sábado, 14 de janeiro de 2012

Ingrid Guimarães fará "Homens Possíveis" no GNT

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2009/08/Ingrid-Guimar%C3%A3es.jpg
Depois de três temporadas de “Mulheres Possíveis” — série em que acompanhava as rotinas de uma famosa e uma anônima —, Ingrid Guimarães (foto) fará “Homens Possíveis”. O acerto entre a atriz e Daniela Mignani, diretora do GNT, é de produzir uma temporada do novo projeto ainda este ano.

Corrigindo...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5e9z4BkCPv8mkQLJQvoJQ3viGqAwISzhACevDLUDftifgTigvKYIGyc6n_GXnNAhjoBPoQrUCRvx6Rfdm0eJYl7msHpLLH_OuZiV_q1z4e36AMuChVH3hJwzncW2cQiwL_1gDsB9Wt8A/s1600/discovery_kids.png
Sobre o ranking dos canais de TV paga publicado aqui, faltou a informação de que a ordem é a do horário nobre (das 19h à meia-noite). Os números são do Ibope.
O ranking geral, de audiência média de 24 horas, é: Discovery Kids; Cartoon Network; SporTV; Disney Channel; TNT; Fox; Nickelodeon; Megapix; Viva e Multishow. A fonte é o Ibope, com medição entre janeiro e dezembro de 2011.

Tudo em casa...

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/12/20/lauro-cesar-muniz-comenta-os-60-anos-da-telenovela-no-brasil-1324421667673_615x300.jpg
A TV Record não trouxe atores de fora para “Máscaras”, novela de Lauro César Muniz (foto), como costumava fazer sempre em suas produções.
A ordem é aproveitar o banco de atores. E mais: à medida em que muitos contratos vencerem, a política será a de não renovação.

Share:

TV Record promove demissões no departamento de jornalismo nesta sexta-feira (13)

http://4.bp.blogspot.com/_hjzeXGJ9o8k/S1W-eC6QifI/AAAAAAAAC8E/95m7FXyqov4/s400/3919930247_10427ba5ae.jpg
Esta sexta-feira (13) não tem sido das mais tranquilas na Rede Record. A emissora está promovendo demissões no departamento de jornalismo. Um dos nomes cortados foi o da repórter Abigail Costa (foto). Alguns dos que não foram dispensados foram chamados para ouvir propostas de renegociação de contratos com a redução de salários.
E as turbulências não devem parar por aí. São esperadas mudanças em alguns cargos de chefia, especialmente no comando do “Jornal da Record”, que andou cambaleando na audiência nas últimas semanas. A coluna procurou a Rede Record para comentar o assunto, mas até o fechamento desta nota não recebeu resposta. Tão logo o faça, a informação será aqui acrescentada.
A Abigail Costa preferiu trocar anos de consolidação e sendo vista por dezenas de milhões na Globo para ir para uma emissora não estabilizada e com audiência 3 vezes inferior ao da emissora carioca.
Que isso sirva de exemplo para outros que estão querendo trocar a primeira colocada consolidada pela inconstante segunda colocada!
Começou com os atores que trocaram de canal e agora não estão tendo contratos renovados ou voltando pra Globo. Agora são os jornalistas. quem será o próximo a ver a tamanha bobagem que fizeram?
Mas será que ela foi demitida mesmo? Temos que esperar a confirmação!

Share:

Mudanças no Olimpo

Sem alarde, as Organizações Globo mudaram a estrutura de sua holding e refizeram o acordo de acionistas que une os irmãos Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto Marinho. As holdings de cada um dos irmãos viraram uma só.
A alteração tem, entre outros, o objetivo de preparar o grupo para a entrada (gradativa) da nova geração dos Marinho em funções executivas. No total, são mais doze herdeiros.
A propósito, a Cardeiros Participações, controlada pelos três irmãos Marinho distribuiu no final do ano dividendos de 1,8 bilhão de reais para as três holdings agora extintas.

Share:

Estado de saúde de Chico Anysio é grave, diz boletim médico

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn1VsZX6SNRjv8ZHivJF4pUanpAg3N8Hj5BgSreUOxnhyphenhyphenvhdO4uwMhN1D8WaQ5iWzMC6wP3NEOjGwhInudEiEgSOPyd13BRoaTZu5rw1JYkbCXc_HgByevgTOKMkGfclX3sgXB4SopBQ57/s1600/chicoanysio.jpg
Chico Anysio (foto) segue internado no Rio em estado "grave". Segundo o último boletim médico, divulgado neste sábado, 14, o quadro do humorista "inspira cuidados". Chico respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial é mantida medicamentos.
Confira a íntegra do boletim médico.
"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 14.01.12, o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial está mantida com medicamentos. O paciente faz uso de antibiótico. Não há previsão de alta."

Share:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rede Record precisa mudar e se profissionalizar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitxf0If9ub8NG687Zb29TVXj7dakKpFAjIypdAml7R-eBvSmWx2HRn6Nz5qiWzIVVych6Bzd7EvTDPYzx3oKM2alT5MBJJZ1Ic-hNpllf80Ro-bsNcmSzgz30-zXYy9oP6owoWmTB0caA/s1600/record_logo_faixas.png
2012 está apenas começando e muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte. Ano novo também se apresenta como momento bastante propício para necessárias mudanças e reparar o que não está funcionando. É assim que a direção da Rede Record deve pensar e não como aqueles que sempre prometem o início do regime numa segunda-feira.
É impossível enumerar ou relacionar os inúmeros erros cometidos ao longo dos últimos anos, nunca por falta de dinheiro, mas por falhas da sua direção.
Quiseram porque quiseram e sempre acharam que deveria ser assim, copiar o modelo da Rede Globo, inclusive buscando nomes bastante parecidos com os títulos de programas da primeira colocada. Isso nunca funcionou. Ao contrário, custou muito caro, em valor bem superior à capacidade de quem esteve à frente dos trabalhos.
Ou a Record, de uma vez por todas, se posiciona, muda radicalmente e procura o seu próprio caminho, ou se insistir no erro terá um ano ainda pior que todos os outros. E o caminho mais curto para essa necessária virada, sem dúvida, é a sua profissionalização.

"The Nanny” cancelada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ_iYEXMGN3VJabofA6MykrCkP5OIaTPNIyYHQU5ajX-havQ1xdILdu_fs34xL4-RlxwdOQzQFOJnxXVhryBhGKf0QTVugTQaR4ITnQkMSIvSN6Exs-Gak4tZK8ZYvBAU2h4_cUEv9zwAk/s1600/The-nanny-the-nanny-6462937-438-473.jpg
Uma das apostas da TV Bandeirantes para 2012, a série “The Nanny” não vai mais sair do papel. Sua produção foi cancelada.
Com base em original da Sony, ela seria realizada em parceria com a produtora Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti e protagonizada por Daniele Valente.
Entre os motivos alegados para a interrupção dos trabalhos encontra-se o valor do projeto, considerado muito alto, de acordo com setores da emissora. Procurada, Zenatti não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta coluna.

Reality da Juliana

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2012/01/12/a-atriz-juliana-paes-1326402133888_1920x1080.jpg 
A segunda temporada do reality “Por um Fio”, sob o comando de Juliana Paes (foto), estreia hoje, às 22h30mi, no GNT.  Os cabeleireiros disputam o prêmio de R$ 100 mil, participando de um desafio diferente a cada semana. O programa, em 12 episódios, já está inteiramente gravado. A atriz, portanto, fica ligada na TV paga, enquanto não começam as gravações da novela “Gabriela”, na qual fará a protagonista.

A doméstica

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/10/18/dira-paes-no-papel-de-celeste-em-fina-estampa-2011-1318964569776_560x400.jpg
Depois de Sophie Charlotte, mais um nome de “Fina Estampa” é convocado para estrelar episódio da série “As Brasileiras”. Dira Paes (foto), no ar como Celeste, aceitou o convite do diretor  Daniel Filho e será a protagonista de “A Doméstica de Vitória”. A atriz também vai precisar batalhar um espaço na agenda para se dedicar às gravações deste novo trabalho.

Embarcou nessa

http://cdn.mundodastribos.com/330448-img-339524-christiane-torloni.jpg
O “bebê”, de uma entrevista da Christiane Torloni (foto) em momento de maior euforia no “Rock in Rio”, passou a ser utilizado pelo autor Aguinaldo Silva como um dos bordões da personagem Tereza Cristina em “Fina Estampa”. E sempre colocado com muita precisão.

Plano

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/08/logosbt.png?w=300 

O SBT deve ficar, ao longo deste ano, com apenas duas novelas. A desarquivada “Corações Feridos” e a infantil “Carrossel”, que terá os seus trabalhos estendidos durante toda a temporada.
Uma próxima, do Tiago Santiago, poderá ter sua produção iniciada entre setembro e outubro, mas para estrear apenas em 2013. O autor enviou três ideias para o SBT, ainda no ano passado, e continua aguardando resposta sobre o que fazer.

Longa de suspense

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/hairspray/files/2011/05/leandra-leal.jpg 
O filme “O Lobo Atrás da Porta” tem o seu lançamento previsto ainda para o primeiro semestre deste ano. Dirigida por Fernando Coimbra, a trama se desenvolve a partir do sequestro de uma criança. Nos principais papéis, Leandra Leal (foto), Milhem Cortaz, Fabíula Nascimento, Tamara Taxman e Juliano Cazarré.

Está apertado

As gravações da novela “Rebelde”, da Rede Record, ainda não entraram no ritmo desejado. Estão atrasadas. Nem mesmo o corte das folgas durante as festas de fim de ano serviu para aliviar alguma coisa.
Mesmo com todo esse aperto, a direção da Record está satisfeita com os resultados de “Rebelde”, que, na verdade, são muito positivos. O início da segunda temporada, a partir de março, já está confirmado.

Pegou

 http://www.sbt.com.br/static/media/playlist/20100209115700/20100209115717/20111216141546.jpg
O apelido do Boni (foto acima com Marília Gabriela), Bombom, que a intimidade reservava para poucos, foi revelado por Marília Gabriela na entrevista concedida ao “De Frente com Gabi” no fim do ano passado. A partir daí, muitos se acharam no direito de chamar o ex-diretor da Rede Globo desse jeito.

Exame de consciência

http://www.triboos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/panico.jpg 
O “Pânico na TV” não conseguiu repetir em 2011 as audiências de anos anteriores. O programa esbarrou em dois velhos dos seus mais antigos problemas, a mesmice e o excesso de violência em alguns quadros.
Os responsáveis pela atração entendem que muita coisa deve ser repensada para esta nova temporada, inclusive no que diz respeito aos seus participantes.
 

Duração

http://4.bp.blogspot.com/-rrfOWuoQSp8/TwNhE_KGwEI/AAAAAAAAL3o/Uat8IMTAHA4/s1600/Mulheres+Ricas_reality+show_Band_2012_logo.jpg
O programa “Mulheres Ricas”, em exibição nas noites de segunda-feira da TV Bandeirantes durante as férias do “CQC”, terá o seu último episódio apresentado em 5 de março. As gravações já foram encerradas.
E o fato de o “Mulheres Ricas” estar inteiramente finalizado se tornou um problema para a emissora. Isso impediu que alguns veículos internacionais pudessem acompanhar os bastidores de gravação. Mas também ninguém esperava que o programa fosse provocar tanto barulho, ainda mais lá fora.

A volta do “CQC”

http://www.portaldasnoticias.com/wp-content/uploads/2011/10/CQC-logo.jpeg
E já se pode anunciar para 12 de março, a exibição do primeiro programa ao vivo do “CQC” este ano. Fica, desde já, a expectativa para uma novidade ou não na bancada do programa. Garantidos mesmo, Marcelo Tas e Marco Luque.

Saldo

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjbFEMiroGtox7RsJuPykq7p6WKSWWeaQG4dZtCSLPzlrROXbO-lK_hVif
O SBT exibe hoje, sem direito a reprise, o último capítulo de “Amor e Revolução”. Tiago Santiago, autor, comenta a cena mais polêmica da trama, o beijo gay das personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre.
“Houve quase cem por cento de aprovação.” Porém ele não esconde que ouviu um ou outro comentário homofóbico. “Foi excelente poder exibir em TV aberta uma relação entre duas mulheres lésbicas, sem caricatura”, finaliza.

Vai faltar gente

http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/01/logo_record_.jpg
No banco de elenco da Rede Record só serão mantidos os atores considerados indispensáveis.
Todos os demais não terão os seus contratos renovados.

Cabeça

 
http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11336439.jpeg
Cabeça nova no “Fantástico”, o “casseta” Cláudio Manoel (foto) tem contribuído com ideias e trabalhos bem interessantes na nova fase do programa. O quadro “O que vi da Vida”, por exemplo, foi um dos seus achados. Desde a escolha dos focalizados à sua realização, sempre há um grande acerto.

Share:

Empresário alagoano reivindica 'marca' usada pelo "Big Brother Brasil 12"

http://www.alagoas24horas.com.br/legba/admin/temp/thumbs/%7Bd468x350%7D/%7Bh0%7D/3/7/%7B371d6872-1683-4e2d-9870-415078874289%7D_marcas%20comparadas.jpg
A assessoria jurídica da empresa ainda não entrou em contato com o jurídico da Rede Globo, mas deverá fazê-lo nos próximos dias. O empresário afirma que vai ingressar com pedido de suspensão do uso da marca, perdas e danos, além de danos morais.
João Henrique explica que a marca usada na Freaks, loja online de camisetas e acessórios que vende principalmente para São Paulo, foi registrada em 2010 no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrual). “Nós possuímos a marca há dois anos e eles começaram a usar nesta edição. Pode ser uma coincidência, mas é muito parecida. No site do próprio INPI é possível localizar a marca na busca”, disse.
O Alagoas24Horas tentou entrar em contato com a produção do programa e com a Rede Globo para saber sobre o uso da marca, mas até o momento não obteve resposta.
Nesse caso específico, eu acredito numa baita coincidência. A Globo com certeza tem profissionais super talentosos para fazer uma imagem de lente de uma câmera e inserir no logo do programa.

Share:

Luiz Nogueira assume diretoria de publicidade da Rede Globo

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/realtime/2007/03/26/0006/imagens_editor_ext/Luiz-Nogueira-McCann_pop.jpg
O publicitário Luiz Nogueira (foto) assume na segunda-feira, 16, a Diretoria de Propaganda e Design da Central Globo de Comunicação. O executivo deixa a Guanabara Brazil Comunicação, agência que fundou em 2010. 
Com 35 anos de experiência, Nogueira tem passagens pelas agências Alcântara Machado, MPM e McCann Erickson.

http://i.telaviva.com.br/img_08.jpg
Share:

Falha na transmissão do "Big Brother Brasil 12" mostra sala de controle no lugar das imagens da casa

 http://tv.i.uol.com.br/bbb/bbb12/2012/01/12/sala-de-controle-aparece-no-lugar-das-imagens-da-casa-do-bbb12-no-pay-per-view-1212012-1326395703014_615x300.jpg
A transmissão do pay per view do "Big Brother Brasil 12" sofreu falhas na tarde desta quinta-feira (12). Em vez das imagens dos participantes, uma sala de controle (foto acima) foi mostrada em preto e branco. 
A falha durou apenas alguns segundos, mas se repetiu por três vezes em um intervalo de cinco minutos.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

TV Record segue demitindo

http://universouniversal.files.wordpress.com/2011/03/record-tv-de-primeira.jpg
As demissões continuam na TV Record. Depois de motoristas, seguranças e técnicos, a emissora vem desligando profissionais de produção das novelas. A coisa está tão feia que, esta semana, um amigo da coluna ouviu da médica da Recnov que estava cansada, depois do 16 exame demissional do dia.

"BBB"

 http://www.gazetadopovo.com.br/midia_tmp/600--marcelo_dourado_bbb10.jpg
“DouradoNoBBB12” ocupava o primeiro lugar, ontem, nos trending topics do Twitter. Como todos sabem, é grande a torcida de Marcelo Dourado (foto), duas vezes “BBB” e vencedor da 10 edição. Grande e, pelo visto, eterna.

Sem muitos rodeios

 http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/dinheiro-nao-e-tudo/dinheiro-nao-e-tudo-1.gif
De uma pastora, ontem, num dos inúmeros programas religiosos da CNT: “Repita comigo: eu atraio os poderes de Deus. Eu atraio os favores de Deus. Eu sou um investidor. Deposite seu donativo na conta que aparece na tela”.

Escreve novela, canta e dança

http://1.bp.blogspot.com/_juPVY4dhItY/SgA9o0DP9LI/AAAAAAAABqA/bPmANMaSDRo/s400/13_847-miguel%2520falabella.jpg
Miguel Falabella (foto) vai subir ao palco amanhã, na apresentação de “Xanadu”. Ele fará o papel de Sidney Magal, que, previamente comprometido com sua agenda de shows, não poderá se apresentar.
Falabella decorou as canções, mas não teve tempo de aprender as coreografias. Não deverá ser um problema. “Me sinto em casa no palco. Não vou dançar, vou fazer charme”, diz, modestamente.

Teatro

http://acritica.uol.com.br/buzz/Atriz-Giovanna-Ewbank_ACRIMA20100920_0010_13.jpg
Giovanna Ewbank (foto) renovou seu contrato com a Rede Globo até 2015, mas ainda não tem planos para fazer novelas. Por enquanto, ensaia a peça “O grande amor da minha vida”, com Joaquim Lopes, que estreia em janeiro.

Share:

Ibope consolidado de ontem de quinta (12/01) na Grande São Paulo


Bom Dia Brasil - 08 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min 
Mais Você - 07 pontos (1º empatado - Record) - 08h30min às 10h
Bem Estar - 06 pontos (1º empatado - SBT) - 10h às 10h45min
TV Globinho - 07 pontos (1º lugar) - 10h45min às 12h
Vídeo Show - 12 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h25min

VPVN - Mulheres de Areia - 20 pontos (1º lugar) - 14h25min às 15h45min
Sessão da Tarde (As Crônicas de Spiderwick) - 13 pontos (1º lugar) - 15h45min às 17h30min
Vídeo Game de Verão - 13 pontos (1º lugar) - 17h30min às 17h50min 
Malhação - 14 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h20min 
A Vida da Gente - 24 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h15min
Aquele Beijo - 26 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 32 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h10min
Fina Estampa - 42 pontos (1º lugar) - 21h10min às 22h15min
Big Brother Brasil 12 - 32 pontos (1º lugar) - 22h15min às 23h
Dercy de Verdade - 22 pontos (1º lugar) - 23h às 23h45min
Jornal da Globo - 13 pontos (1º lugar) - 23h45min às 0h15min
Glee - 10 pontos (1º lugar) - 0h15min às 01h05min

Balanço Geral SP -  03 pontos (2º empatado - SBT) - 06h15min às 07h30min
Fala Brasil - 07 pontos (
1º empatado - Globo) - 08h40min às 10h  
Hoje em Dia - 05 pontos (3º lugar) - 10h às 12h
Tudo a Ver - 05 pontos (2º lugar) - 14h30min às 16h30min 
Todo Mundo Odeia o Chris - 07 pontos (2º lugar) - 16h30min às 19h30min 
Rebelde - 09 pontos (2º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal da Record - 07 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h15min
CSI - 06 pontos (2º lugar) - 21h15min às 22h25min
Vidas em Jogo - 11 pontos (2º lugar) - 22h25min às 23h20min
Cine Maior (Por Um Triz) - 09 pontos (2º lugar) - 23h20min às 01h20min

Jornal do SBT (manhã) - 03 pontos (2º empatado - Record) - 06h às 07h30min
Bom Dia & Cia - 06 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 07 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min
Eu, a Patroa e as Crianças - 06 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min
Chaves - 07 pontos (
lugar) - 13h45min às 14h15min 
Pícara Sonhadora - 04 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h10min  
Fascinação - 05 pontos (2º empatado - Record) - 15h10min às 16h10min
Marimar - 08 pontos (2º lugar) - 16h10min às 17h 
Tenha Estilo - 07 pontos (2º lugar) - 17h10min às 17h15min
Casos de Família - 05 pontos (4º lugar) - 17h15min às 18h20min
Férias com Patati Patatá - 04 pontos (4º lugar) - 18h20min às 19h45min
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h30min
 Aventura Selvagem - 06 pontos (3º lugar) - 20h30min às 21h30min 
Diários de Um Vampiro - 04 pontos (3º lugar) - 21h30min às 22h15min 
Amor e Revolução - 04 pontos (3º lugar) - 22h15min às 23h 
A Praça é Nossa - 08 pontos (3º lugar) - 23h às 0h40min
Jornal do SBT (noite) - 05 pontos (3º lugar) - 0h40min às 01h25min


Muito + - 02 pontos (4º empatado - Rede TV!) - 15h45min às 16h50min
Brasil Urgente - 07 pontos (2º empatado - Record) - 16h50min às 19h20min
Jornal da Band - 06 pontos (3º lugar) - 19h20min às 20h15min 
Polícia 24h - 03 pontos (4º empatado - Rede TV!) - 22h20min às 23h45min 
Agora é Tarde - 04 pontos (4º lugar) - 23h45min às 0h30min

TV Fama - 03 pontos (5º lugar) - 20h às 21h
RedeTV News - 02 pontos (4º lugar) - 21h10min às 22h10min

Share:

TV Globo arma operação no Pará para gravar novela das 18h

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoIPPWAm9H_PTi8KJx8fgwTPFvNtAPDwRaTyiBmofr0TkdKB4zzGmybC658T4H83WijW-3tJUIEQbckVDGhOt2wDqFN2mKVxWSuVpQr9JEqOSpWbGAH8L42eI0FgSvDpgpogNyvTx4Cjo/s640/a_gente_se_liga_em_voc%25C3%25AA.jpg
Uma gigantesca operação logística foi montada pela TV Globo para gravar cenas de "Amor Eterno Amor", próxima novela das seis, no Pará.
Além de uma equipe de 60 profissionais (entre diretores, assistentes e atores), a emissora despachou quase 400 quilos de roupas para o figurino e mais de uma tonelada e meia de equipamentos.
O núcleo, comandado por Rogério Gomes, embarcou no início do mês e passará 20 dias gravando a trama de Elizabeth Jhin (de "Escrito nas Estrelas") em Belém, na ilha de Marajó e em Alter do Chão.
As locações são praias fluviais, lagoas, igarapés e seringais. O grande pano de fundo da trama são as fazendas de búfalos em Marajó, onde o protagonista, vivido por Gabriel Braga Nunes, trabalha como peão.
Também estão no Pará atores como Letícia Persiles (que faz a mocinha da história, Miriam), Andréia Horta (que disputa o protagonista com Letícia), André Gonçalves, Pedro Paulo Rangel, Carol Castro e Carmo Dalla Vecchia.
As gravações têm acontecido sob um calor de mais de 40°C, que faz a equipe se jogar nas praias fluviais em busca de refresco.
Para passar o tempo nos intervalos, técnicos e atores se divertem fotografando a paisagem local e batendo bola em campos improvisados na beira do rio. 

Onde o povo está

http://www.obrejal.com/wp-content/uploads/tiago_leifert.jpg
Tiago Leifert (foto) vai apresentar o "Globo Esporte" ao vivo nas ruas da capital, uma vez por semana, a partir do fim do mês. O estúdio será um ônibus com três telões, camarim e redação para finalizar o programa.

Mesa para dois

http://www.encontreonline.com/wp-content/uploads/2011/07/rodrigo-faro-o-melhor-do-brasil.jpg
Um dos novos quadros de "O Melhor do Brasil" (Record) neste ano é um tipo de pegadinha que se passa em restaurantes, um formato comprado da produtora americana Zodiac.
Rodrigo Faro explica como funciona: "O cara está com a mulher, vem uma menina e fala das promoções no restaurante. Ele acompanha e vai para um sala, onde eu estou. Falo para ele colocar ponto eletrônico, voltar e fazer tudo o que eu disser, sem a esposa perceber. Ele volta e eu vou fazendo as maiores loucuras".

Animação

 http://rafaelarinelli.files.wordpress.com/2011/03/maurc3adcio-de-souza-desenhando.jpg
Mauricio de Sousa (foto) já começou a trabalhar em seu primeiro projeto para TV 3D (com óculos): um desenho do Astronauta. 

Marco Aurélio Canônico (interino)
Share:

Blog Archive

Blogger templates