sexta-feira, 16 de julho de 2010

Edir Macedo ergue templo maior que a Sé, em São Paulo, e mais alto que a estátua do Cristo Redentor

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2010/07/templo1-300x219.jpg
Megatemplos são uma das marcas pelas quais as religiões afirmam seu poder e sua grandeza. A Igreja Universal, como não poderia deixar de ser, também segue esta bíblia: segundo consta em seu blog, Edir Macedo decidiu construir em São Paulo, “com bases nas orientações bíblicas”, uma réplica do Templo de Salomão, erguido e destruído duas vezes em Jerusalém, cinco séculos antes do nascimento de Jesus.
O templo terá 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, num total de 70 000 metros quadrados de área construída.
Em seu blog, Macedo faz algumas comparações do seu templo com alguns ícones católicos — sempre para mostrar a pujança da igreja da qual é chefe. Sua nova obra será, por exemplo, maior que a Catedral da Sé, o maior templo da Igreja Católica na capital paulista. Terá também quase o dobro da altura da estátua Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Macedo, definitivamente, não está para brincadeiras.

E quem vai pagar essa conta com certeza serão os fiéis da igreja. Acho que para uma igreja que já tem um templo grande na cidade de São Paulo, esse tipo de obra é coisa de luxo e mimo por parte do dono da igreja Universal, o bispo Edir Macedo. O templo será lindo, mas isso é ostentação com dinheiro dos outros.

Fonte: Radar - Veja On line (Lauro Jardim às 13h02min)
Share:

Fracasso ou implicância da imprensa?

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/tempos-modernos8.jpg
Bobagem dos órgãos de imprensa querer qualificar a novela "Tempos Modernos" de fracasso ou fiásco de audiência.
Para o que a Rede Globo quer de audiência para uma novela das sete, de repente a novela realmente não foi bem, mas no contexto geral da audiência atual na tv brasileira, a novela foi muito bem.
O que dirá então da novela das novela "Passione"? A imprensa tem que entender que a metodologia de audiência hoje em dia é outra e que a tv aberta tem concorrência de outras formas de entretenimento, como a tv paga, DVDs, vídeo games, parabólicas, cinema, shows aos montes e a concorrência entre as próprias emissoras de tv. Nos dias de hoje, o brasileiro não está mais acostumado a ficar em frente a tv como ficava no passado. Hoje se tem mais opção de fazer outras coisas.
"Passione" dificilmente chega ao patamar dos 35 pontos todos os dias da semana. E olha que a novela é super elogiada pels críticos e em nenhum momento se vê ou se afere que a audiência perdida da novela foi para programas da concorrência. Poucas pessoas trocaram de canal.
Se a das nove está assim, porque a novela das sete não pode ficar na média na casa dos 25 pontos?
"Tempos Modernos" foi uma novela que tentou ousar numa nova linguagem em novelas. E a Globo pode se dar ao luxo de tentar testar uma coisa aqui e ali.
Pergunto a vocês: qual programa da concorrência consegue chegar aos índices de "Tempos Modernos"? Muito mal chegam na casa dos 14 pontos.
E as novelas das concorrentes da Globo? No geral, mal chegam aos 13 de média. O padrão e a meta da Globo nos dias de hoje não podem mais serem equiparados ou comparados ao passado.
Para todos os efeitos, a Globo tem que levantar a mão para o céu e agradecer pelos 22 a 25 pontos de média que "Tempos Modernos" deu. Tudo bem que "Caras & Bocas" deu mais que 35 pontos e que "Ti Ti Ti" dê mais do que os 25 pontos de média que "Tempo Modernos" deu, mas não se pode esperar que nessa nova novela, a Globo dê os mesmos altos índices da primeira vez que ela foi exibida. São outros tempos.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Ibope consolidado de ontem na Grande São Paulo



Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar)
Mais Você - 07 pontos (2º lugar)
VPVN - Sinhá Moça - 16 pontos (1º lugar)
Malhação - 23 pontos (1º lugar)
Escrito nas Estrelas - 29 pontos (1º lugar)
Tempos Modernos - 32 pontos (1º lugar)
Passione - 34 pontos (1º lugar)
A Grande Família - 29 pontos (1º lugar)
A Vida Alheia - 16 pontos (1º lugar)
Brasileiros - 10 pontos (1º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 08 pontos (1º lugar)
Hoje em Dia - 08 pontos (2º lugar)
Os Mutantes - 04 pontos (4º lugar)
CSI: Las Vegas - 12 pontos (2º lugar)
Ribeirão do Tempo - 10 pontos (2º lugar)
Ídolos - 12 pontos (2º lugar)

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Jornal do SBT Manhã (06h) - 04 pontos (2º lugar)
Carrossel Animado - 03 pontos (3º lugar)
Bom Dia & Cia - 07 pontos (3º lugar)
Pérola Negra - 05 pontos (3º lugar)
Esmeralda - 06 pontos (3º lugar)
As Tontas Não Vão ao Céu - 06 pontos (2º empatado - Record)
Uma Rosa com Amor - 09 pontos (3º lugar)
Conexão Repórter - 08 pontos (3º lugar)
A História de Ana Raio e Zé Trovão - 08 pontos (2º empatado - Record)
A Praça é Nossa - 09 pontos (3º lugar)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png
Primeiro Jornal - 0,3 ponto (6º empatado - CNT)
Band Kids - 0,8 ponto (4º lugar)
Quase Anjos - 01 ponto (4º lugar)
Brasil Urgente - 07 pontos (3º lugar)
Polícia 24 Horas - 10 pontos (3º lugar)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png
Leitura Dinâmica (1ª Edição) - 01 ponto (4º empatado - Bandeirantes)
Manhã Maior - 01 ponto (4º empatado - Bandeirantes)

Fonte: Ibope consolidado Grande São Paulo
Share:

Mais atual que nunca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju9tPXyQEWhoZXToKit2DWkrVpSRzsOZfrjtszwbwErhcvpNpzpChBsgTagRMPsjkEtziH99X1yGWsRGPPsTNbDqzjVF7Ey7EBi5531VopbWMgJ19PaP83hza3OX2oghuHfdbQDqaqazA/s400/delegacia_mulheres.jpg
Seriado exibido no início dos anos 90, “Delegacia de Mulheres” vai voltar ao ar na Rede Globo. Escrita por Maria Carmem Barbosa, a série será dirigida por Roberto Farias e tem previsão de ser lançada em 2011. Não será um remake. O programa, que mostra a rotina de uma delegacia voltada exclusivamente para as mulheres, terá novos personagens.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Seriado "Os Caras de Pau" poderá voltar à TV Globo em 2011

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Os-Caras-de-Pau1.jpg
Inicialmente com 18 episódios encomendados, o programa “Os Caras de Pau” terá 37 edições no total. Assim, a atração da dupla Marcius Melhem e Leandro Hassum ficará no ar até 26 de dezembro. E há possibilidade de voltar à programação da Rede Globo em abril.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Herson Capri estará na novela "Insensato Coração"

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/foto/0,,11725177-EX,00.jpg
Herson Capri estará em “Insensato Coração” (TV Globo), próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele será um banqueiro, casado com a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Aprendendo a ser autor de novelas da TV Globo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/old/ThiagoNiver.jpg
Filho de Elizabeth Savalla, Thiago Picchi, que fará “Ti-Ti-Ti”, acaba de ser aprovado também para a Oficina de Autores da TV Globo. Ele já tem quatro livros publicados.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Reality da TV Bandeirantes fará ações sociais por onde passar


O cativeiro da vez é um ônibus. As provas envolvem benefícios para a cidade em que o veículo estiver parado (como pintar uma creche) e entre os prêmios estão passeios ao ar livre. O Estado teve acesso ao novo reality da TV Bandeirantes, "Busão do Brasil". Formato da Endemol, a atração, que será comandada por Edgar Piccoli, tem estreia prevista para o próximo dia 25 e deve ficar no ar até 17 outubro.
Serão ao todo 12 participantes, com a eliminação de um por semana. Os três participantes mais votados pelo público serão emparedados, e o grupo escolherá quem sai. O menos votado na semana terá o direito de sair do ônibus por quatro horas e levar um integrante junto. Ao final da temporada, o participante que restar levará o prêmio de R$ 1 milhão.
O ônibus do reality tem ao todo 13 câmeras, e como percurso original sairá de Fortaleza, passando por cidades como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Ouro Preto (MG), Petrópolis (RJ), encerrando viagem em São Paulo, na final. O programa principal vai ao ar aos domingos, às 20 horas, dia de eliminação. "Busão do Brasil" terá também programetes diários. Provas patrocinadas e merchandisings de produtos fazem parte do reality, com exceção de bebidas, em que a exclusividade é de uma empresa de refrigerantes.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Com grade "disciplinada", SBT triplica crescimento

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/11/sbt-branco.jpg
Com menos danças de programas na grade, o SBT viu seu faturamento aumentar em 32% no primeiro semestre deste ano. O aumento é quase três vezes maior que o do mesmo período em 2009 (11%) e quatro vezes maior que o de 2008 (8%).
Apesar disso, a emissora não conseguiu reconquistar os índices de audiência de quando era a principal concorrente da Rede Globo.
Em 2010, diminuíram as mudanças de horário ao gosto de Silvio Santos, que foram, aliás, uma das melhores piadas do SBT nos últimos anos - e motivo de ira de apresentadores, como Adriane Galisteu que, então no canal, usou pantufa e pijama no programa de madrugada.
"Não tivemos Copa, como a Globo, nem grandes estreias, como os realities da Record. Só trabalhamos a grade", diz Henrique Cascioto, diretor comercial do SBT.
Os conteúdos estão mais fixos: "Esquadrão da Moda" está no ar há dois anos, "Super Nanny", há quatro. Além disso, anunciantes veem no SBT, segundo Cascioto, espaço para linhas populares.


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

Em busca de novos talentos para nova novela

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/12/walcyrcarrasco-333-ga-201207.jpg
Autor de "Cobras & Lagartos" (2006), o último sucesso da faixa das 19h na Rede Globo, Walcyr Carrasco está caçando atores para a próxima novela. Divulgou no Twitter o e-mail da produtora de elenco da trama prevista para depois de "Ti Ti Ti".

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/bosco-brasil-1263241685659_560x400.jpg
Já Bosco Brasil, de "Tempos Modernos", a última trama a patinar no horário das 19h, vai sugerir texto à Globo em outro formato: microssérie de até oito episódios e de época -o Brasil no pós-Guerra do Paraguai.
Para ele, formatos curtos oxigenam a grade e as próprias novelas. "Como autor, amo novela. Mas os capítulos são enormes, de 50 minutos. É difícil para todos: autor, elenco, público", avalia.


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

"Fala que eu Te Escuto" comenta vídeos bizarros

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/05/fala-que-eu-te-escuto.jpg
Na TV Record, o "Fala que Eu te Escuto" dedicou-se a vídeos bizarros (comentados por pastores) na madrugada de quinta. O tema: "Os sem-vergonha: não se intimidam com câmeras porque só querem "zoar" ou vale tudo pela fama?"
Ao fim de um vídeo de striptease (com homem de sutiã e shortinho), um dos pastores não se conteve e caiu na risada. E as ligações dos "espectadores-fiéis" aumentaram o clima de chacota, com elogios à "espontaneidade do brasileiro".


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

Nova reprise de "CSI" dá mais audiência do que a primeira

http://universofantastico.files.wordpress.com/2008/10/csi_logo.jpg
Apesar dos protestos de telespectadores, a nova reprise da série "CSI" está dando mais audiência do que a primeira.
Os cinco primeiros episódios de "CSI Investigação Criminal" (também conhecida por "CSI Las Vegas"), reapresentados entre quarta-feira da semana passada e a última terça, na faixa das 21h15, renderam à TV Record média de 12 pontos.
Os mesmos episódios inaugurais da premiada série, veiculados pela primeira vez às 21h15, no final de janeiro, marcaram 10 pontos. O crescimento, considerando-se os números arredondados, foi de 20%.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A nova reprise de "CSI" (esta é a segunda, porque a série já havia sido exibida no final de noite) foi, oficialmente, um teste da direção da Record.
Os executivos da emissora apostaram que muitos telespectadores não haviam visto a primeira temporada, no começo do ano. Levaram em consideração também que as pessoas não assistem a todos os episódios de séries. E aproveitaram julho, um mês de férias e tradicionalmente de maior audiência para a TV, para reprisá-la.
Se não desse certo, a reprise seria interrompida e o programa voltaria de onde parou na semana passada, ou seja, a partir do último episódio da quinta temporada.
Mas o teste deu certo, pelo menos até agora. E já se fala nos bastidores da Record que a reprise poderá prosseguir pelas próximas temporadas. No entanto, ainda não existe uma decisão sobre o assunto.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 06h)

Share:

Raul dá espaço para Hudson e cria saia justa com Edson

Raul Gil e o sertanejo Edson (Foto por Montagem - Julia Chequer/R7  e Divulgação)
Apesar de não admitir, Edson ficou incomodado com o fato de Raul Gil ter chamado seu irmão e ex-parceiro Hudson para ser jurado do programa dele, no SBT.
Isso soou como provocação.
Edson e Raul Gil não se falam mais, pois o apresentador acha que o cantor foi ingrato.
Raul lançou os sertanejos na TV e acha que Edson foi mal-agradecido.
O blog perguntou sobre o assunto para Raul Gil e ele disse que não foi provocação.
Falou apenas que gosta muito do Hudson.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 06h)
Share:

Prévia média-dia de ontem na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Grande Belo Horizonte


Prévia Média-dia Grande São Paulo (15/07/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 17,4 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 8,2 pontos :sbt: 6,3 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 3,2 pontoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png2,8 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTKSCXNRrQ5tObRaMRKjrugixzqwowXuOB4ctsAusTmSTRg3CnX_9KmwOpGLuosbVqwaw6-Y_qUQV-myE-6X-NuxNMI6W5Lc18sYMEW57gJHXIiBaWE5ap_RLePyI0vBfUhdonx_tYSepA/s400/cultura.png 1,4 pontos

Prévia Média-dia Grande Rio de Janeiro (15/07/2010) - 07hs/24h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 18,6 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 9,4 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirnp5O1AvrKnjwhTsPTjIKQBfqFCaEpxyAW_PLu7YmVGj87qNy8Dkv2Jl6k7rolF6KY3aFfW4M0mYxQueWntieYDzRflf3zkDpdte0zHHZaWuuRybuzIYA311ZwBWB_HqQGQDk-K8FT85V/s400/emosbt.png 8,5 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,2 pontoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,3 pontos

Prévia Média-dia Grande Belo Horizonte (15/07/2010) - 07hs/24h


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB_KxUowYElPA8b-DfU5p5i5WWJ6wNKUzsqPn1VxwhGSdnblJu_ud9wyBILEg0APbN57p4bDDgsf6UibIeaNu696rVyVulk8CuzBcF-qWFeb4SvFIbaY8m3z-8aUijDoux9InXMTa5oO0g/s400/emoglobo.png 19,3 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhquAIQas-wZguwNxkZitY0kbBsiBG-oEWdal5k6bOWLiyXGeHIbUwe3bYuYf9XWlTuP0uO4nKVvdJNzzXln7SUYX5DGJ95ohRZd4Q_o0dn8XgsdFRMEw49irYQpIlttpVGoRamIMSduxLO/s400/emorecord.png 5,0 pontos https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirnp5O1AvrKnjwhTsPTjIKQBfqFCaEpxyAW_PLu7YmVGj87qNy8Dkv2Jl6k7rolF6KY3aFfW4M0mYxQueWntieYDzRflf3zkDpdte0zHHZaWuuRybuzIYA311ZwBWB_HqQGQDk-K8FT85V/s400/emosbt.png 4,8 pontos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6M69wAQlz6DxK_WOPt09WfDVT3BRgOqA6GEGkeRZR1AJpI0xyDzbYF-iqAhhMAWam3TXerRqzkraJrxEyhgX1QUYlR4130XJUpX3hdze8X2OOrOvs_Aak336vUKcBMj1HkJfU27Jx7YTb/s400/novologopequenoband.png 2,8 pontoshttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjo2ytz8faf0QTYBhGFgWyn1n31qk7YqfcmgUHuAxYT-Hwud4pUZM08upA1ehyphenhyphenPlI2I6LoQ-UBqJLd7aQK7HIBjPNvMXmkEtQRE0jbw1twvMzrY61h_HPZKbIDUmR_z1NH6pB6UrITcOhw3/s400/emoredetv.png1,2 pontos
Share:

Modelo, atriz pornô ou prostituta?

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/147_2412-el6.JPG
É preciso alguns telejornais das nossas emissoras de tv terem inteligência na hora de falar algumas coisas para nomear personagens em determinadas notícias.
Respeitamos a dor da família da
Eliza Samúdio pela perda dessa jovem que tinha tudo para ter sido diferente na sua vida, mas preferiu fazer outras escolhas.
Dito isto, venho aqui dizer que é de uma ignorância absurda alguns jornalistas chamarem
Eliza Samúdio, a ex-amante do goleiro Bruno, de modelo. Ao que eu sei, nunca a vi em nenhum comercial de tv nem mesmo desfilando em alguma passarela, por mais bonita que ela seja.
Porque os colegas não a chama do que realmente ela é? No caso dela, não seria errado se a chamassem de ex-amante do goleiro Bruno, atriz de filmes pornôs. Até caberia se chamassem ela de prostituta, pois não vejo diferença entre a mulher que faz filme pornô e aquela que é prostituta. A diferença mesmo, além do nome, só está no vender o corpo na rua ou no local específico de forma anônima e fazer com uma câmera ligada.
Não se pode diferenciar essas duas formas de se vender o corpo. Uma tem a opção de ter parceiros melhores cuidados escolhidos pela produtora pornô e a outra tem que se sujeitar a sair com qualquer um que está disposto a pagar pelo programa.
O objetivo é o mesmo dos dois: vender o corpo em troca de sexo.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

Bosco Brasil escreve série de época para Rede Globo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BoscoBrasil-333-090309.jpg
Bosco Brasil já tem projeto para tocar, a partir de hoje, com o fim de "Tempos Modernos". O autor escreverá uma microssérie sobre o período que sucedeu a Guerra do Paraguai (1864-1870). "Quem sabe eu não chamo a Larissa Riquelme?", brinca. Se aprovada pela Globo, a atração irá ao ar em janeiro e deverá ter de cinco a oito capítulos para não atrapalhar o "Big Brother Brasil 11". Sobre o fim de "Tempos Modernos", ele afirma que não conseguia raciocinar quando entregou as últimas cenas na segunda-feira e que lava as mãos em relação à baixa audiência da trama.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr./Vivian Masutti às 01h24min)
Share:

O Brasil também não tem uma voz escolhida para a próxima Copa do Mundo


O Mundial da África acabou. Agora é a hora do Brasil entrar em campo e da nossa gente bronzeada mostrar o seu valor. A próxima Copa é aqui. Há algum tempo temos uma lição de casa a fazer, que, aliás, já está atrasada. Interessadamente atrasada, segundo alguns.
E entre tantas questões pela frente, há uma até simples, mas que irá mexer com o interesse, a vaidade e o ranger de dentes de muita gente. Quem será a voz do Brasil em 2014? Quem vai cantar ou tocar o tema da Copa? Quem terá o melhor perfil ou identificação com o país?
A assessoria da CBF, consultada, informou que ainda é cedo para abordar esse assunto. Show da Shakira, na África, por exemplo, foi fechado três meses antes.
Há certamente artistas bem populares, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Maria Rita ou Cláudia Leitte. Bons nomes sertanejos não faltam e bandas de rock, como Jota Quest ou Skank também não. Poderíamos até chegar a um toque de classe com João Carlos Martins.
Não precisaremos, ao contrário do que foi feito, trazer alguém de fora. Essa é uma disputa que promete. Portanto, façam suas apostas. Mas sem pressa. Até porque, antes do Show de Abertura, é preciso um palco.
E pelo que se informa ainda não temos nenhum.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Lançamento de atriz que faz papel de fofoqueira em série


“A Cura”, de João Emanuel Carneiro, terá uma fofoqueira de plantão. Nonoca é a personagem, vivida pela mineira Eunice Bráulio, que faz sua estreia na televisão.
Este novo seriado vai ocupar o espaço do “Na Forma da Lei”, a partir de agosto, na Rede Globo. E quem teve acesso às gravações, garante que essa é mais uma atriz que veio para ficar.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Férias merecidas

http://www.tertuliaonline.com.br/tertulia/upload/images/Milton_Leite.jpg
Milton Leite, um dos principais destaques do canal SporTV na cobertura da Copa do Mundo - sempre formando com o comentarista Maurício Noriega uma dupla perfeita, inclusive no jogo final – voltou da África e ganhou uns dias de folga. Só deve retornar no dia 27.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Band muda a estreia do "Busão"


A TV Bandeirantes mudou a estreia do “Busão do Brasil!”, o seu novo reality. Em vez do dia 25, um domingo, será no dia 30, sexta-feira, no horário hoje ocupado pelo “Tribunal na TV”.
Foi a maneira encontrada para escapar da concorrência do “Pânico na TV” inédito, “Programa Silvio Santos”, “Domingo Espetacular” e companhia bela. Na sexta vai acontecer de pegar o "Pânico na TV", mas em reprise.

Diante disso, a direção da Bandeirantes trabalha, desde a noite de quarta-feira, para buscar um novo dia para a apresentação do "Tribunal na TV", do Marcelo Rezende.
Nada decidido ainda, mas a passagem para as noites de quinta é, desde já, a primeira opção.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Daniel vai cantar na final do "Ídolos"

http://www.capitalfm.com.br/wp-content/uploads/2010/01/daniel_em-foco.jpg
A direção da TV Record convidou o cantor Daniel para animar o show de encerramento do “Ídolos 2010”, no dia 23 de setembro. Tudo certo. Ele irá ao evento acompanhado de sua banda.
Ainda falta, no entanto, definir o local da apresentação, uma vez que o teatro Bradesco, em São Paulo, não agrada alguns setores da Record, principalmente em relação ao espaço. Daniel, aliás, fez ontem uma participação no programa, para conversar com os candidatos.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Fernando Vanucci se diz traído na Rede TV!


Fernando Vanucci comunicou no Twitter a sua saída do “Bola na Rede” da Rede TV!. Falou em "Muita trairagem, vocês devem saber de quem" e completou dizendo que deseja estar junto de pessoas inteligentes.
E, quanto aos “traíras”, embora não tenha revelado os nomes, dentro da Rede TV! dois são bastante citados, um homem e uma mulher. É bem aquela história do inimigo trabalhava ao lado.
Vanucci teve o contrato renovado recentemente. As suas declarações, no meio da tarde de ontem, foram retiradas do Twitter.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Luigi Baricelli confirmado na novela "Insensato Coração"

http://www.alfredoonline.blogger.com.br/Luigi10.jpg
A TV Globo prepara a volta de Luigi Baricelli às novelas. E em grande estilo, às 21h. Está certo o seu retorno em “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a substituta de “Passione”.
Luigi, longe das novelas desde 2006, quando trabalhou em “O Profeta”, agora será o marido de Helena Fernandes e pai de Jonatas Faro e Thiago Martins.
Ontem, segundo se informa, ele já teria conversado com o Boninho sobre a sua situação no “Vídeo Show”. Se irá ou não deixar o programa temporariamente.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Pessoal do "Pânico na TV" está proibido de falar


São criadas inúmeras dificuldades para se entrevistar o pessoal do “Pânico na TV”. Há uma mordaça. Alguns dos participantes se queixam abertamente. Nenhum dos pedidos é aceito, o que não deixa de ser curioso.
Uma situação completamente inversa ao que o próprio programa apregoa. Tenho minhas dúvidas se o Tutinha e o Emílio sabem disso.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Imagens quase inéditas dos arquivos da TV Record

http://lechampo.files.wordpress.com/2010/04/uma-noite-em-67.jpg
"Uma Noite em 67", que estreia no fim do mês nos cinemas, tem 40% de suas cenas oriundas do arquivo da TV Record, aliás co-produtora do documentário. O filme narra a história do "III Festival da Record", o mais importante de todos os certames musicais dos anos 60. Boa parte das imagens da época, que foi recuperada e digitalizada pelo Centro de Documentação da emissora, não é vista pelo público desde o final dos anos 60.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 07h01min - 15/07/2010)
Share:

MTV ‘enxuga’ "VMB" e abre votações para melhores do ano

http://blogdonkeymonkey.files.wordpress.com/2009/10/campanha.jpg
A MTV divulga nesta sexta, 16, os indicados para o VMB de 2010. As votações começam amanhã mesmo no portal de internet da emissora.
A principal premiação da música brasileira terá neste ano uma edição mais "enxuta". Serão 16 categorias, e não mais 26, como no ano passado.
Em 2009, a MTV premiou até filme e documentário. Havia dez categorias musicais (incluindo melhor banda instrumental, melhor hardcore e até melhor artista de reggae).
Neste ano, as categorias musicais ficarão restritas a rock, pop, MPB, rap e música eletrônica. Serão premiados também o artista do ano, o clipe do ano, o show do ano, o hit do ano, a revelação, a aposta, a aposta internacional, o artista internacional, o webstar, o webhit e o game.
O VMB de 2010 acontecerá em 16 de setembro. O humorista Marcelo Adnet, como em 2009, será o mestre-de-cerimônias.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 18h32min - 15/06/2010)
Share:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pode até separar, mas não agora

http://sat.grupoatribuna.com.br/tvtribuna/fotos/vitrineonline/1_04_2010/tn_Separacao2010.jpg
Inicialmente prevista para ter 12 episódios, a temporada atual de “Separação?!” na Rede Globo foi prorrogada e chegará a 23 episódios. Com isso, a série estrelada por Débora Bloch e Vladimir Brichta vai até o dia 17 de setembro. A atriz, que estava de viagem marcada com a família para Nova York, teve quer remarcar as férias. O ator também.

Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patricia Kogut às 15h)
Share:

Blog Archive

Blogger templates