sábado, 7 de abril de 2012

SBT contrata comediante que fez piada racista em "Proibidão do Humor"

Felipe Hamachi (foto), o humorista responsável pela piada racista que culminou com a chegada da polícia no "Proibidão", show de "stand-up comedy", em São Paulo, está no SBT. Ele foi incorporado à equipe do novo programa de humor que Alexandre Frota está produzindo na emissora. Intitulada "A Tribo", a atração contará ainda com Marcelo Marrom e Fábio Rabin, entre outros. Letícia Dornelles, ex-Record, escreverá o roteiro. Todas as mulheres, que faziam perfil de gostosonas, foram tiradas do projeto. A direção geral ficará com Leonor Côrrea, que comandava o programa "Eliana", e com Ricardo Mantoanelli. O terceiro teste será gravado nos próximos dias. 

Força na peruca

Leandra Leal (foto) precisou perder alguns quilinhos para viver uma das protagonistas da nova novela das sete da Rede Globo, "Cheias de Charme". Para a atriz, a pior parte foi o aplique no cabelo, que foi sugestão da cantora Joelma, do Calypso. 

Share:

Academia de ginástica é uma das exigências da Ivete em seus shows

Todo artista, daqui ou de fora, em acerto de show, faz questão de incluir uma lista com exigências pessoais que passam a fazer parte do contrato. Nada pode acontecer de maneira diferente. Tudo, como não poderia deixar de ser, do tamanho e importância de cada um.
Ivete Sangalo (foto), por exemplo. No momento em que ela é chamada para se apresentar em qualquer lugar, entra como condição a existência de uma academia no hotel em que irá se hospedar. Tem que ser assim e, se por acaso não existir, o contratante fica obrigado a montar uma.
Só que, de vez em quando, como proprietária de um jatinho, a cantora desembarca na cidade minutos antes do seu show, como aconteceu recentemente em Minas. Canta e vai embora. E nada da academia montada.

Latinidade

Thalia aposta na carreira de escritora e lança livro em Nova York (1/11/11)
De acordo com a imprensa mexicana, Thalía (foto) acaba de acertar o seu retorno às novelas da Televisa.
Ainda não há título definido, mas sabe-se que o texto será de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o "Chaves".

Visita de cortesia

O apresentador Raul Gil
Raul Gil (foto) almoçou com Amilcare Dallevo e Mônica Pimentel na Rede TV!. Os dois se conhecem desde os tempos do 0900. Mas o Raul, antes de tudo, teve o cuidado de avisar os diretores do SBT, Guilherme Stoliar e José Roberto Maciel, sobre este compromisso.
O “Programa Raul Gil”, do SBT, dentro de algumas semanas, vai passar por mudanças. Entre outras novidades, já se confirmam os lançamentos dos quadros “Mulheres que Brilham”, “Jovens Talentos Kids” e “Se você fosse... o que você faria?”.
 
Olimpíada

O canal Esporte Interativo pretende levar uma equipe com 10 profissionais para os Jogos Olímpicos - seis nomes já estão fechados, mas a sua direção prefere não divulgá-los por enquanto Já existe um local, em Londres, que vai servir de estúdio para as entradas "ao vivo".

Já voltou

Na televisão é assim que funciona. A “Escolinha do Ratinho”, que há bem poucos dias foi tirada do ar, já voltou ao programa. E contando, agora, com a participação da comediante Marlei Cevada (foto), do elenco de “A Praça é Nossa”.

Contramão

O diretor Wanderley Villanova, da Fremantle e do “Ídolos”, viaja no começo da semana que vem para o México.
Deve ficar cerca de um mês fora, implantando os programas “Doble Cara” – aqui foi “O Jogador”, com Ana Hickmann (foto) e Britto Junior, e o “Mega Senha” na TV Azteca.

"Legendários" - especial

Neste sábado, a TV Record tem Bruno e Marrone num especial do “Legendários”, às 23 horas. Em um momento histórico da televisão brasileira, João Gordo vai aparecer cantando com a dupla a música “Sonhei com Você”, de Milionário e José Rico. Entre outras coisas.

Surpresa na pista

A direção da TV Bandeirantes está com as suas atenções voltadas para a Indy. A prova no Brasil, mais uma vez em São Paulo, será realizada no dia 29 de abril. Algumas surpresas já são planejadas, em relação ao que normalmente acontece nessas transmissões. Equipamentos especiais estão sendo adquiridos.

Luxo

A TV Record fechou o Espaço Lamartine, que vem a ser uma luxuosa mansão, na Barra da Tijuca, para a realização da festa de lançamento da novela “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo”. É lá que na próxima terça, a partir das 21 horas, jornalistas, pessoal do mercado, elenco e convidados irão acompanhar o capítulo de estreia.

Não para , não para

Emanuelle Araújo (foto), cantora e atriz, desde 2007, todo ano aparece em uma ou mais produções da TV Globo. Um fôlego de dar inveja. Esteve em “A Grande Família”, “Pé na Jaca”, “A Favorita”, “Três Irmãs”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado”, “As Brasileiras” e “Louco por Elas”. Parou? Não. O seu nome já consta no elenco de “Gabriela”.

Grãos

http://comercial2.redeglobo.com.br/biponline/PublishingImages/globo_rural.jpg
O “Globo Rural”, amanhã, na TV Globo, traz uma reportagem especial de Helen Martins sobre o milho, realizada nos Estados Unidos.
Para fazer este trabalho, ela passou por nove cidades do meio-oeste americano.

Dúvidas no ar

Até porque é muito cedo para falar sobre o assunto, a TV Globo ainda não se pronuncia sobre a terceira temporada da série "Tapas & Beijos". Se haverá ou não.
Mas, se acontecer, Fábio Assunção (foto) certamente continuará no elenco.
Informa-se que ele está feliz com o trabalho e não se cansa de elogiar o “time” do programa. Além disso, a dupla com Andrea Beltrão tem funcionado muito bem.

Share:

"A Fazenda 5" terá 16 participantes; Gretchen estará no reality

A quinta edição de "A Fazenda", da Rede Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen (foto), da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli. 

De novo

SBT regravará a festa de aniversário de Maria Joaquina (foto), em "Carrossel", uma das primeiras cenas realizadas, em janeiro.
O canal justifica dizendo que as crianças não estavam entrosadas na época. O Restart participará pela segunda vez da sequência. 

Números

Em março, jornalismo da Rede Record teve seu melhor desempenho desde outubro de 2011. Os telejornais do canal ficaram em primeiro lugar no Ibope da Grande SP por 2.291 minutos, cerca de 38 horas.
Destaque para o "Fala Brasil", que teve 6 pontos, e para o "Domingo Espetacular", que encerrou março com 14 pontos, 15% mais do que em fevereiro.
O canal ficou em primeiro lugar com seu jornalismo por 38 horas em março. Muito bom.
Mas se a gente for inverter essa auto promoção da Record, podemos também concluir que a TV Globo teve 706 horas de liderança na audiência. O mês de março teve 744 horas nessa disputa. De 744 horas, a Record só ficou com 38 horas de liderança. 

Share:

Miguel Falabella planeja novo seriado para a TV Globo

Perto de colocar o ponto final em “Aquele Beijo”, Miguel Falabella (foto) já planeja seu novo seriado para a TV Globo, “Pé na Cova”. A produção contará a história de uma família dona de uma funerária no subúrbio do Irajá. Miguel interpretará o patriarca, um russo, e pensa em Cláudia Jimenez para o papel de sua mulher.
Falabella pediu à direção da Globo que o programa seja exibido bem tarde, para driblar as limitações da classificação indicativa. Ele convidou Artur Xexéo para a equipe de roteiristas. 
O projeto é uma encomenda da direção da Globo e poderá entrar na grade da emissora ainda este ano. Antes, entretanto, o autor pretende tirar férias fora do Brasil.

Convite


http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/novelas-caminho-das-indias-silvia-jmj-mn-517.jpg
Aos 48 anos e com tudo em cima, como se pode constatar em “Avenida Brasil”, Débora Bloch (foto), a Verônica da novela de João Emanuel Carneiro, foi surpreendida com um convite: a “Playboy” a sondou para um ensaio de capa. 
Falando em Débora Bloch, ela está lançando seu site (www.deborabloch.com). Quem quiser visitar vai encontrar muitas fotos, textos e reportagens sobre sua carreira na televisão, no teatro e no cinema.

Share:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ibope consolidado (quarta - 04/03) na Grande São Paulo


  
Bom Dia Brasil - 07 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h30min
Mais Você - 06 pontos (1º lugar) - 08h30min às 09h55min
Bem Estar - 04 pontos (3º lugar) - 09h55min às 10h35min
TV Globinho - 05 pontos (1º emp. - Record/SBT) - 10h35min às 12h05min
Vídeo Show - 09 pontos (1º lugar) - 13h50min às 14h35min

VPVN - Chocolate com Pimenta - 15 pontos (1º lugar) - 14h35min às 16h05min
Sessão da Tarde (Dr. Dolittle 5) - 11 pontos (1º lugar) - 16h05min às 17h45min
Malhação - 14 pontos (1º lugar) - 17h50min às 18h20min 
Amor, Eterno Amor - 21 pontos (1º lugar) - 18h20min às 19h15min
Aquele Beijo - 25 pontos (1º lugar) - 19h30min às 20h30min
Jornal Nacional - 29 pontos (1º lugar) - 20h30min às 21h
Avenida Brasil - 34 pontos (1º lugar) - 20h55min às 21h50min
Taça Libertadores da América (INT 1x1 SAN) - 22 pontos (1º lugar) - 21h50min às 0h
Jornal da Globo - 10 pontos (1º lugar) - 0h às 0h40min
Programa do Jô - 05 pontos (1º lugar) - 0h40min às 01h50min
Mentes Criminosas - 03 pontos (1º lugar) - 01h50min às 02h40min  

 
Balanço Geral SP - 05 pontos (2º lugar) - 06h15min às 07h30min
SP no Ar - 06 pontos (1º lugar) - 07h30min às 08h40min

Fala Brasil - 05 pontos (2º lugar) - 08h40min às 10h 
Hoje em Dia - 05 pontos (1º emp. - Globo/SBT) - 10h às 12h
Tudo a Ver - 05 pontos (2º lugar) - 14h30min às 16h45min
Todo Mundo Odeia o Chris - 05 pontos (3º emp. - Bandeirantes/SBT) - 16h45min às 19h
Rebelde - 09 pontos (2º lugar) - 19h15min às 20h15min
Jornal da Record - 08 pontos (2º lugar) - 20h30min às 21h
Vidas Opostas (reprise) - 09 pontos (2º lugar) - 21h às 22h15min 
Vidas em Jogo - 14 pontos (2º lugar) - 22h15min às 23h15min
Super Tela (Velozes E Furiosos - Desafio em Tóquio) - 08 pontos (2º lugar) - 23h15min às 01h15min
 
 
Bom Dia & Cia - 05 pontos (2º lugar) - 09h30min às 12h45min
As Visões da Raven - 07 pontos (2º lugar) - 12h45min às 13h15min 
Eu, a Patroa e as Crianças - 08 pontos (2º lugar) - 13h15min às 13h45min
Chaves - 07 pontos (2º lugar) - 13h45min às 14h15min
Pícara Sonhadora - 04 pontos (3º lugar) - 14h15min às 15h10min
Marisol - 04 pontos (3º lugar) - 15h10min às 16h15min
Maria do Bairro - 07 pontos (2º lugar) - 16h15min às 17h10min 
Tenha Estilo - 07 pontos (2º lugar) - 17h10min às 17h15min
Casos de Família - 05 pontos (2º emp. - Record/Bandeirantes) - 17h15min às 18h15min
Chaves - 05 pontos (2º emp. - RecordBandeirantes) - 18h15min às 19h
SBT São Paulo - 06 pontos (3º lugar) - 19h às 19h45min
SBT Brasil - 04 pontos (4º lugar) - 19h45min às 20h30min 
Corações Feridos - 04 pontos (3º lugar) - 19h45min às 20h30min
Programa do Ratinho - 07 pontos (3º lugar) - 21h30min às 22h30min
Cante se Puder - 06 pontos (3º lugar) - 22h30min às 23h45min
Aventura Selvagem - 05 pontos (3º lugar) - 23h45min às 0h30min
De Frente com Gabi (José Júnior) - 02 pontos (4º lugar) - 0h30min às 01h30min

 
Muito + - 01 ponto (5º lugar) - 15h45min às 17h
Brasil Urgente - 05 pontos (4º lugar) - 17h às 19h20min
Jornal da Band - 05 pontos (3º emp. - SBT) - 19h20min às 20h25min 
Copa do Brasil (HOR 1x3 PAL) - 03 pontos (4º lugar) - 21h30min às 0h20min
Agora é Tarde - 03 pontos (3º lugar) - 0h20min às 01h20min 
  
 
A Tarde é Sua - 02 pontos (4º lugar) - 15h às 17h
TV Fama - 02 pontos (4º lugar) - 19h40min às 20h45min
RedeTV News - 02 pontos (5º lugar) - 20h45min às 21h30min 

Superpop - 01 ponto (5º lugar) - 22h30min às 0h


Share:

72 horas para defesa evangélica

Silas Malafaia (foto) tem 72 horas para se defender das acusações de incitar a violência contra homossexuais em seus programas na TV.
O pastor é réu em processo que corre na 24ª Vara Federal de São Paulo. O Ministério Público exige um pedido de desculpas de Malafaia no ar.
O Ministério Público deveria se meter em coisas mais sérias do que ficar censurando o que as TVs querem exibir ou o que os pastores expõem em seus programas. Onde está a liberdade de expressão garantida pela constituição federal? 
O pastor Silas Malafaia faz de forma perfeita a defesa da fé de todo o povo evangélico. Toda a defesa que ele faz está na Bíblia. Será que o próximo passo do Ministério Público será pedir ao Supremo Tribunal Federal que mande queimar ou excluir toda a parte da Bíblia que diz que homossexualismo ou relação entre pessoas do mesmo sexo, é pecado?
Atualizado às 17h59min): Querido leitor anônimo que me mandou um comentário, para quem acredita que a relação entre pessoas do mesmo sexo é uma doença espiritual, atribuimos a homossexualismo.
Foi mudado o nome para homossexualidade porque alguns psicólogos entendem que essa prática é normal. Para os evangéicos e para os católicos praticantes, é uma doença do espírito, por isso o termo homossexualismo.
Os psicólogos mudaram o termo porque foram orientados pelo conselho de psicologia a não tratarem mais a prática como doênça. Daí a mudança do termo "homossexualismo" para "homossexualidade". Mas os psicólogos que tem a sua confissão de fé baseada na palavra de Deus, mantém o termo e a crença do que significa a relação entre pessoas do mesmo sexo.

Share:

Montadora coreana de carros deixa reality "A Fazenda", e TV Record faz "concorrência"

No ar a partir de junho, a quinta edição de "A Fazenda" estará desfalcada de um já tradicional parceiro.
Uma montadora coreana de carros deixou de patrocinar o reality show, por causa de um corte de 60% nos investimentos publicitários.
Segundo Walter Zagari, vice-presidente comercial da Rede Record, a vaga da montadora será ocupada por uma outra montadora. Quatro outras montadoras de veículos disputam uma espécie de concorrência informal pela cota de patrocínio.
"Acho que a gente fecha em uma semana com uma dessas montadoras", diz Zagari.
Quatro das seis cotas já foram vendidas. Cada cota custa R$ 52,5 milhões na tabela (claro que esse valor de cota tem um grande desconto para a Record. O valor final acaba sendo menor).

Dúvida

A escalação de Márcio Garcia (foto) para o remake de "Guerra dos Sexos" ainda não é 100% certa. Vai depender da decisão da TV Globo de produzir ou não um novo seriado de ação, a ser dirigido pelo ator. Se a Globo decidir fazer o seriado, Garcia ficará fora da novela de Silvio de Abreu.
Garcia, a princípio, interpretará em Guerra dos Sexos o fotógrafo Fábio Marino, casado com Manoela (Guilhermina Guinle) e amante de Juliana (Mariana Ximenes).

Suspense

A TV Bandeirantes previa estrear na mesma semana de "Pânico na TV" o novo programa infantil de Marcelo Tas (foto), "Conversa de Gente Grande". A atração continua em produção, mas sem data de veiculação.

PAC digital

O Ministério das Comunicações autorizou ontem a operação de 30 novos canais digitais, que funcionarão simultaneamente aos canais analógicos. Muitos desses canais são retransmissoras, que, ao contrário das geradoras, não podem irradiar comerciais e programação local.
Dos novos canais, cinco são da Rede TV!, em cidades como Araras, Birigui e Garça. Já a Fundação João Paulo II, da rede católica Canção Nova, ganhou sete canais digitais. O governo quer acelerar a adoção da TV digital no país.

Share:

Equipe de programa fica feliz por afastamento de Luana Piovani; Sandy é mais querida…

Sandy (foto ao lado de Paola de Oliveira no programa do GNT) estreou no lugar de Luana Piovani no "Superbonita", do GNT, nesta segunda (2).
Ela é uma das que vai substituir a atriz, que está em licença-maternidade.
Além de ter ido bem nas gravações do programa, a cantora também tem sido muito elogiada nos bastidores.
Educada e simpática, ela é o oposto de Luana Piovani, que não está deixando saudade.
O povo da produção está agradecendo por ficar longe dela, nem que seja temporariamente.
Luana com seu jeitinho, que a gente conhece bem, tem dificuldade de agradar.
A Luana é linda e muito gostosa, mas o que tem de antipática! A antipatia dela acaba sendo maior do que a beleza dela.

Share:

Na TV paga

O Gloob, que estreia em 1º de junho, garantiu os direitos de exibição do "Sítio do Picapau Amarelo" versão anos 2000.
O canal, no entanto, não terá direito ao desenho baseado na obra de Monteiro Lobato. O rival Cartoon Network garantiu os direitos.

Share:

Rede Record põe olhei­ros na rua atrás de talentos para "Ídolos"; reality dará R$ 500 mil

A Rede Record resolveu radicalizar na nova edição do "Ídolos", que estreará no segundo semestre. Em sua quinta temporada, a atração ainda não produziu de fato um cantor de repercussão nacional e, por isso, a emissora, além de um contrato para gravar um CD, dará ao vencedor R$ 500 mil. Olheiros do programa já estão nas cidades em que ocorrerão as seletivas (São Paulo, Rio, Porto Alegre, Recife e Goiânia), para convencer pessoas talentosas, que já tocam em bares, a entrar na disputa. Supla será um dos novos jurados da atração, ao lado de Marco Camargo. A vaga de uma jurada mulher está em aberto. O "Ídolos 2012" já conta com 38 mil inscritos.

Na batalha

O ex-BBB Jonas (foto) gravou ontem, no Rio, uma ponta na série "Louco por Elas" (Globo). No episódio, ainda sem data para ir ao ar, o modelo ajuda Giovana (Deborah Secco) e Bárbara (Luisa Arraes) com um carro enguiçado na estrada. 

Especialista

Marco Nanini (foto), que na novela "Andando nas Nuvens" (1999) passou 18 anos em coma, repete a experiência hoje, na volta de "A Grande Família", da TV Globo. Na nova temporada da série, Lineu fica quatro anos desacordado. 

Share:

"Agora é Tarde" agora vai escolher uma assistente de palco

O “Agora é Tarde”, a partir de amanhã, ganha uma edição a mais na semana e passa a ir ao ar também às sextas-feiras.
Outra novidade é que o programa também terá, muito em breve, uma assistente de palco trabalhando junto com o Danilo Gentili (foto). A escolhida, através de testes, não será uma bailarina ou alguém de biquíni, mas uma “personagem” mais clássica. A versão feminina do Alex, do Jô.
Os trabalhos em externas, realizados pelos repórteres Léo Lins e Murilo Couto em busca de coisas incomuns ou engraçadas, serão intensificados e eles só estarão presentes no palco, quando tiverem alguma coisa para apresentar.
Desta forma, o “Agora é Tarde” deseja se aproximar cada vez mais do formato clássico do late night, com um apresentador, uma banda e apenas um interlocutor.

Ainda Jennifer

Jennifer Lopez grava participação no programa "O Melhor do Brasil", em São Paulo (26/3/2012)
Para receber Jennifer Lopez (foto) em “O Melhor do Brasil”, porque ela assim exigiu, a Record foi obrigada a derrubar uma parede da Record News para construir um camarim maior. Mas como não ficava exatamente ao lado do palco, a estrela preferiu usar um cercadinho construído às pressas.

Providências

O SporTV acaba de antecipar as renovações de contratos dos seus principais narradores, Milton Leite e Luiz Carlos Junior. Informação confirmada pela emissora. Não deixa de ser uma reação aos movimentos do mercado, entenda-se Record e Fox Sports.
Ainda para se precaver de outras surpresas, o SporTV está melhorando as condições dos seus comentaristas e repórteres no Rio de Janeiro.
O mesmo, como próximo passo, deve acontecer com o pessoal de São Paulo.

Movimento

A direção da TV Record estuda mudanças no “Roberto Justus Mais” para melhorar os seus resultados. Mudanças que podem até tirar o programa das segundas-feiras, faixa da meia-noite, e colocar em outro dia e horário mais favoráveis.

A leitura é outra

Comparar os resultados do “Pânico”, quando ainda estava na Rede TV! e agora, em sua estreia na TV Bandeirantes, é um erro. Existem zilhões de fatores no meio disso.
Importante é considerar que no domingo anterior ao lançamento do programa, a Bandeirantes tinha 3 pontos no horário e foi para 11. Um salto que não tem tamanho.

Inventando moda

Neste sábado, o SBT deve realizar os primeiros testes com ponto eletrônico na novela “Carrossel”. Nada mais incoerente. Estão investindo um dinheiro que não foi previsto na compra de equipamentos e contratação de pessoal, em algo que vai jogar contra o resultado artístico do trabalho. Uma pena.

Homens trabalhando

A TV Record conseguiu a liberação do alvará para demolição dos antigos galpões da rua José Manuel de Macedo, na Barra Funda, junto a sua sede principal. Mas nada se informa ainda sobre o que será construído no local.

Expediente

http://www.simulassao.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/claudia-141.jpg
Em consequência da saída de Renata Maranhão, que agora vai ficar com o “Good News”, a Rede TV! já definiu Claudia Barthel (foto) como nova apresentadora do “Leitura Dinâmica”, segunda edição. Essas mudanças começam a valer a partir da próxima semana.

Desaceleração

http://1.bp.blogspot.com/_rNxhhHZcPJw/TAHGkKslhZI/AAAAAAAAAYA/Trr3sv9m1IY/s320/2010+Indy+500+Logo.png
Na TV Bandeirantes, já se sabe que o voo da alegria realizado ano passado para as 500 Milhas de Indianápolis, não será repetido nesta edição. Na verdade, não com a mesma intensidade, porque o momento é de conter gastos. Dizem também que os grandes esforços feitos para trazer o “Pânico” têm alguma coisa a ver com isso. A ordem é economizar.

A volta do Benedito Ruy Barbosa

A volta de Benedito Ruy Barbosa (foto), de acordo com a TV Globo, deverá acontecer no ano que vem, em nova parceria com o diretor Luiz Fernando Carvalho.
Os dois, segundo a emissora, já estão em processo de criação de uma nova novela, que ainda não tem horário definido para exibição.

Pelo mundo

A comitiva da TV Globo Internacional, liderada pelo diretor de vendas internacionais Raphael Correa Netto, começa a chegar ao Brasil nesta quinta-feira.
Todos participaram da MIPTV, na França, principal feira de TV do Mundo.
Nela, foram expostos produtos da emissora, como "O Astro", "Araguaia", "Insensato Coração" e "Mulher Invisível".
O próximo evento será o "La Screenings", em Los Ângeles, entre os dias 15 e 25 de maio.

Sem confirmação

A TV Record ainda não confirma a estreia do “Câmera em Ação” agora em abril.
A produtora Medialand já está com o material à disposição. Gravações bem adiantadas.

Share:

Blog Archive

Blogger templates