sábado, 28 de fevereiro de 2015

TV Globo confirma: Xuxa foi dispensada antes de assinar com a Rede Record

O contrato de Xuxa (foto) com a Rede Globo venceu na virada de 2014 para 2015 e não foi renovado. Depois de 28 anos de serviços prestados, a ex-rainha dos baixinhos foi dispensada pela maior rede do país. A informação, revelada em primeira mão pelo Notícias da TV em 15 de dezembro, foi confirmada por Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, na quinta-feira (26). A emissora e Xuxa, no entanto, encenaram um jogo de que ambas tinham interesse uma na outra, numa estratégia para encarecer a contratação pela Record, a ser anunciada na próxima quinta-feira (5).
"Ela [Xuxa] não estava conosco desde o fim do ano passado", disse Schroder ao repórter João Fernando, de O Estado de S.Paulo, durante o lançamento da nova novela das seis, "Sete Vidas". "O conteúdo infantil que ela vinha apresentando nós abrimos mão nos últimos anos. Em todo o mundo, o cabo absorveu a programação infantil. Já está tudo tão 'nichado', até por faixas de idade", justificou o executivo.
No início de 2014, a Globo decidiu extinguir o "TV Xuxa". O programa já não dava a audiência e o faturamento esperados, e a apresentadora precisava se afastar para tratar de uma grave inflamação no pé. A emissora, no entanto, renovou com a apresentadora por mais um ano, com prioridade para novos vínculos. Na metade do ano passado, a Globo avisou Xuxa de que não havia nenhum projeto para ela na programação de 2015 - no máximo, ela faria um especial pelos 50 anos da emissora. 
A Globo estava disposta a manter Xuxa sob contrato durante mais um ano, mas a revelação no final de novembro, por Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Rede Record, de que estava negociando com Xuxa havia quase um ano, foi considerada por parte da cúpula da rede da família Marinho uma traição e uma manobra para valorizar seu passe. 
A Globo, contudo, optou por um encerramento de contrato amistoso com Xuxa. Em reação à notícia de que não renovaria com a apresentadora, a emissora emitiu uma nota dizendo que haveria uma reunião entre Schroder e Xuxa em que a loira apresentaria um projeto de novo programa e que a grade de 2015 ainda não estava fechada. Balela. A reunião nunca ocorreu. Xuxa teve na época um encontro com Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, mas eles teriam apenas conversado sobre a parceria da emissora com a Fundação Xuxa Meneghel. No final de janeiro, a Globo exibiu grande quantidade de anúncios da fundação, previstos em contrato com Xuxa.
Xuxa e Record só chegaram a um acordo na semana que passou. Ela terá um programa diário na emissora, nos finais de tarde, a ser gravado (pelo menos dois por semana deverão ser ao vivo) no RecNov, a central de estúdios da Record no Rio de Janeiro. A apresentadora receberá pelo menos R$ 1 milhão por mês, incluindo participação em merchandising.
A contratação de Xuxa rachou a cúpula da Record. Vice-presidente comercial, Walter Zagari foi contra. Alertou que Xuxa não vende mais. A área artística acionou o publicitário Roberto Justus, que demonstrou o contrário, e propôs a criação de uma nova diretoria de marketing, para cuidar apenas dos programas e artistas, esvaziando as funções de Hilton Madeira, braço direito de Zagari.

Share:

Andressa Urach diz que não precisou ser operada: "Minha fé me curou"

Andressa Urach (foto) voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, na sexta-feira, 27, para se submeter a uma nova cirurgia de emergência. Ela deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e, após os exames, observou-se uma nova coleção líquida na coxa esquerda, que estava causando a inflamação local. Apesar da internação, Andressa passa bem e falou ao EGO na manhã deste sábado, 28, sobre o ocorrido. Segundo a apresentadora, a intervenção cirúrgica não foi necessária pois ela "orou" e contou com orações também de dois pastores.
"Ontem tive muitas dores e vim fazer exames. O Hospital Alvorada me recebeu muito bem com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do hospital, estão cuidando muito bem de mim. Fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr. Felipe Tozaki iria me operar. Os meus exames também deram alterados. Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!", contou Andressa.
"Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, à preocupação... Deus está comigo nessa guerra e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri demais e minha fé vai me curar! Já me curou em nome de Jesus! Sou fiel a Deus e dizimista, não aceito passar por isso novamente! Deus que eu sirvo é vivo! Na madrugada desta noite o Bispo Clodomir fez uma oração muito forte e o Bispo Emerson Carlos esteve aqui no Hospital e determinou a minha cura em Nome de Jesus. E eu acredito e tenho Fé", afirmou ela, antes de citar algumas passagens da bíblia.
"Na bíblia fala em: Mateus 9-20 Nisso uma mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia, chegou por trás dele e tocou na borda do seu manto, 21 pois dizia a si mesma: 'Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada'. 22 Voltando-se, Jesus a viu e disse: 'Ânimo, filha, a sua fé a curou!'. E desde aquele instante a mulher ficou curada", recitou.
E continuou ela, que acabou não sendo operada e pretende lançar um livro sobre tudo que viveu: "Em vários versículos da bíblia sagrada fala-se da fé que cura e eu creio nesta fé porque eu sirvo um Deus vivo! Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram. Estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia. Vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou! Mais um testemunho de vida para meu livro!".
Andressa disse que no livro vai confessar "todos os pecados". "No versículo provérbios 28- 13 O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Através do meu livro vou confessar 'todos os meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha desta Andressa que já morreu e pertence ao passado. Que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho! Lançarei no segundo semestre pela editora Planeta. O mundo saberá a minha verdadeira história", afirmou.

Parecer médico

Um boletim médico foi divulgado na manhã de hoje pelo hospital sobre o estado de saúde de da loira. "O hospital Alvorada informa que a senhora Andressa Urach deu entrada ontem, sexta-feira, 27, às 19h30, com uma inflamação na perna esquerda. A modelo permanece internada e seu quadro de saúde é estável", informou o documento.

Felipe Tozaki, cirurgião-plástico que cuida do quadro de saúde da apresentadora, explicou ao EGO como se deu a pronta recuperação de Andressa. "Da outra vez que ela passou mal em Porto Alegre a Andressa demorou muito a ir para o hospital. Ficou vários dias com dor e febre antes de se internar. Dessa vez não. Ela acordou com dores na coxa esquerda de manhã e logo me ligou. À tarde, quando o cenário piorou, ela chegou a ter vômitos e a perna ficou muito inchada, rígida e avermelhada. Foi então que a encaminhei para o hospital. Lá ela fez exames de ultrassom e sangue. No exame de sangue já aparecia a infecção. Eu identifiquei o acúmulo de líquido no local da última operação e vi a necessidade de drená-lo cirurgicamente porque pode criar um abscesso interno. Em paralelo, ela foi medicada com fortes antibióticos e antiinflamatórios venosos", contou Tozaki.
Entretanto, na manhã deste sábado, 28, veio a boa surpresa. "Hoje cheguei ao hospital e o inchaço e vermelhidão na perna passaram. Os exames que ela fez ontem e estavam alterados hoje estavam normais. Então resolvi esperar até amanhã para ver se o quadro dela continua melhorando e confirmar se vai precisar operar ou não, mas por enquanto o estado geral dela é muito bom e não é necessária a cirurgia.  A celulite que estava em volta, a inflamação, já estava clara e a perna não está mais rígida, está drenando espontaneamente. Se Deus quiser não será necessária a operação", comemorou.

Fortes dores

Na sexta-feira, 27, Andressa Urach contou ao EGO o que a levou a procurar novamente seu médico. "Senti dores fortes na perna esquerda e vim fazer exame de sangue. Mas está tudo bem. Estou aqui só por precaução mesmo porque tenho medo", disse ela. Andressa já havia retirado os drenos das pernas, mas, na esquerda, ainda restou uma cicatriz que não pode ser fechada e que vai se curar naturalmente, de dentro para fora. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada!".


Relembre o drama de Andressa

Andressa teve sepse por conta de uma inflamação nas pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel. A modelo passou 25 dias internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Mesmo depois de ter tido alta, ela precisou permancer com os drenos nas cicatrizes. Eles ajudaram a retirar o excesso de seroma, um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele
.

Share:

Nanda Costa é mal aproveitada na novela "Império"

Nanda Costa (foto) não está tendo a oportunidade de mostrar o talento que tem (ela é ótima atriz).
A personagem que deram para a moça em "Império" (Globo) é sem graça, até hoje não diz a que veio, e sua história é desinteressante.
Vale lembrar que antes de chamarem Bruna Marquezine para ser protagonista da próxima novela das sete da Rede Globo, Nanda estava fechada para o papel.
Mas acabou perdendo, pois Aguinaldo Silva decidiu aumentar sua participação em "Império", que inicialmente era só uma ponta, e não a liberou para a outra trama.

Share:

TV começa a produzir com ultra definição de imagem

O canais pagos e abertos começaram a investir mais em produções filmadas 4K, com uma ultra definição de imagem. De olho no aumento das vendas de televisores 4K, canais como HBO e Off já estão apostando em produtos com essa tecnologia.
Especialista em imagens de paisagens paradisíacas aliadas a esportes radicais, o Off terá o primeiro episódio da terceira temporada de “Slackline”, que vai ao ar no dia 20, gravado em 4K. Foram usadas quatro câmeras e um drone (aparelho que capta imagens aéreas).
A HBO já está produzindo séries nacionais em 4K. Produções com “O Negócio” e “Sr. Ávila” utilizaram o recurso da ultra definição de imagem e as novas séries, para 2015, serão integralmente produzidas com essa tecnologia.
Na TV aberta, a TV Globo teve sua primeira produção totalmente gravada em 4K no final do ano passado, a série “Dupla Identidade” (foto acima do protagonista Bruno Gagliasso). A emissora pretende utilizar a tecnologia em novas produções neste ano.
Enquanto os canais se preparam para o 4K, a indústria já fala no 8K, sistema que oferece resolução e qualidade de imagem mais de dez vezes superior ao melhor padrão existente hoje.

Share:

Andressa Urach vai vender livros no segundo semestre

Andressa Urach (foto), que apareceu como um furacão em janeiro no mercado de subcelebridades, depois que ficou a um passo da morte em decorrência de complicações de uma aplicação de hidrogel, lançará no segundo semestre um livro de memórias pela Planeta voltado para o público evangélico com a mesma estrutura do projeto editorial do best-seller Nada a Perder, escritos pelo bispo Edir Macedo.
No livro, vai falar de prostituição, drogas e, claro, de sua conversão à Igreja Universal, ocorrida em fevereiro.

Share:

Ninguém mais vai ganhar no grito nas novelas ou séries da Rede Globo

Há quem jure, de pés juntos, nos corredores da teledramaturgia da Rede Globo, que partiu do diretor-geral  Carlos Henrique Schroder (foto) a solicitação para que sejam evitados destemperos em todos os trabalhos da área.
Em outras palavras, isto se confirmado, será um basta definitivo na histeria, comum em algumas direções, como se isso servisse para alguma coisa ou pudesse tornar a atuação de alguém mais convincente ou não.
Ninguém ganha no grito em situação nenhuma, muito menos nas novelas, séries ou outros do gênero. Importante que isto, em sendo verdade, passe a ser observado e fiscalizado.
Para ser obedecido ou fazer com que as suas ordens sejam cumpridas, não há necessidade nenhuma de extrapolar. O Schroder está certo em mais essa. Quer que os seus diretores estejam cada vez mais abertos ao diálogo. E que sejam respeitados e não temidos.

Share:

Apresentador da TV Record é indenizado por causa de falha do banco

O apresentador Fábio Ramalho (foto), da TV Record, acaba de ganhar uma polpuda indenização por danos morais de um banco estrangeiro. A conta do apresentador no tal banco foi clonada quando ele rodava o Brasil gravando para o "Programa da Tarde", em julho do ano passado. Os larápios fizeram saques e usaram a conta para golpes. A falha na segurança do banco resultou na condenação.


Share:

Ibope consolidado sexta (27/02/2015) na Grande São Paulo






-- pontos -- pontos -- pontos -- pontos -- ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 03 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 7.5 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 08 pontos 07h30min - 09h
Mais Você 06 pontos 09h - 10h25min
Bem Estar 05 pontos 10h25min - 11h
Encontro com Fátima Bernardes 06 pontos 11h - 12h05min
Vídeo Show 7.5 pontos 14h - 14h50min
Sessão da Tarde (Minha Noiva de Mentira) 10 pontos 14h50min - 16h30min
VPVN (O Rei do Gado) 16 pontos 16h30min - 18h
Malhação 15 pontos 18h - 18h30min
Boogie Oogie 18 pontos 18h30min - 19h15min
Alto Astral 21 pontos 19h35min - 20h30min
Jornal Nacional 24.5 pontos 20h30min - 21h10min
Império 36 pontos 21h10min - 22h25min
Big Brother Brasil 15 24 pontos 22h25min - 22h50min
Globo Repórter 16 pontos 22h50min - 23h45min
Jornal da Globo 10 pontos 23h45min - 0h15min
The Killing - Além de Um Crime 06 pontos 0h15min - 01h40min
Corujão I (Comando Vermelho) 04 pontos 01h40min - 03h30min
Corujão II (Terapia do Amor) 03 pontos 03h30min - 05h10min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP 2.5 pontos 06h - 07h 2º - SBT
SP no Ar 04 pontos 07h - 08h45min
Fala Brasil 05 pontos 08h45min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 06 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 3.5 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h40min
Jornal da Record 07 pontos 20h40min - 21h30min
Vitória 06 pontos 21h30min - 22h30min
Super Tela (Branca de Neve e o Caçador) 6.5 pontos 22h30min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 03 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h45min
Um Maluco no Pedaço 06 pontos 13h - 13h30min 2º - Record
Chapolin 05 pontos 13h30min - 14h15min
Casos de Família 05 pontos 14h15min - 15h15min
Esmeralda 08 pontos 15h15min - 16h15min
Coração Indomável 08 pontos 16h15min - 17h
Sortilégio 08 pontos 17h - 17h30min
A Feia Mais Bela 06 pontos 17h30min - 18h15min
Chaves 07 pontos 18h15min - 19h45min
SBT Brasil 06 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 10 pontos 20h30min - 21h20min
Rebelde 05 pontos 21h20min - 22h05min
Programa do Ratinho 07 pontos 22h05min - 23h10min
Tela de Sucessos (Amigos Por Acaso) 06 pontos 23h10min - 0h10min
The Noite 03 pontos 0h45min - 01h30min
Jornal do SBT Noite 02 pontos 01h30min - 02h15min
Okay Pessoal 02 pontos 02h15min - 03h15min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 0.7 ponto 06h - 09h
Jogo Aberto 02 pontos 11h10min - 13h
Os Donos da Bola 02 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 01 ponto 15h - 16h15min
Brasil Urgente 04 pontos 16h15min - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h30min
Pânico na Band (reprise) 02 pontos 22h30min - 0h15min
Agora é Tarde 1.5 pontos 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 01 ponto 01h15min - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 0.7 ponto 09h30min - 11h30min
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h
Muito Show 01 ponto 18h40min - 19h45min
TV Fama 01 ponto 19h45min - 21h10min
RedeTV News 01 ponto 22h20min - 23h05min
Operação de Risco 02 pontos 23h05min - 0h05min

Share:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Leonard Nimoy, o Spock de "Jornada nas Estrelas", morre aos 83 anos

O ator norte-americano Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock (foto acima) em "Jornada nas Estrelas", morreu aos 83 anos, na manhã desta sexta-feira (27), em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. Sua mulher, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao "New York Times", dizendo que a causa da morte foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva.
Na semana passada, ele foi internado às pressas em um hospital de Los Angeles, EUA, após sentir fortes dores no peito. De acordo com o site TMZ, Nimoy precisou ir ao hospital várias vezes nos últimos meses devido a complicações decorrentes da doença.
Em fevereiro do ano passado, ele revelou ter uma grave doença no pulmão. "Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz pare agora!", escreveu em sua conta oficial no Twitter, na ocasião.
A enfermidade de que Nimoy sofria – conhecida no Brasil como DPOC – tem forte relação com o fumo. Ela é mais comum em adultos, principalmente a partir dos 40 anos. Causa falta de ar, fadiga muscular e insuficiência respiratória, e é apontada pelo Ministério da Saúde como uma das principais causas de mortalidade no Brasil.
 
Biografia

Leonard Nimoy Simon nasceu em Boston, EUA, , em 26 de março de 1931. Seus pais eram imigrantes judeus da Ucrânia. Ele desenvolveu interesse em atuar em uma idade precoce, sendo sua primeira aparição no palco aos oito anos em uma produção de "Hansel e Gretel". Ele fez aulas de teatro por um tempo no Boston College, e, depois de sair de casa para prosseguir a sua carreira em Hollywood, ele conseguiu seu primeiro papel principal no filme "Kid Monk Baroni", de 1952.
Depois de servir no Exército de 1953 a 1955, ele fez pequenos papéis em alguns filmes, mas principalmente em séries de TV, aparecendo em episódios de "Dragnet", "Sea Hunt", "Bonanza", "Wagon Train", "Rawhide", "The Twilight Zone", "Os Intocáveis", "The Outer Limits", "The Virginian", "Get Smart" e "Gunsmoke" antes de alcançar a fama em "Jornada nas estrelas".
Ele também passou para trás das câmeras e dirigiu o terceiro e quarto longas de "Star Trek", sendo que "Star Trek IV: a volta para casa" foi então o filme de maior sucesso da série no cinema.Ele também assumiu a direção de outros filmes, como "Coisas engraçadas do amor", com Gene Wilder, e "Três solteirões e um bebê", de 1987, uma das comédias de maior bilheteria da época.
Mais recentemente, ele retornou à série "Fringe" como o maníaco professor William Bell, e fez a voz de Spock em um episódio de 2012 de "Big Bang Theory". O último trabalho dele como Spock foi "Além da Escuridão: Star Trek" (2013), segundo longa da franquia desde a retomada com "Star Trek" (2009), sob direção de J.J. Abrams.


Share:

Ibope consolidado quinta (26/02/2015) na Grande São Paulo






15.0 pontos 6.2 pontos 6.2 pontos 2.3 pontos 0.8 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Hora Um 03 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 07 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 07 pontos 07h30min - 09h
Mais Você 06 pontos 09h - 10h25min
Bem Estar 05 pontos 10h25min - 11h
Encontro com Fátima Bernardes 6.5 pontos 11h - 12h05min
Vídeo Show 7.5 pontos 14h - 14h50min 1º - Record
Sessão da Tarde (Um Caminho Para Dois) 09 pontos 14h50min - 16h30min
VPVN (O Rei do Gado) 14.5 pontos 16h30min - 17h55min
Malhação 15 pontos 17h55min - 18h30min
Boogie Oogie 18.5 pontos 18h30min - 19h10min
Alto Astral 23 pontos 19h30min - 20h30min
Jornal Nacional 29 pontos 20h40min - 21h20min
Império 37 pontos 21h20min - 23h
Big Brother Brasil 15 21 pontos 23h - 23h55min
Tá no Ar: A TV na TV 11 pontos 23h55min - 0h30min
Jornal da Globo 6.5 pontos 0h30min - 01h05min 1º - Record
The Killing - Além de Um Crime 04 pontos 01h05min - 02h45min
Corujão (O Outro Lado da Rua) 03 pontos 02h45min - 05h

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP 03 pontos 06h - 07h10min
SP no Ar 04 pontos 07h10min - 08h30min
Fala Brasil 04 pontos 08h30min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 07 pontos 12h - 14h30min
Programa da Tarde 05 pontos 14h30min - 17h20min
Cidade Alerta 08 pontos 17h20min - 20h30min
Jornal da Record 06 pontos 20h40min - 21h30min
Vitória 06 pontos 21h30min - 22h30min
Gugu 10.5 pontos 22h30min - 0h30min
C.S.I.: Miami 06 pontos 0h30min - 01h15min 1º - Globo

Programa Pontos Horário Posição
Notícias da Manhã 04 pontos 06h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 12h45min
Um Maluco no Pedaço 05 pontos 13h - 13h30min
Chapolin 05 pontos 13h30min - 14h15min
Casos de Família 6.5 pontos 14h15min - 15h15min
Esmeralda 08 pontos 15h15min - 16h15min
Coração Indomável 07 pontos 16h15min - 17h
Sortilégio 07 pontos 17h - 17h30min
A Feia Mais Bela 06 pontos 17h30min - 18h15min
Chaves 07 pontos 18h15min - 19h45min
SBT Brasil 07 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 10 pontos 20h40min - 21h20min
Rebelde 06 pontos 21h20min - 22h05min 2º - Record
Programa do Ratinho 05 pontos 22h05min - 23h10min
A Praça é Nossa 07 pontos 23h10min - 0h20min
The Noite 04 pontos 0h20min - 01h20min
Jornal do SBT Noite 03 pontos 01h20min - 02h05min
Okay Pessoal 2.5 pontos 02h05min - 03h05min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 06h - 09h30min
Jogo Aberto 02 pontos 11h - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 01 ponto 15h - 16h15min
Brasil Urgente 04 pontos 16h15min - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h30min
Sessão Especial (Velocidade Máxima) 02 pontos 22h45min - 0h40min
Agora é Tarde 01 ponto 0h40min - 01h35min
Jornal da Noite 0.6 ponto 01h35min - 02h25min

Programa Pontos Horário Posição
Você na TV 01 ponto 09h30min - 11h30min
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h
Muito Show 01 ponto 18h40min - 19h45min
TV Fama 02 pontos 19h45min - 21h10min
RedeTV News 0.7 ponto 22h20min - 23h05min
Sob Medida 01 ponto 23h05min - 0h10min

Share:

Blog Archive

Blogger templates