sábado, 12 de novembro de 2011

Atriz de "Capitu" tira papel de Carol Castro em novela

Letícia Persiles (foto), que viveu a Capitu jovem na série homônima da TV Globo, vai protagonizar a nova novela das seis do canal. Ela será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia - respectivamente, o herói e o vilão da trama de Elizabeth Jhin. Carol Castro, que estava reservada para o papel, foi tirada do projeto. A TV Globo diz que está em fase de escalação e que não tem confirmado os atores do elenco.
Linda e moça hein!

Fim

http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/11/mia-mello-550.jpg
A humorista Miá Mello, do "Legendários", rompeu seu contrato com a Rede Record nesta semana. Ela está cotada para ser "a nova Maria Paula" do "Casseta & Planeta", da Rede Globo.
Se realmente ela rompeu com a certeza de que será contratada da Globo para estar no "Casseta & Planeta", no mínimo ela é inteligente. É claro que na Globo ela terá mais visibilidade. 

Telinha

Com a mudança do horário do futebol da Rede Globo das 16h para as 17h, o "Programa do Gugu" (Record) vai exibir a "Escolinha do Gugu" mais cedo, às 16h30, a partir de amanhã.
A ideia é fidelizar a audiência, principalmente a masculina, antes de as partidas do Campeonato Brasileiro começarem. 

Share:

Atriz da TV Globo desmaia nas gravações de "Aquele Beijo"

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTS5bKYtdvYENDWfpz4QIdos5dVztbfGzmM9bVNuifPADRMDXGgsR-TKCOT
Mesmo sob forte calor no Rio de Janeiro, a direção de “Aquele Beijo” resolveu seguir em frente e não interromper o roteiro de trabalhos estabelecido para a cidade cenográfica na última quarta-feira.
Marília Pêra, circulando nos momentos de folga com um ventilador de mão, Zezé Barbosa, Leilah Moreno e Maria Maya fizeram uma cena com os termômetros batendo na marca dos 40 graus. E todas elas devidamente encapotadas e vestindo outras roupas de frio.

Não teve jeito. A Zezé passou mal e desmaiou no meio da gravação. Foi um Deus nos Acuda, mas felizmente sem maiores consequências. O elenco, depois de tudo, acabou se divertindo com a situação. Entre sustos e falta de ar, felizmente, salvaram-se todos.

 
Fim de ano

 http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/sbt_logo-21.jpg?w=584
O SBT marcou para os dias 17 e 18, em duas etapas, a gravação da sua vinheta de Natal e Ano Novo. Todo o elenco da casa, vestindo roupas brancas, já foi convocado. Há muito tempo isso não acontecia.
 
Sessão dupla

 http://tv.i.uol.com.br/album/reporteres_mulheres_enquete_f_028.jpg
As reportagens feitas por Cláudia Barthel no Nepal irão ao ar pela Rede TV! no “Good News Especial” de final de ano.
Este programa, comandado por Anelise de Oliveira, será apresentado em duas edições. As datas ainda não foram definidas.
 
Bom começo

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/11/03/datena-1320329921095_300x200.jpg
José Luiz Datena teve uma reunião informal com Diego Guebel, o novo consultor da Band para assuntos do Artístico, Jornalismo e Esporte. Foi uma conversa de quase duas horas. Saiu com a melhor das impressões.
 
Definitivo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixNhnyf61ZQ7PsfWAWXgxVQn0hfmWAN4N3Q8acQwRaWXPgOX7i2vdgmbhFa9UoO6XLttDTD8TaLG3OpsIjJwUk6AZR36gSWK_xA28uD6bb1jrsMDOResPJFAAC4jD5oHBcDUUc2ndONs8/s320/joaoemanuel(1).jpg
Na TV Globo, em um determinado momento, se cogitou encontrar um outro título para a nova novela do João Emanuel Carneiro (foto), substituta de “Fina Estampa”. Algumas opções foram apresentadas e estudadas, mas no fim de tudo se concluiu que “Avenida Brasil” é um bom nome. Vai ele mesmo.
 
Pânico na virada

A Rede TV! fez ontem a primeira reunião para definir detalhes de uma edição especial do “Pânico na TV” que irá ao ar na noite de 31 de dezembro, bem na virada do ano. Gravação no dia 29.
Entre o que já está decidido, se pretende realizar um grande show, com apresentação do Carioca e Ceará, Amaury Dumbo e Gabi Herpes. Há, inclusive, possibilidade de contar com a participação de alguns convidados.

 
Melhor pelo alto

 http://jornalismounisuam.files.wordpress.com/2011/01/globocop33.jpg
As tvs Globo, Record e Bandeirantes estão equipadas com helicópteros próprios, para cobrir o trabalho da polícia, especialmente na ocupação dos morros, no Rio de Janeiro.
Com o tráfico fortemente armado, essa já de algum tempo é a alternativa mais segura para os profissionais da imprensa, embora também exija cuidados. O Globocop (foto), por exemplo, já foi atingido por bala de fuzil.

 
Está valendo

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/03/15/a-apresentadora-astrid-fontenelle-comanda-o-programa-chegadas-e-partidas-do-gnt-1532011-1300209313522_500x375.jpg
O programa “Chegadas e Partidas”, da Astrid Fontenele (foto) no GNT, impressiona pela informalidade e ausência completa de qualquer trabalho de produção. É tudo ali, na hora, e as histórias são sempre muito boas. Uma das últimas, a de uma mãe, pegou forte na emoção. Nem a Astrid se segurou.
 
Especial

 http://www.showsemcuritiba.com.br/wp-content/uploads/2011/03/Curitiba-F%C3%A1bio-Jr-3.jpg
O SBT fixou para o dia 19 de dezembro a exibição do especial de Natal do “SBT Repórter”, com uma entrevista do cantor Fábio Junior. Foi um trabalho realizado pelo próprio apresentador do programa, César Filho.
 
Gabi com Hebe

 
Marília Gabriela será a convidada do programa da Hebe, terça-feira, na Rede TV!. Entre outros assuntos, Gabi fala do momento vivido pelo ex-marido Reynaldo Gianecchini, na luta contra um câncer no sistema linfático - “ele é forte e está se recuperando maravilhosamente”. Diz também que do amor dos dois, ficou uma grande amizade.
Falando na Hebe, ela está em Paris. Viajou ontem e só deve voltar dentro de 10 dias.
Ela deixou dois programas gravados na Rede TV!.

Tá na mesma

http://www.onordeste.com/administrador/personalidades/imagemPersonalidade/34b7da764b21d298ef307d04d8152dc5378.jpg
A situação ainda é a mesma com o elenco do Tom Cavalcante na Rede Record. Ninguém foi chamado para negociar novos contratos.

Pavorô

  http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110701140117.jpg
“Pavorô”, da dançarina e assistente do Ratinho, Milene Pavorô, agora é uma marca exclusiva do SBT.
Já está devidamente registrada no órgão de propriedade.
Resta saber com que finalidade.

Futebol

 http://www.pontoxp.com/wp-content/uploads/2011/02/ESPORTE-INTERATIVO.jpg
O Esporte Interativo garantiu o direito de exibir a Liga Europa da UEFA por três temporadas (2012, 2013 e 2014). A aquisição permite ao canal a transmissão nas demais plataformas como internet, celulares, tablets e Facebook.
Depois que tentou peitar a Rede Globo na disputa dos direitos de transmissão do Brasileirão série A, a Rede TV! perdeu vários eventos esportios: Campeonato Brasileiro série B, UFC e agora a Liga Europa.


Share:

Rede Globo troca lobista

http://www.senado.gov.br/noticias/tv/scripts/GetImagemMidia.asp?COD_MIDIA=104424
A Rede Globo vai promover uma mudança na sua vice-presidência de Relações Institucionais em Brasília. Há pelo menos uma década como o lobista oficial da emissora, Evandro Guimarães vai se aposentar. Paulo Tonet, hoje vice-presidente institucional da RBS, será o seu substituto.
Lobista quer dizer que o Evandro era o homem forte da Globo responsável pela pressão da emissora junto a temas relativos a televisão no Governo Federal.

Share:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No ar em "Mulheres de Areia", Karina Perez não está mais atuando

http://i0.ig.com/bancodeimagens/7t/x7/63/7tx7630vklwr3uyg42lqr963p.jpg
Pela terceira vez no ar, a novela "Mulheres de Areia", de 1993, está trazendo à tona várias personalidades da televisão que ficaram esquecidas. Karina Perez é uma delas. Destaque na trama como a metida Andréa Sampaio, a atriz contou que a personagem foi seu primeiro papel na telinha. "É muito engraçado me ver. Acho que se fosse hoje, faria algumas coisas diferentes na interpretação. Era muito imatura", contou em entrevista ao iG Gente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKbgjj8QInxygfil1SlBNUQJ8JDiAleBXbqskuOtNPFxOASci567J2-ywaaiT28g1u4kqLSd_oVX37vJ3dpYFMUHyjTm55FmG-H1R2oBXRCH4MvVP3ZCF3fnqbThvI7ifmkOCUbs4AhSfH/s1600/karina-perez.jpg
Karina fez alguns trabalhos após a novela, sendo o último em 1997, em "Por Amor", mas depois acabou que abandonando a carreira de atriz. "Sou artista plástica agora e tenho até um ateliê e um estúdio em São Paulo", disse.
Ela contou que ainda é reconhecida nas ruas e que seus filhos - ela tem um de 12 anos e um de 24 - têm se divertido em vê-la novamente na televisão. "Às vezes estou em casa e eles me chamam para assistir alguma cena com eles".
Perguntada se, em razão da reprise de "Mulheres de Areia", há uma vontade em voltar a atuar, Karina acredita que isso é algo distante. "Retomar a carreira de atriz é difícil. Estou amando o que eu faço agora. Além do mais estou casada e tenho filhos aqui em São Paulo. Teria que ficar na ponte aérea e isso já me cansou. Gosto de ficar em casa", afirmou.

Share:

Cristianne Fridman fala sobre possibilidade de deixar a TV Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111111132544.jpg
O NaTelinha entrou em contato com a autora Cristianne Fridman na manhã desta sexta-feira (11).
A novelista teve a oportunidade de explicar os rumores de eventuais desgastes com a TV Record e de que poderia estar deixando a emissora, o que começou a ser anunciado pela imprensa ainda nesta madrugada.
Questionada sobre o balanço que faz sobre os seis anos de trabalho na rede, tempo este que incluiu várias novelas e destaques como "Bicho do Mato" e "Chamas da Vida", a autora comemorou: "Todas as novelas, inclusive ’Vidas em Jogo’, apresentam bons resultados para a emissora. Logo o balanço é positivo. Seis anos com uma boa produtividade."

Já sobre os boatos de que haveria um desgaste com a Record devido a "Vidas em Jogo", Cristianne foi enfática e objetiva ao negar: "Não houve desgaste, além do normal que existe em todas novelas, em 'Vidas em Jogo'". Ela ainda completou: "Minha relação com a direção de teledramaturgia, Hiran [Silveira], diretor geral, [Alexandre] Avancini, elenco e produção, é excelente".
Sobre a possibilidade de deixar a Record antes do término de seu contrato, que vence em 2014, Fridman preferiu não se aprofundar. Ela não confirmou e muito menos negou que existisse tal chance: "Tenho contrato até 2014 e não acho ético me expressar publicamente sobre a possibilidade de sair antes do término do contrato".
Por fim, o NaTelinha questionou à Cristianne Fridman se existe algum tipo de pressão por audiência em "Vidas em Jogo". A novela começou registrando índices na casa dos 9 a 10 pontos e foi subindo no decorrer dos meses.
A roteirista respondeu negando que haja esta pressão: "A novela é uma das maiores audiências da Record, já ultrapassa a média da novela anterior, tem sido uma excelente alavanca no horário, até porque pega com um Ibope baixo de 'CSI', está com três comerciais, merchandisings e a repercussão do público tem sido bem forte. Não haveria motivo para emissora fazer qualquer pressão". 
A autora ainda concluiu afirmando que a Record está feliz com seu trabalho: "Eles estão bem satisfeitos e é este o retorno que tenho da casa".

Share:

SBT desengaveta novela com Victor Pecoraro

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/10/Victor-Pecoraro-3.jpg
O SBT anunciou que desengavetará “Corações Feridos”, de Íris Abravanel. A estreia será em 16 de janeiro. Até aí morreu neves, não fosse pelo fato de Victor Pecoraro, de “Aquele Beijo”, estar no elenco. Como ele, Cynthia Falabella, também escalada para a trama das 19h da Rede Globo.
Essa prática de produzir as novelas sem prever a data de exibição prejudica os atores. Com a chance de entrarem no ar no SBT a qualquer momento, eles dificilmente são contratados por outras emissoras.

"Tô bandida"  

 http://www.meionorte.com/imagens/2011/09/10/NOT-rodrigo-sant-anna-o-homem-por-tras-de-valeria-do-zorra-total1315665445_400_300.jpg
Graças ao enorme sucesso da Valéria de “Zorra Total”, Rodrigo Sant’Anna vem lotando teatros com seu “Comício Gargalhada”. “Por onde passo, nunca faço menos de duas sessões”, conta ele.
Rodrigo já chegou a se apresentar cinco vezes numa mesma noite. Com isso, comprou um apartamento em Botafogo e deu outro para a mãe, que morava no subúrbio, em Laranjeiras.

Correria 

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSW1XijLqqXstV7GS1RNFvO6juRE9Y-nuficz2-givlbdbRNlAv6lY39iSioA
Cheia de sequências em externas, “Fina Estampa” está com pouquíssima frente de capítulos. A equipe vem se empenhando para recuperar os atrasos e o elenco se queixa de cansaço. Noves fora, está valendo a pena o esforço de fazer cenas nas ruas.
  
Share:

Cleber Machado e Casagrande evitam críticas à CBF por amistoso com Gabão

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/11/brasilgabao2-300x199.jpg
No esforço de tornar interessante um amistoso sem nenhum atrativo, disputado por uma seleção brasileira desfigurada e o Gabão, 68º no ranking da Fifa, Cleber Machado e Casagrande se desdobraram em comentários, informações e os tradicionais exageros. Só não fizeram uma pergunta essencial: por que o Brasil se sujeitou a um jogo desses?
Para todo mundo que assistiu à partida, esta era a questão essencial: o que a seleção estava fazendo no meio daquele lamaçal? Cleber e Casagrande até constataram e lamentaram o estado do gramado, mas não acharam necessário questionar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por aceitar disputar um amistoso nestas condições.
Cleber preferiu desfiar conhecimentos de almanaque (talvez da Wikipédia) sobre o Gabão a perguntar sobre o sentido desta partida. "O presidente do Gabão gosta muito de futebol", disse. "O país tem minérios", observou.
É verdade que o narrador até ameaçou uma crítica a respeito da escolha do adversário do Brasil. "A seleção de Gabão não é uma das mais tradicionais da África", disse. "Uma seleção que não tem tradição mesmo no continente africano". Mas logo compensou, observando: "O Brasil vai enfrentar um time empolgado, que joga a partida mais importante da história do país".
Mauro Naves, direto de Libreville, bem que levantou a bola para um assunto polêmico: Mano Menezes chegou neste amistoso a 60 jogadores diferentes. Mas nem Cleber nem Casagrande acharam que era um bom tema e não comentaram nada a respeito.
Ao final da transmissão, quando faltavam dois minutos para o encerramento da pelada, a dupla finalmente deixou escapar uma observação mais contundente, cobrando um time e amistosos contra equipes mais qualificadas. Em resumo, um amistoso absurdo, de baixa qualidade, com uma transmissão que falou muito, mas disse pouco.

Share:

TV Globo será parceira de mídia do Soccerex

http://www.riotemporada.com.br/wp-content/uploads/2010/04/soccerex.jpg
A feira de futebol Soccerex anunciou nesta semana um acordo com a TV Globo. A emissora líder de audiência no Brasil será parceira de mídia do evento, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 30 de novembro.
O contrato inclui cobertura de toda a feira, com espaços em TV aberta (Globo) e fechada (SporTV). A parceria é válida apenas para a edição deste ano.
“Estou muito satisfeito por ter a Rede Globo como o nosso principal parceiro de mídia para a convenção global. É importante que a Soccerex trabalhe com os mais importantes personagens em todas as áreas do futebol, e a Globo é, sem dúvida alguma, a mais importante TV do Brasil. Eu gostaria de agradecer a eles pelo apoio que estão nos dando”, disse Duncan Revie, CEO da Soccerex.
O evento de 2011, segundo consecutivo no Brasil, será realizado no mesmo palco do ano passado. A Soccerex terá como sede o Forte de Copacabana.

http://www.maquinadoesporte.com.br/imagens/logo_Mesp.png
Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (10/11) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 09 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 06 pontos (1º empatado - Record) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 06 pontos (2º lugar) - 10h às 10h45min
TV Globinho - 06 pontos (1º empatado - SBT) - 10h45min às 12h05min
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h45min
VPVN - Mulheres de Areia - 14 pontos (1º lugar) - 14h45min às 15h45min
Amistoso (GAB 0x2 BRA) -  13 pontos (1º lugar) - 15h45min às 18h10min
Malhação -  14 pontos (1º lugar) - 18h10min às 18h40min
A Vida da Gente - 20 pontos (1º lugar) - 18h40min às 19h20min
Aquele Beijo - 25 pontos (1º lugar) - 19h35min às 20h30min
Jornal Nacional - 31 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h10min
Fina Estampa - 39 pontos (1º lugar) - 21h10min às 22h20min
A Grande Família - 25 pontos (1º lugar) - 22h20min às 23h15min
Força Tarefa - 16 pontos (1º lugar) - 23h15min às 0h15min
Amor & Sexo - 12 pontos (1º lugar) - 0h15min às 0h45min

Jornal da Globo - 08 pontos (2º lugar) - 0h45min às 01h20min
Programa do Jô - 06 pontos (1º lugar) - 01h20min às 02h50min
  
Balanço Geral SP - 04 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h15min
SP no Ar - 05 pontos (2º lugar) - 07h15min às 08h35min 

Fala Brasil - 06 pontos (1º empatado - Globo) - 08h35min às 09h30min
 
Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 09h30min às 12h 
Tudo a Ver - 05 pontos (3º lugar) - 14h30min às 16h50min
Todo Mundo Odeia o Chris - 07 pontos (2º lugar) - 16h50min às 19h35min 
Rebelde - 11 pontos (2º lugar) - 19h35min às 20h30min 
Jornal da Record - 08 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h15min 
CSI - 07 pontos (2º lugar) - 21h15min às 22h15min 
Vidas em Jogo -
12 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h05min
O Aprendiz 8 - 06 pontos (3º empatado - Bandeirantes) - 23h05min às 0h20min

Bom Dia & Cia - 07 pontos (1º empatado - Globo) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 09 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min
Chapolin - 06 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min
Chaves - 07 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h15min
Amigas e Rivais - 05 pontos (
2º empatado - Record) - 14h15min às 15h10min 
Cristal - 05 pontos (
2º empatado - Record) - 15h10min às 16h05min 
Marimar - 07 pontos (2º lugar) - 16h05min às 17h05min 

Casos de Família - 06 pontos (2º empatado - Record) - 17h05min às 18h05min 

Chaves - 07 pontos (2º empatado - Record) - 18h05min às 19h40min 

SBT Brasil - 05 pontos (
3º empatado - Bandeirantes) - 19h45min às 20h15min 
Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 20h15min às 21h15min 

Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h15min às 22h15min 

Amor e Revolução - 05 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h 

A Praça é Nossa - 10 pontos (2º lugar) - 23h às 0h50min

Jornal do SBT (noite) - 05 pontos (2º lugar) - 0h50min às 01h30min 

Brasil Urgente - 04 pontos (4º lugar) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 05 pontos (3º empatado - SBT) - 19h20min às 20h25min 

Polícia 24h - 07 pontos (3º empatado - SBT) - 22h20min às 23h45min 

Agora é Tarde - 05 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min

Jornal da Noite - 02 pontos (4º lugar) - 0h30min às 01h10min 

TV Fama - 03 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 02 pontos (5º lugar) - 21h10min às 22h10min


Share:

O novo passaporte diplomático do bispo Edir Macedo

O Itamaraty acaba de conceder um passaporte diplomático para Edir Macedo, chefe da Igreja Universal do Reino de Deus. Na verdade, é uma renovação do seu passaporte.
Os portadores de passaporte diplomático têm tratamento diferenciado nos aeroportos e alfândegas. Além de não pagar pelo documento, a vantagem mais evidente é a dispensa da revista aqui e em vário países. Também não enfrentam filas.
Qual a lógica disso? Tradicionalmente, os cardeais católicos sempre tiveram essa regalia. Nada mais natural que, de uns tempos para cá, com o fortalecimento dos evangélicos no Brasil, os bispos das dezenas de denominações protestantes exigissem o mesmo. E assim o fizeram. Macedo é um deles. O telepastor R.R. Soares é outro.
Goste-se ou não, não há como conceder esse privilégio a um dignitário católico e não fazer o mesmo para os outros. Isso vale para pai-de -santo também. O mais correto, porém, seria não conceder esse privilégio a nenhum religioso. Não faz sentido.
Na minha opinião, ninguém deveria ter esse privilégio. Vai que o privilegiado está ligando ao crime organizado e por ter esse privilégio, passe batido pela revista com dinheiro na mala ou drogas?

Share:

Série mexicana

A Televisa, maior rede de TV do México, procurou o Restart interessada em produzir uma série de doze episódios sobre a banda. O grupo, insuportável, mas uma espécie de febre entre a garotada, acaba de lançar CD no país.
A propósito, depois de três shows na Argentina, o Restart prepara uma mega turnê internacional para janeiro e fevereiro do ano que vem. A banda tocará no Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e México.
 
Share:

Tirando onda

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3381/C07E/0133/8986/FCC8/18FD/santos-neymar-hg-20111109.jpg
Antes de anunciar a manutenção de Neymar até 2014, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro falou com Sandro Rosell e Florentino Pérez, presidentes de Barcelona e Real Madrid. Ribeiro avisou para Rosell sobre a permanência do atacante brincando. Disse ter uma notícia boa e outra ruim para dar -o catalão quis receber a boa antes. Ouviu: "A boa é que Neymar não vai para o Real... A ruim é que ele não vai para o Barcelona e fica no Santos".
A conversa com Florentino Pérez foi mais contida, porém, "educada", segundo o presidente do Santos. Apesar do revés, o cartola espanhol afirmou estar de pé a ideia de o time vir para o Brasil no próximo ano para realizar um amistoso.
A notícia de que Neymar ganhará R$ 3 milhões mensais é considerada "cascata" por Luis Alvaro. O cartola santista só diz que, com os novos vencimentos, o atacante não terá preocupações financeiras. Mas que, sim, receberá incremento em relação ao que ganha agora.

Share:

"Jornal da Record" passa por crise de audiência

http://etvbrasil.files.wordpress.com/2010/01/jornal_da_record_2009.jpg
O "Jornal da Record" enfrenta sua pior crise de audiência. A atração, que trocou de horário pelo menos quatro vezes em dez meses, vem ocupando com frequência o terceiro lugar em audiência, perdendo para o SBT. Em 2011, o "Jornal da Record" perdeu 19% de ibope: passou de 8,3 pontos (janeiro) para 6,7 pontos (outubro). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Em relação a 2010, a audiência caiu 12,5%. De janeiro a outubro de 2010, o "JR" marcou 9,6 pontos. Em 2011, no mesmo período, registrou 8,4 pontos. Procurada, a Rede Record não quis se manifestar.
O tempo que o R7 se preucupa em fazer gráficos mostrando quedas de audiência do "Bom Dia Brasil" e do "SPTV", ambos que permanecem isolados na liderança do Ibope na TV Globo, deveria a Record se preucupar com o seu principal jornal, que constantemente tem ficado em terceiro lugar, quando não divide essa terceira colocação com outra emissora.
Só falta a Record agora fazer um especial no seu jornalismo falando mal da Folha de S. Paulo por causa dessa constatação. 

Inverso  

http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/danilo-gentili-agora-e-tarde.jpg
Danilo Gentili já conseguiu reverter o receio que alguns convidados tinham de ir ao seu programa de entrevistas na Rede Bandeirantes, o "Agora é Tarde". Já tem gente importante se oferecendo para ir ao "talk show".
Paulo Maluf continua sendo o entrevistado "dos sonhos" de Gentili, mas segue enrolando o apresentador para ir ao programa, assim como faz há anos com o "CQC" (Bandeirantes).


Dispensa  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0xw96WPyA8wPqBi4boFa2UBP5sHHR_fwfRHOjlE8Rfn5DeiWIJ5oNn0NnVS_aOR7eaGjRXBabtX2Xx4ve0KaHjzGyfxI4ZO-5dJ5KC52DpylTxUE-SRJKjbKWmQx9m5HYv_Y7H2YeBg4/s1600/elizabethjhin2.jpg
O próxima novela das 18h da Rede Globo (ainda sem título), de Elizabeth Jhin (foto), está reformulando seu elenco.
Atores escalados pelo diretor Rogério Gomes, como Carol Castro, Anderson Di Rizzi, Vanessa Giácomo e Marco Ricca, foram desconvidados, sem motivo.


Bronze  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS7W3iGTbQtWQbQ6E1tZMQQauNpGUbtixnzaWo89JmaqWQPbkcznPHehw2ZosctZqgm1zSxP5mCC-JIW-IR8li7urEUTPVYzUYX7gQJtHTDlXGJbCAb_0G451Ak_M4TnaaQ8P7ukNH_Uw/s1600/02_MHG_sarahs.jpg
Sarah Oliveira está produzindo uma atração para a temporada de verão do GNT. 

Baladão  

http://content-portal.istoe.com.br/istoeimagens/imagens/mi_15665010186254456.jpg
O "Esquenta", de Regina Casé, volta à programação da Rede Globo dia 11 de dezembro e fica no ar até 25 de março. Serão 16 domingos no ar. Já há dois gravados, um deles com a participação de Preta Gil. 

Sucesso  

http://ashleytfans.com/wp-content/uploads/2011/10/phineas+and+ferb2.png
O Disney Channel renovou contrato para a exibição do quarto ano da série animada "Phineas & Ferb", um dos carros-chefe do canal pago e da TV Globo aos sábados. 

Ponta  

 http://caderno2mais.atarde.com.br/wp-content/uploads/2010/04/Caz%C3%A9-menor.jpg
Ainda não está agendada a participação de Cazé como repórter de uma edição de "A Liga", da TV Bandeirantes. A MTV espera o pedido de autorização formal para liberar o VJ para a atração. Cazé, que ainda não tem nada certo com a MTV para 2012, pode acabar mudando de emissora. 

Tempo  

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/20/o-humorista-chico-anysio-volta-a-gravar-quadro-no-zorra-total-da-globo-2042011-1303339335190_615x300.jpg
Chico Anysio já está há três semanas afastado do "Zorra Total" (Globo). O humorista não tem se sentido muito bem e pediu para adiar as gravações. 

Share:

Blog Archive

Blogger templates