sábado, 20 de junho de 2015

Apresentador solta palavrões e aúdio vaza na Fox Sports

Um show de grosserias e palavrões tomou conta do "Central Fox" de sexta-feira (19), no canal pago Fox Sports.
O principal noticiário esportivo do canal, apresentado por José Ilan (foto), Marina Ferrari e Renato Maurício Prado, sofreu uma falha técnica no ar. Tudo seria normal se não vazasse o áudio de José Ilan, que é editor-chefe do programa, proferindo palavrões e reclamando com a equipe, para que todos os telespectadores da Fox Sports ouvissem.
"Começou o show de ca....Posso chamar outra merda aí?", disse o âncora.
A confusão foi durante a exibição de uma imagem flagrando Neymar discutindo com o jogador Zuninga na partida Brasil 0X1 Colombia, na quarta-feira (17). O problema é que ao chamar a imagem no programa, entrou outra reportagem no ar e José Ilan se descontrolou.


Share:

"Pânico na Band" estreia quadro que faz paródia do programa "MasterChef"

O programa “Pânico na Band” estreia quadro que faz paródia do “reality show” gastronômico “MasterChef”(Bandeirantes), chamado “Pânico’s Chef”, neste domingo (21).
Na atração, chefs amadores precisam elaborar pratos inusitados e disputam para ver quem se torna o melhor cozinheiro. A cada episódio, duas pessoas vão competir por uma vaga para a fase seguinte.
Quem avaliará o desempenho dos participantes serão os jurados “Jacão” (Carioca), “Paolha Cassarolha” (Diego Becker), “Foagraça” (Bolinha) e “Lyoto Mastiga”. Eduardo Sterblitch e Carlinhos também participarão da atração.
Um pouco antes da gravação do quadro começar, nesta sexta (19), um dos jurados do reality, Erick Jacquin, passou pelo estúdio e posou para fotos com o elenco do programa.


Share:

Absurda, cura gay de personagem serviu para a história de "Babilônia"

Desde que a crise em "Babilônia" (Globo) foi deflagrada, muitas mudanças foram promovidas na tentativa de salvar a novela das nove da Rede Globo de um naufrágio vergonhoso. Tramas foram abortadas, personagens que iriam entrar na história, como a da atriz Rogéria, ainda não deram as caras e perfis foram alterados na esperança de conquistar o público que cada vez fugia mais. Até aí, normal, novela é obra aberta e está sujeita a mudanças.
Vítima dessas alterações de rota, o personagem Carlos Alberto (Marcos Pasquim na foto acima) seria um ex-atleta olímpico, viúvo e pai de um filho. Ao longo da trama, descobriria ser homossexual, teria um caso com Ivan (Marcello Melo Jr.) e veria sua relação com o filho abalada pelo preconceito. Mas as pesquisas de opinião da novela apontaram que as telespectadoras mais tradicionais não gostariam de ver Pasquim interpretando um gay.
Os autores, então, decidiram "curá-lo". Para que Ivan não ficasse sem história, criaram um novo personagem, Sérgio (Claudio Lins), irmão de Carlos Alberto e que agora formará o novo casal gay da trama.
O ex-atleta seria uma ótima oportunidade para Pasquim mostrar versatilidade, visto que a maioria de seus personagens exalavam virilidade. Pasquim ficou conhecido por interpretar os tipos descamisados das novelas de Carlos Lombardi e raramente teve a chance de mostrar outras facetas de sua interpretação. Não foi e não será desta vez.
A cura gay do personagem virou piada, é claro. Ironicamente, a novela levanta a bandeira da luta contra a homofobia depois de sofrer boicote no seu início por mostrar um beijo gay, mas acaba cedendo à pressão dos setores mais conservadores ao amenizar a temática. Carlos Alberto não só deixou de ser gay como passou a arrastar uma asa para cima da protagonista Regina (Camila Pitanga).
Por mais absurda que tenha sido a heteralização de Carlos Alberto, a mudança brusca do perfil do personagem teve função dentro da história e serviu para aquecer o conflito do casal principal da novela. Ao se aproximar de Regina, ele balança o relacionamento dela com Vinícius (Thiago Fragoso) e pode dividir a torcida do público para o final feliz da mocinha.
Regina e Vinícius não caíram nas graças do público porque simplesmente não existia entre eles um impeditivo forte o bastante para distanciá-los, a não ser o jeito intempestivo da mocinha. E casal romântico, em novela, não funciona sem conflito.
Ainda que no começo da história houvesse a presença de Cris (Tainá Müller), a ex-mulher de Vinícius, desde a sua saída de cena, o casal não tinha atritos. Cris está de volta, um tanto tardiamente, diga-se de passagem. Há ainda Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes), o pai da filha de Regina, mas o personagem cômico é tão ruim que o público parece não ter comprado a ideia de que um sujeito como ele pudesse atrapalhar a relação dos dois.
De todas as mudanças operadas em "Babilônia", a de Carlos Alberto foi a única que contribuiu efetivamente para a história. É pena que para isso os autores tenham abortado uma trama que renderia polêmica. Afinal, um dos papéis da telenovela é levantar discussões que contribuam para a sociedade. Regressar no perfil do personagem de Pasquim é como anular a importância de Babilônia para o história do gênero.


Share:

Xuxa negocia saída da Som Livre

A saída de Xuxa (foto) da Rede Globo fez a apresentadora querer também (ou precisar) sair da Som Livre, braço fonográfico do grupo e para onde ela retornou no ano passado. Xuxa está negociando uma rescisão no contrato de cinco anos.
Por ele, a gravadora não é mais obrigada a promover seus discos e DVDs a partir do momento em que ela não integre mais o elenco da Globo.
Se conseguir a rescisão, Xuxa irá para a Sony Music.


Share:

"Voltarei com a mesma cara que tinha antes", diz Christiane Pelajo

Afastada da bancada do "Jornal da Globo" depois de sofrer um acidente enquanto andava, a jornalista Christiane Pelajo (foto) vai voltar à TV no dia 13 de julho. Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (19), ela contou que a cirurgia no rosto pela qual teve que passar para reparar um osso não deixou maiores marcas ou cicatrizes. "Voltarei com a mesma cara que tinha antes", brincou.
Christiane contou que o acidente aconteceu durante o feriado de Corpus Christi, na Bahia. "O cavalo se assustou e empinou. Eu monto a cavalo desde criança e estou super acostumada. Nunca tinha sofrido um acidente", lembrou a apresentadora que na queda do animal machucou também a mão esquerda.
A jornalista vai ficar com a mão imobilizada por uma tala por um mês. Já no rosto, ela precisou fazer um procedimento cirúrgico. "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho conhecido como osso zigomático quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", contou.  Depois de passar três dias no hospital, ela recebeu alta e se recupera em casa.
Ansiosa para voltar ao "Jornal da Globo", Christiane revelou ter ficado emocionada com as manifestações de carinho que recebeu nas redes sociais. "É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você! Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mail, telefonemas etc. E dizer que já, já eu volto a dar "boa noite" pra vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo no dia 13 de julho! Um beijo enorme a todos e até a volta!", finalizou.


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

Sophia Abrahão empaca como atriz e decide virar cantora

A ex-"Rebelde" Sophia Abrahão (foto) achou que iria voltar com tudo para a Rede Globo e arrasar. Mas não foi isso o que aconteceu.
Ela ficou meio apagada nas duas novelas que fez e ainda foi passada para trás por Giovanna Lancellotti (que passou no teste em um papel em que disputavam para a próxima novela das nove).
Depois de tanta decepção, a moça agora decidiu tentar a carreira de cantora. Assinou até contrato com o escritório de Fernando e Sorocaba.
Vamos ver se agora vai, né?



Share:

"Balanço Geral" e "Cidade Alerta" serão ampliados na Rede Record

As direções do "Balanço Geral", nas emissoras da Rede Record, foram avisadas para que desde já se preparem, porque muito em breve o tempo de duração do programa será aumentado.
A mesma informação foi passada para Marcelo Rezende (foto) e equipe, uma vez que o "Cidade Alerta" sofrerá um efeito parecido, imediatamente após a transmissão do Pan-Americano de Toronto. A competição termina no dia 26 de julho.
A efetivação dessas mudanças, com a nova montagem da grade vespertina, deve ser anunciada no decorrer desses próximos dias. Quanto ao quadro do Celso Russomanno, por razões ou objetivos políticos, a sua exibição acontecerá dentro do "Hoje em Dia" e no "Cidade Alerta". Há a intenção de facilitar a sua candidatura para a Prefeitura de São Paulo.
Dentro desse mesmo processo, é possível verificar que sobrará um tempinho para reprise ou reprises de novela.


Share:

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ex-Rebeldes se afastam da TV para investir em carreira musical

Parece combinado. Cinco dos seis artistas que integraram o grupo "Rebelde", da Rede Record, vão dar um tempo na TV para se dedicarem a carreira musical.
Sophia Abrahão acabou de assinar contrato com o escritório FS Produções Artísticas e já começou a compor as músicas de seu novo CD, que será lançado no início de 2016. A atriz vai se afastar por um tempo da Rede Globo, onde fez recentemente a personagem Gaby, na novela "Alto Astral".
No ar em "Babilônia", também da Globo, Chay Suede é outro que pretende investir em seu lado musical. O ator/cantor já pensa em lançar um novo CD e fazer shows pelo país.
Lua Blanco chegou a fazer alguns testes na TV, mas acabou optando por investir mais na carreira musical, e pretende lançar um CD solo, com uma pegada pop, ainda neste ano.
Assim que a temporada atual de "Malhação" acabar, Arthur Aguiar também retomará sua agenda de shows como cantor, e investirá no lançamento de seu CD solo.
Integrante do grupo musical Melanina Carioca, Micael Borges também prepara o lançamento de um novo CD.
A única que não tem pretensões musicais no momento é Mel Fronckowiak, que está investindo na carreira de escritora e repórter. Ela integra atualmente o time do jornalístico "A Liga", da Rede Bandeirantes.


Share:

Atrizes dão trabalho em gravação de "Os Dez Mandamentos". Será?

Denise Del Vecchio e Larissa Maciel (foto acima das duas) têm dado um certo trabalho na TV Record. Na semana passada, elas reclamaram com a produção de "Os Dez Mandamentos" porque teriam que gravar muitas cenas longas com uma grande quantidade de atores em cena. O problema é que elas estão sem paciência para atores inexperientes.


Share:

Ibope consolidado quinta (18/06/2015) na Grande São Paulo







14.3 pontos 7.0 pontos 6.5 pontos 2.5 pontos 0.6 ponto
Média-dia: 07h às 0h

Programa Pontos Horário Posição
Hora Um   04 pontos 05h - 06h
Bom Dia SP 08 pontos 06h - 07h30min
Bom Dia Brasil 09 pontos 07h30min - 08h55min
Mais Você 07 pontos 08h55min - 10h15min
Bem Estar 06 pontos 10h15min - 10h55min
Encontro com Fátima Bernardes 07 pontos 10h55min - 12h05min
Vídeo Show 09 pontos 14h - 15h05min
Sessão da Tarde (Aprendendo a Viver) 11 pontos 15h05min - 16h50min
VPVN (O Rei do Gado) 18 pontos 16h50min - 17h50min
Malhação 18 pontos 17h50min - 18h20min
Sete Vidas 20 pontos 18h20min - 19h15min
I Love Paraisópolis 25 pontos 19h35min - 20h30min
Jornal Nacional 24.5 pontos 20h40min - 21h30min
Babilônia 27 pontos 21h30min - 22h50min
Chapa Quente 19 pontos 22h50min - 23h35min
Verdades Secretas 16 pontos 23h35min - 0h20min
Jornal da Globo 10 pontos 0h10min - 0h40min
Programa do Jô 05 pontos 0h40min - 01h30min 1º - SBT
Legends - Identidade Perdida 3.5 pontos 01h40min - 02h30min

Programa Pontos Horário Posição
Balanço Geral SP 03 pontos 06h - 06h30min
Balanço Geral Manhã 05 pontos 06h30min - 07h30min
SP no Ar 06 pontos 07h30min - 08h55min
Fala Brasil 06 pontos 08h55min - 10h
Hoje em Dia 04 pontos 10h - 12h
Balanço Geral SP 06 pontos 12h - 14h40min 2º - SBT
Programa da Tarde 04 pontos 14h40min - 17h
Cidade Alerta 08 pontos 17h - 20h30min 2º - SBT
Os Dez Mandamentos 15 pontos 20h40min - 21h45min
Jornal da Record 11 pontos 21h45min - 22h30min
Gugu 07 pontos 22h30min - 0h25min
C.S.I. 04 pontos 0h25min - 01h15min

Programa Pontos Horário Posição
Desenhos Pré-Escola 01 ponto 06h - 07h
Carrossel Animado 02 pontos 07h - 09h
Bom Dia & Cia 05 pontos 09h - 13h30min 2º - Record
As Visões da Raven 6.5 pontos 13h30min - 14h15min
I Love Lucy 05 pontos 14h15min - 14h30min
Casos de Família 05 pontos 14h30min - 15h30min
Maria Esperança 06 pontos 15h30min - 16h35min
Coração Indomável 08 pontos 16h35min - 17h35min
A Usurpadora 07 pontos 17h35min - 18h30min
Chaves 8.5 pontos 18h30min - 19h45min 2º - Record
SBT Brasil 07 pontos 19h45min - 20h30min
Chiquititas 11.5 pontos 20h40min - 21h30min
Carrossel 12 pontos 21h30min - 22h10min
Programa do Ratinho 08 pontos 22h10min - 23h10min
A Praça é Nossa 7.5 pontos 23h10min - 0h40min
The Noite 05 pontos 0h40min - 01h45min 1º - Globo
Jornal do SBT Noite 03 pontos 01h45min - 02h40min
Okay Pessoal 02 pontos 02h40min - 03h35min

 
Programa Pontos Horário Posição
Café com Jornal 01 ponto 07h30min - 09h30min
Jogo Aberto 03 pontos 11h - 13h
Os Donos da Bola 03 pontos 13h - 14h15min
Os Simpsons 02 pontos 15h - 16h15min 4º - Rede TV!
Brasil Urgente 04 pontos 16h15min - 19h20min
Jornal da Band 04 pontos 19h20min - 20h25min
Mil e Uma Noites 3.5 pontos 20h40min - 21h35min
Polícia 24H 03 pontos 22h40min - 0h15min
Elementar 01 ponto 0h15min - 01h15min
Jornal da Noite 0.8 ponto 01h15min - 02h05min

Programa Pontos Horário Posição
Melhor Pra Você 0.7 ponto 09h30min - 12h
A Tarde é Sua 02 pontos 15h - 17h
Você na TV 0.7 ponto 17h - 18h45min
TV Fama 01 ponto 18h45min - 20h25min
RedeTV News 0.5 ponto 21h30min - 22h15min
Sob Medida 0.7 ponto 22h35min - 23h35min

Share:

Paolla Oliveira evita ficar perto de diretor para afastar comentários

A Rede Globo fez o lançamento da novela "Além do Tempo", nesta quinta (18), no Rio de Janeiro.
Paola (o blog vai continuar escrevendo com um L só) Oliveira (foto acima) evitou ficar perto de Rogério Gomes, o Papinha.
É que há fortes rumores de que ela estaria saindo com o diretor. Mas, se estiver rolando mesmo, os dois estão sendo super discretos.
Papinha já foi casado com Deborah Secco e namorou a atriz Andreia Horta.


Share:

Ivete Sangalo desbanca Grazi em programa de beleza

Quem espera que Grazi Massafera possa reassumir seu posto no GNT, no programa "Superbonita", já pode desanimar.
Ivete Sangalo (foto acima junto com Xuxa), que entrou no comando do programa sobre beleza neste ano, quando Grazi recebeu um chamado  da Globo, virou dona da pedaço.
A cantora já está começando a gravar a segunda temporada da atração, que estreia no dia 17 agosto, no canal pago GNT.
Quando Ivete topou apresentar o "Superbonita" havia a possibilidade dela ficar somente por uma temporada. Grazi, que tinha ido bem na temporada de 2014, poderia voltar.
Mas o sucesso de Ivete no programa surpreendeu. Nas mãos da cantora, não só o faturamento como a audiência do "Superbonita" cresceram. O programa bateu recorde de público no episódio com Xuxa, a única famosa a ser entrevistada por Ivete na primeira temporada.
Na segunda temporada,  a cantora vai entrevistar um time de celebridades. Beldades como Sabrina Sato, Déborah Secco, Daniella Mercury, Anitta e Carolina Dieckman prometem contar seus truques de beleza para a apresentadora.


Share:

Rede Globo será anfitriã do Internacional Academy Day

Na próxima semana, no Rio de Janeiro, a TV Globo será pela segunda vez anfitriã do “International Academy Day”, série de seminários no país promovidos pela Academia de Televisão, Artes e Ciências dos EUA, entidade que concede o Emmy. O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, é quem abrirá o evento. Entre os temas a serem debatidos com executivos estrangeiros e da própria emissora estão grandes coberturas na era de multiplataformas e o futuro do gênero drama na TV.


Share:

Blog Archive

Blogger templates