sábado, 24 de setembro de 2011

Mudanças no jornalismo da Rede Globo estreiam na segunda-feira, 26

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/09/23/606_cjico-renata.jpg
O "Bom Dia Brasil" estreia nesta segunda-feira, dia 26, novidades no cenário e em sua equipe. O jornalista Chico Pinheiro assume a bancada ao lado de Renata Vasconcelos. Renato Machado, que estava à frente do telejornal há 15 anos e foi um dos responsáveis por sua reformulação, se muda para Londres, na Inglaterra, onde será repórter especial da emissora.
Renato ainda comanda o "Bom Dia Brasil" no dia 26 (próxima segunda) ao lado de Renata e, juntos, estreiam um novo cenário. No último bloco, ele se despede do público e convida Chico Pinheiro para o estúdio.
- O grande desafio nesta nova fase é o de substituir o Renato Machado, profissional que admiro muito. Mas tenho certeza de que vamos continuar produzindo um jornalismo de excelente qualidade - diz Chico Pinheiro, que se despediu do "SPTV" nesta sexta-feira.


http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2011/09/23/renato_machado.jpg
Nos próximos meses, Renato Machado viaja para Londres, onde, além de ser repórter especial, terá uma coluna semanal no "Jornal da Globo" e será o responsável pela apresentação do noticiário internacional no "Bom Dia Brasil".
- A expectativa neste momento é muito grande. É uma nova fase e, curiosamente, uma espécie de retorno, porque estou voltando para a área internacional, que foi onde eu comecei minha carreira em rádio e televisão - conta o jornalista.
O novo estúdio do "Bom Dia Brasil", desenvolvido pelo Departamento de Arte do jornalismo da Rede Globo, tem 360 graus, traz uma nova bancada, um novo set de entrevistas e um telão, que confere mais interatividade ao telejornal.
- O novo cenário é mais claro, leve e contemporâneo, explica Alexandre Arrabal, diretor de arte.
O telão de 3.40m x 1.90m permite que até oito links diferentes sejam exibidos simultaneamente, entre entradas ao vivo de repórteres, infográficos e artes.

Share:

Boas vindas

A TV Globo recebeu os presidentes dos principais clubes anteontem, no Rio de Janeiro, para um jantar em comemoração do contrato deles com a emissora para o Brasileirão. Com direito a champanhe, vinho Bordeaux e foie gras. "Padrão Globo de qualidade", na definição de um deles. Todos foram hospedados no Copacabana Palace.
Na mesa principal, com os diretores da Globo, estavam Andres Sanchez, do Corinthians, Patrícia Amorim, do Flamengo, Luis Alvaro, do Santos, e os presidentes do Coritiba e Cruzeiro. No dia seguinte, todos fizeram tour no Projac, onde ficam os estúdios da emissora.

Só Global

 http://radiodeverdade.com/blog/wp-content/uploads/2010/03/record.jpg
Os promoters Caio Fischer, Léo Marçal e Diógenes Queiroz tiveram que cortar os artistas da TV Record da lista de convidados para o camarote da Trident no Rock in Rio. A empresa só liberou dez celebridades por noite, com um acompanhante cada. Quem pediu para levar uma turma de amigos também foi limado.

Mônica Bergamo
Share:

Prévia média-dia de ontem (sexta - 23/09/2011) na Grande São Paulo


23/09/2011 (07h às 24h)

  17.5 pontos 6.8 pontos 4.8 pontos
2.4 pontos 1.9 pontos

Share:

Em pé de guerra

http://www.copa2014brasil.org/wp-content/uploads/2010/06/logomarcas-para-a-copa-do-mundo-no-brasil-de-2014-11.jpg
Está muito mais esgarçada do que aparenta a relação entre a FIFA e o governo. No início do mês, Joseph Blatter enviou para Dilma Rousseff uma carta em que reclamava da morosidade das obras da Copa e com a demora de o governo enviar para o Congresso a Lei Geral da Copa(LGC).
O Planalto considerou a cobrança “fora de padrão” — é exatamente esse o eufemismo usado, de forma irônica, claro. Dias depois, o governo mandou para a Câmara a LGC. Mas o clima esquentou ainda mais.
A FIFA considerou inaceitável o projeto. Feriria o que foi acordado quando o Brasil ganhou o direito de sediar a Copa e lhe traria prejuízos comerciais enormes. Meia entrada para estudantes e descontos para maiores de 65 anos no preço dos ingressos são um dos motivos da briga. Só que a própria Dilma diz que “não há a menor possibilidade de restringir direitos existentes no Brasil”.
Essa briga promete ir longe. A FIFA para pressionar o governo ameaça até com um plano B, que retiraria a Copa do Brasil. Sabendo disso, os EUA já se movimentam. Nos bastidores os dois lados falam tudo uns dos outros — menos palavras de elogios.

Share:

Equipe do "Cidade Alerta" é demitida

Depois da dispensa de funcionários da rádio Record, houve um rumor de demissão em massa na TV. A emissora nega e diz que apenas a equipe do "Cidade Alerta" foi extinta.

Carência

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110401160122.jpg
Reynaldo Boury, o diretor de "Amor e Revolução" (SBT), tem reclamado do fato de que as gravações terminaram meses antes de a novela sair do ar. Ele diz que não pôde sentir a resposta do público. 

Farpa

http://f.i.uol.com.br/agora/zapping/images/1126715.jpeg
Sheila Mello vai falar no "Legendários" (Record) de hoje sobre o ex-companheiro de banda, Compadre Washington, eliminado de "A Fazenda". "Ele mostrou o que eu já sabia, quer controlar tudo."
Sheila disse também que gostaria de dançar novamente com Jacaré. 

Share:

Justiça Federal aceita denúncia de lavagem de dinheiro contra Edir Macedo

http://f.i.uol.com.br/f5/geral/images/11255172.jpeg
A Justiça Federal aceitou parcialmente denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra o fundador da Igreja Universal, Edir Macedo, e outros três integrantes da cúpula da igreja.
Além de Macedo, a diretora financeira Alba Maria Silva da Costa, o bispo João Batista Ramos da Silva e o bispo Paulo Roberto Gomes da Conceição foram denunciados pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, formação de quadrilha, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
As acusações de estelionato e falsidade ideológica, porém, foram rejeitadas pela Justiça Federal. O Ministério Público já anunciou que vai recorrer desta decisão.
A denúncia foi feita no último dia 12 e a decisão sobre a aceitação de parte dela é do dia 16.
Segundo a denúncia, os acusados remetiam para o exterior dinheiro proveniente das doações de fiéis, por meio de uma casa de câmbio paulista. Os recursos voltavam posteriormente ao Brasil, com aparência de legalidade.
Essa denúncia já havia sido feita pelo Ministério Público Estadual, mas acabou derrubada pela Justiça estadual sob o entendimento de que o assunto deveria ser tratado na esfera federal. O processo está sob sigilo.
Procura na tarde desta sexta, a Universal não se pronunciou. Na época da denúncia, a Universal afirmou que "trata-se das mesmas acusações de sempre aos dirigentes da Igreja Universal do Reino de Deus, que sempre se mostraram inverídicas".

Share:

Reportagem sobre prostituição na TV gera confusão na TV Record

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/326E/1799/0132/6E5E/C9AF/4879/dani-bolina.capa-noticia.jpg
As recentes declarações de Dani Bolina (ex-Panicat) na Rede Record de que algumas assistentes de palco e dançarinas de atrações da TV fazem "programas" continuam rendendo.
Desta vez, foi dentro da própria Record. A confusão envolveria o jornalismo da emissora e o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles.
Segundo fontes da produção, o diretor teria ficado muito irritado com reportagem sobre prostituição exibida pelo "Domingo Espetacular" no último dia 18.
Na reportagem, dedicada especialmente a explorar o que Dani Bolina falou sobre dançarinas e assistentes de palco, um repórter conversa com um agenciador de prostitutas em um hotel de luxo. Durante a conversa, o rapaz pede serviços de moças que trabalham na TV, e o agenciador cita o nome de um dançarina de um programa de televisão.
Interrompidos por um apito, nem o nome da menina nem o nome do programa podem ser identificados com perfeição, mas a produção do "Programa do Gugu" diz ter certeza que dá para ouvir o nome de uma das dançarinas do programa, e o nome da atração ao fundo.
A reportagem teria gerado confusão interna. Homero Salles diz que tudo não passa de mentira. Que estava no avião viajando no momento em que a reportagem foi ao ar , e que não a viu até agora.
Nervoso, fez questão de ressaltar que não teve problema nenhum com o "Domingo Espetacular" e que isso não passa de invenção. E que ele tem como provar.
Confira o trecho do "Domingo Espetacular" (no minuto 7:30s):




Share:

Julgamento envolvendo Igreja Universal é chamado de "Vingança da Santa"

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2011/08/regina-silva-tesoureira-universal.jpg
Virou brincadeira na TV Globo e dentro da própria Rede Record a data do julgamento de Regina da Silva, ex-tesoureira da Igreja Universal em Nova York. Regina está respondendo um processo, acusada de lavagem de dinheiro em operações para a Igreja Universal, ligada à Rede Record. A data do julgamento: 12 de outubro, justamente o dia da "aparecida", santa da maior importância para a Igreja Católica e padroeira do Brasil.
A brincadeira é que o julgamento em questão trata-se da "vingança da santa".
A data marca um aniversário que a Universal não gosta de lembrar. No dia 12 de outubro de 1995, durante o programa "O Despertar da Fé", transmitido pela Record, o bispo da igreja Universal Sérgio von Helder insultou e chutou uma imagem da padroieira dos católicos no Brasil, à qual se dedicava o feriado do dia. O episódio de intolerância religiosa provocou grande repercussão.
Você concorda com a brincadeira?
Uma baita de uma coincidência.

Share:

Destino de Carolina Dieckmann está nas mãos do público

http://www.entretendo.com/imagens/2011/08/carolina-dieckmann-fotos-teodora-fina-estampa.jpg
Fazer da Teodora uma periguete odiosa, disposta a tudo, inclusive vender o próprio filho, é a linha que o Aguinaldo Silva deseja seguir - nem ele sabe até quando - com a personagem da Carolina Dieckmann em "Fina Estampa".
Num determinado momento da novela, segundo o que já está estabelecido, ela tentará ter a criança de volta ou brigar para reaver a guarda, mas aí ninguém mais acreditará nas suas boas intenções. O caso vai parar na Justiça.
Toda essa questão em torno da Teodora será uma das grandes apostas do autor em sua nova novela e ele mesmo admite que ainda não faz a menor ideia no que tudo isso vai dar. Será, bem mais à frente, um daqueles vilões em busca de redenção. Como em trabalhos anteriores, o Ferraço de "Duas Caras", por exemplo, Aguinaldo pretende deixar a história correr e só depois, dependendo de como o telespectador irá reagir, tomar uma decisão a respeito.


Dona da festa

http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/wp-content/blogs.dir/681/files/leilao-do-copa/073-daniela-albuquerque-a.jpg
Funcionário da emissora desde o começo, ao acompanhar os preparativos para as comemorações de ontem na nova casa de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, definiu de maneira interessante:
"a Rede TV! é festa o tempo todo, com alguns programas no meio".


Mala e cuia

O vice-presidente Marcelo Meira, o diretor artístico e de programação Hélio Vargas e o gerente de aquisições Goyo Garcia, vão representar a Rede Bandeirantes na Mipcom, feira de televisão que será realizada em Cannes, entre os dias 3 e 6 de outubro.
Pela Bandeirantes Imagem, viajam a diretora de documentação internacional Nonô Saad e a diretora de conteúdo nacional e internacional Elisa Ayubi.
Em seu catálogo de produtos, a Bandeirantes está levando realities, novelas, séries, jornalísticos, esportivos e documentários.
Só como exemplos: "Descolados", "Julie & Os Fantasmas", "A Liga", "P24" etc.


Passo à frente

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8qxup-CNm1eX-NsSstB6x5qIUb-RTWEq0SB1XpCanEcg7LuL3u_CpF_jT9A
Na Rede TV!, em alguns dos seus setores mais importantes, já se dá como certa a continuidade do UFC, inclusive com participação direta da emissora em novas promoções de lutas como aconteceu recentemente no Rio.
Segundo se informa, todo processo já se encontra na fase de troca de minutas.


Finalmente...

Em meio a todas as desconfianças em torno, a direção da TV Bandeirantes deu "sinal verde" para a montagem da equipe de produção do novo programa da tarde.
O pessoal necessário começa a ser contratado.


Heróis

 http://silviasaron.files.wordpress.com/2011/03/japan-quake-christian-post-1.jpg
A Rede Bandeirantes exibe neste domingo, às 22h30min, o documentário "Os sobreviventes do tsunami", produzido pela Rede de TV NHK. O trabalho será apresentado por Izabella Camargo, com narração de Walker Blaz.
No dia 11 de março passado, um terremoto de magnitude 9,0 seguido de tsunami causou danos devastadores no Japão, matando cerca de 15.800 pessoas.


Propriedade

 http://images.quebarato.com.br/T440x/armacao+ilimitada+sao+goncalo+rj+brasil__24A349_1.jpg
A Rede Globo renovou o domínio da marca "Armação Ilimitada" no órgão de propriedade industrial.
Recentemente, a série, estrelada por Andréa Beltrão, Kadu Moliterno e André de Biasi teve alguns episódios exibidos no canal Viva.


Peixe

 http://radiodeverdade.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/romario.jpg
Depois de todo noticiário da entrevista com o goleiro Bruno, Jorge Kajuru agora anuncia um programa com Romário, para a estreia de "Kajuru Pergunta", terça-feira, na TV Esporte Interativo.
Entre outras coisas, o "baixinho" de uma conversa de 7 anos atrás com Ricardo Teixeira, segredo que ele tinha prometido guardar pelo resto da vida. E ainda afirma, dando nome aos bois, que 60% dos jornalistas esportivos são picaretas.


Opostos

http://tv.i.uol.com.br/album/a_vida_da_gente_leona_f_002.jpg
Em "A Vida da Gente", novela das seis da Rede Globo que estreia segunda-feira, Leona Cavalli só pensa em ficar grávida. Já o marido, Leonardo Medeiros, foge da responsabilidade e alega que antes precisa publicar um livro - que tenta escrever há anos. 

Os tempos são outros

 http://www.acessogratis.net/imagem/SBT_logo.jpg
O SBT atravessa um momento bem diferente de outros tempos, quando sua direção ainda fazia esforços para segurar este ou aquele profissional. Isto acabou.
Hoje, quem estiver insatisfeito, não encontra qualquer resistência por parte da direção da emissora para sair. As partes combinam um aviso à imprensa, com elogios e desejos de boa sorte, se necessário, e tudo termina ali.
"Norma" que foi reforçada em recente evento no Guarujá.


Domingão

 http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/07/03/img-304559-klebber-toledo-e-marina-ruy-barbosa.JPG
Fausto Silva, entre outras atrações no seu programa deste domingo, vai receber o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, os dois da novela "Morde & Assopra", participando do quadro "Como eu saio dessa?".
E uma outra matéria gravada pelo Ciro Batelli na China.


Momento especial

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/10/11/11_MVG_patricia.jpg
Patrícia Moretzsohn, autora, atualmente no time de "Fina Estampa", na TV Globo, está grávida do seu primeiro filho.
O bebê chegará em março e vai se chamar Diogo. O feliz papai é o engenheiro Rodrigo Ripper. Parabéns!


Túnel do tempo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/3/3d/TV_Globo_SP.JPG
A exposição "60 anos da Telenovela Brasileira", que acontece na sede da TV  Globo em São Paulo, recebeu quinta-feira Ângela Maria, Agnaldo Rayol, Fafá de Belém e Nuno Leal Maia.
Inaugurada no dia 16, ela ficará montada durante um mês para visitação de colaboradores e convidados. Depois desse período viajará pelas emissoras regionais e afiliadas da Rede Globo.

Troca de bandeira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110905135418.jpg
Troca de bandeira da TV Jangadeiro, no Ceará, passando a transmitir a Rede Bandeirantes já a partir do dia 1º de outubro.
O SBT corre o risco de ficar sem retransmissora em Fortaleza.

Share:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Justiça aceita denúncia contra Edir Macedo por lavagem de dinheiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidHE7Wb5h2kFZC_sCXg-hnnTbWaOYVplU_ozXi6_on28H8cieQ0TZ5lh29-XjpbXTp2MKXzlf3H-xamZ2aBVdC8JBr2tWRiaD_Xji945aD_tS_deLyoxqvCO8PBrwJPZP__g_zIX1p7c8/s1600/bispo-edir-macedo.jpg
A Justiça Federal aceitou parcialmente a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo contra o bispo Edir Macedo e outros três integrantes da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus. Com a decisão, os quatro passam a ser réus e vão responder pelos crimes de formação de quadrilha para lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
As denúncias de estelionato contra os fiéis da igreja e falsidade ideológica foram rejeitadas. A Justiça Federal confirmou que houve uma decisão do caso, mas não forneceu detalhes. O Ministério Público é que divulgou o conteúdo da decisão. De acordo com o MPF, foi declarado sigilo no caso pelo juiz da 2º da Vara Federal Criminal de São Paulo.
O Ministério Público Federal anunciou que vai recorrer das acusações que foram rejeitadas. A denúncia do MPF descrevia Edir Macedo como "mentor da política criminosa" da igreja. O ex-deputado federal João Batista Ramos da Silva, que em 2005 foi pego em um jato no aeroporto de Brasília com cerca de R$ 10 milhões em espécie, é denunciado por ser presidente da Universal. A diretora financeira Alba Maria Silva da Costa e o bispo Paulo Roberto Gomes da Conceição são apontados como responsáveis por definir e orientar remessas ilícitas de dinheiro para contas correntes mantidas pela instituição no exterior.
De acordo com a investigação do Ministério Público Federal, Edir Macedo e os três integrantes da direção da igreja teriam utilizado os serviços de uma casa de câmbio de São Paulo para mandar recursos de forma ilegal para os Estados Unidos, entre 1999 e 2005. 

Dinheiro arrecadado seria levado à casa de câmbio em carros da igreja Universal do Reino de Deus

Doleiros, ex-proprietários da Diskline Câmbio e Turismo, contaram em depoimento que o dinheiro arrecadado dos fieis seria levado à casa de câmbio em carros da igreja protegidos por segurança da instituição. As notas muitas vezes estavam "amassadas, rasgadas, coladas com duréx, suadas e rabiscadas". Por causa da grande quantidade, cofres eram alugados em agências bancárias próximas à casa de câmbio. Os doleiros se encarregariam de transferir o dinheiro para contas bancárias nos Estados Unidos.
A investigação se valeu também do depoimento registrado em cartório por Waldir Abrão, ex-diretor da Universal e ex-vereador no Rio, seis dias antes de ser morto em 2009. Ele declarou que as doações de fieis eram entregues diretamente na tesouraria da instituição e que só 10% da quantia era depositada na conta da igreja. O restante era remetido, de acordo com Abrão, por doleiros para o Uruguai e outros paraísos fiscais. As circunstâncias da sua morte ainda não foram esclarecidas.
Em 2009, o Ministério Público Estadual de São Paulo chegou a apresentar denúncia contra Macedo e oito dirigentes da igreja por lavagem de dinheiro, mas o Tribunal de Justiça do estado anulou o processo, em outubro de 2010, porque entendeu que a investigação deveria ser remetida para a Justiça Federal.
A denúncia do MPF havia sido apresentada no dia 1º de setembro pelo procurador da República Sílvio Luís Martins de Oliveira e também utiliza fatos que foram levantados pela investigação do Ministério Público Estadual.
O advogado da Universal, Antonio Sergio Pitombo, informou na tarde desta sexta-feira que ainda não havia tomado conhecimento da decisão.

http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.png
Share:

"Cordel Encantado" marca boa audiência no último capítulo

Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o último capítulo da novelas das seis, "Cordel Encantado", marcou média de 29 pontos e 53% de share. Liderança folgada para a TV Globo, mas abaixo das expectativas, visto que a novela foi muito elogiada pelos especialistas.
No mesmo horário da novela, entre 18h05min e 19h10min, as TVS Record, Bandeirantes e SBT empataram em segundo lugar com 5 pontos. A Rede TV! foi a quinta colocada com 1 ponto.

Share:

TV Globo mima cartolas até com ingresso para Rock in Rio

http://agendametal.com.br/imagens/grande/rock_in_rio.jpg
Encontrados apenas nas mãos de cambistas, ingressos para o Rock in Rio estão à disposição dos cartolas dos clubes da Série A do Brasileirão. Foram cedidos pela Globo como parte de um pacote de agrados da emissora aos dirigentes.
Eles passam o final de semana no Rio a convite da TV, com direito a acompanhante. Entre as mordomias estão hospedagem no histórico Copacabana Palace, onde uma diária varia entre cerca de R$ 1 mil e R$ 2 mil, e passeio nos estúdios da Globo.
Cartolas e executivos estão celebrando o recente contrato milionário assinado para a transmissão do Brasileirão a partir de 2012. Depois de tantos paparicos, provavelmente ficará mais difícil ainda alguém reclamar de exigências da parceira, como jogos em horários desconfortáveis para o torcedor.
Enquanto isso as pessoas com poder aquisitivo baixo que gostam do Rock In Rio tem que pagar de R$ 150 para cima.
Os dirigentes, que tem ótimas condições financeiras de pagar pelo show, ganham de graça.
Nota zero para Globo por essa atitude!
Alguns dirigentes mete a mão no dinheiro do futebol e ainda ganha esse tipo de mimo da Globo. que vergonha!

Share:

Após alta no futebol, Rede Globo freia preço da Fórmula 1

Diferentemente do pacote de futebol, que por conta do novo sistema de negociação com os clubes recebeu um aumento percentual recorde, o plano comercial da Rede Globo para a temporada 2012 da Fórmula 1 sofreu crescimento modesto, perto de 3,7%, passando de R$ 59,8milhões para R$ 62 milhões.
O pacote comercial para a próxima temporada, ainda não foi anunciado oficialmente pela emissora, mas já foi apresentado aos atuais cotistas, que têm a preferência na renovação.
A temporada 2012 da Fórmula 1 dará a largada da primeira corrida em 18 de março, na Austrália. A prova do Brasil está prevista para 25 de novembro.

Share:

Marcelo Tas expõe diferenças do "CQC"

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/09/22/2033311-6109-rec.JPG
As piadas feitas por Rafinha Bastos sobre estupro não foram bem-vistas nem dentro do “CQC”. Quem viu uma prévia do programa de Marília Gabriela com Marcelo Tas (que o SBT vai exibir domingo) poderá constatar isso. Perguntado sobre o tema, Tas, sem fugir da resposta, não escondeu a sua insatisfação.

"Avenida Brasil"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixNhnyf61ZQ7PsfWAWXgxVQn0hfmWAN4N3Q8acQwRaWXPgOX7i2vdgmbhFa9UoO6XLttDTD8TaLG3OpsIjJwUk6AZR36gSWK_xA28uD6bb1jrsMDOResPJFAAC4jD5oHBcDUUc2ndONs8/s320/joaoemanuel(1).jpg
“Avenida Brasil” será o título da novela de João Emanuel Carneiro, dirigida por Ricardo Waddington. A história se passará no subúrbio do Rio Janeiro e mostrará a prosperidade da emergente classe C.
Heloísa Périssé fez teste e foi aprovada para um superpapel em “Avenida Brasil”. Pouco depois de terminar o trabalho em “Dercy”, ela mergulhará nas gravações da novela em que viverá uma mocinha.

Coautoria

http://singrandohorizontes.files.wordpress.com/2009/12/clsaudia.jpg
A escritora Claudia Lage, que foi colaboradora de Manoel Carlos, é parceira de João Ximenes Braga na novela das 18h, que terá supervisão de Gilberto Braga. É uma história de época.

Share:

Blog Archive

Blogger templates