h de ontem parou sua programação para tratar do assunto. O mesmo havia ocorrido na tragédia da região serrana do Rio.

 
Share:

"Tapas e Beijos" vai estrear com 14 episódios escritos

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/03/04/tapas_.jpg
Após duas semanas de ritmo forte nas gravações, a equipe de “Tapas e Beijos”, liberada pela Rede Globo, não trabalhou durante o período do Carnaval. Na verdade, a folga só vai até amanhã, porque na segunda-feira já haverá o toque de reunir no Projac. Do elenco, ausência apenas de Vladimir Brichta, um dos protagonistas, que se encontra no interior da Bahia participando das filmagens de “A Coleção Invisível”, do diretor francês Bernard Attal.
Brichta só reencontrará o elenco no começo de maio, mas, antes de viajar, deixou prontas todas as suas cenas para os primeiros episódios dessa nova série da emissora.
Por sua vez, Maurício Farias, diretor do programa, agora vai adotar um esquema não tão acelerado. Ele quer estrear em abril apenas com uma frente satisfatória.
Assim, caso necessário, poderá promover mudanças, sempre com base nos resultados dos grupos de discussão.
De qualquer forma, o autor Cláudio Paiva terá 14 episódios escritos e fechados, até o lançamento. “Tapas e Beijos” vem aí para ocupar o lugar do “Casseta & Planeta, Urgente” nas noites de terça-feira.

Mobilização

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/21/gugu-liberato-homenageia-rodrigo-faro-no-melhor-do-brasil-231010-1287682867720_564x430.jpg
Os principais apresentadores da Rede Record -- Gugu Liberato, Rodrigo Faro, Ana Hickman e Marcos Mion -- farão entradas ao vivo, na programação, a partir do dia 21, como plano especial para promover a estreia de “Rebelde”.
Durante três semanas, eles irão se revezar na campanha “Rebelde Mania”, por telefone, que dará prêmios como carros e computadores para quem estiver acompanhando a novela. Mion, por exemplo, seráo responsável pelo serviço de atendimento ao telespectador.

Curso natural

http://img.terra.com.br/i/2009/03/23/1147809-7893-atm14.jpg
Fora do ar desde abril de 2009, no término da novela “Três Irmãs”, Cláudia Abreu segue como contratada da TV Globo, mas atualmente afastada, em nova licença-maternidade.
Ela está grávida de seu quarto filho com o cineasta José Henrique Fonseca.
Não fosse a gravidez, Cláudia Abreu certamente estaria no ar em “Insensato Coração”. Desde os primeiros trabalhos, o seu nome sempre esteve cogitado pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, inclusive para uma participação especial.

No hangar 

 http://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201101/20155328.jpg
Alvo de grande investimento por parte da Rede Globo, o avião cenográfico de “Insensato Coração”, utilizado apenas nas primeiras cenas, não tem – por enquanto - previsão de novas decolagens. Está guardado no Projac.
Mas nada impede que volte à trama, ou venha a ser requisitado por outras produções da emissora.
O avião de “Insensato Coração”, construído nos Estados Unidos, tem espaço e estrutura para o melhor posicionamento de câmeras, iluminação e figuração. O seu interior pode ser totalmente adaptado às mais diversas necessidades.
Dennis Carvalho classificou a compra do avião-cenário como uma “ousadia”, em função de tudo o que ele pode oferecer.

 Digital continua

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/03/11/os-oito-integrantes-do-cqc-marco2011-1299855135540_615x300.jpg
O “CQC 3.0”, edição exclusiva para internet, lançado em 2010, está confirmado também para a temporada deste ano. Com novidades no formato, irá ao ar partir de segunda-feira, mesmo dia em que o programa, agora em seu quarto ano, voltará a ser transmitido na Rede Bandeirantes.
A versão online vai continuar entrando imediatamente após a apresentação do “CQC” na TV.  

Cumprimentos

 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRC25XQ90Tywm_ew3hDBaQgy-08jZ-0c2pJhaVOioEUEIEgCs4S&t=1
Em e-mails diferentes, o vice Marcelo Meira e Hélio Vargas, diretor do Artístico e Programação, cumprimentaram os profissionais da Rede Bandeirantes que se envolveram na cobertura do Carnaval em Recife e Salvador.
Merecido reconhecimento ao esforço e dedicação de todos.

Nada ainda

Há quase dois anos, a alta direção da TV Bandeirantes vem anunciando a sua intenção de ampliar a sede da geradora em São Paulo. Para isso serão ocupados os terrenos vizinhos, também de propriedade da emissora.
Verifica-se, no entanto, que até agora continuamos na etapa do simples desejo. Nada foi feito até aqui.
 
Luz no fim do túnel

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl-Oowv251ccK7Xw7UhfAEKA2HHmTa_eV9CaacAzfTCUWKf45s_JTNnZ4OrEmrUXUHJrstD5JujpQkPd6iHFxswPaF6J0Zox219Wn596SVu-SC5DCAzGSeAWyGxe-Pf1ri1qRnoSOnFuM/s400/jornlismo_sbt.JPG
O mundo está começando a mudar. Ontem, contrariando velho costume de muito tempo, o SBT interrompeu a sua programação e colocou Carlos Nascimento no ar, durante a tarde, para falar dos acontecimentos no Japão.
A nossa torcida é que esses fatos lamentáveis não voltem a se repetir, mas que essa emissora passa a dar ao seu jornalismo, a partir de agora, merecida importância.

Share:

sexta-feira, 11 de março de 2011

O rato rugiu

http://blogdojuca.uol.com.br/files/2011/03/redetv.jpg
Nem a TV Globo, pelo menos por enquanto, nem TV Record, que jamais quis o futebol para valer, só quer ver a Globo se arder, mas Rede TV!
Que rugiu e levou, como no filme, “O Rato Que Ruge”, quando um minúsculo ducado falido declara guerra aos Estados Unidos para ser absorvido e salvo, mas, por peripécias, obtém a rendição da nação mais poderosa do mundo.
E agora? O que fazer?
Por ironia, a Rede TV!, chamada nos acréscimos do segundo tempo, terá o autor do Estatuto do Torcedor, José Luís Portella, como seu negociador.
E um banco e uma empresa estrangeira, que tem relações com a NBA, para respaldá-la.
O banco que vê aí a chance de disputar espaço com o banco anunciante da Globo, patrocinador do futebol global, da CBF e da Copa do Mundo no Brasil.
Se os bispos da Rede Record mostraram mais uma vez que neles não se pode confiar, à Rede Globo talvez caiba negociar com a Rede TV!.
Porque o Clube dos 13 promete não parar por aí.
Alega não só que cumpriu tintim por tintim o acordo que fez, junto com a Globo, no Cade, e que a emissora agora corre o risco de ser acusada de abuso do poder econômico caso procure fazer propostas melhores a cada clube dissidente, como se estivesse usando do direito de preferência do qual abdicou.
Mais: o Clube dos 13 vai procurar os clubes da Série B, para tentar melhorar o contrato com a TV de apenas R$ 30 milhões por ano até 2015.
E reforçar a ideia de formar a Liga, também com eles.
Até porque o Clube dos 13 é avalista e fiel depositário dos clubes que fizeram empréstimos já contando com o adiantamento do dinheiro da TV de 2012, com o que deram aos bancos cartas em que delegavam “poderes irrevogáveis” à entidade, argumento não utilizado até agora, mas que será utilizado a partir de agora.
Os dissidentes, por seu lado, argumentam que a Constituição lhe garanta autonomia e que nada os prende ao Clube dos 13, assim como a Globo estranha a diferença entre o discurso e o semblante do presidente do Clube dos 13 ao anunciar o vencedor da concorrência, além da falta da fiança bancária que era exigência inicial para a licitação.
Mas uma pegunta importante é a seguinte: o que farão nossos endividados clubes, dissidentes ou não, quando souberem que já há mais R$ 300 milhões à disposição deles, os tais 20% de adiantamento do contrato de três anos que renderá R$ 1.548 bilhão só na TV aberta?

Share:

Ganhou mas não vai levar

A “concorrência” promovida pelo Clube dos 13 para a transmissão na TV aberta dos Brasileirões 2012/2014 terminou com a vitória da miúda Rede TV!, que ofertou 516 milhões de reais por cada uma das temporadas do campeonato.
Ninguém sabe como acabará o imbróglio, mas uma das possibilidades é a seguinte: a Rede TV! ficaria com os seis clubes que ainda estão ao lado do Clube dos 13, entre eles, São Paulo, Bahia e Atlético Mineiro. Os outros ficariam com a Rede Globo. Se assim for, será uma estranha novidade para o telespectador.
Mas mesmo essa chance é extremamente remota: afinal, a Rede TV! está pagando 516 milhões para ter os jogos dos vinte times da Primeira Divisão; se levar apenas meia dúzia, não terá porque manter a proposta.
O mais provável é que a “concorrência” de hoje tenha sido mesmo um mico: a Rede TV! embora tenha triunfado não vai levar nada.


http://portaletc.com.br/portal/wp-content/uploads/2010/12/rede-record-tv-online.jpg
Às 09h27min: Em cima da hora, faltando menos de 30 minutos para a abertura dos envelopes da concorrência do Clube dos 13 pelos direitos do Brasileirão 2012/2014, a Rede Record dirá (já disse) oficialmente que não fará qualquer oferta. Copiou (ela só faz isso), assim, a Rede Globo que, em guerra com o Clube dos 13, tomara a mesma posição há duas semanas. A concorrência do Clube dos 13, que já estava envolta num mar de incertezas, micou de vez.
Na verdade, a licitação marcada para hoje não se sustentava de pé desde que a Globo anunciou que negociaria diretamente com o clubes (posição tomada em seguida pela a Record, ainda que, na ocasião, afirmasse que faria uma oferta hoje).
A esperança da cúpula do Clube dos 13 era que a Record fizesse hoje uma proposta arrasadora em termos financeiros hoje, levando assim os clubes a voltarem atrás em sua manifesta decisão de negociar seus direitos separadamente.
No comunicado que anunciará a decisão, a ser divulgado dentro de poucos minutos, a posição da Record aparecerá nítida:

No texto há ainda espaço para um ataque a alguns clubes – cujos nomes prudentemente a Record omite – e à Globo, citada como “outra emissora”:

A Rede TV! que também pretendia fazer uma oferta, também deve desistir.
O que resultará dessa encrenca toda? Aparentemente, a Globo sai em vantagem. Por pelo menos duas razões:

1) Já está de fato negociando com o clubes – em alguns casos, o processo está bem adiantado.
2) Os clubes manifestam sua preferência pela Globo – ou melhor, dizem, pela audiência da Globo (quase o triplo da registrada pela Record), que dá mais visibilidade aos seu patrocinadores.
Em compensação, os clubes têm agora um poder de fogo inédito, pois podem se jogar com os apetites das duas redes.
A Record, por sua vez, deve tentar negociar com os clubes. Vai oferecer mais dinheiro para minimizar seu ponto fraco, a audiência. E acena – conforme o tom do comunicado – com uma possibilidade de briga jurídica na concorrência. O Clube dos 13 aparece como o grande derrotado.

Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo




Mais Você - 07 pontos (1º empatado - Record) - 08h30min às 09h50min 
Bem Estar - 08 pontos (1º lugar) - 09h50min às 10h30min 
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h35min 
 VPVN - O Clone - 14 pontos (1º lugar) - 14h35min às 16h  
Malhação - 21 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h25min
Araguaia - 27 pontos (1º lugar) - 18h25min às 19h10min
Ti-ti-ti - 34 pontos (1º lugar) - 19h25min às 20h30min
Insensato Coração - 34 pontos (1º lugar) - 21h15min às 22h25min
  Big Brother Brasil 11 - 26 pontos (1º lugar) - 22h25min às 23h15min
Cinema Nacional (O Casamento de Romeu e Julieta) - 16 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h45mn


SP no Ar - 06 pontos (2º lugar) - 07h15min às 08h45min  
Fala Brasil - 07 pontos (1º empatado - Globo) - 08h45 às 09h40min  
Hoje em Dia - 05 pontos (2º lugar) - 09h40min às 12h
CSI - 10 pontos (2º lugar) - 21h25min às 22h25min
Ribeirão do Tempo - 11 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h20min
Troca de Família - 09 pontos (3º lugar) - 23h20min às 0h30min
     
Bom Dia & Cia - 04 pontos (3º lugar) - 09h às 12h45min 
 Chapolin - 08 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min
Chaves - 08 pontos (
2º lugar) - 13h15min às 13h45min
Pérola Negra - 05 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h
Maria Esperança - 05 pontos (3º lugar) - 15h às 15h45min
Camaleões - 03 pontos (3º lugar) - 15h45min às 16h45min 
Casos de Família - 03 pontos (4º lugar) - 16h45min às 17h45min 
Topa ou Não Topa - 04 pontos (3º lugar) - 20h40min às 21h40min 
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h40min às 22h40min
A História de Ana Raio e Zé Trovão - 06 pontos (3º lugar) - 22h40min às 23h15min
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar) - 23h15min às 0h45min
 

Brasil Urgente - 04 pontos (4º lugar) - 17h às 19h15min 
Polícia 24h - 05 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h15min 
 
 
Share:

Futura apresentadora do "Auto Esporte"

http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/_reporter_da_tv_gazeta_carol_guedes_4d77fcf294a0c-432882-4d77fcf296180.jpg
Após cinco meses de um belo trabalho na TV Gazeta, a repórter Carol Guedes, 27 anos, está de malas prontas para fazer sucesso em São Paulo, sua terra natal. Carol vai apresentar o programa "Auto Esporte", exibido aos domingos pela Rede Globo. Competência não vai faltar. Confira um bate-papo com Carol:

- Como surgiu o convite para ir para a Globo?
Eles entraram em contato comigo perguntando se eu queria fazer um teste. Falei com o Abdo (diretor geral da TV Gazeta) e ele me deu o maior apoio. Fui fazer o teste sem pretensão nenhuma de passar, já que foi a primeira vez que fui convidada.

- E como foi o teste?

Foi muito bom. Fiz teste de vídeo e eles também analisaram materiais feitos aqui.

- Qual é a expectativa de ir para a Globo, em rede nacional?
Estou muito ansiosa e meio apreensiva. Mas, por outro lado, estou tranquila porque sei que eles vão me dar apoio em tudo.

- Você vai apresentar o "Auto Esporte", não é?
Isso mesmo. No primeiro mês, fico fazendo matérias de comportamento e me familiarizando com tudo. Lá para abril ou início de maio começo a apresentar o programa.

- Você tem conhecimento sobre os assuntos abordados no programa?
Tenho um pouco de noção, sim. Mas a emissora vai dar aulas de direção e mecânica, por exemplo, para nos preparar.

- Como será essa mudança?

Na verdade, estou voltando para minha terra. Eu sou de São Paulo, me formei na Cásper Líbero. Vou ficar perto da minha família. Vim trabalhar no Espírito Santo em 2008, porque lá é um pouco difícil conseguir emprego na TV assim que se forma.

Quem TV - Vítor Ferri
 http://gazetaonline.globo.com/imagens/agazeta/logos/agazeta.gif
Share:

"Fantástico": reality com apresentadores

Renata Ceribelli e Zeca Camargo vão fazer regime diante das câmeras. O programa de mudança de hábitos radical vai ao ar no “Fantástico” e promete: a dupla seguirá uma dieta, fará exercícios físicos e se submeterá a uma série de exames ao longo de três meses. O reality vem sendo mantido em segredo, mas já está aprovado.
Renata e Zeca vão se pesar diante das câmeras e terão suas medidas controladas. Eles serão acompanhados ao longo de todo o processo por uma equipe multidisciplinar. A estreia é no primeiro semestre.
Márcio Attala, que tinha um programa no GNT sobre bem-estar, é candidato a supervisionar os exercícios físicos que a dupla vai fazer. E o doutor Dráuzio Varella deverá dar dicas de saúde.

Víctor Fasano estrela série sobre meio ambiente

http://www.portalmidia.net/wp-content/uploads/VitorFasano.jpg
Victor Fasano já tem planos para depois de “Ribeirão do Tempo”. Primeiro, vai para ilhas no Pacífico descansar. Mas as férias durarão pouco: em julho, Fasano começará a gravar uma atração sobre a preservação do meio ambiente. A ideia é produzir 12 programetes que irão ao ar como um quadro do “Hoje em dia”, da TV Record. “Vamos visitar 12 parques nacionais, dos quais quatro no exterior, para mostrar a importância dessas áreas”, adianta o ator.

Share:

Blog Archive

Blogger templates