sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prévia média-dia de ontem (sexta - 24/02) na Grande São Paulo

24/02/2012 (07h às 24h)

15.2 pontos 6.4 pontos 4.3 pontos
2.4 pontos 1.3 pontos

Share:

Após polêmica com autistas, "Comédia MTV" vai ser ao vivo

http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/jo/jose_de_anchieta/comedia-mtv.png
Alvo de polêmicas por conta de um quadro que ridicularizava portadores de autismo, o "Comédia MTV" terá edições ao vivo neste ano. Um programa-teste será gravado na semana que vem. Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, entre outros vão participar.
Em 2011, a MTV foi condenada a pagar indenização de R$ 40 mil a pais ofendidos por causa do quadro "Casa dos Autistas", uma paródia do reality "Casa dos Artistas" (SBT), feita com atores simulando autismo. Neste ano, a MTV já demitiu 34 funcionários. O canal diz que está terceirizando sua equipe, mas que manterá o núcleo de criação. 

Xii...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq6QWAdtzsuCSA7Q0MwhN8lI5r8JNXltTDccEg5f2W68u1yu9Nh4iAMpm2qsefUw2pG69hp52IHjnqdC7FKALnFyy457MRORiYzDUcFgYCW2V3xhtI-ZBICqjrPFAo1n-A8izBYofDyCGJ/s1600/P_nico_na_Tv.jpg
A Rede TV! reprisou ontem e vai exibir amanhã os melhores momentos do "Pânico na TV", mesmo com o humorístico tendo se transferido para a Band. Vem briga na Justiça por aí! 

Xii 2...

 http://www.marceloadnet.com.br/wp-content/uploads/2011/06/casaladnet.jpg
Marcelo Adnet e Dani Calabresa (os dois na foto acima), da MTV, estiveram na Rede TV! ontem. A superintendente artística do canal, Mônica Pimentel, quer a dupla no lugar do "Pânico". 
Será que eles se queimariam tanto indo para uma emissora como a Rede TV? Em pensar que o Marcelo esteve próximo de fechar com a TV Globo.

Barrada

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/3511/FE96/0135/1492/3A8E/18DB/TL-vice2.jpg
A polícia da Turquia apreendeu o passaporte de Graciella Carvalho (foto), segunda colocada no Miss Bumbum. A gata estava fotografando uma campanha de biquíni sem autorização.
O mal-entendido durou cerca de três horas, mas Graciella -- que estará em "A Fazenda 5" -- foi liberada para fazer o ensaio. 

Final

 http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/marjorie-estiano-rafael-cardoso-fernanda-vasconcellos-manuela-rodrigo-ana-vida-da-gente-16936.jpg
O destino de Ana (Fernanda Vasconcellos ), Manuela (Marjorie Estiano ) e Rodrigo (Rafael Cardoso) será decidido no último capítulo de "A Vida da Gente", da Globo. Os atores já fizeram as cenas no Carnaval. Hoje, o resto do elenco se reúne para a última gravação. 

Share:

TV Record descarta produzir próxima minissérie bíblica com produtora independente

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3531/3A83/0135/34A4/DFCF/7E7A/vivian-michel-angelo-mct.jpg
A possibilidade de a próxima minissérie bíblica da Rede Record ficar sob os cuidados de uma produtora independente, como inicialmente se cogitou em seus bastidores, foi descartada.
A decisão de agora é que será feita por equipe própria e, possivelmente, dirigida por Edgard Miranda. Chegou-se à conclusão que um produto desta natureza, com custos e exigências tão elevados, precisa ter a emissora à frente de tudo. E assim será.
Uma situação bem diferente de “Fora de Controle”, ex-“Chapa Quente”, por exemplo, um projeto fechado, que conta com recursos de incentivos fiscais, via Ancine, captados pela produtora Gullane Filmes. No entanto, em se tratando deste novo trabalho, “José, de Escravo a Governador”, com adaptação de Vivian de Oliveira (foto), os cuidados serão redobrados para que não se repitam alguns erros cometidos em “Davi”, principalmente no tocante a escolha de locações.  

Amaury Jr. renova

AgNews
Amaury Junior (foto) terá o seu contrato renovado com a Rede TV! por mais três anos. Na terça-feira, com os donos Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, ele receberá convidados e imprensa na sede da emissora, em Osasco, a partir das 19h30min, para marcar a assinatura do novo compromisso.

Liberadas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEH1rd8XHR_cGukYGbj51gYNL-cVmTDqOBf450k-Rgs1bR7q9GIZU8bS13YY34CfLzJJNnNJan6__A-aQgA5O3An3PcAXsfIMjbgb284ybf3FRzcvU5ECRfIOYVEQzXlWhp5DNslQMgtI/s1600/img_47316_helo-e-ticiane-pinheiro-cha-da-tarde.jpg
Helô e Ticiane Pinheiro (as duas na foto acima), mãe e filha, novas apresentadoras do “Ser Mulher”, do canal Bem Simples, da Fox, já estão com todos os programas deste ano gravados. Estreia em abril.
Ticiane realizou este trabalho com autorização da TV Record. Agora, ela irá se dedicar à terceira temporada do “Nosso Planeta”, quadro do “Hoje em Dia”.

Oscar

Divulgação
A Rede Globo vai transmitir a 84ª festa do “Oscar”, neste domingo, mas bem no final da noite, depois do “Big Brother Brasil!”. Apresentação de José Wilker e Maria Beltrão (os dois na foto cima). O brasileiro Carlinhos Brown, que ontem chegou a Los Angeles, concorre na categoria “Melhor Canção Original”.
Na TV fechada, o canal TNT promete uma cobertura mais ampla. A partir das 20h30min, Sabrina Parlatore e Cássio Reis irão acompanhar a passagem dos astros e estrelas pelo tapete vermelho. E, mais tarde, já com a participação do comentarista Rubens Ewald Filho, a escolha dos vencedores.

Pensamento é este

http://3.bp.blogspot.com/-wmwwSlfAnkw/TXuccm1XsQI/AAAAAAAAACo/pUut6c3Pq8U/s1600/logomarca-redetv-hd-3d.jpg
A direção da Rede TV! trabalha com algumas possibilidades para o domingo à noite, no horário que era do “Pânico”. A ideia que mais agrada a sua direção é continuar no campo do humor. Várias conversas em cima disso já aconteceram na última semana.

Esporte

http://img2.virgula.uol.com.br/2010/04/29/188201-300x255.jpg
A TV Bandeirantes agora confirma para o dia 12 de março, às 13 horas, a estreia de “Os donos da Bola”, sob o comando do Neto. Por enquanto, programa só para São Paulo, mas com planos de se estender para algumas emissoras da rede. A presença do ex-jogador Ronaldo está sendo negociada na primeira edição. Cenário novo, com dois telões e o apresentador em pé.

Jornalismo

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2010/05/0001111.jpg?w=307&h=250
A Rede TV!, via Américo Martins (foto), está procurando novas apresentadoras para os seus telejornais. Existem duas vagas a serem preenchidas, com as saídas de Maria Paula Limah e Carolina Castelo Branco para o SBT.

Está decidido

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/11/PNICO_11.jpg
O “Pânico” será apresentado, ao vivo, aos domingos, diretamente do estúdio 1 da TV Bandeirantes, o mesmo do “CQC”. Monta e desmonta o cenário no mesmo dia. Ainda na quarta-feira, o líder da equipe, Emílio Surita, acompanhado do diretor Allan Rapp, participou de várias reuniões no Morumbi.

Versão nacional

http://images.redetv.com.br/destaques/imgG_316969.jpg
A Rede TV! estreia amanhã, domingo, a partir das 23h30min, o programa ”Dr. Hollywood Brasil”, com apresentação de Daniela Albuquerque (foto). Nesta primeira edição, serão exibidas três histórias diferentes.

Sem limites

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/01/27/leandra-leal-e-a-sexologa-de-floripa-na-serie-as-brasileiras-1327695387871_615x300.jpg
Leandra Leal (foto) é a protagonista de “A Sexóloga de Floripa”, episódio da série “As Brasileiras”, que a Rede Globo exibe dia 1° de março. Ela comanda um programa de grande audiência, o “Susexo”, que tem como grande concorrente um noticiário policial, apresentado por Fábio Assunção. Nesta luta por Ibope, eles usam todas as armas, inclusive sedução. 

Share:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bispo Edir Macedo versus Valdemiro Santiago, parte 2

http://telacrente.org/wp-content/uploads/2012/02/edir-macedo-valdemiro-santiago.jpg
A guerra religiosa entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo (os dois na foto acima) continua ardendo. No início do mês, o chefe da Universal pôs no ar um vídeo em que uma mulher supostamente possuída pelo diabo atacava a igreja do seu concorrente (Veja mais em Bispo Edir Macedo versus apóstolo Valdemiro Santiago).
Agora, um novo vídeo colocado ontem no YouTube mostra novamente uma mulher exorcizada afirmando que tirou pessoas da Universal e levou para o templo da Igreja Mundial de Valdemiro.
Na semana passada, Valdemiro, que tem roubado ao longo dos anos milhares de fiéis da concorrente, já havia se manifestado sobre a ofensiva da Universal:
- Estão apelando demais, tudo bem que eles estão desesperados porque não tem mais povo para arrancar dinheiro.
Desde já repito o que eu já havia falado: uma tremenda falta de credibilidade por parte da igreja Universal e dos seus dirigentes, encabeçados pelo bispo Macedo.
Claro que tem gente na igreja Universal que serão salvos pela sua fé em Jesus, o mesmo não se pode dizer de muitos dirigentes que controlam a seita do bispo Macedo.
Se a igreja Mundial não é de Deus, porque só agora essa campanha por parte da Universal?
Fica claro que a campanha em si é porque a Universal está perdendo fieis e dinheiro pra Mundial, e pra piorar, a Globo está dando um certo apoio a Mundial quando coloca reportagens das campanhas do apóstolo Valdemiro Santiago no "Jornal Nacional".
Veja o novo vídeo:




Share:

TV Globo faz série sobre crime

Marcos Bernstein, Marcel Souto Maior e Carlos Gregório estão escrevendo o argumento de uma série de suspense para a TV Globo. “Vigilantes do Crime” (título provisório) será sobre o dia a dia de uma produtora de TV paulista. A cada episódio, um grupo de jornalistas vai apurar um crime diferente.
A previsão é que as filmagens comecem em agosto, com direção-geral de Fabrício Mamberti (foto). O elenco ainda é mantido em segredo. Uma curiosidade: Gregório e Mamberti estão trabalhando em “A vida da gente”.
A ideia de Mamberti é priorizar as externas e gravar em São Paulo. Rogério Gomes é o diretor de núcleo. “Vigilantes do Crime” ainda não está garantido na grade, por enquanto concorre com outros projetos.

"Avenida Brasil"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/02/04/a-atriz-adriana-esteves-como-a-paleontologa-julia-na-novela-morde--assopra-de-walcyr-carrasco-com-estreia-prevista-para-abril-fev2011-1296860899127_1024x768.jpg
Nova novela das 21h da TV Globo, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro e do núcleo de Ricardo Waddington, promete cenas fortes envolvendo uma menina de 7 anos (a atriz foi escolhida via testes). Ela será maltratada pela arquivilã de Adriana Esteves (foto).
A personagem, na sinopse inicial, teria 12 anos, mas o teste da aspirante de 7 foi tão bom que João Emanuel alterou a idade dela. Uma curiosidade: durante os trabalhos, a atriz perdeu um dente de leite. A produção mandou fazer uma prótese especial para as gravações.

Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (23/02) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 07 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 05 pontos (2º lugar) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 05 pontos (2º lugar) - 10h às 10h45min
TV Globinho - 05 pontos (2º lugar) - 10h45min às 12h05min
Vídeo Show - 11 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h25min
VPVN - Mulheres de Areia - 17 pontos (1º lugar) - 14h25min às 15h55min

Sessão da Tarde (De Repente 30) - 11 pontos (1º lugar) - 15h55min às 17h50min 
Malhação - 15 pontos (1º lugar) - 17h55min às 18h20min 
A Vida da Gente - 23 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h10min
Aquele Beijo - 26 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Fina Estampa - 43 pontos (1º lugar) - 21h20min às 22h20min
Big Brother Brasil 12 - 27 pontos (1º lugar) - 22h20min às 22h55min
As Brasileiras (A Viúva do Maranhão) - 15 pontos (2º lugar) - 22h55min às 23h35min
Jornal da Globo - 09 pontos (2º lugar) - 23h35min às 0h10min

 
Balanço Geral SP - 04 pontos (2º lugar) - 06h às 07h30min
Fala Brasil - 06 pontos (1º lugar) - 08h40min às 10h 
Hoje em Dia - 04 pontos (3º lugar) - 10h às 12h
 Rebelde - 08 pontos (2º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal da Record - 09 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h20min
CSI: Miami - 06 pontos (2º lugar) - 21h20min às 22h20min
Vidas em Jogo - 15 pontos (2º lugar) - 22h20min às 23h20min
Rei Davi - 16 pontos (1º lugar) - 23h20min às 0h15min
House - 08 pontos (2º lugar) - 0h15min às 01h25min
 
 
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 07 pontos (2º lugar) - 12h50min às 13h20min
Eu, a Patroa e as Crianças - 07 pontos (2º lugar) - 13h20min às 13h50min 
Chaves - 05 pontos (3º lugar) - 13h50min às 14h15min 
Pícara Sonhadora - 03 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h10min  
Fascinação - 05 pontos (3º lugar) - 15h10min às 16h15min
Maria do Bairro - 06 pontos (2º lugar) - 16h15min às 17h10min 
Tenha Estilo - 06 pontos (2º lugar) - 17h10min às 17h15min
Casos de Família - 05 pontos (4º lugar) - 17h15min às 18h15min
Chaves - 05 pontos (4º lugar) - 18h15min às 19h45min 
SBT Brasil - 05 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h30min
Corações Feridos - 03 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h20min
Programa do Ratinho - 05 pontos (3º lugar) - 21h20min às 22h30min
A Praça é Nossa - 07 pontos (3º lugar) - 22h30min às 0h05min
Conexão Repórter - 06 pontos (3º lugar) - 0h05min às 0h55min
 
Muito + - 1.5 pontos (5º lugar) - 15h30min às 16h50min
Brasil Urgente - 06 pontos (3º lugar) - 17h05min às 19h20min
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h15min
Polícia 24h - 06 pontos (4º lugar) - 22h15min às 23h45min
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min 
 
TV Fama - 03 pontos (4º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 03 pontos (4º lugar) - 21h10min às 22h10min


Share:

Média-dia de ontem (quinta - 23/02/12) na Grande São Paulo

23/02/2012 (07h às 24h)

15.0 pontos 6.6 pontos 4.9 pontos
2.8 pontos 1.0 ponto

Share:

TV Globo segura atração matinal de Fátima Bernardes

Globo segura atração matinal de Fátima Bernardes
A tão esperada atração de Fátima Bernardes (foto) na TV Globo não tem data para sair do papel. Isso mesmo. A produção do programa foi avisada que as previsões de estreia - primeiramente em abril, depois, em junho - foram canceladas. A ordem é ir com calma, sem prazo e sem pressa.
O formato inicial do programa foi apresentado à alta direção da emissora há duas semanas. No entanto, o time de colaboradores da atração ainda não foi contatado.

A ideia é, a princípio, trabalhar com um rodízio de muitos colaboradores e, só mais adiante, formar um time fixo e mais enxuto.

Temporada

http://www.tvcampogrande.com.br/_arquivos/imagens/17582705674cf46114e84ec6.64232151.jpghttp://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/07/Supernanny.jpg
Fora do ar desde o primeiro semestre de 2011, "Esquadrão da Moda" e "Supernanny" vão voltar à programação do SBT ainda no primeiro semestre de 2012.

Gaveta

http://www.novelasdaglobo.com/wp-content/uploads/2011/09/NOVELA-QUE-REI-SOU-EU.jpg
A TV Globo adiou por tempo indeterminado a encomenda de um remake de "Que Rei Sou Eu?". A novela, de 1989, será reprisada pelo Viva.

Maca

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/09/09/img-323049-antonio-sproesser-durante-programa-e-ai-doutor.jpg
Não há a menor chance de o programa "E Aí Doutor" voltar para a programação da Record. O médico Antônio José Sproesser (foto), apresentador da atração, seguirá participando de atrações como "Hoje em Dia".

Registro

A edição de número 2.000 do "Fantástico" (Globo), de domingo, traz a estreia do quadro "Quem É o Meu Pai?". A série, de Marcelo Canellas, mostra os bastidores do projeto Pai Presente, do Conselho Nacional de Justiça.
A produção percorreu vários Estados brasileiros acompanhando as histórias de 20 pessoas em busca do reconhecimento de paternidade. São crianças, adolescentes e adultos que sonham em ter o nome do pai na certidão de nascimento.

Prêmio

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/27B8/685A/0127/BF8E/0A5B/3C4C/Joao%20Gordo-destaque.jpg
João Gordo (foto) ganhará um game show no "Legendários" (Record). Em o "Show do Gordão", João vai se vestir como apresentadores dos anos 70 e fazer perguntas que valem dinheiro. Os concorrentes serão famosos.
Os artistas participantes podem ganhar até R$ 1.000. Na pergunta final, se o famoso perder, o dinheiro irá para algum funcionário dele, que pode ser uma empregada doméstica ou uma secretária. O legal é ver o funcionário em questão torcendo contra o patrão.

Share:

Blog Archive

Blogger templates